UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Sá]
Caí aqui por acaso... Vim dar uma rápida olhada em seu blog sem pretensão alguma. Estou aqui há horas (e já deveria ter dormido há muitas)... Nesse tempo já senti tanta coisa, aprendi outras, pensei, repensei e senti mais tantas outras coisas... Com palavras suas há pouco chorei (sem lágrimas visíveis mas chorei), com seus sentimentos acreditei e deixei de acreditar... Em tão pouco tempo... E sua sensibilidade... Me faltam palavras para expressar o que estou sentindo lendo suas opiniões e sentimentos... Você se expõe em seu blog com tal refinamento de alma que estou me deliciando e emocionando com suas palavras e a forma de seus sentimentos. É compreensível sua paixão pela Nara, nada te embala melhor, pelo menos esse você das palavras de seu blog. Amanhã (hoje) vou na platéia do Cqc. Torço para estar lá, quero muito ver isso tudo pelos seus olhos, nem que seja por rápidos segundos. Faz bem demais ver uma alma assim sincera e delicada.

29/06/2009 02:53

[cristina]
"Podia ter levado uma vida burra e chata como advogado" Da primeira vez q li essa frase eu a vi com um cunho pejorativo às carreiras ditas “normais” mas pensando bem, e lendo o comentário do meu colega aí de baixo pensei melhor...É claro q Paulo Autran viveria uma vida burra e chata como advogado...Ele era artista e nasceu pra isso. Acredito q muita gente q está na Tv e vive uma vida de pseudo artista poderia viver uma vida feliz sendo um advogado, um empresário, um médico, um cozinheiro, sei lá...poderia usar seu talento (todos tem) porém, por n motivos, acabou enveredando para uma vida pseudo artística. Conclusão é importante se conhecer para q possamos reconhecer nosso talento. Bom o post nem tinha esse objetivo inicialmente mas blz...cris

15/07/2008 15:16

[Becker]
Resolvi escrever por um motivo. Estava lendo alguns textos do seu blog - bons, por sinal - e me deparei com este, meu preferido. Gostei muito da parte em que referiu que o Autran "podia ter levado uma vida burra e chata como advogado". É, sou advogado. E isso pode ser chato? Sim, às vezes. Burro? Não exatamente. Mas tudo bem, entendi o sentido. E entendi bem. Quando era mais jovem, minha primeira opção de carreira era cinema. Era fissurado, e ainda sou. Mas sabe, faltou coragem. Deve saber como é. Pelos textos vi que sabe. E esse é o motivo pelo qual resolvi escrever. Claro que não vai ler, o texto é bem antigo, mas quero que fique registrado = Cara, parabéns. Parabéns por ter tido coragem de seguir aquilo que teu coração mandou, independentemente dos percalços. Vê como valeu a pena? Legal. Continue produzindo, me parece muito capaz, e (bem) versátil. Me aposento por 2040, e aí vou começar a escrever roteiros. Sou diferente do Autran, mas você, segue os passos. Abraço e muita sorte.

04/07/2008 00:37

[Fabíola Ariadne] [www.fabiolaariadne.blogspot.com]
Querido podemos dizer que você, sua paixão pela arte é realmente visceral. Tanto sucesso, exposição e você aqui neste blog, mantendos-se fiel e compromissado com tua arte. A sua paixão me comove, me fascina. Hum, e quem disse que todos os advogados levam uma vida burra e chata? Que preconceito! rs. Nem sempre viu? Beijos para o artista!

12/06/2008 15:52

[Ludy]
sei que não lerá mais esses comentarios, por só agora descobri seu blog, agora que vc vive outra fase, mto merecida por sinal, mas me sinto no dever de escrever que cada dia te admiro mais, é um artista completo, une talento e sensibilidade... "se houver esse amor legítimo pelo que é feito, muitos anjos da guarda nos acompanharão." SUCESSO! BEIJOS

03/06/2008 15:52

[Lucya Fernandes]
Tuas palavras me dão alento. Graças, a todos os deuses, pela internet, que conecta idéias e nos tira de uma solidão que não sabemos explicar, já que temos amigos, amores, colegas mas no fundo não temos com quem dialogar. É certo que este comentário em si não faz um dialogo, mas tuas palavras caindo dentro dos meus pensamentos se reconhecem e estabelecem uma conversa deliciosa.

07/05/2008 08:10


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]