|
|
|
|
[jorja] [Cascavel / pr]
Botafogo 0x2 São Paulo Expulsão correta. Falta no lance do gol. Não Expulsão do jogador que deu uma entrada violenta no Reasco Palmeiras 0x1 São Paulo O gol do palmeiras o jogador estava realmente impedido (apos milhoes de visualizaçoes no replay ainda ficava na duvida), No primeiro tempo, aloísio ia ficar cara a cara com o goleiro mais foi marcado incorretamente o impedimento. São Paulo 0x0 Palmeiras Não expulsão de edmundo na entrada em cima de miranda. ou juizes estão errado tanto a favor do são paulo, quanto contra, a favor do flamengo, botafogo (caso dodô), mais isso ninguém lembra, pois simplesmente querem ofuscar o penta campeonato sem aterisco do tricolor 02/09/2007 06:10 |
|
|
[jorja] [Cascavel / Pr]
caro rodrigocsamarques, realmente falar que "O que está incomodando mesmo é que não estão havendo erros capitais contra o spfc e sim a favor." é muita bobagem, pois só nesse campeonato foram 7 lances que o juizão errou contra o são paulo e ninguem fala nada. Nautico 1x0 São Paulo Expulsão injusta do jogador do SP. (Aloísio, por reclamação) Paraná 0x1 São Paulo O penalti a favor do São Paulo aconteceu mais não foi dado, Gol legal deles anulado injustamente. São Paulo 1x0 Inter O juiz não marcou um penalti escandaloso pro SP no primeiro tempo. Foi um penalti bem PENALTI mesmo. No segundo tempo "para recompensar", marcou um penalti inexistente no segundo tempo. é claro que os ANTI-SÃO PAULO, só lembra do segundo. São Paulo 0x1 Fluminense O penalti do Fluminense não aconteceu!!!! É só observar que o Breno tomou a frente do atacante sem falta e depois tomou um chute do jogador do FLU. (ninguem fala disso) 02/09/2007 06:07 |
|
|
[Deborah Lee] [Santo André - SP- Brasil-il-il]
Puxa... ser chamado de 'arrogante' por um sãopaulino deve ser algo MUITO grave, não? hehehe. Eita! 01/09/2007 22:42 |
|
|
[Deborah Lee] [Santo André, SP, Brésil-il-il.]
EU ME MANIFESTO, caríssimo [danielbornholdt] [São Paulo, SP - Brasil, perder faz parte do esporte. Perder de goleada, sobretudo quando se trata do líder folgado do campeonato, em casa, com uma linda torcida, também. Saber perder, sem fazer do jogo um campo de batalha e manter o nível, mesmo levando de seis é imprescindível para o verdadeiro espírito esportivo. Infelizmente, porém, há os 'hugos' da vida e torcedores tão deselegantes quanto ele - e vc., certamente, é um deles a vir aqui tripudiar os torcedores paranistas. Perdemos, sim, e para o líder absoluto da competição. Mantivemos o nível. Temos fair play, coisa que a vc, nitidamente, falta. Mesmo teu time confirmando o favoritismo (justo, diga-se de passagem), vc. jamais saberá o que significa ser 'campeão'. Pena, elegância é para poucos. Saudações esportivas. E paranistas, evidentemente. 01/09/2007 22:37 |
|
|
[rodrigocsamarques] [Petropolis-RJ]
A verdade é que os arbitros no Brasil erram demais e a coisa fica mais evidente com o VT em diversos angulos, Tira-teima, etc... O que está incomodando mesmo é que não estão havendo erros capitais contra o spfc e sim a favor. 01/09/2007 21:12 |
|
|
[rafavie] [São Paulo]
(O blog desafia) ahahahaha Juca é comédia, ahahahah. Vamos respeitar o São Paulo. 01/09/2007 20:53 |
|
|
[rafavie] [São Paulo]
[Evandro Ortiz] [Bebedouro] 3 vira 6 acaba, cd os arrogantes torcedores do Paraná? Paraná? Pára, aqui é São Paulo mulecada! 6x0 culpa do juiz. 01/09/2007 20:52 |
|
|
[rafavie] [São Paulo]
É realmente 6 x 0 por culpa do juiz! Essa juizada é fogo, ahahahaha....pqp, quanta ladainha. Engolem o choro! 01/09/2007 20:51 |
|
|
[George] [Curitiba]
6*0 seis seis seis... PENTA, PENTA, PENTA 01/09/2007 20:50 |
|
|
[danielbornholdt] [São Paulo, SP - Brasil]
Algum Paranista? Alguém se manifesta? 5x0, 22 minutos do segundo tempo? Alguém? 01/09/2007 20:50 |
|
|
[rafavie] [São Paulo]
São Paulo joga feio? Engole o choro e parem com ladainha. 01/09/2007 20:44 |
|
|
[rafavie] [São Paulo]
Paranaenses , engolem o choro!!!! agora!!!! Engole o choro!!!! 01/09/2007 20:41 |
|
|
[George] [Curitiba]
5*0... oo juiz filho da mãe... 6 acaba, será??? De Curitiba, mas SÃO PAULINOOOOO 01/09/2007 20:40 |
|
|
[George] [Curitiba]
SPFC 4*0 Paraná é a culpa é do juiz... choraaaaaa 01/09/2007 20:36 |
|
|
[Garoto27] [goiania]
Hahahahahahahah...esse Juca....tem medo dos pernambucanos....larga de ser amarelão,Juca! Falar que Sport tem tradição vc tá de brincadeira!! Sport é time de serie B, módulo amarelo...essas coisas inferiores! E lambam as unhas de pisarem no Maraca, time inferior!! 01/09/2007 20:23 |
|
|
[Evandro Ortiz] [Bebedouro]
fim do 1 tempo... ... 3 vira, 6 acaba? 01/09/2007 20:12 |
|
|
[rafavie] [São Paulo]
É realmente, se não fosse a arbitragem o são Paulo não ganhnaria hj do Paraná!!! ahahahahah, chorem!!! 01/09/2007 19:55 |
|
|
[silverdude] [Santos]
QUE POVO CHORÃO!!! Donni Araujo, na reportagem não conta os erros a favor de Cruzeiro, Vasco e do Botafogo, conta? Lá tb. nao fala que o Botafogo teria que perder os pontos que o Dodo disputou dopado, fala? Falam que o SP é violento? Não viram o jogo contra o Botafogo? Não viram as entradas criminosas no meio de campo? E não tem moleza pro SP não, só no Palmeiras foram 4 cartoes amarelos contra 1 do Palmeiras. Isso é apito amigo? Hoje não joga Alex Siva por suspensão. Parem de chorar, parem de tentar arrumar alguma justificativa extra campo. A camapanha do SP nem é tao fenomenal assim pra esse alarde todo. O Cruzeiro, com aquela defesa horrivel e irregular, que tem o rodado e mediano Roni como destaque, tem diferença real de apenas 5 pontos do lider. Vasco ta em cima tb. e com jogo a menos e não tem campeonato ganho. SP não tem um timaço de 2005, mas é o MENOS PIOR. Que time voces torcem? Coloquem na mensagem, vamos falar da qualidade tecnica deles tb. O resto é conversa fiada 01/09/2007 18:16 |
|
|
[Tinga_RS] [POA]
Como o São Paulo é freguês do Colorado, irá perder para o Parana amanhã, que também é colorado (1/2 pelo menos). O que estraga esse Paraná é o azul... Pelo menos é um tricolor original, e não copiou as listras pijamas do Fluminense. 01/09/2007 17:54 |
|
|
[jpespoladori] [Curitiba]
Desafio aceito. Sou Paranista e acredito que o Paraná Clube não sairá derrotado do Morumbi neste sábado, às 18h10. Meu nome é João Paulo, e desde já agradeço a homenagem. 01/09/2007 17:49 |
|
|
[Nicholas Siqueira] [http://coracaorubronegro.zip.net/] [São Paulo]
Como disse o Sidney Bastos na sua última coluna: "O São Paulo tem a defesa menos vazada. Lógico! Sempre que alguém vai lá e faz um gol neles o bandeirinha ou o árbitro anulam. Assim fica fácil!..." 01/09/2007 17:48 |
|
|
[bellotti_75] [Apucarana]
Juca,primeira vez que eu comento no seu blog,mais sou um leitor sempre presente,enfim,todos que entram aqui conhece no mínimo um pouco de futebol,e sabemos que hoje não existe um time "Bobo". Sou torcedor do São Paulo e com certeza acho que meu time vai ganhar,mais já falar assim do Paraná é um comentário no mínimo equivocado. Mais é bom saber que uma pessoa conseituada sobre o assunto tem uma opinião dessas. Ha 01/09/2007 17:12 |
|
|
[jabrao] [Curitiba - PR]
Tão simples quanto isso: Paraná 4 x 1 01/09/2007 15:49 |
|
|
[ronan [SPFC]] [brasil]
O Tricolor vai calar o Juca e os paranistas.... Tricolor contra tudo e contra todos! Rumo ao Penta! 01/09/2007 15:48 |
|
|
[ronan [SPFC]] [brasil]
O Tricolor vai calar o Juca e os paranistas.... Tricolor contra tudo e contra todos! Rumo ao Penta! 01/09/2007 15:47 |
|
|
[gabriel.lima1991] [São Paulo]
Pelo amor de deus Juca! é mais fácil o corinthians-MSI ganhar de alguem do q o São Paulo tomar gol... esse é um senhor desafio! 01/09/2007 15:41 |
|
|
[paulo.hca] [sao carlos, sao paulo, brasil]
Juca, o problema é que essa grande vantagem do sao paulo se deve nao só ao time deles: http://www.lance.com.br/noticias/07-09-01/152927.stm Abraço. 01/09/2007 15:14 |
|
|
[carlos.vagetti] [Curitiba]
Juca, meu caro Juca, tão respeitado por mim e por qse 100% dos amantes do futebol no Brasil... Já fizemos gol no São Paulo, no 1º turno... Mas, pra variar, como (infelizmente) é a tônica do futebol brasileiro no ano de 2007, a arbitragem deu uma ajuda tremenda ao São Paulo e anulou o gol de cabeça do zagueiro Luiz Henrique... 4ª feira foi a vez do Palmeiras sofrer c/ o msm problema... Desse jeito, Juca, até o meu time da faculdade, o Direito Jrs., sofre apenas 7 gols no Brasileirão... Mas então tá, deixemos o passado pra trás: não só faremos gol hoje como venceremos os bambis, pra mostrar pra todo o Brasil a farsa q é ese time do São Paulo... 01/09/2007 14:46 |
|
|
[danilo.fref] [Sampa]
Brincadeira esses paranistas achando que vencerão o TRICOLOR... Josiel... ahuahuahauhua... Tricolor é penta!!! CHORA!!! 01/09/2007 14:19 |
|
|
[Donni Araujo] [EUA]
Oi Juca, o Lance publicou uma matéria segundo a qual, sem os erros capitais de arbitragem o São Paulo seria líder sim, mas com apenas um pontinho na frente de Cruzeiro e Botafogo, o Cruzeiro com um jogo a menos. E isso falando apenas em erros capitais, que decidiram partidas. Nada foi mencionado a respeito da complacência da arbitragem com a violência sãopaulina. Ou, se preferirem, com o número excessivo de faltas do São Paulo, o time que mais faltas faz no campeonato. Vale lembrar que, segundo a FIFA, faltas em excesso significa antijogo, punível com cartão amarelo. Quantos jogadores já desfalcaram o São Paulo por este motivo neste campeonato? E ai? Agora vão dizer o quê? Que a matéria é mentirosa? Um abraço... 01/09/2007 13:53 |
|
|
[GALO, sempre] [BH]
Caro chicoabgomes, torcedor do rival, concordo que é um absurdo a punição do Dorival, como foi um absurdo marcar seu julgamento para o dia e a hora do jogo contra o Paraná. Tenho certeza que se ele treinasse o São Paulo, Flamengo ou outro queridinho do eixo, ele teria sido absolvido. Mas discordo que isso tenha a ver com o fato do Cruzeiro estar na cola do São Paulo. Se vcs estivessem na 10ª posição acho que ia dar no mesmo. O problema é que aquele pessoal do "tribunal" tá querendo aparecer sendo mais realista que o rei... 01/09/2007 13:49 |
|
|
[GALO, sempre] [BH]
Calma Juca! Como diria alguém, futebol é futebol e vice-versa. 01/09/2007 13:44 |
|
|
[rafaelwaraujo] [curitiba]
Anota ai, Juca: Paraná 2 a zero no sampa,com dois do matador Josiel. Hj não tem pra ninguém. Abraços. 01/09/2007 13:36 |
|
|
[alvaromanocchio] [Curitiba]
Sou torcedor do Furacão, e por incrível que pareça, vou torcer para o Paraná Clube, e acho que vai ser SPFC 1x3 PC. Chega de ficar achando maravilhas deste time do SPFC, sou paranaense e vou torcer para os times do meu estado. 01/09/2007 12:59 |
|
|
[dbfvieira] [BH]
Rogério Ceni tenta superar Waldir Peres, que ficou invicto durante 694 minutos no Brasileiro de 1983. Para chegar lá, o capitão precisa de mais 66 minutos sem ser vazado. O recorde pode vir diante do Paraná, partida marcada para as 18h10 deste sábado, no Morumbi. O recorde tem hora marcada para acontecer: aos 21 minutos do segundo tempo. Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão !!! 01/09/2007 12:59 |
|
|
[Eduardo] [sp,sp]
Hj é um domingo de 1950: É decisão da Copa do Mundo. Brasil x Uruguai. se fosse comentarista esportivo na época o bloguista apostaria os pés, as mãos, a cabeça, as pernas, etc, etc. no mesmo domingo seria apelidado, mas só na lembrança, pelo nome de TIRADENTES !!!! vai Uruguay contra a soberba, a manipulação, a arrogância, os pedantes... vai Paraná... vai Josiel... vai Flávio... força galera paranista, afinal hj o Brasil é Paraná no brasileirão... FORÇA PARANÁ!!! joguem pela sua honra e pelos que acreditam que a manipulção da arbitragem um dia terminará. Joguem para 'ter de volta' os 3 pontos roubados no primeiro turno... joguem, para como o Uruguay em 50, calar o estádio... e nunca se esqueçam o time adversário é especialista em bambiar em seu estádio (brasileiros 1972-1981-1989-1990, libertadores 94-06 e diversos paulistas....) VAI PARANÁ !!!!!!!!!!!!! 01/09/2007 12:54 |
|
|
[viniciusbasaglia] [São Paulo SP Brasil]
Juca, vejo que tem muita gente dizendo que o SPFC está sendo beneficiado por arbitragens, mas estes mesmos se esquecem que contra o Palmeiras no primeiro turno fomos prejudicados com a não expulsão do Edmundo aos 5 min. de jogo e com um penalty claríssimo sobre o Dagoberto que não foi dado, contra o Inter, tivemos um gol de penalty que não aconteceu, mas em compensação não foi assinalado um penalty claro no primeiro tempo (sobre o Hugo), contra o Parana reconheço que fomos beneficiados assim como eles foram beneficiados em outros jogos (Cruzeiro, por exemplo), contra o Nautico em Recife fomos prejudicados com a expulsão do Aloisio, ou seja, todo mundo está sendo beneficiado e prejudicado, a arbitragem está muito ruim, só que falam do SPFC pq é o líder... Tri-campeão do Mundo. Vamo tricolor!!! PS: no gol do Palmeiras, o jogador estava impedido!!! 01/09/2007 12:39 |
|
|
[flavio.batista4] [sãopaulo/sp]
quanta choradeira , quanta inveja nossos rivais estão de nos , q dizer rivais aqui no brasil o tricolor não tem nenhum nossos rivais esta na europae so um na américa do sul, q é o boca ,pode chora q vai ser penta 01/09/2007 12:30 |
|
|
[jean] [BH]
Olha ai saopaulinos... Seu time é sim o mais beneficiado pela arbitragem... veja a noticia no site do lancenet : http://www.lancenet.com.br/noticias/07-09-01/152927.stm O SP teria apenas 42 pontos e Cruzeiro (com um jogo a menos)e Botafogo teriam 41. E agora vão dizer o que? 01/09/2007 12:25 |
|
|
[Sandro] [São Paulo]
É dificil o Parana ganhar, depende de quem vai ser o juiz. O time que tem a defesa com "licença para bater" e que quando passa o juiz anula já é o campeão. Mas como dizem, é choro de perdedor. Concordo. Sim é choro de um otário que insiste em acreditar no futebol. PS - Lembra daquele péssimo zagueiro que aqui no Brasil era o novo "Domingos da Guia" e abusava das botinadas e ninguem fazia nada. Quando foi para a Europa perdeu a "liceça" e coleciona expulsões. 01/09/2007 12:14 |
|
|
[adias_philipe] [Curitiba]
Estamos aí Juca, sempre acreditando. Basta que dessa vez não ocorra aquela ajudinha da arbitragem ao SP, algo que vem sendo frequente até demais. Nem preciso falar daquele jogo absurdo do 1ºturno, todos se lembram. Aliás, quando um Cuca da vida chora da arbitragem, já suspendem o arbitro. Já com o sr.Gaciba nada ocorreu. Em situação normal, acredito que mais uma vez entoaremos o canto "Laaaanche cruel, tomou dois do Josiel!!!" 01/09/2007 12:07 |
|
|
[heivax] [SP]
Não dá para acreditar que tem botafoguense, vascaino e corinthiano falando que o SP é favorecido pela arbitragem...Qual o time que vence todas no STJD? Qual o time que tirou para si pontos do SP quando isso nao estava no regulamento? O nome do presidente do SP é Eurico Pilantra? Castrilli e Edilson ajudaram qual time? Os arbitros tem errado contra o SP também, mas dentro do esperado e o desempenho da equipe nao tem deixado isso afetar o resultado da partida. 01/09/2007 12:03 |
|
|
[rogerabdala31] [s paulo]
Que se apresente tambem aquele que acreditar que o São Paulo não vai, mais uma vez, ser favorecido pela arbitragem. Quer apostar como o juiz vai ajudar de novo????!!! 01/09/2007 11:56 |
|
|
[carlos-cotta] [Maringá Paraná]
Juca, que coisa eim?? Concordo com o chico ab gomes, não por ele ser meu conterâneo e com certeza Cruzeirense. Se o Juiz deixar, o Paraná poderá empatar ou ganhar, está vergonhoso esta situação dos juizes. Acredito piamente que não tem nada a ver com complô para favorecer o São Paulo, mas os juizes só ajudam o São Paulo. Seus jogadores entram sempre muito duros nas jogadas, que nos outros jogos, entre outros times são faltas punidas com cartões amarelos. Marcar contra o São Paulo está dificil, e qunado marca os juizes anulam. Ter um penalti contra o São Paulo, nossa senhora...se alguém lembrar do último marcado ganhará um prêmio, uma foto ao lado do Juca. E este STJD que farsa, que safados, que sem vergonhas, JUca pelo amor de Deus inicie uma ofensiva contra estes cretinos e se a FIFA punir o Dodô agora como fica?? Que vergonhaaaaaaaaa Abraços Carlos Cotta 01/09/2007 11:18 |
|
|
[Victor] [São Paulo]
Torcer para o SP é muito fácil, agora motivo de tristeza só se o time toma gol, porque perder nunca perde. Rumo ao hexa, porque o penta tá no papo. 01/09/2007 06:29 |
|
|
[zingalco] [sp br]
Em relação ao jogo, SPFC 2x0 PAR. acho que o publico vai passar de 40.000, e vai ser um belo sabado a tarde, execeto pelo guardador de carro que vai querer cobrar 20 reais pra que eu possa parar meu golzinho quadrado (94) sossegado. eu sempre deixo 5 na volta, faze o que.... 01/09/2007 05:46 |
|
|
[zingalco] [SP BR]
Queria lembrar a todos que o SPFC não é um clube que conta com o amparo da CBF, de fato o SPFC tem muitas divergencias com a CBF, e por isso ja foi muitas vezes prejudicado, como no caso Sandro Hiroshi em que o SPFC perdeu todos os pontos em que ele jogou, e o grande beneficiado foi o botafogo, algo que sempre acontece com os times do Rio. outra coisa ou eu to maluco ou essa zaga do SP é realmente muito boa, e ja lhes adianto..não sou maluco. 01/09/2007 05:38 |
|
|
[robsonmartins99] [www.paranistas.com.br] [curitiba, pr]
Mestre Juca Eu acredito! abs 01/09/2007 04:47 |
|
|
[dgsfuria] [www.paranautas.com] [Curitiba]
Impossivel o Paraná ganhar do SP não é. O Tricolor (do Paraná) tem um bom time e desde que Lori Sandri assumiu voltamos a apresentar o bom futebol do início do campeonato. Tropeços acontecem, e o momento é bom. Acredito sinceramente numa vitória do meu Paraná, que me desculpem os são-paulinos. Saudações Paranistas, e 2 gols de Josiel! 01/09/2007 03:44 |
|
|
[Rodney Brocanelli] [São Paulo]
Ainda na esteira dessa menção que você fez a Flamengo e Sport e o título de 1987, não vale uma análise sobre os 20 anos da instituição do Clube dos Treze e a Copa União? Abraços 01/09/2007 03:25 |
|
próximos › | mais antigos |
|
| [fechar a janela] |