UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[eusoumaisosport] [Recife]
[jalvimneto] [Uberlândia-MG] , tenha vergonha e vá torcer para o Atlético/MG ou Cruzeiro. E "recolha-se a sua insignificância" soa meio bichinha tu não acha ? Fala feito homem cara !!!!!!

01/10/2008 19:11

[rodrigoteix] [FlaPentaChamp]
[eusoumaisosport] [Recife] Torcedor do "xpó", saravá, pára-ráio débil mental, xô coisa ruim, freguês de uma figa esse timinho do "xpó" ! Vá-pa ! Saudações do verdadeiro Rubro-Negro PentaCampeão Brasileiro, Campeão da Libertadores, Mundial etc etc. Parabéns ao "xpó" bicampeão da segundona em 1987 e 1990, oito anos jogando a 2ª divisão! rsrsrs Sai fora pasté do timeco "xpó" fio duma égua invejoso, que eu já fui!

01/10/2008 00:50

[jalvimneto] [Uberlândia-MG]
Sport?? Isso não é nada, recolha-se a sua insignificância. MENGÃO RUMO AO HEXA!

30/09/2008 21:18

[eusoumaisosport] [Recife]
[rodrigoteix] [FlaPentaChamp] , bobalhão engolidor de corda, tenho más notícias para você e teus aminguinhos do Choramengo: 1- Nem pra museu, ou seja, pra viver de passado o teu time serve pois o tal passado de "glórias" que tu enche a boca pra falar foi construído em cima de "conquistas" ROUBADAS (O Atlético/MG que o diga, Brasileiro de 1982 contra o Sport com a ajuda do juizinho Oscar "Escroto") ou ILEGÍTIMAS (Copa União Fantasma em 1987) que só entra na cabeça de analfabetos como vocês. Saldo da cara-de-pau: Apenas 2 títulos brasileiros legítimos (isso se não se investigar a fundo também esses dois). 2- Dívida impagável de n-milhões de reais. Bem, impagável não porque tem o contribuinte brasileiro para pagar a conta. 3- Patrimônio que resume-se a um campinho enlamaçado na Gávea. 4- Um presidente andrógino. 5- Uma torcida artificial que passou 50 ANOS só ouvindo falar de Choramengo no rádio e 6- Torcedores tão burros que se deixam levar por qualquer provocação.

30/09/2008 18:39

[brunoerse] [Brasília]
É muito lindo ver o quanto o nosso time incomoda os outros. Estamos aqui, quietos, e todo mundo falando do Mengão. É um time muito grande, num post sobre 3 jogos, ou seja, 6 times, 99,9% dos comentários é sobre quem?? Ahhh... Obrigado CR Flamengo, por ser tão grande, e fazer que os outros tenham tanta inveja. Como dizem alguns amigos: "a inveja dos bicos é que faz minha fama". Hhahahaha... Pernambucanos, chorar na cama q é lugar quente...

30/09/2008 13:02

[rodrigoteix] [FlaPentaChamp]
[eusoumaisosport] [Recife] Caro debilóide oligofrênico, por acaso você é torcedor daquele time inaudito que usa as mesmas cores do FLAMENGO parasitando nossas Glórias maiúsculas ? Não vou dizer "cresça e apareça" porque seu timinho não tem vocação para isso, portanto "suma e assuma" sua insignificância. Saudações do Rubro-Negro PentaCampeão Brasileiro, Bi-da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, Campeão Muundiaaal ! Vá-de retro! Pára-Ráio pra você, parasita, cabra da peste dum invejoso cego e torto!

30/09/2008 09:29

[Jose] [Recife-PE]
Um timeco que tem como mascote um pássaro urubu, já diz tudo. O meu LEÃO (ISSO SIM É MASCCOTE), como tantos outros times clubes guerreiros enfrentam sempre um timeco que tem a plim plim, o petróleo, os jornais, as tvs a cabo, etc, seus fâs, os sopradores de apitos, fãs de carteirinhas, aind a tabela, a.... a.... o... ooo... e por aí vai e ainda não é campeão de nada!

29/09/2008 23:49

[eusoumaisosport] [Recife]
[rodrigoteix] [FlaChamp CWB PR] , analfabeto, antes de ser hexa tem que ser penta. Eu sei que vocês não primam necesariamente pela inteligência mas aí já é demais.

29/09/2008 21:35

[eusoumaisosport] [Recife]
[marcelob.mello] [Recife, PE., Brasil] , a torcida Jovem está te esperando lá na Ilha do Retiro para te batizar. Aparece lá mal agradecido.

29/09/2008 21:28

[eusoumaisosport] [Recife]
[Marc] [Juiz de Fora-MG] , zé -mané, tenha vergonha nessa cara mineira e vá torcer para o Atlético/MG ou Cruzeiro. É por causa de torcedores mineirobacas que o Atlético/MG está cai-não-cai para a Série B. Não torça para o falido futebol carioca não. Faz o seguinte então: Vai torcer para o Ipatinga então, que até esse tá batendo em time do, repito, falido futebol carioca. Ah, e enquanto eu vou pra Ilha do Retiro ver o Sport na Libertadores em 2009 tu fica vendo Choramengo jogando contra Voltas Redondas,Friburguenses da vida ou então contra Vasquinho e Fluzinho rebaixados. Que otário.

29/09/2008 21:25

[eusoumaisosport] [Recife]
Você tem toda razão RDS] [SP] bobalhão, não existe rivalidade alguma entre Choramengo e Sport pois não pode haver rivalidade entre 1 time que vai pro pau e um outro fujão. Você tem toda razão. Parabéns pela vitória, justa apesar do cochilo do Sport, e no próximo ano a gente se encontra na Série A, sim, porque o Choramengo não chega nem perto da Libertadores. Tenha senso do ridículo, olhe os adversários e não se iluda.

29/09/2008 21:10

[eusoumaisosport] [Recife]
Õ [MENGÃO CAMPEÃO!] [Recife(PE)] deixa de ser mentiroso. Eu moro em Recife desde que nasci e até hoje só conheci 1 flamenguista legítimo (Pablo, que é carioca e trabalha no mesmo prédio que eu trabalho). E dos ilegítimos, sinceramente eu não conheço nenhum, bem diferente da torcida Sport Rio que se fez presente no Maraca e que dava pra ouvir em alto e bom som pela TV.

29/09/2008 21:01

[eusoumaisosport] [Recife]
É verdade que o adversário jogou melhor que o Sport mas também é verdade que o Sport vacilou em dois lances de marcação. Falaram em 2 pênaltis (1 pra cada lado). Assisti ao jogo inteiro e sinceramente não deu para ver o pênalti em Obina, pois além de estar caindo um dilúvio na hora, tinha muita gente na grande área na hora do lance. Agora o pênalti em Fumagalli deu pra ver perfeitamente quando ele é calçado por trás e puxado pela perna direita. Mas apesar de não ter percebido o lance em Obina, fico com a opinião dos comentaristas da ESPN Rio e Transamérica Recife de que os dois lances foram pênalti. Então o placar acabou sendo justo. Em 2009 nos encontraremos novamente com o Choramengo na... Série A.

29/09/2008 20:55

[rodrigoteix] [FlaChamp CWB PR]
[sandro] [São Paulo] Caio Jr é um burro com muita sorte, usa pata de coelho, quatro ferraduras, trevo de quatro folhas e um galho de arruda nas enormes orelhas. A vitória do último sábado foi totalmente improvável, Ibson vinha fazendo uma ótima partida e Vandinho já entrou no 2º tempo outras vezes e não fez nada, só fezes. Daí o apupo da torcida contra o Harry Potter, que já deve estar preparando outras feitiçarias para as próximas 11 partidas do Fla. SRN !

29/09/2008 20:24

[sandro] [São Paulo]
A torcida do Flamengo foi simplesmente sensacional. E digo foi, porque xingaram injustamente o bom Caio Junior de burro ao tirar o Ibson, esses mesmo ficaram com uma cara de taxo depois do gol do bom Vandinho. Entre os primeiros da A, Flamengo é o meu favorito...

29/09/2008 17:12

[Marcelo_Goias] [Goiânia (GO)]
Juca, a capacidade original de público do Serra Dourada é de 75.000 pessoas. Por medida de segurança foi reduzida para 55.000. Mas, como alguns colegas disseram, de uns tempos para cá o Goiás tem divulgado um público aparentemente menor do que o público presente. Acho que umas 8.000 pessoas. Se não fosse a forte chuva penso eu que teríamos tido um público de 15.000 ou 20.000 pessoas.

29/09/2008 16:19

[Rodrigo] [Recife Pe]
Bom demais, ver o mengão bater no Xport de novo estando no Recife mais precisamente no Aconchego do Matuto e ver 10 Sportbacas choorarem a derrota não tem preço. Só lembrando. Interior de Pernambuco É Mengão fechado seus babacas! Interior de Pernambuco é Pernambuco não é paraíba não seus manés preconceituosos!

29/09/2008 11:08

[78andrade] [catanduva, são paulo, Brasil]
Mais não tinha 40 mil no maracanã nem a pau, a diretoria do flamengo solta um publico maior para dps no final falar que a media de publico foi maior. Quem conhece estadio sabe que no maximo tinha umas 30 mil, não havia nenhum setor totalmente cheio, acho que o estadio aumentou, muito estranho...rsrsrsrs

29/09/2008 10:53

[Sport + querido PE.] [Recife/PE/BR]
Realmente (marcelob.mello), comparar os investimentos do Sport com o Flamengo, é o mesmo que comparar o time do Rio com Real Madri, Milan, Barcelona...coitado do menguinho, fica bem pequenino.Com relação ao futebol local, nossa província,faz 20 anos que o Çanta Cruz não ganha uma final de campeonato pro Sport, e teu time é pai e padastro do Leão?Além de imbecil, doido.Çanta Cruz(PE), time fora de série!!!

29/09/2008 10:19

[thiagoac] [Goiânia/GO]
Na verdade o Serra Dourada tem capacidade para aproximadamente 45mil pessoas... Mesmo assim, quem sempre vai ao estádio, como eu, há tempos vem percebendo que algo de errado vem acontecendo com o público pagante que é divulgado! O Nação Esmeraldina, plano sócio torcedor do time, tem por volta de 4mil sócios, o que já daria um público de aproximadamente 9 mil pessoas. Ouvem-se boatos de que nunca se viu tanta gente entrar de graça no Serra, como nos jogos do Goiás nos últimos 2 anos... Então por essas e outras estamos ficando com a má fama de torcedor ausente... Lamentável, pois o GOIÁSHOW merece casa cheia todo jogo!

29/09/2008 09:35

[vala1] [Porto Alegre]
Para o Marcel de Londrina. Meu caro, não misture as coisas. Não falei nada contra o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, que admiro. Disse e repito: no sul (o sul que tem times campeões da América e do mundo); o Flamengo é inexpressivo, não tem torcida. Só isso! Fácil de entender... Quanto ao idiota esse que falou para mim, que não respondesse as merdas que ele escreveu vou cumprir a ordem: não vou responder...

29/09/2008 09:29

[rodpsousa] [brasília-df]
Juca, Estive no Serra no último sábado. Mas algo está acontecendo de errado. O público presente não era, com certeza, inferior a 10 mil pessoas. Se o estádio comporta 60 mil pessoas, era impossível colocar mais 11 vezes o público que estava presente. Na entrada do estádio várias pessoas oferecem ingressos a preços inferiores aos vendidos nas bilheterias.`É lamentável, mas é verdade. Se tinham apenas 5 mil no serra, lá não cabem mais que 30 mil.

28/09/2008 22:07

[MARCEL] [LONDRINA/PARANÁ]
Para o Vala 1 de Porto Alegre. Você quiz dizer que o futebol carioca não existe no Rio Grande do Sul? Bom, você mora por aí, deve saber o que está dizendo, embora eu ache uma afirmação um tanto quanto temerosa. No entanto, se com Sul você designa também Santa Catarina e Paraná você está redondamente enganado, aqui em Londrina há uma boa quantidade de flamenguistas, morei em Curitiba alguns anos e apesar das torcidas de Atlético, Coritiba e Paraná serem dominantes também se encontram muitos flamenguistas. Num dos posts aí abaixo um catarinense se declarou torcedor do Avaí e do FLAMENGO e garanto que muitos em Santa Catarina também são como ele. Então velho não brigue com os fatos e isso não é necessário, pois teu time tem tradição e merece todo respeito mas compreenda: O Flamengo e a própria cidade do Rio de Janeiro representa muito do que é a alma brasileira, com sua mescla de raças, de culturas e de sotaques e que nós (sul) ou você caso queira me excluir, ainda não podemos representar

28/09/2008 21:37

[Robson] [Goiás, Brasil]
Aliás, o [alcides.faria.costa] disse a mesma coisa a respeito dos torcedores sócios do Nação Esmeraldina.

28/09/2008 21:35

[Robson] [Goiás, Brasil]
Confesso que realmente me escondi de vergonha do público no Serra Dourada. Mas há de se destacar que, com os torcedores sócios, que não contam para o público pagante, o público total deve ter sido uns 10 mil (já que nos jogos do Vila Nova com público total semelhante, o público pagante é maior em 5 mil). Considerando-se a forte chuva, até que o público é aceitável.

28/09/2008 21:33

[ph.velasco] [Ponta Grossa--PR]
é Lamentavel que uma pessoa como esse hears, ainda venha com esse papo de torcida rica de poder economico. É esse tipo de gente que vai votar e eleger os que nos governam domingo que vem. Esteriotipar coisas como Torcida do X é Pobre, torcida doY é Rica, é um despautério tão ridiculo que chega a ser engraçado. Sou Flamenguista e tenho muito mais que um real no bolso e se quiser ajudar o clube ajudo. Esse negócio de torcida de Favela, etc e tal, para um clube como este do Morumbi que sonha em um dia ter grande torcida, deveria mudar o pensamento e passar isso para seus ignóbeis e esnobes, para não dizer boçais torcedores, que se prevalecem do poder economico para se sobrepor aos demais. Você mesmo Juca , ja lhe ouvi dizer que é corinthiano pois tinha ódio de ir ao Morumbi e ver os Malas humilharem aos corinthianos, balançando chave de carro. Esse tipo de atitude enoja a toda a sociedade e faz crescer a violência e desigualdade que impera há séculos nesse país, pobre... de espírito e

28/09/2008 21:16

[moa2006] [são paulo - sp]
Parabéns ao Flamengo pela bela vitória. Parabéns ao glorioso Leão da Ilha do Retiro, que está mostrando que pode se jogar futebol de qualidade e ganhar títulos sem privilégios como quase 40 milhões da Globo/Clube dos 13, e mais os cerca de 30 milhões da Petrobras. O Sport faz o que faz com 8 milhões!!! PELO SPORT TUDO!!! RUMO À LIBERTADORES 2008!!! POR QUE SE A LDU PODE, O SPORT TAMBÉM PODE!!!

28/09/2008 21:15

[hearns] [São Paulo SP BR]
PAPO FURADO !!! Essa conversa de maior torcida do Brasil é mais q furada. Um sujeito ai embaixo disse ser torcedor do Avaí e do Flamengo. Ora, ele deve se definir : ou é de um, ou é de outro. Se cada um de nós puder indicar 2 times, o resultado da maior torcida do Brasil vai apontar para o Santos. Não há quem não goste do time de Pelé.

28/09/2008 19:19

[moreira.teixeira] [Rio]
[vala1] [Porto Alegre] Aê mané, cadê "as guria" pra te fazer calar a bocarra ? É o seguinte, o Flamengo é um time que ultrapassou suas fronteiras regionais e nacionais há muitas décadas, é um time "internacional", falô ? Seu Grêmio o "imortal da segundona" é um time regional e só ! Com torcedores de mentalidade bairrista, separatista até, feito você, que se orgulha de macaquear os argentinos, né não ? Aliás, qual é a sensação de sentir centenas de machos grudados em seu traseiro quando comemoram um gol, na famosa "avalanche" ? Não precisa responder, que não me interessa. Saudações Rubro-Negras do Pentacampeão Brasileiro.

28/09/2008 18:12

[vala1] [Porto Alegre]
Esse torcedor do Flamengo(de "Brasília") dizer que o Flamengo tem torcida do Amazonas ao Rio Grande do Sul é delírio. Esses caras precisam entender, de uma vez por todas, que não existe um clássico regional como Inter e Grêmio. É só contar o numero de títulos: são cinco Nacionais, cinco Copas do Brasil, três Libertadores, duas Recopas e dois Mundiais. São DEZESSETE títulos de verdade. Não me venham com Rio/São Paulo, campeonatos regionais...Ou bobagens tipo mundial de 50, Sul Americano de antes de cristo... Os dois jogam em estádios próprios, que têm os melhores gramados do país (segundo pesquisa feita com os capitães de todos os times do nacional).Possuem ainda o maior quadro social, cada um com mais de cinquenta mil sócios pagantes. Desafio alguém a me apresentar outro clássico regional com essas características. Entendam: o futebol carioca não existe aqui no sul. Concluindo, o nordeste está começando a torcer por seus clubes. O Sport está mostrando que isso é possível!

28/09/2008 17:26

[tavares.h] [goiânia]
a torcida do goiás é assim mesmo. ausente. Veja a média do Vila Nova na segundona e compare as duas torcidas. a do Vila é bem mais fanática.

28/09/2008 17:07

[rodrigoteix] [FlaChamp CWB PR]
Depois da virada diluviana e de ânimos ressarcidos, os Flamengos e todos os Urubus do mundo se agitam para atropelar o que vier à frente, numa marcha incontrolável à conquista do primeiro Hexacampeonato Brasileiro. Classificação em 2008: 1º lugar - Flamengo; 2º lugar- Grêmio ou Cruzeiro; 3º lugar- Palmeiras. Está dito desde o amanhecer pós-Big-Bang. SRN !

28/09/2008 16:37

[adedesouza] [blog do juca] [Florianópolis sc Brasil]
Resposta ao "vala 1" querido "gaucho" , sou manezinha da ilha "simpatizo" com o AVAI , porém meu coração sempre foi FLAMENGO !!! Difícil de entender ? Nem tente ,tinha que ser gremista para fazer um comentário desses , coitado!!!

28/09/2008 16:28

[alcides.faria.costa] [Brasilia, DF, Brasil]
Os torcedores Nação Esmeraldina (promoção do Goiás) não são contabilizados.

28/09/2008 15:23

[nmpedro] [Rio de Janeiro]
Juca, fico impressionado como esse bairrismo de terceiro mundo inflama estes torcedores de times paulistas em todas as partes do Brasil... O Rio de Janeiro eh uma cidade cosmopolita..adoramos o s paulistas os argentinos os americanos...se Bush concorresse a prefeito de Sao Paulo, ganharia facil..rsrsrs...Voce e seus colegas disseram q o MENGAO estava fora da disputa pelo titulo ha uma semana atras... se o Gremio perde hj e o Cruzeiro e Palmeiras empatam, resultados pra lah de possiveis, o maior time do mundo entra direto na disputa. Nao podemos esquecer de dizer q ainda temos 7 jgos em casa.......Abracos EH A MAIOR TORCIDA DO MUNDO

28/09/2008 15:00

[sergiogsf] [Curitiba, PR, Brasil]
Ao caro gaúcho vala1, por sinal apelido bem apropriado, pois seu time já teve na vala (2.a divisão) por 2 vezes, coisa que o Flamengo nunca estará. Quanto a dívidas, com o tamanho da torcida do Flamengo, é mais fácil pagarmos nossas dívidas que vocês, cujas dívidas também são enormes. Quanto ao estádio, o Flamengo joga no Maracanã, único estádio capaz de compor sua imensa torcida, a chamada nação rubro-negra. Quanto à tradição, títulos e história, apesar de seu clube ter uma bela passagem, não queira comparar com a nossa que vai ficar feio para você. Para terminar, essa estória de tricolor e 3 cores, o Nelson Rodrigues, famoso torcedor do Fluminense já falava disso há 40 anos. Plagiar é feio, sabia?

28/09/2008 14:40

[npf1963] [New York City]
Sou torcedor do Nautico. Nao gosto do Flamengo e, OBVIO, que do Sport MUITO MENOS. Mas eh impressionante A IGNORANCIA do jogador Carlinhos Bala, ao dizer apos o jogo que ''o Flamengo nao teve merito nenhum''. Alem de errar o portugues (o certo seria ''o Flamengo nao teve merito algum''), o cara eh cego. Claro que o Flamengo teve merito. Se venceu o jogo foi porque teve o merito de ir buscar o empate e a virada. Da mesma forma que o Sport tambem teria merito se 'ficasse lah atras, na defesa, segurando o 1 x 0. Futebol nao tem justica em sua maioria das vezes. Tem bola na rede. E o que conta eh a vitoria.

28/09/2008 14:17

[hearns] [São Paulo SP BR]
Alguém ai disse "rivalidade". Rivalidade existe entre Guarani x Ponte Preta ; Bahia x Vitória ; Palmeiras x Corinthians ; Flamengo x Vasco ; Cruzeiro x Atlético ... Agora, SÃO PAULO x BOCA JRs está acima de rivalidade, isso é "BRIGA DE CACHORRO GRANDE !!!"

28/09/2008 14:08

[hearns] [SPaulo SP BR]
Caro divizao_panzer - df , o problema é q se vc juntar esses 55 milhões de pessoas, cada qual delas não tem sequer R$ 1 Real no bolso. O q vale mesmo é poder econômico, e nesse quesito o seu time está endividado até as calças e não consegue sair disso !

28/09/2008 13:55

[jocava] [São Paulo]
eddantaspt-Brasilia-Parabéns pelo seu comentário.Em Brasilia é exatamente isso que acontece.Muitas vezes o torcedor que gosta de futebol é obrigado a assistir(Rede Globo-RJ) a um Flamengo contra qualquer timeco do Rio, deixando de assistir a jogos mais importantes.Em sintese, tenta vender o produto inferior em detrimento do produto superior.A Qualidade fica em segundo plano.Flamengo e Corinthians tem grande torcida, más torcida mesmo tem os clubes da China e da India.

28/09/2008 13:19

[vala1] [Porto Alegre]
O que a periferia não consegue entender é que o tal de Flamengo não tem essa torcida toda. Não tem estádio. Não tem como quitar suas dívidas e por aí afora. É simples explicar: o que o Flamengo tem são "simpatizantes"... O dia em que os torcedores do norte/nordeste se derem conta que devem torcer para seus clubes e largarem essa naba de mão, o Flamengo e outros do tipo vão ficar do verdadeiro tamanho deles... Assinado: imortal tricolor, o verdadeiro - os outros não são tricolores, são times com três cores...

28/09/2008 12:24

[divizao_panzer] [brasilia df]
Uma resposta aos antiflamenguistas , a rede globo tem equipamentos de mediçoes de antenas em todo o brasil e nas transmissoes dos jogos do flamengo atinge os incriveis 55 milhoes de pessoas em todo o brasil do amazonas ao rio grande do sul ,por isto ela transmite o flamengo e nao outro timinho qualquer , nossa torcida se espalha tambem pelos paises da america do sul nas fronteiras com antenas parabolicas, flamengo ja foi recebido na bolivia por centenas de bolivianos torcedores do flamengo , nos somos divididos em legioes rubronegras, um verdadeiro exercito romano ,subdivididos em divisoes panzer, por isto meus amigos somos a unica torcida do mundo que viramos jogos praticamente perdiveis....

28/09/2008 12:24

[antoniosergio0505] [USA]
Juca... segundo pesquisa da Universidade Imperial Chinesa, o time do ShenShang FC tem 149.808.234 torcedores sendo a maior torcida do mundo.

28/09/2008 12:06

[cpetroski] [Ourinhos]
Cadê o Robson, "torcedor" do Goiás? Cinco mil torcedores? Ontem, pela Copa Federação Paranaense, o time C do Atlético jogou com o Nacional e havia mais de 5 mil no mais moderno (particular, sem dinheiro público)da América Latina e, apesar da campanha na série A, estamos em 7º em público. E o Goiás, hein, isso ninguém vê!

28/09/2008 11:56

[cpetroski] [Ourinhos]
Cadê o Robson, "torcedor" do Goiás? Cinco mil torcedores? Ontem, pela Copa Federação Paranaense, o time C do Atlético jogou com o Nacional e havia mais de 5 mil no mais moderno (particular, sem dinheiro público)da América Latina e, apesar da campanha na série A, estamos em 7º em público. E o Goiás, hein, isso ninguém vê!

28/09/2008 11:56

[hearns] [SPaulo SP BR]
PROTESTO !! É incontestável a proteção da CBF ao Flamengo. Jogar 6 jogos em casa numa reta final de campeonato equivale a dar o título de bandeja ao clube carioca. Decerto q no 1o turno esses mesmo jogos foram na casa dos adversários, mas àquela altura do campeonato os times estavam pouco focados, dispersivos, preocupados até mesmo c/ outras competições. Numa RETA FINAL a coisa é p/ valer e o Flamengo está sendo beneficiado pela Tabela da entidade carioca CBF por jogar seguidamente em casa. Outra coisa : na SporTV Plin-Plin, os comentaristas são torcedores do rubro-negro. Nem pensar em assistir jogo nesta emissora.

28/09/2008 11:54

[marcelob.mello] [Recife, PE., Brasil]
Concordo com [RDS][SP]. Não cabe comparaões entre Flamengo e sport. Seria como comparar Jesus com Zé Buchudo. Um é gigantesco, com título de tudo que é qualidade. O outro, um clube modesto, provinciano e com uma mania de grandeza gratuita e sem sentido e que, agora, se encontra em estado de desespero com o ressurgimento de seu pai e padastro: o Santa Cruz Futebol Clube !

28/09/2008 11:32

[Marc] [Juiz de Fora-MG]
Vamos esclarecer uma coisa de uma vez por todas, como muito bem observou o [rds][sp]: Não existe nenhuma rivalidade entre o Flamengo e o "Ispórti du Récifi". E por uma simples razão: o "Ispórti du Récifi" não tem nenhuma, zero, bolotas, nulo, pedrinhas, representatividade no futebol nacional. Rivalidade o Flamengo tem com Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Grêmio, etc. Já o valoroso "Ispórti du Récifi" tem como rivais Santa Cruz (Serie D), Náutico( futura série B por mais 10 anos), Íbis, Santo Amaro e outros grandes esquadrões . Simples assim. O resto é papo furado dos torcedores do pobre "Ispórti du Récifi".

28/09/2008 11:10

[br27akuman] [SPFC - Curitiba]
O Goias fazer excelentes campanhas em um dos turnos nao e' novidade. Novidade seria se o time nao se desfizesse, se mantesse essa boa fase em um campeonato interiro. Vale lembrar que o SPFC foi campeao mundial recheado de contratacoes que vieram diretamente do Goias...

28/09/2008 11:08

[afrenato] [Goiânia]
Tá certo que a torcida do Goiás ainda não se recuperou das vergonhosas campanhas do ano passado e do primiero turno, e ainda não retornou ao Serra, mas ontem, realmente, o dilúvio que caiu uma hora antes do jogo impediu que muitas pessoas fossem ao estádio. Eu, inclusive, que já estava pronto para ir, acabei desistindo, tal a intensidade da chuva. Mas diferentemente do que os outsiders afirmam, a torcida do Goiás é maior do que quaisquer outros times no estado, como mostra algumas pesquisas feitas.

28/09/2008 09:32

próximos › | mais antigos


[fechar a janela]