|
|
|
|
[andre] [Floripa]
Sou gremista e isento o Atlético de qualquer culpa nisso, mas acho muito triste uma torcida, aliás a maior de Minas, comemorar um jogo não roubado....Sem ironias, mas essa arbitragem que tem duas medidas, que marca penalte fantasma, que não marca impedimentos claros, ...., é um retrato da incopetência dos árbitros do Brasil, Brasil que quer e vai sediar uma copa...teve mais times prejudicados, o CAP em SP, ...., E vergonha mesmo é o Seneme ser suspenso ou algo assim por não ter expulso o Souza e não pela péssima atuação dele na partida, a cotovelada no Tcheco passou em branco....Bom, deixa pra lá, já foi, mas como disse um amigo antes, pimenta nos olhos dos outros é colírio, bom, esse mesmo traste pode e provavelmente irá apitar jogos de seu time, então boa sorte meu amigo e muito colírio, pois irá precisar. 19/05/2009 10:38 |
|
|
[hearns] [SP br]
Caro Aylton-Affffffonso - Vou te dizer a que veio o "Ramalhão" no Campeonato Brasileo ... O Santo André veio pra levar "BOLACHA" de tudo q é lado ; a segundona ano q vem é mais do q certa. 18/05/2009 19:02 |
|
|
[Mário] [www.arquibancadatricolor.com.br] [SP-SP]
Ah é, foi penalti claro? E a mão do zagueiro WELTON FELIPE dentro da área então? Foi o quê? Bola na mão! Parem de querer defender o indefensavel, torcida atleticana! O Seneme ajudou vcs o jogo todo! 18/05/2009 14:31 |
|
|
[aylton-affonso] [Santo André - SP - Brasil]
Podem dizer que ainda é muito cedo, mas o fato é que o Santo André começa a mostrar a que veio no Campeonato. Time bem montado e organizado, com pequena mas fiel torcida, com uma mescla de experiência e de jovens jogadores, vai dar o que falar. E, se isto acontecer, que sirva para calar aqueles que vivem dizendo que é time de Prefeitura, de empresários etc. O Santo André tem história bem mais antiga e tradicional que São Caetano, Barueri ou Ipatinga, para citar times ditos "artificiais". 18/05/2009 12:39 |
|
|
[jstcoelho] [Rio de Janeiro]
Caro Juca, Já começaram a ajudar o urubu pois sabem que este ano vai ser igual aos sete primeiros desta década: lutando para não cair!!! Somando pontos agora evita um choque de ordem nas arbitragens no final do campeonato como em 2005. 18/05/2009 12:24 |
|
|
[marciojalmeida1] [http://formula-oracle.blogspot.com/] [São Paulo, SP]
penalty ridiculamente inventado? pow Juca o cara abre os braços (sem isso não teria dominado a bola) e vc fala que o penalty foi inventado... Sou seu fã, acho seu blog muito bom, mas não concordo com vc dessa vez. Abs Marcio. 18/05/2009 11:45 |
|
|
[rocastanheira] [João Pessoa, PB]
O q mais me impressiona é a paixão dos torcedores do galo! 80% dos comentários. A melhor torcida do Brasil!! GAAALOOOOO!!!! 18/05/2009 10:25 |
|
|
[Marcos Melo] [Brasil]
Desculpe, mas o penalti não foi inventado. O Zagueiro não teve a intenção, mas só obteve o controle da bola por ela ter tocado o braço do jogador que não estava colado ao corpo. Ou seja ele obtebe vantagem com a infração involuntário: Penalti. O Atletico não preciso de árbitro pra ganhar partidas. 18/05/2009 10:09 |
|
|
[maluda18] [Belo Horizonte]
Sr.Juca Kfouri,pela primeira vez vejo o Sr. dizer algo em favor do galo, no jogo contra o Grêmio realmente nao foi penalti, mas como na maioria das vezes galo é prejudicado,uma vez que erram em nosso favor pode ter certeza que todas agora sera contra. E me admira o Sr. que so sabe falar mal do galo dizer que em via de regra o galo é vitima, estou muito surpreso. 18/05/2009 09:07 |
|
|
[Pedro Coutinho] [www.galocast.com.br] [BH]
Como é bom ganhar ROUBADO, ops... NAO FOI ROUBADO e sim PENALTI CLARO. 18/05/2009 00:54 |
|
|
[ulissesmmelo] [Londres]
E daí se o penalty foi ou não foi? Dessa vez, foi a nosso favor, ótimo! Agora alguém me diz o que o tal de grêmio "melhor campanha das Américas" fez no jogo? Nada. Ou melhor, fez duas coisas: (a) escapou de tomar uns 4 ou 5 gols feitos, perdidos pelo Tardelli, Júnior, Feltri e (b) caneladas e botinadas o jogo todo - típico de quem gosta de levar tudo na bravata. Hoje não deu grêmio, porque a bolinha que você jogou não deu prá enrolar o Galo. Abraços a toda Nação Atleticana. 17/05/2009 23:06 |
|
|
[cicibel2009] [São Paulo, Capital]
O Santo André vai detonar o Flamengo, de novo. A última vez foi em 2004 pela Copa do Brasil, na qual sagrou-se campeão, para desespero do global GBueno...o circo estava todo armado para os urubus e o Santo André detonouno Maracanã! É bom para aquele comentarista da ESPN parar de falar que o Santo André é fraco, fraco é o time dele, o freguês Flamengo. Em 2004, estava no site do Santo André, e um torcedor do Vasco pediu-me para que comprasse uma camisa do Ramalhão e enviasse pra ele. Fui até a loja, comprei e enviei...até hoje ele deve ter a camisa...até esqueci o nome dele, mas foi muito legal!!! Dá-lhe Ramalhão! 17/05/2009 21:49 |
|
|
[rmourasoares] [BH/MG]
De fato, juca, o penalti seria, no mínimo, duvidoso, pra ser marcado ali, na hora, no calor dos acontecimentos. Mas pelo menos serviu pra vc reconhecer que o Galo é, em regra, o mais prejudicado por arbitragens. E que acredito seja tudo deliberado, como retaliação ao nosso ridículo presidente, alexandre falabesteira kalil. 17/05/2009 18:59 |
|
|
[cristiano.scarpelli] [BH Minas Gerais]
"porque fruto de grave erro de arbitragem, daqueles que o Galo, em regra, é vítima" Menos Juca... Este papo é do Leão, que não está mais no Galo, já o Kalil acredita que existe uma conspiração nacional impedindo o Atlético de ganhar título nos últimos 37 anos... 17/05/2009 18:28 |
|
|
[MARCEL] [LONDRINA/PARANÁ]
Juca... nenhuma surpresa com o resultado do jogo do Flamengo. Assim como havia acontecido nos jogos contra o Cruzeiro e o Inter, jogou muito mais do que o Avai durante 80% do jogo, perdeu pelo menos 6 chances absolutamente claras para fazer o gol e não fez nenhum (não é mesmo Josiel!!!!!!!) e no final do jogo poderia ter perdido o jogo, como aconteceu contra o Cruzeiro e quase aconteceu contra o Inter. Se o Flamengo tivesse alguma atacante em condições de jogo e com tino para fazer gols teria vencido estes três jogos, mas como não têm... Quanto ao pênalti marcado contra o Grêmio, de fato, foi uma vergonha!!! Gancho para esses árbitros incompetentes!!! 17/05/2009 17:03 |
|
|
[Paulão (SP-SPFC)] [São Paulo - SP]
É muito engraçado ler aqui as manifestações de desagravo dos torcedores gaúchos por causa de um erro do juiz. Agora esses torcedores sabem como se sentiram os torcedores do SãoPauloFC, no ano passado, com aquele impedimento escandaloso que o juiz não deu no Morumbi e que originou o gol da derrota do tricolor paulista. Pimenta nos olhos dos outros é realmente refrescante... 17/05/2009 14:48 |
|
|
[hearns] [SP br]
O juiz não era o Sávio ... não era o Sávio não, né ?????? Esse cara gosta dos times alvi-negros ... 17/05/2009 14:36 |
|
|
[fs.1915] [SG RJ BR]
Errou só em Minas? E no RJ ( jogo do fla)? Quando é que acertam? 17/05/2009 13:48 |
|
|
[fabviott] [POA, RS]
Geraldo Gender, Eu estava naquele jogo de Grêmio e Flamengo. Fiquei revoltado com os pênaltis não marcados. Mas não me lembrava que o árbitro foi o Seneme. Jornalistas e muitos aqui no sul comentam que o Inter foi campeâo da Libertados contra o São Paulo porque o juiz era estrangeiro. Entende-se porque na libertadores na semifinal entre Grêmio e Santos, o Luxemburgo disse e pressionou para ser um juiz brasileiro. Sempre digo aos meus amigos. Que só tem um time mais prejudicado que o Grêmio no Brasil pela arbitragem,esse time se chama Atlético Mineiro. O Cruzeiro, embora não sendo do eixo é um time que tem força política. Que os atleticanos entendam que o intuito foi prejudicar o Grêmio e não favorerecer o Atlético. Abram o olho, pois pelo histórico, vocês serão prejudicados. O Futebol brasileiro virou um palhaçada, são interesses demais bem diferentes do futebol. Os times fora do eixo para serem campeões devem ser muito superiores para superarem todo esquema contra. 17/05/2009 13:07 |
|
|
[Allan] [BH-MG]
O Sr. Carlos Alberto de Campinas-Sp, para se mostrar um grande entendido de anatomia falou que a bola bateu na região "antero-inferior" do braço. Na medicina, usamos em membros superiores, preferencialmente, os termos proximal e distal, sendo a primeira mais próxima do ombro e a segunda mais próxima do cotovelo (no caso do braço) ou da mão, quando se refere a todo o membro. O termo superior e inferior é menos usados, mas o primeiro refere-se a porção mais próxima ao ombro e inferior se refere a parte mais distal. Então, região antero-inferior do braço é próxima ao cotovelo. Se o carlos Alberto está se referindo ao braço como todo o membro (que é comumente feito), esta região que descreveu seria a mão. Portanto, se ele acha que a bola bateu ao nível do cotovelo ou na mão, como ele mesmo descreveu, ele deve ter assistido ao jogo em condições física e mentais adversas. Me falem, tem condições de alguém, em sâ consciência ou com vista normal, achar que a bola bateu no cotovelo ou na mão? 17/05/2009 12:57 |
|
|
[rcazambuja] [Porto Alegre]
Começou a ROBALHEIRA... Assim é difícil acreditar no futebol brasileiro. Espero que a imprensa repercuta esse fato. Porque quando erra o Simon, todo mundo fala. Espero que esse árbitro seja punido. O que ocorreu não foi ERRO e sim DESONESTIDADE! 17/05/2009 12:36 |
|
|
[ecalvete] [PA-RS]
Ué.... Cadê o Mengão que esmagou o Inter: 17/05/2009 12:28 |
|
|
[Andrea] [São Paulo]
Se fosse só aquele pênalti contra o Grêmio até se poderia discutir critério. Mas teve um lance exatamente igual na área do Atlético 5 minutos antes. Igual, parecia repetição. O que leva um juiz a marcar um lance exatamente igual de um lado e do outro não?? Sinceramente é difícil achar a resposta. Mas quem se lembra do Brasileirão do ano passado tem uma pista bem forte. Começou cedo a palhaçada deste campeonato. Que raiva da vergonha que é nosso futebol. 17/05/2009 11:21 |
|
|
[piana] [Belo Horizonte-Minas-Brasol.]
Juca: Seja isento. O penalti aconteceu. Ricciotti 17/05/2009 11:05 |
|
|
[preis] [belém]
Engraçado. Na final do Carioca, o árbitro marcou penalti contra o Flamengo em um lance em que a bola bateu no braço do Juan. O Juca achou marcação correta. Agora, o lance contra o Grêmio ele já achou marcação incorreta. E, no jogo contra o Avaí, teve um lance absolutamente idêntico: o Erick Flores cruzou e a bola bateu no braço (que estava levantado) do jogador do Avaí. E o Juca nem comenta o lance. Pergunto: em que momento o Juca estava certo? Ou o árbitro deve marcar ou não dependendo do time a ser prejudicado? 17/05/2009 09:39 |
|
|
[PAULO] [Porto Alegre]
Olhem a imagem do penalti por trás..nem bate na mão do jogador do Grêmio. Agora e a bola que bate na mão do jogador do Atlético? E o cotovelaço do zagueiro do Atlético contra o Tcheco? O juiz nem deu bola em nenhum dos dois lances. Parabéns ao Atlético pois jogou melhor, mas ganhar com ajudinha do juiz é muito estranho. Olhem a jogada pela câmera de trás da goleira..a bola não bate em nenhuma mão do jogador do Grêmio. Quem AFIRMAR que bate precisa ir ao oftamologista com URGÊNCIA, ou é mal intencionado. 17/05/2009 09:23 |
|
|
[Edi...] [c. lafaiete mg brasil]
''Foi-se a invencibilidade de Marcelo Rospide, injustamente, porque fruto de grave erro de arbitragem, daqueles que o Galo, em regra, é vítima.'' gostaria de falar que o galo sempre é vitima desse roubo,e alias no jogo inteiro o gremio bateu e não teve ninguem expulso. 17/05/2009 09:23 |
|
|
[eliastorrent] [UOL] [Belo Horizonte]
O juiz ajudou o Galo e foi aos 48 min do segundo tempo, é mentira, não acredito, é um sonho, poxa acho que o Galo nunca foi ajudado por um arbitro e ainda mais no final da peleja, eu sei que foi bom demaissssss. Na grande maioria(95%) das vezes o Galo é prejudicado lembrem-se dos artistas , Agomar Martins, Aragão, Right , Marcio Rezende , Simon ... e tantos outros. Valeu Galoooooooooo 17/05/2009 09:20 |
|
|
[Flavio] [Igaapé, MG Brasil]
Não entendo quando é a favor do galo é erro do juiz. A três semanas contra o Guará (time de São Paulo) aconteceu o mesmo e não se falaram nada. Já somos vices, paulistas se preparem que esse ano é do galo!!! 17/05/2009 09:19 |
|
|
[Carlos Alberto] [http://gtmo.zip.net] [Campinas, SP]
No jogo do Atlético, o pênalti não foi "ridiculamente" inventado não! A bola bateu na porção antero-inferior do braço –aberto– do jogador gremista dentro da área, o q segundo a regra pode caracterizar-se com a penalidade. Agora, se o jogador teve a intenção ou não de utilizar o braço como meio auxiliar de domínio da bola é uma coisa q cabe à interpretação de Seneme. Não o acho um excelente árbitro, mas em minha visão, ele acertou duas vzs neste jogo: a primeira qdo contrariando o bandeirinha deu escanteio ao Galo (comprovado pelas câmeras) e no pênalti dado (o q novamente as câmeras mostram a bola tocar no braço do gremista). Portanto, acho q o senhor está querendo favorecer quem não deve ou então por ter querido ver 2 jogos ao mesmo tempo, acabou não vendo à nenhum direito. 17/05/2009 09:11 |
|
|
[f2menezes] [Gurupi TO]
Juca, sabe o que é divertido no Campeonato Brasileiro????, é que se o juíz era em favor dos grandes paulistas, ou "alguns" cariocas, não tem nem muita importancia pela imprensa, agora se é a favor de um time acostumado a ser prejudicado constantemente por erros de arbitragem, como exemplo o Atletico de MG, o juíz é ruim, incapaz, "ladrão", etc. Minha pergunta é a seguinte: existe um possivel campeonato paralelo para os grandes de SP ou os clubes, dirigentes, comentaristas, STJD, CBF, etc, são farinha do mesmo saco???, e se fosse a favor do corinthias??? Um forte abraço 17/05/2009 08:35 |
|
|
[ronaldosoares13] [Lagoa Santa, Minas Gerais, Brasil]
Juca, esta de falar que o Grêmio decidiu jogar depois do lance do Júnior é um desrespeito ao Galo. Ou eles vieram visitar Belo Horizonte? O Galo foi melhor quase todo o jogo. Ainda bem que o pênalty não foi contra um time do Rio ou SP. O Atlético seria punido junto com o árbitro. Por isto o Flamengo é sempre candidato ao título. A regra é clara: contra o Flamengo não se marca nem se comenta pênalty. 17/05/2009 08:35 |
|
|
[porteslima] [Botucatu- SP]
O maior problema dos árbitros é a falta de critérios. Houve lance parecido na área do Atlético e ele não deu o penalti. E dizem que é o melhor árbitro de S. Paulo. Imagine então os outros!!! 17/05/2009 08:31 |
|
|
[npf1963] [New York City, NY, USA]
Para o 'marinho9': Cara, QUE FALTA DE RESPEITO, que discriminacao, a forma como voce se refere, ao Avai. Voce escreveu 'empatar com o ridiculo Avai'. Amigo, esta certo que o clube catarinense esteve na Serie A pela ultima vez em 1979, mas isso nao significa que eh um clube ou/e um time 'ridiculo'. Quanta 'resistencia' voces tem com os clubes menores, especialmente os que acabaram de chegar da Serie B. Sera que o Avai que quase vence o Fla no Rio, eh ridiculo mesmo?? Tua ficha nao caiu ainda? E olha, nao sou catarinense nem tao pouco moro no Brasil. 17/05/2009 07:32 |
|
|
[Geraldo Gender] [Porto Alegre - RS - BR]
As imagens da TV são claras nem toque houve, proposital ou não, sendo que nem escanteio foi, o Wilson Luiz Seneme deixou de marcar um outro pior, dentro da área do Atlético-MG. Selene já prejudicou muito Grêmio, sempre aplica e fica por isso mesmo. Lembrando o ano passado, no Olímpico, contra o Flamengo, 2 penaltis de zagueiro agarrando jogadores do Grêmio não foram marcados, arbitragem do Sr. Wilson Luiz Seneme, também na 2ª rodada. vai começar tudo de novo, nem tem show da Madonna marcado. 17/05/2009 07:10 |
|
|
[sidenow] [Co co co]
Essex gremos choram d+. Eu adoro 17/05/2009 06:14 |
|
|
[tog1234] [BH MG Brasil]
seu comentário foi bem tendencioso ao dizer que o juiz '' inventou '' o penalti para o Gremio. 1° a bola bateu na mao do zagueiro 2° o juiz deixou de expulsar um jogador do Gremio , poupou varios jogadores gremistas do cartao amarelo. 3° nao queremos ser '' vitima'' de nenhum erro de arbitragem. Isso já diz que em '' regra '' a gente deve ser roubado !!! ??? 4° pare de fazer comentários parciais em jogos do atletico. Comente como se fossem dois times que vc nem conhece. '' ...O Nosso time é IMORTAL...'' 17/05/2009 05:50 |
|
|
[bernardo_franco] [BH/ MG]
Juca, so porque nao havia nenhum jogador do Atletico por perto nao significa que o jogador do Gremio pode tocar a mao na bola... Foi penalti claro!! Surpresa foi o juiz ter a hombridade de marcar um penalti desses a favor do Atletico, coisa rara... abracos 17/05/2009 04:16 |
|
|
[haroldoan] [Teresina-PI]
Vitória merecida do Galo, não pelo penal inexistente, mas pelo volume de jogo do primeiro tempo, quando poderia ter metido uns 3 x 0. Lamento, gremistas, mas o GALO não é uma destas BABAS enfrentadas pelo Grêmio na Libertadores até o momento... 17/05/2009 03:44 |
|
|
[fernandojmoura] [Pouso Alegte M.G.]
Nada melhor do que ganhar do chamado melhor time da América do Sul, com Um gol roubado aos 48 minutos do segundo tempo. GALO FORTE VINGADOR!!!!!!!!!!!!!!! 17/05/2009 02:01 |
|
|
[Davi Carvalho] [Rio de Janeiro/RJ - Brasil]
Até quando pessoas que não entendem nada de futebol falarão besteiras? Meu Deus! Mesmo sendo o time mais roubado da história do futebol mundial, o galo é o segundo time que mais vezes chegou entre os 4 primeiros na história do campeonato brasileiro. Detalhe: se fossem adotados os pontos corridos desde 1971, já seríamos hexa há muito tempo! Galo muitoooooooooo maior que Grêmio, sem comparação! Grêmio deveria ter ficado na segunda divisão não fosse o Anderson hahahahahaha Nº de vezes no G-4 final do Brasileirão: (1º-2º-3º-4º) 15 - São Paulo-SP (6-5-2-2) 14 - Atlético-MG (1-3-6-4) 13 - Internacional-RS (3-4-4-2) 12 - Corinthians-SP (4-3-1-4) 10 - Palmeiras-SP (4-2-0-4) 10 - Grêmio-RS (2-2-4-2) 10 - Cruzeiro-MG (1-3-5-1) 09 - Santos-SP (2-4-2-1) 09 - Fluminense-RJ (1-0-3-5) 08 - Vasco-RJ (4-2-0-2) 06 - Flamengo-RJ (5-0-1-0) 06 - Botafogo-RJ (1-2-1-2) 04 - Guarani-SP (1-1-2-0) 03 - Atlético-PR (1-1-0-1) 03 - Coritiba-PR (1-0-1-1) 03 - São Caetano-SP (0-2-0-1) 02 - 17/05/2009 01:56 |
|
|
[felipejb] [cafecompao.acholegal.com] [São Paulo, SP]
Juca, você sempre fala em justiça e injustiça no futebol, e eu discordo, pois isso não existe nesse esporte. Ainda assim, se levarmos em conta seu critério de vantagem ou desvantagem, me pareceu justa a vitória do Galo, já que foi quem mais agrediu o adversário no jogo contra o Grêmio, mesmo que o gol da vitória tenha saído em um pênalti duvidoso, não? Abraço 17/05/2009 01:47 |
|
|
[mtha] [Juca ] [Curitiba-PR-Brasil]
Caríssimo Juca ! Para mim, coxa de quatro costados, Renê Simões errou fragorosamente dessa vez, ao iniciar com um time misto. Concordo que ser quarto na Copa do Brasil é um feito para um clube afastado da grande mídia como o Coxa, mas acho que Campeonato Brasileiro é coisa séria. Afinal, esse glorioso clube do Alto da Glória já foi rebaixado por Ricardo Teixeira por se negar a jogar com um time carioca em Juiz de Fora. E quase faliu por isso. Não acho tsmpouco, que seja tão duro para profissionais que ganham MUITO mais que nós mortais, lutar por essa camisa centenária no sábado e na terça. Afinal, tanto você como eu batalhamos TODOS os dias, Abraços, Maurílio Thá Curitiba- PR 17/05/2009 01:38 |
|
|
[anttogneto] [campinas - sp]
Quem rouba esforço é ladrão, então o Seneme é LADRÃO. O Grêmio foi melhor e só não obteve melhor sorte em função do desastre que é o Seneme. O pior disso tudo é que agunteamos esse safado o tempo inteiro aqui em São Paulo. Acredito que a atuação do meliante mereça mais que uma linha do comentarista. Abraço 17/05/2009 00:48 |
|
|
[ed_fidelis] [BH - MG]
Todo toque de mão, exceto do goleiro, deveria ser penalty e ponto final. Ou que inventem um intenciometro. No primeiro momento do lance, pela TV, tive a sensação de penalty ou de que houvera toque de mão. A TV mostrou primeiro pela visão do árbitro. No replay percebe-se que a bola não toca na mão. Azar do Gremio. Assim como já foi azar de tantos outros. Pior é ouvir o tal de Souza reclamar quando deveria sr expulso aina no primeiro tempo. Fez uma falta desleal e ainda bateu as mãos no peito do árbitro, que realmente ameaçou lhe dar o vermelho. E depois vemn dizer que o árbitro estava ameaçando todo o time do Gremio. Menos, Souza, menos! Ano passado voces vieram aqui e golearam o Galo. Hoje perderam. E a vida segue. Como já diziam: Ganhar com penalti roubado aos 48 do segundo tempo, não tem preço! 17/05/2009 00:41 |
|
|
[marcelooitenta] [Santo André - SP- Brasil]
Prestem atenção no trabalho feito no Santo André, este time é a marca de um trabalho bem feito por jogadores, comissão tecnica e diretoria. As pessoas ainda vão falar muito da força do RAMALHÃO. 17/05/2009 00:12 |
|
|
[e_guimaraens] [São Paulo - SP - Brasil]
Juiz ladrão...É o mínimo que se pode se dizer do Seneme! Pena que a mesma câmera que é usada pelo STJD para punir jogadores não é usada para punir juizes mal intencionados. 17/05/2009 00:09 |
|
|
[bsraiva] [sao paulo sp]
galo ganhou mais uma com celso roth. como é bom ganhar desse timeco do gremio e calar essa cambadas de frescas que se acham. galo é galo e quem canta em minas é nosso galo. sobre o penalty é interpretação e juiz achou que tocou e deu e na minha opiniao aceitou. galo forte e vingador 16/05/2009 23:55 |
|
|
[Sr. N] [Vitória - ES - BR]
Para não fugir a regra, mais um pênalti claro contra o Flamengo que o juiz não marcou. Parece regra, contra esse time não pode marcar pênalty. 16/05/2009 23:41 |
|
|
[Sr. N] [Vitória - ES - BR]
Para não fugir a regra, mais um pênalti claro contra o Flamengo que o juiz não marcou. Parece regra, contra esse time não pode marcar pênalty. 16/05/2009 23:40 |
|
próximos › | mais antigos |
|
| [fechar a janela] |