|
|
|
|
[laerte] [Garopaba SC]
Se o Palmeiras não rescindir por justa causa o contrato do Diego Souza e os tribunais competentes não o suspenderem por um ano, pelo menos,deixo de assistir futebol. Inacreditável o comportamento desse atleta, mesmo se levando em conta que tenha sido ostensivamente provocado. Futebol, hoje, é para profissionais e não para bo##s iguais ao D Souza. Não sou e jamais fui santista ou palmeirense e apenas assistia ao jogo em busca de um grande espetáculo - que foi, até o deprimente comportamente desse verdadeiro imbecil. Poderia ter provocado uma verdadeira catástrofe pelo seu comportamento idiota. 20/04/2009 23:28 |
|
|
[luisjorgejunior] [Pouso Alegre MG]
Domingos entrou em campo só pra provocar o Diego,e a mando claro de Mancine,isso devia ser visto e punido.Não que Diego tenha feito algo justificavel,mas um técnico por um jogador que imediatamente quando entra em campo vai provocar o adversário,está claro que o Mancine mandou,e isso é ante esportivo é anti jogo,alémd e ser falta de carater!!!! 20/04/2009 09:59 |
|
|
[Paulo] [São Paulo - SP]
Juca, o "SE" não joga, pois se jogasse, o Germano teria sído expulso no primeiro tempo, pois deu mais botinada que o falecido Pinheirense... Wagner Mancini é um homem de caráter duvidoso, e levou Domingos junto para sua lama. A propósito, a vitória do Santos foi justa. 19/04/2009 23:35 |
|
|
[marcos-pontes] [ Juca] [Recife PE.]
Senhores, tá claro agora que o placar de Recife foi uma aberração da natureza. Que é quase totalmente IMPOSSÍVEL sua repetição. Salve, salve o comentário de Rogério Assis da Jovem Pam! Pelo Sport, TUUDDDOOOO!!!!. 19/04/2009 23:18 |
|
|
[bruno.fc] [Descalvado]
Vejo jornalistas mudando o foco da expulsão e show do diego sousa, punir o mancini é um absurdo, ali ele dizia ao diego para parar de dar cotoveladas, ninguem cita a cotovelada no germano que gerou a discussão, mas citam com insistencia a encenação do Domingos e não citam, denovo, com insistencia, a agressão e descontrole do diego, comparar Mancini e Domingos ao Diego é absurdo total, o artigo 285 é o de agressão, vai de 4 meses a dois anos, a rasteira após estar entrando no vestiario, é atitude de rua, se não for punida com 720 dias, pode rasgar a lei, ou tem que enquadrar no 253 com 540 dias, pois acima desta agressão fora do campo de jogo, só sobra o assassinato. E seguindo esta linha, gostaria muito de ler de um jornalista, um elogio a equipe do santos que em nenhum momento comprou a briga, pois após o chute em Domingos, o campo podia virar uma batalha campal, mas ninguem cita isso, pior querem punir o Domingos e até o Mancini.... meu deus... a imprensa paulista desanima.. 19/04/2009 21:29 |
|
|
[futureclass] [Franca SP]
por que ninguem comentou até agora que o jogador do santos que deu o passe para o gol ajeitou a bola na mão? por que o jogo nao foi parado? vão dizer que é bola na mão em vez de mão na bola? e o jogador da ponte preta, foi mão na bola ou bola na mão? da onde tiraram aquele penalti? 19/04/2009 18:12 |
|
|
[alessandrolima] [Recife]
Não foi uma atitude exemplar do Diego Souza, mas confesso que se estivesse no lugar dele teria feito a mesma coisa, não tenho sangue de barata e odeio o uso de malandragem para prejudicar os outros. 19/04/2009 18:04 |
|
|
[futureclass] [Franca SP]
e não é que o santos ganhou mais uma vez de mao na bola? e com a ajuda do arbitro? quem no jogo da final vai botar a mao na bola dessa vez? 19/04/2009 17:56 |
|
|
[Junior Verdão 8-1-1] [Rio de Janeiro (RJ) ]
Aos rivais (principalmente alguns tricolores): Onde está o “esquema TRAFFIC” e outras bobagens do gênero? Até o presente momento já foram postadas 292 mensagens e não li nada sobre o tema. E se o pênalti sobre o Neymar, seguido da expulsão do zagueiro Maurício, tivesse sido cometido sobre o Keirrison com expulsão do Fabão, por exemplo? Quantas “teorias da conspiração” já não teriam sido formuladas? “Pérolas” como a mensagem que reproduzo abaixo do [Mauro Henrique] [Dracena/SP] postada neste blog em 12/04/2009 às 04:09: “Santistas, sinto muito, mas se na Vila já validaram um gol impedido do time da Traffic, imaginem o que acontecerá no Palestra! O de sempre: pênalti pro time de aluguel e expulsão de zagueiro adversário (mais do que previsível). Sábado após o jogo recortarei e colarei este comentário pra provar que não são coincidências que acontecem...”. Agora ficarão calados? 19/04/2009 17:05 |
|
|
[Junior Verdão 8-1-1] [Rio de Janeiro (RJ)]
Aos palmeirenses: No momento precisamos colocar a razão acima da emoção. Não façamos com o Keirrison o que muitos são-paulinos fizeram com o Kaká. Também sou favorável que o Luxemburgo fique até dezembro, quando encerrará o seu contrato, pois além do clube não precisar pagar nenhuma multa rescisória, ainda prefiro o Vanderlei que um Paulo Bonamigo, Candinho, Marco Aurélio ou Celso Roth. Quanto ao próximo jogo, é melhor ter três mil torcedores incentivando a equipe contra a LDU que trinta mil corneteiros pedindo a cabeça de técnico e jogadores. 19/04/2009 16:59 |
|
|
[Junior Verdão 8-1-1] [Rio de Janeiro (RJ)]
Aos santistas: Parabéns pela classificação, pois jogaram melhor e mereceram a vitória. Lamento apenas as atitudes do zagueiro Domingos e do nosso Diego Souza. Ficou clara a intenção do jogador do Santos em tumultuar o jogo, mas após a expulsão, a reação do palmeirense também foi exagerada. Um jogador experiente em Libertadores como o Diego não poderia “cair” numa provocação tola como a de ontem. Finalizando faço um alerta: Fiquem atentos para não deixarem tirar do Santos, o direito de fazer uma das partidas da final na Vila! 19/04/2009 16:58 |
|
|
[João Carlos] [Curitiba]
Irra! Agora jogador não pode mais provocar adversário. Tem que ser "fofinho". O Domingos provocou e o Diego Souza caiu que nem um pato histérico. O Diego devia ter sido expulso antes. Ficou em campo para fazer aquela besteirada toda. Agora isso de o técnico do Santos mandar o Domingos lá só para provocar a expulsão é teoria de conspiração demais prá minha cabeça. O Domingos entrou prá marcar o histérico e o Diego tava lá aprontando mais uma, o Domingos só foi lá, como qualquer jogador faz quando um adversário está batendo boca com um companheiro, e se meteu no meio, aí a doida do Diego ficou histérica de vez e deu no que deu. Isso de sinal pro técnico é coisa de gente que acha que toda espinha é um câncer (enxerga demais). Vamos ver como o TJD vai agir e depois o STJD. Ah, e depois queriam o que? Que o Domingos partisse prá porrada? Acho que ele quebrava o Diego no meio. 19/04/2009 16:52 |
|
|
[Baitaca] [Ponta Grossa PR]
Engraçado! Aqueles que defendem o cafajeste do Diego Sousa são os mesmos que "meteram o pau" no Zidane. Quanta hipocrisia. Dá-lhe Santos. Hoje dá empate e a gambazada será vice-campeã invicta. HAHAHAHAHAHA 19/04/2009 16:38 |
|
|
[Ivan] [São Paulo]
Mau-caráter: que ou quem tem um caráter mau; que ou quem é capaz de atos traiçoeiros; que ou quem não é pessoa confiável. 19/04/2009 16:28 |
|
|
[hearns] [SP br]
Desculpe, mas algum "matusquela" aí embaixo falou q o meu time não dá Ibope ... Ora, mas o SPFC tem a terceira maior torcida do Brasil, já encostando no segundo colocado. Em termos de poder econômico, que é o q importa na verdade, somos o PRIMEIRO COLOCADO, disparado !!!! Quer mais ... 19/04/2009 16:21 |
|
|
[oliveriodr] [SP]
O corintiano que gosta de relembrar os 7 a 1 no Santos tem que ser respeitado. Afinal um time que nunca ganhou um título internacional e tem suas "conquistas" sempre amparadas pela "grande mídia" e pelos árbitros, tem que se contentar com pouco rsrs. Já o santista não vai ficar relembrando os 11 anos de tabu e as INCONTÁVEIS humilhações que impôs no corinthians, porque tem mais o que comemorar, além de não depender da mídia e da arbitragem, sem as quais a "história" do corinthians seria menor do que já é. 19/04/2009 16:17 |
|
|
[hearns] [SP br]
Uma BIG empresa de Marketing já está ajeitando p/ que o Christian, o Diego Souza e o Domingos participem de uma campanha de PAZ nos estádios de futebol ... Do lordes do TRICOLOR, ninguém. Esse é mais um dos motivos que fazem do SÃO PAULO FC o maior time do BRASIL. 19/04/2009 16:16 |
|
|
[brasil100lixo] [sp/SP/Brasil]
Juca, Diego tem que ser punido pela rasteira. Domingos mais ainda pela provocação. Vagner Mancini tem que ficar no mínimo 6 meses de fora, pois VC sabe que função de treinador bom e ético não é discutir com atleta adversário, muito menos colocar um gorila pra provocar expulsão de adversário!! ELE CAUSOU O TUMULTO E TEM QUE SER PUNIDO!! Agora para o Brasil todo, inclusive sua própria familia, vc prefere ser um HOMEM HONRADO ELIMINADO, ou um FINALISTA COVARDE ZOADO EM REDE NACIONAL? 19/04/2009 16:07 |
|
|
[hearns] [SP br]
Chuta que é o FÁBIO COSTA !! Chuta !! 19/04/2009 15:46 |
|
|
[marize_1] [Brasil]
[pfilipin][Cascavel,PR] e [embh, Belo Horizonte,MG]: Concordo plenamente com vcs, q tambe'm ja' escreveram o que eu queria. Nenhum dos dois e' santo, mas naum e' possi'vel q so' Diego Sousa seja "crucificado". 19/04/2009 15:43 |
|
|
[hearns] [SP br]
Dessa vez foi o PALMEIRAS que sentiu o "efeito SÁVIO". Resta só uma dúvida agora : saber se BANANÂO SÁVIO é santista ou corinthiano. 19/04/2009 15:41 |
|
|
[marize_1] [Brasil]
[Ipsadvogados][Rodrigo Vitoria][Brasilia-DF]: Concordo plenamente com suas palavras. Nem vou mais escrever, pois vc ja' disse tudo o que eu queria. 19/04/2009 15:27 |
|
|
[faapj] [São Paulo, SP, Brasil]
claudianit] [niteroi-rj] JUCA Ninguém pode aprovar a conduta do DIEGO. Penso, porém, que voce se omitiu sobre o ocorrido, principalmente por não comentar o comportamento do MANCINI. Ele discutia com o DIEGO quando da entrada do DOMINGOS. A TV flagrou o sinal feito pelo DOMINGOS logo após a expulsão. A versão apresentada pelo DIEGO acerca do diálogo que mantinha com MANCINI é bastante crível. Caso a controvésia fosse com o LUXA, voce estaria escrevendo um artigo sobre o caso. Gostou da "esepeteza" do MANCINI; O que o Juca + faz é se omitir, especialmente contra o Corinthians e em segundo lugar contra o Santos sempre que deveria defender o Time da Baixada Nesses momemntos finge que não é com ele Fernando 19/04/2009 15:21 |
|
|
[euricoalmeida] [Apucarana - Pr]
Juca, os berros e os palavrões que o Luxemburgo emite na beira do campo só transmitem desequilíbrio e falta de harmonia para o time dentro de campo. Dizer que ele não sabe de futebol é exagero, mas ele precisa ter a humildade de reconhecer que precisa se reciclar e preparar e escalar melhor a equipe do Palmeiras. Ele não consegue fazer o time jogar. Avalia errado os atletas que tem e constantemente é surpreendido pelos outros treinadores. O Palmeiras precisa de uma correção de rumo. No início da temporada o time jogava diferente o que aconteceu. Será que ele escala o time pensando em retorno financeiro. O ano passado o time teve algum sucesso enquanto tínhamos o Valdívia, este sim, causava desequilíbrio, mas nos adversários. Nossos jogadores não sabem executar um drible sequer. E a condição física está comprometida. Não é hora de mudança radical mas de humildade o bastante para a correção necessária. Obrigado. 19/04/2009 15:21 |
|
|
[domlanna] [sp, sp]
juca, ótimo texto sobre palmeiras e santos. mas por que expulsar o germano, por levar cotovelada? diego procurava briga, histérico. o futebol precisa da calma de um neymar e do caráter de um marcos quando assume que diego brigou para a torcida. o saulo deu cartões que nao precisava para o santos (o que tirou roberto brum e mesmo o do fabão) e poupou armero e ortizoga e vários carrinhos... quer dizer q só o santos provoca? o que domingos falou deve ter sido menos do que os meninos neymar, ganso e madson ouviram. 19/04/2009 15:14 |
|
|
[santobedendo] [sp sp]
Caro Juca, vc falou de tudo o que aconteceu no jogo, quase tudo. Aliás quase td mundo tá falando de quase tudo qeu deu a vitória ao Santos ou melhor, que eliminou o Palmeiras tão eficiente até então. Trata-se se uma sutil presença que quase tds não percebem inclusive eu mas, meu filho Palmeirense roxo percebeu e muito desde o outro confronto. NEYMAR. Esse é o cara. O carinha que ainda ñ está pronto pro profissional, desestabilizou profissionais já rodados e fortes, malacos, sutilmente meteu uma bola na vila que virou o jogo, meteu outra ontem(lindissima) pro Madson e sofreu um penal pra consagrar esse monstro Cléber Pereira. Vc muito espertamente já falou com o pai dele. Vc devia falar dele agora, não acha! Ab! 19/04/2009 15:12 |
|
|
[faapj] [São Paulo, SP, Brasil]
Vo9cê não vai comentar que o Diego deveria ser excluido do futebol. Coverdemente depois de expulso atacou o zagueiro do Santros que não revidou e nem se defendeu uma vez que com pessoas ensandecidas este comportamento não resolve Fernando 19/04/2009 14:57 |
|
|
[mauriciozamith] [Porto Alegre, RS, Brasil]
Não sou palmeirense. Mas acho que a conduta do técnico Mancini deveria ser investigada e, caso se confirme sua intenção anti-esportiva ao colocar o Domingos em campo, punida. Acho INACEITÁVEL uma postura dessas partindo de um treinador. 19/04/2009 14:57 |
|
|
[Eduardo santista] [uol] [SP]
Para as pessoas que estão criticando o Domingos, parem de escrever bobagens, vcs não entendem nada de futebol, acho que nem peladas de rua jogaram na infancia, o que o Domingos fez foi catimba, malandragem futebolistica, praticada em jogos da varzea, casados X solteiros e nos profissinais, não é bonita mas é tolerada porque todos o fazem, inclusive Pele, talve o maior malandro do futebol brasileiro, capaz de fazer falta no zagueiro mas o juiz dar penalty a favor dele, fico indignado qdo alguns idiotas que aqui comentaram, inclusive algumas dondocas que não entendem nadikas de futebol, criticam o Domingos que apenas catimbou e enaltecem diego souza, agressor covarde e burro, uma longa suspenção o aguarda, para finalizar, queria ver se o diego souza teria coragem de encarar o Domingos na rua. 19/04/2009 14:57 |
|
|
[allan] [São Paulo, SP]
O Diego Sousa é um projeto mal acabado de Edmundo. Mesmo olhar de louco, mesmas atitudes destemperadas, mesmas desculpas esfarrapadas. Meu deleite é saber que tem torcedor palmeirense que comemora a atitude dele. Como são bobinhos. Não percebem que essas fanfarronices só servem pra desviar a atenção para a incompetência em relação ao que realmente importa: jogar bola e ganhar o jogo. É isso aí, comemorem o knockdown e assistam a final pela tv, ou se preferirem, no ppv tem vale-tudo. 19/04/2009 14:44 |
|
|
[chs._chi319377048] [São Paulo, SP, Brasil]
A atitude do Diego Souza nao foi louvavel e nem deveria. Agora, que o Keirrison deveria ter feito o mesmo que o Domingos fez, com o Fabio Costa na Vila... afinal, o cara ainda e exaltado de esperto. Tinhamos expulsado o melhor jogador do Santos. Nao acredit que estejam exaltando a atitude do Domingos. 19/04/2009 14:36 |
|
|
[fs.1915] [SG RJ BR]
Retiro o que disse, ao invés de Benazzi, quiz dissr Mancini. Por favor corrija. 19/04/2009 14:16 |
|
|
[fs.1915] [SG RJ BR]
Não sou a favor de violência, mas o pilantra do Domingos não apanhou o quanto deveria ter apanhado. Sem contar que o Tal Benazzi deveria sir com os cornos amarrotados também. Um belo de um canalha! 19/04/2009 14:14 |
|
|
[Natália] [SP]
palmeiras lixo, mas eu preferiria pegá-lo nas finais. Santos não é rival de ninguém, é um time qualquer, já os porcos são fregueses... Ia ser uma delícia! Saudações alvinegras, toiços! E sardinhas, 7x1 7x1 7x1 7x1 7x1... buuuuuuuuu 19/04/2009 14:13 |
|
|
[mitrp] [Belo Horizonte]
Juca Vc nos seus comentários beira o rídiculo, pois vc sofre de inveja, pois insiste em falar paulistinha, quanta pobreza de espírito, o dó. Depois vive criticando Vanderlei Luxemburgo, o único técnico que conseguiu montar times que jogam futebol arte desde que Tele Santana morreu. Juro que sinto pena de vc, pois inveja não ajuda ninguém, por isso acho que vc precisava analisar melhor seus comentários, ou melhor ir ao analista, que o lugar adequado dos que possuem mentes confusas e vc deveria ir na igreja também pois rezar e a melhor possibilidade de curar os pobres de espírito como vc. 19/04/2009 14:00 |
|
|
[Rodrigo] [sao paulo]
[ironic mode on] os erru di portugueis dus cretinu que comentão aqui é di duê, né, seu Juca! [ironic mode off] 19/04/2009 13:41 |
|
|
[mari_cedi] [São Paulo]
Ahhh, peloamordedeus! Então quer dizer que o Diego merece punição exemplar, mas o Domingos, o Cristian, o Bosco Pilha, o Chicão e suas cotoveladas, O Fábio Costa e suas provocações, não merecem. Se é para adotar critérios de punição rigorosos, todos esse deveriam ser condenados. 19/04/2009 13:32 |
|
|
[claudianit] [niteroi-rj]
JUCA Ninguém pode aprovar a conduta do DIEGO. Penso, porém, que voce se omitiu sobre o ocorrido, principalmente por não comentar o comportamento do MANCINI. Ele discutia com o DIEGO quando da entrada do DOMINGOS. A TV flagrou o sinal feito pelo DOMINGOS logo após a expulsão. A versão apresentada pelo DIEGO acerca do diálogo que mantinha com MANCINI é bastante crível. Caso a controvésia fosse com o LUXA, voce estaria escrevendo um artigo sobre o caso. Gostou da "esepeteza" do MANCINI; 19/04/2009 13:14 |
|
|
[claudianit] [niteroi-rj]
JUCA Ninguém pode aprovar a conduta do DIEGO. Penso, porém, que voce se omitiu sobre o ocorrido, principalmente por não comentar o comportamento do MANCINI. Ele discutia com o DIEGO quando da entrada do DOMINGOS. A TV flagrou o sinal feito pelo DOMINGOS logo após a expulsão. A versão apresentada pelo DIEGO acerca do diálogo que mantinha com MANCINI é bastante crível. Caso a controvésia fosse com o LUXA, voce estaria escrevendo um artigo sobre o caso. Gostou da "esepeteza" do MANCINI; 19/04/2009 13:14 |
|
|
[Marco] [Brasil]
Vamos brincar de liberar comentário? 19/04/2009 13:07 |
|
|
[marcosmenani] [www.biom.com.br] [Araçatuba/SP/Brasil]
Juca, Lembro que por algumas vezes, voce comentou que o santos contratou errado e mal para as disputas 2009... continua ainda pensando assim? Sei que o Lucio Flavio nao correspondeu, mas penso que o Neymar esta dando conta do recado e sendo o peso que esta fazendo a difereça.... 19/04/2009 13:06 |
|
|
[nelifaria] [blog da neli] [são paulo]
[Wanderley] [São Paulo / SP] ACORDE,ALICE,A MAÇÃ ENVENENADA NÃO ERA PARA VC:o SANTOS ELIMINOU A PORCADA. Juca: esse jogo da Itália e da Coreia acompanhei o resultado em 1966:que zebrassa.Aquela Copa foi a primeira que acompanhei direto.Brasil e Portugal:um jogador português entrou para quebrar o Pelé...E,na época,torci,sem saber pq,contra a Argentina.Que timaço tinha,né? JUCA,SEUS COLEGAS DA MÍDIA ESTÃO CRUCIFICANDO O DOMINGOS E PAPARICANDO O AGRESSOR. Discutir em campo a penalidade é no máximo um ,dois jogos:o que o cara do porcao fez é inadmissível no futebol:na primeira empurrou o Domingos e na segunda deu um soco. Mas do Jeito que ESSE PESSOAL JULGADOR É CONTRA O SANTOS,INSTIGADO PELOS PARCIAIS DA MÍDIA,SERÁ CAPAZ DO DOMINGOS SER ELIMINDAO DO FUTEBOL E O ANTIESPORTIVO ATLETA GANHAR O PRÊMIO BELFOR DUARTE. VIVA O SANTOS,SEMPRE! Prefiro a biba,a juizada ajuda muito o gambá e tenho a impressão(há pelo menos um mês) que esse campeonato vão dar pro ronaldinho. 19/04/2009 12:46 |
|
|
[amoroso] [sao paulo]
O jogo de hoje foi apenas o aperitivo para amanhã, quando o Corinthians não vai ter jogadores, vai ter guerreiros. Amanhã é faca entre os dentes, sangue nos olhos, pés e mãos de aço para destruir o adversário. O Diego Souza mostrou uma pequena amostra do que virá amanhã. E olha que ninguém do Sao Paulo comemorou gol mandando a torcida do Sao Paulo tomar lá. Amanhã o jogo não termina. Tem que ser no osso mesmo. Devolver a entradas do Andre Dias, afinal, para ele, aquilo não é agressão... Nossa me sinto ridiculo copiando e invertendo tantas asneiras... 19/04/2009 12:43 |
|
|
[professor] [Barra Bonita - SP - Brasil]
Bom dia, meu prezado Juca. Suas considerações estão corretas, aliás você deve ter assistido o jogo pela TV Globo. Pois os comentários são idênticos nos casos Keirrison x Luxembrugo e Diego Souza x Germano. Você é o bambambam. Shalom 19/04/2009 12:36 |
|
|
[Vovó em Brasília] [BRASÍLIA]
Meus netinhos: o Santos deu um passeio histórico no Palmeiras! Ou no histérico Palmeiras, diante das cenas da agressão do Diego Souza. Não vão dizer que ele deverá ser punido com 6 meses, no mínimo? Ou agressão física é mais branda que a visual, contanto que esta seja de corintiano? O Domingos também deveria ser penalizado, pois, entrou provocando, simulou agressão, mas, como uma donzela desprotegida, ofereceu o corpo para a pancada do Diego. Lembrou-me uma agressão do Almir Pernambuquinho, nos idos de 60, jogando pelo Fla. Ao ser expulso saiu em disparada atrás do jogador do Bota, este em correria desabalada para o vestiário. O armário Domingos ficou aguardando a pancada! Corajoso, né? O sinal de positivo, com os dois polegares, que ele fez para o Mancini, após a expulsão, poderia causar constrangimento. Sinceramente? Acho que o Mancini mandou ele encarar o Diego, não armar a sua expulsão. Muita burrice! Classificado, o Santos perde um zagueiro para as finais! Beijocas da vovó. 19/04/2009 12:07 |
|
|
[pfilipin] [Cascavel, PR, BR]
O Santos mereceu a vitória, sem duvida. Porém a atitude daquele jogador mediocre Domingos foi a mais baixa que eu vi nos ultimos anos. O jogo já estava ganho, a chance do Palmeiras virar era zero. O Diego estava visivelmente nervoso. A atitude do Domingos foi baixa, vil. Só há uma forma de classifica-lo: MAU CARATER!!! Merece no minimo o dobro da puniçao do DIego. Ele incitou a violencia. Desculpa Juca mas nao teve nada de esperto a atitude dele ficar parado esperando a agressao. Foi ridicula!! Me lembrou na hora a infeliz propagando do cigarro com craque Gerson! Lamentável!!!! 19/04/2009 12:02 |
|
|
[aneto1935] [SP]
É melhor o porco vender logo o Quemrison, pois um semetre assim e ele não valerá nem o que pagaram. 19/04/2009 12:01 |
|
|
[Guilherme] [Palestra]
Porcada (tb sou um). Li alguem que escreveu que nossos zagueiros são bandidos e deveriam ser banidos. Eu concordo em gênero, número, grau, cor, dimensão e etc.. Como disse o Juca, time que tem Fabinho Capixaba e Evandro, e eu incluo Danilo, Mauricio Ramos, EDMILSON (esse não pode dizer que é inexperiente), Jumar, Sandro Silva, Marcão e Marquinhos, que não pense em ganhar nem torneio contra o misto juvenil da equipe do Metrô! E Keirrison deveria lembrar que, pra jogar na seleção (a qual ele se diz preparado), primeiro ele vai ter que aprender a se livrar da zagas de times que não são seleçào, como o Santos ontem, pq se ele encarar uma Holanda ou Espanha em partida válida por alguma coisa, ele sai chorando de campo. No final, era o que se via no começo. União São João 2 x 0 Palmeiras. 19/04/2009 11:53 |
|
|
[Carlos Zamoner] [Sertãozinho/SP]
Guilhiotina para Diego Souza. Sim, isso mesmo !!!! O promotor Castinho disse que se tivesse visto o gesto de Cristhian no jogo, o levaria diretamente para o GECRIM. E o que fez Diego Souza ? Após expulso volta para chutar o adversário. Se Cristhian pode pegar até 06 meses de cadeia por seu gesto, acredito que o Diego Souza tenha que ir para a guilhotina. Assim, na lei do promotor, estaremos resolvidos. 19/04/2009 11:35 |
|
|
[Wagner] [Santo André - SP]
mada de surpresa, o time que comprou a vaga contra a ponte esta na final..normal.. agora que coisa de veado aquilo do domingos... o cara devia ter dado uma porrada na cara do diego souza quando este voltou ao gramada, seria legitima defesa... ma foi muito sao paulino no lance...bem bambi mesmo... toma vergonha na cara domingos. 19/04/2009 11:32 |
|
próximos › | mais antigos |
|
| [fechar a janela] |