|
|
||
|
[teodoro.spitzer] [São Paulo, SP, Brasil]
Quero parabenizar o artigo escrito pelo Airton, pois na verdade a rivalidade sadia que existe é essa que foi descrita por ele, ou seja, cada um querendo ser melhor que o outro e isso só acontece quando temos 2 ou mais equipes que sejam equivalentes e que pertençam a uma mesma região. No caso do Rio Grande do Sul, podemos dizer que Inter e Grêmio se equivalem por serem equipes de primeira linha do cenário nacional e internacional. Obs: sou torcedor fanático do Inter, mas sei reconhecer um grande rival e o Grêmio é um deles. 09/04/2009 15:47 |
||
|
[jfosterberg] [nascidoem4deabril.blogspot.com] [Porto Alegre]
Claro que na "espirituosa" missiva o tricolor "saudável", que certamente não adoeceu quando seu time foi rebaixado duas vezes (nas duas sendo o último colocado, sendo que na última com mais de um turno inteiro de derrotas), não se lembra de jornadas "épicas" do "imortal" (quá quá quá!) contra o glorioso Anapolina mas se vangloria de título ganho em torneio amistoso contra um time de segundo escalão do futebol alemão, que desembarcou no Japão com apenas 15 jogadores (e ainda assim desfalcado), mesmo time que, valente, entregou jogo em que ganhava de 3X1 pro Estudiantes com 7 por medo de apanhar ... Coitados, já tô com pena deles. Não gosto de ver ninguém sofrendo tanto a ponto de começar a ter delírios. Coisa muito triste, o cara pra continuar vivendo tem de criar um mundo de fantasia. Vou rezar pra que esse cidadão recupere a sanidade o mais breve possível, mas pra isso ele vai ter de se ajudar e fazer um esforço em aceitar a realidade. É duro, eu sei, mas não tem outro caminho. 08/04/2009 02:11 |
||
|
[rellumsocram] [Porto Alegre]
"Teus astros cintilam num céu sempre anil "Vibra o mundo inteiro "Com o clube do povo do Rio Grande, Brasil." 07/04/2009 15:14 |
||
|
[rellumsocram] [Porto Alegre]
Dispenso a homenagem. Meio azeda e cínica, seguindo a tônica do egocentrismo e da megalomania típica dos azenhosos. P.ex. a tese gremista de que o Colorado sempre tentou imitar o Brêmio, e isso se inclui no racismo deles que os leva a nos chamar de "macacos imundos" (o tal Peninha Bueno diz que nós Colorados os imitam em tudo por que é característico dos primatas imitar). E, como diz o Fisher, fomos batizados Internacional não por nos julgarmos mundialmente famosos, mas por conclamarmos e agregarmos gente de todas as cores, credos e raças. Mais uma coisa: esse "fanático" Airton Gontow cita o pênalti da Copa do Brasil, mas esquece de citar o tapetão da Segundona... 07/04/2009 11:35 |
||
|
[conpereira] [São Paulo, SP, Brasil]
Não sou colorada, nem gremista. Mas fico impressionada em ver como alguns colorados não compreenderam a homenagem feita por um gremista que, de forma clara, demonstrou um imenso respeito pelo rival. Um pouco de ironia, de inveja, de sentimento de superioridade, de gozação em meio à felicitação, só tornam o texto ainda mais rico e significativo. É a admiração e homenagem de um inimigo centenário. Parabéns sr Airton e, principalmente, sr. Juca Kfouri por nos presentear sempre com artigos tão instigantes. 06/04/2009 11:59 |
||
|
[Antonio Ricardo] [Recife-PE]
O Inter-RS só é grande porque existe o Grêmio e vice-versa. Parabéns pela homenagem aos colorados. 06/04/2009 11:46 |
||
|
[cesaraugustofer] [Osasco - São Paulo]
Esse Grêmio levou mais uma do Inter, hehehe. Que presente no Centenário! Mas este texto é um presente também. Que bacana esta coisa do crepusculo vermelho! Foi, como alguém disse em um comentário anterior, uma ótima sacana. Falando em comentários, não concordo com alguns dos meus colegas colorados que ficaram fulos da vida com o jornalista. Acho que ele fez uma bela homenagem, reconheceu grandeza do colorado e disse que nossos filhos vão continuar a batalha até o infinito. Adorei. 06/04/2009 11:29 |
||
|
[cirano] [Porto Alegre]
Juka! Além de 'doente', o fulano autor do texto também é desprovido de inteligência, pois o único Campeão do Mundo no RS é o SPORT CLUB INTERNACIONAL! No longinquo ano de 1983, época na qual o time da Floresta Encantada da Azenha bateu o 'poderoso' Hamburgo (cujo 'banco de reservas' estava incompleto por falta de jogadores), apenas 2 continentes foram representados no torneio. Portanto, trata-se de um título INTERCONTINENTAL. O cidadão também esqueceu de mencionar que a SUPREMACIA VERMELHA surgiu há 64 anos, quando o INTER superou o co-irmão em número de vitórias e gols a favor no confronto direto. Pijamistas, vocês são a perene fonte de alegria para os Colorados! SALVE O INTER, 100 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO!!! 06/04/2009 02:30 |
||
|
[rafachaves] [Porto Alegre]
Valeu Juca por colocar um gremista, a falar palavras que certamente colorado nenhum concorda e que não retratam a realidade, e mostrar a consideração que vc tem pelo Gigante Internacional nesta data tão especial, que foi comemorada de forma grandiosa como nenhum clube no mundo fez igual até hoje, já não chega todos os dias lendo teu blog e perceber que o RS é tratado como se não existisse e ler um monte de bobagem sobre corinthians todos os dias! Tomara que possamos te "obrigar" a escrever sobre o Gigante Colorado neste brasileirão começando pela estréia contra o Corinthians. Espero que aí tu comente e não coloque um gremista "sem noção" a enaltecer o Grêmio, nosso maior freguês que não tem metade da nossa história! Dá-lhe Colorado Centenário Campeão de Tudo!!! 06/04/2009 00:29 |
||
|
[acfcflu] [RIO/RJ/BR]
Clássicos são sensacionais,pena que bandidos estragam a festa! 05/04/2009 23:26 |
||
|
[caakfouri] [poa/rs/br]
Meus amigos, antes do big bang havia o caos e seu sobrenome é Corinthians.O resto tem menor importancia 05/04/2009 22:35 |
||
|
[Rafael Puga] [São Paulo - SP]
Sensacional esse texto, é incrível como os dois clubes de Porto Alegre são apaixonantes, se o Corinthians não existisse creio que facilmente escolheria um desses dois clubes para torcer e isso sim seria uma difícil escolha!! 05/04/2009 20:00 |
||
|
[Ederson] [Carmo do Rio Claro]
O maior responsável por esse momento colorado se chama Fernando Carvalho. Infelizmente o futebol está se misturando com política. Nosso admirável presidente Sr. Fábio Koff é o maior responsável por esse fiasco na adminstração Gremista, o apoio a candidatura do DUDA KROEFF foi fundamental em sua eleição e esse vem aos poucos destruíndo tudo que Paulo Odone conquistou com muita determinação e competência. Já perdemos Rodrigo Caetano para o Vasco da Gama, perdemos o maior idealizador do projeto Arena (Antonini) a quem tínhamos um elo de ligação entre torcida/direção gremista na comunidade do Orkut Grêmio Arena. Hoje em dia FUTEBOL tem que ser administrado por pessoas competentes e isso tenho que admitir que o Internacional é um modelo a ser seguido pelos cartolas brasileiros. 05/04/2009 17:46 |
||
|
[hearns] [SP br]
Caro ffarbex-SP, o SÃO PAULO não apenas se equiparou, ele ultrapassou, deixou longe mesmo o Palmeiras, o Corinthians e tb o bi-campeão mundial Santos de Pelé. E não há qualquer falsa modéstia em afirmar isso, haja vista q os títulos estão ai pra todo mundo ver. Ahhh, pfv, inclua na sua lista os craques tricolores Arthur Friedenreich e Leonidas da Silva (e a bicicleta), Gerson, Pedro Rocha, etc, etc, etc ... 05/04/2009 17:27 |
||
|
[est50] [Rio de Janeiro]
Se for pra postar tanto recalque gremista no centenário do adversário, façamos o seguinte: no centenário do Curintia, poste mensagens de todos os outros clubes, lembrando dos inúmeros títulos roubados do "Timecão", como a Copa do Brasil roubada do poderosíssimo Brasiliense, o Paulista de 77 roubado da legendária Ponte Preta, e do mega-escândalo do ROUBO DO BRASILEIRO DE 2005 QUE O INTER VENCEU e a mídia faz questão de "esquecer" (mas que o povo NUNCA esquecerá). Lembre-se, Juca: o adversário sempre faz questão de menosprezar os títulos do rival, e sempre é com um recalque tremendo, com mentiras e exageros tenebrosos. O Grêmio não só não é exceção, como abusa disso. Texto extremamente ridículo, mas vindo de um gremista desesperado pela seca de títulos importantes desde 1996, não me surpreende. O que surpreende é você ter postado essa inutilidade toda. 05/04/2009 15:49 |
||
|
[Rafa] [Poa]
Sinceramente tenho pena do torcedor gremista, não da instituição que uma M. Os caras são delirantes acreditam que o Inter se baseia no gremio. Alias este clube já deixou de ser nosso Rival a algum tempo devido aos frequentes rebaixamentos e dividas monstruosas. O que o gremista não entende é que ser colorado basta, o titulo de campeão de TUDO é insiguinificante perto do é ser COLORADO, não torcemos por conquistas e sim por amor. Ontem mais de 30 mil colorados marcharam em direção ao Beira Rio pelas ruas de Poa, pasmem os gremistas não foi para comemorar alguma Batalha dos aflitos, e sim para mostrar o Amor que temos por este clube centenario. Sugiro ao autor do texto agora que o Gremio imite o Inter já que temos tudo que eles tem, é simples 100 anos na Primeira divisão, campeão Brasileiro INVICTO, 80 mil Sócios, Campeão de Tudo que um clube de primeira pode conquistar. É facil ne Juca ? o teu Timão tambem pode tentar hehehe 05/04/2009 15:11 |
||
|
[r-06] [SP - Brasil]
A rivalidade incondicional inclui os momentos de civilidade ao se compreender que uma superioridade reclamada só faz sentido ao se reconhecer a grandeza do oponente. Caso contrário, a diminuição do oponente é diretamente proporcional à diminuição das próprias glórias. Parabéns ao Colorado pelo centenário !! E parabéns ao Grêmio pelo reconhecimento da importância do seu rival ! Repito: isso é lição de civilidade ! 05/04/2009 13:42 |
||
|
[pedro] [recife corinthians = democracia]
Bonita homenagem. Mas, indo ao que interessa: acabo de descobrir que o Souza tem o segundo maior salário do Corinthians!!! Inacreditável!!!Que maravilha é ter o empresário do técnico!!! 05/04/2009 13:19 |
||
|
[boicarrero] [campo largo pr brasil]
time de tapetão, eu não esqueço do caso lima, e do caso sandro hiroshi, o timeco do RS, só não disputou a segundona por causa do tapetão!!!! o Botafogo salvou-se, e pagou, em 2002 foi p a segundona, a vez do inter chegará!! 05/04/2009 13:16 |
||
|
[aa.bellei] [Toledo, Pr.]
Parabéns pela esquizofrenia do blog que, no centenário do Internacional, dedica-se a falar do Grêmio. O Grêmio é grande, genial, etc, mas, não seria elegante de sua parte falar do Inter, que, no momento, é um exemplo de administração desta coisa tão apaixonante e tão mal resolvida chamada futebol? Será que tudo tem de ser provocativo para manter o blog na crista da onda? Se for assim, em que o senhor se diferenciaria dos modelos ímprobos que tanto condena? 05/04/2009 13:10
|
||
|
[ffarbex] [Sao Paulo]
O SPFC só tem a grandeza e as conquistas que tem porque nesses 73 anos de historia precisou se equiparar, se tornar digno de enfrentar Santos de Pelé e Robinho, Palmeiras de Oberdan e Julinho, as 2 academias e o Palmeiras de 93/94, A democracia corinthiana, o Corinthians de Neto... Assim que nos fazemos grandes, com rivais de respeito, dignos, que valorizem as nossas vitorias. Saudades dos classicos no Morumbi com pelo menos 100 mil torcedores,com provocação sim, mas sem essa violencia besta e imbecil que está acabando com o nosso futebol. Tem graça Gre-Nal, Fla- Flu, cruzeiro- atletico hj em dia? Há 20 anos dava pra ir amigos são paulinos e corinthianos na numerada inferior do Morumbi, um tirava sarro do outro, hj tem per pay view... 05/04/2009 12:58 |
||
|
[renankaefer] [brasil]
Otimo Texto! Falou tudo! Agora eles se acham o maximo, mas a 2 anos atraz nao tinham nada. 05/04/2009 12:18 |
||
|
[joaocarlosge] [Taubaté/SP/BR]
Maravihoso texto, emocionante. É até difícil achar as palavras adequadas para qualificá-lo. A paixão, o amor e o respeito devem sempre caminhar juntos no futebol - e em tudo na vida. Assim até é possível acreditar na felicidade, acreditar na humanidade. Obrigado Airton, obrigado Airton: vcs me fizeram mais feliz! 05/04/2009 12:17 |
||
|
[Rafa] [Poa]
gostaria de lembrar ao autor do texto que o Gremio não é campeão do mundo e sim da copa Intercontinetal, basta ver o site da FIFA se não se convencerem deem uma olhada no site do Milan e do Manchester que são campeões do mundo e Intercontinentais para ver. Pifio é mudar a nomenclatura de uma competição para torna-la maior. Internacional a 60 anos sem Rival. 05/04/2009 12:09 |
||
|
[rafavie] [lol]
cansativo e chato. 05/04/2009 11:37 |
||
|
[vidracariasaoluiz] [Valinhos]
Lindo....Só isso []s Cleber 05/04/2009 11:34 |
||
|
[Jorge] [Niterói, RJ]
Forma estranha de homenagem, que deprecia o aniversariante e exalta o coadjuvante. Típico de quem torce pelas três cores. 05/04/2009 11:28 |
||
|
[Eduardo santista] [uol] [SP]
Excelente texto,o Inter não é nada sem o Gremio e vice-versa, apesar de inimigos os dois se completam. 05/04/2009 11:05 |
||
|
[lthome01] [São Paulo - SP]
E o título do Grêmio na CB de 94?? Godói ganhou aquele em cima do Ceará na mão grande... Fora isso, belo texto. 05/04/2009 10:46 |
||
|
[Angel] [Porto Alegre]
Juca, como vc consegue ser tão ridículo??? Lamentável que um cronista, conceituado como vc,se dê ao displante de escrever tamanha porcaria. Enquanto todo o Brasil rende homenagens ao Inter, vc escreve esse corolário de mágoas e invejas. Seja maduro.. Mas pensando bem, não dava para esperar nada melhor de uma pessoa que torce para o time mais corrupto do Brasil Faça um favor a todos os colorados e ao INTER: esqueça que nós existimos, porque nós ignoramos a tua existência. 05/04/2009 10:40 |
||
|
[h-bel] [Santiago]
Bom, muito bom texto! 05/04/2009 10:37 |
||
|
[silvio.mansani] [Florianópolis SC]
Oi Juca, tô aqui ouvindo o Galvão reclamar de que a Fórmula 1 priorizou o aspecto comercial em detrimento do esportivo na marcação do horário do GP. Essa atitude não me é estranha, já viu isso em algum lugar? Pois bem, choveu muito, a corrida foi interrompida e não pode recomeçar porque a noite chegou. Mas tudo bem, porque ingleses, alemães e franceses puderam curtir a palhaçada antes de almoçar. Abraço 05/04/2009 08:58 |
||
|
[empresajr] [Salvador]
Juca, desculpe fugir do assunto, mas a lambança que ocorre neste momento na F1 é lamentável. Marcaram a corrida na Malásia às 17h (na "hora da chuva", como ocorre em Manaus), para conseguirem uma melhor audiência na Europa. Aí o Galvão enche o peito e fala "se privilegiou a parte comercial em detrimento da parte esportiva". Que moral teria Galvão (e a Rede Globo) para criticar a atitude da Formula One Management? Logo a globo, que é especialista em colocar jogos de futebol depois do BBB, ou seja, privilegiam a parte comercial em detrimento da esportiva. O torcedor que se vire para voltar pra casa quase à meia-noite. Ridículo! 05/04/2009 08:21 |
||
|
[cirano] [Porto Alegre]
Juka: O tal fulano supracitado além de 'doente' é desprovido de inteligência. O úNiko time Campeão do Mundo no RS, é o Sport Club Internacional. O time da Floresta Encantada da Azenha é campeão INTERCONTINENTAL, pois no longinquo ano de 1983, apenas 2 continentes foram representados na ocasião. Ele esqueceu de informar que a Paternidade Colorada tem mais de 64 anos, época em que a SUPREMACIA VERMELHA NASCEU! Pijamistas, vocês são a perene fonte de alegria dos Colorados! PARABÉNS INTER, 100 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO! 05/04/2009 06:50 |
||
|
[andrezito79] [Porto Alegre]
Esqueci de comentar. Quem imitou quem na hora da criação das torcidas organizadas no RS? Lembram de uma faixa no Beira Rio onde estava escrito "Imitando Crioulo,hein!"? Também tem isso.Os gremistas esqueceram de imitar o respeito dos colorados a TODAS as pessoas,independente de credo, classe social ou cor. Afinal, se tivessem a decência de nos imitar,não atirariam em integrantes da própria torcida que cairam no "erro" de idolatrar um jogador NEGRO. Racistas, baderneiros e filhinhos de papai metidos a brigões.Sorte do Grêmio que o Brasil não é um país sério na hora de aplicar as leis, pois em qualquer lugar respeitável do mundo, chamar pessoas de "macaco" é racismo, mas aqui vira "folclore". O que me conforta é ver o Grêmio se afundar cada vez mais na sua arrogância, e o fiasco da não construção da Arena será só mais um na história desse time ridículo. No mais, Juca Kfouri, que decepção. Se tu não consegue escrever um texto melhor que o desse cidadão, tu não MERECE ter um blog. 05/04/2009 05:57 |
||
|
[voo2] [RS]
Bela homenagem ao Sport Club internacional, no dia em que completa 100 anos, Juca! Uma homenagem digna da grandiosidade da sua pessoa e do seu blog. João Lennon - 05.04.09 - Porto Alegre. Colocar o texto de um ''gremista fanático'' diminuindo e debochando das conquistas do Internacional foi no mínimo uam atitude infeliz da sua parte, tendenciosa. Ainda bem que os maiores cronistas do país fizeram boas homenagens, dignas do tamanho do Internacional. E claro, você nao se enquadra dentre estes. 05/04/2009 05:49 |
||
|
[andrezito79] [Porto Alegre]
Que texto maravilhoso! Só esqueceu de citar que o Grêmio foi rebaixado uma vez, e depois outra, e o Inter... opa! A gente não 'imitou' vocês nisso??? Que estranho! Gremistas, na falta total de argumentos FUTEBOLÍSTICOS, sempre recorrem aos seus pensamentos delirantes de uma mania de grandeza imensurável. Os gremistas inventaram TUDO. Eles inventaram que era bom ter um time de futebol, que era bom ter um estádio e que era bom ganhar títulos. Se o Grêmio não tivesse feito isso, NINGUÉM JAMAIS pensaria em jogar futebol, muito menos em ter um lugar para fazer isso e MENOS AINDA, tentar ganhar alguma coisa! Tudo que fizemos foi por IMITAÇÃO. Olha.. costumo escutar isso de adolescentes de poucos recursos mentais, mas ler um texto desses escrito por um "jornalista", só demonstra a mediocridade de seu intelecto. Sorte dos colorados, que em sua torcida tem gente do nível de Luís Fernando Veríssimo, e não um "qualquer Airton" (famoso QUEM???) ou os 'Peninhas' da vida. Saudações Coloradas! 05/04/2009 05:45 |
||
|
[cleopatra.rampa22062] [www.scinternacional.net] [Poa/RS]
Pow, tinha tanta coisa LEGAL para postar hoje, porque não falou da Marcha colorada que levou mais de 30 mil pessoas..EU tava lá e vi algo FANTÁSTICO, uma demonstração de amor única até hoje no Brasil! E vem por um posts deses Kfouri? Bah, hoje pisou na bola 05/04/2009 05:40 |
||
|
[easm] [Recife, PE, Brasil]
Felizes são os gauchos, que certamente verão sua rivalidade varar o século. Nós, Pernambucanos, a cada ano temos certeza que o clube dos treze veio para desequilibrar as forças do nosso futebol. Alvirrubros ( como eu ) e tricolores esperam por anos uma má gestão rubro-negra para tentar um título. Será que não é essa a intenção? Uma cidade de um time só? Para que os São Paulos e Flamengos da vida preencham os espaços? Pois o Timbu é um bicho difícil de matar... Resistimos à politicagem perniciosa e parcial de vocês... Uma homenagem ao Náutico, nos seus singelos 108 anos. 05/04/2009 02:31 |
||
|
[marlos] [http://www.apyus.com] [Natal/Brazil/RN]
Caro Juca, meu comentário é off-topic, mas é porque este é o único meio que consigo entrar em contato contigo. Vi no blog do Nassif que ele tentou eleger o melhor jogo da história do futebol brasileiro. Mas lá a coisa rolou informalmente. E achei que seria uma ótima pauta para este seu blog tentar, talvez por enquete, talvez por comentários, fazer esta eleição. Como sou de certa forma novo, chutaria que os melhores jogos teriam sido a vida do Vasco sobre o Palmeira por 4x3 uns 10 anos atrás, a vitória do Fluminense sobre o Flamengo com gol de barriga de Renato Gaúcho, e a batalha dos aflitos entre Grêmio e Náutico. Mas seria extreamente prazeroso ver um cara como você elencando grandes momentos do nosso futebol. Fica a dica. 05/04/2009 02:20 |
||
|
[ecalvete] [PA-RS]
É bom ter o reconhecimento de um freguês de cadernino 05/04/2009 01:25 |
||
|
[Ale] [São Paulo/SP]
Sensacional o texto do Airton Gontow. Acho que no Sul, diferentemente de outros estados, a rivalidade não impede o reconhecimento de que o Grêmio somente se tornou o grande Grêmio pois tinha como adversário o grande Internacional (e vice-versa!). Que bom seria se os dirigentes de São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos aprendessem com isso! 05/04/2009 01:20 |
||
|
[rivellenunes] [http://rivellenunes.blogspot.com] [BH/MG]
Não sou gaúcho, nem grêmio ou inter. Sou de Minas e aplaudo, de pé, o texto que acabei de ler. Há como passar o e-mail desse jornalista? Ele tem blog? Abs... 05/04/2009 00:41 |
||
|
[faprama] [Sao Paulo]
Simpáticos os comentários do Airton. A palavra "remendão" vem do fato que o estádio do Grêmio ficou incompleto por muitos anos. Até que alguma diretoria reuniu forças para completar a metade do anel superior. O remendo até que ficou bom, agradando também a administração do cemitério. Sim pois centenas de pessoas (seriam Gremistas?) assistiam os jogos de dentro do cemitério, que fica no topo do morro da Glória, ao lado do campo do Grêmio. Isto causava algum tumulto para os velórios e visitações nos finais de semana. O campo do Inter foi feito sobre um aterro, cujo objetivo era gerar um canal mais profundo para o ex-rio Guaiba. Como Plutão, que não é mais planeta, o Guaiba agora é um lago, ou estuário, dependendo da posição política do navegante. Pode? Coisas que só acontecem na valeosa e leal cidade de Porto Alegre, de Inter e Grêmio. 05/04/2009 00:01 |
||
|
[Leandro] [São Paulo]
Quem liga para o sul ? O maio time do mundo está aqui... "Que bobos, ah que bobos, voa bem alto no meu pensamento, eu sou, eu sou, sou CORINTHIANS a cada momento, ninguém vai nos separar..." 04/04/2009 23:52 |
||
|
[segundapessoa] [Rato] [RS!]
Maior rivalidade de clubes do Brasil! Viva o Colorado das glórias, 100 anos e ruma a 100 mil sócios felizes! Parabéns a nossa diretoria que não pensa em encher os bolsos e tem muito amor ao clube encarnado dos pampas!! COLORADO TE AMO DE CORAÇÃO! 04/04/2009 23:44 |
||
|
[aneto1935] [São Paulo]
Em matéria de títulos, se juntarmos o Inter e o Grêmio, não dá um São Paulo: 6-3-3 contra 5-3-2. Certo? 04/04/2009 23:34 |
||
|
[claudioog] [porto alegre]
grande sacada essa do por do sol. realmente o por do sol de porto alegre é vermelho, principalmente nesta época do ano. e ali no beira-rio, de frente pro guaíba, fica realmente muito bonito. parabéns ao inter. 04/04/2009 23:27 |
||
|
[Hélio] [Curitiba]
Cadê gaúchos que ainda não se manisfestaram para comentar tão linda crônica?? 04/04/2009 23:19 |
||
|
[Rodrigo] [Santo André - SP]
Fugindo um pouco do assunto Juca. Já que você gosta tanto de filmes e documentários sobre futebol e vive divulgando esse material no seu blog não deixe de conferir "A LOCOMOTIVA" de autoria do cineasta Nilton Alencar. Para maiores informações acesse o link http://www.fferj.com.br/Sitenovo/2008/mostra.asp?idnoticia=2326 . Com certeza você vai adorar.{} 04/04/2009 23:19 |
||
próximos › | mais antigos |
||
| [fechar a janela] |