|
|
|
|
[walteen] [Rio de Janeiro]
O único problema é uma possível disputa judicial com o Cruzeiro, que também já é rotulado assim há anos por todos os mineiros. 27/12/2008 13:06 |
|
|
[milenataxa] [rio de janeiro]
O Veado (gamo, alce, etc..) é simbolo de masculinidade em todo o mundo. Menos no Brasil... 26/12/2008 13:16 |
|
|
[ferdanan] [São Paulo]
Caro Fernando GALO, Admiro sua coragem, porém, será que ela iria até as arquibancadas independentes? 23/12/2008 00:20 |
|
|
[C.A.] [São Paulo]
Sugiro algo muito melhor. Não há pq a torcida do São Paulo assumir o termo bambi, pois bambi é apenas um corintiano ou palmeirense quando menciona o termo 'bambi'. Explica-se: a teoria da projeção, da psicanálise, mostra que quando alguém sai falando isso de alguém (sem ter uma evidência direta), é apenas uma projeção de sua homossexualidade enrustida. Ou seja, cientificamente, quando alguém sai gritando 'bambi' é praticamente uma confissão de que esta pessoa é homossexual. Sempre que algum mané corintiano ou palmeirense bem falar 'bambi' ele já ouve isso, e ainda é obrigado a saber que CIENTIFICAMENTE ele é homossexual e ainda ignorante... por não conhecer Freud! É mais divertido e a sensação de humilhação que fica na cara do homossexual palmeirense/corintiano é sensacional! Futebol também é cultura, não acha, Juca? 22/12/2008 20:54 |
|
|
[mottassinari] [São Paulo Sp]
Como, Palmerense, não vou nem falar do apelido. mas cara jornalista, destaco a seguinte passagem "são-paulinos civilizados, hexacampeões que querem ver cada vez mais distantes a barbárie e a selvageria que assolam este mundão". Será? Quanta civilização: aceitar o titulo brasileiro do flamengo como legitmo e depois voltar atras por causa de um trofeu. Atravessar negociações de mandeira totalmente antiética. Torcida, como a maioria das outras, ok, que volte e meia briga nos estádios. E o que mais? Não para por aí não. Trata-se SIM é de MUITA ARROGANCIA. 22/12/2008 19:13 |
|
|
[Fernando] [Rio de Janeiro]
Isso me fez lembrar o elenco do São Paulo comemorando um dos seus muitos títulos com gritos de "Bambi é o c..." O qual a diretoria, acertadamente, solicitou que parassem. Acho uma bobagem inverter a piada, acho que a inversão dela é cada vez mais títulos e ponto. E nunca entrar na pilha e na falta de educação alheia. 22/12/2008 16:47 |
|
|
[slaurindo] [Toledo-PR]
Sobre a origem desse "apelido", vi alguns comentários atribuindo ao jogador Vampeta, ídolo da Gambazada, do público da G-Magazine e tb das comunidades gay espalhadas pelo Brasil inteiro. Na verdade, o Vampeta foi o responsável pela difusão do apelido para o Brasil, mas aqueles que acompanham futebol e a rivalidade entre as torcidas há mais tempo sabem que isso se originou por idéia da torcida Gaviões da Fiel, do Corinthians, e tem a ver com a fama de "playboy" dos são-paulinos. Alguns comentários anteriores já explicaram essa questão, mas pode ser resumida da seguinte forma: quando você, pobre coitado, pé-rapado da última classe, olha o Gianechini ou o Cauã Reimond na televisão, cara bem-sucedido, boa-pinta, cheio da grana e rodeado de mulheres, qual a tua saída pra tentar diminui-lo e pelo menos ter alguma chance com a mulherada? Você fala: é viado! Essa é a verdadeira origem do bambi, ou seja, A INVEJA DOS POBRE COITADOS! Flw. 22/12/2008 11:08 |
|
|
[Fernando] [São Paulo ]
Juca esse jornalista deve estar louco .... colocar um bambi como simbolo do MAIOR TIME DO BRASIL não tem cabimento .... Como as pessoas não podem falar nada do nosso glorioso time , tentam nos chamar de bambis , colocar um gay na novela como São Paulino , a tv premia a torcida do corintians , provocações que não me afetam .... e as coisas tendem a continuar assim meu time ganhando tudo , o palmeiras sempre no quase , o santos so competindo , seu time deve cair demais ano que vem , os times cariocas disputando pra não cair , vão continuar chamando agente de bambi e eu vou continuar indo ao Morumbi festejando as grandes vitorias do MAIOR TIME DO BRASIL ! 22/12/2008 10:43 |
|
|
[slaurindo] [Toledo-PR]
Sou são-paulino e hétero e confesso que tb já pensei nessa idéia. Mas (infelizmente) não vi nenhuma possibilidade dela vingar na sociedade de hoje, ainda muito hipócrita, machista e preconceituosa. A adoção do "Porco" pelo Palmeiras demorou quase 40 anos, pq eles eram chamados assim desde a época da Segunda Guerra Mundial e só foram assumir o apelido, numa estratégia extremamente corajosa e bem pensada, em meados dos anos 80, quando já não fazia qualquer sentido a gozação. Então acho que ainda é muito cedo para que o SPFC adote estratégia semelhante, mas tenho certeza que um dia, quem sabe quando vivermos numa sociedade menos hipócrita, menos machista e menos preconceituosa, ou seja, quando a gozação já não fizer nenhum sentido, isso irá acontecer. Por enquanto, como são-paulino, só tenho a dizer aos nossos rivais que se essa é a única coisa que eles têm a dizer pra nos atingir, só tenho a lamentar por eles. Ah, e a cada ano comemoro mais um título! 22/12/2008 10:41 |
|
|
[roberto-lourenco1966] [Jaboticabal - SP]
Enquanto se discutem essas bobagens, um auxiliar anulou um gol absolutamente normal do Botafogo, contra o São Paulo, e outro validou um gol totalmente impedido do São Paulo, contra o Goiás. Esses 4 pontos ganhos por apenas dois auxiliares garantiram o título do São Paulo. Deve ser isso que chamam de "estrutura". 22/12/2008 10:24 |
|
|
[rodrigofaccioli] [SP]
Pois é, a falta de notícia para ocupar o blog este mês acaba danda espaço para esse tipo de (des)informação. Lamentável. 21/12/2008 21:38 |
|
|
[piomonte] [João Pessoa - PB]
Infelizmente o preconceito corre solto. Alguns integrantes da torcida do Fluminense diziam que se o Richarlyson fosse jogar nas laranjeiras deixariam de torcer pro time. LAMENTÁVEL! E o Arouca teria dito que não jogaria em time de bambis, mais lamentável ainda. Independente da opção sexual do Richarlyson, em todos os jogos que o vi jogando não me deixou dúvidas de que é um ótimo jogador e gostaria de vê-lo atuando no meu time. Acho que ele joga mais do que o Arouca. O desenho ficou 10. 21/12/2008 19:11 |
|
|
[fernandes.ra] [São Paulo - SP - Brasil]
Senhores, corinthianos, palmeirenses, santistas e outros chamam os tricolores de bambis por falta do que falar. São ignorantes e preconceituosos. Sãopaulinos ignorantes e preconceituosos ficam ofendidos, sem nem ao menos saber porque. Sou hetero, mas tenho um milhão de amigos gays e se quiserem tentar me ofender tentem outra coisa...careca talvez, kkk. Tricampeão,tricampeão, tricampeão. 20/12/2008 23:14 |
|
|
[sicoobaraguaia] [Barra do Garças-MT Brasil]
Sou Flamenguista e aceito muito bem o apelido de urubu, porque é a cara do Fla, o mesmo acontece com os Gambás, Porcos, Peixe, Timbu, etc., mais também entendo a indignação dos São Paulinos com este apelido, por sua conotação sexual. O fato é que a torcida do São Paulo é notoriamente conhecida em grande parte por pertencer a altas classes sociais e ter hábitos refinados “frescos”. Concluindo, ou os são paulinos descobrem outro bicho que seja fresco para substituir o Bambi ou ele vai pegar mesmo. 20/12/2008 23:11 |
|
|
[sicoobaraguaia] [Barra do Garças-MT Brasil]
Sou Flamenguista e aceito muito bem o apelido de urubu, porque é a cara do Fla, o mesmo acontece com os Gambás, Porcos, Peixe, Timbu, etc., mais também entendo a indignação dos São Paulinos com este apelido, por sua conotação sexual. O fato é que a torcida do São Paulo é notoriamente conhecida em grande parte por pertencer a altas classes sociais e ter hábitos refinados “frescos”. Concluindo, ou os são paulinos descobrem outro bicho que seja fresco para substituir o Bambi ou ele vai pegar mesmo. 20/12/2008 23:11 |
|
|
[bi_mundial_92_93] [ribeiro.gilva.zip.net] [São Paulo/SP]
Infelizmente somos obrigados a ler certas coisas que não gostaríamos de ler. Mas a função de jornalista, prestar serviço fornecendo a informação, e o que o senhor está fazendo não é fornecer uma informação, e sim, dando uma opinião pessoal. Eu, como torcedor do São Paulo não concordo com você, e mesmo você sendo jornalista, não sou obrigado a concordar contigo, e pior, a minha opinião que é totalmente contrária a sua, não terá tanto efeito quanto a sua, pois a minha opinião apenas será lida por você e alguns amigos, já a sua, não só os são paulinos, mas corinthianos, palmeirenses etc, lerão esta sua opinião que com certeza, terá mais efeito para gozações do que são paulinos aceitando a sua idéia. E tenho minha opinião própria para abominar sua idéia (que me desculpe, é fraca). Primeiro, se a torcida palmeirense aceitou ser chamada de porco, problema é toda dela. Não é porque a torcida palmeirense aceitou, que somos obrigados a aceitar também. Segundo, o São Pa 20/12/2008 22:59 |
|
|
[bi_mundial_92_93] [ribeiro.gilvan.zip.net] [São Paulo]
Não sejamos tolos, o inventor deste apelido, não deu este nome pq acha o animal bambi, forte, robusto, "detonador" dos rivais, etc. Foi criado justamente para associar o termo bambi, com jogadores e torcedores "afeminados", para zombar mesmo!!! Então, como torcedor são paulino, sou contra a esta opinião sem fundamentos do torcedor e jornalista Gallo. 20/12/2008 22:53 |
|
|
[cmdicolla] [sao paulo-SP- BR]
Sou saopaulino há mais de quarenta anos, e me lembro que antigamente onde havia mais educação e os torcedores realmente gostavam de futebol, diziam que eramos pó de arroz, eu não me lembro quando isto de bambi começou, me parece que foi o Vampeta, na alta de sua ignorancia que divundiu e infelizmente pegou. Eu não gosto. Mas eu compreendo, quando alguem perde força no argumento APELA. Não há mais argumento contra o SPFC, é o clube que mais cresce no Brasil,em todos os sentidos, inclusive a torcida que deverá ficar maior.Se estão APELANDO é sinal que encontraram uma forma IGNORANTE e MEDIOCRE(disfarçado de brincadeira) de reconhecer o SPFC como o melhor e maior clube brasileiro. 20/12/2008 22:25 |
|
|
[macfogarone] [SAMPA/SAMPA]
Tem gente analfabeta aqui que não entendeu a proposta do Fernando Gallo e estão aliando ''bambi com Gay''. Quando não é nada disso! ***O Bambi seria assumido pelos sãopaulinos assim como os palmeirenses assumiram o Porco, o Fla o Urubu. E isso não significa que eles VIRARAM Porcos o Urubus , não significa que uns comem carniça e o outro não seja higiênico. "Bambi" não tem nada a ver com Gay. Quem é Gay, é gay e pronto, não é um ''bambi''. E quem é "Bambi" (torcida do Sampa) não é gay. "Bambi é sãopaulino''. "Gay é gay''. Você sabia, Juca, que o "Bambi" só ganhou este nome por causa da palavra Italiana "Bambino", que significa ''Menino"?? Pois é. Por isso., quando alguém nos chama de ''bambi'', na verdade estão nos chamando de ''meninos'' mesmo que não sáibam. ATENÇÃO: Aqui está o link que fala sobre ''o que motivou o autor de bambi dar este nome ao filme''. Vejam: http://www.animatoons.com.br/movies/bambi/curiosidades.php 20/12/2008 21:20 |
|
|
[Guedes] [Teresina-PI]
Ola Juca como vai?? A adoção do bambi como simbolo oficial pode deixar alguns revoltosos, mas naum eh por isso que deixarão de ser são-paulinos. Isso pode influir mesmo eh futuramente, pois a nossa sociedade ainda impera o preconceito e muitos tabus ainda devem ser quebrados. Indiscutivelmente "bambi" remete a uma homossexualidade, e esses novos torcedores "másculos" que ainda irão surgir, será que vão aclamar essa denominação: Bambi!! axo bom o nobre jornalista repensar sobre isso... abraço Juca 20/12/2008 21:14 |
|
|
[gpminformatica] [Udi-Mg]
Eu concordo com o Fernando, depois de assumirmos eu quero ver o que eles terão para falar de nós, terão que reconhecer que somos os melhores. 20/12/2008 20:29 |
|
|
[Inês] [São Paulo-SP]
É isso aí Fernando, parabéns por ter aberto a discussão.Excelente texto. 20/12/2008 20:16 |
|
|
[fcbk] [são paulo, são paulo, brasil]
Após ler vários comentários de internautas e também a manifestação dos dois jornalistas envolvidos fiquei impressionado em ver como é grande a comunidade da SUÉCIA no Brasil, todos vanguardistas, sem preconceitos, propensos a qualquer tipo de brincadeira inclusive o autor do blog que por ser corintiano está em cômoda posição. Até dobrarem a primeira esquina e alguém os chamarem de bambi ou viado. País desenvolvido é outra coisa. Jornalista de vanguarda também não. 20/12/2008 20:15 |
|
|
[olerud] [São Paulo]
Na real, se for ver direito, depois que o Vampeta inventou o tal "apleido" (nem acho que foi ele que inventou, mas enfim...) foi que, por coincidência ou não, o São Paulo ganhou todos os títulos possíveis e imagináveis. Imaginem a preleção que um apelido pejorativo como esse não proporciona... Vocês acham que o Muricy nunca usou o apelido pra fazer os jogadores do São Paulo entrarem com "a faca nos dentes"? A inveja só fortalece o invejado. Tá mais do que provado. É muito difícil para torcedores de outros times "tirarem uma" com são paulinos no âmbito futebolístico, portanto o mais fácil é tentar diminuir apelando. E isso é muito fácil de fazer (corinthianos = barbies violetas, palmeirense = porcas rosas, santistas = sereias... enfim) é só reparar em rivalidades regionais como Cruzeiro e Atlético-MG (já mencionado) ou Grêmio e Inter (a torcida do Inter tíra uma com a "encoxáda" gremista). Só lembrando que o São Paulo já tem um mascote, o Santo. 20/12/2008 20:06 |
|
|
[e-mailbr] [Ba]
Nao eh por nada nao Juca, mas isso nao vai pegar... urubu e porco nao tem nenhum duplo qto a masculinidade como bambi. Massss acho q depois dessa historia, o time passou a correr mais, se mostrar mais "agressivo". Talvez esse serviço jah tenha sido prestado... O alce do desenho é legal! :) 20/12/2008 19:25 |
|
|
[Deborah Lee] [São Paulo/SP/Brasil]
Quando 90% dos leitores de um blog são tão viscerais e auto-centrados que sequer conseguem ler o nome do autor de um texto, falar sobre algo ousado e inteligente como assumir o bambi como mascote parece ser o mesmo que falar de holograma a um homem das cavernas... Pena. Falta muito, muito, muito para as pessoas lidarem de maneira saudável e bem-humorada com a própria sexualidade. Pena. 20/12/2008 17:48 |
|
|
[Carlos] [SP]
Galinha não pegou? hahaha Todo clássico, 30 mil são paulinos chamam vocês de galinhas. Não adianta a galinhada dar xilique. Time de GALINHA e PIPOCA. E pronto. 100 anos sem sair do Brasil. 20/12/2008 17:46 |
|
|
[João Reis] [Cesário Lange/SP]
Tem cada comentário aqui que eu racho de rir .. ahuehauea .. primeiro um fala que Bambi é ofensa só no Brasil, como se o SP jogasse o campeonato Alemão .. depois um outro fala de uma "nação" tricolor de 20 milhões, parece que ele levou a sério apiada de colocar 140 mil no Morumbi, ta dobrando também a torcida também. 20/12/2008 17:38 |
|
|
[emilianocavalcante] [brasil]
Ridículo este texto, muito fraco, não dá nem para comentar... A cada ano a situação adversária fica pior. Em 2009 poderemos ganhar mais títulos - e isto é desesperador! Quando ficamos no âmbito do futebol (jogado, no campo), dos troféus, dos equipamentos (estrutura) e da organização, aquele que, por uma tremenda infelicidade resolveu um dia se envolver com outras cores, praticamente empalidece. Fica impotente, não encontra forças, não tem de onde tirar energia para contra-argumentar. Então, ele lembra que pode apelar para o escárnio, e, entorpecido, sorri. Seu sorriso amarela a cada temporada... Lambaris, róseos, galinhas sôfregos em sua própria miopia. Já está começando realmente a dar pena. 20/12/2008 17:18 |
|
|
[silverdude] [Santos]
Quem inventou esse termo ridiculo foi o Vampeta? Bem cara dele. Era pra rimar com o bi-mundial, mas essa piada ja nao tem mais graça. Somos TRI do mundo e seguido no brasileiro. Só esse motivo já basta pra nem considerar a piada que foi esse texto. Seria uma forma de eternizar a mediocridade do Vampeta na historia do time mais vitorioso do futebol brasileiro. E desde quando um bambi corre mais que os cavalos paraguaios dos outros times? São Paulo ta mais pra Leopardo hahaha. Da-lhe HEXA o resto é choro e inveja de perdedor. 20/12/2008 16:27 |
|
|
[Mário] [Sampa - SP]
inexxa, Obrigado por me esclarecer. Aquele velhinho que é simbolo do Sâo Paulo é um santo da igreja católica??? Eu achei que era apenas um velhinho sãopaulino usando um vestidinho branco. kkkkkkkkkkk 20/12/2008 16:16 |
|
|
[leoliveira87] [Cornélio Procópio - Pr]
Caro Juca, acredito que o Fernando apresentou uma sugestão valida. A questão a ser levantada é em que o BAMBI representa a torcida saopaulina. A mesma indagação pode ser feita para o GAVIÃO do corinthians. Em que essa ave representa a torcida alvinegra? A partir do momento em que nos tricolores nos sentirmos representados por esse BAMBI não havera problema em adota-lo. Só penso que esse momento ainda não chegou. 20/12/2008 16:07 |
|
|
[r.guerrero] [São Paulo]
Juca, Respeito sua pessoa e seu trabalho, mas acho que esta você esta forçando a barra!!! Tá certo que na lei da selva o Bambi come o gamba mas não é para tanto. 20/12/2008 16:00 |
|
|
[Arthur] [Natal/RN]
Curioso como as opiniões contrárias mais ponderadas acabaram suplantando a proposição do blog e do Fernando Gallo. 20/12/2008 14:30 |
|
|
[fraurelio] [São Paulo]
Ainda bem que você não está aceitando nenhum comentário ofensivo ou preconceituoso heim Juca ? Imagina se estivesse. 20/12/2008 14:27 |
|
|
[outubro.vermelho] [São Paulo, SP]
Eu gostava mais da época do "pó de arroz". Parabéns pelo 6-3-1. 20/12/2008 14:26 |
|
|
[pegece] [São Paulo, SP, Brasil]
Concordo plenamente com o texto. Seria a melhor resposta e acabaria com a brincadeira sem graça e sem sentido, oras. No entanto, não se deve confundir "bambi" com "homossexual". "Porcos" e "gambás" não diz nada sobre os hábitos de higiene dos palmeirenses e corintianos. Desse modo, "bambi" seria apenas o animal relacionado ao clube. As brincadeiras a partir disso já são outra história, mas a aceitação já tiraria grande parte da sátira. Se irritar por ser chamado de "bambi" é exagero, a meu ver. E eu não sou homossexual. 20/12/2008 14:05 |
|
|
[andreangelico] [SP]
Personal.nilson, de"Hexápolis" deixa de ser asno e melhore sua hermeneutica, quando Juca Kfouri diz "este jornalista" ele se refere a si mesmo! nao ao Fernando Gallo. Esse é o declamado nivel sao paulino de ser. Nao sabe nem ler. 20/12/2008 14:04 |
|
|
[guilhermerojais] [Sp]
É lamental ter q ler isso de um jornalista. 20/12/2008 13:55 |
|
|
[gibrail] [www.miltonjung.globolog.com.br] [são paulo,sp,brasil]
Há meses, sugeri no blog do MILTON JUNG exatamente o que Gallo está colocando. O Milton ,inclusive ilustrou como resposta que o seu GREMIO assim o fez. Hoje tem uma torcida uniformizada GAY, que é um sucesso. Como clube pioneiro e diferenciado, acredito que um exemplo de inclusão seria bem adequado ao SPFC. Principalmente neste momento em que a liderança em todos os rankings é notável. 20/12/2008 12:45 |
|
|
[edu_francojr] [São Paulo]
Está na hora dos são paulinos assumirem sua verdadeira condição. O apelido foi dado pq a torcida tricolor é a mais fraca do Brasil. Não vai à estádios, não incentiva o time durante os jogos, nada. Por isso no passado ela foi associada pejorativamente aos homossexuais. Mas hoje essa associação pode ser facilmente retirada e no seu lugar ficar a verdadeira imagem da torcida tricolor. Uma torcida sem o menor brilho, fraca e sem graça, e o bambi é o mascote ideal para representá-la. Como o time para o qual torcem, que só é grande pelos títulos que ganha. Será que vcs seriam grandes se não tivessem tantos. O meu nunca ganhou uma libertadores e é um gigante, pq nós somos grandes por natureza, não pelos títulos. Feliz Ano novo. 2009 será Fenomenal!! 20/12/2008 12:37 |
|
|
[pdrslva] [São Paulo]
Juca, Todos os comentários aprovando essa idéia imbecil são de Corinthianos, Palmeirenses e afins. O tal Sr. que escreveu tal post perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. 20/12/2008 12:34 |
|
|
[rjpbarros] [Paulínia, SP, Brasil]
Para os desinformados: Na história de Bambi, o único personagem com traços e trejeitos efeminados é o Gambá de nome Flor.... A partir daí, cada um associe o que quiser! Hehehehehehehe.... 20/12/2008 12:29 |
|
|
[geraldolimajr] [São Paulo/SP/BR]
Em um clube onde atuaram Chicão,Pedro Rocha,Oscar,Dario Pereyra,Gérson e Serginho,o chulapa, aceitar esse apelido parece uma brincadeira e ao que me consta nunca foram vistos com travestis em motel... 20/12/2008 12:20 |
|
|
[nfcoutinho] [sao paulo]
Prezado Sr. juca, Estou deverás decepcionado com o senhor, querer ser 'engraçadinho' com uma nação tricolor de mais de 20 milhoes de pessoas(brancas, negras,amaralas, brasileiros ou não, com opções variadas de sexo,pobres, ricos, nada vem a caso) MAIS RESPEITO SENHOR,MAIS RESPEITO.... 20/12/2008 12:08 |
|
|
[armiliato] [Campinas - SP]
Lendo os comentários dá pra ver o preconceito quase imperceptível. Coisas como "adotar a ofensa". Ora, ofensa a quê? 20/12/2008 12:03 |
|
|
[Luiz Alves] [Londrina-PR]
Juca, Você colocou uma enquete aí na página, "só para sãopaulinos", para se saber se aceitamos o apelido de bambi??? E você acha mesmo que só sãopaulinos vão votar?? kkkkkkkkkkkkkkkkk... Como você é ingênuo, Juca, ou então quer nos faze de tolos. Até mais. Fui. 20/12/2008 12:02 |
|
|
[Edualemao] [SP]
Simplesmente um lixo de texto. 20/12/2008 11:54 |
|
|
[Paulão (SP-SPFC)] [São Paulo - SP]
Caro Juca, É lamentável e decepcionante ter lido este post no seu blog. Você pretende impingir essa ofensa ao SPFC? Se palmeirenses e corintianos aceitaram o apelido ofensivo o problema é deles. Você, Juca, aceita ser chamado de viado por um desconhecido? É claro que não. E porque nós, sãopaulinos, devemos aceitar? Só porque esse tal de Fernando Gallo aceita? O problema é dele. Quando amigos brincam comigo é uma coisa. Eles me conhecem. Mas ser chamado de viado por um desconhecido é diferente. É ofensivo sim, Sr. Juca Kfouri. E eu já presenciei brigas em bares por causa disso. É isso que você está defendendo?? A violência? Você me surpreende, Juca. Vocês, torcedores dos outros times, por não ter outra arma esportiva para discutir com os tricolores, ofendem por inveja. Só lhes resta nos chamar de bambis. Que coisa feia. Eu acho que isso deveria ser mais humilhnte para vocês, não sãopaulinos, pois a ofensa é a arma dos mais fracos. SAUDAÇÕES TRICOLORES TRI-HEXA CAMPEÕES. 20/12/2008 11:52 |
|
|
[j.c.miranda] [Sorocaba, SP, Brasil.]
Juca Fiz uma música em homenagem ao SPFC. Depois de um post pôlemico como esse, que tal ajudar-me a divulgá-la? Pelo menos passa uma imagem mais positiva do SPFC e faz referência a essa ladainha dos rivais! Chama-se "Canção do Hexa" e está disponível nos seguintes links: Canção do Hexa - Versão 2 (letra e música: Jean Miranda / arranjo de Kleber Stodulny Ribeiro): http://www.youtube.com/watch?v=cIjkgs7nhEQ Canção do Hexa (versão 1): http://www.youtube.com/watch?v=4ulYZ3iD8g4 20/12/2008 11:41 |
|
próximos › | mais antigos |
|
| [fechar a janela] |