|
|
|
|
[p.l.mendonca] [Recife - PE - Brasil]
Dois pontos: 1- Bem que eu já havia postado antes que essa história de "furacão" contra time pega-na-rua feito os do interior do Paraná era muito fácil e 2- Alagoanos, esse tipo de comentário de Juca Kfouri, menosprezando o futebol de Alagoas, espero que sirva para que vocês criem vergonha na cara, deixem de torcer para São Paulo e Palmeiras e voltem a torcer pelos times de vocês (CSA, CRB, Corinthians/AL, Asa, etc.). Como nós fazemos aqui em PE. 12/03/2008 15:14 |
|
|
[Paulo] [Brasilia - DF]
Prezado Juca SUL Kfouri, que tal um passeio em Maceió? Que tal uma consulta à CBF para conhecer o maior exportador de jogadores do Brasil? É uma estrutura profissional, hoje com um estádio bom e um projeto de ganhar dinheiro no 'negócio futebol' - e isso inclui ganhar de times do Sul também. Juca, amplie seus horizontes! 09/03/2008 15:54 |
|
|
[Luiz Felipe] [Curitiba]
Enfim, após muito se esconder, [Robson] [Goiás, Brasil], revela o seu time, aquele que com muito orgulho está a apenas 12 pontos do tão criticado Furacão. 09/03/2008 12:31 |
|
|
[delsocarvalho] [Curitiba Paraná Brasil]
Olá, Juca. Vc é um dos melhores jornalistas esportivos do Brasil, senão o melhor. Por isso tem direito de dar umas "mancadas"de vez em quando. Não exagere, porém. A desclassificação do Atlético pelo Corinthians alagoano se deveu em grande parte ao famoso "salto alto". A famosa invencibilidade do time no campeonato estadual, um campeonato ruim de doer e que é feito apenas pra todo o mundo jogar, tem um valor muito pequeno. E o "furacão" 2008 não tem nada de furacão. Não passa de um time mediano. A sorte deles é que os outros times do Paraná nem medianos são. Daí os resultados. Conheço vc desde seusvelhos tempos da revista Placar. Seu nome é nacional, vc é lido em todo o Brasil. Realmente se quiser falar de futebol fora do famoso "eixo", acompanhe mais. Se não é possível fisicamente, contrate uma assessoria. Isso o ajudará muito. Abrs Delso Carvalho 09/03/2008 10:33 |
|
|
[cabrentan] [Sorocaba - SP]
Juca, o Atletico-PR pensou que fosse o Corinthians Paulista. Tremeu, e dançou! 08/03/2008 23:17 |
|
|
[Ro] [Goiania]
Vergonha é roubar. Perder, não. 08/03/2008 22:42 |
|
|
[custodiaconceicao] [paraúna-goiás]
juca este jogo do atlético paranaense fez lembrar do desastre da copa de 82 parece que teve um final trágico infeliz,ah,ah,ah.cuidados times não entrem pensando no próximo jogo e sim no seu jogo agora a ser jogado isto aconteceu com o atlético paranaense.que vergonha gente. 08/03/2008 22:26 |
|
|
[dilsonzanini] [São Paulo]
Dá para entender, após uma campanha fantástica no Paranaense, a equipe vem perder do Corinthians de Alagoas? A única resposta viável,é que o futebol não tem lógica. Diga o Pelé, com seu novo companheiro Ricardo Teixeira. 08/03/2008 21:56 |
|
|
[ad-motta] [santos]
Horrível!!! E engraçado também. 08/03/2008 11:54 |
|
|
[Robson] [Goiás, Brasil]
Em tempo: Gostaria de prestar solidariedade ao Clube Atlético Paranaense e à sua torcida. Meu pêsames. E também gostaria de decretar a morte do Campeonato Paranaense de Futebol, em que há apenas um time decente, o Coritiba. 08/03/2008 11:44 |
|
|
[anraphel] [Ruy Barbosa-BA]
Eu queria saber um negócio a respeito da Copa do Brasil. Se Juca ou algum dos comentaristas me responder, obrigado. Seguinte: se um time ganha fora de casa por placar igual ou superior a 2 de vantagem não precisa fazer a partida de volta, certo? Mas, nesse caso um time com estádio próprio e torcida dedicada pode deixar de ganhar uma boa grana com o mando de campo. Portanto, como é que a CBF calcula o prêmio para aquele clube que eliminou a necessidade do jogo de volta? 08/03/2008 05:09 |
|
|
[m.fraresso] [Curitiba Pr]
Olá Juca, O Grande Problema é que a diretoria só pensa na copa do mundo e esquece em contratar.De que adianta o estádio mais moderno da América Latina se não tem um time, daí envergonha a torcida ? Petraglia queremos time um abraço 08/03/2008 00:57 |
|
|
[Bráulio] [Curitiba - Paraná - Brasil]
Grande Juca, está desculpado! Se comentários... Um abraço 07/03/2008 23:36 |
|
|
[nelsonjr] [Uberlândia]
mais de 250 leitores disseram na ocasião que aquela "façanha' deste genérico(verdadeiro e ÚNICO é o GALO)era "fake".O dia que o furacao enfrentasse um time mais ou menos daria nisso.Time de empresário (dono é um corintiano chamado J. Feijó).Nada de novo, isso já era previsível. 07/03/2008 22:58 |
|
|
[Sergio] [Curitiba]
Thais Loureto, pede para a Lego fazer um estádio que monta e desmonta, so que nao esquece de pedir um completo, pq meio estádio nem desmontável serve para final de libertadores !!! Saudações !!! 07/03/2008 22:35 |
|
|
[cesarsac] [curitiba pr]
Nenhuma novidade.........A imprensa oficial do atlético hoje detonou o time que ontem era o melhor do mundo. O "Deus" Petraglia provavelmente destilará seu veneno na Globo local como sempre.........VERGONHA Saudações alviverdes 07/03/2008 20:39 |
|
|
[corso.emilio] [curitiba/pr]
Foi o clássico dos genéricos!!!!!!!!!! 07/03/2008 19:53 |
|
|
[pentaunico533] [Sorocaba (SP)]
E eu estava quase achando que o campeonato paranaense tinha melhorado. Essa eliminação pelo Corintinha de Alagoas colocou em dúvida, de novo, os feitos do Buracão. 07/03/2008 19:38 |
|
|
[Sergio] [Curitiba-Pr]
E isso aí povo !!! MAIS RESPEITO JUCA COM TIMES DO NORDESTE, SÓ O NOME, MARKETING E ESTÁDIO NAO GANHA JOGO !!! fiquei com uma dúvida, o cara(Reinaldo "CORINTHIANS" Alagoano) que fez o gol tava com a cabeça quebrada ou entrou com dor de dente mesmo ? haahaha SAUDAÇÕES AOS POODLES !!! 07/03/2008 19:34 |
|
|
[Marcelo de Rezende] [Londrina,PR,Brasil]
Estava na cara que isso em breve iria acontecer. Quem, como eu que moro aqui no Paraná, acompanha a bába que é o campeonato paranaense, sabe que aquela sequência de vitórias, tão exalada pelo Juca, não passava de uma grande ilusão. O CAP é tão bom quanto o campeonato paranaense. 07/03/2008 18:47 |
|
|
[jkazao] [maceio al]
o clube mais organizado do nordeste é o corinthians alagoano? calma,cara olha o nível. 07/03/2008 18:34 |
|
|
[thaisloureto] [CURITIBA]
O Furacão é Furacão os bambis sabem disso e ficam ai negando seus medos.hahahahahahahahah dalhe FURACÃO S2atleticoS2 07/03/2008 18:15 |
|
|
[marcelosilber] [SP]
Caro Juca Concordo com a maioria dos blogueiros.VERGONHA no esporte é se corromper ou ser corrompido, não lutar, suar a camisa. Perder (mesmo para os mais fracos ou humildes) faz parte do esporte e da vida!!! Seu comentário diminue o time e a torcida do Corinthians Alagoano que, com justa razão estão comemorando o feito ocorrido em terras paranaenses. Abraços Dr Marcelo Silber 07/03/2008 17:51 |
|
|
[Luiz Felipe] [curitiba]
..Vergonha sim... mas mais vergonha deveria ter quem vem aqui menosprezar um time 12 pontos na frente ... portanto...as coxinhas estragadas fiquem quietinhas... 07/03/2008 17:49 |
|
|
[Tom2007] [Vinhedo SP]
Juca, acho bom você se informar melhor antes de tecer comentários com pré-conceitos. Só quem não conhece a estrutura do Corínthians Alagoano e a sua fase atual,pode escrever o que você escreveu. Procure, pelo menos, visitar os sites dos jornais de Maceió. Como já disse Milton Nascimento, "o Brasil é muito mais do que qualquer Zona Sul"... 07/03/2008 17:43 |
|
|
[jamelo2] [Brasília]
Odilom com todo o respeito, os dois times mais organizados do Nordeste são de Recife: Náutico!!!! e Sport. Falando nisso, o CAP deve ter lembrado do chocolate que levou nos Aflitos no Brasileirão do ano passado! E, ao que parece, vai levar outro este ano... Náutico, até morrer! 07/03/2008 17:35 |
|
|
[pigchidebarne] [Curitiba]
Só vcs jornalistas que demoraram tanto pra descobrir q o flamenguinho das araucárias é uma vergonha... Time sem tradição, sem títulos importantes, sem atitude, sem ESCUDO, precisou copiar até o escudo de outros times... sem absolutamente NADA que faça dele um time grande... com uma torcidinha arrogante, dizendo que o campeonato paranaense não servia de nada, q o importante era a copa do brasil... o atRético mostrou a sua força... a força para nos fazer rir e MUITO! obrigado "Paranaense" continue assim, nos alegrando a cada dia que passa... Pq o Petraglia não bateu o último penalti??????? 07/03/2008 17:25 |
|
|
[nfaustini] [SP]
Juca, vc viu o jogo? 07/03/2008 16:57 |
|
|
[odilonluiz.adv] [Maceió-AL]
Juca, O Clube mais organizado do Nordeste é o Corinthians Alagoano. Te admiro muito como jornalista, agora um pouco mais de respeito com os Nordestinos. A tão propalada invecibilidade do Atlético-PR era puro marketing, invencibilidade esta à custas dos Franciscos e Engenheiros Beltrões da vida... 07/03/2008 16:22 |
|
|
[eduardoandrejr] [Curitiba]
Isso é uma vergonha Juca!!! não dá nem pra explicar o que aconteceu. Isso que dá vender jogador no meio de temporada. 07/03/2008 16:14 |
|
|
[oxtol] [São Paulo]
e quem disse que todos os Corinthians são timinhos? Juquinha, VERGONHA seria perder para o outro Corinthians. 07/03/2008 15:45 |
|
|
[evanzo] [londrina]
se empolgaram com o atletico como estao se empolgando com o fluminense.....e Juca....o Corinthians de Alagoas GANHOUUUU !!!!!!!!!!...de creditos a esse time....vcs de imprensa tem que tomar vergonha e dar creditos ao vencedor....uma vergonha é o que vcs fazem com os times pequenos....isso sim só cabe uma palavra mesmo...e é a mesma que vc usou no post: VERGONHA !!!!! 07/03/2008 15:44 |
|
|
[Driguez] [Curitiba-PR]
Já não disse uma vez que era somente Marketing? Agora que venham as desculpas virtuais... Juca, quanto será que um profissional de marketing cobra para inventar uma desculpa boa nessa hora? Fiquei curioso... Saudações Alvi-Verdes... Abraços! 07/03/2008 15:43 |
|
|
[weverton] [Brasília-DF]
Nada justifica a postura do colunista em relação ao time alagoano. Por que não valorizar os méritos de quem venceu?? Discriminação pura. Não é a toa que defende um modelo de campeonato nacional que desagrega ao invés de integrar. Lamentável! 07/03/2008 15:05 |
|
|
[giangiulio.fp] [São Paulo]
Um timeco desse ainda acha até hoje q se tivesse jogado a 1ª partida da libertadores de 2005 na Lego Arena, teria sido campeão. Atlétiquinho, uma vez pequeno, sempre pequeno. Desistam 07/03/2008 15:04 |
|
|
[giangiulio.fp] [São Paulo]
Um timeco desse ainda acha até hoje q se tivesse jogado a 1ª partida da libertadores de 2005 na Lego Arena, teria sido campeão. Atlétiquinho, uma vez pequeno, sempre pequeno. Desistam 07/03/2008 15:00 |
|
|
[coringaorabelo] [Poços de Caldas (MG)]
Sou louco por Ti Corinthians, Corinthians de Alagoaaassss, eu canto até ficar roucoooo.....hahaha tadinho da tempestade.. 07/03/2008 14:58 |
|
|
[gabriellira] [Maceió, Alagoas, Brasil]
Sou alagoano, mas nao concordo com a "patriotada" em relacao que o Juca foi desrespeitoso com AL. Ë fato objetivo que os times de Alagoas sao tao fracos, quanto os do rio e sao paulo q os críticos falam..ex: america do rio, rio claro....a ironia é em relacao a forca do time, e nao o Estado....se nao nao poderia chamar nenhum tipo de fraco... abracos 07/03/2008 14:54 |
|
|
[lcorreiaf] [LA]
Ridículo mesmo e ainda tem jornalista que fica comentando "Furacão aqui", "Furacão ali"... Furacão mesmo, passa rapidinho... aliás, nem passa né... 07/03/2008 14:35 |
|
|
[abce] [são paulo, sp, brasil]
Juca, eles perderam para o Corinthians.... Tá explicado. Abraço. Cesar 07/03/2008 14:29 |
|
|
[Simão23] [Diadema/SP]
3 semanas atrás quando eu disse que esse timeco era apenas uma brisa teve gente que endoidou! não passa de um time pequeno, pois no pífio camp. paranaense é fácil conseguir algumas vitóris. ta aí a prova. 07/03/2008 14:29 |
|
|
[FabioRBS] [Rio Branco do Sul/PR]
O futebol do interior do Paraná passa por uma de suas piores fases, de modo que só sobram no estado 3 times: o próprio Atlético, o Coritiba e o Paraná Clube. Justiça seja feita, o CAP bateu com honras os dois rivais de Curitiba, sem fazer o mínimo esforço, mas bom lembrar que são dois times em formação e o CAP joga praticamente com a mesma formação desde agosto do ano passado. Mas o futebol paranaense não é parâmetro de qualidade, muito embora a imprensa de Curitiba tenha tratado o CAP como virtual campeão de tudo desde o início do ano. No nacional, vão se destacar os de sempre: São Paulo, Palmeiras, Flamengo,Vasco, Fluminense, Cruzeiro, Santos, Grêmio e Internacional... 07/03/2008 14:10 |
|
|
[Fernando] [SP]
Ora, ora, ora, e não é que eu estava lá, jogando meu Winning Eleven, quando descubro que o "Furacão", o terror do Brasil, 11 vitórias seguidas no "poderoso" comapeonato paranaense foi eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians...de ALAGOAS. Liguem não: vou jogar com o Furacão e ganhar a Copa do Brasil. Mando um foto para vocês. 07/03/2008 13:57 |
|
|
[forteshelio] [Goiânia]
Eu acho é bom!!! Bem feito pra esses poodles, que se acham os melhores do mundo.. Zebra seria eles terem passado. 07/03/2008 13:52 |
|
|
[marcelob.mello] [Recife, PE., Brasil]
Juca, não sei se é má fé sua ou ingenuidade ! O futebol brasileiro é nivelado e a vitória do Corinthians Alagoano não é nenhuma surpresa, para quem conheçe a estrutura do time alagoano. O futebol nordestino não é inferior ao futebol do sul e sudeste. Só é menos favorecido ! Um pouco mais de respeito, seria bom. 07/03/2008 13:43 |
|
|
[anraphel] [Ruy Barbosa-Bahia]
Não vejo novidade, nem "vergonha". O ASA de Arapiraca bateu o Palmeiras em pleno Parque Antártica e, mudando de estados, o Baraúnas, do Rio Grande do Norte, meteu 3 no Vasco em São Januário. Copa do Brasil é um torneio ótimo, inclusive para engendrar comentários calculadamente preconceituosos. 07/03/2008 13:29 |
|
|
[juliocesaralencarsoa] [São Paulo]
Vai Corinthians-AL !!!!!!!!!!! 07/03/2008 13:18 |
|
|
[dede.dacs] [Denilson] [Curitiba, PR]
A verdade tarda mas aparece, esse time do Atlético é ruim, o campeonato paranaense é ruim, ou melhor, é péssimo. Os seus grandes rivais Paraná e Coritiba estão ruins tb. Com exceção do campeonato Paulista que é somente mediano os outros estaduais beiram o ridículo, principalmente no Norte/Nordeste. Acordem!! O futebol está nivelado por muito baixo e os imprevistos aqui no Brasil não são tão imprevistos assim e quando começar o Brasileirão vcs verão onde os "grandes" do Rio, por exemplo, vão parar. Grande abraço Juca. 07/03/2008 13:14 |
|
|
[trisco80] [furacão]
juka ! desculpe pelo PESSAS PRINCIPAIS !! UAU !!! PQP - a raiva desixa o cara mais burro !! 07/03/2008 12:56 |
|
|
[rodrigoteix] [FlaChamp CWB PR]
Juca, pode ser que esse Corinthians alagoano seja, hoje, melhor que o paulista. Já pensou nisso ? Mas o Atlético daqui do Paraná está sendo desmontado, consequência do sucesso deste início de temporada, e já foram embora 3 dos melhores jogadores, portanto ser desclassificado ontem pode não ser vergonhoso, além do mais o inaudito Corinthians-AL está muito bem em seu campeonato regional, e não dispõe de toda maquiagem e marketing que o seu Corinthians tem. SRN . 07/03/2008 12:54 |
|
próximos › | mais antigos |
|
| [fechar a janela] |