|
|
||
|
[Buenas] [Fúria!]
Está fora de contexto, mas, dá-lhe internacional fúria gaúcha... 27/01/2007 18:52 |
||
|
[Jamil]
Zico é o melhor brasileiro a atuar na Itália em todos os tempos... Zico 27%, Falcão 26%. Eu já falei e vou repetir: Ê, ô, Zico é melhor que Eto'o!!! 21/11/2006 14:18 |
||
|
[Dias]
É claro qua não houve impedimento no gol do Santa sobre o esse timeco do grêmio. O que houve, mesmo foi A COVARDIA dos árbitros de não assinalarem a falta de ataque do jogador do grêmio em cima do zagueiro Hugo, que estava em vantagem no lance do 1º gol dos gaúchos, da falta de sorte do outro zagueiro que, por acidente desviou a bola das mãos do goleirão Anderson, e da desonesta não marcação do claro pênalte contra os gaúchos. Por muito menos o árbitro pernambucano Wilson Souza Mendonça foi punido pela CBF. POR QUÊ NÃO SE APLICA O MESMO CRITÉRIO A ESSE VERGONHOSO ÁRBITRO DA PARTIDA Santa Cruz x grêmio??? Agora um recado ao Juca e aos tricolores das laranjeiras: vocês passaram de perder no Maracanã com aquele empate; agora vão pra segundona com uma derrota para os meninos do Santinha em Recife. Esperem pra ver!!! 21/11/2006 12:29 |
||
|
[luiz eduardo de ipanema moreira]
Tal comentário depõe contra esse "conceituado" jornalista. O que o Fluminense poderia saber, sem que ninguém o soubesse? 20/11/2006 18:44 |
||
|
[Renato Saldanha]
Ok! assim eu concordo com vc! O que veremos será um jogo de compadres entre Palmeiras e Flu. O que é condenável, lamentável e imoral. mas, no fundo no fundo, não é ilegal. Não terá nenhum tipo de ação ilegal (como virada de mesa ou mesmo apito amigo) pra salvar o flu. Até pq não será necessário (já que o time da Ponte consegue (pasmem!) ser pior do que o do Flu. Abraços 20/11/2006 13:42 |
||
|
[Rodrigo]
Juca, claro que vc sabe. Nós só suspeitamos. Mas vc sabe. Quando puder, por favor, nos conte... 20/11/2006 13:38 |
||
|
[Bruno]
O GRÊMIO, continua o 1º do RANKING DA CBF... E isso não é por acaso. O Time saiu da 2ª Divisão e fez frente pros DITOS bichos papões do futebol brasileiro... Só por isso o Grêmio já merece o respeito, e por isso a inveja de quem tenta avacalhar com a raça, e a alma castelhana dos "HOME"... Eles merecem a inveja isso sim... 19/11/2006 23:40 |
||
|
[claudia basilio]
Conspiração? Vc viu o jogo da PONTE contra o FLA? Vc viu o jogo do FLU contra o SC? Vc viu o SC contra o FIG? Vc viu o lance de ontem do FLU x COR em que o zagueiro MARQUINHOS, que já tinha amarelo, segurou o TUTA na entrada da área? O SIMON, que vc tanto critica, marcou a falta e não expulsou o zagueiro? Realmente eu acho que deve existir uma conspiração paulista. Não tente ocupar o espaço levantando suspeitas como vc fez, sem nenhuma base, na COPA. 19/11/2006 13:42 |
||
|
[Rui ]
JUCA ! as UNIMEDs são Cooperativas independentes > Aqui no SUL são grandes entidades cada vez mais fortes > No Rio de Janeiro a UNIMED patrocina o FLU . Petkovich ( não sei como escreve ) ganha o referente a aprox. 12.500 mil consultas médicas por mes do FLU . Fóra o que já a mesma pagou e ainda paga pro Romário! Agora já deve ter acertado com o PARMEIRA pra ficarem na primeirona. Fico pensando aqui : os cariocas que têm um plano como a UNIMED têm nivel acima da média !! como engolem isto ? 19/11/2006 13:42 |
||
|
[Alvaro]
Feliz da vida. É, essa eu confesso que perdi. Não sei onde que ficou evidente esse tal "feliz da vida" citado no post. "Deve ser alguma coisa que nós não sabemos" é o comentário típico de pseudo-jornalistas que gostam de jogar no ventilador pra ver se espirra em algum lugar. Patético. 19/11/2006 13:17 |
||
|
[Rodrigo de Sousa Alves] [http://digosalves.blogspot.com]
Saudações Juca! Não me venha com essa que um jogo entre Palmeiras e Fluminense seria uma "amrmação" que os jogadores do flu já comemorariam. Afinal, um dos males que o futebol não consegue extirpar é o tal jogo combinado. Portanto, explique melhor o que os os jogadores do Flu devem saber que nós não sabemos. Abraços! 19/11/2006 13:04 |
||
|
[carlos weber]
Horrível juca, horrível!Essa sua teoria da conspiração para salvar o flu, parece papo de comunista que acha que a união soviética ainda existe, petista que acha que o lula deu certo, que a esquerda ainda existe, que a grana que banca o corintinas é dinheiro limpo.Deixa de ser anacrônico retrógrado e arcaico! 19/11/2006 12:05 |
||
|
[CW]
Juca, VOCÊ está sabendo de alguma coisa que nós não sabemos?Nós tricolores, sabemos de onde vem a grana que patrocina o fluminense!! 19/11/2006 11:55 |
||
|
[Sergio Siqueira]
Qual a surpresa de Flu X Palmeiras vier a ser um jogo de compadres. No final dos campeonatos de pontos corridos isto quase sempre acontece. É um precisando do empate para não cair, outro para ir para a libertadores, ou sul americana, ou ser campeão,... 19/11/2006 11:52 |
||
|
[Renato Saldanha]
Que feio, Juca!! É verdade que o Flu, assim como o Corinthians, não jogou bem. Tb é verdade que o Flu não buscou a vitória, e até comemorou o empate. Mas, se podemos (e devemos) criticar essa atitude do Flu, que tinha totais condições de ganhar e nem ao menos tentou, tb temos que condenar essa sua insinuação: "Deve saber alguma coisa que nós não sabemos." O que é isso, Juca?! O que o Flu sabe (ou pelo menos pensa) é que escapará do rebaixamento com 45 pontos. que uma vitória sobre o Santa cruz e um empate com o palmeiras (num jogo de cumpadres, onde os 2 se salvam) já o garante na primeira. Tanto que o flu falou a semana inteira em não perder e entrou com uma escalação extremamente defensiva (obra do seu pseudo-técnico, diga-se de passagem). Acho tudo isso lamentável. Mas essa sua frase final...ficou parecendo coisa da Veja. Levanta a suspeita, se não acontecer nada, vc sabe que ninguém vai lembrar, se acontecer, vc dirá triunfante "eu já sabia!". Que oportunismo! Pegou mal, Juca! 19/11/2006 11:10
|
||
|
[Renato Bosi de Magalhães] [www.arquibancada06.zip.net]
Escrevi um pouco sobre esse novo "relacionamento" do Flamengo no site acima. Por favor, passe lá e diz o que achou. Valeu. 19/11/2006 11:00 |
||
|
[tri]
É lindoooo !!! É lindooo !!! É demais !!! Hoje tem festa no MorunTETRA !!! Para quem dizia que o Tricolor só colecionava vices, essa é para os colorados: VICE-BRASILEIRO 2005, VICE-GAUCHO DE 2006, VICE-BRASILEIRO DE 2006 e no final do ano VICE-MUNDIAL 2006 !!! HAHAHAHA ... 19/11/2006 10:51 |
||
|
[Rodrigo de Sousa Alves] [http://digosalves.blogspot.com]
Saudações Juca! Concordo com o internauta André Luiz que opinou em seu blog. Pára com isso Juca! Explique melhor a última frase do seu post. Se for na direção de um possível esquemão para salvar o flusão, não me venha com essa. Não tem esquema nenhum. Ou melhor, tem esquema sim! O esquema da imprensa para ter assunto até o próximo campeonato começar. Vamos lá! Comente sobre a falta de respeito com o torcedor nos estádios, comente sobre esses dirigentes incompetentes, cadê o jornalismo investigativo ??? No entanto, se sua última frase não tem relação com rebaixamento ou não, desculpe e parabéns pelo blog. Abraços. 19/11/2006 10:37 |
||
|
[Bruno]
Corinthiano recalcado. 19/11/2006 10:13 |
||
|
[ atlético ou melhor patético]
hoje é dia contra esse time é sempre mais facil ,ventania ou brisa rsrsrs venhaaaaaaaaa venhaaaaaaaaaa carimbar minha faixa 19/11/2006 10:08 |
||
|
[valacir]
Recado ao "comédia" engraçado: Respeita o Grêmio imbecil. Bi Brasileiro, tetra da Copa do Brasil, bi da Libertadores, Campeão da Recopa em Tóquio e Campeão Mundial. Não adianta os cães(perrros)sarnosos latirem, nossa caravana vai continuar passando. Imortal Grêmio! O resto é tudo time comum... 19/11/2006 10:02 |
||
|
[wando]
nao entendo pq tantos reprovam a disputa por pontos corridos,essa forma de disputa sempre irá premiar os melhores times,sempre haverão times disputando jogo a jogo alguma coisa no campeonato,libertadores,sul americana,titulo,mata mata pode premiar um time fraco tecnicamente,sem duvida essa é a melhor formula,e mais uma FLAMENGUISTAS parem de chorar,sonhar e dar desculpinhas esfarrapadas. 19/11/2006 09:00 |
||
|
[danival de oliveira]
Juca vc disse que o jogo foi fraco,mas só vi jogos horríveis neste campeonato,principalmente pela telinha da globo,enquanto grandes times jogavam(não dá pra se dizer que seria um bom jogo)tínhamos que assistir Fluminense X Santa Cruz. 19/11/2006 08:50 |
||
|
[Adauto]
Temos que concordar mais uma vez: Enfim, Flamengo é Flamengo. 19/11/2006 07:18 |
||
|
[Danilo]
Li comentarios abaixo de torcedores do flamengo animados com a parceria com a M$I. Povo brasileiro nao aprende mesmo e gosta de ser feito de capacho. Vao vender a (pouca) dignidade q ainda resta para uns investidores estrangeiros q lavam dinheiro no futebol. Como se nao bastasse os nossos proprios bandidos do futebol brasileiro. E falando em bandido, o fluminense deve ta contente pois o Zveiter vai arrumar a tabela do brasileirao, novamente. Abraços à todos imbecis que sentem orgasmos qndo sao abusados economicamente e outros ( )mente... 19/11/2006 02:03 |
||
|
[Fernando]
Paulo Sérgio, Pra trazer craques e técnico de primeira linha é preciso de dinheiro, muito dinheiro, coisa que o Flamengo não tem há muito tempo. A realidade do Flamengo é essa, goste você ou não. Pra sair dessa situação, o clube precisa voltar a revelar grandes talentos como fez no passado e ter dirigentes sérios que não queiram apenas dilapidar o clube. Tenho pena do Flamengo se um dia cair para a Segundona e perca o contrato com a Petrobrás. Esse contrato e a ajuda da Rede Glogo que ainda insiste em mostrar os horrorosos jogos do Flamengo via satélite para todo Brasil, assustando criancinhas e matando pessoas de chatura, são as únicas coisas que impedem o Flamengo de quebrar de vez. 19/11/2006 02:02 |
||
|
[andré luiz]
(antes de td,quero dizer q sou vascaino...) tá vendo....é por isso que pego mau pra camba com a imprensa esportiva brasileira!!!! poxa....se palmeiras,botafogo,atlético,gremio...cairam,pq haveria alguma armação para salvar o fluminense? será q o flu tem mais força politica q esses outros clubes ai???claro q não!!! se o flu cair...cairá!!!!! agora...quero saber o q vc quis deixar no ar. vc quis dizer q se o flu cair,havera armação e farão cair o figueirense? e se amanhã ou depois,cair o figueirense no lugar do são caetano??.a imprensa vai falar que o são caetano(exemplo de administração até pouco tempo atrás)tinha força politica para fazer essa "armação"? acho q se o flu cair,a imprensa terá assunto para colocar nos jornais até começar o outro campeonato...."flu arma virada de mesa" e depois nos finais das contas,isso não acontece e a imprensa não é cobrada por nada!! foi assim quando caiu o palmeiras e o botafogo.... 19/11/2006 00:12 |
||
|
Mas jogar contra o Santa Cruz é igual a bater em Bebâdo (só o Cruzeiro não percebeu isso) 19/11/2006 00:06 |
||
|
[Paulo Sérgio]
Vamos acabar com essa conversa de que o time do Flamengo é irregular ou está aborrecido com os salários atrasados, atrasados que estão, aliás, em todos os times brasileiros. o time é, sim, MUITO RUIM, MEDÍOCRE. E, o que é bem pior, dirigido por um TÉCNICO DE TERCEIRA DIVISÃO, que não tem condições nem de ser porteiro da Gávea. O Flamengo precisa, mais do que nunca, trazer alguns craques de verdade, para afastar medíocres como Léo Medeiros, Renato, Fernando, e, inclusive, Renato Augusto, que também se acha um craque e é apenas um jogador razoável. Trazer craques e trazer um técnico de verdade, que faça como o Joel Santana no ano passado. O resto é conversa de quem está doido por ver o Flamengo ir para a segundona. 18/11/2006 23:13 |
||
|
[Thiago Rachid]
Ô Juquinha, que insinuação foi essa na sua última frase? O que o Flu pode saber que não sabemos? Seja claro, faça jornalismo sério. Ficar insinuando é coisa de moleque. 18/11/2006 23:10 |
||
|
[Luciano]
Em relação ao caro amigo que citou a fórmula de disputa do Campeonato Brasileiro. Eu CONCORDO com vc que é mais justa a fórmula de pontos corridos, mas MATA-MATA é MTO mais emocionante, isso é, sem dúvida. Abs. 18/11/2006 23:01 |
||
|
[Pedro Scrignoli]
Sobre Fluminense e Corinthians: o árbitro em questão, tão familiarizado e calejado no futebol brasileiro, parou demais o jogo em lances bestas, a maioria contra o time de branco que, diga-se de passagem, dominou todo o feio jogo. Esse tipo de comportamento prende muito menos atenção de críticos e desconfiados do futebol carioca/CBF do que lances polêmicos e escancarados; mas são, sem dúvida, não menos importantes e decisivos. 18/11/2006 22:50 |
||
|
[DIEGO SOUZA]
Olha Juca eu sou Rubro-Negro, mas esta frase tua me dexiou intrigado: "Deve saber alguma coisa que nós não sabemos". Parece que você sabe de alguma coisa e não quer falar? Isso para um jornalista é grave... Se for o que todos estão pensando, você foi infeliz novamente pois ficou quietinho quando o Corinthians em 2005 "soube de alguma coisa que nós só depois ficamos sabendo e ficamos também indignados". Continuo seu fã, mas não deixe o torcedor falar mais alto em ti! Abraço e SRN... Ah: Fica Flu na 1ª, que caiam os paulistas.... Mesmo sendo jornalista aqui posso deixar tranparecer o meu lado torcedor, pois aqui não estou a trabalho como você rsrs 18/11/2006 22:32 |
||
|
[José Furlaneto]
Juca, você acha que o Mengão, com alguns reforços (Tevez, Mascherano, Felipe, Júlio César) , pode conquistar a Libertadores de 2007 e at´, quem sabe, o título mundial? 18/11/2006 21:54 |
||
|
[johnny beralv]
[crom] [crom7172@hotmail.com] Mais interessante ainda é se você considerar média de renda! bah! aí é covardia! A renda de 40 mil gremistas é supeior a de 70 mil de Galo e Sampa! Putz! Gremista não torce por subsídio! É foda! Essa torcida do Grêmio é de fé! 18/11/2006 21:53 |
||
|
[Paulo Porepp]
JK, assistí hoje os seus comentários no SCenter da ESPN sobre o Kia. Não consigo entender afinal como pode um empresa fantasma agir no Brasil. Onde ficam as leis, o Banco Central, a PF, o MP e outros órgãos? 18/11/2006 21:48 |
||
|
[carlos peixoto]
O Mengão fez muito bem em perder hoje para o Figueirense. O Negócio é tirar o vasquinho da libertadoras, e de prefer~encia afundar o tricolor. Por isso conclamo todos os rubronegros para fazermos a corrente paositiva da Ponte Preta e São Caetano. Coitado do Flu se depender do mengão contra o S. Caetano. Mengão, perde, perde mengão para o S. Caetano. Já ganhamos o que tinha que ganhar. 18/11/2006 21:45 |
||
|
[Paulo Sérgio]
A única alegria desse campeonato brasileiro, cujo provável campeão da 1ª divisão, embora regular, apresente um futebol feio e sem emoção, é ver o Galo de volta na primeira divisão (até rimou). Esse fez por merecer, tanto pela sua empolgante torcida (a maior em comparecimento nos estádios, recordista de público tanto da 1ª quanto 2ª divisões), quanto pela garra de seu jogadores que, sem contar com estrelas, deram conta, de sobra, do recado. E olha que eu sou corintiano, porém, tenho senso em reconhecer isso. Que 2007 seja melhor para o futebol brasileiro. Nós, torcedores e apreciadores do bom futebol, merecemos. Abs Paulo 18/11/2006 21:34 |
||
|
[crom]
maior média de público: grêmio. Interessante é que não ouço ninguém falar!! 18/11/2006 21:17 |
||
|
[Eduardo Guimaraens]
Juca, Se houve um penalti a favor do S.Cruz. Houve um impedimento claro no gol deles. E o que importa é que o Grêmio voltou por cima para a primeira divisão. 18/11/2006 21:15 |
||
|
[Eduardo Guimaraens]
Juca, Se houve um penalti a favor do S.Cruz. Houve um impedimento claro no gol deles. E o que importa é que o Grêmio voltou por cima para a primeira divisão. 18/11/2006 21:15 |
||
|
[Lucas Rodrigues]
Da série B à América em 12 meses. Esse é o Grêmio. Que nada se duvide dele! Ano que vem buscamos a taça na sala de troféus deles (se é que existe uma..)!! 18/11/2006 21:14 |
||
|
[joao moacir de almeida] [http://joaomoacir.zip.net]
Juca, quando mudaram o brasileirão para pontos corridos, lembro de algumas pessoas falando que para o final ficaria um campeonato sem graça, tendo em vista que o título seria decido com 10 rodadas de antecedência. Até aqui isso não aconteceu. Juca, se um dia quando isso acontecer, de um time conquistar o título faltando muitas rodadas para o fim do certame, você condenará a fórmula de pontos corridos? Eu não condeno, acho muito justo. 18/11/2006 20:55 |
||
|
[Luciano Cardoso]
Olha Juca, o que talvez o Fluminense saiba, e o que muitos de nós imaginam.... Se sobrar ele entre os 4 que caem, vai cair o Figueira com o episódio do Carlos Alberto.... E o Flu se salva... Não seria nenhuma novidade num país que, quando Grêmio foi rebaixado pela primeira vez fez 12 sobirem no ano seguinte... Que teve viradas de mesa duas vezes com o Fluminense e que no episódio do Figueirense contra o Caxias pela série B o STJD conseguiu a proeza de anular o jogo e validar o gol, sem contar o que se fez a favor do Corinthians no último brasileiro... Não feliz em jogar as partidas de novo, ter colocado o Márcio Rezende apitar o jogo decisivo... Esse é o nosso futebol.... Abraços 18/11/2006 20:54 |
||
|
[Corado]
Juca, me explica uma coisa que até agora não consegui entender... O Grêmio já não estaria classificado sem ter que passar pela pré-libertadores? Pois agora está com 64 pontos, e o único que pode alcançar é o Santos. Ou seja, na pior das hipóteses o Grêmio ficaria em 4º. Acho que o único time que necessita disputar a fase anterior é o 5º (já que o Inter se encontra entre os 4 primeiros). Ou estou fazendo confusão? Obrigado, abraço 18/11/2006 20:45 |
||
|
[comedia]
ihhh, só foi o Grêmio ganhnar uma partida os torcedores já começam a falar aquelas merdas de casteliano, alma latina, Don Juan, essas gayzices tipicas de gaúchos. 18/11/2006 20:42 |
||
|
[deodonio]
O gol do Santa estava impedido. Isso não conta? 18/11/2006 20:34 |
||
|
[Ricardo]
Caro Juca, so' faltaste dizer que o gol do Santa Cruz foi completamente "na banheira", uns 2 metros impedido. So' faltou sabonete pro atacante aproveitar a banheira. 18/11/2006 20:34 |
||
|
[Sergio Siqueira]
Ah é! Tinha jogo hoje. Foi bom lembrar. 18/11/2006 20:32 |
||
|
[Thiago] [http://thiagorsr.blogspot.com]
Que é isso, Juca. Imagina que eles saibam de algo. Se soubessem, o Flu estaria ainda disputando a Libertadores. abs 18/11/2006 20:19 |
||
próximos › | mais antigos |
||
| [fechar a janela] |