|
|
||
|
[pedropgouveia] [São Paulo, SP]
- PRIMEIRO ADORO SEUS COMENTÁRIOS MUITO INTELIGENTES MAS - Menos Juca, Menos!, o Corinthians até que jogou bem e merceu vencer, pois fez os gols, um mal anulado outro mal validado - o Acosta estava impedido no momento do passe DO Crlão - ele estava adiantado, mas o que ajudou - MESMO - muito foi a chuva, pois no primeiro gol a bola espirrou na grama enganando o zagueiro e batendo em sua perna - mudando o tempo da bola e sobrou limpa pro Acosta gol mal anulado é verdade - méritos... da chuva, no segundo a bola prendeu na poça - novamente a chuva, num passe perfeito da Ponte, a bola e sobrou para o Carlão que teve méritos no drible e no passe - embora, o Acosta estive pouquíssimo a frente - o lance foi muito rápido o bandiera não teve culpa - não importa impedido - conclusão a chuva foi decisiva num jogo igual. 26/02/2008 10:14 |
||
|
[mhmcontabil] [Varginha-MG]
Caro Juca, este agarra-agarra acontece em todos escanteios, e que fica muito cômodo pro juiz escolher a hora e pra quem dar o penalti.0uvi alguns dizerem que foi porque a camisa levantou...ora..ora ...pode observar os outros jogadores na mesma jogada se agarrando ...e o que dizer no empurrão que o mesmo beque do Fla deu no jogador do Vasco pra fazer o gol empate na semifinal....0s botafoguenses sabem que foi penalti mas o problema que só é dado pela conveniência do árbitro....E a consequência disso foi a expulsão do Zé carlos e o amarelo do LUcio Flavio que veio a ser expulso depois......Pega Leve juca!!!!! 26/02/2008 08:19 |
||
|
[ORTIZ] [Santos - SP]
[paralaxx] [Rio de janeiro] Urgência é urgência. Não é "arma", é fato. Precisamos resolver logo esta situação, porque a falta de um estádio é mais prejudicial ao clube a cada dia que passa. O que o clube precisa é de opções, além daquelas que são apresentadas. Caso contrário, ficamos como Zagalo, que escalava os jogadores dizendo: "na falta de tu, vai tu". Mais importante que tudo, a fim de evitar prejuízos, é a transparência e a resolução do problema com a rapidez demandada. No mais, insisto, é questão urgente, porque nenhum prejuízo pode ser maior para o Corinthians, a longo, médio, ou curto prazo, que ficar pagando aluguel para os outros. Isso sem falar que o sonho da Fiel de ter uma casa própria, é tão grande, senão maior, que outros anseios da nação alvinegra, como o "hexa", a volta para a Primeirona, ou a Libertadores. "Sim, nós podemos"!SALVE O CORINTHIANS. 25/02/2008 13:13 |
||
|
[paralaxx] [Rio de janeiro]
Ortiz, é preciso que vc compreenda que essa urgencia corinthiana é justamente a arma que aqueles que buscam apenas ganhar dinheiro as custas do clube precisam. Mas por mais que ter um estádio seja a prioridade zero de qualquer clube, o assunto é muito sério e pode eventualmente significar prejuízos enormes no longo prazo. É com a pressão do curto prazo que contam os MSI`s da vida. Optar pelo projeto adequado não significa abrir mão do sonho da arena. 24/02/2008 19:26 |
||
|
[morenocps1] [campinas,sp,brasil]
voce se esqueceu de mencionar a copa toyota como mais um torneio pirata! 24/02/2008 15:49 |
||
|
[Santos,o melhor] [São paulo-sp]
Irônico, hein, Doutor? Na sua democracia corinthiana, você e o Casagrande eram os democratas, o Adilson o leva-e-trás e o resto ... Ora, o resto pedia a benção. 24/02/2008 12:05 |
||
|
[ladispetras] [Araraquara (SP)]
Sugiro aos grandes Sócrates e Juca, que não adianta só escrever em jornais ou blogs. Tem que participar de verdade, me parece que o Doutor é conselheiro, ou sócio. Vá lá e mete bronca...ele tem cacife pra isso. 24/02/2008 08:45 |
||
|
[ORTIZ] [Santos - SP]
[paralaxx] [Rio de janeiro] Se não tem sujestões para dar, ficar no "criticismo" de nada adianta. O Sócrates, além de jogar no Corinthians, não fez mais nada pelo clube. Se resume a atirar pedra. 24/02/2008 01:35 |
||
|
[ORTIZ] [Santos - SP]
[paralaxx] [Rio de janeiro] Fui ver o texto que você recomendou. Achei interessante, mas meio idealista de mais. Falo idealista, não no sentido de "sonhador", mas de ser muito afastado da realidade. Na prática, não há muito tempo para o atual "bum" da economia continuar, e a paciência dos corintianos não permite muito lenga lenga em relação ao estádio. Todos os fatores de conjuntura econômica, negocial e esportiva apontam para uma data não muito distante para iniciar as obras e termos um estádio para inauguar no centenário do clube e que possa também ser utilizado para abrigar jogos da copa do mundo. O estádio é, ao meio ver, prioridade número zero para o Corinthians. Não sou eu quem pensa assim só. Os "ban-ban-bans" do Barcelona disseram a mesma coisa. A diretoria do Corinthians e o Conselho tem uma batata quente na mão. Não significa, contudo, que todos os seres pensantes do clube sejam atrelados a lobes, empresários, etc. Eu peço sugestões. Se houver, vamos divulgar. 24/02/2008 01:33 |
||
|
[paralaxx] [Rio de janeiro]
Caro Cláudio de SB Campo. A coisa não é tão simples assim. O Corinthians apesar de não colocar dinheiro na construção, terá que se comprometer a mandar seus jogos durante um determinado número de anos, para que os investidores possam ter o retorno planejado. E se o projeto for inadequado ? o Corinthians corre o risco de ficar atrelado durante anos a um projeto furado... Se quiser conhecer mais sobre o assunto entre em www.novasarenas.blogspot.com 23/02/2008 21:36 |
||
|
[orandes] [Ipuã]
Juca, por que pessoas como o Dr nunca se interessaram em ser Presidente do Timão? 23/02/2008 20:22 |
||
|
[Claudio] [SBCampo, SP, Brasil]
É simples assim: O dinheiro para a construção não sairá do "bolso" do Corinthians. Se as empresas de engenharia querem dar comissáo para alguns conselheiros, é problema delas. O Corinthians deve apenas avaliar se as cláusulas do contrato que prevêm o retorno sobre o investimento são desvantajosas ou não. Comissão para lobbistas é uma prática comum no mundo dos negócios e não reconhecer isto é pura hipocrisia. Não dá mais para ficar sem o estádio e a hora é essa. 23/02/2008 16:18 |
||
|
[martelobarros] [São Paulo, SP, Brasil]
O doutor tem toda a razão. O Andrés pertencia à antiga diretoria, é amigo do Kia, e não representa a mudança que o time merecia, é mais do mesmo, nem pra mudar os nomes os conselheiros serviram. Outro dia, vi o Andrés caminhando no Ceret, no Tatuapé, sozinho. Acho que o fim dele vai ser esse, assim como o Dualib, o triste é que quem sofre é o Corinthians... 23/02/2008 15:47 |
||
|
[ejcastanhari] [SP]
Nas entrelinhas, e de forma muito sutil, este texto nos diz que lá pelos lados do Parque São Jorge a merda continua exatamente a mesma que nos tempos do Dualib. 23/02/2008 15:05 |
||
|
[Claudio] [São Paulo/SP/Brasil]
De que Sócrates estão falando? "Só sei que nada sei" ou "se as eleições diretas forem aprovadas eu não deixo o meu País". Respeitem a nossa paciência e a nossa memória! 23/02/2008 14:52 |
||
|
[SERGIO/CTBA] [juca kfouri] [Ctba/PR]
Juca, esses dia vc ficou ofendido porque escervi sobre ofensas, te peço desculpas, mas observe o texto que escreveu sobre o corinthians/Socrates, quantas insinuações dúbias sem citar nomes,não acho que tudo o que não presta está na politica ou no esporte.Acho a denuncia comprovada é válida, mas inconsequente, nao acrescenta nada à sociedade, cria-se um clima que em tudo tem maracutaia, acho que não é assim, mas respeito sua opinião. um abraço 23/02/2008 14:00 |
||
|
[latorrelopez] [http://expatriados.blog.terra.com.br/] [Ciudad de Mexico, México]
Juca e Dr. Socrates, Cada vez que leio estas noticias fico mais triste com meu Corinthians, pois parece que somente trambiqueiros querem estar envolvido nestas negociaçoes obscuras. Daqui uns 5 10 anos, vamos estar escrevendo somente de lembranças do que um dia foi um time. Infelizmente! 23/02/2008 13:26 |
||
|
[pauloser-marques] [São Paulo]
As coisas não acontecem por acaso. Quer no Cotinthians ou na nossa política (em todos os níveis), as piores pessoas tomam conta das ações porque os interessados (em um caso os torcedores e no outro os cidadãos) se deixam seduzir por qualquer vantagem que seja oferecida. O dinheiro da MSI tem origem duvidosa? Não importa, desde que o time consiga alguns títulos. O governante tem uma conduta pouco honesta? Tudo bem, desde que ele me garanta aquela obra no meu bairro ou um emprego para alguém da minha família. Enquanto o povo brasileiro pensar dessa maneira, apenas as pessoas que não têm o mínimo compromisso com a ética e com a honestidade serão nossos dirigentes, quer nos clubes de futebol quer nos cargos públicos. 23/02/2008 13:03 |
||
|
[fabiofelix77] [ Brasília]
Salve, Dr. Sócrates! Parece que querem mesmo uma comissão chapa branca pra aprovar esse estádio. Seria ótimo ter um estádio próprio, mas não a qualquer custo... 23/02/2008 12:58 |
||
|
[f.jose.sampaio] [São Paulo]
Censura, hein, Juca??? Só porque achei a sua resposta grosseira? 23/02/2008 11:51 |
||
|
[ORTIZ] [Santos - SP]
Todos tem o direito de falar o que bem entenderem. Podem fazer todo tipo de crítica, desde aquele que fala que somos "laranjas" comentadores de blogs, até os que são contrários ao maior anseio da torcida corintiana, que é o estádio. O blog do Juca é um canal sério de idéias, para serem debatidas. É, também, um importante espaço para que formemos nossa opinião, sem precisarmos da opinião dos formadores de opinião oficiais. Partindo da premissa de que assim penso, não preciso justificar mais nada. No que toca à comissão, em si, e à opinião do formador de opinião Dr. Sócrates, há uma certa dose de maledicência. Uma comissão formada por sócios ilustres e competentes do Corinthians se dissolveu porque os projetos existentes, ou melhor, o único projeto, que na prática é uma fusão de todos os que existiam antes, implica em ato cuja prática necessiga ser feita antes do prazo estabelecido. Só isso. Nenhum dos notáveis da comissão, sequer sugeriu a existência de maracutaia. 23/02/2008 09:58 |
||
|
[davidemmanuel] [Rio Preto, SP]
Rivellino, Sócrates, Neto e Carlitos, os monstros que vi vestindo a camisa do Timão, mas o Doutor tem um grande diferencial que o torna mais especial, ele é uma pessoa que sabe das coisas, quando li esse artigo, senti orgulho por saber que ele ama tanto o Corinthians quanto eu. Doutor Sócrates, obrigado por tudo que você fez pelo Timão, Doutor Sócrates, obrigado por tudo que você continua fazendo pelo Timão. 23/02/2008 04:55 |
||
|
[f.jose.sampaio] [São Paulo]
Olha, Juca, só não entendi porque esse assunto estádio foi divulgado pelo próprio Andres, como se fosse uma coisa já decidida e aprovada. Realmente, é de um amadorismo total, divulgar o projeto, o nome do consórcio e tudo mais sem SEQUER o projeto ter passado pelo Cori. Fiquei muito chateado com os desmentidos do Andrés e acho que esse cara tá vacilando muito. A nós torcedores, restou mais uma vez aguentar as gozações dos rivais. Outra coisa, tá certo que esse pediatra do Einstein é um mala mas a sua resposta foi de uma grosseria tremenda. 23/02/2008 01:46 |
||
|
[nascimentobraga] [MACEIO]
E O IBOPE DO TIMINHO É UMA PORCARIA 23/02/2008 01:45 |
||
|
[celso] [Sampa]
Não sei se o Dr Sócrates, meu maior ídolo, é sócio do Corinthians. Eu não sou, mas se ele se dispuser a participar da vida alvinegra, eu me associo e acho que consigo mais alguns seguidores. Meu maior sonho é poder ajudar o time que o meu pai me ensinou a amar. Seria bom demais... 23/02/2008 00:02 |
||
|
[dw.choi] [SP/SP]
Nao aguentei , tive q postar pela primeira vez. Ta certo q toda torcida chora pro seu lado , nao aguenta critica negativa , q o Juca e o Dr nao sao perfeitos mas ta D+ os comentarios.Os torcedores nao enxergam um palmo quando um post e negativo contra seu time. 22/02/2008 23:58 |
||
|
[Pedro Maribondo] [Floripa/SC]
Como o dr. Sócrates, também acho que há algo de podre no reino do Corinthians. 1º por que os conselheiros que apresentaram o projeto do estádio ou que retiraram projetos em favor do tal projeto, não são flor que se cheire; 2º por que o Andres Sanches é farinha do mesmo saco do Dualib (é preciso ficar com os 2 pés atrás em relação ao A. S.) e 3º por que é primeira vez que eu ouço que tem prazo para se comprar um terreno. Se fosse um orgão do Governo, até se entende, mas aí teria editais e todos tramites legais. Mas um terreno particular, que uma empresa privada quer comprar, e na mais boa vontade vai construir um estádio de zilhões de reais e ceder ao Corinthians a custo zero, é mesmo para ficar com os dois pés atrás e com um monte de pulgas atrás da orelha. Para mim, isso cheira a lavagem de dinheiro e pauzinhos mexidos para que São Paulo tenha um estádio zero km para a Copa de 2014. Na minha opinião o Timão não precisa de estádio não, mas sou minoria... 22/02/2008 23:21 |
||
|
[luiz-a.cunha] [SP, SP, Brasil]
Sócrates e Juca: A cada dia que passa, mais me convenço de que os grandes clubes deveriam avaliar seu património, dividi-lo em quotas e as colocar à venda, dando direito de preferência aos atuais associados, que utilizariam o valor dos seus respectivos títulos patrimoniais como parte do pagamento. Quem não aderisse ficaria com o clube e o futebol profissional se afastaria, passando a ser time empresa. Só assim para afastar os párias. 22/02/2008 22:59 |
||
|
[PAULO CÉSAR] [SÃO PAULO/SÃO PAULO/SÃO PAULO ÚNICO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL E TRI MUNDIAL - DIGA NÃO AOS TORNEIOS PIRATAS copa união de 87 e "torneio mundial de verão da fifa 2000, BYE BYE mundial de1951"]
Apenas retocando o último parágrafo do correto texto do sócrates, NEM AS MOSCAS MUDARAM, continuam às mesmas, apenas algumas delas antes não apareciam, e outras, atualmente, andam meio sumidas, mas ainda voam. 22/02/2008 22:55 |
||
|
[tostaofs] [www.futebolatrasanonimos.blogspot.com] [sao paulo]
ah, vai pro inferno! 22/02/2008 22:18 |
||
|
[paciente.paciente] [sao paulo]
Assim como o ex goleiro Ronaldo, que amava Andrés e agora ama Damião, Sócrates tá doidinho prá pegar uma "boquinha" no Timão. 22/02/2008 21:43 |
||
|
[tostaofs] [www,futebolatrasanonimos.blogspot.com] [sao paulo]
ola a todos. pois é guedes, tb penso q ao ver coments tao doceis com a turminha q nos afundou, so pode ser coisa mandada. mas nao, gente sem visao é o q nao falta no clube e torcida hj. é triste demais ver gente alinhando-se com o sanchez em detrimento de doctor. pra mim nao pode ser corintiano sério, com td respeito. Nao se esqueçam q esse senhor foi conivente c/ td a sujeirada q nos assolou. trouxe a parceria, se envolveu nas negociacoes, disse q era 'assinar e dar o pe neles', conforme conselho do ilustre euricao em reuniao do c-13 no fim de 2004. disse tb q se desse algo errado, a multa rescisoria ficaria a cargo dos advogados do clube (q tipo de analfabeto diz isso?) sem contar q tb é um filhote de dualib e nesi, tanto q este ultimo foi qm lhe promoveu no começo de 2004 a diretor, qdo sanchez mostrou seu cartao de visitas montando o patetico time do paulista 2004. pelo amor de deus, nesi e dualib nao podem ficar sozinhos nessa, tem q mandar mais um monte dessa corja junto!! 22/02/2008 21:17 |
||
|
[gguedes] [sp]
Não entendo a defesa da diretoria corinthiana na maioria dos comentários e as críticas a Socrates e ao Juca, 2 caras que podem ter muitos defeitos, mas sempre foram exemplos de ética e torcedores famosos do Corinthians. De duas, uma, ou criaram a figura do comentador de blogs "laranja", a serviço da diretoria corinthiana ou realmente esta turma é cega e bronca, acreditando em boas intenções de sem-vergonhas famosos e ainda defendendo-os publicamente. Se for o 2o caso, a conclusão que chegamos é que o brasileiro (e o corinthiano)tem a classe política que merece. 22/02/2008 20:35 |
||
|
[Alonso] [Sao Paulo/SP]
Juca, vc é corinthiano mesmo?? Porque nao entra pros quadros e se candidata e ajuda a resolver a situacao do timão? Ou vc é da turma que só joga tinta? 22/02/2008 19:59 |
||
|
[sambrow] [Rio de Janeiro]
Pois é amigos. Valeu o amigo de dublin, e todos os outros. De uma forma geral, é nítido que o corinthiano pensa em prol do clube, e nesse sentido, não se apega a fatores políticos e vaidades.Que o sanches não era o preferido isso é óbvio. Como também ficou óbvio que os que queriam entrar no lugar dele não tinham e não tem nenhum projeto, e ocupam o tempo agora apenas com a crítica pela crítica. Infelizmente, essa é a posição do dono de blog, não condizendo com a sua função de jornalista portanto. A parcialidade dos comentários do juca quando o assunto é Corinthians é clara. A diretoria atual publicou os contratos de todos os atletas e não recebeu nenhum elogio por isso. O balanço do timão é o único que é escancarado, enquanto os outros omitem fatos e dívidas. O marketing tem sido exemplar e alavancando recursos. A comissão de notáveis foi ouvida e não dissolvida. Ataques gratuítos e viciados, visando confundir a opinião pública, isso é inaceitável. Foi mal Dr., e sempre mal juca. 22/02/2008 19:59 |
||
|
[p.l.mendonca] [Recife - PE - Brasil]
É por isso que o caminho natural e legítimo é a Série C em 2009. Que bom ! 22/02/2008 19:57 |
||
|
[marcelosilber] [SP]
Caro Juca Vc não reconhece pontos positivos na nova administração do Corinthians? Luis Paulo Rosenberg não está fazendo um bom trabalho?? Alguns bons membros da oposição atual como Roque Citadini (vice presidente ELEITO COM DUALIB) tb não "trabalharam" com Dualib Gostaria muito de uma resposta sua no blog ou no meu e-mail particular. Tenho grande apreço pelo seu trabalho Dr Marcelo Silber (corinthiano e médico pediatra do Einstein, lembra ! 22/02/2008 19:51
|
||
|
[ja-bastos] [Osasco]
O Sócrates cometeu um grande equívoco a comissão não foi destituída, ela se destituiu por achar o prazo muito curto para decidir. O projeto foi apresentado aos conselheiros e irá mostrar melhor numa próxima reunião e será dado tempo para as futuras análises. Só isso. Agora também achar que a comissão era de outro mundo é viajar, lá está Ibrhain Eris um dos que tomou a popupança de todos junto com a Zélia. 22/02/2008 19:09 |
||
|
[marquinhosreis] [São Paulo]
Vamos só lembrar que o Doutor ( de quem sou fã ), está usando um "óculos" cheio de cólera, movido este por sua pequena desavença nos camarotes do morumbi no jogo corinthians x bragantino, onde discutiram sobre quem poderia fumar dentro daquele espaço. Falta um pouco de parcialidade ao doutor. 22/02/2008 18:45 |
||
|
[virtuale] [SP]
Acho até que o Sócrates tem razão, mas a comissão acabou pecando pela omissão. Deveriam denunciar se algo de errado está acontecendo. Simplesmente tirar o time de campo é o que mantém o futebol e o Brasil nessa lama. 22/02/2008 18:43 |
||
|
[ORTIZ] [Santos - SP]
Sócrates disse o que lhe parece. Também, a julgar pelas aparências, muita gente pode dizer algo a respeito dele que não condiga com o que ele realmente é. Ou seja, ele é um dos maiores ícones da história do nosso futebol. Apesar disso, sequer esportista ele parece ter sido. Não por isso, desgosto do Doutor. Pelo contrário, ele tem lugar cativo no meu coração o no daqueles que verdadeiramente amam o Timão. Foi o maior lider, da melhor equipe alvinegra de todos os tempos, ou seja, o time de 82/83. Usou sua cultura e sua liderança a serviço da Democracia brasileira e corintiana. Bravo. Nem sempre, porém, ele vê o que realmente acontece, ou tem uma impressão correspondente à verdade. Deu excelentes exemplos de honestidade e coragem, mas dá e deu péssimos exemplos de hábitos pessoais. 22/02/2008 18:23 |
||
|
[Fred Paredes] [São Paulo]
Como as coisas poderiam mudar de rumo, se a pessoa que está na presidência do Corinthians hoje, é a mesma que ajudou a colocar a MSI, e que vivia de fuxico com o "todo-poderoso" Kia Joorabchian. Como poderia melhorar um clube, cujo presidente, foi parceiro até outro dia de Alberto Dualib? Tá certo que algumas coisas ele já fez, como a campanha "Eu nunca vou te abandonar", e a TV Timão, mas daí a achar que as coisas vão ser diferentes... Ledo engano... 22/02/2008 18:11 |
||
|
[Mauro Teixeira] [Belo Horizonte, MG, Brasil]
Menos, galera, menos. Discutir quem é mais corintiano ou menos não vai ajudar o time de vocês. Deixei de participar das discussões sobre o meu time (o Galo) no orkut porque sempre que você discordava da opinião dominante diziam que você não é atleticano. Chamavam até de cruzeirense, o que para mim é ofensa grave. O tom dos comentários que foram deixados para este post evidencia que nenhum dos comentaristas, bem como Juca e Sócrates, compactua com Dualib e sua turma. Nessas horas, os bons tem que se unir. 22/02/2008 18:07 |
||
|
[teodoricofilho] [vitória - es]
adv- gabriel, eu compactuo com seu pensamento, eu dúvido que Juca seja corintiano. Toda vez que entro nesse blog, ele esta falando alguma coisa de ruim. A fiscalização é válida, mas, fica parecendo um pouco de perseguição, ou talvez um pouco de inveja. 22/02/2008 18:04 |
||
|
[adv-gabriel] [Porto Ferreira, SP, Brasil.]
Ao amigo joaoparucci, não tomei por que não é líquido, agora se fosse sólido eu "come-lo-ia". Brincadeira. Mas ainda bem que vivemos em um Estado Democrático de Direito, assim, eu expresso a minha opinião e respeito a visão alheia. []'. 22/02/2008 17:55 |
||
|
[luis.concept] [Corinthians]
Caro amigo Gabriel, não leve a sério todas as coisas publicadas pelo juca em seu blog... claro que ele é um excelente jornalista e tb diz e publica muitas verdades, disso não tenho dúvida, mas, ou eu estou enganado ou só os cegos como o Juca não enxergam as mudanças para melhor que estão acontecendo no Corinthians. Eu sinceramente acho que o A.S. não é a melhor opção para presidir o Corinthians e que ainda existe muita coisa errada lá dentro, mais dai a só publicar notícias que denigrem a imagem do clube, como se lá não acontecesse nada de bom já é um absurdo sem tamanho... Sinceramente, acho que jornalismo com imparcialidade e seriedade é publicar a verdade, sem opiniões tendenciosas e apenas fazer acusações se der os nomes dos envolvidos, e não apenas dizer que "esqueceram uma agenda com nomes e com comissões para a construção do estádio". Quais nomes? Quais valores? Quem iria receber? Se não sabe o fato por inteiro então não publica a matéria, e se publicar, aceite as críticas! 22/02/2008 17:50 |
||
|
[joaoparucci] [Diadema]
Comentáro resposta ao nosso companheiro ADV-gabriel: Tomou???? 22/02/2008 17:48 |
||
|
[adv-gabriel] [Porto Ferreira, SP, Brasil.]
Caro Juca, somente fiz uma pergunta, não precisava se alterar. A minha indagação foi que eu nunca li ou ouvi vc fazer algum elogio ao Timão. Não compactuo com o ilicito e ilegal, sempre fui contra a parceira MSI, contra a administração Dualibi e outras "doenças" que quase derrubaram a Nação Corinthiana. Porém, hoje temos que ver que alguma coisa de bom está sendo feita pela atual administração e, se existe algum ou alguns pilantram e aproveitadores na atual diretoria, espero que com essa mudança de postura já já eles deixem de existir, o que acho dificil, mas pelo menos vejo um futuro bem melhor para o Timão. 22/02/2008 17:38 |
||
|
[l-e-o] [dublin]
o amigo "sambrow" do primeiro comentario foi muito feliz no entendimento da questao. concordo plenamente e tambem reconheco a importancia que o Dr teve para a historia do alvinegro, mas tambem enxergo esse exagero por parte das criticas e o generalismo das coisas. o Sanchez estah fazendo todo o possivel para manter suas ideias e promessas. a prestacao de contas estah acontecendo. a reestruturacao do marketing, tao crucial, ainda que em evolucao jah colhe frutos. a queda para a serie B estah sendo corretamente usada a favor do clube e o amor da torcida nunca ficou tao latente. por essas e outras, acho melhor ponderarmos um pouco a situacao. a situacao de hoje eh sensivelmente diferente, pra melhor, dos ultimos 4 ou 5 anos. Juca, apesar da publicacao voce de fato defende esse ponto-de-vista do Socrates? 22/02/2008 17:29 |
||
|
[adv-gabriel] [Porto Ferreira, SP, Brasil.]
Juca, vc é mesmo corinthiano ??? 22/02/2008 17:28
|
||
próximos › | mais antigos |
||
| [fechar a janela] |