UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[afamilani] [Iguaraçu, Paraná, Brasil]
Fala sério PVC, tive a grande oportunidade de assistir a copa de 82, mas daí ignorar a tática irrepreensível da seleção de 2002 e não entender de futebol. Grandes craques marcaram sua passagem em 82, mas o goleiro marcos tomaria somente o primeiro gol do zico, pois o cara não rebate para o meio muito menos por baixo das pernas no cara a cara. a seleção de 2002, por ser mais forte taticamente ganharia o tipo de jogo mata mata. valeu.

07/01/2008 23:52

[Filipe Campos] [BH]
PVC, o FENOMENO não jogou?

07/01/2008 10:40

[Beterrada Corintiano] [Sao paulo]
Com sempre o PVC detona, sabe tudo e mais um pouco. Concordo com ele. Mas acho que nesse jogo faltou "lembrar" dos milagres que o Goleiro Marcos fez nos chutes certeiros e potentes de Falcão e Éder, dos chutes colocados miniciosamente por Socrátes que faziam do Marcos exigir ser um leopardo, alongando seu corpo no canto do gol com uma velocidade impressionante! Valdir Peres, caia no chão sempre firme e com pose, fez defesas brilhantes nos chutes rasteiros e preciso de Rivaldo e nas bombas de Roberto Carlos. Defesaças. Sou amante do futebol e não posso deixar de reparar em todo seu contexto tudo que se liga em um jogo e o que podem causar nos torcedores. Os artilheiros fazem a alegria da galera, mas quando um goleiro entra em cena, rouba o foco 100% e causam a nós, torcedores, arrepio do perigo do gol e alegria da espetacular defesa, tudo consequentemente no mesmo segundo. É mais uma parcela do bolo das emoções que o futebol proporciona com tanta intensidade.

03/01/2008 01:29

[rebrato] [Taguatinga]
Volto a dizer, que esse comentário dele é de um flamenguista roxo, num jogo de Falcão socrates e outros só deu Zico Junior e Leandro, E KD O FENOMENO????????????????????

30/12/2007 20:11

[rebrato] [Taguatinga]
PVC é flamenguista por isso esse texto mais ilusório do que devia......kd o fenomeno destruidor de 2002, tah certo o Brasil de 82 era forte no ataque, mas o brasil de 2002 era forte na zaga no meio e principalmente no ataque, e deu show, o placar real com a fraca marcação de 82 seria 5x2 p brasil de 2002 dois do Rivaldo e tres do Fenomeno.

30/12/2007 20:08

[dom] [brazil]
O texto tem sonhos, devaneios, imaginação..afinal ele é livre. o legal, que ele não é previsível. pode dar a vit´ria a q/q uma das seleções mencionadas. por isso respeito o autor. Se eu fosse fazer esse jogo talvez não saberia dizer (escrever quem iria ganhar). pena que em copa é um jogo só. Como foi em 82 a itália ganhou. nos meus sonhos a italia venceria poucos jogos a seleção de 82. de cada 4 partidas , ganhava uma , empatava uma e perdia duas. Mas essa seleção da italia de 82 (campeã) ela não consegue ganhar nenhuma da seleção brasileirade 2002.

30/12/2007 00:36

[garnni] [Manaus]
Powrra, 82 se realmente fossem os caras nao teriam voltado de maos abanando. Zico ha,ha,ha...o unico penta mundial conseguiu perder 5 copas do mundo 78/82/86/98/06 ainda vai perder mais.........

29/12/2007 22:49

[ERG] [Indaiatuba - SP - Brasil]
Agora sem brincadeiras. Já disse como foi o jogo e como Felipão derrotou Telê. Só fico pensando na opinião do PVC. PVC. SE PAULO ROSSI FEZ TRÊS, RONANDO FARIA SEIS.

29/12/2007 21:13

[Ivan F] [Rio, cidade do primeiro Penta]
Zico x Rivaldo? Leandro x Cafu? Cerezo x Roberto Carlos? Falcão x Ronaldinho? Fico com a seleção de 82, sem sombra de dúvidas.

29/12/2007 18:34

[Fabio] [São Paulo]
O texto do PVC é saudosista e sem coerência. Por que Marcos, que brilhou na Copa, falharia no final, justo ele que salvou a seleção tantas vezes em 2002? E Ronaldo, não jogaria nada? A verdade é que enquanto os craques de 82 jogariam o seu máximo, os de 2002 jogariam o seu minimo, na opinião do PVC... Claro que esse artigo é simplesmente mais uma tentativa do autor em se mostrar amante do espetaculo, mesmo que às custas da lógica. Aliás, para que essa Copa dos Sonhos? Apenas para denegrir a seleção de 94 (que vai ficar em ultimo, claro) e a de 2002, que deve ficar em penultimo... Já a de 82 ficará em terceiro, perdendo para a de 58 e 70. Apesar de correr o risco de ficar em quarto, porque a de 62 tem que ser "homenageada"... Claro que com uma série de desculpas dos autores... quem seria corajoso a ponto de desafiar o romantismo? Repito o que disse o amigo ai embaixo: PERDERAM para a Itália, por que ganhariam da seleção de 2002?

29/12/2007 16:45

[anartam] [Maceio - Alagoas]
Ronaldinho e Rivaldo? Sei não, mas esqueceram aí o Ronaldo fenômeno! A seleção de 2002 GANHARIA da seleção de 1982, porque além dos gols de Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho, o Ronaldo faria mais um, sobretudo por estar tão motivado. E digo mais: Ronaldo faria os gols da vitória, passando por cima de Zico, seu ídolo, que não sabe marcar e de Cerezo...

29/12/2007 07:57

[marcus vinicius] [belo horizonte]
Caro Juca: Não concordo com o PVC. A seleção de 2002 foi melhor. Muito melhor!!!! Criou-se umamistica sobre a seleção de 82 que não é verdade. Ela só é melhor que a seleção de 94. Vamos relembrar a copa de 82.Jogo Brasil e União Soviética. Levamos um gol, num frango de Waldir Perez. Depois a União Sovietica teve dois penaltis clarissimos não marcados (afinal o arbitro tava comprado pelo João Havelange). Só depois o Brasil virou. Se leva 2x0 adios muchachos!!! Depois venceu as duas partidas sempre jogando apenas razoavelmente. A unica partida que a seleção de 82 jogou bem foi contra a Argentina. Não se esqueçam disso!!! Seleção que tinha Eder, Cerezzo e Luizinho só podia ser uma merda de seleção!!!

28/12/2007 18:17

[André Garcia] [São Bernardo do Campo]
Pra mim o jogo seria 2x1 para a de 2002, zico erraria um penalti, e o time de 2002 jogaria bem compactado explorando os contra ataques e fazeria os gols com ronaldo e rivaldo, ja o de 82 seria de careca.

28/12/2007 17:47

[Tricolor67] [Curitiba]
Bem, muita gente que envia os comentários não VIU realmente os dois times jogarem. Eu sou um dos que teve o privilégio de ver. É preciso saber qual o critério. Se pegássemos o time de 2002 e colocássemos numa máquina do tempo até 1982 (ou o inverso), sem treinamento diferente, etc. e tal, o time de 2002 venceria. Mais forte, mais pegada, mais rápido. Agora, se houvesse um tempo de treinamento e adaptação a um futebol mais moderno para o time de 1982, seria quase imbatível. Muitos craques em campo e no banco, zagueiros dos melhores da história, um técnico de primeira linha, enfim, muito mais completo.

28/12/2007 17:36

[anderson.hr] [Floripa]
Se Felipão fosse o técnico em 82, aí sim ela seria campeã. Saudações Coloradas

28/12/2007 13:07

[Andre Marzulo] [phodac.blogspot.com] [Curitiba]
Vence 2002! 2x1! Não tenho certeza que esse time de 2002 tomaria 3 gols num só jogo! O Felipão sabe muito bem jogar atrás. E o Marcos estava em excelente fase! E não sei até que ponto que Cerezzo e Falcão aguentariam um contra-ataque com Rivaldo e Ronaldos e com Kaká no banco..... Pra mim vence a de 2002 que era MUITO mais conjunto, MUITO mais preparo fisico, sem perder a arte nos pés dos 3 R's!

28/12/2007 11:17

[paulotricolor] [São Paulo]
Realmente o preparo físico, a aplicação tática e a marcação implacável atuais irritaria e desestruturaria a seleção de 82 completamente. Na minha opinião, até a seleção de 2007, de Dunga, aquela da final da Copa América, quebraria no meio o futebol "bailarino" do Brasil de 82. Vide o que aconteceu com a Argentina, que foi um bom exemplo de como um time jogando "futebol-arte" foi DESMANTELADO pelas características supra-citadas. A de 2002 eu nem comento, tinha um grande equilíbrio entre talento, garra, concentração e vontade de vencer. A de 82 tinha em excesso o primeiro quesito, mas pecou de forma contundente nos outros três. Sou amante do futebol-arte, mas fica óbvio que em "guerras" como Copas do Mundo, só talento não basta. Por isso o Brasil-82 é tão criticado. Tanto potencial que não conseguiu gerar absolutamente nada de resultado. Em nossa cultura, só os vitoriosos gravam seu nome na história. Os outros viram apenas notas de rodapé para os saudosistas nostálgicos.

28/12/2007 10:55

[Ivan] [São Paulo]
Juca, já dei o meu voto para a Seleção de 2002, e vc não liberou meu comentário. Só estou escrevendo novamente para fazer justiça ao Valdir Peres que perdeu todas as decisões virtuais para o Marcos. Vamos lembrar: 3º amistoso do Brasil (França, Inglaterra e A. Ocidental, em 1982) no jogo contra a A. Ocidental,Britnner perde dois (ou três) penaltis, todas defendidas pelo Valdir; e se falar em frangos, o São Marcos está na frente de muitos goleiros. Só uma reparação na carreira de um goleiro de Seleção.

28/12/2007 10:47

[ecalvete] [Porto Alegre-RS]
gutoruocco, sensacional teu comentário. Demais blogueiros, Vi todas as seleções de João Saldanha a Dunga. Dá para parar de tentar desqualificar quem prefere futebol força com frasezinhas preconceituosas do tipo: "Só quem não viu a de 82 jogar...". Eu vi e afirmo: Perderia sim para a do Felipão e até para a de 94

28/12/2007 10:13

[culturalorena] [São Paulo]
Telê venceria com facilidade a seleção de Felipão. 3 x 1

28/12/2007 09:58

[fabio958] [Ibaiti]
Puta injustiça com o Marcão falhar justo no ultimo gol.... ele nao merecia isso foi perfeito naquela copa.... quem nao se lembra da defesa na final na qual a bola bateu na trave ainda???? Ainda bem que tinha o Marcão lá pois se não tivesse a história seria diferente. Com certeza a seleção de 82 venceria, mas nao precisava ser com uma falha do Marcos. Parabéns pelo texto

28/12/2007 09:36

[marise-valieri] [São Paulo]
Concordo com o internauta Shimas,a única seleção que me fez chorar foi a de 82,que jogo aquele com a Itália(3x2).Lembro daquele dia ,minha rua toda enfeitada,cada gol que o Brasil fazia saíamos na rua gritando,mas não dava tempo pois a Itália empatava.Que jogo ,como fiquei triste,será que aparecerá outra seleção que emocione,já faz tempo... Abraços

28/12/2007 07:37

[shimas] [Ctba - PR]
Pvc está de parabens. Vi o jogo em minha mente. Como aqueles livros bons, aonde você "vê" toda a estoria narrada numa pagina. Em 82 foi a primeira e unica vez que chorei quando a seleção perdeu. se tivesse um jogo aonde valeria chorar novamente seria este..

28/12/2007 00:33

[brube] [BOTUCATU SP BRASIL]
ESSE JOGO SERIA O JOGO DO SECULO E O MELHOR , NAO TERIA FIM, SERIA COMO AQUELAS PELADAS DE GAROTO DE RUA, QUANDO O JOGO ACABAVA POR ESTAR ESCURO OU A MAE CHAMAR PRO JANTAR, MAS NO DIA SEGUINTE CONTINUA. TELE CONM SEU FUTEBOL ARTE , NÃO GABHOU E VERDADE, MAS ENCANTOU A TODO MUNDO.ISSO PORQUE ATE HOJE , QUANDO SE COMENTA NA EUROPA EM CRAQUES , QUEM SÃO LEMBRADOS: LEANDRO, OSCAR, LUISINHO , JUNIOR, FALCAO, DOUTOR, GALINHO E CEREZZO, SEM MENOSPREZAR MAS 82 SE O CENTROAVANTE FOSSE O CARECA , SERIA A MAIOR SINFONIA DE TALENTOS Q ATE PAVAROTTI , CANTARIA O HINO NACIONAL BRASILEIRO, PARA SER UM UMA DAS DIVAS DESTA EPOPEIA. QUANTO AO FELIPÃO, UM GAUCHO, BOA GENTE , MARUDO, DETERMINADO E QUE COM UM TIME DIGAMOS PRAGMATICO, NOS LEVOU A MAIS UM TITULO MUNDIAL. AMIGO PVC E JUCA, TENHO 45 ANOS,ADORO FUTEBOL,SOU DO TEMPO DE CAFURINGA, EDU (SANTOS, MANE, RIVA, ADEMIR DA GUIA,PEDRO ROCHA,ENEAS,PELE,O MENINO DENNER(PORTUGUESA),ZESERGIO,CARECA,FALCÃO , CARPEGIANI, DOUTOR, MAS PREFIRO ARTE A RESULTADO

27/12/2007 23:29

[SR-SPORT] [Pesqueira-PE-Brasil]
Juca e PVC, Esse jogo deve ter sido fantástico. Acho que o placar seria 7X5, ou mesmo 8X6. Telê sempre vence!

27/12/2007 20:33

[Mefisto] [Rio de janeiro]
Vamos lah: Marcos 3 X 0 valdir Pere Cafu 1 X 2 Leandro Zaga 0 X 0 Edinho e Oscar R. Carlos 3 X 2 Junior Keberson 0 X 3 Falcao G. Silva 4 X 3 Cerezo Ronaldinho 1 X 2 Zico Rivaldo 2 X 0 Socrates Ronaldo 3 X 0 SerginhoChulapa J. Paulista 1 X 2 Eder Felipao 2 X 0 Tele Sou mais a selecao de 2002, se na de 82 tivesse o jogado o , Dinamite, o raul e o tecnico fosse o Minelli, acho que mudaria de opiniao.

27/12/2007 20:29

[dudasalaro] [scruzrpardo]
o que a seleção de tele santana ganhou? acho deu fama à fraca seleção italiana. enquente e compração, mais forade de lugar e modoa

27/12/2007 20:10

[mvalbertini] [itu-sp]
voto na de 1982 pela categoria, fácil. placar difícil 3x2.

27/12/2007 19:18

[Márcio Sanctos] [Recife, PE]
Rivaldo, Ronaldo Gaúcho, Ronaldo... não dá pra chamar de medíocres, são ou foram todos craques. Mas a de 82 tem Zico, Sócrates, Falcão, Júnior, Leandro. Cerezo... ou seja, talento em dobro. 4 x 2 pra de 82

27/12/2007 17:58

[Daniel Portuga] [Sao Paulo F.C. 5-3-3]
Ngm entende nd de futebol mesmo. O Time de 82 perdeu p/ um time MUITO PIOR q o Brasil de 2002 ! MUITO PIOR MESMO !!! O Brasil de 2002 "passava o rodo" na Italia de Paolo Rossi sem dó nem piedade, tipo 3x0. O Br de 02 marcaria pesado o de 82 como eles nunca "teriam visto na vida" e venceria o jogo por 2x0 com tranqulidade...

27/12/2007 17:18

[Paolo Rossi] [Italia]
Selezione del 1982, buoni ricordi ... selezione felice, felice, felice!

27/12/2007 17:13

[Maxi] [Sampa]
PASSAMOS 24 ANOS DANDO SHOW DE FUTEBOL, JOGADINHAS DE EFEITO, PANINHOS, JOGANDO DE CALCANHA E TAPINHAS NA BOLA, OU SEJA, VIVEMOS 24 ANOS DE SUDOSISMO! E OS DEMAIS PAÍSES LEVANTANDO A COPA DO MUNDO!!!

27/12/2007 16:57

[Ricardo] [SP]
Aviso p/ quem falou que Maradona não estava na Argentina de 82. Está errado: ele estava e foi expulso por agredir o Batista. Não dá p/ questionar 82. Mas eles perderiam p/ 2002. Ninguém na zaga seguraria o fenômeno.

27/12/2007 16:52

[mcoaguida] [http://xi.marquinhos.zip.net/] [Curitiba-PR]
Somente na ficção para isto ocorrer, o Magnífico Brasil de 82 jogar contra o Medíocre Brasil de 2002. Mas, já que a idéia é esta, aí vai: 3X2 PVC, você está ficando louco. O BR82 teria goleado o BR02, no mínimo 4X0, aquela seleção do Felipão teve mais sorte do que a de 1994, que também era uma baba, mas para os ignorantes da bola, o importante é o caneco e não o espetáculo. A Seleção de 82 merecia não só ganhar a Copa mas também jogar para públicos de teatros ou dos novos estádios da Europa... era show puro...

27/12/2007 15:39

[kampe] [Curitiba-PR, Brasil ]
Não vou nem falar da Seleção de 82, seria covardia !!! O FLAMENGO de 81 daria uma surra no time de 2002 do "grande" Felipão ....

27/12/2007 15:07

[wwinters] [bh]
esse time de 82 só tinha uma posição que era defasada, a do Chulapa, que não limpava o cadarço de REINALDO, o verdadeiro 9 que faria esse time imbatível, mas nas mãos do pé frio zico, fica fácil dizer o campeão, brasil de 2002 com o cracaço RIVALDO, melhor jogador das copas de 98 e 2002, passes e gols mais importantes do brasil nessas 2 copas, um abraço a todos e à memória do Rei Reinaldo, tão vilipendiada pelo clubismo no cobertura esportiva

27/12/2007 14:10

[m.fritsch] [sp,sp,br]
Jogo pra terminar empatado. Na disputa de penalties, seria decidida com Zico batendo e Marcos pegando.

27/12/2007 14:03

[fabilferraz] [Sao Paulo/SP Brasil]
continuando parte 3 ...Sarriá parecia ter logrado seu intento: Futebol é futebol. Arte é arte! Pelo menos o Mestre teve sua redenção. Só mesmo o tricolor para ajudar a reparar tamanha maldade: o Seu Telê é bi do mundo! E os que acompanhavam o tricolor de Telê, tiverm a oportunidade de ver um time que com pouca qualidade técnica, valia-se justamente dela para ser diferente. Não tinha ponta pé. Tinha rabigisse. Não tinha chutão, tinha grama alta no CT pra garotada treinar... Mas faltava esse amor aliado a técnica. Um dentucinho (tô falando do gorducho) de 17 anos apareceu. Um controle de bola que não me lembrava ter visto nada parecido. Genial. Outros "interessantes" estavam aí....mas o Mestre não mais. Vem 2002. Eis que aparece um gaúcho. Paternalista, machão, ética do tudo para os meus...bem ao gosto dos brasileiros... Bem da verdade que punha o time pra frente, diferente de 94, qdo o time ia pro lado, chegando até a rodopiar no lugar. Mas em 94 a bola...

27/12/2007 13:46

[fabilferraz] [Sao Paulo/SP Brasil]
continuando... ...Zico, Socrates e cia? Poisé, o frangasso do Waldir gelou a espinha...os terríveis soviéticos eram homens de gelo, sem coração... mas não resistiram aos encantos da arte. Brasil 2 x 1!!!!! Os jogos seguintes foram fortalecendo o que nunca sentira. Como podia ser tão lindo? Como os 90 minutos que até então eram tão longos ao jovem de 6 anos, agoram passavam tão rápido? Não era mais o esporte que facinava. Era a arte! Como um mecenas que descobre uma coleção oculta e fabulosa de seu criador favorito, tudo era encanto e magia! Ah, Sarria, que dor me causaste! A primeira grande e dura lição da vida foi aí. Sofrimento profundo, como se uma injustiça desmedida imperasse majestosa. Que crueldade! O luto durou até o caneco de Careca&cia no Brinco de Ouro em 86. Pensava no gosto de dupla injustiça na boca bugrina (e isso não era bom), mas me indulgia de alegria... A bem da verdade, nunca mais foi igual...Sarriá parecia ter logrado... 94? Que monótono!

27/12/2007 13:36

[raulferraz] [São Paulo SP Brasil]
Já que o PVC é tão bom colunista e tão bom comentarista por que o seu blog não está na lista dos recomendados pelo blog do Juca? Faz falta este link...

27/12/2007 13:32

[fabilferraz] [Sao Paulo/SP Brasil]
Saia da escola, como sempre faminto, como sempre conduzido por meu irmão maior e acompanhado de meu irmão gêmeo. Era mais um dia de 1982, eu com 6 pra 7 anos, já saopaulino. Pois então que meu irmão maior nos trouxe uma novidade: "Hoje tem Copa do Mundo!" Entre olhamo-nos (eu e meu gêmeo)como que perguntando: "Tem o quê"? Bom, daí uma breve explicação aos garotos (que de quebra sempre gostaram de geografia)e um mundo mágico se abriu! O tema do tal de um "bolão" (quanta novidade) foi introduzido já no elevador ao chegar em casa. Quanta ansiedade...Guenta coração! O adversário, nada melhor: os enigmáticos comunistas de terras longinquas com aquelas letrinhas na camisa (CCCP) as quais tentava imaginar o significado. Era tudo novidade. Era tudo mistério. A atmosfera era de um mundo que parecia parado(de grande percebi que não estava tão enganado assim). Tudo era mágico. Quando imaginaria que o Oscar e o Waldir Peres iam jogar juntos com o Zico, Socrates e cia...

27/12/2007 13:23

[e.moutinho] [São Paulo/SP/Brasil]
Bom texto e resultado razoável e possível... Só o Marcos foi muito injustiçado nesse texto...O Marcos de 2002 não tomaria um gol de longe nem muito menos rebateria uma bola pra frente... Marcos foi importantissimo pro Brasil em 2002 e dificultaria muito a seleção de 1982. Não discuto o resultado!! Seleção de 82 era fenomenal...mas o Marcos merecia um texto melhor...

27/12/2007 12:57

[Valdevinos] [Santos, São Paulo, Brasil]
Eu concordo com o PVC. A Seleção de 82 venceria. Só estranhei o fato de ele não ter citado o Ronaldo, que jogou demais em 2002 e certamente guardaria pelo menos um gol. Luisinho e Oscar não conseguiriam pará-lo.

27/12/2007 12:39

[tiagojms] [Campinas]
82 sem dúvida alguma

27/12/2007 12:14

[marcoscerv] [uol] [londrina- Pr.]
Seleção do Jogo! 1-Marcos;2-Leandro;3-Oscar;4-Luizinho e 6-Junior 5-Falcão;8-Sócrates;10-Zico;7-Rivaldo; 9-Ronaldo e 11-Eder

27/12/2007 11:59

[lucianoquintino] [Montes Claros - MG]
Adorava ver a seleção de 82 jogar. Era garantia de espetáculo de Zico, Sócrates, Falcão, Eder, Júnior e Leandro. Entretanto o goleiro era frangeiro, o Serginho Chulapa era piada. O mestre Telê errou na escalação. A seleção de 2002 tinha suas deficiências, mas contava com grandes jogadores também, que talvez um dia recebam o devido valor. Mas principalmente tinha o Ronaldo, que junto com Zico e Maradona, foram os maiores que eu vi jogar (não vi Pelé, Garrincha, Tostão). Ronaldo queria muito ganhar aquela copa e contou com um bom time e a liderança de Felipão.

27/12/2007 11:04

[Rubro-Negro] [Rio de Janeiro]
Quem não viu a seleção de 82 viu apenas futebol azedo, cheio de cabeças de área e marcação alucinada. Talvez por isso apareçam aqui com comentários sempre amargos e agressivos. Porém, o mais curioso foi ver ontem (26/12) no SPORTV o programa do Zagallo (Juca deve ter até gravado...rs) e observar como a seleção de 70 marcava forte. A de 82 era muito mais aberta. O talento de 82 com um pouco mais de marcação faria dela a seleção do século (título dado pela imprensa internacional à seleção de 70). Mas aos azedos aviso logo, seria um POUCO mais de marcação, por que tabela de Zico, Cerezo, Falcão e Sócrates desarmaria qualquer retranca.

27/12/2007 10:56

[lmdeleo] [são paulo-sp]
3X2 FOI POUCO , A SELEÇÃO DE 1982 ERA MUITO SUPERIOR A DE 2002.

27/12/2007 10:42

[fabionog] [BH, MG]
Juca, não haver um gol do fenomeno é absurdo. Acho que daria empate e o Marcos ganharia o jogo nos penaltys. grande abraço fabio

27/12/2007 10:37

[david.fg] [SBC/SP]
O Zico é um baita pé frio!!! Nas duas copas que o Brasil tinha tudo pra levar, perdeu de forma incrível ambas. E quem estava lá??? Zico!! Não coloco aqui o que jogou pelo Flamengo, mas o que jogou (e não jogou) pela Seleção.

27/12/2007 10:24

próximos › | mais antigos


[fechar a janela]