|
|
|
|
[daniel.zorzi] [Jundiaí, SP]
Juca, você não acha estranho o São Paulo ter afirmado que multou o jogador em 40% do sálario sendo que o clube não paga esse salário (segundo afirmação do próprio clube) ???? Abração, Daniel. 04/03/2008 18:18 |
|
|
[yurimsato] [Belo Horizonte]
Tem que descer do salto. Ser mais humilde e jogar bola. Senão vai voltar a ser chamado de boneco de posto ( aqueles birutas que ficam parados balançando os braços.) 03/03/2008 22:46 |
|
|
[cabrentan] [Sorocaba - sp]
Juca, para felicidade da imprensa paulista o Corinthians perdeu para o Palmeiras. Dessa forma o foco que estava sobre o Adriano se desviou para o Parque São Jorge e o assunto Adriano morreu. Era tudo que nossa "imparcial" imprensa esporiva queria. E o queridinho da imprensa continua sendo banhado de elogios pelos meios esportivos paulistas. Lamentável. 03/03/2008 22:08 |
|
|
[dgarms] [sp]
juca, por mais que o cara tenha um passado nebuloso, no caso o carlos alberto, pra que mexer com quem está quieto? só pra ficar depois com aquela ladainha de "eu falei"? se tem tanta certeza que o cidadão vai pisar no tomate, pq ao menos vc não aguarda? é injusta a forma que vc procede. 03/03/2008 19:11 |
|
|
[hugo-barros] [brasília]
o canizares, goleiro da espanha, ficou fora da copa de 2002 por pisar num caco de vidro em casa ! 03/03/2008 17:34 |
|
|
[tote.amorim] [Salvador, Bahia, Brasil]
Meus amigos, Tentar culpar a imprensa seja lá pelo que for que haja ocorrido, é puro despreparo do rapaz. Ele, um jogador experimentado, viajado, cheio de dinheiro, fama, mulheres, devia separar um tempinho para ler, informar-se, aculturar-se, assim, quem sabe ele compensaria um pouco a falta de massa encefálica. Ficam dando muita asa pra energumenos, agora aguentem. Ele devia saber, que a imprensa o eleva, mas pode derrubá-lo ,se quiser. Se manca bossal!!!!! 03/03/2008 16:25 |
|
|
[carlos80] [São Paulo/SP]
Pois que a imprensa continue dizendo que o Adriano não joga nada, assim quem sabe os zageuiros adversários esquecem dele em campo, livre acredito que ele marque. Duro vai ser a bola chegar lá, com um meio de campo desorganizado desse jeito, o tricolor poderia por atpá o PATO lá na frente que ele não faria nada! Abs Juca 03/03/2008 11:35 |
|
|
[Mário] [SP-SP]
Se tudo isto tivesse ocorrido com o Sérgio Motta, ninguém falaria nada. Mas o problema que foi com o Adriano e ele dá IBOPE, logo, para a imprensa é interessante! Dá-lhe Imperador! Vai marcar muitos gols ainda e calar a boca de muitos! Carlos Alberto fará o mesmo, o MAESTRO DO TETRA! 03/03/2008 10:50 |
|
|
[Renata Castro] [Guarujá SP Brasil]
O caso do Adriano não é isolado.Seus agentes sabem mais do que ninguém o caminho a ser tomado.Agora por ser um ser público e representar o futebol, claro que será notícia,tanto boa como ruim,espero que a primeira daqui a diante.Mas não é cabível dar a culpa a imprensa.Pois não é ela que o induz a praticar os erros que vem realizando.Seus agentes devem realmente enca,inhá-lo a um tratamento adequado.é um profissional com um poder incrível e seria destrutivo demais para ele não tratar-se. 03/03/2008 10:43 |
|
|
[Demo] [SP]
Ué, o Adriano virou petista agora? Vai culpar a imprensa por tudo? 03/03/2008 10:15 |
|
|
[gilvannewton] [Recife-PE]
Juca, claro que a culpa da situação do Adriano não é da imprensa. Mas porque vocês se ofendem tanto quanto alguém a critica ? Vocês se acham acima do bem e do mal ? Ficam todos nervosos, irritados, como se não podessem ser censurados. Para ver que vocês nem sempre estão com a razão,aquela história de criticar ferozmente o cara apenas porque desceu do avião sem uniforme da equipe foi de um exagero inexplicável, deram muita importância para um fato banal.Na verdade, quando escolhem alguem para Cristo, ficam procurando qualquer coisinha para malhar. O Trajano bem disse no último Linha de Passe, se tolera muita coisa de uns e de outro não aceitam a minima falha. E como também bem disse você, isto é da vida. Por isto temos de admitir que muitas vezes não somos tão justos como gostaríamo que fossemos. 03/03/2008 09:56 |
|
|
[brunoquirino] [brunoquirino.zip.net] [DIVINOPOLIS-MG]
Juca, quando o Maicon jogava no Cruzeiro, apareceu com o pé machucado falando que tinha caído de uma escada, em casa. Depois descobriram que ele tinha batido o carro, perto da lagoa da Pampulha, bêbado e com acompanhantes profissionais. 03/03/2008 09:20 |
|
|
[juca.pindorama] [Itararé - SP]
Certa veiz ieu tomém fiquei fora de um jogo do meu escréchi, por módi de um córti no pé. Sabi cuma? Trupiquei na garrafa... 03/03/2008 09:07 |
|
|
[casa_torta] [Guarulhos, SP]
Eu só tenho que concordar com uma coisa que a imprensa disse: "Com o Imperador, o SPFW é o time mais formte da América". Nota-se! 03/03/2008 01:32 |
|
|
[robinson_porto] [Jundiaí]
O goleiro da Espanha(acho que o Canizares) já ficou fora de uma Copa por causa de um vidro de perfume que caiu sobre oseu pé. Uma partida do Paulistão não eh tão importante. 02/03/2008 23:00 |
|
|
[joao.ricardo595] [SP, BRASIL]
Até quando teremos que aguentar o Adriano Imganador, como titular do SP? Banco nele, Muricy! 02/03/2008 20:41 |
|
|
[Ana] [Maceió]
Que cara azarado, esse Carlos Alberto! Mas teve um goleiro espanhol que foi pior que ele. Ficou fora da Copa do Mundo porque o vidro de perfume quebrou em cima de seu pé. E cortou feio. Não lembro o nome dele. Só acho difícil o C.A. ficar fora de uma Copa por este motivo. 02/03/2008 20:18 |
|
|
[pc.esportes] [GUARA - DF - BRASIL]
Juca o Adriano dado a suas orgias e confusões tá mais para Baco, Dionizio, Caligula. e tem mais para ele acalmar a imprensa tem que fazer como muitos outros faziram e fazem, basta ele dizer que São Paulo é um excelente lugar para morar, tem tudo e futuramente ele espera firmar residencia no local, e também dizer que o Campeonato Paulista não deixa nada a dever para os outros campeonatos mundo a fora. Juca faça uma pesquisa e vera quantos jogadores problemas se sairam bem com a imprensa da terra da garoa opos darem estes tipos de entrevistas. 02/03/2008 16:42 |
|
|
[eduabreus] [Santa Luzia, MG]
Caro Juca: eu já viu um jogador que ficou de fora de um jogo por cauda de um acidente doméstico. Este jogador era o Tafarel quando era goleiro do patético mineiro (Galo). Segundo o noticiário da época ele se contundiu após cair de um banquinho enquanto tentava trocar uma lâmpada em casa. E mole!!!! 02/03/2008 16:39 |
|
|
[Gustavo] [São Paulo]
Nao da pra colocar a culpa na imprensa por qualquer coisa, como faz o Adriano. Que muitos jornalistas sao absolutamente irresponsaveis ao acusar inocentes, isso nao se discute; mas nao e o caso do "imperador" - daqui a pouco pedira para que o chamem "Napoleao". 02/03/2008 16:18 |
|
|
[ivanov.albanese] [Sorocaba, SP]
O sr. Pedro Ornelas, logo abaixo, afirmou que "o sp recupera lesoes fisicas, mas as mentais não é para médico" (sic)!! A estupidez gramatical é secundária, porém é fundamental que o sr. Ornelas esclareça a principal, ou seja, em casos de alcoolismo ou mesmo qualquer outra doença mental, sr. Ornelas, se o tratamento não é com médicos, como afirmaste, esclareça-nos então, quem deve tratar? 02/03/2008 15:03 |
|
|
[pedro.ornelas] [belo horizonte-mg]
Amigo Juca: Está tudo errado! 1- O São paulo não cuidou da doença do Adriano: alcoolismo.Os médicos tricolores , a meu ver, cuidaram da parte física e pouco da parte emocional do jogador. Uma pessoa acometida pela doença do álcool não pode ser tratado como os demais. Ele precisava de um acompanhamento 24 horas por dia para tentar se recuperar. Um grupo de ajuda seria bem melhor que o CT do são paulo. O sp recupera lesoes fisicas, mas as mentais não é para médico. 2- A imprensa, mais despreparada que eu imaginava, trata o caso com total ignorância e várias vezes se ouve: " foi dada a chance ele não aproveitou" , "ele não quer se recuperar" , "fica saindo a noite "... Um alcolista é um DOENTE e como tal não tem discernimento para extrair o certo do errado. A compulsão do vício é muito forte para segurar sozinho a barra e foi por causa disso que ele veio para o Brasil. Se tem alguém que não tem culpa é o Adriano que é doente. Qq coisa me escreve espaço acab 02/03/2008 14:02 |
|
|
[luizjulioneto] [Londres_UK]
Juca uma vez li em algum lugar..."A imprensa sao os olhos do povo" Nao queiram ser as nossas mentes... 02/03/2008 13:26 |
|
|
[nandox] [bom jesus dos perdoes, sao paulo, brasil]
Concordo q a imprensa nao tenha culpa nesse caso, mas seria bom q ela (imprensa esportiva) se atrelasse ao esporte. Concordo q o SP apostou alto com esses jogadores, mas eh isso que o diferencia dos outros times. E oq acho q deveria ser visto e escrito e dito sobre a diretoria do SP, eh parar de ser como dos equipes em declinio, cometendo ingerencias e colocando os jogadores em primeira pagina por bobagens fora de campo, uma diretoria competente nao abriria a boca sobre o assunto, deixando chegar onde chegou um caso q devia ser resolvido a 4 paredes entre os interessados, ha de se ter cuidado com a imprensa barsileira sim; poi uma grande maioria gosta de aparecer e nesse pais aparece mais a desgraça q a noticia q traga conhecimento de qqer materia q seja. obrigado Juca, continua sendo o mais profissional, valeu! 02/03/2008 12:50 |
|
|
[j.g] [http//:ocotidianobrasileiro.zip.net] [Roma-Italia]
Querido Juca parabenizo-lhe por receber de Deus mais uma netinha. Ha um trecho no Novo Testamento, dito pelo apostolo Paulo aos corintios em que ele exorta-os mostrando que eles ja eram maduros na fé em Cristo, mas que ao invés de serem mestres se comportavam como aprendizes! Querido Juca parece que é o caso do Adriano, o imperador; que ao inves de se comportar de acordo com seu titulo, i.e, com a sua nobreza, se comporta de um jeito que parece esta longe dela. A imprensa aqui tem falado do que ta acontecendo com o Adriano, ai no Brasil um monte. Eta nois Muricy Ramalho! Roma, 02/03/2008. 02/03/2008 12:16 |
|
|
[kiko.duarte] [http://blokiko.zip.net] [Taguatinga, DF, Brasil]
Juca, sem querer ser chato, mas o goleiro Cañizares do Valência ficou de fora da copa de 98 porq cortou o pé num caco de vidro em casa (um vidro de perfume que caiu). Agora, já avisei pros são paulinos que conheço: este ano não tem paulistão, não tem libertadores e nem brasileirão. E abra o olho Muricy, porq vai sobrar pra ti! 02/03/2008 11:43 |
|
|
[Terencio Trindade] [Higieópolis, SP]
Duro é ouvir o Adriano dizer que quer seer chamado de imperador. Só se for das negas dele. 02/03/2008 11:02 |
|
|
[Terencio Trindade] [Higienópolis, SP]
Se aimprensa tem alguma culpa não é agora, mas quando achou que um bom centro de recuperação física pudesse recuperar a cabeça e atitude de um jogador como Adriano. Aliás uma grande irresponsabilidade do empresário de Adriano e do São Paulo. Adriano precisa de outro tratamaneto. OU alguém acha que o Reffis é melhor do que os centros de recuperação europeus? 02/03/2008 11:01 |
|
|
[Juliano Carvalho] [Milano Italia]
Criou-se um mito no Sao Paulo (velho como um certo pais tropical) que em se plantando, tudo da. Agora aguenta... 02/03/2008 10:38 |
|
|
[J. Andrade] [Mossoró]
Adriano no Flamengo, de volta, ao lado de Souza. Vai ter briga todo dia na Gávea, Souza, o mau-caráter e Adriano, o imperador bad boy... 02/03/2008 10:15 |
|
|
[JoaoBittar] [saopaulo-sp]
Juca, jogador problema sempre existiu. O SPFC sempre os recebeu no seu "reformatorio". Qual a novidade? Gerson, LuisFabiano,Serginho,MarioSergio, Casagrande, etc. (fora os que floparam...) Vc. conhece algum clube no BR que administra melhor esses caras? Vc. conhece algum clube que recusaria o Adriano na situacao que o SP aceitou? Acho ateh, lendo os sites e jornais italianos, que os patrocinadores do tricolor nunca estiveram tao felizes com a exposicao na midia. Exposicao positiva. Creia. 02/03/2008 10:06 |
|
|
[Firmino] [Floripa/SC]
O [deassis55] [Minas - Brasil] fez um comentário perfeito. Eu diria que 9 entre 10 jogadores dados a frescuras e safadezas, são oriundos do futebol carioca, mesmo quando não são cariocas, começaram a carreira lá. 02/03/2008 09:10 |
|
|
[aquilesjpsimoes] [Site do Juca] [Recife, PE, Br]
Até que ia bem, até a hora que de forma maldosa, mencionou o incidente de Carlos Alberto. Precisava Juca? Se não tem fatos concretos não devia falar. É a vida profissional de uma pessoal. É a própria pessoa. Mesmo que seja contra todas as evidências pode ter sido apenas um acidente. Não é correto fazer jornalismo assim. Penso que também estes profissionais deviam pedir desculpas quando estivessem errasos. 02/03/2008 08:41 |
|
|
[jp1963] [São Joaquim da Barra, SP.]
O problema maior, não são os problemas em si. A verdade é que existe um monte de patrulheiros em cima de um clube que não gera notícia, "não dá ibope". O problema não é ser o Adriano, é ser SPFC, pq todos, eu disse todos, querem encontrar um problema lá: uma hora é falta de ética (diga-se, único clube no mundo a ter isto), outra hora o clube é taça de boplinha, outra hora é se o time se considera ou n~/ao tri-mndial, pq a ética... outra hora são as noitadas dos jogadores (exclusividade de jogadores do SP). Ora, ora. O poderoso timão tem problemas apenas com a polícia? Se o que aconteceu lá fosse c/ o SP a imprensa já teria "induzido" algum orgão (Interpol, FBI, PF, MP...)decretar a falência do SPFC. Dá nojo. 02/03/2008 07:41 |
|
|
[daniel.begiato] [SP]
Se isso tivesse acontecido com o Zé do XV de Piracicaba, ninguém dava importância. Mas o Adriano não pode tossir que a imprensa já acha que é tuberculose. O Vampeta se envolveu em um acidente de automóvel, está devendo até as calças entre multas e IPVA e ninguém fala nada... coitado. O Carlos Alberto é o que mais treina no São Paulo segundo o próprio Muricy, mas se ele não jogou nada no timinho da marginal, é porque não tem qualidade pra jogar em time nenhum do mundo. Certo? 02/03/2008 04:26 |
|
|
[anselmo.fernandes] [Brasil]
Juca, O Adriano chegou atrasado (ressaca e dor de cabeça)porque de madrugada quando voltava da balada com um amigo e algumas "mulheres" no seu Porsche Cayenne S passou num farol vermelho e bateu num modesto Ford KA ,caso regitrado no 78º DP.O Ford Ka era dirigido pela jornalista Luciana Araripe, 34. Também estavam no carro as jornalistas Carolina Farias, da Folha Online, Keila Ribeiro e Maria Tereza Moraes --as duas últimas ficaram levemente feridas. Ou seja ,"tudo culpa da imprenssa" rsrsrsr Não esquece da promessa !!!!!!Saudações Lusitanas 02/03/2008 03:42 |
|
|
[davidemmanuel] [Rio Preto, SP]
Pior Juca que eu acredito que parte da imprensa tem culpa sim. O simples fato do Adriano vestir a camisa do São Paulo já fez com que a mídia o desse como recuperado do alcolismo. Não vi ninguém da imprensa questionar a razão pela qual a Inter o deixava gratuitamente no spfc, pelo contrário ela queria nos fazer acreditar que o pessoal de Milão eram todos bobinhos e os de São Paulo gênios. Até que ele tem razão, pois lia no jornal, via na TV, ouvia no rádio que já estava recuperado, e acreditou. O SPFC, diretoria (que fala que é Deus), midía (que divulga como se isso fosse uma verdade) e torcida (que acredita nisso) , precisam parar com esse complexo de compensar com alguma coisa o fato de terem torcida menor que a do Corinthians, e ver que nem tudo é marketing, existem seres humanos também, em todos segmentos da sociedade. 02/03/2008 02:52 |
|
|
[Gustavo] [Sao paulo]
O Adriano esstá encantado demais consigo mesmo. Ele acha que é um grande craque, embora tenha poucas conquistas para se orgulhar. Alguém tem de avisá-lo que ele não passa de um brucutu com canhota potente. 02/03/2008 02:12 |
|
|
[rafaelfavoreto] [Foz do Iguaçu, PR]
Juca: Pelo menos dessa vez o culpado não foi o juiz, foi a imprensa! Que o Leão e o Luxemburgo não descubram isso! 02/03/2008 02:11 |
|
|
[cesarvizidoro] [Santo André, SP, Brasil ]
Adriano jah era........ quando veio pro são paulo eu como Palmeirensse fiquei feliz, pois sabia que ele ia conturbar as coisas por lah, a fase boa do são paulo acabou, agora será mais alguns anos sem títulos, jah foi - se a moda.......... 02/03/2008 01:41 |
|
|
[danilo.fref] [São Paulo]
Bom pra começo de conversa esse comentário do Sr. Kfouri é puro SENSACIONALISMO. Segundo... Adriano e Carlos Alberto jopgam em um time da primeira divisão.kkkkkkkkkk. Terceiro... Washington jogador do Fluminense, ficou de fora de uma partida do campeonato carioca porque caiu tomando banho e cortou seu pé, então pergunto para vc Sr. Kfouri: quantos casos você conhece de atleta profissional que ficou fora de um jogo por ter cortado o pé tomando banho em casa? o impressinha viu!!! 02/03/2008 01:36 |
|
|
[abueno74] [São Paulo]
Adriano está me lembrando o relato que li no excelente livro do Rui Castro sobre o fim da carreira do Garrincha. Ele vai acabar pingando de clube em clube até desaparecer. Quanto à imprensa, é aquela mesma que infla o ego de pessoas despreparadas para a vida e as coloca como semi-deuses. De qq forma, Raí, Rogério Ceni e Leonardo somados não aprontaram 1/10 que o Imperador em apenas 3 meses...Triste. 02/03/2008 01:18 |
|
|
[cezar-sanches] [são paulo]
Juca, você às vezes, muito me irrita com determinados comentários (opinião sobre a reedição das 11 partidas de 2005, insistência em explorar apenas as coisas ruins do futebol e outras coisas que não me vem agora), porém, quero lhe elogir pelas freqüentes provas de profissionalismo que tem dado, porque, poucos jornalistas, torcedores declarados como você, têm a capacidade de ser imparcial, não se preocupar em falar mais ou menos, desse ou daquela clube, não misturar o coração com a razão, tudo isso, por que observo que você sempre coloca em pauta assuntos, pertinentes sobre o meu S.P.F.C, não medindo a quantidade de vezes que esse ou aquele clube é colocado em discussão. Assim, só posso lhe parabenizar e fazer votos, que continue sendo este profissional sério, independente de eu discordar de 90% das coisas que você fala SOBRE FUTEBOL. 02/03/2008 00:43 |
|
|
[cezar-sanches] [são paulo]
Juca, eu sou um fanático são-paulino, porém, racional, com isso, fala com conhecimento de causa, não me lembro, desde 1992, de ter acompanhado o meu S.P.F.C, tão desestruturado, não me recordo de ter em um só elenco tantos "bad boys" juntos. Teve equipes nesses últimos 16 anos, que muito me entristeceram, desiludiram para continuar torcendo pelo meu tricolor, porém, esta me causa outros sentimentos: 1- o murici, não me aguarda como pessoa, muito menos como técnico (ele pode ganhar 10 Brasileiros, mesmo assim, continuará a não me aguardar); 2- o elenco foi muito mal formado, para esta temporada; 3- a política de contratação foi mudada após a saída, do Portugal Gouvea, agora, qualquer procaria serve; 3.1 - para se contratar tem que ser analisada algumas coisas, imprescindíveis; "a necessidade de construir o pé de meio", o caráter (informações da conduta fora de campo), a postura dentro de campo (espírito de equipe), enfim, reitero com tantas coisas erradas, tenho CERTEZA, 1ºSem/08 fiasco 02/03/2008 00:32 |
|
|
[cezar-sanches] [são paulo]
Juca, pensei que você não iria teser nenhum comentário sobre esses dois fanfarrões em questão. Pois bem, eu estava até a presente data, poupando o Carlos Alberto por acreditar que ele poderia ser uma razoável solução, para a mediocridade técnica do meio campo, do meu S.P.F.C, porém, é inaceitável mais esta historinha, trata-se de um cínico, moleque, "cabeça de vento", enfim, não isentarei mais esse irresponsável, e mais se eu fosse o juvenal mostraria a ele a porta da rua a ele, pois, ele não emagrece, e outro dia inventou uma gripe ou coisa parecida. Já o Adriano, é (perdão da expressão) um tonto, mais um exemplo desses garotos sem formação adequada que a vida premia e ele não sabe o que fazer com o sucesso, money, não bastasse o que já fizera Itália, infringiu nas mesmas infantilidades, no Brasil, em 3 meses, já criaou um monte de coisas ruins, fora de campo, dentro dele nada fez, porque, é apenas um jogador de altura e força, técnica não tem, se eu fosse o juvenal era justa causa. 02/03/2008 00:16 |
|
|
[evanzo] [londrina]
Queh sabe de uma coisa seu Juca...9 de cada 10 "jornalistas" que vaum ao CT do São Paulo estao atras de alguma confusão pra ter o que noticiar...graças ao nosso "reizinho", todos sairam felizes ontem direto pras suas redaçoes estampar a CRISE no Tricolor.....ali num é curintia naum...nem flamengu...chorafogo...pena que um babaca como o adriano conseguiu chamar a atençao....e tem mais seu Juca...ta desinformado hein...o caso do goleiro da espenha foi recente...naum que seja veridico o caso do CA... 01/03/2008 23:48 |
|
|
[vfmoura] [São Paulo, SP, Brasil]
Juca, Você e os demais colegas leitores do blog não acham que alguém que ganha o que ganha o Adriano está muito bem pago pra ter paciência com a imprensa? Afinal, se o futebol, para alguns, rende milhões, é graças, entre outras coisas, ao papel da mídia esportiva. Na hora de enaltecer o atleta, o que lhe rende um belo contrato, a mídia serve. Na hora de cobrar postura em campo e fora dele, a mídia é vilã. Ora, pois que ele troque de lugar comigo. Garanto a você que se eu ganhasse 1/3 do que ele ganha, recebia os jornalistas com sorriso de orelha a orelha. Se ele quer confete, então que jogue futebol e pare arrumar encrenca. E lembre-se do que é a realidade de boa parte dos garotos que cresceram jogando bola com ele - alguns que podiam até ser mais talentosos que ele, mas foram menos afortunados. Acho que o Brasil está cansado de jogadores mascarados, independentemente do time em que atuam. 01/03/2008 23:30 |
|
|
[Will Adjei] [São Sebastião do Rio de Janeiro]
O São Paulo, ultimamente, está parecendo curva de rio,tudo que não presta encalha lá... 01/03/2008 23:22 |
|
|
[fanife] [são paulo/sp]
descuilpe, canizares 01/03/2008 23:07 |
|
|
[fanife] [são paulo/sp]
O Casillas uma vez ficou fora de uma copa pq quebrou um vidro de perfume no pé. Mas vindo do Carlos Alberto... 01/03/2008 23:06 |
|
próximos › | mais antigos |
|
| [fechar a janela] |