UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Millena] [Milly_florzinha98@hotmail.com] [Rio de Janeiro]
adoooro suas apresentações são d+, é uma arte a sua comédia

27/06/2011 17:22

[Cynthya] [cynthyacyz@hotmail.com] [SP]
BRUNO sou sua fã... TU é muito bom cara; vá em frente... Sorrir é o que a maioria das pessoas não fazem ultimamente...até ver o seu video né; pq depois de ver a gente se acaba de rir. Bjo grande...

30/03/2011 20:13

[Valquiria] [vbf13@hotmail.com] [http://valfalcao.blogspot.com/] [Vila Velha/ES]
Como sempre vc muito atualizado...apesar de ter estranhado, nem tanto pelo nome da cerveja mas sim o fato de a um tempo atraz, a Sandy ter declarado em entrevista que não bebia cerveja, mas fazer oq né...Mas a propaganda ficou legal no intuito de passar que toda mulher (até a sandy) tem seu lado devassa... Beijos

16/03/2011 12:04

[Vanessa] [vns.nx@hotmail.com] [SP]
Caraa, sensacional, incrivel, assisti no trabalho umas 7 veZEs seguidas.DIGO E REPITO GENIO!!!

11/03/2011 18:26

[Ana] [carolbetarello@hotmail.com] [Ribeirão Preto / SP]
Ah, mas você é tão fofinho, que prefeririam você como garoto propaganda daquele refrigerante...pitchulinha, mas daí vc seria o Pitchulinho...^^

07/03/2011 03:02

[Ana] [carolbetarello@hotmail.com] [Ribeirão Preto / SP]
Eu tive a pequena sensação de que você escutava (ou escuta) Sandy e Júnior...kkkkk

07/03/2011 02:58

[Marilia Bombardi] [marilia1986@hotmail.com] [Chicago - IIllinois - USA]
To morando nos USA fazendo mestrado e o melhor jeito que me atualizar com as notícias do Brasil é assistindo seus vídeos e lendo seus posts! Assim, fico sabendo de tudo com mto bom humor! Parabéns!

06/03/2011 14:48

[Larissa] [menina.mendes@hotmail.com] [Paraguaçu MG]
Você é muito bom !! Adorei seus videos aqui e no you tube!! Parabénss!!

04/03/2011 18:00


Deixe seu comentário
 
Nome 
E-mail *
Site/Blog 
Cidade/Estado *
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]