UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Ariane Pontes] [arianepontes83@gmail.com]
Está de parabéns que artigo maravilhoso, eu tinha uma visão super diferente de exus.Depois que li esse artigo compreendo bem melhor. Obrigada a ajudar a compreender melhor sobre nossos amigos exus !

04/05/2017 13:20

[Lilian] [lilian_minami@hotmail.com] [http://liliane.minami.free.fr]
O seu relato é bem parecido com o que eu pensava sobre Exu e da e primeira vez que eu tive contato com ele. Eu fiquei muito supreendida pelas sabias palavras dele e a partir desse dia eu comecei a procurar entender mais que é essa entidade. Foi muito esclarecedor o seu texto, principalmente quando você disse que temos nossos Mentores Espirituais na direita e os Exus Guardiões na esquerda. Era exatamente isso que eu estava procurando como informação quando eu descobri esse texto. Obrigada por compartilhar esse conhecimento conosco!

29/03/2015 06:43

[zuleica pinto] [zuzupin@gmail.com] [não tenho]
Adorei e vou melhorar a minha crença nos EXUS estou em grande necessidade porém confio neles. obrigada zuleica pinto

18/02/2014 06:42

[Danielle] [daninoblat@hotmail.com]
Ótima inspiração você teve, foi muito feliz em escrever essas palavras, sobre nossos queridos Exús e todos os outros. Temos que nos conscientizar que existe algo maior do que nós e temos sempre que buscar nossa evolução melhoramento, e jamais esquecer que que o poder estar dentro de nós, que nada acontece não for de nossa vontade, mesmo que se intenção. E também peço seus conselhos, pois tenho minha religião, estou tentando de todas as formas ser uma pessoa íntegra e reta, prestar caridade, mas sim tenho meus defeitos. Hoje as portas estão fechadas para mim e me sinto muito perdida, estou sem amor próprio, e as coisas tem dado bastante errado. Mesmo assim continuo orando, me cuidando espiritualmente, nunca pedi o mal a ninguém, o único mal que eu possa ter feito foi a mim mesma. Como pode me aconselhar...SALVE TODAS AS NOSSAS ENTIDADES E AO PAI OXALÁ!

19/08/2013 14:22

[Raquel] [cindydf@gmail.com]
Tem uma pessoa que me deve a muito tempo e gostaria de receber e quero pedir para um exu me ajudar. Como peço?

07/05/2012 00:11

[Adriana F Santos ] [adricisca.santos@hotmail.com]
confesso que estou surpresa com que li,fique muito emacionada com a preçe do tiriri.Sou espirita a mas de 4 anos trabalho em um centro espirita onde somente recebemos espiritos para socorrelos,não recebemos exus nem pais de santo enfim tenho muito que estudar e aprender ,mas saiba que sua entrevista me trouxe muito conhecimento.Fico grata por isto que deus o abençoe.

12/04/2012 12:33

[IVETE SILVA DE OLIVEIRA] [pero-la@hotmail.com]
Boa tarde,li seu artigo e gostei mto pois serviu p/ eu aprender e tirar algumas duvidas!porem gostaria de lhe fazer 1 pergunta se vc puder enviar a resposta no meu email agradeço:gostaria de pedir ajuda p/ o senhor exu porem nao sei qual deles p/ que intercedecem numa causa da justiça foi dada causa ganha o processo esta na mesa do juiz desde dia6/10/2011 ele so tem que dar o valor e a forma de pagamento pois foi uma causa indenizatoria a meu favor,atualmente estou desempregada dependendo de favor dos outros,pois como temos o nosso mentor da direita e tambem o da esquerda com tdo respeito eu queria fazer-lhe o pedido pois eu sinto que tem algo segurando o juiz.bem agradeço sua atençao a aguardo um parecer seu se possivel att//IVETE.

28/11/2011 15:49

[irene] [ireneapss@hotmail.com]
Obrigada foi a mais bela resposta sobre exu era assim que eu pensava quero um amigo exu uma amiga pomba gira somente para o bem.Parabens!

02/11/2011 20:04

[DOMINGOS SAVIO ALVES DE BARROS] [domyalves@yahoo.com.br]
Bem gostei muito deste artigo aprendi algumas coisas, mais eu gostaria de aprender mais sobre os EXUSe outras entidades, se fosse possivel me indique nomes de alguns livros, gostaria de saber como nasceu cada EXU, como morreu, etc,tenho certeza que vocês vão me ajudar. Muito obrigado.

14/08/2006 14:32

[Eduardo] [eduardocangerana@yahoo.com.br]
Adorei o texto! Muito claro, tenho a certeza que vc é uma das pessoas que conheçe as forças que estão ao nosso redor, aprendi como você estudando, descobri que realmente existe uma força maior que é nosso Deus, não esquecendo do mundo paralelos, é isto aí companheiro, aprendendo com a vida a cada dia que passa. Abraços.Edu

31/01/2006 16:44

[Silvana] [silvanagut@gmx.net]
Vc. Disse que os Exus sao pessoas que foram ruins aquí.Más a história do Tátá Caveira ele é quem foi prejudicado e sofreu trabalhando honestamente. Se eles aparecem quando estamos longe de Deus, entao porque uma crianca vê esta tipo de coisas na infancia? Uma crianca nao está afastada de Deus, e em principio nem sabe até entao de sua existencia na infancia, a nao ser que sua nae lhe diga.

13/01/2006 15:33

[Edu] [http://aluzdaluz.zip.net]
ou a outro lugar de sua Fé, para que esses espíritos sejam encaminhados e não mais retornem. Note, rezar os Salmos fará com que eles se afastem, porém só um pleno reencaminhamento fará com que eles jamais voltem. Obrigado por me visitar, espero ter lhe ajudado. e Feliz Ano novo, muita paz e que todos os seus bons desejos se realizem!! Um grande abraço.

01/01/2006 11:19

[Edu] [edsimroz@hotmail.com] [http://aluzdaluz.zip.net]
Caro amigo. Não deixou seu e-mail, sendo assim não tenho como contatá-lo diretamente. Porém deixo aki uma mensagem. Perceba uma coisa. Deus é o Todo Poderoso e a Luz Dele está em cada átomo do Universo. Quanto ao "invocar o demo", vc não deve se preocupar, desde que sua invocação tenha ocorrido em um momento de desespero, em que sua mente, contrariou o seu coração. Entende? Não é simplesmente "chamar" por ele. Tem que realmente querer de coração que ele se aproxime de voce. Muitas vezes, ao pensar que Deus nos abandonou, a gente chama por outra força que poderia vir em nosso auxilio, mas isso apenas da boca pra fora, pois nosso "coração", nossa "alma" não perde a Fé em Deus. Creio que ao "chama-lo", vc ouvia uma voz bem la no fundo, contrariando a sua atitude. Essa seria a voz da sua consciencia. E se ela não concorda com seu ato, então não se preocupe. Reze a Deus e o mal se afastara. Qto ao encosto, reze o Salmo 70 todos os dias, até que vc possa ir a um Centro Espirita, encaminhar

01/01/2006 11:17

[Regor] [rogerlippert20@hotmail.com.br]
Eu estava passando pela net, então vi algo a respeito sobre seu site. Por favor, eu queria uma humilde ajuda sua ( não sei seu nome. Uma pessoa disse-me que eu estou com dois encostos. O que devo fazer a respeito disso. Há como eu mesmo tirá-los? Muitas vezes - já com uma grande descrença em Deus- invoquei o nome do diabo, pois parecia que Deus me abandonara. Chamar pelo "demo" interfere em nossa vida? Acho difícil de haver pessoa melhor do que eu. Sou uma pessoa muito boa - é o que todo mundo diz-; então por que pareço esta literalmente no Inferno?! Nada dá certo... Por favor, peço-lhe que me instrua como agir, como sair deste buraco negro com portas fechadas... Serei muito grato a você. obrigado.

31/12/2005 21:15


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]