|
|
|
|
[afadel] [Campinas, SP]
O Vasco vai ganhar do Botafogo logo logo no quesito choradeira! A imprensa elitista vive defendendo os times grandes, queria ver se a entrada que o Carlos Alberto deu fosse o contrário se alguém diria que foi polemica! Calçou por trás num contra ataque: cartão amarelo! E para o pelotense que ainda não conseguiu engolir o acesso do Guarani em detrimento ao seu Brasil de Pelotas, procure ver as médias de público. Verá que o Guarani está em quarto na Série B, provando ser a maior torcida do interior do Brasil. Os espaços que você ve na televisão é devido ao estádio comportar 40mil espectadores! 16/06/2009 21:32 |
|
|
[thiaragao] [Campinas]
Juca, 12 mil no Brinco pagantes. É que eles não contam os sócios torcedores. Tinha no mínimo uns 15 mil ontem. Abraços 14/06/2009 20:43 |
|
|
[rib20] [Pelotas RS]
Coisinha mais ridícula essa torcida do Guarani, hein?! Então líder da Série B, com uma campanha fantástica (cinco vitórias em cinco jogos), vai enfrentar o Vasco, rival direto e mais badalado na briga por uma das vagas, e o estádio não está nem cheio - com vários clarões nas arquibancadas. Dá pra entender pq não ganhou do Vasco e historicamente, na hora agá, sempre rói (ainda tem acento?) a corda. 14/06/2009 13:35 |
|
|
[brunodevilnirvana] [RJ Vascão da Gama]
Todo jogo somos roubados e isso é fato. Contra seu time de coração, fomos roubados escandalosamente caro Juca e assim vocês ganharão a Copinha do Brasil, igual aquele outro Campeonato Brasileiro, ROUBADO. As arbitragens ja chegam querendo rouba ro Vasco, ai fica dificil, e o Carlos Alberto não teve culpa pela expulsao, acho que você Juca, deve ter algum tipo de ressentimento com Carlos Alberto, pq você ou o ama ou odeia, so fala dele, incrivel 14/06/2009 12:02 |
|
|
[cenourinha.mil] [BH]
Carlos Alberto, mais uma vez, vítima de sua nefasta fama. Quem dera fosse possível dar cartão vermelho aos juizes "arbitrários" e, principalmente, aos famigerados "comentaristas" que cornetam de forma oportunista... 14/06/2009 05:33 |
|
|
[Ronaldo Silva] [maringá, pr, brasil]
Jogo fraco, de um time de jogadores cai-cai(deve ser por isso que cai todo ano, no paulistão ou no brasileiro), que não teve a menor criatividade e eficiência para criar chances de gol contra um Vasco com dois a menos(ou alguém acha que esse tal de Edgar conta?)Um abraço. 14/06/2009 01:53 |
|
|
[diogomaxfield] [Brasilia]
Melhor só comentar a Série A do que comentar o que vc não assistiu!!!!! 14/06/2009 00:56 |
|
|
[acfcflu] [RIO/RJ/BR]
Já havia comentado aqui sobre uma euforia em relação ao Vasco.Tudo bem que haja uma corrente pela volta do time da colina,simpatia pelo Dinamite(também tenho e sou Tricolor).Mas o time é bem limitado e C.Alberto sempre o deixa na mão(hoje a expulsão foi injusta).O trabalho do Dorival é excelente,com os pés no chão.A euforia leva a debilidade! 14/06/2009 00:12 |
|
|
[jj.delvage] [piracicaba-sp-brasil]
Carlos Alberto é o tipo de jogador que ganhou fama ninguém sabe bem por quê. Ruim de bola, reparem: só faz gol quando já está 2, 3 a 0 pro seu time. Assim foi no Coríntians e é no Vasco. Só me lembro de um jogador que conseguiu enganar mais que ele: Fernando Diniz. Este conseguiu "jogar"( mil aspas é pouco) nos maiores clubes brasileiros e era horrível; sempre conduzindo a bola de algum lugar pra lugar nenhum. O único mérito que ví até hoje no jogador Carlos Alberto foi brigar com o Leão. 13/06/2009 23:17 |
|
|
[antonioguinosa] [campinas]
A expulsão do Carlos Alberto foi justa, o atleta Vascaino ficou apitando o jogo desde o início e mereceu o primeiro amarelo. No segundo amarelo, ele fez uma falta por tras, parando um contra-ataque visando apenas o jogador bugrino. Vendo o lance na camera aberta é claro a falta intencional, olhando o lance fechado, o atleta bugrino jamais faz um movimento voluntário para atingir o atleta vascaino. A cotovelada naõ caracteriza, aliás ele fez um enorme teatro fingindo para não ser punido. Aceitar a alegação do atleta, é passar sempre a mão na sua cabeça... 13/06/2009 23:14 |
|
|
[Diniz] [São Luís]
Peraí, Juca. É muita implicância com o Carlos Alberto. Aquela expulsão foi só pela folha corrida, não tem outra justificativa. Aliás,a diretoria do Vasco tem de ficar atenta a esses erros contra o time. NO jogo contra o Paraná, a expulsão do Enrico, também no 1º tempo foi um absurdo 13/06/2009 23:07 |
|
|
[rogeriotaffarello] [SP]
Caro Juca, comentei hj com minha namorada que queria ver o Bugre vencer (tb fui ao Brinco) e, depois, viria aqui lhe pedir pra trocar o "B de Basco" por "B de Bugre"... não foi como eu quis, mas, ao menos, vejo com felicidades que o "B de Bugre" está contemplado em seu blog! De fato, o Guarani vem somando pontos no sufoco, mas vem vencendo... tomara continue assim, pois nossa torcida não aguenta mais o sofrimento dos últimos dez anos! Abs! 13/06/2009 22:58 |
|
|
[joaoevaristomoreira] [Areado, MG]
Caro Juca: desculpe-me, mas hoje não concordo com você. Carlos Alberto pode não ser um santo, está longe disso, mas a expulsão dele hoje foi um erro grotesco do árbitro, uma tremenda injustiça. Não nego que o próprio Carlos Alberto pode ter induzido essa atitude, com a fama que conquistou ao longo dos anos, mas não deixa de ser uma injustiça. Ele não fez absolutamente nada. Tomou uma cotovelada (acho também que o jogador do Guarani não teve intenção de fazer isso, que foi sem querer) e simplesmente caiu, tomou e caiu, só... É motivo para cartão amarelo? É motivo para o Dorival (ou Lourival) ser tachado como um "reclamão" de plantão? É motivo para o seguinte comentário: “Que, irritadinho, aos 44 do primeiro tempo, foi expulso ao tomar o segundo cartão amarelo”? Para mim, seu comentário nasceu da mesma forma que a atitude do árbitro hoje: de uma pura implicância... 13/06/2009 22:42 |
|
|
[Alvinho] [Curitiba]
Dorival Junior, Juca...por favor!!! Abraço 13/06/2009 22:41 |
|
|
[mr.bean.2008] [Rio de Janeiro]
Olá Juca! Realmente o Carlos Alberto está decepcionando. Ele não consegue conter o stress em campo. Ah...só uma correção, o nome do técnico do Vasco é Dorival Júnior e não Lourival Júnior como você escreveu no Blog. Abraços 13/06/2009 22:34 |
|
|
[Cassio Bida] [http://blogdocassio.wordpress.com] [Curitiba-PR]
Tá, e os outros jogos? E o caminhão de gols da Série B? E o frango do goleiro do Figueirense? E o 3 a 3 super movimentado em Curitiba? É um apelo que faço!!! Se for pra falar de série B, fale de td. NÃO EXISTE SÓ O VASCO (q tá começando a colocar a vaga em risco!!!) Saudações tricolores paranaenses. Em tempo: o técnico do Vasco é DORIVAL Júnior, não Lourival. Abraços!!! 13/06/2009 22:20 |
|
|
[Hélio] [Curitiba]
Definitivamente o Vasco não será o corinthians do ano passado, acho que muito longe disso. Ps. Não seria Dorival Junior?? 13/06/2009 22:17 |
|
|
[João Carlos] [Curitiba]
LOUrival? Dá o pé (Lou)Dro! Eh! Eh! 13/06/2009 22:04 |
|
|
[mrdbatista] [Campinas, SP]
Prezado, Juca! acabo de voltar do Brinco e concordo em parte com sua opinião. O Vasco da Gama é um "time" de baixíssimo nível técnico, mal armado e com jogadores que comprometem o desempneho do "time" como Carlos Alberto (aliás, vc quer ele de volta no Corinthians?). POr outro lado, temos o invicto Guarani que se esforçou bastatnte e criou ótimas chances no lado direito com o seu ala Maranhão (que joga em qualquer time da série A). E se considerarmos que o Bugrão é um time que acabou de sair da séria C e foi rebaixado no Paulistinha, esse jogo mostrou que o Bugrão está comprometido em voltar um time que honra sua torcida que hoje voltou a lotar o tobogã, mostrando a força do futebol do interior! Agradeço o espaço desejando-lhe o melhor! 13/06/2009 21:47 |
|
|
[leopolski] [santo antonio da platina-pr]
Juca, voce trocou o D de Dinamarca, pelo L de Laos, e escreveu Lourival, ao inves Dorival, abraco. 13/06/2009 21:15 |
|
|
[Gio Ramos] [www.controversas.com] [Blumenau-SC]
Quem é o LOURIVAL? Hahaha! O Carlos Alberto vem jogando sério nesse time, apesar da expulsão hoje. O Léo Lima, sim, é uma piada, mas é reserva nesse time. o Jeferson está voltando e é muito mais jogador. O que falta ao Vasco é um homem-gol. Como perde chances esse time 13/06/2009 20:58 |
|
|
[kastner] [SP]
Lourival Junior???????????? 13/06/2009 20:53 |
|
|
[Ronaldo Amorim] [BH - MG]
Juca, o nome do Técnico do Vasco é Dorival Junior 13/06/2009 20:52 |
|
|
[joaoflavioeliascruz] [Vespasiano, MG]
"Lourival Júnior"??? 13/06/2009 20:43 |
|
|
[grafir-junior] [Salto-SP]
Concordo com tudo. O Vasco tem que abrir o olho. A Segundona deste ano está mais forte do que o ano passado. Além disso, tem dois jogadores que ainda não perceberam que estão na Série B... 13/06/2009 20:33 |
|
|
[Ricardo] [Brasil]
Juca Leio sempre seu blog. Só discordo nos pontos fracos do Vasco...esse ataque vai matar nossa torcida ainda. Esse Edgar faz torcida sentir saudade de todos atacantes aposentados. Também achei meio rigorosa (não digo injusta) a expulsão de Carlos Alberto. Saudações Vascaínas 13/06/2009 20:21 |
|
|
[Carlos] [Salvador]
Juca você tocou na ferida. Carlos Alberto, o chamado craque do time, já tomou 14 amarelos e 2 vermelhos nesta curta temporada. E a questão não é só Carlos Alberto, o fugaz, mas todo time. O Vasco é o campeão de catões amarelos e expulsões infantis. Veja, em jogos passados, a entrada maldosa de Nilton, a entrada de Elton, a forma como foi expulso Enrico, que se vê que está faltando a diretoria e o treinador acordarem. E que acordem logo, pois o tempo está ficando curto para o TIME DA VIRADA E DO AMOR. 13/06/2009 19:46 |
|
|
[r-06] [SP - Brasil]
Perfeito, Juca!! O Vascão comete dois erros graves: 1- Confiar o equilíbrio da equipe no desequilibrado Carlos Alberto; 2- Se passar por coitado e injustiçado, nas palavras do competente Dorival Jr. A bem da verdade, a ausência do Carlos Alberto preencheu uma lacuna e o time foi bem melhor com 10. E o pênalti no Pacaembu foi tão pênalti quanto o do Maracanã. E se alguém disser que um foi mais pênalti do que o outro, é porque quer "vantagem" do apito, ao contrário do que "prega" o Dorival Jr. 13/06/2009 19:46 |
|
|
[rodrigocsamarques] [Petropolis-RJ]
O Carlos Alberto foi expulso pela "folha corrida". No lance, ele vinha atrás do jogador do Guarani e este deu uma cotovelada INVOLUNTÁRIA no jogador do Vasco, este ao cair tocou nas pernas deste e cairam ambos. O Dorival reclamou justamente hoje e semana passada, quando um jogador do S Caetano distribuiu pancadas em todo o primeiro tempo e só o Elton foi expulso. JUSTAMENTE, diga-se de passagem. 13/06/2009 19:40 |
|
|
[Menino - rj] [Rio]
Lourival? Mas o Vasco vai se acertar, Juca! E Carlos Alberto dessa vez não teve culpa. 13/06/2009 19:33 |
|
|
[fmesquita] [Edmonton, Canada]
"Lourival Junior"? Que garfe, hein? 13/06/2009 19:30 |
|
|
[Matheus] [Belo Horizonte / MG]
Dorival Júnior, Juca. Dorival. Grande abraço. 13/06/2009 19:26 |
|
|
[Robson] [Goiás, Brasil]
Dorival, não Lourival Júnior. Tomara que o Guarani volte à elite, e pelo que tem jogado vai. Apesar de só ganhar no sufoco, apresenta um bom futebol. O Vasco também deve voltar à elite, mas Carlos Alberto parece mesmo não ter solução. 13/06/2009 19:24 |
|
| [fechar a janela] |