UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Denise ] [deniseoliveirac@hotmail.com]
Amei o texto, o papel dos animais no planeta , fico um pouco aliviada!Embora estou de coração partido de perder meu gato que atendia por MENINO ,sendo castrado um dia ele saiu e nunca mais voltou !E a dor maior, que não sabemos se ele morreu ou foi levado por outra pessoa ....que dor , angústia sinto super saudades !!! amava meu menino ...hj ainda espero ele... sds eternas .. muitas energias positivas Namastê.

25/11/2015 15:42

[silvia] [spsilviagisele@gmail.com]
Gostaria de contar algo muito bonito que aconteceu, como os gatos sentem uma alma pura perto deles. minha mãe sempre resgatou, protegeu e amou os gatos. No seu velório (bem longe de casa e de seus gatos), vários gatos apareceram e em fila davam voltas ao pé da mesa aonde ela estava. Ela foi a única que recebeu esta honra no velório! Eu, que conhecia o amor dela pelos animais, me emocionei!!! Como é que gatos que nunca a conheceram sentiram a sua alma ...

18/06/2013 17:24

[angela nery] [sereiasensual_rj@hotmail.com]
adorei eu tenho tres gatas a livia a bia e a mel, a livia era sozinha ai eu adotei a bia no inicio a livia nao aceitou a bia custou um pouco um belo dia a bia estava mamando na livia que nunca teve filhotes ate hoje elas sao tipo mae e filha e depois veio a mel que foi um custo para as duas aceitarem so quem aceitou mais foi a bia elas adoram brincar de brigar rs, depois que eu li a respeito dos gatos dormi na nossa cama e que eu achei interessante elas sempre gostaram de dormir na minha cama tipo uma forma de proteçao. adorei o texto

29/01/2013 23:57

[sandra ] [sandrinhacord@hotmail.com]
gostaria de copiar a oraçao forte para afastar a maudade, preciso urgente dessa oraçao mais nao consigo copiar do site, como posso fazer para obte-la. obrigada

16/01/2013 12:02

[Melissa Nunes] [melissacristina51@gmail.com]
em relação ao que vc falou sobre os gatinho sugarem a energia de seus respectivos donos, como eu posso fazer para eles liberarem essas energias que não pentencem a eles?

23/10/2012 21:44

[Kelly Santos] [wildesantos@gmail.com]
Me clareou bastante !Quer dizer, já ouvi falar que gatos são guardiões espirituais, que nos protegem de espiritos das trevas. Nunca quis acreditar por medo mesmo (não do meu gato) e sim daquilo que pode estar na minha casa. Mas o meu amor por eles é maior que isso! Já percebi muito essa de ele dormir na minha aliás ele dorme nos pés gente, quando estou aqui em casa sempre que ele pode ele fica do meu lado (é raro ele não ficar do meu lado). Quando eu não era acostumada eu e meu esposo vivíamos pisando nele). De vez enquando isso acontece quando chegamos em casa, ele recepiciona as 3 pessoas que mora nesta casa. Minha mãe, meu marido e eu. Ele é muito carinhoso e apegado a nós o único problema(se é que é problema, pois pode ser muito mais impaciencia minha) ele é muito arteiro, demais e arisco (não gosta muito de carinho, ele tem que querer para deixar q lhe aconchegue) e não gosta que pegue no colo. A única excessão é de manhã quando pego no colo e digo bom dia mamãe!

11/11/2011 18:16

[Cássia] [cassiaigrejinha@hotmail.com]
Oie! Eu já tinha um leve conhecimento sobre essa "missão" dos gatos. Esse texto contribuiu bastante para relembrar e reforçar esse assunto. Na minha casa há 3 gatos, as vezes fico observando a reação deles. Uns dias estão mais próximos e carinhosos, outros dias estão mais ariscos e afastados... bem interessante isso. Agora uma curiosidade: se gatos e cachorros têm a missão de nos proteger... pq alguns são "inimigos"???!!! Será que existe uma razão espiritual??? Abraços!!!

06/12/2010 19:40

[kate tadeu] [kate.tb@hotmail.com]
Concordo plenamente sobre o que foi dito sobre os gatos e acredito que os humanos tem muito a aprender com eles.São discretos, delicados,elegantes e acima de tudo, independentes e "tem personalidade", nada os induz a fazerem aquilo que não querem. Não são dissimulados, expressam através de seus atos o que realmente sentem. Possuem um "sexto-sentido" sem igual, são ótimos amigos, captam seus sentimantos. Qdo vc quer ficar quieto, respeitam seu silêncio e qdo vc está feliz, brincam c/ vc, mas acima de tudo, em todas as ocasiões, estão ao seu lado.

13/08/2010 02:52

[leotilde] [liliel.riello@hotmail.com]
escrevi uma bela experiencia que tive enguanto me encontrava hospitalizada,mas entendi melhor o que aconteceu atravez deste texto,muito obrigada.Amo os animais,sempre tive muitos gatos. Deus o ilumine sempre.liliel.

13/01/2010 02:56

[alice] [alicefreitaspa@hotmail.com]
Oi Eduardo, esse texto é muito especial, já o conhecia porque minha filha quando leu foi inevitável não lembrar de mim e me mostrar...tenho um amor incondicional pelo animais, e pelos gatos nem se fala, tenho tres: mae, filha e neto...Eles fazem parte de minha vida e são tão presentes que mesmo quando sozinha em casa a companhia deles é tão agradavel que me diverte. Adorei o texto e foi possivel compreender algumas coisas desses animais que tanto gosto.Um abraço fraterno p você e parabéns pelo seu blog. Alice Freitas.

15/08/2009 18:25

[Chaplin]
Texto M.R.A.V.I.L.H.O.S.O., titio. miaus

07/11/2008 08:52

[teresa] [teresasilvaramos@hotmail.com.br]
gostaria de receber por email uma copia do site da luz da luz sobre os gatos,pois tenho um, e amei o que foi escrito, e gostaria de poder imprimir, grata.

16/04/2007 21:00

[cida] [cidaluz@bol.com.br]
quero dizer que adorei tudo que li, sobre os magicos gatinhos, tenho um gatinho esoterico, e feiticeiro, pois ele me acorda de madrugada para receber reiki e jorei, caso eu demore sonolenta para atender seu pedido, ele abre meus olhos e segura com a patinha minha palpebra para que eu nao durma e atenda seu pedido, nao e maravilhoso. eu amo os felinos e costumo dizer que meu dna esta misturado com os deles. paz a todos.

20/02/2007 15:48

[marcos] [marcoscastromuniz@hotmail.com]
recebi atraves de uma amiga esse email lido com animais e faco doacoes principalmente de gatos o tempo todo,uma media de 20 filhotes mes, rsrsrsrs e tenho o meu mascote negro n minha loja, sempre criei gatos e tudo q disse e muito coerente e verdadeiro, pois quando eles acompanham o invisivel com os olhos,cabeca, orelhas e muito facil de perceber q naquele momento nao estamos sos e como nao temos a interpretaao correta do q esta acontecendo e muito intrigante, sendo assim quando nao compreendemos o melhor a fazer e dar o amor incondicional tanto para o bem ou se for o mal, pois ninguem quer ser mal e sim esta passando por um periodo de essencia e se temos a capacidade e ainda um sinalizador de q algo esta acontecendo, entao facamos o q um bom ser deveria sempre fazer amar a tudo e todos de forma espontanea e acreditar q nada e ninguem e capaz de tirar o q esta impregnado na sua essencia, pois somos unicos e os gatos sao fantasticos e q assim seja abracos a todos

07/01/2007 18:36

[den]
Aconteceu algo muito diferente e me lembrei do que tinha lido aqui. Meu gatinho de 2 meses (é nosso primeiro felino), dorme com minha filha no quarto dela, eu mesma o deixo lá quando vou dormir e fecho a porta. Outro dia fui acordá-la e encontrei o gatinho estava deitadinho do lado dela e com um saquinho de giz vazio ao lado deles (minha filha de 8 anos tinha deixado o saquinho de giz na bancada) . Pensei na hora: ele comeu tudo, vai passar mal. Mas ao redor dela fui encontrando vários gizes coloridos, arrumadinhos em torno dela, dos pés à cabeça!!! Fiquei abismada porque ele tinha colocado um giz de cada vez, não estavam espalhados, o bichinho tem um senso estético rsrs Será que ele estava dando uma de "cromoterapeuta" ? Foi a única coisa que consegui associar na hora. Paz e Luz p/ vcs todos • •.•

29/11/2006 01:43

[Leila] [lefeteintouch@yahoo.com.br] [navblog.uol.com.br]
Vivo sonhando com gatos e, quando era pequena, gostava de maltratá-los, porém, algo muito interesssante me aconteceu na vida adulta, uma vez encontrei um gatinho dentro do motor do meu carro e, por morar em aptº logo tratei de lhe arrumar uma casa, mais tarde, a mesma coisa, só que, num parque, havia ali um gatinho e, meus sobrinhos consternados ao vê-lo tão vulnerável, convenceram-me de traze-lo conosco, e, novamente tratei de arrumar um lar p/ o mesmo. O que estranho é que em meus sonhos, o último por exemplo, um felino maior, tipo uma onça, mata o meu gato e, vejo nitidamente seu sangue e, ele desfalecendo. Vc pode comentar algo sobre isso? Grata. Leila.

10/09/2006 11:05

[Regina] [relua48@uol.com.br] [http://relua48.blog.uol.com.br]
Oi amei seu blog e tbm amo gatos, tenho 4 que alegram o meu dia a dia.Sempre amei animais, todos, mas, um miado massageia o coração né? Que Deus continue te iluminando e que nós,consigamos um dia acabar com tantos maus tratos que sofrem nossos amiguinhos.Tento tbm em meu blog tentado conscientizar as pessoas sobre isso. Que Deus te abençoe e fique em paz.

10/06/2006 23:11

[Morganashiva] [http://lunaraios.blogspot.com/]
lindo, lindo, lindo! Adoro gatos e adorei o post, Edu! Ah, estou de volta ao mundo blogueiro! Beijos! Muita Luz!!!

16/05/2006 21:09

[BETA DE SANTANA] [http://www.beta1266.blogger.com.br]
Edu, Amei o texto! Gatos sempre foram minha paixão desde menina, não podia ver gato na rua que levava para casa e quando não podia levá-los chorava por deixar o bichinho na rua. Em casa temos três gatas, são da minha sobrinha, eu tinha o Chicão meu último gato, pelo qual sofri e sinto muitas saudades, há quase três anos ele foi envenenado...é triste que existam pessoas tão sem almas. O texto que acabei de ler matou uma certa curiosidade sobre os gatos, sobre almas, dividas e tudo o mais a tempos estou para ler o livro do Eurípedes Külh; Animais nossos írmãos. Bem, que seu domingo seja de muita paz! Beijos.

30/04/2006 11:22

[Susana] [marhilario@hotmail.com]
Adorei este texto, eu já tinha a certeza que minhas bichanas me protegiam, agora tenho mais ainda, amei eles serem chamados de seres de luz, pque realmente é isso q eu vejo nas minhas gatinhas, muita luz...

26/04/2006 16:33

[carla santos] [cau00@zipmail.com.br]
somente quem tem esses seres maravilhosos em sua vida para entender quao maqnificos eles sao,adorei o texto.parabens pela iniciativa bjs.

22/04/2006 22:22

[Zoe de Camaris] [zoedecamaris@gmail.com] [www.zoedecamaris.blogspot.com]
Edu, Tive que refazer o post e acabei deletando seu comentário junto. Desculpe-me, mas não sabia como recuperá-lo. Ainda bem que tinha entrado no seu blog e guardei o endereço. Grata pela visita e apareça sempre, abraços,

14/04/2006 02:52

[Márcia] [malusa_sampaio@hotmail.com]
Como é de se esperar exitem muitos misterios para disvendarmos em nossas simples vidas terrenas. Ao ler este texto (que achei lindo).No final uma grande supresa o gatinho da foto é igualzinho a minha linda monalisa. Adorei.

12/04/2006 19:20

[Liete] [liete.z@gmail.com]
Eu era muito estressada e depressiva, mas a Samira mudou isso e muito mais. Antes de encontrá-la eu tive a Mima que durou pouco tempo, eu chorava direto. Naquela semana voltando do meu curso de inglês, na esquina com a Assis Brasil havia uma campanha de doações eu olhava os gatinhos e chorava, lembrando da Mima. Fomos procurar um gatinho, pq eu não parava de chorar e ganhamos a Samira que é até hoje a rainha da casa e me deixou melhor e mais bonita também!

08/04/2006 20:46

[FÁTIMA] [alfafatima@hotmail.com]
É maravilhoso poder ver notícias como essas tuas, pois reforçam em muito a compreensão daquilo que sentíamos com tanta força a respeito desses pequenos peludinhos, que encantam nossas vidas. Quantas pessoas nesse exato momento, por exemplo, estão com uma pequenina criatura dessas no colo. Acariciando-as simplesmente, ou deleitando-se com seu jeitinho tão especial de ser, seus ladinhos sempre crianças, dispostos a conhecer e perceber tudo a seu redor e a brincar sempre que possível. Sua sensibilidade tão marcante, sua inteligência e empenho em interagir conosco, falar conosco, confortar-nos nos momentos em que a tristeza bate em nós ...

04/04/2006 23:52

[Espuma Flutuante] [http://espumaflutuante.blogspot.com]
É muito interessante esse texto, até já tinha lido em outro lugar, mas sempre bom ler mais uma vez! Abraço!

21/03/2006 01:37

[wal] [http://www.time-after-time.blogger.com.br]
estou de volta ao mundo dos blogs, estarei sempre por aqui...bjs sumido.

19/03/2006 04:14

[Stephanie] [www.deusadailusao.weblogger.terra.com.br]
Oi Edu adorei esse texto, não sabia que os gatos nos protegem, muito interessante. Tenha um ótimo domingo e semana! Bjus...

18/03/2006 23:01

[Vera Stefanello] [www.vrstefanello.blogger.com.br]
Vim hj aqui agradecer a sua amizade de sempre. Que seu final de semana seja iluminado, assim como vc é. Beijos grandes em seu coração, Vera S.

18/03/2006 21:54

[Chris] [chris.maximo@gmail.com]
Estou encantada com o texto, cada vez mais me apaixono por esses pequenos seres q só nos dáo alegria. Bjs p todos!

18/03/2006 19:44

[Ariana Queiroz de Souza] [ariannaqs@yahoo.com.br]
Achei este texto na comunidade "gatos:maus-tratos nunca mais!". Parabéns este texto é perfeito, amo muito os animais e em expecial os gatos!!! Adotei onze gatinhos e uma cadelinha, pena que não cabem mais que onze em casa... Tenho fotos de todos no álbum do meu orkut...São meus tudo!!!! Parabéns por sua atitude!

18/03/2006 00:54

[Immortal X] [http://immortalpain.bigblogger.com.br]
Olá! ë minha primeira vez aqui e adorei os textos e a proposta do blog! Abraços

17/03/2006 13:18

[Kelly ] [kcfs.biblogger.com.br]
Oi amigo, estou passando para desejar um ótimo dia e que o fim de semana seja de realizações e muita alegria. Beijão.

17/03/2006 10:55

[Fátima] [http://mundoaniumal2.blogspot.com]
Passando para agradecer a visita e o carinho e pedir mais uma vez compreeenção pela minha ausencia. Estou melhorando ...mas ainda preciso de respouso e não posso ficar no PC pelo tempo necessária para visitar todos... Espero voltar em breve. Peço que se puder ajude a divulgar as campanhas contra a Farra do Boi a destruição da Mata Atlantica. Obrigada por avisar do texto sobre agatos. aDOREI!!!! Tenho 3 gatos em casa e sei que tudo isso é verdade. Pra ser meu amigo precisa conquistar primeiro meus gatos........rssss Bjs

15/03/2006 00:38

[Ostra] [http://ostranervosa.weblogger.terra.com.br/index.htm]
Oi!!!Eduardo! Merlin não voltou... Beijos

14/03/2006 12:34

[Kelly ] [kcfs.biblogger.com.br]
Ai Edu, arrasou.... Não sabia disso, mas desde muito pequena sou apaixonada por animais, qualquer um, de joaninha a cavalo. Tive cachorros e gatos. Engraçado nas épocas muito difíceis de minha infância, adolescência e na fase adulta vivendo com meus pais sempre tive gato. E hoje na minha mãe restou a chaninha que é uma siamesa. Linda e bem velhinha. E aqui em minha casa uma cachorra que adotei. Meu marido tem alergia dos pelos dos gatos, pode? Adorei amigo. Parabéns e obrigada por me avisar, curti muito, vou mostrar pra minha irmã. Beijão e fica com Deus.

13/03/2006 23:51

[Morgana] [Morgana@gmail.com]
Maravilhoso vc ter colocado em seu blog este texto, meu amigo. Conheço cada linha desse texto, é bem divulgado nos meios da causa animal. Parabéns pela atitude. É de pessoas como vc que o mundo intenautico está precisando; pessoas que acreditem e LUTEM por uma causa tao importante. Lembre-se sempre....nao é a toa que os gatos entram em nossa vida....e sempre nos ensinam a sermos melhores que antes. beijos fique com Deus. Boa semana

13/03/2006 15:36


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]