UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Paula]
... Eu.não.acredito.nisso. Não. Sério mesmo que acharam AQUILO ofensivo??????? Nã... é zoação neh?!?!?! ¬¬ Aposto que você está ai rindo do outro lado tirando onda com o povo! Porque eu não posso crer que aquele comentário minimo, de boa, AMENO, foi considerado um ultraje pelos fãs da Marina! Pelo amor da minha santa Joana D'arc e eu achando que já tinha visto de tudo.. Mas enfim, PARABÉNS não pelo pedido de desculpas em si (pq eu achei desnecessário)mas pela sua SUPERIORIDADE (como homem e espirito)em engolir um : "vcs são tapados ou o que? Oô" e tomar a atitude que tomou. Sério mesmo. Foi fantástico e demasiadamente digno que alguém como você. Uma atitude acima de tudo humilde e humana. Parabéns mesmo! Te desejo tudo de bom, tanto para você quanto para todos os garotos do CQC e a tdos os outros ao seu redor. Vocês fazem uma puta diferença no mundo. Fazem cada vez mais jovens e adultos se interessarem por politica e pelo que acontece em nosso amado país! Muitos bjOoOs e abraços!!

31/12/2008 00:47

[julie]
Oiii rafael tudo bem? espero q sim....só passei pra desejar mais sucesso! Bjus e tudo de bom =D

30/12/2008 20:29

[Angélica]
Eu te amo.. quer namorar comigo? ¢¾ [preciso dizer mais alguma coisa?]

29/12/2008 13:17

[eliza]
oi Rafa. te amooo!! vc é demais!! bjooo.

28/12/2008 20:40

[rafaela luany]
oi,Rafa eu gosto muito de vc,sou sua fã,vc e uma pessoa especial.... quero que vc saiba,que eu... te amo...te amo... te amo...muito. beijos. ass:Rafaela

27/12/2008 18:51

[saionara cortez]
olha rafa vc merece umas palmadas viu!kkkk..brincadeirinha!!!bom eu sou super fã de Marina Lima, e eu particulamente acho que a sua piada não moguou tanto assim os fãs dela...o importante foi que vc pediu descupas e é isso que importa!!!áh!falando em pedir,eu quero lhe pedir uma coisa!!QUE SE CASAR COMIGO?eu não aceito não como resposta!!!áh!fala pro FELIPE que eu tenho uma amiga que e doida por ele!!!ela se chama LUANE FARIAS...bom então da certinho eu tu ,tu e eu!!só nós dois!!putz...só tem um probleminha vc vai ter que vim em RIO BRANCO,AC me buscar!!!bom e so isso e pra me responder viu...TE AMO REFA MEU AMOR POR VC É INFINITO!!!bJUx...sAFadINhO...

30/11/2008 17:49

[Daniele]
Putz,nada a ver.......em momento ALGUM vc foi rude com ela...pra quê pedir desculpas??? E mais:tem muita gente da nossa idade que nem sabe quem é Marina Lima(o que é uma pena..)Ah! fala sério!! tem tanto assunto mais sério pra se comentar!! Bjs Rafa!

22/11/2008 15:54

[Adriana]
Oi Rafael. Achei legal o teu pedido de desculpas, apesar de não ter visto nada demais nessa matéria especificamente, achei que estava dentro do contexto do programa. Mas creio que, quando a gente acha que errou, deve mesmo pedir desculpas. Humildade sempre. Mas, percebo que vc faz a linha "perco o amigo, mas não perdo a piada", né? Pelo menos no programa isso é aceitável. Mas eu concordo um pouco com o que a Iza falou aqui, sabe, sei que o sentido do programa é justamente esse, "custe o que custar", mas muitas vezes vcs poderiam pegar mais leve. Pelo menos com algumas pessoas. Sei que vc vai pensar nisso. Acho que a reportagem fica muito mais legal quando o artista leva na boa e entra na brincadeira. Acredito que essa sensação que muitos devam ter, de se assustar com vcs, se deva ao fato deles não estarem preparados para a abordagem inteligente de vcs, em muitos falta conteúdo, isso é nítido. E depois, sempre, nesses casos, há um pouco de arrogância, né? Normal nesse meio... Ah, vem cá, vc recebe os e-mails enviados para o endereço do teu site? Espero que sim, é que eu acabei de mandar um. Bjos.

19/11/2008 20:05

[Iza]
Como fã da Marina... eu desculpo! (Rsrsr...brincadeira.)Cara, você é inteligente e culto. Bom repórter, poderia ser muito bom...Porém, sinceramente, creio que você deveria tentar ter uma abordagem mais delicada c/ os entrevistados... não precisa haver ausência de criticidade nas perguntas. Contudo, percebo que você assusta as pessoas, e é assusta bem no mal sentido, resultado: elas acabam sendo bastante grosseiras com você, certo? Olha que horror: mesmo gostando do seu trabalho, até eu seria grossa... Assustando os entrevistados, antes mesmo de fazer as perguntas você, prejudica até as possíveis piadas... Ninguém conversa com outra pessoa que mete medo, medo bem no mau sentido... Questão de psicologia. O mundo já é agressivo o suficiente para se suportar um repórter também agressivo. Inteligência não significa agressividade, egocentrismo, falta de modéstia... Jô Soares por vezes é assim e isso é deplorável!!!Sabe Che Guevara: "Hay de endurecer, pero sin perder la ternura"?

19/11/2008 18:05


Será que alguém vai atualizar o blog hj?? [;)]

19/11/2008 17:17

[Simone]
Oi Rafa,qro te dizer q vc é um super repórter nota 10msmo!!Nem preciso dizer q sou sua fã e de toda a galera do cqc, sem dúvida o melhor programa de humor q já assisti (sem ser puxa - saco é serio msmo)Vcs sao incriveis... Ps:Nem vi essa entrevista sua com a Marina Lima mas se vc errou a melhor coisa foi ter pedido desculpas, isso prova a pessoa q vc é, são poucos os que reconhecem seus erros e pedem perdão! Parabéns pela atitude... Bjossssssssssssss..........

19/11/2008 17:07

[Luciana Negrette] [http://lu.negrette.zip.net]
Cadê vc Rafa, estamos carentes das suas palavras... rsrs Adooooro vc... Beijos

19/11/2008 16:27

[juliana moraes]
agora que eu vi.. aumentou o número de comentários no blog ehehe VIVA!

19/11/2008 16:24

[Sabrina David]
Oieee... tudo bem?? é a primeira vez que passo por aqui... O CQC era o programa que faltava na TV Brasileira.. todos vcs são d+++++.. Profissionais de verdade. Parbénssss.. Ah!! teu blog tah bombando,, parabéns de novo. Já o assunto da Marina nem te preocupa.. beijosss e sempre que eu puder passo aqui.. tchauuu.

19/11/2008 16:22

[Juliana C´zar]
PAUL RUDD!!! FRIENDS!!

19/11/2008 12:57

[Évelin Ferreira]
Rafa vc fez certo em pedir desculpas. mostra que é um cara de bom caráter. Porém, ela saiu sem jeito da situação , pois se recusou em cantar a própria música. vc, cmu se saí bem de todas se apropriou da situação e fez uma piada pra encerrar. os fãs dela tem livre arbítrio de interpretar da forma q axar melhor, mais ela poderia ter embalado e ao menos ter cantado, ou justificado o pq de naum cantar. mais cntinue cm o seu trabalho e vá enfrente pq a vida num é fácil. bjaum e sorte Rafa XD !

19/11/2008 12:17


O Q Q VC FEZ C ELA NÃO TO SABENDO

19/11/2008 11:18

[Francis]
Não estou conseguindo comprar seus audiolivros aqui em Araraquara.Sou coordenadora pedagógica e quero remodelar as aulas de literatura dos meus alunos. Promover a leitura é o grande enfrentamento do nosso trabalho, por isso todos os caminhos são válidos.Aliás, adoraria um audiolivro seu com a obra de Fernando Pessoa.Que tal? Um abraço.

19/11/2008 10:12

[andressa]
LINDO..... Rafa, não acho seus audio livros pra comprar aqui na minha cidade(são josé do Rio Preto)...dá uma dica aí....bjos (ah, essa noite sonhei com vc)....

19/11/2008 09:02

[Monikinha]
Que fofo pedindo desculpas rs, mas sabemos que sua intenção não foi magoar ninguém... Mas, bonita atitude! É minha gente, esse é o Rafael Cortez! rsrsrs :)

18/11/2008 23:58

[Tallytaaaa]
Posta mais! Posta mais! Beijo Rafa!

18/11/2008 21:26

[liege ]
Rafa te acho um fofo,muito lindo!!!! BEIJO ME LIGA!!!

18/11/2008 19:37

[Juliana Cézar]
Abstraia... ela jah abstraiu!1 não será vc que a deixará triste outra vez!! OLha sabe vc parece demais com o Paul Rudd do seriado Friends!! acho que algém jah disse isso a vc!!Beijoss!1 Fã pernambucana!!

18/11/2008 19:29

[Bel]
A cara, é questão de cabeça. É entender que esse é o seu trabalho, e que algumas coisas no programa, não podem ser levadas á sério. BEIJOS.

18/11/2008 19:07

[Karol Martins *] [anakaroliny.zip.net]
Eii^^... Nossa o programa ontem tava muito bom,e vc aparecia mais que o TAS^^!Daqui a pouco te colocam na bancada,espera só pra vc ver..rsrs Ah,a melhor matéria foi a do desfile com certeza,achei que vc tava mais solto,foi mais divertidoo.... Continue inpagável como sempree... Adoruuuuu^^ Bjumeescreveee.... Tchauzinhooo Karol Martins =)

18/11/2008 16:44

[Julia Ruiz]
Oi, Rafael! Tudo bem? Meu comentário não se refere ao post, mas acho que vc não vai se chatear, né?! Gostaria de parabenizá-lo e, através de vc também cumprimentar seus "colegas de elenco", pelo excelente programa! O CQC era o que faltava para dar um "up grade" nas nossas monótonas noites de segunda! Com um formato inovador, vcs vão além da irreverência e nos cativam com inteligência, perspicácia e, é claro, com a capacidade de improvisação diante de respostas surpreendentes! Eu simplesmente adoro! Até as cantadas baratas e batidas (cá pra nós, algumas são né? rs.) nos fazem dar boas risadas pelas reações que causam em algumas entrevistadas! E o programa torna-se ainda melhor quando descobrimos que seus "personagens" têm um histórico profissional brilhante, atuando em segmentos como música, teatro, entre outros. Gênios do CQC, vcs me fazem muito feliz!! - Eu sei que o recado não foi muito personalizado, mas o escrevi aqui porque vc é o meu repórter preferido, tá?! rs. Viva!

18/11/2008 16:08

[Jéssica]
Olha Rafa, eu sou fã da Marina e acho sinceramente que não foi nada de mais. Como fã, tanto sua como dela, sei dividir uma piada de palavras sinceras. Mas as desculpas foram aceitas! ;D

18/11/2008 16:08

[Ana Paula Germany]
Boa Tarde Rafael!!!! Olha eu aqui novamente direto de Mato Grosso passando para deixar um OIEEEEE. Bjussss e ve se responde né!!!!!!

18/11/2008 14:49

[Stephany Santos] [www.faclubelrc.zip.net]
uhauahuahauh...tá desculpado ! meu lindo fizemos um blog está um pouco abandonado mais está valendo....adoro o seu trabalho isso você já sabe mais não custa repetir...

18/11/2008 13:47

[Rebeca]
Garoto de voz linda e charme impactuante, nenhuma piada merece explicação ou desculpas. Beijo me liga...rsrsrs

18/11/2008 12:56

[Amanda]
Quem fazia Floribela era seu irmao,nao ele.

18/11/2008 12:41

[Karina]
Discordo. Tanto que quando vi a matéria comentei com a minha irmã.. essas pessoas "famosas" se acham demais, o que não é diferente da Marina, que na minha opinião, não é nada. Mas respeito quem gosta dela, como é o seu caso.

18/11/2008 11:05

[Marcos ]
Olá rafael, blza? kra, vc faz gravações para vídeo institucional de empresas, reportagem, etc? Gostaria de informações sobre cachê. Aguardo resposta! Abraço! Marcos

18/11/2008 10:37

[Bia Hirabae]
Tá, tem brincadeiras que irritam mas o trabalho de vocês não é fazer isso? Artista que é artista tem que fingir que não está ligando para a piada. Você continua genial e com um charme incrível! Sabia que tem 3 dias seguidos que estou sonhando com vc? E quando acordo fico muito puta! Beijo p/ vc moço bonitão.

18/11/2008 09:29

[Anna Cris]
Olá! Don Juan do CQC, aquele que canta todas e mais algumas (risos). Só quero saber uma coisa; qual o nome da música que vc canta na entrevista do video da revista QUEM? pois achei linda e quero compra o CD. Obrigada Beijos!

18/11/2008 07:43

[Gizele Mota]
Rafael, sou de Manaus e estou adorando o CQC. Eu divulgo pra todo mundo que não conhece. Adorei tbm as reportagens que vc fala em espanhol. Tem que ser muito bom pra falar e tirar brincadeinhas em espanhol enquanto os artistas estão andando.Vou usar a frase do Marco luque pra finalizar. Bjus, me liga. ;* Não esquece de fazer uma visita aqui em Manaus.

18/11/2008 00:24

[Alessandra]
Quero saber quando o Sr. Cortez vem até Salvador... :) sucesso, moço da voz bonita!

17/11/2008 23:05

[May] [.]
Oiii Rafa! Adoro seu trabalho, gosto de vc, vc lembra muito um amigo meu, ai a gente ja tem aquele carinho por osmose ^.^mas vc realmente é mto talentoso.. Beijos. Sucesso!

17/11/2008 22:59

[Cintia Abumrad]
Estou nesse momento assistindo o programa pq sou sua fã..vc eh uma graça rafa........continue essa pessoa transparente e brincalhona! bjssssss

17/11/2008 22:27


oi rafa,hj estou te escrevendo porq estou realmente muito preocupada com vc.desde de o inicio do CQC,eu logo me identifiquei com vc.no meio de tantos bons,axei alguem q me chamou a atenção,desde ai venho te acompanhando bastante pela midia e sabe,eu pude perceber algo:vc ñ é mais o mesmo.calma,ñ me refiro ao carater,porq isso vc tem de sobra,me refiro a vc como pessoa.vc ñ é mais o mesmo,faz muito bem seu trabalho,o brasil inteiro te adora,mas ta fazendo muita força pra fazer rir.antes vc era mais espontaneo,hj parece q está mais dificil fazer rir.axo q nem vc mesmo esta conseguindo rir.a tristeza dentro do teu coração esta tomando conta de vc e isso ñ é culpa sua.estou muito preocupada,porq até onde rafael?ate onde isso vai chegar?a unica coisa q pode te tirar desse poço de solidão,dessa tristeza e angustia q parece nuynca ter fim,esta mais perto de vc do q imagina.sabe,qdo vjo seus olhos so vejo um coração perdido,sedento q anseia novidade de vida.vou te dizer: (leia abaixo a conti)

17/11/2008 22:05

[tamires]
continuação: bem meu querido rafa,ate qdo vc pretende viver essa vida tão escassa?eu tenho certeza q teu coração grita por uma renovação,algo q possa te mudar completamente.a sequidão de tua alma tem feito rachaduras q te causam tanta dor,eu sei,pois ja estive onde vc esta mas calma...ñ esta td acabado,ainda ñ é fim,eu encontrei a paz q meu coração desejava,e hj eu ofereço a vc.acredite em mim,ñ estou brincando c/ vc,é serio. o dono dessa maravilhosa paz chama-se JESUS CRISTO.ñ estou te oferecendo religião,pois isso ñ te leva a nada.quem vive de religião vive de nada,mas kem prova do amor de Cristo,se torna uma nova criatura.um dia tive meu coração vazio,mas hj ele é cheio de paz,porq o SENHOR JESUS é akele q cuida de nós,nos acalma e nos faz sentir seu grande amor.RAFAEL CORTEZ,JESUS CRISTO TE AMA TANTO,Q FOI CAPAZ DE MORRER EM UMA CRUZ,E SENTIR TODA AKELA DOR PARA Q HJ NÓS SEJAMOS LIVRES!livres da angustia,livres do fardo,livres...Ñ PRECISA DE MUITO.APENAS ABRA SEU CORAÇÃO. BJSS

17/11/2008 22:05

[Josi]
Aaaa não esquenta não Rafael, ela pode até cantar bem, mas ficou lá se achando a última bolacha do pacote qdo vc estava entrevistando.... Ela tava com um homem lá né... eu achava que ela era sapatão bixu!! kkkkk

17/11/2008 19:17

[Julia]
Rafa, brasileiro é brasileiro, fazer o quê? Ninguém entende as piadas, todos levam a sério. Um exemplo foi a mandinga com o Vasco... Veio uma galera reclamar, não é? Quando o Danilo se enganou a respeito da Pitty... É assim, mas espero que não seja para sempre. Beijocas. Sempre aqui, Julia.

17/11/2008 18:41

[Marcella]
Ai meu lindo foi soh brinkdera muito fofo c pidir dsculpas vc eh demasss bjuzz

17/11/2008 17:56

[Bel] [www.fotolog.net/belsliominas]
Rafael Cortez. Vou colocar você em um potinho.

17/11/2008 16:48

[larissa]
Vc é muito fofo!!!! Te amo!

17/11/2008 15:02

[Paloma Santos]
imagino que seja difícil ter um raciocínio rápido durante a entrevista,e usar o humor em cima do assunto,mesmo que a pessoa já tenha aptidão para isso.É compreensível e todos deveriam entender isso...mas não vi piada de mal gosto não,vc agiu de acordo com a reação dela!De qualquer forma suas desculpas são válidas,até porque o CQC é um programa de humor,mas de bom gosto!!!!!! Ah,e no CEUT(teresina)vc se saiu muito bem!Parabéns!Ficamos felizes por ter te ouvido e ter te visto mesmo de longe!Infelizmente não deu pra falar com vc,vc deve ter percebido,tinha muita euforia!Espero que vc tenha gostado da cidade,apesar do calor.... Abração meu e de minha irmã Golda!

17/11/2008 14:32

[Natália]
kkkk eu nem gosto dela mesmo! Relaxa... bjoo

17/11/2008 13:18

[Amanda]
Affe! A Marina é muito chata! Tão chata q nem entendeu sua piada... q tb foi chata... hehehe...e q comentário chato esse o meu... affe!! Bjs!!!!!!

17/11/2008 12:37

[Talita Cancelier]
Caramba, quanta mulher se pagando aqui!!!!! "Orra, meu" (à la Fausto Silva). Se toquem, meninas!!! Não vi a entrevista, portanto, não sei o que de fato ocorreu. De qualquer forma, assumir e pedir desculpas é sempre uma atitude louvável, um ótimo caminho. O calor do momento e a vontade de não perder a piada são bons amigos do impulso. E mais: Marina Lima é uma bosta! Bota pra quebrar!!! SANTA CATARINA ASSISTE AO CQC! SALVE CQC!

17/11/2008 11:51

próximos › | mais antigos


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]