|
|
||
|
[pantojinoka] [Rio]
Logo técnicos (dos mais gabaritados aos iniciantes) e todo o pessoal de apoio acaba reinvidicando aumento de salário proporcionais aos aumentos concedidos aos grandes astros, levando consigo um aumento à frente de todo um custo do casting. Vira uma coisa em cadeia, em cascata. Com estes custos crescentes, eles acabam achando um jeito de aumentar ingressos, aumentar (os temidos) royalties, aumentar preços de tudo relacionado. Faço votos de que esse "crescimento" seja cada vez mais barrado na medida que mais e mais e mais pessoas fiquem insatisfeitas com os preços cobrados/praticados. 14/12/2008 12:04 |
||
|
[pantojinoka] [Rio]
Enfim, o que acontece é que o setor de entretenimento, além de super inchado em seus salários, se dão ao luxo de todo os tipos de luxúrias salariais. Depois acham que o mercado sempre recompensará os produtores por tais escolhas. Me corrijam se eu estiver errado (se não estiver exagerando), mas a Sony também pagou uma quantia imbatível (na decada de 90) por um contrato vitalício com o cantor Michael Jackson (isso antes dos escândalos), algo em torno de 500 milhões de dolares (com certeza não deve ter pago tudo de uma vez, né? Devem ter dado um adiantamento e o resto em alguma espécie de crédito, acredito). Dizem que a cantora Madonna também ganhou algo semelhante por um contrato vitalício com a Warner (não sei quantos milhões, mas foram muitos, com certeza). O problema dos super salários dos grandes astros é como eu disse: se ficassem neles, seriam dos males o menor. Mas não, insuflam TODA uma cadeia de salários que segue atrás deles! 14/12/2008 12:02 |
||
|
[pantojinoka] [Rio]
Isso também se aplica aos videogames! Tanto na computação gráfica usada para abertura de jogos e entre as fases, como também os programadores. Acho que estes produtores capitalitas burgueses, cedo ou tarde, terão de enfrentar este paradigma e todos eles se UNIREM e darem um BASTA nesta situação INSUSTENTÁVEL (que eles mesmo permitiram crescer)! Ou seja, PODAREM estes salários, e terem novos meios de renumerar os profissionais além do salário direto! SE TODOS se reunissem (os produtores de Hollywood principalmente) para pagarem 5x MENOS por TODOS os envolvidos na produção e pós-produção de um filme, IMEDIATAMENTE os custos cairiam 1/4 ou 1/5! CLARO, teríamos um período chato de "acomodação", pois muitos técnicos, atores, etc. não aceitariam tal diminuição do seu Status Quo pessoal e teríamos todo tipo de problema: greve, passeatas, ações na Justiça quem sabe, renegar a aceitar e ficar desempregado, etc, mas NÃO EXISTE outra maneira! 14/12/2008 12:00 |
||
|
[pantojinoka] [Rio]
E isso foi festejado como um salário impensável. Agora os astros nem mais querem 20... Isso acabou não só inflacionando o salário de outros astros (até de menor escalão ou rentabilidade), como também de gente que NADA tinha a ver com isso, como os técnicos envolvidos na produção e na pós-produção do filme. Arrastando toda uma gama salarial pra cima, acompanhando a inflação proporcionada pelo astro. Assim, um técnico de iluminação, ganharia também mais e mais e mais. Criaram-se sindicatos para isso. A computação gráfica foi outra responsável pela explosão do orçamento dos filmes: sempre ganharam bem, mas assim que a computação gráfica começou também a ser "astro" de muitos filmes, atraindo multidões aos cinemas, esses técnicos top foram hiper valorizados, e seus salários se equivalendo de alguns atores. E com isso inflacionando todo o salário de seus auxiliares. Junta-se isso ao tempo de produção de computação que é mais longo que as filmagens, pum, o custo do filme vai às alturas! 14/12/2008 11:58 |
||
|
[pantojinoka] [Rio]
Juca, pra lidar com estes novos paradigmas comportamentais que surgiram (e que a burguesia insiste em mantê-los de todas as formas) só tem um jeito: mudando o paradigma dessas mesmas grandes corporações de como elas arrecadam, GASTAM, e suas pretensões futuras de faturamento! Ou seja, se DIMENSIONAREM à realidade (e não o contrário, pois a realidade não se redimensionará à elas). Eu acho um ABSURDO um ator de cinema ganhar, por exemplo, 30, 40 milhões por filme! Me lembro que esta escalada começou com Sylvester Stallone, com o filme "Falcão, o Campeão dos Campeões" (Over the Top), pois na época, final da decada de 80, foi festejado (sim, a imprensa sempre festeja a escalada de salários dos astros... não se sabe se isso é nerdice babacóide ou puro marketing - e não é inveja minha não, pra mim eles poderiam ganhar 200 milhões, não tô nem aí...) o Stallone ganhando 8 ou 10 milhões por este filme. (Continua...) 14/12/2008 11:57 |
||
|
[norsken_n] [Dubai, Emirados Arabes Unidos]
Continuando: Ok. De acordo com a imprensa, o salário do Ronaldo sera R$ 400 mil/mês ou R$ 4,8 milhões por ano, mais publicidade, participações, etc. Detalhe, o diário AS disse que se ele se contundir e ficar fora até o fim do ano (não é impossível) o Corinthians paga o salário até o fim do contrato. Pergunto: se isso acontece o plano de marketing deu certo? Como te disse, sou leigo. De repente o retorno será de R$ 50 milhões pro Corinthians. Mesmo assim eu pergunto novamente: é de fato o Messias que você tem chamado? Se a vanatagem é unicamente de marketing, então paremos o futebol e coloquemos no lugar dos outros 10 jogadores, estrelas de Hollywood e atores de novela e o retorno será garantido. Só não esperem ver algum futebol jogado. Muito Obrigado Felipe Muniz 14/12/2008 04:30 |
||
|
[norsken_n] [Dubai, Emirados Arabes Unidos]
Olá Juca, Com relação aos trouxas que pagam R$ 500 mil por um técnico eu penso o seguinte: 1) Acho que o mercado paga sempre o razoável. Se não é razoável, não paga. A menção é claramente feita em relação ao Luxemburgo no Palmeiras. Não acho que seja uma relação custo-benefício boa, mas a incomoda falta de títulos fez a situação tomar a medida. 2)O Luxemburgo, com os mesmos salários, trabalhou pro Corinthians, pro Santos, Cruzeiro, etc. Logo, há muito mais trouxas do que se imagina. Digo mais, se o Mano Menezes tivesse no currículo algum título de expressão, certamente teria salário semelhante. Seria o mesmo que comparar o Juca Kfouri ao um novato recém formado. Os salários seriam os mesmos? Duvido. E pra finalizar. Eu não sou entendido de marketing, mas pagar R$ 400 mil ao Ronaldo é tão mais vantajoso? Os outros que roeram o osso da séria B como se sentem? E mais ele só joga em Fevereiro. 14/12/2008 04:23 |
||
|
[Costelinha] [Guarapuava]
Na verdade ninguem sabe ao certo, qm ganha tanto, qm paga oq ao jogadro, é tudo mascarado ninguem revela, o luxa ganha 500 mi, deve ser mais?? ele comando todo o dpeto de futebol? verdade ou mentira? o corinthians ta com bala na agulha? o muricy ganha 100 mi? ninguem sabe ao certo oq se passa no futebol brasileiro essa é a dura realidade, vcs como jornalista devem sabe de muita falcatrua , e naum falam pq?? são pagos pra isso?? ninguem sabe , ninguem nunca vai sabe...por isso que é uma vergonha atras da outra.. 14/12/2008 01:25 |
||
|
[henriquelima69] [piracicaba]
Juca, é bom ter amigos, trabalho tres vezes por semana em são paulo e sempre ouço o Estádio 97 queando estou aí e nessa semana seu amigo Benja o defendeu bastante com essa história dos trouxas. Eu concordo com vc e não vi nada demais no que vc disse. 13/12/2008 22:43 |
||
|
[Breno] [Belo Horizonte]
Realmente é um exagero pagar o referido valor a um técnico, ainda mais um técnico cujo os resultados de seus últimos trabalhos têm sido no mínimo questionáveis. 13/12/2008 18:44 |
||
|
[Melo] [São Paulo - SP]
Trouxa oficial, seria o "grande fã" de blogs, Domenico Gato? 13/12/2008 17:52 |
||
|
[isamorim2] [blogdojuca.blog.uol.com.br] [São Bernardo do Campo-SP]
Salário de 500mil o Leão ganhou para colocar o Atlético, Santos e Corinthians na linha de rebaixamento, e pelo mesmo valor ou mais, o Luxa ajudou muito o Palmeiras a chegar lá também. O Luxa vive de Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras e Santos, a muito tempo, estes sim são os trouxas. O São Paulo não paga nem metade disto para os seus técnicos, e foi por isso que o Leão e Paulo Autuori espirraram de lá. Se o Murici quiser mais do que ganha,vai ter que ir para outro puleiro, e aceitar o que Internacional vem oferecendo para ele a pelo menos 2 anos. Eu dúvido que neste país foras os trouxas citados, alguém queira técnico no clube que ganhe 500mil. No Rio o clubes são fracos e dirigentes cabeças duras mas, técnico como o Luxa não tem vez por lá, as raposas de lá são maiores que ele.Eles querem ganhar os 500 mil, não entregar para um técnico, qualquer que seja o título, manager, diretor, gerente técnico ou simplesmente técnico de futebol. O Luxa ganha 500mil para gerenciar incopetência 13/12/2008 17:49 |
||
|
[marcosmiti] [SP SP BR]
Parabéns pelo comentário. Perfeito. 13/12/2008 16:10 |
||
|
[nando.novaes] [Sao Paulo ]
No país dos trouxas estamos todos,ou jornalista de exime? Agora depende do contexto,nao ouvi nem li o comentario ou bate-papo informal a que vc se refere, mas com eu disse,se R$ 500 mil for uma proporcao de,sei la,R$500 milhoes que ele agrega ao salario dele em funcao de resultados obtidos e que levaram ao lucro, faturamento,planejamento ta muito bem pago.E entretenimento é,como o nome ja diz, para entreter, divertir,dar prazer, disputar,vender rádio,tv, internet e jornal,entao o retorno é pra la bom.Nao me levo tao serio que nao possa entender o papo frugal,de novo,referido,mas acho que esta na hora de parar de usar espaços de mida para se mostrar "valente",como disse o Joao Palomino dia desses no troca de passes,"que pena que eu nao tenha controle remoto para desligar voce."ou algo assim referindo-se ao um teleouvinte que o estava criticando e voces mais que depressa criticam quem critica e nao poe o nome ou coisa que o valha. Digo o mesmo,deem o direito a resposta aos comentários! 13/12/2008 16:04 |
||
|
[rodrigo.bucciolli] [SP]
Eu sou um dos 51% de trouxas que votaram "NÃO" nessa enquete ridícula. Só pra te contrariar, dono da razão! 13/12/2008 15:11 |
||
|
[hearns] [SPaulo SP BR]
O valor do Salário Mínimo me choca muito mais do q os 500s paus q os trouxas pagam aos técnicos brasileiros ... 13/12/2008 13:40 |
||
|
[Alexandre] [Mogi Mirim SP]
Como deu empate técnico Juca caberia uma menção aos outros q ñ são trouxas e q ñ gostam do técnico-CPI amigo do "Jotinha". Abs 13/12/2008 13:11 |
||
|
[marcossoliveira] [SP / SP]
Eu discordo do salário pago ao Wanderley, porém não há como negar o passado dele. Pelo menos acho que o clube vai ficar "de olho aberto", pois não acho que o alto investimento aguardava apenas uma classificação para a libertadores e um plantel com jogadores chamados de competência duvidosa. Quando ao jargão "trouxa", eu não vejo problema algum. Em um pais onde a mídia diz o que interessa a ela por meios subjetivos (principalmente quando referente à política), por que que uma opinião sincera de um jornalista em seu próprio blog seria ruim? Eu discordo do adjetivo "trouxa" para a situaçao, mas eu concordo com o "trouxa" para quem o criticou por isso. 13/12/2008 12:17 |
||
|
[Terencio Trindade] [SP, Brasil]
Alguns dizem que se o mercado paga é por que a conta fecha, mas pelo que vemos nos balanços dos clubes de futebol, sejam eles brasileiros, espanhois ou ingleses, a coisa não é bem assim. Desta forma ou temos um bando de caras que gosta de ficar no vermelho todo ano, ou esse dinheiro vem de uma origem duvidosa, e novamente, sejam clubes brasileiros, ingleses ou espanhois. 13/12/2008 09:53 |
||
|
[lukadas] [São Paulo - SP.]
Olá Juca! Ahhhhhhhhhh!!! com o dinheiro dos outros até eu pagaria, quero ver esse bando de trouxas(aproveitadores do dinheiro alheio), contratar um desses que ganham o meio milhão de reais para dirigir seus negócios e pagar o tal meio milhão do seu próprio bolso. Com o dinheiro dos outros é fácil, quero ver pagar do seu próprio quinhão. No fundo, no fundo, não há um só técnico no mundo que valha tal quantia. Em tempo: Um feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos. Abraço 13/12/2008 00:48 |
||
|
[João] [Lins - São Paulo]
*** 500 mil por mês para técnico de futebol (até um cara que nunca foi técnico consegue dirigir a principal seleção do mundo!)!!! Partida de futebol de seleção intergaláctica exclusiva políticos "brasiliensis" e seus assessores e V.I.P.s (Very Important Put...)!!!! Time inglês que contrata jogadores a preço de viagem espacial da N.A.S.A!!!... Desculpe: Minha visão de sociedade humana é diferente... Sem comentários..Recolho-me à insignificância !!!! Mas deixo meu abraço a você, JUCA, ao único jornalista digno de minha humilde relevância nesta "Brasília" (não consegui achar outro adjetivo!) que se tornou o secular esporte bretão! 12/12/2008 23:53 |
||
|
[andreltrindade] [Cruzeiro sp]
Pra mim quem paga 500mil é trouxa sim. E quem fica criando enquetes para alfinetar desafetos, e pra comparar titulo de divisões, sim eu disse divisões, diferentes, só pra tentar fazer média com a torcida do timinho do coração, também faz papel de trouxa. 12/12/2008 23:11 |
||
|
[amc420] [São Paulo]
Só mais uma observação: se pagar 500 mil p/ o técnico mais vencedor da história dos campeonatos brasileiros é coisa de trouxa, quem paga 400 por um ex-jogador de quase 100kg, desmotivado, cheio de vícios, com os joelhos baleados só pode ser gênio, né... 12/12/2008 22:39 |
||
|
[philip] [São Paulo]
Juca, isso de discutir salário é coisa séria. Assim como discutimos os dos outros, podem achar que podem discutir o nosso. Em um país onde o a maioria ganha menos de R$ 1.000 por mês, o que alguns comunicadores angariam para criar polêmica e jogar caca no ventilador também é um acinte. Acho que se alguém pede e lhe pagam, é porque vale, ou o empregador acha que vale. No futebol de hoje, em que jogadores meia boca (sim, porque os melhores estão fora do País) ganham 200 mil ou mais - e o time precisa no mínimo de 11 deles para entrar em campo -, carregar um pouco mais no salário de um técnico que motive o elenco e o faça se sentir vencedor, talvez não seja tanto assim. De que vale dar um avião supersônico para um botocudo pilotar? Grandes times precisam de líderes no mesmo nível e, convenhamos, há poucos técnicos de personalidade no Brasil. Conhecer futebol, muitos conhecem, mas saber comandar um grupo é talento de poucos. Por isso pedem tanto. E recebem o que pedem. 12/12/2008 21:15 |
||
|
[acfcflu] [RIO/RJ/BR]
500 pratas,né.Trouxas! 12/12/2008 20:35 |
||
|
[Marcelo] [SCSul - SP]
Juca, por favor, publique o salário dos outros técnicos para que possamos fazer uma análise de quanto os cartolas são trouxas... Luxemburgo = 500.000 por um campeonato paulista + 4.lugar no brasileirão (vaga na libertadores); Mano Menezes = sei lá... 300.000 (?) por um campeonato série B; Muricy = 300.000 (?) por um brasileirão (me parece o melhor custo/benefício);Renato Gaúcho = 300.000 (?) 1 rebaixamento e meio (Flu)... hahahahahahah... e confirmando que esse é um país de trouxas mesmo: tem gente votando que o melhor campeão de 2008 foi o Timeco... huahuahauhuahuahuahuahuh;..... 12/12/2008 19:56 |
||
|
[joaokleber77] [SP-SP]
Trouxa? Não sei se é a palavra certa. Eu que ando de VW-Gol véio, posso achar que um cara que paga IPVA de mais R$500 é trouxa. E o dono do carrão novo e da moda deve achar que eu sou um trouxa por andar de carro velho. Quem está certo, quem está errado... pouco importa. Concordo, porém, pois falamos de dar dinheiro privado com interesse público para gente como WL. Discordo pq trouxa é forte... Pagar 400 mil pro Ronalducho pode ser negócio de bobo se ele não jogar. Mas se der um título nacional para o Corinthians, ótimo negócio. Me engana que eu gosto? Não sei, não fui eu quem contratou o WL, não fui eu quem desenhou os projetos e expectativas de retorno dos mesmos. Mas abstenho-me de adjetivar quem o fez. Não estava na sala qdo contrataram o 171. 12/12/2008 19:42 |
||
|
[Brecht] [São Paulo/Palmeiras/Palestra]
500 mil por mês = 6 milhões num ano. Acho que esse foi o título de campeão paulista mais caro da história. 12/12/2008 19:33 |
||
|
[asimini] [Tupi Paulista/SP]
Grande Juca, desta vez mandastes mal!Só a tua verdade que deve prevalecer? Que falta de respeito!! Não é isso que se espera de um democrata. Abraços, Simini 12/12/2008 19:15 |
||
|
[fernandocolin] [São José dos Campos]
Juca, olhando bem os comentários, percebi que alguns alviverdes estão uma fera. Se pudessem, dariam parte de seus salários para manter o Luxa. Talvez esta não seja a opnião dos caras que encontraram com ele no aeroporto.... 12/12/2008 18:45 |
||
|
[danielbornholdt] [São Paulo - SP]
Trouxas não faltam faz tempo... Tem uns que cantam algo parecido com isso: "Aqui tem um bando de trouxas..." Quem comprou camisa do Vagner Love é o que? Quem acredita no título do Brasileiro de 2005 é o que? Quem tem como ídolo o Tevez, depois de o mesmo ter ido embora pela torcida ter esmurrado seu carro é o que? A falta de ídolos, a falta de uma referência, e a falta de discernimento é o ambiente mais propício a propagação dos trouxas. É verdade, talvez, com Ronaldo, a torcida cresça mesmo. 12/12/2008 18:43 |
||
|
[amc420] [São Paulo]
Juca, sou seu leitor, ouvinte e telespectador bissexto, embora não me considere um seguidor, já que mais discordo do que concordo com suas observações e opiniões. Acredito que você tem trilhado um caminho duvidoso nessa espécie de 'cruzada' contra o Luxa. Esquece-se de que você não precisa falar sempre mal de quem não gosta apenas para 'marcar posição', e esse ódio acaba o cegando, a ponto de chamar de trouxas todos que discordam de ti sobre determinado assunto. Pense que o 'outro' também é um ser humano, com qualidades e defeitos como qualquer um. E que ter opiniões e posições diferentes não necessariamente fazem do outro um idiota, desonesto ou mau-caráter. Assim como eu o defendi dos palemirenses cegos que o chamam de tudo isso e mais um pouco em blogs por aí, acredito que um pouco de elegância, respeito e honestidade não fazem mal a ninguém. 12/12/2008 18:40 |
||
|
[strepulia] [juca kfouri] [santo andre-sp-brasil]
Entendi bem, ou vc chamou uns 1000 leitores seus de trouxas, parece que vc perdeu a razão, ou não gosta q o contrariem? 12/12/2008 18:38 |
||
|
[fernandocolin] [São José dos Campos]
Trouxas? Afinal R$ 500.000,00 é um salarinho de m...... Qualquer trabalhador ganha!!!!! 12/12/2008 18:38 |
||
|
[Murilo Oliveira COXA] [Amparo/SP]
Trouxa sim! Claro.. Me revolta ler um comentário a favor de um salario de 500 mil num país onde policial ganha 800 reais.. professor ganha menos que isso.. Vamos lá gente.. vamos no informar, e principalmente, nos indignar mais.. Não é questão de Luxemburgo ou Muricy, e sim a questão em si.. Mesmo na europa.. alguem aqui acha justo o Kaká receber mais de 1 milhão por mes?? vcs tem noção do que é isso?? Governos lançam pacotes contra crise de bilhoes de dolares.. e se há alguns anos atras, esses mesmos bilhoes fossem investidos na Africa? não teriamos mais milhoes de consumidores aptos a manter o mercado em giro?? E se esses 500 mil fossem direcionados às categorias de base? em educação, alimentação, acompanhamento social dessas crianças?? Seria muito melhor formar PESSOAS com caráter com esses 500 mil do que entregá-lo a um máu caráter para ele guardar no cofre.. POVO BRASILEIRO È TROUXA SIM!! PROTESTE!! INDIGNE-SE..!! RÁPIDO, SENÃO NÃO TERÁ MAIS VOLTA..!! 12/12/2008 18:10 |
||
|
[frederico.silva] [slz/rj]
Juca, você é o primeiro da lista e eu o segundo. 12/12/2008 18:04 |
||
|
[leitebiondi] [www.aloysiobiondi.com.br] [São Paulo / SP]
Grande Juca. Agradeço imensamente a citação ao meu pai, o jornalista Aloysio Biondi. Vindo de um grande jornalista como você, esse tipo de lembrança engrandece quem foi o Biondi... E concordo com você. Ainda há muitas coisas que nos fazem ter o Brasil como "O País dos trouxas". Mas que bom que tantas outras vão sendo feitas para que possamos nos orgulhar da nossa história e para que construamos um Brasil melhor. Fica o meu abraço, e a dica aos colegas internautas para conhecerem um pouco da obra do Biondi no site feito em homenagem a ele: www.aloysiobiondi.com.br 12/12/2008 17:45
|
||
|
[Marco] [SP]
Juca, já que vc está tão preocupado com o salário alheio porque não esclarece a dúvida do momento: Foi o Corinthians que contratou o Ronaldo ou foi o Ronaldo que comprou o Corinthians?? 12/12/2008 17:43 |
||
|
[tarcisiorezende] [Ribeirão Preto - SP.]
Boa tarde Juca! Sou um apaixonado pelo futebol, mas essa nova era, "profissional", cheia de Luxemburgos, Traffics, Ronaldos, etc.. dá nojo em quem ama o esporte. O dinheiro acabou com a credibilidade do futebol. Luxemburgo é a face mais ridícula desta moeda, que figura deprimente. Quem gosta dele deve ter desvio de caráter. Um grande abraço, Tarcísio Rezende. 12/12/2008 17:25 |
||
|
[marcio.wilkomm] [Sinopolis - MT]
É! Quanto $$ pra uma pessoa só né! Acontece que uma boa parte o técnico devolve para a diretoria que o contrata, para as pessoas físicas, é claro.Ou algum presidente que zela pela entidade arriscaria zombar assim dos sócios? 12/12/2008 17:13 |
||
|
[rnakasako] [SP SP BR]
500k ? Pensando em termos de negócio, o que exatamente um treinador faz para dar ao clube um retorno sobre esse investimento? Algo assim: Com um treinador de 500k por mes eu consigo um patrocínio de 500 k por mês para pelo menos ficar equilibrado? Parece sinceramente que tem algo muito errado nas finanças do futebol, meio que como uma bolha que quando estoura é um festival de salários atrasados, disputas judiciais e times sendo desmontados. 12/12/2008 17:01 |
||
|
[Lucas] [São Paulo]
Exatamente, nós que somos espertalhões mesmo. Principalmente o bando que defende o ato de jogar dinheiro no lixo. Primeiro porque, se acham o Juca um jornalista medíocre, não deveriam perder tempo lendo ele, neste caso os trouxas aqui são vocês. Segundo, esse bando que recrimina uma opinião e ainda fala sobre democracia deveria voltar para a escola. No mais, trouxas, quem sabe o Luxa, não manda um dinheirinho pra vocês no fim do ano para agradecer o apoio. Porque “mensalão”, cueca com dinheiro, palhaço carequinha, reeleição, enfim todas essas coisas e muitas outras só foram possíveis porque nosso "Pais dos espertalhões" permitiu, elegendo essa cambada. Então um viva aos senhores espertalhões. Porque vocês não são TROUXAS não. 12/12/2008 16:35 |
||
|
[rafaelnb] [São Paulo - SP - Brasil]
Juca, admiro muito seu trabalho mas tenho que dizer, dessa vez o trouxa é você. E digo isso com a mesma falta de respeito que você teve com os 51% que votaram. Alguém pensar diferente de você não o torna trouxa, trouxa. Caso queira me responder, rafaelnb@uol.com.br 12/12/2008 16:22 |
||
|
[dalton] [SP - SP]
Pagar 500 mil não é mto... vc está cutucando o Luxemburgo né? Seja como for, pagar 500 mil para um técnico que traga resultados não é mto... pagar 100 mil para um técnico da qualidade do Luxemburgo é muito, mas muito dinheiro!!! 12/12/2008 16:19 |
||
|
[santosmoralidade] [santos - sp]
Juca, qualquer salário pago ao Lixemburgo é muito alto, pois seu mau caratismo não cabe no futebol...Quanto ao Ronalducho, você acreditaria mais no médico do Flamengo e da seleção brasileira, Dr. Runco, ou no Dr. CanaGrava, o falecido médico do Corinthians? Sem comentários né? 12/12/2008 16:13 |
||
|
[Felipe] [Belo Hotizonte/MG/Brasil]
É assim que acontece... 12/12/2008 16:10 |
||
|
[silviao.2002] [www.rededajuventude.com.br] [Limeira/SP]
Referente a enquete que está no ar (Qual foi o melhor campeão de 2008?). Ter o corinthians como opção é lamentável, triste, sinistro e deplorável. O 1° da série B equivale ao último da série A. O Ipatinga foi melhor que o corinthians esse ano, pois disputou a série A. Sugiro que seja retirado essa opoção, mantendo-se apenas São Paulo, Inter e Sport, por ser a mais coerente. Saudações, Silvio Lima. 12/12/2008 16:03 |
||
|
[marco.lucio84] [Uberaba - MG]
Juca oq vc tem a dizer desse comentario do Alexandre Kalil presidente do Galo, que fez uma clara referencia ao Corinthians. http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_110784.shtml 12/12/2008 16:01 |
||
|
[caiorox18] [Jundiai SP]
Realmente são troxas 500 mil por mes pra ganhar um Paulistinha, a torcida do palmeiras não aceita o Luxemburgo apenas se acha bom ele não é , foi a anos atraz , agora não passa de um marketeiro que não esta procupado com o futebol e sim com outros interesses . 12/12/2008 15:45 |
||
|
[francoyuri] [Palestra Itália]
Juca, embora eu ache um disparate o referido valor, indiscutivelmente você pisou na bola! Profundamente lamentável... 12/12/2008 15:41 |
||
próximos › | mais antigos |
||
| [fechar a janela] |