|
|
|
|
[denyswanderley] [http://wanderleycarneiro.zip.net] [Recife-PE]
Senhor Paulo César Vasconcelos jornalista carioca que defendeu a retirada de todos os jogos do campeonato brasileiro dos estádios pernambucanos e pediu respeito humano ao santinho do botafogo. E ao presidente da Fed. Carioca... Enfim, aos preconceituosos de maneira geral. Gostaria de tecer alguns breves comentários a respeito do seu artigo que reputo ao lado do comentário feito pelo ilustre Senador José Agripino em relação à tortura sofrida pela Ministra Dilma Roussef durante o regime de exceção, duas antológicas perdas de oportunidade de manter a boca fechada jamais perdidas em toda história universal da bobagem. Suas palavras, em que pese o fato de se mostrarem recheadas de um preconceito repugnante e que apenas retratam o fruto abjeto de uma absoluta ignorância a respeito daquilo que os cidadãos brasileiros verdadeiramente íntegros chamam de sentimento de nacionalidade e que, por razões óbvias, o senhor desconhece não me surpreendem. Ao contrário, a defesa da molecagem travestida d 09/06/2008 07:30 |
|
|
[drehem] [Salvador, BA, Brasil]
EXTINÇÃO DO EMPATE NO FUTEBOL Gostaria de ver debatida a idéia de extinção do empate no futebol. Para tanto, apresento as linhas gerais da idéia. A exemplo de outras modalidades esportivas como vôlei e tênis, aumentando assim a emoção do jogo. Nas partidas concluídas empatadas em gols, seriam usados os seguintes critérios, na ordem abaixo, para desempate: 1.1. Bolas na trave 1.2. Escanteios a favor 1.3. Faltas a favor 1.4. Pênaltis Com a extinção do desempate, a pontuação passaria a ser da seguinte forma: Vitória normal (por gols: 3 pontos; Vitória por critério de desempate: 2 pontos.) Como conseqüência, extinguir-se-ia o 1 ponto para o caso de empate. Como o espaço para a mensagem é pequeno, coloco-me à disposição para os esclarecimentos adicionais considerados necessários. 07/03/2008 21:33 |
|
|
[ad-araujo1952] [recife/pernambuco]
Curto e direto na mosca: SPORT CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, só dois cegos não enxergam. JUCA E MARCIO BRAGA. 28/12/2007 14:37 |
|
|
[arleyferreira] [Blog do Juca] [Rio de janeiro/ Rj/ Brasil]
Ola Juca, Se vc fala do do Vanderlei Luxemburgo, espere para ver o Renato Gaúcho, esta nascendo um novo Vanderlei bem piorado, ele é tão cheio de marra que resolveu falar mal do Flamengo, que ele só ganha dentro de casa e que não da medo ao Fluminense, outro detalhe é que quando ganhou do Flamengo ele falou que foi um tremendo nó tático e quando perdeu para o Goiás foi culpa dos jogadores, o que isso lhe parece? Se ele é assim começando a carreira imagina se ganhar vários títulos? Abç Arley Ferreira 23/10/2007 07:44 |
|
|
[persec] [ARTHUR] [BH/MG]
Off-Topi: CORINTIAS entra reforçado p/ jogo de sábado contra o CRUZEIRO: a CBF confirma que SIMOZEN que sempre apita mal e contra os times de MG, será o mais novo reforço pro CORINGÓN! Mas pra SP/RJ isso é normal, afinal os times destes lugares nunca são prejudicados pela CBF/árbitros...por que será??? Pergunto JUKA: qtas bolas na mão dentro da área ocorrerão em partids do CRUZEIRO p/ se dar 1 penalti, já que contra nós TODAS são penaltis... inclusive goleiro contra o TEVEZ foi penalti, qdo MAURINHO foi aterrado dentro da área e nada??? Tá lembrado? Não? CRU x CORINGON 2005! Com estes REFORÇOS é dificil não ganhar!!! Mas se perdermos, vcs tão dando o título pro SAMPA ou pro SANTOS, e aí como vai ser??? 24/08/2007 02:39 |
|
|
[Gustavo]
É brincadeira mesmo. O Roberto Carls apesar de ser horrivel não teve culpa. A bola era do DIDA!!!!!!!!!!!!!! FRANGUEIRO!!!!!!!! 10/07/2006 18:49 |
|
|
[Ivan Monte]
O DIDA NÃO TEVE CULPA NO GOL DA FRANÇA. ELE ESTAVA AMARRADO NA TRAVE. 06/07/2006 07:12 |
|
|
[Ivan Monte]
ACHO QUE, DENTRO DO ESTILO PARREIRA/ZAGALO, ÉMERSON E ZÉ ROBERTO "RODA-RODA" FORAM PERFEITOS. OS MELHORES DA COPA: TODAS AS BOLAS QUE CHEGAVAM AOS SEUS PÉS ERAM RECUADAS OU PASSADAS PARA A LATERAL. PARECE QUE A ORDEM ERA: SEGUREM O NOSSO MEIO DE CAMPO... 06/07/2006 07:10 |
|
|
[Ale macedo]
Querido Juca, quero fazer aqui uma defesa do Juninho Pernambucano que, como alguns colegas seus, de outra emissora até, defendiam, como eu sempre defenderei, a escalação do nosso querido Lyonais, pentacampeão francês,talento avassalador, como naquele jogo do Japão em que jogou acompanhado do cicinho, Robinho, Gilberto e Gilberto Silva, ainda que eles não tenham tido treinado juntos, foi lindo (sem entrar no mérito da situação do Japão.) Fiquei muito triste com a profusão de críticas a um jogador que sempre foi muito consistente, coeso e digno em suas afirmações, comentários, etc. Não concordo com a nota 4.O Pé-de-uva aprontou-lhe a cilada só para dizer "não queriam o Juninho, taí!", e a humilhação quando foi substituído pelo enfadonho mimado do Adriano. Para mim Parreira, Cafu e RCarlos são responsáveis diretos pela desclassificação, e não tiveram a dignidade do Pernambucano para assumir os próprios erros. Espero que em 2010 o JP tenha a chance de mostrar seu real valor. Abraço! 05/07/2006 16:35 |
|
|
[tche]
Zuca.. como vc conseguiu dar nota 4 para o CAFU?? vc eh muito bonzinhu mesmo.... 05/07/2006 01:15 |
|
|
[C. CALADO]
Faltou Saco Roxo! Faltaram brios, patriotismos, "amor à camisa", garra, determinação, vontade de vencer! Sobraram arrogâncias, pedantismos, máscaras, soberbas, empáfias, mau-caratismo, mercenarismos... Indistintamente! 04/07/2006 20:21 |
|
|
[clayton]
Juca, o problema é a mídia brasileira persuadir o torcedor brasileiro. Deveria haver mais responsabilidade ao se comentar sobre futebol. Antes da derrota ninguém falava mal.O Brasil tem tudo pra ganhar. Quando será que a mídia vai parar de fazer merchandising e iludindo o torcedor brasileiro, além de ficar bajulando os jogadores. Pra dizer a verdade, nota 1000 para Jorge Cajuru quando afirmou: "QUE O TORCEDOR TEM QUE PARAR DE CHORAR POR CAUSA DO BRASIL, POIS O BRASIL PERDENDO OU GANHANDO NÃO VAI MELHORAR EM NADA NOSSOS SALARIOS E PRINCIPALMENTE VAI RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAIS NO BRASIL" Tá na hora de repensar e ter atitudes mais responsáveis> 04/07/2006 20:07 |
|
|
[Patrick W Alves]
Tai coisa q eu nao entendo no futebol na imprensa e nos tecnicos, se vc tem 1 time de futebol o montou p jogar bola so q a formação titular nao convenceu sabendo q é uma copa do mundo pq vc entra com o q tem de melhor e deixa o de pior no banco? se e banco de reservas teria q ter alguma reserva pra jogar no segundo tempo so q ai vc tem a mesma formacao q ja foi comprovada q nao serve p nada e ainda vc quer q ela mude alguma coisa no jogo? e complicado, parreira mesmo sendo eterno teimoso deveria nao ter cedido a pressoes pq ele mesmo disse jogar 15 min e uma coisa jogar os 90 e outra coisa totalmente diferente, por issu acho q o burro do parreira nao deveria ter entrando com aquela formacao pois ai o seu banco nao teria condiçoes de mudar alguma coisa, se ele joga o 1ºtempo e muda no segundo seria (acho eu) diferente, outra coisa e ele ter um Fred da vida no banco e nao o utilizar colocando apenas robinho pra fazer jogada e passar p ronaldo, robinho nao faz gol, Fred sim e artilheiro 04/07/2006 14:42 |
|
|
[Magno]
A seleção é Robinho e mais dez! é só ele entrar que o time joga. O pior cego é o que não quer ver! 04/07/2006 14:27 |
|
|
[Herbert]
A Seleção entrou em campo? Se entrou, não na vi. Em campo, somente a França é que jogou. E não precisou jogar muito - mesmo porque não tem futebol para isso! - para vencer uma partida que foi decidida antes mesmo do apito inicial. Foi-se, há muito, o tempo em que futebol era esporte. Hoje, é um grande negócio, altamente rentável... Uma verdadeira «mina de ouro». Não fosse assim, tenho dúvidas se os «dirigentes» se perpetuariam no «poder». Amor (deles) pelo esporte? Não, absolutamente não! «Vaca de divinas tetas», o futebol encanta, mais do que a nós românticos amantes do esporte, aos que idolatram o dinheiro. Quanto à nota que «nossos jogadores» receberam, tenho uma certeza indelével: eles não na mereceram, mas que foi uma «nota preta», isso foi! 04/07/2006 00:30 |
|
|
[João Guilherme]
Caro Juca, dessa seleção que jogou (?) a Copa, só se salvam Dida, Juan e Lúcio. Nilton Santos com mais de 80 anos de idade com certeza jogaria muito mais do que Roberto Carlos, o "Baranga" da seleção (expressão utilizada pelo Gérson Canhotinha de Ouro na Rádio Globo do Rio de Janeiro pra indicar o pior em campo...) 03/07/2006 23:42 |
|
|
[eliasfrancioni] [blog]
Olha companheiro Juca, me permita o tratamento:No passado ouvimos,acreditávamos que a classe operaria iria para o paraíso, mas hoje sabemos que a perfeiçao é meta é defendita pelo goleiro,como fala na letra do gil...abs,elias 03/07/2006 22:48 |
|
|
[João Gama]
Juca, gosto dos seus comentários, mas achar que o dida "mão de alface" não teve culpa no gol, é brincadeira... Como é que um goleiro de seleção não sai numa bola daquela? Bola na pequena área tem dono, é do goleiro. abraços. João Gama 03/07/2006 22:21 |
|
|
[Flavio]
Juca, As notas são referentes à toda a Copa ou apenas ao jogo contra a França? Se for apenas no jogo contra a França, me desculpe, mas você foi muito condescendente com alguns jogadores: Kaká, Cafu, RC e Ronaldinho Gaúcho mereciam ZERO, ou, no máximo, 1. No saldo final, salvam-se dessa seleção-fiasco: Dida, Juan, Lucio e Zé Roberto - que demonstraram em campo querer ser campeões do mundo. Robinho e Cicinho não tiveram muita chance. Para eles, fica para 2010. 03/07/2006 21:09 |
|
|
[maradona]
É HEX!!! É HEX!!! O BRASIL É HEX-CAMPEÃO!!! :P 03/07/2006 19:34 |
|
|
[Junior]
Perfeito, só naum cocncordo com o gol, um cara do tamanho do dida não sair naquela bola é palhaçada!!! 03/07/2006 17:37 |
|
|
[Ivo Chermont] [Blog do Juca]
Juca, quando vc escreve as notas, vc simplesmente escreve o que vêm à sua mente ou faz uma análise com cuidado para avaliar como um jogador jogou ? se faz uma análise cuidadosa, na sua avaliação, um jogador começa um jogo com nota 0 e vai ganhando pontos ou começa com 10 e vai perdendo ? supondo que seja o primeiro caso. Todos estão com 0 e o juiz apita o início. Os 3 pontos dados ao Roberto Carlos e os 4 dados ao Cafu foram referentes à qual jogada ? Nota 00000000 para os dois maiores (depois do Parreira, claro) responsáveis pela derrota do Brasil nesta copa. Dois ex-jogadores, que pouco jogaram em suas carreiras, e não aceitavam sair de seus times, e nunca tiveram a humildade de reconhecer que o tempo deles já passou. 03/07/2006 17:33 |
|
|
[Cleiton do P. Pereira]
Caro Juca só não concordo contigo sobre a culpa do Dida no gol da França, um goleiro de quase 2,00m de altura, não pode ficar embaixo das traves olhando a banda passar ou melhor a bola passar. Se ele tivesse dado um passo para o lado e para frente, tiraria a chance de chute do atacante francês. A nota dele deveria se 3 no máximo para acompanhar os outros culpados, CAfu, Roberto Carlos, Ronaldo, Adriano, Juninho, Ronaldinho e Kaká. Para o Parreira a nota teria que ser -10. Gostaria de saber quem foi que colocou na cabeça do Parreira que ele poderia ser técnico de futebol. 03/07/2006 17:19 |
|
|
[André Campos]
Temos que dar parabéns ao Parreira.Sempre coerente.Sempre como mesmo time ruim.Sempre como os mesmo brucutus(Ronaldo e Adriano; mesmo começando com um time diferente, ele não resistiu a tentação) e sempre teimoso.Espero que agora ele fique para sempre longe da seleção. 03/07/2006 17:17 |
|
|
[GÉ]
Juca.... Pelo amor de Deus.... O Zagallo ainda quer continuar como coordenador tecnico... Ele já passou da hora de se aposentar e parar com a sua ARROGÂNCIA e superstição ridicula q não leva ninguem a lugar nenhum.. SOME ZAGALLO. INCOMPETENTE 03/07/2006 17:02 |
|
|
[Ricardo]
A média entre 10 e 0 é 4 onde? Em Sarriá, Sevilha? 03/07/2006 17:01 |
|
|
[Marcia]
O Brasil perdeu e daí? Se fosse campeão mudaria algo, poderia até ter sido campeão, se os jogadores tirassem seus saltos, mais são estrelas consagradas,,porque escalar um desconhecido que se sobressai no seu clube no país, precisamos de estrelas, os grandes astros, que não estão nem aí,um dos únicos atletas que conheci que fazia o que gostava e amava esse país e se orgulhava de ser brasileiro foi Ayrton Senna, o inesquecível, esses joghadores dixam parecer que só o que importa para eles é o dinheiro, como já tem bastante dane-se o resto, o famoso patriotismo de cheteiras importa a quem? Amo meu país, sou patriota em todas as ocasiões, não só em dias de jogo, doi ver como esse país está mal tratado, explorado~, a corrupção nunca foi tão declarada e impune como atualmente. O que importa se continua Cafu ou Rtopberto Carlos? se Ronaldo está gordo ou magro ( a conta bancária dele está super recheada), enquanto isso o povo continua passando fome sem emprego os corruPTos sem punição. 03/07/2006 16:57 |
|
|
[Marcelo]
SEM CULPA NO GOL??? JUCA VOCÊ ACABA DE ENTRAR NA MINHA LISTA DE DECEPÇÕES DA COPA!!! Falta pouco para te colocar ao lado do NORONHA!!!!! Um goleiro de 2mtrs, levantando os braços vai a 2,5, pulando vai a 3 mtrs... 3 mtrs de incompetência que deixa uma bola viva na sua pequena área... no segundo pau!!! JUCA, PELAMORDEDEUS!!! 03/07/2006 16:54 |
|
|
[guilherme]
juan melhor? vc assistiu o mesmo jogo que eu? 03/07/2006 16:45 |
|
|
[claudinho de união da vitória]
se o dida fosse na bola ela não chegaria até o henry; com ou sem roberto carlos marcando 03/07/2006 15:53 |
|
|
[Mirla]
ahuahauahaua...gostei muito das notas...foi só tristeza msm né?, e o pior foi terem esquecido o pobre do mineiro no banco..aiaiai, acho que tinha muita canelinha de ouro lá! 03/07/2006 15:06 |
|
|
[Vinicius Guimarães]
Dida sem culpa no gol? O cruzamento daqueles (no segundo pau, dentro da pequena área, vindo quase do meio de campo) é para ser agarrado com ambas as mãos! E depois sim deveria ter sido dada uma bronca em Roberto Carlos por não ter acompanhado o francês. Perdemos pela teimosia do treinador, a velhice dos laterais e pela incapacidade do goleiro gigante de pegar uma bola a dois passos de distância que foi finalizada com os pés! 03/07/2006 14:48 |
|
|
[Tiago]
Dida falhou no gol francês. Bola na pequena área, fácil de tirar. Roberto Carlos também, assim como toda a zaga que tentou fazer a linha de impedimento. Que todos sabemos que rende boas derrotas a quem tenta deixar o ataque adversário em impedimento. 03/07/2006 14:48 |
|
|
[Henrique Ohara]
Agora que acordamos do "sonho", em grande parte, criada pela imprensa, vimos que a nossa seleção apenas continuou jogando aquele futebol que vimos em grande parte das Eliminatórias, ou seja, jogamos apenas com os "Nomes Famosos de certos craques consagrados em seus clubes". Das notas atribuídas pelo Juca aos que "estiveram em campo", apenas discordo de duas delas: a do Zé Roberto. Pelo menos ele teve vontade de correr em campo. E a do Kaká, que infelizmente, não apareceu pra jogar... Bola pra frente !! Somos os melhores no Mundo, apenas alguns não merecem esse título (e não somente os jogadores)... 03/07/2006 14:46 |
|
|
[Danilo Husky] [www.saopaulofc.com.br]
Vergonhosa a atuação da seleção, principalmente do Parreira ! Desde o inicio do jogo, estava claro que a França abdicou de marcar o saudoso Cafu de perto, pois sua presença ofensiva hoje me dia é zero. Ai a bola girava, girava e sempre acabava nele, sempre livre, que por sua vez acabava com todas as jogadas. Será que o Cicinho com todo aquele espaço não aproveitaria melhor ?? Fiquei feliz quando o Cafu tomou o cartão amarelo, pois achei que o Parreira o tiraria. Mas sua teimosia é maior que tudo, e ele continuou com Cafu até os 30 do segundo. Um absurdo ! Quanto a entrada do Juninho, sempre fui contra. Acho que ele seria mais util mais atras, para melhorar a saida de bola. O Adriano tem seu estilo de grosso, mas acho um jogador imprescindivel, pois tem raça e decide em um lance ou cabeçada. Ele foi mal na copa porque a atuação dos meias foi horrivel. Acho que o Parreira mexeu certo no time, colocando Robinho, Cicinho e Adriano e tirando as peças certas. Porem tarde d+ ! 03/07/2006 14:12 |
|
|
[Victor C. Nascimento] [não possuo]
Não sei o que deu na imprensa brasileira, mas dizer que a zaga do brasil foi bem é demais. Dida falhou no gol por mais uma vez não ter saido no cruzamento na pequena area. Henry não usou nem a cabeça, chutou a bola. A zaga do brasil teve o seu primeiro teste contra a seleção da frança e mais uma vez mostra toda a sua deficiência, principalmente em bolas paradas. Não considero os jogos contra seleções sem expressão nenhuma como testes para a nossa zaga. O que é necessário é que os próximos amistosos sejam contra seleções que possam ganhar a copa, porque jogar contra Nova Zelândia, China ou Lucerna não vai treinar e nem mostrar se o time tem capacidade de ganhar uma copa do mundo. E o pressagio da derrota já estava escrito desde a derrota para o Equador, perder para o Equador... Espero que haja uma renovação e seriedade. E diz a Parreira que se for para colocar quem já fez pela seleção para jogar é melhor chamar Pelé, Romário(que ganhou a copa de 94), entre outros... 03/07/2006 14:03 |
|
|
[SAMUEL]
FALTOU UM CARA COMO EU NO MEIO DE CAMPO. 03/07/2006 13:48 |
|
|
[CEGO MALUCO]
1)Parreira é um excelente técnico! Motivador, vibrante, humilde, percebe quando o time está mal e é corajoso, pois muda quando é necessário. 2)Zagalo é sensacional! Vibrante, humilde, não fala besteiras, é um velhinho querido e simpático, muito útil em 2006. Deve inclusive ser o técnico em 2010. 3)Cafú, é ótimo! Um driblador nato, cruzamentos perfeitos (que precisão!), chutes precisos. Um verdadeiro CRAQUE, aliás sempre foi CRAQUE! Um jogadoraço! 4)Roberto Carlos. Esse é fantástico! Um cara sério, humilde, dedicado, também um craque! Adoro suas risadinhas! è um cara adorado em todo o Brasil! Nunca falha contra França! 5)Ronaldinho Gaúcho. Um jogador eficiente, joga para o time. Avesso a marketing! Jogador decisivo nas horas decisivas! Na seleção sempre arrebenta! 6) Ronaldo "Fenômeno". Um atleta exemplar! Apresentou-se em plena forma para a Copa 2006. Está voando, em plena forma. 7)Ricardo Teixeira. Esse é sério. Um Dirigente Fantástico. Um homem honesto! Super-Bem intencionado! 03/07/2006 13:47 |
|
|
[Junior]
Vi uma cena curiosa após a merecida derrota para a França. Um garoto de dez chorando muito...lembrei que também com 10 chorei a derrota da seleção de 82...só que aquelas lágrimas os jogadores e comissão técnica mereceram...as lágrimas do garoto de hoje, não...conversei com ele e o fiz entender que jogadores como Cafu e Roberto Carlos não merecem a tristeza dele 03/07/2006 13:46 |
|
|
[Alison Cordeiro]
Olá Juca! Infelizmente perdemos, para tristeza dos nossos corações apaixonados pelo futebol. Mas fez-se a justiça: jogamos mal a Copa toda, jamais o Brasil empolgou. Ficamos a espera de um milagre, um lampejo de algum dos craques, mas o fato é que isso apenas mascararia o fato de realmente não termos um time na Copa. Mas não é o fim do mundo. Continuamos a ter material humano para formar um grande time, e as lições dessa Copa servirão as gerações futuras. Um time pode ser favorito, mas não deve jogar como se isso fosse lhe garantir vitória antecipada. Perdemos. E que bom que perdemos. Pelo menos foi para um time que tinha um craque: Zinedine Zidane. Ele já estava na história ao lado dos nossos algozes: Maradona, Puskas, Platini, Paolo Rossi, Cruyf. Se é para perder, que seja assim, de alguém que será lembrado sempre por sua categoria. Estou triste, Juca, mas resignado. 03/07/2006 13:29 |
|
|
[Thiago]
Juca, Concordamos na nota ao Juan, pra mim, o melhor jogador da Seleção nesta Copa. Adriano, mais uma vez sofreu com um time que tem vários armadores de qualidade mas que não souberam botar uma bola sequer no pé esquerdo do Imperador. Dessa vez você acertou o que eu penso do Robinho na Seleção desde sempre, ele entra, corre, corre, corre e não faz nada! E a nota dez ao Parreira pela escalação eu prefiro interpretar como ironia, pois é zero desde que começou a Copa! Independente do quesito!!! Abs 03/07/2006 13:13 |
|
|
[Fábio]
A minha profecia estava correta. Em 2006 HEXACAMPEÃO só o MENGÃO !!!!!! Ahahahahahahahaha 03/07/2006 13:12 |
|
|
[zagallo]
"Mastro Zidane" tem treze letras!!! 03/07/2006 12:56 |
|
|
[jeferson]
bom dia! acho que assisti a outro jogo, pois não consegui ver esse tal de JUAN e não Ruan, jogando. minto, eu o vi fazendo uma falta criminosa no 1º tempo e (quase) marcando um belo gol (CONTRA). ELE é mt inferior a luisão, caçapa, alex e outros beques brasileiros. FORA RUIAN. 03/07/2006 12:51 |
|
|
[Juliana]
O Cafu disse que pretende continuar jogando pela seleção!!! É muita cara-de-pau, muita falta de vergonha!!! Ele se acha muito experiente. Se a questão é experiência, vamos escalar o Zagallo para jogar em 2010...ele vai ter uns 70 anos de experiência no futebol até lá! 03/07/2006 11:36 |
|
|
[Andre L S Teixeira]
Parreira, me responda esta, ganhar jogando mal é SHOW, e perder jogando mal o que é ??? 03/07/2006 11:03 |
|
|
[gilberto]
acho que a renovação tem que ser quase total pois falta tempo ainda. A hora de experimentar é agora. Mas o patrocinador nao deixará. projetando para 2010 Gomes , Cicinho, Juan, Alex,Gilberto??? Lucas, Elano, Daniel Carvalho e Kaká Robinho e Nilmar 03/07/2006 11:01 |
|
|
[Alexandre]
Cafu e Roberto Carlos...merecem Nota ZERO! Afundaram a seleção! 03/07/2006 10:43 |
|
|
[elcio]
Juca, bom dia !!! Mais uma vez vc. foi condescendente com as notas, mas agora não adianta mais. Só nos resta aguardar pelo milagre de que ocorra uma reformulação total (de princípios, conduta ética, planejamento e conceitos), mas não acredito que isto irá ocorrer pois a cúpula de todo o futebol brasileiro é podre, inclua aí outros setores da sociedade que exercem ingerência na paixão nacional. O Parreira escolheu a banda Titãs e a música Epitáfio como tema para a campanha do Hexa, deve agora trocar tudo: a banda deve ser o "Ultrage a Rigor" e a música "Inútil". Abraços ... 03/07/2006 10:08 |
|
|
[Jean]
Faltou o Robinho - Fica pra próxima. Alguém precisa ensinar o garoto à respeitar a torcida. Já é a segunda competição improtante que ele perde e sai de campo sorrindo como se anda tivesse acontecido. Para os brasileiros futebol é coisa improtante. Acho que ele tá se acostumando a perder já quer perdeu tudo com o Real Madrid esse ano. 7 Parreira - O melhor que ele tem a fazer pra o país e para ele mesmo é pedir demissão. Por que ele pede a opinião do Zagalo emtodas as alterações. Então deixa o Zagalo como técnico... Nota zero. Zagalo - Se aposenta, por favor. 03/07/2006 10:06 |
|
próximos › | mais antigos |
|
| [fechar a janela] |