UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Lenira] [australia]
Ao [DENI SP] [São Paulo], se eu invejasse o sao paulo, eu seria sao paulina. Saudacoes alvi verdes!

24/05/2009 16:09

[egiannin] [sp - sp - br]
[pcrodr] [cidade do único penta e atual hexa São Paulo FC] Não vou ao Pacaembú há muitos anos desde a época em que as torcidas do São Paulo e a do Palmeiras protagonizaram a maior e mais vergonhosa atitude de selvageria do futebol brasileiro se degladiando numa final da Copa São Paulo de Juniores onde aconteceram várias mortes. Se agora não tem banheiro, acredito em vc, que deve frequentar lugares com cavalheiros da Independente e da Mancha Verde. Quando eu frequentava eles existiam. Agora te garanto uma coisa, toda obra pública tem que ser construída para uma vida útil de 100 anos. O Pacaembú certamente vai chegar. O Morumbi com menos de 50 anos já teve a sua estrutura condenada e, com inúmeros remendos, teve sua capacidade reduzida para menos da metade. Na próxima vez que for ver os bambis por lá, procure não se sentar na direção de um dos tubulões que está rachado ao meio.

24/05/2009 13:19

[pcrodr] [cidade do único penta e atual hexa São Paulo FC]
[egiannin] [sp - sp - br]Não tenho nada com a sua briga com o hearns, mas você falou bobagem. Pra começar pacaembu não tem assento. Santos e palmeiras dos anos 60, que comparação mais idiota!Cumprimentar o vencedor depois da derrota, é coisa de bom perdedor, aquele que nasceu para o fracasso, aliás, também jogo xadrez, mas não há nada mais chato que esse jogos tidos de elite (intelecualizados) onde paira uma pretensa civilidade, esporte de competição é darvinismo puro, é como a guerra é matar ou morrer, quero mais é isar na cabeça do derrotado com convicção do que dar aquele aperto de mão mais falso que uma nota de R$ 3 com a efígie do lula. E para fechar somos mais vitoriosos que o santos e palmeiras juntos são 6 brasileiros, nenhum roberto, copa brasil ou torneio que o valha, 3 libertadores e 3 mundiais... é, é , é nem o santo de pelé...

23/05/2009 22:22

[kalel32] [porto velho]
o boca (décimo sexto no torneio argentino) já andava mal das pernas, não seria uma grande glória vence-lo o são paulo tá precisando de mais garra, mais fibra, o povo lá tá apagado gremio e palmeiras vao pipocar e cruzeiro é uma icognita

23/05/2009 22:13

[Carlos Antonio] [Rio-RJ]
Eu queria ver era vc comentar sobre essa sacanagem desse TJD do RJ ficar perseguindo dirigentes, o técnico e agora o jogador Juan doFflamengo. O Fred deu tapa na cara de um adversário e nada aconteceu, o Fernando Henrique deu na cara de outro e ficou por isso mesmo. O Cristian do seu curintia fez gesto obceno pra torcida adversária ofendendo a todas as famílias brasileiras e nada aconteceu. Agora querem punir o Juan porque disse umas coisinhas pro mascarado maicosuel, coisa de jogo, no calor de uma decisão, não ofendeu o time nem a torcida do bostafogo e por isso deve ficar 30 dias fora prejudicando ainda mais o Flamengo. É a turma do Caixa d'Agua e do Eurico que continua manipulando e fazendo mal ao futebol brasileiro. O Juan deve ser tambem culpado pela corrupção no Brasil e pela gripe suína. Danem-se os anti-flamenguistas fanáticos que usam dois pesos e duas medidas.

23/05/2009 21:00

[hearns] [SP br]
Caro Egiannin - SP , somos companheiros de USP então. Agora, pela forma como ilógica como "raciocina" eu diria q o seu xadrez se resume a enxergar o sol nascendo quadrado. CHEQUE MATE , VELHÂO !!!

23/05/2009 20:33

[egiannin] [sp - sp - br]
[hearns] [SP br]Esta é a última vez que faço um contato com vc. Se vc acha que não tenho "inteligência" a gente poderia analisar isto num tabuleiro de xadrez ou na USP onde me pós-graduei. Lamentavelmente fanáticos por futebol como vc não estão acostumados, como nós enxadristas, a reconhecer a derrota e cumprimentar os adversários após o jogo.

23/05/2009 15:17

[Marcos] [Maceió/AL-Paraíso das Águas]
Gostaria de saber porque tanta preoculpação com o Boca Juniors.O Boca foi eliminado e eu pergunto e daí? Vai influenciar em alguma coisa os clubes brasileiros se o Boca foi eliminado? Os torcedores deveriam se preoculpar com seus clubes e parar de se preoculpar com os argentinos,que não estão nem aí para o Brasil.Brasileiro é muito besta mesmo de ficar se preoculpando com argentinos como se vivessem em função deles e os primeiros são os jornalistas e comentaristas esportivos que dão um destaque enorme como se o Boca fosse alguma seleção de 70 ou de 58 ou um carrossel holandês de 74.O Boca nada mais é que um time argentino,mais nada,como o Riverplate,o Racing,o Estudiantes e o Independiente,esse último por sinal já foi 7 vezes campeão da Libertadores e bi campeão mundial e não tem destaque da imprensa quando chega em alguma decisão.Enquanto isso tem jornalistas eufóricos dizendo besteiras tipo "o Boca foi eliminado para delírio dos clubes brasileiros" e eu torno a perguntar: E DAÍ?

23/05/2009 13:38

[hearns] [SP br]
Caro EGIANNIN, pelas entrelinhas percebe-se q vc é daqueles saudosistas q pensa q o Futebol atingiu o auge nos anos 60 e depois declinou. Na sua adoidada “ponderação” vc ignorou a profissionalização do esporte, a evolução das táticas, da preparação física, etc. E pior, estabeleceu um paralelo sem nexo entre craques do passado c/ jogadores comuns do presente, esquecendo do reverso da moeda. Decerto q Ronaldo, Kaká, R.Gaúcho, Rivaldo e Maradona eram tb muito melhores q Benê, Ditão, Baldochi, etc. E q tal fazer um joguinho entre os craques do presente contra os “bagres” do passado p/ ver o tamanho da goleada ? Meu “velhão”, creio q vc parou de ovular e já padece de uma espécie de Menopausa Futebolística. A sua limitada “inteligência” esbarra não apenas na idade e na escrita em Português, ela bate de frente tb c/ a lógica. Qto ao hebraico, lamento, eu o relego a segundo plano por falta de interesse. Já me bastam, além da lingua portuguesa, a inglesa e a francesa. Abs, "VELHÃO" !

23/05/2009 13:37

[egiannin] [sp - sp - br]
[hearns] [SP br] percebe-se que vc deve ser muito jovem. Qdo eu frequentava o Pacaembú estava acostumado a ver Gilmar, Zito, Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé, Pepe, Ademir da Guia, Dudu, Djalma Santos, Valdir, Julinho, e no seu clube só me lembro de Roberto DIAS, tanto que se dizia que faltavam 10 DIAS para o SPFC ser campeão. Hoje seu clube é um timinho...Dagoberto, Washington, o machão do Richarlisson e outros cabeças de bagre que seriam massacrados pelos clubes daquela época. O SPFC nunca foi o melhor da Libertadores, mas o menos ruim. Assista um VT de um Santos x Palmeiras de 60 e compare com um jogo qq do seu timinho. [Guzzoman] [SP] prefiro assistir o Pay Per View do que cruzar com a Independente nas ruas do Pacaembú. Procure da próxima vez caprichar mais no seu português, ou então, escreva em hebráico. Ao outro cidadão que está impressionado com o número de inserções neste blog, informo que mais um pouco chegará a um terço dos comentários das matérias sobre o Ronaldo.

23/05/2009 09:42

[ceciliaandre] [São Paulo - SP]
Essa turma "galinha de macumba" que torce para a agremiação da marginal sem número(e sem "LIBERTADORES"), isso mesmo, me recuso até a escrever o nome, são uns invejosos de marca maior. Oh dor de cotovelo que não passa. Podem secar e falar mau a vontade, pois o Grande Tricolor vai levar mais uma para o sofrimento geral das "gambas". "Sai fora olho grande!!!"

23/05/2009 08:55

[hearns] [Sp br]
Caro Carlos-Salvador, perder é do jogo. Eu poderia citar a vc uma série de derrotas de times grandes p/ times inexpressivos em qualquer campeonato : o Palmeiras perdeu do ASA de ARAPIRACA, o Santos do CSA de Alagoas, o Corinthians do Passarela de um time de terceira divisão do Paraná, e assim por diante. Quanto à tremedeira q contra times argentinos q menciona, eu digo a vc q o SP perdeu p/ o Independiente (déc70) e Velez (94) ; em contrapartida ganhamos do River, do Newells, do próprio Velez, do Estudiantes e tb do Boca JRs (deste perdemos lá por 2x1 e ganhamos cá por 1x0, e ficamos com a vaga). Agora, eu concordo contigo q a queda do BOCA facilita a vida dos clubes brasileiros ... Abs.

23/05/2009 00:42

[hearns] [SP br]
Que pena q o BOCA caiu. Uma decisão entre SÂO PAULO X BOCA JRs seria a maior final da LIBERTADORES de todos os tempos. Sem favoritos, óbvio, mas tendo em mente q na última vez o TRICOLOR eliminou o time argentino ...

23/05/2009 00:16

[De Vaneyo] [santos/ sp]
Será o começo de um fim de mais uma grande equipe do futebol Sul Americano?Acabaram-se os "cracks"? Donde esta Riquelme? e los otros?

22/05/2009 23:30

[DENI SP] [São Paulo]
Infelizmente não será desta vez que as maiores e mais tradicionais equipes da América disputarão uma final na Libertadores.O Boca que já apanhou do Tricolor em outras oportunidades sucumbiu e não terá a chance de ir a forra.Resta ao São Paulo agora aguardar outra oportunidade de mostrar a Santos,Palmeiras,Grêmio etc,como se faz para bater em Argentino.Assim como fizemos com o Corintia no Pacaembú,enfiando 5X1 em Tevez,Mascherano,Passarela e CIA/MSI.E olha que o fortíssimo Boca não venceu aquele que caiu de joelhos frente ao maior do Mundo.Não é a toa que todos invejam o São Paulo.

22/05/2009 22:36

[acfcflu] [RIO/RJ/BR]
Contingências do mata-mata!

22/05/2009 21:22

[pcrodr] [cidade do único penta e atual hexa São Paulo FC]
Para nós é indiferente, passaremos por cima de quem pintar pela frente....

22/05/2009 20:37

[cipriano] [curitiba-pr]
Eu acho graça na maior parte dos comentários sobre a perda do título do Flu para a LDU. Dizem que o Fluminense tremeu na base e outras coisa piores. Pergunto: o que dizer então dos outros quatro brasileiros (SP, Fla, Cruzeiro e Santos) que ficaram pelo caminho? Como tricolor tenho maior orgulho da campanha do Flu na Libertadores2008. Naquela belíssima noite de 02 de julho fiquei frustrado pela perda do título mas tenho certeza que nenhum tricolor se decepcionou com aquele belo time. Abraços.

22/05/2009 20:02

[Rafael Puga] [São Paulo - SP]
Infelizmente, infelizmente!!! Libertadores sem o Boca não tem graça!!! Agora é acreditar no Estudiantes!!

22/05/2009 19:48

[Edilson] [S.P-SP-Brasil]
Juca: O Boca estaria "teoricamente" no caminho das semi-finais com o Palmeiras, mas isto se o Palestra passar pelo Nacional. Sou Palmeirense, é claro que vou torcer pelo Verdão, mas se o Luxa inventar de colocar o F. Capixaba na lateral estaremos perdidos. Põe o Souza para marcar naquele setor e no jogo do Uruguai: Wendel!!! Abraços...

22/05/2009 19:14

[ph] [Barra do Garças - Mato Grosso]
Portas abertas... Sei... Aposto no estudiantes. A propósito, O Eduardo Galeano não é Uruguaio?

22/05/2009 17:36

[Carlos] [Salvador]
Caro [hearns] [SP br], agradeço pela correção e lhe parabenizo por apenas contestar o único aspecto incorreto da minha formulação,mesmo você sendo torcedor do São Paulo. Quando eu disse que o SPFC perdeu em casa para o ONCE Caldas. Final ou semifinal, em casa ou fora de casa não mudam a essência do meu pensamento, ou seja: O SPFC, time brasileiro que tem o maior número de Libertores, já foi desclassificado pela "poderosa" equipe do ONCE CALDAS, time que, provavelmente não ouviremos falar nos próximos 20 anos. Outra parte do meu pensamento é que, a maior parte dos times brasileiros, inclusive o São Paulo, tremem diante de time argentino, principalmente o Boca. Talvez seja este lado que fez Juca falar em portas abertas. Resumindo: O Boca ser desclassificado melhora a vida dos times que tem medo do Boca, mas, ainda assim, tem times que tem medo de qualquer argentino e tem times que entregam Libertadores para LDU e Once Caldas.

22/05/2009 17:07

[marcius47] [Ctba-Pr-BR]
Para os "enciumados" torcedores que dizem que a Libertadores é um torneio fraquinho e que não desperta atenção, peço ATENÇÃO: basta ver os números de comentários aqui postos. Haja inveja. Pena que o meu São Paulo ainda não despertou. Tomara que no ogo de quarta contra o Crzeiro, em melhor fase, o despertador funcione.

22/05/2009 16:51

[hearns] [SP br]
Aeeeee Egiannin-SP, quando vc escreve sobre a COPA LIBERTADORES percebe-se uma euforia radiante ... E olha q o seu time nunca ganhou uma COPONA sequer. Se ganhar (coisa q eu não acredito), aí vc vai "papagaiar" pelo resto da vida ... Não vá tirar o emprego o Louro José, meu caro. Abs

22/05/2009 16:36

[Guzzoman] [SP]
Aê egiannin...se esse é um torneio fraco e que ninguém divulga, tá lendo o post porque, manézão? A cor do seu time fica amarela na Liberta...vai tomar borrachada e pagar caro para ir no Pacaembú sem banheiro para assistir as galinhas ganharem o "super paulistinha"... hahahaahaha Hearns e SPFC DETONA : vcs estão certos, o SPFC ganhou deles.Abrax a todos!!!

22/05/2009 16:21

[Leyla] [Sao Paulo - SP]
Sem o Boca (que é um sério candidato ao título), fica fácil para os times brasileiros, mais em especial para Cruzeiro e Grêmio que estão em melhor fase que o Palmeiras e o São Paulo.

22/05/2009 16:14

[cicibel2009] [São Paulo, Capital]
(Vala1,Palegre): Falou e disse. Minha opinião: tem time cujo único objetico é tirar o tri-campeão São Paulo FC da Libertadores. Como o Flu, em 2008. O Rgaúcho chegou a dizer que a Libertadores estava ganha e que iam passear no brasileirão...bem todos sabem o que aconteceu, não é mesmo? Recado aos que não querem o Tetra Mundial do São Paulo: podem até ganhar, mas façam o favor de ganhar no Japão também, porque o São Paulo, Grêmio e Internacional quando chegam na terra do sol nascente, trazem o título de melhor do mundo, mesmo após quase 100 horas de vôo, ida e volta. Abraços. O São Paulo é o mais credenciado a ganhar porque já enfrentou o Liverpool e Barcelona, ou seja, que venham ingleses ou espanhóis de novo, meu tricolor vai detonar!!! Outra coisa: Daqui até a final, o São Paulo só vai enfrentar time brasileiro, desde que o tal Palmeiras ganhe, não é mesmo?

22/05/2009 16:09

[leocamtextil] [americana-sp]
Juka o bicho papão dessa libertadores não é o boca e sim o Palmeiras, q está matando um leão por jogo.

22/05/2009 15:17

[egiannin] [sp - sp - br]
[vala1] [Porto Alegre] vc precisa urgente de um psiquiatra! A Libertadores não está mais fraca?? Acorda cara! Compare o Santos de 60 que disputava este torneiozinho com o de hoje.

22/05/2009 13:56

[Jones] [8-1-1 Arena Palestra]
O Palmeiras, que já chegou em 4 finais de Libertadores, se vingará do assalto de 1968 na final contra o Estudiantes, e do Manchester que ganhou o amistoso não oficial com um gol mal anulado do Alex. Esse ano vale, segundo a FIFA, nos vingaremos!!!

22/05/2009 13:52

[egiannin] [sp - sp - br]
Grato pela informação. Eu nem havia percebido que o Boca tinha jogado. Um torneiozinho sem importância como este ninguém divulga. Se todos estes times disputassem o Paulista não iriam para as semifinais.

22/05/2009 13:30

[Humberto] [SPFC]
É nóis rumo ao Tetra!! Chora Ronaldetes!! kkk......

22/05/2009 13:25

[vala1] [Porto Alegre]
Alguns invejosos acham que Libertadores da América só é "forte" quando o timinho deles participa... A Libertadores não está nem mais fraca nem mais forte, está como sempre esteve. Quem acha que isso não é verdade precisa entender que clubes como Boca, Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Nacional, LDU, Estudiantes, Palmeiras, são todos ex-campeões e alguns são campões do mundo mais de uma vez. Que fraqueza é esta? Times fracos sempre participam e geralmente não passam da fase de grupos com algumas exceções como aconteceu o Sport Recife, que avançou um degrau - acontece, basta ver que o sofrível Payssandú cometeu a façanha de vencer o Boca na Bambonera, sendo logo depois humilhado na sua casa. Portanto, vamos parar com essa dor de cotovelo. Quem vencer a Libertadores - a mais importante competição da América do Sul, precisa ser respeitado, o resto é puro despeito por estar fora...

22/05/2009 13:15

[hearns] [SP br]
Caro Marcelogm5-RN - Há um certo sarcasmo no seu comentário : "Libertadores mais fraca mais fraca de todos os tempos". Discordo. Do lado brasileiro estão os poderosos SP, GREMIO, CRUZIERO E PALMEIRAS. Apenas os ex-campeões e com tradição na COPONA acrescentariam algo mais a esse seleto grupo: INTER, FLA e SANTOS. Qualquer outro clube brasileiro seria enqudrado como fraco na competição sul americana.

22/05/2009 13:12

[almirgodoy] [almagropopcom.br] [campo grande MS - Brasil]
É isso aí, agora só falta o meu COLORADO trazer o Riquelme para formar um trio infernal com Guiñazu e D'Alessandro, boa sorte ao grêmio até nas semi, depois***.

22/05/2009 13:07

[Rodrigo Lima] [São Paulo]
Se tivesse que apostar R$ 10,00 em quem vai vencer a Libertadores (já que não apostaria mais que isso mesmo!), apostaria no Estudiantes, com ou sem Boca. Desde de que trocaram de treinador em Março já jogaram 13 partidas (somando Argentino e Libertadores), e estão invictos. E só tomaram três gols nestes jogos! Além disso, ganharam todos os jogos em La Plata pela Libertadores, e não tomaram gols! E tem Veron, que não é mais o mesmo craque, mas é líder, ele assume isso, e o time aceita. Os times brasileiros dessa libertadores estão muito fracos, inclusive meu São Paulo.

22/05/2009 13:04

[hearns] [SP br]
Caro Guzzoman-SP - Corrigindo o seu post : o Defensor-URU perdeu os dois jogos para o SÂO PAULO na primeira fase, lá e aqui.

22/05/2009 13:03

[hearns] [SP br]
Caro Carlos-Salvador - Apenas corrigindo o seu post : O SÃO PAULO perdeu 3 finais da Libertadores p/ Independiente, Velez e Inter-RS. O jogo a q se refere contra o ONCE CALDAS foi uma semifinal, e o SÂO PAULO perdeu lá, e não aqui.

22/05/2009 13:02

[ecs_junior] [São Paulo - SP]
Caro Juca, bom dia! Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelos excelentes textos do seu blog. Leio seus posts várias vezes no dia, pois pra mim é um momento de relaxamento e aprendizado. Bom, como temos espaço no seu blog para reclamações, gostaria de fazer uma referente ao plano fiel torcedor do nosso Corinthians. Tenho um plano fiel torcedor minha vida e estou tentando alterá-lo para o plano meu ingresso minha vida. Enviei um e-mail para o site fiel torcedor no dia 08/05/09 e até hoje (22/05/09) não obtive resposta. Estou tentando ligar para o SAC desde ás 10h30 e o telefone só chama e ninguém atende. Solicito por gentileza sua ajuda para tentar resolver esse assunto e alertar ao Corinthians para que seja criado um SAC descente para os clientes do fiel torcedor Grande abraço! Everaldino Júnior Matrícula: 215490-00.

22/05/2009 12:48

[jeanmollicca] [Taubaté-sp]
Jean(tricolor):Esse time uruguaio vem ganhando o campeonato NACIONAL do URUGUAI e desbancando o Penharol e o Nacional a alguns anos , já participou onze vezes na libert., eu assisti o jogo Boca e Defensor ., é um time bem organizado que sabe marcar atacar no tempo certo, quem pensa que a libert. tá no papo só porque o Boca foi eliminado Pode QUEIMAR A LINGUA ,o time uruguaio se classificou por mérito (foi o único time que conseguiu eliminar o Boca numa libert. dentro da bombonera)e não por sorte ou Azar do Boca , foi melhor e mereceu!

22/05/2009 12:39

[SPFC DETONA!] [Sao Paulo, SP, Brasil]
Ao Daniel Nascimento: Na Copa LIbertadores de 2007, o Defensor Sporting e o Nacional, ambos uruguaios, estiveram nas quartas-de-final. Ao Guzzoman: na primeira fase, o São Paulo venceu o Defensor Sporting no Morumbi por 2 a 1.

22/05/2009 12:36

[Carlos] [Salvador]
Outra coisa, Juca, A torcida do São Paulo e a torcida do Fluminense sabem que não é assim, pois estes times, por não serem raçudos nem cascudos, já perderam finais para ONCE CALDAS E LDU, respectivamente, DENTRO DAS SUAS "RESIDÊNCIAS".

22/05/2009 12:04

RESPOSTA:
O que não elimina o fato de que a queda do Boca torna as coisas menos difíceis. "Abrir as portas" não é sinônimo de que está tudo resolvido. Duro é ter de explicar o óbvio...

[Lug] [Manaus]
Acho que o Juca se precipitou no comentário dele. Torço para que um time brasileiro vença a Libertadores (exceto o São Paulo, que já ganhou demais). Entretanto, só o fato do Boca estar fora não quer dizer que uma equipe brasileiro vá necessariamente vencer a competição. Basta lembrar do ano passado, em que praticamente todo mundo botava a maior fé no São Paulo, Boca e Fluminense... mas eles foram caindo um por um e quem levantou a taça no final das contas foi a surpreendente LDU (que nem é tão boa assim, tanto que esse ano não passou nem da fase de grupos).

22/05/2009 11:47

[mario.matoso] [midiaemxeque.zip.net] [São Paulo - SP]
Juca, eu acrescentaria algumas observações as já feitas por você. A meu ver, nossos colegas da mídia esportiva parecem que não prestam muita atenção ao que acontece fora da Europa, pois o Defensor é aquele que já tinha eliminado o Flamengo em 2007. O mesmo que fez duas partidas muito duras com o São Paulo, mas como a maioria dos colegas estavam mais preocupados em "bater" no São Paulo, não viram valor no Defensor. É um time extremamente competitivo. E tem mais: o futebol Uruguaio está em um boa fase, como não tinha há muitos anos. Ninguém está dando nada para o Nacional, mas o Palmeiras que se cuide, pois é outra carne de pescoço ! Abraços. PS: Acho que o trauma de Brasileiros com o Boca já não existe mais, senão vejamos: - Em 2008 perdeu para o Fluminense na Libertadores e Inter na Sulamericana ou Recopa (jogou com time misto, mas perdeu). - Em 2007 foi eliminado pelo São Paulo da Sulamericana (jogou com os titulares e perdeu). Não é mais aquele bicho-papão !

22/05/2009 11:36

[Luisão] [Curitiba/PR]
Eles acharam que Riquelme e Palermo iam jogar para sempre, chega um dia em que a perna cansa e o time perde. Tinha quase certeza que o Boca não ia muito longe, pelos magros placares que aplicou em times fracos na primeira fase. Te cuida Palmeiras e São Paulo , que os próximos serão vocês ! Hahahaha

22/05/2009 11:26

[Luis] [Porto Alegre]
Caro Juca, apesar do meu colorado não participar, não deixo de acompanhar essa competição fascinante que é a Libertadores. Porém seu comentário induz os leitores a acharem que os times brasileiros estão em um nível superior. Eu entendo que não. O único time que foi colocado de fato à prova foi o Palmeiras e está vencendo batalha atrás de batalha. Se tem algum time com cara de campeão de Libertadores (não significa ter o melhor time) chama-se Sociedade Esportiva Palmeiras.

22/05/2009 11:10

[Luis] [Porto Alegre]
Caro Juca, apesar do meu colorado não participar, não deixo de acompanhar essa competição fascinante que é a Libertadores. Porém seu comentário induz os leitores a acharem que os times brasileiros estão em um nível superior. Eu entendo que não. O único time que foi colocado de fato à prova foi o Palmeiras e está vencendo batalha atrás de batalha. Se tem algum time com cara de campeão de Libertadores (não significa ter o melhor time) chama-se Sociedade Esportiva Palmeiras.

22/05/2009 11:08

[Guzzoman] [SP]
O Defensor empatou com o SPFC no Morumbi na primeira rodada, lembra? Era considerado o mais fraco da chave, que contava com o campeão e vice da Colômbia. ESTE ERA O GRUPO DA MORTE. E o tricolor passou! Para os que acham que agora está mais fácil (principalmente os palmeirenses), fica aqui um aviso : Libertadores não´é brasileiro. Que o digam LDU, Cienciano...Abrax

22/05/2009 10:55

[br27akuman] [SPFC - Curitiba]
Hehehe! Mais uma vez o Boca escapa de enfrentar o meu São Paulo na libertadores! Que bando de argentinos sortudos!

22/05/2009 10:54

[Marco] [SP]
Quanta pretensão hein Sr. Juca???.... Quer dizer que basta o Boca sair para os brasileiros ganharem.... Então tá. Análise brilhante de um jornalista esportivo brasileiro. Na verdade essa Libertadores já micou. Os mexicanos saíram pelas portas do fundo, times foram classificados por W.O. Um verdadeiro torneio amador. Provavelmente o campeão será decidido em sorteio...

22/05/2009 10:43

próximos › | mais antigos


[fechar a janela]