|
|
|
|
[jpcaf] [Taubaté]
Quero lembrar o hearns que a torcida do Vasco é imensa em todo o Brasil. Viajo muito pelo Brasil, principalmente norte,nordeste,centro-oeste e a torcida do Vassoc é enorme tanto que para aqueles lados as torcidas dos times do Rio são fórtissimas coisa que as de SP nunca serão, pois sempre os times paulistas foram é considerados times sem "sal" e o cameponato paulista sempre foi considerado muito chulo. Estádio de São Januário é lindo e super cuidado, acredito que vc nunca foi lá pra falar tanta bobagem, isso que dá ficar só em São Paulo. 02/03/2009 17:19 |
|
|
[gui.diniz] [Uberlândia-MG]
Creio que seu post é leviano e precipitado. Você deve julgar ele como presidente, já que é disso que se trata: Vasco da Gama. Como deputado, se quiser, faça outro post para tal. Como presidente, tem erros (muitos) e acertos (menores mas ótimos) tais como Rodrigo Caetano, Dorival Júnior. A liberdade voltou ao clube, até os erros são comentados e transparentes. Para um clube que está sem receita e precisando quitar certidões para ter seu patrocínio, não vejo nenhum mal em pedir empréstimo a CBF. Até isto não foi escondido e empréstimo se paga, até onde eu sei. Vá lá administrar um clube gigantesco como o Vasco sem dinheiro como o Eurico deixou pra ver como são as coisas. Gostam muito de falar da administração são-paulina, mas eles tem só o Morumbi e um CT para administrar, além das categorias de base. Veja quantas sedes e quantos funcionários tem o Vasco. Um parque aquático onde até se construir o do Pan, etapas da Copa do Mundo de natação eram lá...Calabouço, Náutica,por aí vai. Calma! 02/03/2009 11:32 |
|
|
[hearns] [SPaulo SP BR]
Caro P.Preto, eu não apostaria nisso. Não sei bem o que você quer dizer c/ "patrimônio", haja vista que as dependências do clube e o Estádio de São Januário são bem modestos. O ATIVO de jogadores não tem qualquer valor, em contra-partida o PASSIVO é imenso. A solução por hora não virá em hipótese alguma do âmbito privado (as empresas não tem interesse), resta apenas alguma empresa estatal sob influência política p/ colocar o dinheiro ali. E o pior de tudo, a torcida está cada vez menor, pois o time não ganha nada a muito tempo. A continuar assim, o Vasco passará à condição de time médio, coadjuvante apenas, como aconteceu c/ o Botafogo. 01/03/2009 15:32 |
|
|
[fs.1915] [SG RJ NR]
Chamem a cabocla Jurema, mesmo em espírito, ele será uma bela presidente, pelo menos sabia mandar. 28/02/2009 22:29 |
|
|
[sergodinho] [Belo Horizonte - MG]
Este é o blogueiro que disse que era pra ter cuidado, pois os Eua estavam querendo a cabeça do Evo Morales na Bolívia. Que disse MORREU EURICO, no dia da vitória do Dinamite, não como solução para o Vasco, mas para prazer pessoal seu. E este também é o blogueiro que analteceu a contratação do Ronaldo, onde o "sábio" Leão, treinador do Galo, disse ser um "pepino" enorme. Ficou velho e continua a chamar seus leitores de burros. Juca é bom em descobrir falcatruas, mas comentarista de futebol, ele definitivamente não é. É jornalista investigativo! Virou profeta do acontecido! 28/02/2009 19:12 |
|
|
[Menino - rj] [Rio]
Pois eh, Dinamite anda mal mesmo! E parece uma pessoa sem força, sem muita personalidade. Mas espero que ainda dê tempo de rever conceitos, melhorar, aprender e pelo menos fazer do Vasco um clube melhor do que estava com o Eurico. Não eh possivel que seja tão difícil assim. 28/02/2009 18:50 |
|
|
[DINAMARCA] [Brasília]
JUCA KFOURA-SE, vc é bem engraçado, morde e sopra... O Dinamite está há apenas 06 meses na presidência e pegou um Vasco totalmente falido. Fez o q pôde com o q tinha. vcnão conehce bem osa q ue abandonaram o barco, como por exemplo esse tal de Coelho, que queria um cargo de superinten dete de futebol pra ganhar 20 mil reais por mês, o Roberto nao aceitou e le deu ataqued e boiolice, quem o conhece sabe q é bem do estilo dele qdo é contariado. Ae vem vc e diz q os bons estão abandonando o barco? Quais são os bons? Tennho certeza q no final do ano teremos ótimas notícias sobre "administração Dinamite" Aguarda e verifica. Abraços 28/02/2009 18:47 |
|
|
[sicoobaraguaia] [FLAZICO] [Barra do Garças-MT]
Como a vida da voltas, quem diria o Juca e todos os jornalistas considerados intelectuais, que repudiavam o Eurico,considerando o maior mal do futebol brasileiro, é que devendia que ex jogadores como Dinamite, Zico, Socrates e outros, como a solução dos seus respectivos clubes, agora volta atrás. Galinho nosso deus do futebol, pelo amor a santo expedito não vire presidente do Mengão. 28/02/2009 16:58 |
|
|
[aneto1935] [SP]
Parafraseando o Deputado Justo Veríssimo (Chico Anísio): "eu quero é mais que o Vasco se exploda". 28/02/2009 16:01 |
|
|
[vasco] [Belo horizonre]
AH .... agora o cabo eleitoral está arrependido....Passou por cima de tudo, fechou os olhos e agora se arrepende.......ja vi isso outras vezes. E ainda consegue um punhado de segudores todos a repetir essa verborreia toda. Se antes com O Eurico estavamos falidos agora estavos falidos e desmoralizados com um presidente fraco....literalmente fraco. AH isso ê bom....sim è bom para flamenguistas, botafoguenses, corinthianos são paulinos, etc 28/02/2009 14:25 |
|
|
[cesarapsilva] [Sampa, SP / Brasil]
Juca, me lembro bem da sua torcida para o vasquinho não cair... por causa do Dinamite... e quando caiu coloquei esse texto no seu blog: "[cesarapsilva] [Sampa, SP / Brasil] Juca, torcer para o vasquinho não cair só por homenagem ao atual presidente é muito vago... o Eurico afundou a barca carioca e aí veio o Dinamite e... BUMMMM, implodiu de vez... hahahahahaha!" Abraço e você continua "pé-frio" hein? De quem sempre acompanha o seu blog, César 28/02/2009 13:46 |
|
|
[p.preto] [SP]
hearns, Infelizmente vc está enganado. No RJ as coisas são bem diferentes de SP. A torcida do Vasco no Rio é gigantgesca assim como em todo o Brasil pois o Rio durante anos foi Capital Federal e influenciou muita gente que migrou para lá naquela época e depois retornou à terra de origem. O Vasco não é time de colonia como aqui a nossa Portuguesa. Ressalta-se o belo patrimônio que o clube da colina possui. Se depender de torcida o Vasco não morrerá jamais. Abraços 28/02/2009 13:01 |
|
|
[www.jloliveirajunior] [SÃO LOUENÇO MG]
VASCANAGEM DINAMITA-SE VOCE ADORA FALAR MAL DO VASCO SEMPRE GOSTOU 28/02/2009 10:30 |
|
|
[hudson ferreira] [vitória]
caro Juca, lamento muito pelas suas palavras, vc esta dando munição para os corruptos do futebol continuem firmes e fortes... o futebol carioca a tempos não tinha um presidente de clube que quer o bem do futebol o bem dos torcedores e o Vasco com Dinamite passou a respeitar isso tudo... estão fazendo uma campanha sórdida e malvada contra ele, porque no futebol não pode ter seriedade, transparencia, honestidade, e vc está ajudando esses velhos cartolas felpudos e desonestos a derrubarem mais um que é contra isso tudo. Infelizmente vc está errado, reflita!!! veja a armação que fizeram com o Vasco no caso dos 6 pontos, falando até em levar o caso pra Fifa, ou vc acha que tem gente séria na Fifa? lamentável!!! eu acredito no Dinamite e o apóio em todos os sentidos... tenho certeza que em pouco tempo meu Vasco será a maior potencia desse Brasil e Dinamite será o principal responsável por isso, apesar de muita torcida contra. abs Hudson 28/02/2009 08:02 |
|
|
[wagner_pedro] [sao paulo]
Kfouri e todos, se liguem, esta estrategia de botar a culpa nos outros ja era, e nao é verdade a administracao atual, se é que se pode falar assim , é catastrófica, um lixo. 28/02/2009 07:31 |
|
|
[rique.borges] [BH]
Pouco tempo atrás ele era Deus, hoje nem solução é. Fácil tua vida, profeta do acontecido, porque não disse que não era solução na época de sua candidatura ? 28/02/2009 02:47 |
|
|
[hearns] [SPaulo SP BR]
O VASCO definhou ... O pior é o estigma de "time de colônia". Só torce para o VASCO quem gosta de pendurar a caneta na orelha, e olhe lá. 27/02/2009 23:57 |
|
|
[nitoloneto] [Bauru / São Manuel]
Dinamitaram o Vasco!!! 27/02/2009 23:49 |
|
|
[frota.leite] [Manaus]
Caro Juca, queira por favor dar os nomes aos bois quando você diz que "pessoas boas começaram a abandonar o barco...". Informe a quem você se referia, será que se refere ao José Henrique Coelho, ou talvez ao Neca, os únicos dois que pediram pra sair da diretoria... Talvez tenha faltado um pouco de preocupação da sua parte em pesquisar sobre a vida pregressa desses dois nomes que mencionei, assim saberia realmente de quem está falando. Tirando esse tipo de molecagem que de vez em quando você se presta a fazer, você ainda é um dos profissionais mais bem informados da imprensa esportiva. 27/02/2009 23:38 |
|
|
[saturnino.moura] [blog do juca] [Teresina/PI]
Caro amigo Juca Kfouri, é importante pessoas com conhecimento de causa emitir opniões sobre dirigentes do nosso futebol. Acompanho futebol desde minha infância, há uns 30 anos, não conhecia o Roberto Dinamite além das quatro linhas, torço por ele na administração do vasco, apesar de ser flamenguista. Mas, diante de seu comentário, fica uma dúvida! Será que o Vasco está no caminho certo? Dirigentes já entregaram cargos, o vasco foi rebaixado com alguns sinais de incompetência da atual diretoria, salários continuam atrasados etc. O vasco mal não me agrada, pois o que seríamos de nós flamenguistas sem o Vasco! Brincadeiras a parte, um forte abraço Juca! E continue irreverente como sempre, pois o esporte brasileiro, em especial o futebol necessita de pessoas que não tem medo de dizer verdades, doa em quem doer. 27/02/2009 22:47 |
|
|
[casalmoraes] [Belo Horizonte - MG ]
Como alguém já disse, vc é muito maldoso, Juca. O Roberto ´foi um ídolo em campo e vai conseguir dar a volta por cima e reconduzir o Vascão de volta a elite do futebol brasileiro. Você deveria ser mais profissional, ao invés de tentar gerar polêmicas. 27/02/2009 22:41 |
|
|
[acfcflu] [RIO/RJ/BR]
Não sei se está tudo perdido assim.É so começo de gestão num clube esculhambado pelo Euvírus.Pior que contratar o Tita,é troca-lo por Renato Gaúcho.E agora acertou no Dorival.Esse time atual,reforçado,pode voltar a série A. 27/02/2009 22:15 |
|
|
[gebelem] [porteiras ce]
sabe, estava muito triste, com a perda dos 6 pontos, acho quefoi pilantragem contra o vascão, nunca terião punido o flamengo,desta manheira. mais achoqueo vasco fez certo em retirar a ação stjd, afinal flamengo e fluminense estão eliminados e o resende vaiser o campeão. quantoao dimamite, acho que estar aprendendo. quando a juca vc é maldoso. 27/02/2009 22:00 |
|
|
[Alex] [Curitiba]
De novo isso Juca? É falta de assunto? Poxa, entao fale de tenis, basquete, rugby..sei la. Deixa o cara trabalhar sossegado. Que tal falar do Gornaldo, que seu time contratou e antes de trazer um lucro ou fazer um gol sequer ja conseguiu ser multado por chegar tarde da balada. Mas na boa o papo do Dinamite ja deu pra bola. 27/02/2009 21:48 |
|
|
[Alex] [Curitiba]
De novo isso Juca? É falta de assunto? Poxa, entao fale de tenis, basquete, rugby..sei la. Deixa o cara trabalhar sossegado. Que tal falar do Gornaldo, que seu time contratou e antes de trazer um lucro ou fazer um gol sequer ja conseguiu ser multado por chegar tarde da balada. Mas na boa o papo do Dinamite ja deu pra bola. 27/02/2009 21:48 |
|
|
[fgpferreira] [Curitiba]
Tah certo que o maior merito do dinamite por enquanto foi o de nos livrar do Eurico. Soh por isso jah vale a sua eleiçao, por pior presidente que seja. Mas apesar de seus muitos erros, acertos vem ocorrendo e acho que ele ainda vai fazer boas coisas pelo Vasco. Ademais, nao fosse pelo tapetao, creio que teriamos boas chances de se campeao da taça guanabara. E ainda acho que vamos ser campeoes estaduais. 27/02/2009 21:41 |
|
|
[marcosmcs] [São Caetano do Sul, SP]
Qualquer opinião emitida precisa, necessariamente, ter "conhecimento de causa". Neste caso particular, imprescindível conhecer Vasco (sua história, sua política, etc.), e Roberto. Evidente que você Juca, jornalista experiente e indiscutivelmente competente, tem absoluta condição de OPINAR sobre Vasco e Roberto. E sendo vascaíno "convicto" e bem informado, me permito fazer a seguinte ressalva, ou acréscimo ao seu texto: até por ser início da "gestão Dinamite", entendo ser essencial destacar o grande acerto do Roberto até aqui, que é a definição da cúpula do futebol para 2009. Rodrigo Caetano e, especialmente, Dorival Jr. foram excelentes escolhas - a bela campanha do Vasco na Taça Guanabara, "eliminado no tapetão", fortalece esse fato. Já a escolha da "cúpula jurídica"... 27/02/2009 20:36 |
|
|
[alfredo.debrasilia] [http://alfredodebrasilia.zip.net] [Brasília - DF]
E atenção Juca: no futebnol gaúcho tem um dirigente que é igualzinho ao Eurico Miranda. Trata-se de Fernando Carvalho, que usa dos mesmos métodos do defenestrado dirigente vascaíno, tem aliança espúria com o presidente da FGF como Eurico manobrava o 'Caixa d'Água' e também é especialista em grosserias (avisou que se outro time que não seja o seu for o vencedor do 1º turno do Gauchão que dá direito a uma taça com o seu nome, ele não a entregará ao vencedor) e em manipular e condicionar árbitros dentro do Beira Rio. Leia mais em http://alfredodebrasilia.zip.net 27/02/2009 20:27 |
|
|
[mozartgo] [Teresópolis RJ]
Além do desastre financeiro que deixou pro vasco o que mais irrita às pessoas de bem é o clube ser detestado por todos os lugares do brasil por conta do comportamento mal educado e grosseiro do ex-deputado deus nos livre. 27/02/2009 20:26 |
|
|
[cri-s1] [Brasília]
Eu não concordo quando todos dizem que o Vasco caiu por culpa da herança do Eurico!!!! Isso é pra defender o Dinamite! A culpa é TODA DO DINAMICO SIM!!!!! Primeiro que ele só fez besteira, perdeu o Morais e o Jean, que eram os que mais jogavam no time. Ai ele contrata o Tita e por aí vai... Aliás ele falava mal das contratações do Eurico, mas só traz jogadores desconhecidos ou medalhões! Daqui a pouco o Carlos Alberto apronta uma e vai embora! Se o Dinamico amasse o Vasco como disse que ama, esperaria acabar o campeonato pra depois começar a transição. Se todo mundo sabe que time que troca de técnico (apenas) durante o campeonato, já piora seu desempenho, IMAGINA TODA A DIRETORIA DO CLUBE!!! É triste dizer isso, mas se o Eurico estivesse ainda lá O VASCO NÃO CAIA!!!! O Eurico é igual ao Maluf......... mas faz!!!!! 27/02/2009 20:04 |
|
|
[fckvieska] [Volta Redonda - RJ]
Caro Juca : O futebol,no mundo todo,precisa ser repensado,pois embora seja um esporte com vários atrativos,vem descendo ladeira abaixo em vários aspectos(violência,falta de técnica,falta de apelo).Para voltar a subir a ladeira(difícil!),é preciso dirigentes honestos e competentes,jogadores profissionais(com as características que cada leitor deste blog imagine),imprensa séria e divertida ao mesmo tempo,torcedores cidadãos,leis eficientes,árbitros excelentes,condições adequadas e acessos seguros aos estádios.Fico por aqui.Enfim,é realmente preciso mudar para não morrer!E temos que "torcer" para Flamengo,Fluminense,Botafogo,Vasco,Corinthians,São Paulo,Santos,Palmeiras,Portuguesa,Cruzeiro,Atlético Mineiro,Grêmio,Internacional e todos clubes do Brasil. Abraços, Fernando (torcedor do Fluminense) 27/02/2009 19:57 |
|
|
[umbertopalmieri] [Santos Dumont MG]
Calma gente, calma Juca, nãos ejam precipitados , ainda é cedo para qualquer julgamento definitivo sobre a gestão do Presidente Dinamite no Vasco, julgamento agora vira-pré julgamento, ainda tem muito tempo de mandato, embora ele mesmo a despeito da herança maldita que recebeu tem errado muito e não começou bem sua gestão no Vasco, até agora ainda não é um bom presidente, mas pode vim a ser, ainda há tempo de se mudar a rota em são januário, não sejam precipitados Umberto Palmieri 27/02/2009 19:42 |
|
|
[jvfinamore] [vila velha] [espirito santo]
sinceramente pensei melhor antes de escrever e julgar v.s como comerntarista,vamos deixar pra mais tarde,mas acho0 que ainda é cedo para o senhor julgar o nosso presidente roberto dinamite, o cara pegouy um vasco esfarrapado, e já querem que em menos de 5 meses e com a crise que reina no mundoi inteuiro, ele resolva os problemas do vasco e seje o clube tão rico quanto o barcelona ou outro clube da europa, vamu devagar né, melhor que falar besteira é não julgar as pessoas. 27/02/2009 19:38 |
|
|
[jojoe] [Palmas TO BR]
Eurico Miranda é um PC, deveria morrer... 27/02/2009 19:36 |
|
|
[José Carlos Pereira] [SP]
Está aí a prova escarrada que, nem sempre, o bom jogador será bom dirigente para o clube do qual foi ídolo. O Dinamite sempre foi meio omisso, como seria bom dirigente? José Carlos. 27/02/2009 19:32 |
|
|
[acorreia] [rio de janeiro]
Boa noite, infelizmente a nação vascaina esta de luto. O antigo presidente ( o qual não citarei ) levou a banca rota um dos maiores clubes brasileiros e o atual presidente é fraco, sem projeto, deputado estadual ( já tem antecedentes ), barrou uma CPI, empregou seus pobres familiares no clube e foi sim o responsavel pela queda do vasco para a serie B , pois se não tivesse contratato um tal de tita com certeza não estariamos neste fundo de poço. abraços 27/02/2009 19:28 |
|
|
[eulaliacarlos] [Encanto/RN]
Diga-se de passagem, o futebol carioca q tanto encantou os brasileiros, hoje, representa esta lástima. Sou vascaina apaixonada tal qual Dinamite. Porém para o Roberto provar idoneidade diante deste clube, representado por seus torcedores cariocas, principalmente, é preciso força de vontade, amor e respeito a este clube q tantas alegrias lhe deu. Eu acredito q o meu Vasco sairá dessa. Depende da sensibilidade dos seus representantes. 27/02/2009 19:23 |
|
|
[eulaliacarlos] [Encanto/RN]
Diga-se de passagem, o futebol carioca q tanto encantou os brasileiros, hoje, representa esta lástima. Sou vascaina apaixonada tal qual Dinamite. Porém para o Roberto provar idoneidade diante deste clube, representado por seus torcedores cariocas, principalmente, é preciso força de vontade, amor e respeito a este clube q tantas alegrias lhe deu. Eu acredito q o meu Vasco sairá dessa. Depende da sensibilidade dos seus representantes. 27/02/2009 19:23 |
|
|
[jose.daga] [sto André]
Acho que o único certo foi eu, veja comentario do dia 29/06/2008. já sabia que iriam pedir urico de volta e que o Vasco ia pa a 2ª divisão , jornalista é igual a mãe Diná , chuta para todos os lados se der certo deu se não der ninguém cobra mesmo , pode fala , escrever um monte de "m...." que tudo , "sou da imprensa posso falar e esvrever o que quiser". Safados tem em todos os lugares , principalmente no jornalismo. 27/02/2009 18:58 |
|
|
[Johffy] [Rio de Janeiro, RJ, Brasil]
Sou Botafoguense e quero meu time sempre vencendo o Vasco, mas um Vasco que dê prazer de ser batido, não um Vasco que nos causa sentimento de pena. Como carioca desejo que tanto na esfera esportiva como na política figuras de "Dinamite" sumam. Alguém sabe de algum projeto desse pretenso Deputado de algum valor? Alguém conhece um político honesto que dure tanto tempo como Deputado estadual e ainda tenha estômago para ser amigo daquelas figuras nefastas? Separem o craque de outrora desse sujeito que vai ser um Eurico II. Afinal, cadÊ a grana que o Eurico meteu? Ele nem toca nesse assunto.. 27/02/2009 18:42 |
|
|
[jorgeluiz_fernandes] [rj,rj,brasil]
Caro Juca,essa constatação é tardia,tds da midia apoiaram o Roberto,eu que o conheço bem,sempre discordei de que ele fosse a solução.O que ocorre é q os q o apoiaram,como o Sr Olavo Monteiro,não tinham coragem de bater chapa com o Eurico, como se diz na giria "puseram o bob de bucha",o candidato deveria ter sido o Seu Olavo,mais ficaram com medo de perder no Conselho e puseram o Roberto.Roberto é um "pau mandado",vc frisou bem a atuação dele na ALERJ é catastrófica.Eu mandei várias mensagens p seus colegas Calazãns e R.M.Prado mais ,eles por sinal nunca tiveram tempo de me dar uma resposta,eles achavam q o Roberto era soluçãoe no afã de tirar o Eurico n viram o passado politico dele ,só se lembravam do jogador Dinamite.E para te orientar o Eurico apoiou o Roberto para Vereador qd ele quiz ser Deputado brigaram e ai começou o rompimento,e o Roberto caiou no colo do ,hj,Gov.S Cabral e teve um desempenho pifio.Amigo o Roberto Presidente Micou.Hj o Vasco esta num beco sem saida.Abraços . 27/02/2009 18:41 |
|
|
[reschetti] [Londrina]
Juca, concordo que talvez Dinamite~não seja o prsidente que o vasco necessita, mas hád e se dar tempo para as coisas fluirem. Quando o Vasco assumiu já era esta "mercadoria", que em nada mudou. Só não concordo em ouvir de vcs jornalistas críticas a outros. Pq não fala de seu timão que tem um presidente ( André Sanches)que sempre esteve defendendo a parceria com a MSI??? Que deveria ter ido junto com Dualibi pois fêz parte da mesma patota...Na verdade vcs apenas sabem criticar. Até mesmo sobre futebol nada entendem..apenas fingem que sim. Quantas vezes ouvi dizer que já era a hora de Muricy entregar o cargo que estava atrapalhando o ambiente ( antes do bi, perda da libertadores ) e hoje é elogiado como um dos maiores técnicos que o futebol brasileiro já teve. Então, que cada um cuide sua área e que deixe as pessoas trabalharem ao seu modo. Se der certo ou não , o dinamite no Vasco, vai fazer diferença para vc??? Seria melhor que desse errado, pois assim teria do que se vangloriar... 27/02/2009 18:01 |
|
|
[antoniosergio0505] [USA]
Bebeto de Freitas - agora tudo vai mudar !! ; Roberto Dinamite - O Messias chega em São Januário !! ; Belluzo - A modernidade no mar da mesmice... Não fique triste Juca. Vc é um dos poucos que ainda acredita no homem... Não chore, pode ser que o último seja verdade. 27/02/2009 17:58 |
|
|
[Psilander] [RECIFE -PE]
Sou alvirubro de coração (NÁUTICO ) e gosto do fluminense e sempre admirei Roberto dinamite como jogador e torci muito e para o bem do futebol carioca e brasileiro ele ser eleito no vasco, mais com o tamanho do rombo que seu eurico lalau deve ter deixado vai levar um bom tempo para que roberto dinamite arrume o clube, vá em frente donamite e boa sorte. 27/02/2009 17:52 |
|
|
[raulferraz] [São Paulo-SP Brasil]
Talvez seja um passo que o Vasco tenha de dar antes de chegar a ter um bom presidente. Pode ser que o Roberto Dinamite seja para o Vasco o que o Della Mônica foi para o Palmeiras. Como dizem: Assim caminha a humanidade. E a propósito, "tirar o Eurico de lá" já é muita coisa. 27/02/2009 17:48 |
|
|
[Alexandre] [Cascavel PR]
Bom, o mandato do Dinamite realmente está bem abaixo do esperado mesmo para quem não esperava grandes revoluções de uma hora para outra ... comete erros triviais além de sua honestidade estar sendo questionada... Mas resta aguardar novas eleições. Sem urnas fraudelentas e com um pouco de bom senso dos sócios a cada 3 anos eh possível melhorar a situação, uma esperança que há um ano atrás não existia. 27/02/2009 17:33 |
|
|
[Ricardo] [BH / MG]
Juca, Quando você decidiu reforçar seus laços de apoio a Roberto Dinamite, não me lembro de ter lido em seu blog palavras do tipo: "... Mau deputado, diga-se. Fez dobradinha até com Eurico Miranda e, não satisfeito, ajudou a enterrar uma CPI do Futebol que quiseram instalar na Assembléia Legistativa do Rio". Será que eu perdi alguma coisa? ou você realmente acha que o menos pior é bom? 27/02/2009 17:33 |
|
|
[jldgalvao] [Cascavel - PR]
Apesar do Dinamite ser, em relação ao Eurico, um mal menor, infelizmente, ainda não é a solução para o Vasco. Várias promessas ainda não saíram do papel. sobre, por exemplo, a campanha para novos sócios: já perdi o tesão. Temo por nosso futuro!! 27/02/2009 17:18 |
|
|
[wilson_mosca] [SP]
O problema do brasileiro é que sentimos a necessidade de procurar deuses e super heróis para qualquer situação. Por isso esperamos o político certo que vai salvar o Brasil e o dirigente certo que vai salvar o clube. E aí, Juca???? Passou 6 meses chamando o tal de Dinamite de Deus, de herói, o cara que limparia a vergonha vascaína... viu no que deu? Não seria mais fácil esperar acontecer do que fazer apostas furadas? 27/02/2009 17:07 |
|
|
[victor14] [Salvador]
Roberto começou mal, de forma claramente improvisada e até desesperada. A herança maldita é a grande responsável pela quebradeira do clube e pelo desespero em conseguir dinheiro com quem quer que seja, até com a CBF. Lembre que o Vasco não consegue sequer fechar com um patrocinador por falta de certidões negativas com o governo e ainda teve que aguentar o prejuízo dessa vergonha que foi feita no tapetão para eliminar o time da Taça Guanabara. Isso não justifica erros que Roberto cometeu e ainda comete, mas acho que é cedo para julgamentos definitivos, já que ele luta contra muitas dificuldades e contra as maquinações de Eurico, em conluio com o Fluminense. Mesmo sendo um mau deputado, Dinamite ainda representa muito para o Vasco e para o futebol e a eleição de um ídolo para presidente é um bem simbólico que precisa ser levado em conta. Acho que é preciso mais tempo, junto com a cobrança da imprensa e da torcida para ver se Roberto realmente dinamitou-se, como diz o título do post. 27/02/2009 16:37 |
|
próximos › | mais antigos |
|
| [fechar a janela] |