UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[pedro] [recife]
Sou obrigado a concordar com meus amigos porcos e peixes. Os títulos da década de 60 têm de ser considerados como títulos nacionais. A Copa dos Campeões virou Liga dos Campeões e mudou o regulamento. Ninguém ousa questionar os títulos do Real Madrid na década de 50.

16/06/2008 23:00

[silverdude] [Santos]
Juquinha, o Sport recife irá pra Libertadores pela SEGUNDA VEZ! A primeira foi em 88, depois de ser campeão brasileiro de 1987. Seria uma vingança de Pernambuco tirar seu time da libertadores por tanto insistir que o Flamengo é penta? hehehe. Futebol fora rio-sp merece respeito.

16/06/2008 18:00

[Régis] [São Paulo - SP]
Del Piero: De onde você tirou que a Globo não tem direito sobre todos os jogos do Corinthians? Você precisa se informar melhor... A Globo não só tem o direito de fazer o que já faz, como ela tem na mão dela TODOS os clubes brasileiros e ai de quem ousar se insurgir contra ela. Eu diria que pelo contrato dela com o Corinthians na série B, ela pode fazer o que bem entender, até, se quiser, usar o banheiro de porta aberta no Parque São Jorge e na maioria do clubes brasileiros. E a continuar assim, principalmente com jogos marcados para os horários como 18h10 e 21h50, pode ter certeza que mais e mais clubes vão depender dela, pois torcedor que se preza não vai aparecer em estádio nesses horários.

16/06/2008 16:34

[jwsabbag] [São Paulo. Brasil]
Caro Bloguista. Ouso discordar da sua opinião quanto ao "poderoso São Paulo". Analisando friamente o jogo o time do São Paulo joga um futebol horroroso marcado por um sistema defensivo irritante (como time pequeno, Europeu ou Argentino, mas nunca no estilo do futebol brasileiro), faltas constantes e bolas alçadas na área. Única jogada do time. Ou faz gol de cabeça ou com falha do adversário. Não cria uma só jogada com bola rolando.

16/06/2008 14:22

[valterrodrival] [5-3-3] [SÃO PAULO]
Em tempo, também sou sao-paulino. E como nosso colega [Junior Verdão 8-1-1] disse, não acho justo considerar somente o campeonato que é conveniente, a mim, ou seja a quem for. Considero o Palmeiras e Santos octacampeões brasileiros, pois os campeonatos nacionais que disputaram a época, eram estes. Não adianta fingir, ignorar ou denigrir. O que é justo é justo. Agora quanto ao título do Flamengo de 87, para mim ou é do Sport ou de ninguém, pois campeão é só um time, independente do motivo ou razão, o Flamengo se negou a jogar a final. E a mim não importa se a diretoria do meu time apoiou ou apoiava, ou reconheceu ou reconhece... , da mesma forma que o vascaino pensa por si e não pelo Eurico, e o corintiano pensava por si, e não pela MSI, eu também penso por mim, e não pelos cartolas do SPFC.

16/06/2008 13:28

[Del Piero] [Campinas-sp]
A Globo transmitiu o jogo do São paulo nesse sábado porque ela não tem o direito de transmissão de todos os jogos do Corinthians. Assim como ela faz quanto o time está na série A, ela não vai passar todos os jogos do Corintians quando realizados são na cidade de São Paulo. Já sobre o comentário do colega que disse que a soma das torcidas do flamengo e do são paulo é maior que do Corinthias aqui em sp, provavelmente de ve ser, sei lá. Mas está é a diferença da torcida do Corinthians, tudos os seus feitos são próprios, não existe a necessidade de se somar a ninguém pra se igualar a quem quer que seja.

16/06/2008 02:16

[Régis] [São Paulo - SP]
Em tempo, eu sou são-paulino. Eu só fui irônico porque alguns corintianos foram prepotentes a ponto de achar que só o time deles poderia fazer a Globo mudar a grade programação aos sábados a tarde. Algumas pessoas não conseguem ter o discernimento de perceber que sempre o melhor espetáculo vai ter prioridade sobre a grade de programação, seja jogo São Paulo ou Corinthians ou programa do Luciano Hulk ou do Raul Gil. O que estiver em maior evidência e for atrativo para aquele momento prevalecerá em nome do marketing dos anunciantes do horário e não apenas a força de um time ou de sua torcida. Só que tem alguns torcedores não conseguem perceber isso.

15/06/2008 23:53

[Junior Verdão 8-1-1] [Rio de Janeiro (RJ)]
Caro [pentaunico533]: Então, seguindo o seu raciocínio devemos considerar o São Paulo apenas como campeão mundial, certo? Como o Mundial de Clubes da FIFA começou em 2000, não poderíamos ter campeões deste torneio na década de 90. Assim, também não nego que o São Paulo foi bicampeão da Copa Toyota 92/93, mas utilizando suas próprias palavras “não dá para ser campeão de um campeonato que não foi disputado”. E o Mundial de Clubes da FIFA também não existia na década de 90. Ou será que a lógica do são-paulino é diferente?

15/06/2008 22:45

[iblecia] [BRASIL]
(visãodesconexa) o que vale eh bola na rede e não torcida gritando e quanto ao jogo vcs estavam em casa natural que partissem para cima mesmo que desajeitados e o todo poderoso unico penta brasileiro jogar nos contra ataques contente-se em começar a ser derrotado e daqui mais umas cinco ou seis rodadas estar no desespero que e comum dos ultimos anos lutar para sair da zona da degola! e que venha o hexa são paulino!! vcs levaram um verdadeiro baile

15/06/2008 22:41

[pentaunico533] [Sorocaba (SP)]
[valterrodrival] [SÃO PAULO] só para esclarecer. O porco e o peixe são, respectivamente, tetra e bi campeões brasileiros, afinal o Campeonato Brasileiro começou a ser disputado em 1971. Também são vencedores de Torneios Roberto Gomes Pedrosa e Taça Brasil, na década de 60. Isso ninguém nega... Agora não dá para ser campeão de um campeonato que não foi disputado. Assim, como o Campeonato Brasileiro não existia na década de 60, ninguém foi CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO na década de 60. Será que é tão díficil entender?..Se bem que, é típico do palmeiras tentar mudar o nome do campeonato que disputou décadas depois, tal como visto com a tal Taça Rio de 1951...Cada maluco com seu devaneio.

15/06/2008 20:59

[valterrodrival] [SÃO PAULO]
[Junior Verdão 8-1-1] [Rio de Janeiro (RJ)] escreveu: "Prezado Juca, permita-me fazer uma consideração. A CBF não reconhece o título brasileiro do Flamengo de 87, assim como a FIFA também não reconhece as Copas Toyota de 92 e 93 do São Paulo como mundiais. No entanto, vejo que você sempre trata o Flamengo como pentacampeão brasileiro e o São Paulo como trimundial. Então, sugiro que você mantenha este mesmo critério e, ao contrário da CBF, também considere os títulos brasileiros de Palmeiras e Santos obtidos na década de 60, tratando-os como octacampeões brasileiro. É apenas uma questão de coerência." Taí uma resposta, que gostaria de ver, do Juca. Mas como é mais facil ignorar... então vai ficar por isso mesmo.

15/06/2008 18:36

[Paulo] [São Paulo]
Foi um jogo digno de pentacampeões! Ganhou o mais competente. Moçada ufanista com menos de 30: O único clube no país que não pode questionar o penta rubro-negro é o tricolor. Foram parceiros inseparáveis em 87 e os idealizadores do campeonato.

15/06/2008 14:29

[visaodesconexa] [Niterói, Cidade Maravilhosa, Flamengo - a Nação]
O Poderoso SP deu seis chutes a gol e viu os atacantes do Flamengo brincarem de perder gols. Não fosse a má tarde de Bruno e o Fla estaria lá na frente. Bem, lá na frente ele está, mas estaria mais distante. Uma perguntinha: Pq a Globo não transmitiu o jogo do "Timão"? Respondo: É uma qustão de IBOPE. A torcida do São Paulo, apesar de pequena, ao se juntar com a Torcida do Flamengo em São Paulo ultrapassa a torcida do "Timão", é isso. rsrsrs

15/06/2008 12:47

[visaodesconexa] [Niterói, Cidade Maravilhosa, Flamengo - a Nação]
Apesar do placar tão elástico quanto injusto a torcida do líder do campeonato está mais feliz do que triste: o Flamengo tem um time capaz de ser campeão brasileiro, pois apesar da derrota é melhor do que o seu adversário.

15/06/2008 11:49

[Luis Augusto Costa] [Curitiba]
Juca, o lançamento do Rogério ,no 4º gol, merece um comentário especial e o título poderia ser Rogérson Ceni...

15/06/2008 11:34

[ivainsencher] [BH,MG, BRASIL]
que 6o titulo de quem, fora o legitimo, do spaulo, ô cara-palida? voce nao se emenda mesmo, né? se foi so pra reacender polemica, que ideia pobre... mas acho que nao passa mesmo da eterna recaída de preconceito sulista.

15/06/2008 10:56

[kinamercuri] [limeira sp br]
23, é o numero de vitorias, que um time, queira ser campeão, então..só faltam 21. gostaria de saber se 58.000 no Maraca, é em função do Fla, ou a presença do SPFC, pois acho que Camisa e Tradição pesam e muito, vide o Cruzeiro no Parque da Cerveja, mesmo sendo lider, só 6.000??? uma informação:- por favor consulte o Marsiglia, no CBN E. C, e veja a posição dele,sobre o 2º penalty, pois os ex- arbitros, hoje na Globo (J.R.W.) e da Band (GODOY), foram discordantes, só o da Globo achou que foi.??? bom domingo, e hoje tem 3 vezes Brasil (Voley, Futebol e o mais importante o -Basquete Feminino), vamos cantar junto o Hino Nacional Brasileiro.ponto final. abraços, leonardo.

15/06/2008 10:00

[lucieneadias] [Vitória, ES]
Juca, o mengo é TETRA, PENTA é o SPFC. OBS.: Jogou sem Hernanes...imagina se o melhor jogador atuando no brasil estivesse em campo!!

15/06/2008 09:01

[antoniocaidar] [São Paulo/São Paulo/Brasil]
Desculpe a minha intromissão Juca, mas não gosto de ver ninguém com dúvidas, ainda mais um corinthiano. Régis de São Paulo, respondendo sua indagação: a força do timão está na segunda divisão! Desculpe a rima fácil.

15/06/2008 05:25

[Marcelo] [São Paulo]
Juca iria fazer outro comentário, mas vou responder ao Régis visitante do blog. O São Paulo jogou em outro estado e é muito mais atrativo para TV um jogo entre o líder da série A, maior torcida do país contra o atual bi-campeão brasileiro que a turnê do Corinthians na série B, portanto questão obviamente pelo bom senso e maior Ibope. No entanto, o maior motivo é que quando o Corinthians jogar em São Paulo a Rede TV ou a Globo não passarão o jogo com ou sem times jogando na série A. Concordo Juca em relação ao penta do Mengo sem desmerecer o Sport o campeão brasileiro da Copa União do modelo amarelo (série A) foi o Flamengo! Depois a CBF exigiu cruzar os módulos e o Inter e Flamengo justamente se recusaram a jogar o que foi bom senso e justo!! A CBF declarou o Sport campeão na força e assim como homologou as lambanças de Zveiter para não falar lavagem de dinheiro de Kia deu o título ao Corinthians em 2005. Como o campeonato é e era de pontos corridos não dava para manipular uma final...

15/06/2008 04:37

[g.bruno] [MAtão - SP]
Sr. Sedex11 (Campo Mourão- Pr)muiiiito bem dito!. Parabéns pelas palavras: além de ignorar uma nação que é o Sport do Recife ( o verdadeiro e real campeão brasileiro de 1987) e desrespeitar uma decisão judicial, O sr. Juca demonstra viver nos anos 80. O Flamengo tem apenas 4 campeonatos brasileiros conquitados e poderia ter até o quinto, mas amedrontou-se perante o Sport/Guarani. Sendo assim o Flamengo não é nem o vice de 1987. Portanto o Flamengo busca o seu quinto título, coisa que só o São Paulo tem! Att.

15/06/2008 04:12

[joelsonlima97] [PA]
A Globo passou o flamenguito pois queria compensar o fracasso do time da segunda divisão e quebrou a cara outra vez.São Paulo é São Paulo, os demais são resto.Chora Cleber Machado.Continua esperando a reação do "lider" do campeonato que só joga em casa.

15/06/2008 03:47

[fs.1915] [São gonçalo-RJ-Brasil]
Juca: o Botafogo antes tinha um centauro que chegava para não ganhar, agora tem um que se chegar, vai ser para a Segundona. O centauro-gênio me faz duas substituições para a mesma posição, joga com um a mais e não consegue nada. Não sabe quem é quem no time, e quando descobrir já vai estar na várzea. Depois querem que o trouxa-torcedor vá ao Engenhão. Que carinha enganador esse tal de Welington Paulista, artilheiro de time de várzea. Ridículo! Medíocre! Túlio Souza, esse joga o quê? Será pedra na casa dos outros? Também , já teve neste time, uma rolha de poço com nome de novela da Globo. Quer mais? Contratem o Saci corintiano, assim completam a cag....!

15/06/2008 03:21

[kalel32] [Porto Velho - RO]
Como moro em local diverso do sul e são paulo, vivo rodeado de framenguistas. Pois bem, foi uma tarde tranquila aqui, sem barulho, sem fogos... dormi tranquilo, até q me dei conta: o jogo! dada a espantosa calmaria, fiquei calmo, liguei a tv só pra constatar, lindo ver o flamengo cair de 4... goles (dizem q o correto é assim) No mais, só fica esse registro abraços

15/06/2008 03:19

[rc-souza1967] [Nova Iguaçu]
Aqui no Rio, deu zebra. Ainda tem corinthiano chorando. Não pára, não pára, não pára...Quanta mediocridade. É feia, cria outra mais criativa.

15/06/2008 02:22

[Régis] [São Paulo - SP]
Por que será que a Globo deixou de mostrar o glorioso Corinthians aqui em São Paulo aos sábados a tarde para mostrar um jogo do São Paulo? Ela não tinha mudado a programação do sábado só para mostrar Corinthians? Onde está a força do timão???

15/06/2008 02:17

[sedex11] [campo mourao-pr]
boa noite Juca, queria saber se vc nao é brasileiro, se nao mora no Brasil?? se ate a justiça brasileira, na mais alta instancia ja disse que o campeao de 87 foi o sport e nao o flamengo!!!! isso quer dizer que o time da globo só tem quatro, eu disse quatro titulos nacionais! acho tambem que a justiça deveria aplicar uma multa diaria a quem ainda insistir neste assunto e desrrespeitar uma decisao judicial!!!!!

15/06/2008 01:47

[nickvix] [Vitória-ES]
Boa noite, amigos que gostam de futebol. Foi um grande jogo, claro que tem erros que arbitragem, mas todos os jogos têm...não tem juiz que agrade aos dois lados. Mas o motivo do meu comentário é apenas reponder para um "amigo" que disse que o SPFC, é um time sem tradição. Vamos lá 13 - participações em libertadores (o time q mais participou) 3 titulos da libertadores e 3 vice campeonatos 3 mundiais ou seja 100% de aproveitamento no japão 5 brasileiros e o time q mais tem pontos na era dos pontos corridos. e bi-campeão (2007/2008) mundial sub 17...só tirou o Barcelona e o Atelico de Madri esse ano, ano passado tirou só o Milan e Real Madrid...alguem mais concorda que o time não tem tradição? PS: Sobre sair na libertadores, é normal,igual penalti, só perde quem bate...alguem tem que vencer.

15/06/2008 01:39

[sp123] [SP]
Dizer que o time melhorou e muito com a saída do Adriano é uma grande besteira. O Adriano saiu há algumas rodadas, e o São Paulo só melhorou nos dois últimos jogos. Coincidência ou não, em nenhum desses dois o Richarlyson foi titular.

15/06/2008 00:46

[Luiz Paulo] [guaruja]
O São Paulo jogou muito bem, porem esse lateral direito JanCarlos , é um brincalhão. Ele foi substituido no jogo contra o Flu na libertadores pq tava tomando um baile....e hj foi substituido de novo. Não dá pra entender, como um jogador desse é titular do Sp. Acho o Eder (lateral direito) muito mais jogador do que esse JanCarlos

15/06/2008 00:45

[Marcus Vinicius] [[Terra do Penta Unico]]
Juca, o Flamenglobo é TETRA JUCA...É TETRA!!! Para de fazer média..haha..ja basta o que tu faz com os corintianos. É culpa de vocês(jornalistas) a falta de eficiencia desses times. Vivem iludindo... PS.: Só pra não esquecer Juca, É TETRA!!!

15/06/2008 00:18

[Daniel K] [Recife, PE, Brasil]
Para os torcedores da segunda divisão, aviso que o campeão da copa do brasil jogou novamente com o time B (metade do time era reserva). Sem mais

15/06/2008 00:13

[hearns] [SPaulo SP BR]
São Paulo, o grande time do Brasil, e franco favorito p/ conquistar esse campeonato.

15/06/2008 00:01

[Marcos] [Maceió/AL]
Outra coisinha.A Copa União só foi criada porque a CBF não tinha condições,na época, de organizar o campeonato brasileiro.Aí os maiores clubes do Brasil se juntaram e criaram a Copa União.Depois,no desenrolar da competição, a CBF resolveu fazer o brasileiro e chamar times inexpressivos como CSA-AL,Inter de Limeira,Bangu,Treze-PB,Rio Branco-ES e o próprio Sport.Para vocês verem que nível era o campeonato.Lá no final a CBF inventou os tais módulos e a final entre os dois.Só que o Flamengo(apoiado por São Paulo e cia,menos o ridículo invejoso Vasco)resolveu não jogar.Estava certo sim.Quando ficou combinado que existiria final entre os dois? E agora a torcida do Sport,só porque ganhou Copa do Brasil volta com essa história de reais campeõe de 87 e que tivemos medo de enfrentá-los.O Flamengo de Zico com medo do ridículo Sport? Só pode ser piada.O Flamengo poupou o timinho pernambucano de ser humilhado por Zico e sua equipe.Afinal o que é o Sport? Para mim é nada.E o Mengão é Pentacampeão.

14/06/2008 23:55

[Marcos] [Maceió/AL]
Pronto.Agora os arrogantes são paulinos vão fazer festa o ano todo porque venceram o Mengão no Maracanã.E ainda dizem que é o Fla que faz festa quando vence o São Paulo.São Paulo para mim não é nada mais que um time como os outros.Um timezinho arrogante,que se acha superior a tudo e todos.Depois que foram pentacampeões como o Flamengo, pensam que tem o rei na barriga.Enchem a boca para falar que são os únicos pentacampeões do Brasil.Estávamos quietos,na nossa.De repente os metidos vêm nos provocar e aí acabam ouvindo o que não querem.Fizeram parte da mesma Copa União que o Flamengo foi campeão,apoiou o título do Mengão,contra a CBF na época.Agora que se igualaram em número de títulos ao Flamengo vêm com essa história de primeiro penta.Só vocês e a CBF(que não tem moral nenhuma)acham que o campeão foi o coitadinho do Sport.Imagine se vocês tivessem sido campeões naquele ano de 87.Estariam comemorando o título como hoje.Não adianta chorar.Olhem a tabela e verão quem será campeão em 2008.

14/06/2008 23:40

[Junior Verdão 8-1-1] [Rio de Janeiro (RJ)]
Prezado Juca, permita-me fazer uma consideração. A CBF não reconhece o título brasileiro do Flamengo de 87, assim como a FIFA também não reconhece as Copas Toyota de 92 e 93 do São Paulo como mundiais. No entanto, vejo que você sempre trata o Flamengo como pentacampeão brasileiro e o São Paulo como trimundial. Então, sugiro que você mantenha este mesmo critério e, ao contrário da CBF, também considere os títulos brasileiros de Palmeiras e Santos obtidos na década de 60, tratando-os como octacampeões brasileiro. É apenas uma questão de coerência. Abraços.

14/06/2008 23:28

[leandro.de-paula] [Osasco, SP]
Parece que o Alício Pena Júnir não apitou lá em Florianópolis, não é, Juca?

14/06/2008 22:49

[silverado] [São Paulo - SP]
Não sou sãopaulino, mas é curioso ver que o time melhorou (e muito) com a saída do Adriano. Será mera coincidência?

14/06/2008 22:32

[Cássio] [Franca-SP]
O São Paulo melhorou, tem mostrado mais confiança. Mas ainda apresenta muitos problemas. Criatividade quase zero. Precisa urgentemente de um lateral/ala esquerdo, porque o Jorge Wagner e o Richarlysson, juntos, não dão nem meio lateral. E o Muricy continua o mesmo teimoso de sempre. Não sei por que insiste em escalar o Jancarlo (fraquíssimo) e não coloca o Eder Sciola pra jogar. Só pode ser birra mesmo. Apesar de tudo isso, ainda acredito no título.

14/06/2008 22:23

[lourival.cristof] [www.cristofoletti.blogspot.com] [Vitória, ES, BR]
Juca, o São Paulo, em duas rodadas, saltou da 18a. para a 6a. posição, marcando 9 gols em cima de dois campeões brasileiros. Somente nesta rodada ele acumulou pelo menos 21 pontos: basta você somar os pontos deixados de ganhar pelos concorrentes diretos que estavam à frente do tricolor paulista, antes do início desta rodada. Abraços.

14/06/2008 22:17

[luisjorgejunior] [Pouso Alegre]
E detalhe mais uma vez o juis ajudando o são paulos rá porque o dinheiro faz a lei nessepaís?????Perguntas que não querems er rspondidas,mas esse time sem tradição não passará de uma bria(difícil pelaLibertadores)imprensa paulista ate quando vai influenciar os juizes????

14/06/2008 22:13

[luisjorgejunior] [Pouso Alegre]
Os São paulinos estão muito alegrinhos,mas acertei falando que o são paulo das quartas não passaria na Libertadores, e digo agora,com corerencia e razão, esse timinho sem TRdição de vocêsnão será campeão esse ano,e se for a Libertadores,será com uito trabalho,eu acertei na Libertadores evou acertar agora, Flamengo primeiro penta,não será campeão,pois tem um timemediano,e são paulo segundo penta também não será pois fazia 2 anos que nãovencia o Flamengo e não terá timedepois do meio do ano pra vencer,e commuito esforçochegará na Libertadore se chegar,palavra d equem já acertou mais d ema vez nas opiniões e de quem defutebol entende.Podem cobrar depois se tiverem coragem,porque naLibertadores que acertei que são paulo não passava das quartas ninguém teve coragemde apostar pode apoostar agora, o email é o mesmo!!!! Abraço Juca

14/06/2008 22:10

[Gustavo] [Santa Catarina]
Não foi um bom jogo, me recuso a acreditar nisso, quando você erra passes cruciais nos minutos em que pressiona o adversário, quando se desestabiliza com a marcação e não consegue manter a posse de bola no campo ofensivo e leva gols por pura incompetência, não isso não pode ter sido um bom jogo, talvez tenha sido no máximo um jogo burocrático do São Paulo e uma atuação desprezível da defesa rubro-negra, talvez...Saudações Rubro-Negras!

14/06/2008 21:55

[preis] [Belém - Pará]
Late, cachorrada. Mas, olhem a tabela e vejam quem é o líder. E não deixem de anotar: 1) o gol do Fábio Luciano foi absolutamente legítimo; 2) o Gacibinha, sempre agradando os paulistas, não expulsou o cavalo Jancarlos no lance do penalti; 3) o mesmo Gacibinha não deixou o Cristhian voltar ao jogo, o que permitiu ao São Paulo marcar o gol. Depois, a cachorrada fala em ajuda ao Flamengo. Podem latir à vontade, o Mengão continua líder, firme e forte no rumo do primeiro hexa-campeão brasileiro. Os cães (vocês) ladram e a caravana rubro-negra passa por cima!

14/06/2008 21:49

[zifssak] [São Paulo]
Estranho né Juca, concordo que o Fla jogou melhor no primeiro tempo, mas em nenhum momento assustou o São Paulo, mas o impedimento de um calcanhar??? mudou o resultado do jogo??? Vc escreve parece que o Fla foi roubado. E o segundo penalti no São Paulo, ombro a ombro é penalti? pra mim depois de rever o replay foi, mas vc nem indicou no seu blog se poderia ter dúvida ou não. Vcs falam tanto, então chega desse negócio de que o juiz prejudicou o resultado, erros só devem ser indicados por vcs se for escandaloso. Na boa Juca sei que jornalistas não devem ser bairrista mas vcs jornalistas e outros daqui de Sampa enchem o saco valorizando demasiadamente os outros estados como se esses times fossem o segundo time de todo mundo como acontece com a maioria dos jornalistas esportivo. Todos torcem pra XV de Biriguí, CRV do Amazonas, e vc, fora o Corinthians torce pra quem?

14/06/2008 21:39

[Klein] [Fortaleza (CE)]
Quero ver o pessoal criticar o Muricy agora. Será que não percebem que ele é o "cara". Nem sou são-paulino, mas fico indignado quando não reconhecem o valor dum profissional de ponta como o técnico do São Paulo. Ah, se ele estivesse no lugar do Dunga... Acho que nós acordaríamos 4h da manhã pra assistir Brasil X Sri Lanka.

14/06/2008 21:14

[Mauricio] [são bernardo,são paulo,brasil]
uns ganham do grande flamengo... outros ganham do brasili.... de quem mesmo????? 2ª divisão não pode dar palpite!!!!

14/06/2008 21:01

[maromba_tarado_26] [manaus,amazonas brasil]
o flamengo se mostrou um bom time.......time de basquete,afinal ganah tudo aqui no brasil,ja no reino do futebol o sampa mostrou q e ele quem das as cartas. vitoria do futebol copetente e bem jogado do sampa derrota do futebol sensacionalista e mal jogado do flamengo e da rede bobo,ops rede globo! tomamos 2 gols e verdade,mas com apito amigo ninguem pode ,o flamengo sempre jogou com essa ajuda e creio q sempre sera assim! enfim mostramos q o adriano foi muito bom para nos,hoje ele e um idolo no sampa,mas felizmente nao dependemos mais dele! os deuses do futebol estao felizes e gritao aos 4 cantos : SALVE TRICOLOR,O MAIOR CLUBE DO BRASIL!

14/06/2008 20:59

[Christian] [são bernardo]
1- o Souza continuou o lance e o Rogério defendeu, só depois o juiz apitou. 2- o Flamengo tenta o 5 titulo. Engraçado começo a ter certeza da sua tendencia a massa, seus argumentos te convencem ou fazer média é mais satisfatório?

14/06/2008 20:56

[Josias L. Gonçalves] [goiânia/go]
Que isso hein... ganhar com plateia. Se o seu juvenal J. tivesse feito essa pequena "reunião" com o grupo... será que a libertadores não tinha sido diferente ?. Vou começar a chamar ele de curador de gigantes... Ainda é cedo para dizer quem vai ganhar o quê ou aonde... o são paulo só ganha realmente favoritismo se manter esse ritimo até setembro provando estar regular (sabe como é, o salto grande aparece depois de 20 e poucos pontos). 2 penais (defesa ta falhando contra destaques individuais desde o camp. paulista hein) e melhor aproveitamento de ataque. Finalizando... só pra provocar: "Claro que o Flamengo era o ultimo invicto... ele tava se guardando pro são paulo". hehehe... abraços jucão.

14/06/2008 20:54

próximos › | mais antigos


[fechar a janela]