|
|
|
|
[reallela] [São Paulo]
O problema é que a Veja perdeu a credibilidade, né Juca. 22/04/2008 14:46 |
|
|
[Gustavo Barcellos] [São Paulo]
Olha, considero o tal Agnelo Queiroz um câncer extirpado do Governo e do esporte. Mas não vou acreditar na Veja só porque publicaram alguma coisa com a qual concordo. E Juca, o senhor está replicando a Veja só porque a matéria é contra o Agnelo? Espero que não. Porque isso aí tudo pode perfeitamente ser mais uma mentira armada, mais um monte de informações deturpadas, como costumeiramente ocorre na revista. Todo mundo aí conhece o blog do Luis Nassif? luis.nassif ponto googlepages ponto com. 22/04/2008 11:38 |
|
|
[Frank] [Uberlandia/MG]
Ah, lamento mto pelo fato de nosso querido Juca(sem ironia esta parte), usasse sua grande capacidade cognitiva(tb sem ironia) e fizesse uma avaliacao propria e nao sujeitasse a jornais como 'o globo' ou folhetins como 'Veja'. Vide a materia do publicada blog no dia 18/04, com a Manchete "Na 'Marca' da fofoca". Parabens por ela, pesames por esta. :/ 21/04/2008 23:34 |
|
|
[casa_torta] [Guarulhos, SP]
Até o ladrão safado do Agnelo Queiroz tá com um inesperado "voto de dúvida" do povo brasileiro (que sempre teve a tradição de condenar primeiro pra julgar depois) só pelo fato da notícia ter saído na Veja! E olha que essa revista já foi orgulho da imprensa nacional por suas denúncias... Veja, quem te viu, quem te vê (desculpem o trocadilho infame, ehehehe) 21/04/2008 23:06 |
|
|
[Ricardo] [BH / MG]
Juca, por mais que eu me solidarize com sua causa, razão pela qual o considero um dos poucos jornalistas sérios deste país, não posso considerar a matéria como confiável. Nada do que a Veja publica merece credibilidade. Você deveria saber disso mais do que ninguém! 21/04/2008 20:18 |
|
|
[luisbiason] [SPaulo/SP - Brasil]
É incrível como as pessoas são seletivas ao ler ou ouvir certas coisas que na verdade às incomodam muito. Esta blogado, deu no "O Globo" e continuou na "Veja", aqui esta matéria, o que chama a atenção são as respostas, lutam contra fatos e magens. É triste saber que nosso país não saíra nunca deste patamar vergonhoso de corrupção, são todos uns coitados e nós nos tornando aves de mau-agouro. 21/04/2008 16:14 |
|
|
[marcosomag] [brasil]
O jornalista Juca tem razão. "Deu na Veja". Portanto, não tem nenhuma credibilidade.Não sou do PC Do B, mas tenho que reconhecer que estão fazendo um belo trabalho no Ministério Do Esporte.Fizeram excelentes praças esportivas para o Pan-Americano da cidade do Rio De Janeiro, e as federações internacionais de judô, ginástica artística, natação já fazem fila para usar tais instalações.Nada comparada a vergonha que o PSDB fez o Brasil passar diante do mundo no Campeonato Mundial De Basquete Feminino, onde a final teve que ser interrompida por goteiras na lata velha maquiada na qual transformaram o Ginásio Do Ibirapuera. 21/04/2008 06:24 |
|
|
[pedro] [recife]
[cweberas][anapolis] Claro, os capitalistas não, não ligam nem um pouco pra dinheiro... Só os comunistas. 20/04/2008 22:45 |
|
|
[pedro] [recife]
É triste ver como a corrupção da esquerda no Brasil tem dado margem ao recrudescimento do fascismo de plantão. A corrupção no governo PT é apresentada por VEJA e comentada por alguns blogueiros como corrupção inerente ao socialismo, ao comunismo. O argumento é ideológico. Afinal, nesse caso, deveriam condenar também o capitalismo, pois o que mais vemos é corrupção, e muita, em governos de direita: Maluf, Sarney, ACM etc. etc. etc. Mas nunca vi nenhum comentário dizendo: "a verba era desviada pelos capitalistas etc. etc."; ou "a ONG prestava serviços aos capitalistas do Ministério etc...". Seria engraçado, não fosse preocupante, ver a sanha dos reacionários de destruir o socialismo. 20/04/2008 22:44 |
|
|
[FabianoFilho] [Rio Cidade olímpica]
Bom em se tratando de um veículo como "Veja" que até fraudar a lista dos livros mais vendidos, já fraudou para atender o livro de um dos diretores, a matéria ainda carece de uma âncora para ter credibilidade. Se for verdade, deve haver punição. Se for mais um factóide da revista, ai merece retratação. abraços 20/04/2008 21:04 |
|
|
[thiaragao] [Campinas]
Juca, meu caro Juca, Como dizem os sábios, "Leu na Veja, problema é seu!" Pô Juca, na Veja??? 20/04/2008 20:33 |
|
|
[Ferrando] [São Paulo]
Os políticos são uns brincalhões e nós uns idiotas! Provem-me o contrário. Quanto você acha que custou o Engenhão e a reforma do Maraca e coisa e tal. Acha 30 paus pra assistir um jogo debaixo de sol ou chuva muito caro? Eles acham barato! E sabem que os pangarés irão pagar, etc, etc. Agnelo? PCdoB? ONG? Vixi, vai dizer que ninguém sabia?? E as coisas vão continuar do jeito que estão e sabe porque? Porque eu, tu ele, nós. vós e eles assim o querem, sacou? Abraços. 20/04/2008 20:11 |
|
|
[oweiler] [aguas lindas-GO-B$]
A esquerda é escrota. Os comunistas são idiotas. Os capitalistas são imbecis. Eu gostaria de ser uma "metamorfose ambulante", mas o "ditadorzinho" já roubou até isso. Esses idiotas são bons em invadir reitorias de universidades, mas cadê a luta pela dignidade, pela ética, pela honestidade? Tá no cartão! 20/04/2008 20:07 |
|
|
[cweberas] [anapolis]
Comunista é assim mesmo. Quando vê dinheiro pela frante, fica doidinho, tem tremedeira , palpitaçoes,alguns tem até orgamos expontaneos! 20/04/2008 19:49 |
|
|
[limacc] [Bahia, Brasil]
Juca, me desculpe mas em se tratando de Veja, temos que ficar com o pé atrás. Eu se fosse vc não me arriscaria põr uma matéria da veja no meu blog. 20/04/2008 19:43 |
|
|
[jcareas] [BH/MG]
Juca, como vc deve ter percebido pelos post, credibilidade de jornalismo custa a perder, mas quando perde dificil voltar. Veja! é triste, perdeu todo o prestigio que conquistou em "apenas" 12 anos. Voce como um cara coerente (apesar de eu discordar de sua visão politica, não cobro a perfeição, cobro sim a busca dessa) deveria tomar cuidado ao mencionar uma fonte totalmente disconfiavel, mesmo que aparentemente esteja correta. 20/04/2008 19:36 |
|
|
[Alexandre] [Niterói - RJ]
Ah, revista Veja... tem uma matéria dizendo "Greves do setor público pioram ainda mais a competitividade do Brasil". Ora bolas, a greve é dos auditores da Receita Federal !!! E o setor público inteiro paga a pato ??? A Veja consegue ser pior do que a Época !!! 20/04/2008 17:47 |
|
|
[Pedro Camilo] [Brasília]
Meu Deus! Juca, seus leitores já foram cooptados pelos pelegos deste governo. Eles não lembram que a senadora Ideli Salvati já foi a tribuna da casa do povo com a Veja em mãos elogiando uma reportagem que desmacarava o governo passado. Mas agora tudo é diferente. Contra eles todos são perseguidos e as informações são manipuladas. Como a memória de nosso país é curta, obtusa com certeza. Juca, parabéns pelo post. Para mim, não importa se o governo é o PT, PSDB, PMDB ou outro, roubou tem de ser denunciado, pela Veja, Caros Amigos ou qualquer outro meio de comunicação. O que fico triste é que alguns entraram na onda do lamentável PHA, sobre o que ele chama de "pig", deve ser a mente dele que já se transformou em cérebro de pig. 20/04/2008 17:08 |
|
|
[Arthur] [Natal/RN]
Fico triste pela notícia, respaldada em provas, mas feliz por perceber pelos comentários que a Veja está colhendo a "credibilidade" que merece. 20/04/2008 16:48 |
|
|
[divinonascimento] [São Paulo]
VEJA?? a questão não é tapar o Sol com a peneira e sim o fato de utilizar qualquer notícia, coluna, charge, ou qualquer outra coisa dessa "revista" pra criticar seja lá quem for. lamentável, Juca. 20/04/2008 16:30 |
|
|
[geandre] [Recife-PE]
Juca, Entre Veja e PCdoB, em nome do bom senso, sou mais o segundo. Lembre do que Veja fez com Ibsen Pinheiro. Abraços! 20/04/2008 16:27 |
|
|
[afmedina] [Sampa]
O problema é que a moral da revista Veja está mais baixa que bunda de pinguim. 20/04/2008 16:15 |
|
|
[armiliato] [Campinas - SP]
O duro é confiar na Veja. Até algum órgão de imprensa sério apresentar denúncias, a gente confia desconfiando. 20/04/2008 16:04 |
|
|
[Leonardo] [Ribeirão Preto/SP/Brasil]
Juca, gosto muito quando você se limita a falar daquilo que se propõe, o esporte. Não enverede pelo lado da política, ainda mais utilizando fontes como a Revista Veja, já totalmente sem credibilidade como voce pode notar na imensa maioria dos comentários que este post recebeu. Sei que você conhece o Nassif, e creio que você acompanha o trabalho que ele desenvolve provando o que está por trás desta revista. Sua experiencia como jornalista respeitado não permite que você cometa este tipo de deslize. Sua audiencia, nos ressentimos com esse post e com sua ingerência representada na credibilidade que você dá a Veja, chamada por seu colega de profissão Paulo Henrique Amorim como a "ultima Flor do Fascio". Triste. Forte abraço e boa sorte... 20/04/2008 16:01 |
|
|
[Marco] [SP]
Desculpa aí caro Juca, mas denuncias da Veja e o Globo não conseguem convencer mais ninguém. Infelizmente não há credibilidade nenhuma nesses veículos. Aliás nunca houve. 20/04/2008 15:51 |
|
|
[edurborges] [São Paulo]
Esse pessoal é engraçado. Quando a Veja fez denúncias que levaram à queda do Fernando Collor ela era uma revista confiável. Quando denuncia Lula,PT,PC doB e etc ela deixa de ser confiável. Interessante... 20/04/2008 15:26 |
|
|
[db.fuentes] [sp]
Realmente nada como a Veja... sempre confiável.. a, fala sério... uma professora minha falou algo muito bom sobre o panfleto Veja: "Veja não se le, se estuda". Ou algo como: "se a Veja falou, é o contrário"... Po Juca... ta cada vez mais baixo teu nivel, e as ciencias sociais mais longinquas... 20/04/2008 15:19 |
|
|
[Joelson] [http://ovalhacoutodainfanciaesquecida.blogspot.com/] [Curitiba]
fabio.campelo83, ia postar um comentário, mas seria repeti-lo. O que me chama a atenção, é o Juca, com seu psdbismo de sempre, respercutir e dar credibilidade à veja exatamente quando o Nassif nos prova a M que é essa publicação. Como bem disse o Nassif, os ataques em defesa da veja viriam de onde menos esperamos. 20/04/2008 14:50 |
|
|
[celso] [Sampa]
arquiduque61, ... mantenha a calma, meu caro guardião da moral e da ética. Eu quero mais que este filho de carneiro se dane, ele e um monte de comunistas que durante anos pregaram, alías como você, sobre a ética e a moral. O que alguns aqui estão falando, e eu também, é que é perigoso basear-se numa revista que há muito não tem nem ética, nem moral. Se duvida, basta olhar a capa deste pasquim esta semana. 20/04/2008 14:47 |
|
|
[Ninim] [Barbalha-Ce]
Juca, pela fonte da notícia é realmente pra ficarmos com o pé atrás...mais pelas informações, realmemte temos de ficar de olho nesses "socialistas" que a revista tanto odeia e faz questão de destacar na matéria como se o ideal socialista estivesse corporificado em tais personagens. Se for verdade, a revista só acerta na denúncia quanto aos envolvidos mais é infeliz ao tentar associar o ideal socialista a tais práticas. 20/04/2008 14:15 |
|
|
[Rodrigo] [Joinville, SC]
Juca, sei bem que Agnelo não é flor que se cheire. A matéria pode até ser veridica mesmo, mas há muito tempo não acredito em uma vírgula que a Veja escreve. Os outros jornalões são questionáveis, alguma coisa dá pra ler. Mas Veja não tem como. 20/04/2008 13:50 |
|
|
[arquiduque61] [São Paulo, SP ]
Quer dizer então que porque foi a VEJA que denunciou, então esses BANDIDOS do PC do B devem ficar impunes, porque é perseguição política !!! É INACREDITÁVEL o baixo nível MORAL e ÉTICO de alguns blogueiros participantes deste blog !!! Ou seriam estes blogueiros correligionários de AGNELO QUEIROZ e ORLANDO "TAPIOCA" SILVA ??? É pra se desconfiar !!! 20/04/2008 13:45 |
|
|
[wallace.jacome] [Natal/RN]
O que eu acho engraçado é que ninguém que postou refutou as informações lançadas, só se interessam em tentar desautorizar a revista. Como se o governo estivesse "acima do bem e do mal". Com tantas pessoas pensando assim, vejo q a democracia está em perigo no Brasil. Parabéns pelo blog Juca, torço pro América de Natal e leio diariamente! Grande abraço! 20/04/2008 13:43 |
|
|
[dudiniz] [Curitiba]
Caro juca, Teremos algum comentário sobre a entrevista do Edson Arantes do Nascimento? Muito crítica, na minha opinião, para quem não tem aptidão moral para discutir decência com os netos que ele não conhece. Vc nãoa cha que o Pelé eleogia ou critica de acordo com o momento. Pelé já falou que Maradona era maior que Di stefano, e agora diz o inverso. O Mesmo vale para o fenômeno. Outrossim, vc acha que o uso de cocaína traz melhora de performance esportiva? quanto ao maradona perder seus títulos seria importante frisar que ele deve sofrer punição naqueles eventos que ele ganhou e que fez uso de drogas. Se o car ausou cocaína em 1988 e foi campeão dois anos depois, a droga não fazia efeito sobre aquele corpo. 20/04/2008 13:15 |
|
|
[adautopi] [ctba]
Pena que saiu na Veja. Perde um pouco de credibilidade. Esperemos até o final da história. 20/04/2008 13:11 |
|
|
[Ro] [Goiania]
Pode até ser verdade. Mas como a Veja já perdeu sua credibilidade faz tempo, é preciso ficar com os dois pés atrás... 20/04/2008 13:06 |
|
|
[viniciusalmeida] [S Sebastião SP]
Se saiu na Veja...deve ser mentira... 20/04/2008 12:56 |
|
|
[Robson] [Goiás, Brasil]
Em se tratando de Veja é sempre bom ficar com um pé atrás [4] E em se tratando das organizações Globo também. Achava que este blog era de esportes. Ao ignorar insistentemente o Campeonato Goiano vi que não é. 20/04/2008 12:44 |
|
|
[Borat] [sao paulo, brasil]
é Juca, vimos que você leu a Veja. e o CASAO NA ÉPOCA? você leu? o que achou da matéria? depois de seus comentários criticando a placar, acho que seria uma boa idéia dizer sua opinião sobre essa matéria para seus leitores. 20/04/2008 12:31 |
|
|
[celso] [Sampa]
Levante a mão quem ajudou a colocar estes caras no poder. Quem pariu Mateus que o embale. 20/04/2008 12:31 |
|
|
[cristianobertoni] [SP]
Parece que o "É culpa da mídia" pegou mesmo. Muitos procuram malhar a revista mesmo sem ler a matéria.... Isso é um péssimo sinal pq mostra que essas pessoas querem consumir opniões prontas, onde o melhor seria ler de todas as fontes e ter sua própria opnião. Abraços 20/04/2008 12:17 |
|
|
[pradopecci] [São Paulo/SP/BR]
Independente da veracidade dos fatos, que precisam verdadeiramente ser investigados. O fato mais relevante é que a "Veja" (Grupo Abril) realmente é bastante confiável para certo público e interesse político. O novo investidor de capital da mencionada revista financiou o "apartheid" na África do Sul, agora injeta dinheiro na miséria jornalística Ítalo-brasileira dos irmãos metralha (digo Civita). Espécie de "Berlusconis" piorados. 20/04/2008 12:12 |
|
|
[rubolivatto] [Sao Carlos - sp]
Testemunhas mentem , notas podem ser falsas, mas a revista nao consegue encontrar nada de errado no governo tucano, sera que as pessoas seriam tao idiotas de roubar tao primariamente, podem ter roubado ate mais , mas deste modo so a veja acredita , fico pensando em Zumbi , quantos ele teve que enganar para levar comida a escravos foragidos ,quantos brancos de bem o ajudaram , desviando prestigio e ajuda para uma causa , se a Veja existisse na epoca ele seria desmoralizado. 20/04/2008 11:55 |
|
|
[lpmauro] [São Paulo]
(Em se tratando da Veja é sempre bom ficar com um pé atrás.)²³²³²³²³²³² (3) 20/04/2008 11:43 |
|
|
[lpmauro] [São Paulo]
Apesar de a fonte não ter a mínima credibilidade, se isso realmente for verdadeiro é mais uma prova de que o partidão abandonou de vez o socialismo para entrar na política dos DEM, PSDB e cia... Uma pena. 20/04/2008 11:41 |
|
|
[ratz_rj] [Rio]
A Veja não tem nenhuma credibilidade. Acho que ninguém mais se importa de ser atacado pela revista. Eu mesmo, se tivesse uma reportagem me atacando, colocaria no meu curriculum para dar um upgrade nele. O problema é quando a revista resolve falar bem. É mais menos o que acontece com Eurico Miranda e o R. Teixeira. 20/04/2008 11:18 |
|
|
[Diego] [Juiz de Fora/MG]
Alguém ainda acredita na revista (?) Veja? Nos bajuladores do PSDB(osta)? 20/04/2008 11:00 |
|
|
[gandlouis] [BH/MG/BRASIL]
Juca,vc nao aprende mesmo,como pode ser tao cabeça dura,dar enfase á materias de Veja? Nem perco tempo lendo essas tolices. Posso lhe garantir que se numa proxima ediçao desta revista vier um anuncio do Ministerio dos Esportes,esse ministro será o melhor do mundo.Essa revista nao presta Juca.Fale de futebol,um abraço. 20/04/2008 10:31 |
|
|
[zimeralves] [santo andre / sp]
È isso aí juca: o pior cego é aquele ue não quer ver......Muitos dos comentarios aqui postados não comentaa noticia mas sim a fonte.... fecham os olhos para a verdade que todos sabemos existir.. São iguais torcedores fanaticos que só vêem virtudes no seu time (partido) e defeitos no time adversário (oposição). Enquanto continuar isso não iremos para a frente.....São como o pai do Nardoni que tem que acretitar no seu filho embora todos já saibam a verdade...Enfim o povo brasileiro no seu todo merece o pais que tem... 20/04/2008 10:24 |
|
|
[l.rebello] [São Paulo]
Se saiu na Veja? Juca vc ainda confia no que ela publica? 20/04/2008 10:03 |
|
próximos › | mais antigos |
|
| [fechar a janela] |