UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Andréa Machado] [andreafvm@gmail.com] [Rio de Janeiro]
Ahh! Adoroo Brasilia..vou pra lá amanhã..ficarei um mês direto!Pena q é a trabalhoo..to conhecendo seu trabalho agora..(vergonhoso!Logo eu q sou muito fã de stand up!)..Qria saber qndo terá show pelo Rio..e quem sabe se eu der sorte lá m Brasilia tbm! Parabéns!

03/07/2010 22:07

[kamila ] [milaka2007@hotmail.com] [brasilia df]
Bom concordo com vc sou de brasilia e me perco sempre!!!!!!! sou sua fã e sempre vejo suas postagens. Beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

21/04/2010 21:05

[Emerson Cesar] [emerson.cesar@gmail.com] [Brasília-DF]
Bom, acho que a questão não está em ser Brasília ou não. Aqui existe uma lógica numérica e uma organização por setores. Se alguém se perde em Brasília, imagina em uma prova de matemática...ainda mais se cair o assunto coordenadas cartesianas...aí o mundo acaba! Mas tudo bem, tudo bem...vão dizer que é porque sou daqui...mas já pensou então quem vai rodar em Goiânia sem conhecer? É rotatória pra lá, queijinho pra cá, tartaruga no asfalto...isso sem falar nos semáforos (lá chamam de sinaleiras) que tem oito acessos e alguém insiste em dizer, entra na da esquerda...só esquecem que se eu pegar qualquer uma que estiver à direita, estarei na contramão. Mas aqui vai um conselho, Bruno: quando voltar a Brasília, compre um mapa. Pelo menos se você se perder, pode ter um papel de grande valia para usar um banheiro qualquer, ou até uma das áreas verdes, tão famosas em Brasília. um grande abraço e parabéns pelo sucesso!

11/02/2010 00:38

[Isis] [isisgabriella_@hotmail.com] [www.twitter.com/IsinhaBernardes] [Brasília - DF]
Se perder é normal até pros brazilienses. Eu fico perdida quando vou andar pelo plano piloto. É um tal de W3 Sul, W3 Norte. Fica tudo muito TENSO. Mas enfim, bem vindo a Brasília & traga bastante humor para essa cidade que tá precisando. Bgs :* P.S.: Eu seei que o meu comentário foi SUPERPUTAMENTE atrasado. Mas tá valendo (:

06/02/2010 22:50

[julia alexandra] [julia.santtos@hotmail.com] [contagem]
Nossa eu sempre quis ir pra BRASILIA e talvez vou de escursão!!!!!!!!Imagina eu em Brasilia e com o Bruno Motta!!!haaaaaaaaa... ia ser d+!!

04/02/2010 17:39

[Bruna Luz] [brunaluz2003@hotmail.com] [twitter.com/brunaluz] [Serra Negra]
Ahh, isso é normalll... eu me perdi em Monte Alegre do Sul, que aki do lado e é minuscula. APesar que eu conheço uma pessoa que se perdeu em Pinhalzinho que é menor ainda uashuahs. Saco, vc vai para Campinas de novo e eu num vou conseguir ir pq tenho que trabalhar... Ô Vida Bjinho

04/02/2010 09:09

[Carla] [carlaen@ig.com.br] [São Paulo - SP]
Teria pavor de ir a Brasília pelo que falam dela... Acho um lugar tão depressivo e opressor. ._.

03/02/2010 23:06

[Suéllen Galhego] [galhego_rock@hotmail.com] [http://suellengalhego.zip.net/] [São Paulo, SP]
Seu blog está cada vez melhor, e acredite eu sei como é esse negócio chamado Brasilia haha! Beijos

03/02/2010 22:40

[katyele] [katyele_htinha@hotmail.com] [...] [Buritis-Rondônia]
Naum sei usar muito bem as palavras...já escrevi uns trezentos coments pra mandar mas geralmente sai muito idiota, então prefiro nem enviar! então pra naum dizer bobagens...(se já naum estou dizendo)...Sou tua fã táh...adoro suas postagens...só naum sei como comentar...então NEM PRECISA LER ! BjO!

03/02/2010 16:16


Deixe seu comentário
 
Nome 
E-mail *
Site/Blog 
Cidade/Estado *
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]