UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Toribio] [toribioguerra@hotmail.com]
Estou atravessando um momento de grande dificuldade financeira e não tenho tido chance nenhuma de reagir. Não consegui receber o que tinha que receber e venho passando por todo tipo de provação. E o pior, tenho tido uma dificuldade enorme de manter minha família. Já não sei mais o que fazer para sair desta situação e o que tem me mantido de pé e lutando é a minha que em algum instante Deus irá me acudir. Ore por mim e se tiver alguma coisa que possa me ensinar para me ajudar a me libertar disso, me avise. Obrigado.

27/10/2011 19:21

[Ricardo Oliveira] [ricfow@colegiomistico.com.br] [www.colegiomistico.com.br]
Saudações a todos, gostaria de dizer que é 100% possível resgatar 100% de qualquer karma, destruir completamente o sofrimento emocional, conquistar o Amor incondicional e a luz do Saber. Tornar-se Um com o eterno UNO. Como isso é possível? Auto-conhecimento, desenvolvimento de uma Vontade consciente, edificação de um comportamento virtuoso, destruição do egocentrismo. Todo ser humano é 100% egocêntrico e não sabe disso. Todos esses elementos fazem parte de um método. Esse método se chama Iniciação Real. Ao contrário das iniciações simbólicas, vendidas aos montes por pseudo-espiritualistas, a Iniciação Real é conquistada por méritos próprios, fruto de ações dirigidas ao desenvolvimento do próprio poder que cada um carrega dentro de si. Está cansado de sofrer? de viver na igorância? de ser fruto dos acontecimentos? Faça uma visita ao nosso site e conheça nossa proposta de progresso espiritual veloz. Fraterno abraço, Acharya Ricardo.

04/10/2011 00:18

[aurea] [aureazinha_magia@hotmail.com]
Olá,através das tuas palavras escritas acima acabei me tranquilizando aceitando e ainda reaprendendo. Um abraço de luz a vc Au

08/08/2011 15:30

[N] [ncrflores@gmail.com] [*********]
Ler alguns do artigos do teu blog me confortou bastante. Estou c/ um familiar muito próximo c/ cancer e tenho muita fé na cura dele, mas ele está muito abalado. Este artigo sobre quem tem fé vai ser muito útil para ele. Muita luz e paz p/ que você possa ajudar muitas pessoas. um abraço

16/10/2010 22:49

[julia] [julliagazetta@hotmail.com]
Pode parecer coincidencia, mas a exatamente m mês atras eu estava lendo esse texto, e deixei registrado que algo me deixava depre...num consigo lembrar o que estava ocorrendo naquele momento, apenas q o texto veio me tranquilizar...Hoje longe de minha familia, minha casa, meu mundinho...Procurei algo que aliviasse a tristeza que estou sentindo...e sem saber que texto ler...vi parar nesse por um mero acaso e novamente releio que tudo passa...E que ha um Pai todo poderoso cuidando de cada filho e no comando de tudo...Naõ deixarei minha FE vacilar de modo algum...mesmo que venha provações, estarei orando a DEus e agradecendo pelo dom maravilhoso da vida...Um abraço Ju

19/06/2009 00:05

[julia] [julliagazetta@hotmail.com]
Olá Edu, estava meio depre e veio o desejo de ir até teu blog na esperança de encontrar algo que me animasse, que respondesse as minhas dúvidas...Fé, a Fé inabalavel, que devemos cultivar e mesmo que algo não ocorra no momento em gostaríamos...Deus está no controle de tudo....só ELE sabe o momento...Um abraço e muita luz na tua vida...Julia

18/05/2009 13:35

[Iara Loba] [iarawilke@yahoo.com.br] [www.sou-loba.weblogger.com.br]
Oiii Amigo! Estou eu aqui de volta novamente. resolvi ler este texto pois foi o que me chamou mais atenção depois volta e leio os outros fora os que ja conheço. Sabe eu estava me perguntando a pouco tempo sobre isto porque que quando a gente se entrega a ter fé verdadeira acontece um monte de coisas. Depois de muito andar e perambular por varias religiões e procurar entender um pouco sobre elas, consegui pelo menos achar um pouco da paz interior. Eu as vezes me sentia muito perturbada era como se tivesse um vazio muito grande dentro de mim. Mais a partir do momento que entrei na religião evangélica foi onde eu encontrei a paz interior e comecei a aceitar mais as coisas que aconteciam em minha. Andei em varias religiões mais nunca conseguia ter tranquilidade. Bom agora eu consegui pelo menos ser mais tranquila quando vem as diversidades para mim, e olha meu lindo eu chego até ter medo do que foi que eu prometi ser quando estivesse aqui. Não concordo com tudo dentro da religião.

04/10/2006 19:45

[Kelly Cris] [percepcao-kellycris.zip.net]
FELICIDADE AMIGO Amigo é uma flauta que toca a melodia da amizade, seu som tem a suavidade de uma rosa... Ter sua amizade, é encontrar, o paraíso perdido dos sonhos que viajam alem de suas palavras... Amigo por onde ando carrego a lembrança de seu ombro, que me apoiou quando lagrimas faziam parte da vida... Quando vejo o céu estrelado, reconheço sua voz, deixando-me envolver pelos sentimentos de uma amizade... Amigo, sua fidelidade, é o escudo de minhas fugas quando busco o refugio de minhas frustrações... Mesmo que a distancia nos separe, nossa alma se encontra nas mensagens que Deus deixou em nosso destino.... Rogerio Miranda poeta da paz

20/07/2006 15:50

[Kelly Cris] [percepcao-kellycris.zip.net]
Oi Edu, você sumiu? Espero que esteja tudo bem. Tenha um ótimo fim de semana. beijão.

17/06/2006 11:04

[wal] [http://www.only-time.blogger.com.br]
ótimo texto, acho que entrei aqui pq eu precisava mesmo ler isso. muitas vezes as dificuldades nos abate, muitas outras nos desanima, mas com toda certeza elas nos fortalece. falo por mim, por tudo que precisei passar para crescer. beijos moço, parabéns pelo texto. desejo-te uma linda e iluminada semana. PS: me deixe passe o end de seu msn, mudei o meu e quero tê-lo nos contatos.

12/06/2006 01:18

[vera] [www.vrstefanello.blogger.com.br]
Oi Edu Lindo o texto, gostei muito!! Um super beijo, muita Luz, Vera

10/06/2006 19:29

[Myrian] [www.gotinhasdeluz.zip.net]
Oi edu,concordo plenamente com o texto dobre a fé!! Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge... Daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!“ Por isso te desejo um bando de borboletas e um Ótimo fim de semana!!!

09/06/2006 14:00

[Kelly ] [percepcao-kellycris.zip.net]
Oi Edu, tudo bem com você? Espero que sim. Desjo um ótimo fim de semana pra ti beijão.

08/06/2006 21:16

[Scheila] [scheila@directcall.com.br] [Fé]
Amigo Eduardo. Que força é esta que transmites em suas palavras, capazes de transformar uma incrédula? Meus filhinhos (Victor 4 anos e Luiza 3 anos) amam Deus, oram todas as noites em agradecimento... Fui eu quem ensinou-os!!! Eu mostrei aos meus filhos algo que eu não acreditava: Deus. Tenho 33 anos e somente agora, através da leitura de seu blog tomei consciência da existência de um Deus!... O QUE ACONTECEU???

06/06/2006 14:42

[Scheila] [scheila@directcall.com.br] [VOCÊ]
Querido Eduardo, a conversa que tivemos acerca de seus conhecimentos, sensações e acontecimentos, é lembrança viva e impertinente em meu dia-dia... Passei e passo por momentos inquietantes de meu espírito, e, nestes momentos lembro-me das de nossa conversa ,de fatos que confidenciou-me e conhecimentos que dividiste comigo. Confesso que muito do que foi-me dito me parece fantasioso, incoerente... mas, o que sei acerca da verdade? Apenas busco conhecê-la, entendê-la... Admiro-o pela coragem, pela humildade, pela inteligência, pelo carisma e, principalmente, por seguir seus instintos, seu coração... Gosto muito de você Eduardo e acredite: penso em ti todos os dias. Com carinho, Scheila.

06/06/2006 14:28

[Kelly Cris] [kelly_3420@yahoo.com.br] [percepcao-kellycris.zip.net]
Oi Edu, como vai você? Senti sua falta. Esse post sobre a fé e se ferrar é sério. Mas acredito que estamos aqui não a passeio, mas para aprender e muito sobre a vida e como ser melhor. E a vida cobra mesmo, quando pisamos na bola. A fé só ajuda, mas precisamos nos ajudar também, né! Beijão querido e tenha um ótimo fim de semana.

03/06/2006 00:45

[Aninha] [http://www.garotacafeina.blogspot.com]
nossa... meu coments tava com problemas e vi seu comentário hj... adorei o q vc escreveu pra mim... to lendo seu blog, mto bom... parece meu livrinho gotas de esperança :D heheheh qdo atualizar eu linko vc! bjos!

02/06/2006 17:09

[Espuma Flutuante] [http://espumaflutuante.blogspot.com]
Olá! Puxa.. estou emocionada! Dos textos seus que li..este foi o que mais me tocou até agora! Também sinto da mesma maneira o que foi colocado no texto... Temos de agradecer a Deus pelos obstáculos, pelas dificuldades, pois são degraus que subimos... Nossa vida é um eterno aprendizado... Ter fé... confiar em DEUS.. nessa força... Agir... Quão bom e suave é que os irmãos vivam em união..." Muita luz, amigo! Parabéns pelo texto inspirador!

02/06/2006 02:28

[vera] [www.vrstefanello.blogger.com.br]
Oi amigo Estou te esperando para uma festinha. Não falte. Beijos, Vera

01/06/2006 22:58

[_AMIGA_ÐØ_VENTØ_ ] [http://www.amigadovento.blogger.com.br]
Olá Edu! O espiritismo é fantástico na medida em que nos dá resposta para tudo. Sem dúvida que o esquecimento é importante para o nosso mérito pessoal, más, como somos imperfeitos, isso interfere, e muito, na aceitação das provas, o que não adianta nada, pois elas vem do mesmo jeito. Tudo bem, cedo ou tarde vamos entender o porque de tudo isso, tomara que tenha valido a pena. Bjos. e parabéns pelo 1 ano de blog. Ah, linkei vc.

31/05/2006 12:03

[Stephanie] [www.deusadailusao.weblogger.terra.com.br]
Olá Edu, adorei seu texto. Com certeza todos temos muito problemas e passamos por situações que parece que não vamos aguentar, mas quando se tem fé em algo temos mais força para lutar. Tenha tb uma semana maravilhosa, bjus!

28/05/2006 23:45

[Morgana] [morgana@hotmail.com]
Ola meu amigo, como vai voce? Vim dar uma espiadinha no seu blog e li este texto. Maravilhoso. Voce, como sempre, escrevendo coisas boas e de grande valor a todos nós. Adorei o texto de hoje. Parabens meu amigo. Fique com Deus. Boa semana.

28/05/2006 20:49


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]