|
|
||
|
[tzarif] [Sao Paulo]
Celso, parabéns pelos seus comentários, faço minha as suas palavras. E sobre a senhora Ednelma, além de ser impresionante o fato dela saber escrever, mais impressionante ainda é o fato dela ter acesso a Internet! abraços e saudaçoes corintianas 08/05/2007 22:20 |
||
|
[Ivan F] [Rio]
Dan, eu sei que você pouco se importará mas falarei mesmo assim: ganhou um fã! 07/05/2007 11:50 |
||
|
[cesardepaula] [São Paulo]
O Memorial é do Corinthians e de todos os corinthianos. Não é do Dualib. É preciso perceber a sutileza dessa diferença. 07/05/2007 11:19 |
||
|
[sergiopuc] [São Paulo]
Parabéns ao Dan ... O Corinthians, é maior que esse bando de lixo ( conselheiros, diretores , jogadores ) ..como pode uma nação se calar diante de tanta robalheira ! 07/05/2007 00:00 |
||
|
[zanezuko] [Carapicuíba/São Paulo/Brasil]
O Sr. Dan perdeu uma ótima oportunidade de estar frente à frente com Dualib e dizer do descontentamento da Nação Corinthiana com sua administração, tentar demovê-lo da idéia de continuar a nos envergonhar. Eu iria se convidado fosse e diria ao Dualib: cai fora!. Um abraço Juca. 06/05/2007 22:53 |
||
|
[cesarapsilva] [Sao Paulo/SP, Brasil]
Caro celso, realmente "você não me perguntou nada" porém, cá entre nós, o uso do blog é esse mesmo: DIREITO À ESCRITA E RESPOSTA AO CONTEÚDO DA ESCRITA, debate democrático, Ok? A minha opinião diverge da sua e ponto final. Tomara a Deus que em breve a ditadura Dualib, Nesi, Wadih e cia. termine para o Bem da Nação Corinthiana. 06/05/2007 21:41 |
||
|
[brucelutkd] [contagem MG]
o Dan se comportou como um verdadeiro torcedor... parabens a sua postura frente a vergonha que é esse presidente corintiano... abraços 06/05/2007 13:19 |
||
|
[sergio.saraiva] [SAMPA BLUES]
Mal educado, "esperto" e oportunista, jogou uma isca e o "peixão-bobo" do Juca engoliu até o anzol. Cuida Juca, nem todo inimigo do meu inimigo é meu amigo. 06/05/2007 13:04 |
||
|
[heroijp] [www.advocaciaheroi.com.br] [São Paulo, SP, Brasil]
A resposta é vazia, não oferece alternativas para o fim da crise. Essas críticas insípidas vêm se repetindo na mídia. Será mesmo que a simples queda de Dualib resolverá todos os problemas do S.C. Corinthians? Quem irá ocupar o lugar do Presidente? Um dos particulares colaboradores do “eminente” Governador Quércia? Uma consideração a ser ponderada: O memorial constitui um instrumento poderoso para a manutenção da história e preservação do patrimônio cultural do Clube. Merece aclamação e visita indistinta. Não misturemos as coisas, senão o catastrofismo sem foco e a briga oportunista pelo Poder imperará. Chega de queixumes, “xurumelas” e frases feitas. Se o ator é contrário ao Presidente, que se candidate ao cargo ou apóie expressamente alguém. 06/05/2007 12:51 |
||
|
[rodadv] [Uberlândia/MG]
Ave Dan ! 06/05/2007 12:33 |
||
|
[didherot] [Fernandópolis / SP]
Juca também não concordo com muitas coisas da atual Diretoria do Corinthians, mas Juca para nós verdadeiros corinthianos o Corinthians está acima de presidentes e perseguidores como você. Seu site é verde, que corinthiano é você. Aliás será que isso que ocorre no Corinthians não tem algo a ver com Lei Pelé, pois jogadores vem e vão com facilidade. Se me lembro alguém muito amigo de Pelé foi consultor dele nesta lei, e agora se faz de quem não tem nada com isso. 06/05/2007 11:06 |
||
|
[epagl] [Rib.Preto?SP?Brasil]
Concordo e subscrevo o texto do leitor Celso de "Sampa".O ator se revela um prodígio de marketing, e o dono do blog se apressa em dizer que só os de semelhante má educação são os "verdadeiramente corinthianos", logo ele , um "neo sampaulino" de carteirinha.Com qual autoridade ele julga quem é ou deixa de ser corinthiano de verdade? Golpe de marketing de um , jornalismo de má qualidade do outro........... 06/05/2007 07:48 |
||
|
[carlosaam] [MS]
Caro Dan, com certeza a torcida corinthiana faz própria as suas palavras. Parabéns ! 06/05/2007 03:55 |
||
|
[aleaurraso] [sp]
Engraçado, Agora vejo 90% dos corinthianos falando que concordam que é um absurdo que se passa no seu clube. Quando estavam com tevez e nilmar no ataque e ganharam o brasileiro roubado com a grana da máfia, essa proporção era inversa (coloque aqui um link com algum posta daquela época juca, que iremos comprovar). Pois bem, agora terão o que merecem por venderem a alma... 06/05/2007 01:13 |
||
|
[Pablo] [São Paulo]
Juca, Gostaria de parabenizar com toda a sinceridade do mundo ao verdadeiro corinthiano Dan Stulbach, pois é obvio que o nefasto cartola Alberto Dualib queria usar sua imagem em benefício próprio, Dan parabéns e muito obrigado por mostrar que a maioria de nós, corinthianos, estamos insatisfeitos e indignados com a admnistração que beneficia apenas a quadrilha que habita a sala da presidência no glorioso Corinthians! 06/05/2007 00:58 |
||
|
[José Maria da Silva] [http://paginas.terra.com.br/educacao/abntsemgrilo] [Juiz de Fora / MG / Brasil]
Prezado Juca, Dan falou por mim também! Abraço. 05/05/2007 23:49 |
||
|
[regalva] [blogdojuca] [Ponta Pora - MS]
já tem muitos comentários, mas não posso deixar passar. Parabéns para o Dan. Sou Sãopaulino doente mas posso dizer que passei admirar ainda mais um corinthiano, pois já o vi dando entrevistas no sportv e no rock gol e achei o mesmo muito inteligente, além de um ótimo ator. Nosso presidente bem que poderia tomar umas aulas com ele. Quanta diferença de dois corinthianos...Valeu Dan!!! 05/05/2007 22:08 |
||
|
[gpximenes] [sp]
Ele tá certíssimo, mas... O CARA FAZ NOVELA NA REDE GLOBO ARRRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHH 05/05/2007 21:49 |
||
|
[amaurigimenez] [Rio de Janeiro]
Caro [Jair O. Jr.] [SBC] , Engraçado seu texto, bem de parmera mesmo, sem o menor contrangimento vem falar do timão. Mas concordo com você o Sr. Alberto é parmera, verde, verdasso, a cor do que apodrece, do zinabre, da destruição. Mas quanto ao Dan Stulbach, só posso dizder que o nosso TOM HANKS, fez o que um homem público deve fazer, foi digno, é digno de respeito e admiração. Quanto você, tirando a afirmação de que o Sr. Alberto é parmera, só falou besteira e infantilidade, e Juca, se não foi você quem aprovou este texto, inútil em seu blog, foi algum dos seus auxiliares, se for estagiário, reprova, porque fico imaginando um jornalista deste quilate trabalhando...Se foi você...Sr. Juca, dê-se o devido respeito a profissional e a profissão, por favor. Agora, mais uma coisa, discoro do o Dan Stulbach, nosso futuro não é incerto não meu amigo, ele é certo, vamos cair. Se olhar a lista de jogadores do Parmeggiane, dá pra ter uma idéia do que vamos sofrer. E eu ainda assinei tv ... 05/05/2007 21:33 |
||
|
[BOB] [sp/sp]
Depois de ler esta carta o sr. Lucifer esfregou as mãos e disse, que bom vem mais um. 05/05/2007 20:21
|
||
|
[FM] [Indaiatuba]
Esse sim é corintiano. Parabens ao Dan, pena que outros tantos são corintianos só na hora que interessa. 05/05/2007 20:07 |
||
|
[celso] [Sampa]
César, eu não lhe perguntei nada, portanto, a mim, não precisa responder coisa alguma. Quanto ao meu comentário, não escrevi que ele não tem o direito de fazer ou escrever o que ele quiser, o que eu escrevi, e repito, foi que não concordo com a atitude dele e com a divulgação da carta no blog. O fato de ser convidado para o evento e comparecer não significa apoiar o Dualibi, mas o Corinthians. Aliás, seria uma oportunidade para falar à imprensa o que ele pensa daquele senhor. E cá entre nós, como o próprio autor da carta declara, não seria um apoio tão ilustre. 05/05/2007 20:02 |
||
|
[gustavo] [Santos/SP]
Concordo com o Celso de Sampa. Tá na hora de parar com esse negócio de falar que corintiano é tudo favelado e analfabeto. 05/05/2007 19:08 |
||
|
[Alberto Junior] [Belo Horizonte(MG)]
A resposta do Dan contém palavras que muitos corintianos querem dizer ao déspota do Dualibi. Parabenizo-o pela belíssima atitude. 05/05/2007 16:37 |
||
|
[supermamt] [Rondonópolis - MT]
Parabéns. Como flamenguista doente parabenizo este ator pela sua clareza e por suas palavras. Ele só não aceitou o convite por que veio de um safado, ladrão, corrupto e por ai vai. O SCCP deveria fazer com esse sujeito (um arremedo de Eurico Miranda), o que o CRF fez com Edmundo Santos Silva, botá-lo no olho da rua e proíbi-lo de passar sequer à frente da sede do clube. SRN! 05/05/2007 16:36 |
||
|
[cesarapsilva] [Sao Paulo/SP, Brasil]
RESPOSTA AO sr. celso: Celso, da mesma forma que a assesoria do Dualib teve liberdade de convidar pretenciosamente o Dan Stulbach, o próprio Dan Stulbach tem o direito de não se curvar ao interesse na mídia com a presença do ator. E concordo com o Juca Kfouri em publicar esse tipo de coisa. Não podemos ser hipócritas e fechar os olhos para as atitudes desesperadas da atual gestão do Sport Club Corinthians Paulista, que ganharia um suposto e imaginável "apoio moral" com a visita do Dan ao Memorial do clube. Grato, César 05/05/2007 16:17 |
||
|
[BOB] [sp/sp]
Depois de ler este post o sr. Lucifer esfrgou as maãos e disse, Que bom , ele não vem sozinho. 05/05/2007 16:00 |
||
|
[celso] [Sampa]
A senhora Edenelma Maria, de Manaus fez o seguinte comentário: “Olha, um corintiano que sabe escrever”. Pois eu poderia dizer que estou tão surpreso quanto ela, pois descobri uma manauara que sabe escrever também. Ofensivo o meu comentário? Sim. Preconceituoso? Sim. Na verdade abjeto. Mas, afinal, qual a diferença entre um comentário e outro? Na minha opinião, nenhum. Mas parece não ser a opinião do proprietário do blog. Em tempo, respeito e admiro o povo do Amazonas. Desprezo a senhora Edenelma. 05/05/2007 15:06 |
||
|
[celso] [Sampa]
Tristes atitudes: a carta do missivista e a publicação dela pelo proprietário do blog. Confundir o Sr Alberto Dualibi com o Corinthians é a mesma coisa que confundir um presidente da república com a nação. O convite foi feito pelo Sr Dualibi em nome do Corinthians. Ao recusar o convite, ele se negou a conhecer a história do Corinthians, que carrega situações muito semelhantes, ou até pior, com a que vivemos agora. O Sr Kfouri, por exemplo, se forjou corintiano à época do “faz-me-rir” que tinha como dirigente máximo o Sr Wadi Helou que até hoje flagela o Corinthians sem merecer sequer um comentário de JK. Fosse o Sr Dan Stulbach um verdadeiro corintiano teria ido visitar o belo memorial. E dito pessoalmente ao Dualibi o que pensa dele. Aliás, é o que se espera de homens: que falem, o que pensam, olhando no olho. Cartinha “marqueteira” de um “artista” que como tantos outros jornalistas querem tirar uma “casquinha” do Corinthians, quase igual às famílias Dualibi, Helou, Cury... 05/05/2007 14:07 |
||
|
[Scallop] [Jaculandia, PR]
O GME da Cultura exibiu 2 compactos com jogos entre Corinthians e Palmeiras da década de 70. Duas coisas me chamaram a atenção: Jairo deu azar de jogar na mesma época em que Leão, era ótimo. E como apesar de pênaltis clamorosos e gols impedidos os jogadores não reclamavam com o árbitro. Efeito da ditadura? Ou o respeito aos árbitros era mais pronunciado naquela época? E como o Mauro e o Geraldão eram perebas. Quanto ao Dan, fez o q tinha de fazer. Se o Lula me convidasse pra alguma coisa, minha resposta seria a mesma. 05/05/2007 12:20 |
||
|
[faprama] [Sao Paulo, SP]
Otima a resposta. Em outra mensagem enviada, mas nao publicada, eu tinha dito que faltou elegancia e sobrou oportunismo. Esqueci que o único que pode ser criticado aqui é o Sr Dualib. 05/05/2007 12:07 |
||
|
[Italo Reges] [Brasilia]
Eu gosto muito dos seus comentários Juca. Mas você podia deixar de lado algumas vezes o seu corinthians e falar mais dos outros times do Brasil (Você sabe que existem outros né?!). Todo dia é notícia do corinthians que nem tá em campeonato nenhum. E você vem com essa na vespera das finais dos estaduais. É incrivel essa imprensa paulista. No domingo passado, que tiveram os primeiros jogos das finais e que foram realmente incriveis, eu fui passando pela ESPN, SPORTV pra ve os comentarios sobre os jogos. O que eu vejo? MANIFESTAÇÃO DE CORINTHIANOS CONTRA O PRESIDENTE ALBERTO DUALIB. Será que não dá pra esquecer o corinthians nem por duas semanas?!?!?!?!?!??!?!?! Bem... essa é minha opinião. Sou de Brasilia. E não sou corinthiano (evidente), e acho que até o brasiliense ou ipatinga ou qualquer outro timinho que esteja na copa do brasil, estadual merece mais comentarios do que o corinthians que não tá em campeonato algum. CHEGA DE CORINTHIANS!!!! 05/05/2007 11:37 |
||
|
[Italo Reges] [Brasilia]
Eu gosto muito dos seus comentários Juca. Mas você podia deixar de lado algumas vezes o seu corinthians e falar mais dos outros times do Brasil (Você sabe que existem outros né?!). Todo dia é notícia do corinthians que nem tá em campeonato nenhum. E você vem com essa na vespera das finais dos estaduais. É incrivel essa imprensa paulista. No domingo passado, que tiveram os primeiros jogos das finais e que foram realmente incriveis, eu fui passando pela ESPN, SPORTV pra ve os comentarios sobre os jogos. O que eu vejo? MANIFESTAÇÃO DE CORINTHIANOS CONTRA O PRESIDENTE ALBERTO DUALIB. Será que não dá pra esquecer o corinthians nem por duas semanas?!?!?!?!?!??!?!?! Bem... essa é minha opinião. Sou de Brasilia. E não sou corinthiano (evidente), e acho que até o brasiliense ou ipatinga ou qualquer outro timinho que esteja na copa do brasil, estadual merece mais comentarios do que o corinthians que não tá em campeonato algum. CHEGA DE CORINTHIANS!!!! 05/05/2007 11:36 |
||
|
[clovisjunior50] [Piracaia-SP-Br]
Juca. Ainda existem pessoas de caráter que não se curvam a qualquer proposta. 05/05/2007 11:02 |
||
|
[Rodrigo] [Florianópolis, SC - Brasil]
bela atitude. passo longe de ser corintiano, mas gostei da resposta. saudações. 05/05/2007 10:51 |
||
|
[Terencio Trindade] [Evanston, USA]
Caros Juca, corithianos de coração aprenderam a separar o Corinthians de seus dirigentes. Embora seja dificil tivemos que fazer isto devido a incompetência das presidências que ali pasaram. e não é apenas a atual. Já faz muito tempo que tragédia se repete. Corinthianos de coração não precisam de convite para ir ao memorial. Se o Sr Dan ainda não foi e está esperando um convite, não deve ser um corinthiano de coração. 05/05/2007 10:46 |
||
|
[Fernando Bad�] [São Paulo]
Para os que defenderam o Dualib no tópico acima, é verdade que o Corinthians ganhou seus maiores tÃtulos na gestão dele, mas a grandeza do lÃder está também na hora de saber passar o governo adiante. Mas e para deixar de pagar comissões para a empresa de sua netinha? 05/05/2007 10:08 |
||
|
[Luciano] [Barcelona España]
Parabens pela resposta digna de um Corinthiano de verdade. Creo que o Corinthians ja nao é mais o mesmo. Nem a Fiel. Juro que se fosse o tao "prestigiado" presidente da Gavioes e outras torcidas uniformizadas. Nao faria quebra quebra nem intimidaria os jogadores. Faria uma campanha para que NENHUM torcedor Corinthiano fosse ao estadio ate que Dualib nao saisse do Corinthians. Quero ver quantas rodadas ele duraria. 05/05/2007 06:39 |
||
|
[Luigi] [Curitiba]
Hehehehehehe! Mandou muito bem! 05/05/2007 04:42 |
||
|
[dbs2311] [Curitiba, Paraná]
Dan Stullbach, o Tom Hanks brasileiro! Que fez um personagem que batia em mulheres com raquete de tênis! 05/05/2007 01:55 |
||
|
[ednelmamaria] [Manaus]
Olha, um corintiano que sabe escrever! 05/05/2007 00:43 |
||
|
[rocar75] [Babylon Town -SP]
Afe Maria!!! Podia dormir sem esta abs 05/05/2007 00:40 |
||
|
[petitnet] [sampa]
São dessas atitudes que, não só o Corinthians precisa, mas o nosso país clama á tempos!!! Clamamos por "ATITUDES" e não balela galhofa e promessas vazias. Mas em uma nação onde o dinheiro fala mais alto que a honra, que a lógica e a coerência e faltam formadores de opinião com garra e "CULHÕES" para vir a publico e peitar de cabeça erguida, com inteligência e sem medo essas PALHAÇADAS. E uma atitude que seria, ou deveria ser comum á qualquer pessoa com um bom nível de educação, caráter e vergonha na cara como foi a do celebre corinthiano Dan Stuback vira e exemplo. Sem desmerecer o ato, mas lamentando que seja quase voz única! Parabéns Dan, Pêsames Timão!! 05/05/2007 00:20 |
||
|
[sgrau] [Sao Paulo]
Tchau Dualib, vá com Deus 05/05/2007 00:03 |
||
|
[Alexandre G. Bruno] [http://futebolclube.zip.net] [São Bernardo do Campo/SP - Brasil]
O Dan é um cara realmente bacana ... Já ouvi várias entrevistas e participações em programas esportivos na TV e no rádio, e o cara é mesmo assim. Não fez política, e nem se sujeitou a ser usado por aqueles que há mais de uma década detratam o clube que ele ama ... Mas como ele é uma raridade, então vale a notícia ... 04/05/2007 23:59 |
||
|
[chinatto] [Campinas - SP, Brasil]
Juca, Parabéns para a resposta do Dan, porém, o negrito evidenciando o convite em nome do presidente do clube mereceria parênteses seus explicitando que os grifos são seus, não? Como manda a boa conduta jornalística. Abraços 04/05/2007 23:51
|
||
|
[nelson.morgado] [Rondonopolis-MT]
Sensacional a resposta dele,pois ele demonstrou o que muitos corintianos pensam sobre o senhor Dualib. 04/05/2007 23:32 |
||
|
[Junior] [Cuiabá - MT]
Vamos com calma pessoal, o Sr. Dualibi merece todo nosso respeito por suas grandes conquistas, embora, particularmente, acredite que a grande contribuiçção para o esporte acontecerá ainda nesse ano... Vamos com calma e mais respeito. 04/05/2007 23:32 |
||
|
[igor.calves] [São Paulo]
Cara muito linda a resposta, admirava o Dan Stulbach agora mais do que nunca adoro mais.... perfeito !! 04/05/2007 23:07 |
||
|
[Alexlauria] [São Paulo]
Caro Juca: Um milhão de parabéns à resposta de Dan Stukbach a esse convite cínico e oportunista. Esse é, tirando obviamente os estranhos interesses de poucos, o maior sonho dos corinthianos. Um clube limpo, com uma perspectiva de futuro. No, espero breve, dia da saída desse senhor de nossa história, nem precisa de convite formal. Eu também quero ir, nem que seja de bicão. Ah, se quero. 04/05/2007 23:02 |
||
próximos › | mais antigos |
||
| [fechar a janela] |