UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[marcos] [Campinas -Sãopaulo - S.P.]
A libertadores só valerá para os corintianos quando um dia quem sabe o corinthians tirar o passaporte e ganha-la.Por enquanto seu Juca fique mordendo os cotovelos , secando o time dos outros e desvalorizando a mais importante competição da america latina.

22/06/2009 10:11

[lbcita] [Itapira/SP]
E a propria torcida das meninas q inaltecem este campeonato...

22/06/2009 09:27

[pcrodr] [cidade do único penta e atual hexa São Paulo FC]
Fora Juvenal Juvêncio já !!!

21/06/2009 20:02

[pcrodr] [cidade do único penta e atual hexa São Paulo FC]
[moniquenassif] [Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais] A vida é assim. Num campeonato onde os grandes como São Paulo, Boca, palmieras são eliminados por obra do acaso, o campeonato perde um pouco da sua impórtância até por só terem restado os pequenos e médios é a vida.

21/06/2009 20:00

[moniquenassif] [Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais]
Agora Libertadores não vale nada, justamente porque os dois grandes de são paulo foram eliminados,que isso Juca, tem que ser mais parcial e respeitar os outros times, respeitar o Cruzeiro ...

21/06/2009 18:59

[pantaneiro] [www.pantaneirorj.zip.net] [itaboraí-RJ]
O São Paulo aumentou todo o seu patrimônio e ganhou grande projeção foi graças às conquistas da Libertadores da América.O seu presidente sabe o quanto este título é impórtante para o clube.Gostaria eu que os dirigente do Flamengo tivessem essa mentalidade.Numa conquista da Taça Guanabara em cima do Botafogo, os jogares foram todos comemorar numa churrascaria e nem pensavam numa eventual desclassificação diante do América do México pois tinham uma boa vantagem contra o time mexicano.O resultado foi aquele chocolate que todos viram.Não houve uma atenção especial para a competição.O Corinthias é campeão mundial sem ganhar a Libertadores,que graça tem o título se não disputou jogos contra time argentinos,uruguaios e chilenos?

21/06/2009 16:55

[Marco Barone] [Santos/SP]
Carnava, vou discordar de vc... O São Paulo mostrou que é um clube "DIFERENCIADO"... Todos os outros clubes manteriam o melhor técnico do Brasil e dispensaria as maçãs podres. O São Paulo de "LECO" não... ficou com as maçãs e dispensou o melhor técnico do Brasil. Resultado 1: Vai municiar os adversários com um grande técnico e em troca, trouxe o "RICargo Gomes", apadrinhado do Ricardo Teixeira. Resultado 2: Com isso, a diretoria lançou o Projeto Série B 2010! Que saudade da família Aidar, que saudade do Pimenta e até do Marcelo Portugal... e parabéns pra torcida e pro Marco Aurélio Cunha, que apoiaram o técnico até o final...

21/06/2009 14:12

[Marcio] [São Paulo, SP, Brasil]
A Libertadores não tão importante assim... Principalmente pra quem nunca venceu-a.... Qual foi o último jogo internacional que o Corinthians participou??? Tenho dúvidas se o Corinthians é muito conhecido fora além dos "burgos" da Zona Leste...

21/06/2009 13:33

[carnava] [São Paulo, SP, Brasil]
Sou são paulino, mas tenho que admitir: o São Paulo mostrou que éum clube como qualquer outro. Demitir um técnico como o Muricy, competente, conhecedor do assunto, são paulino, discipulo de Tele Santana, campeão inumeras vezes (tres brasileiros sucessivos, entre outros), idolo do clube, foi a maior demonstração de incompetencia da diretoria do São Paulo. Em vez de apoiar o tecnico para acabar com a vaidade de alguns jogadores no elenco, preferiram demiti-lo. Bem coisa de time pequeno. Sinto-me envergonhado pelo que fizeram com o Muricy, sem contar a posição ridicula da torcida são paulina criticando o seu trabalho em alguns momentos. Hoje torço para que o Ronaldo perca uns 10 kg fazendo gols no São Paulo. E já aviso...Rogerio Ceni, se cuide, pois vc pode ser o próximo. Que vergonha São Paulo...se rebaixou como inumeras vezes fizeram seus adversarios. Como sempre projetos ambiciosos devem estar a vista, mostrando que futebol é só comercio, é só negocio. Ricardo Gomes,tá louco!!!!

21/06/2009 12:45

[Pri Ulisses] [Serra Negra]
Juca vc realmente tem razão quando fala da saída do Muricy, agora achar que libertadores não é tudo, já é hipocrisia demais....Típico de quem nunca ganhou uma!!!!!

21/06/2009 12:40

[brunaeronaldinho] [Belo Horizone, MInas Gerais, Brasil]
Muricy e Luxemburgo precisam se explicar, ganham brasileiros, paulistinha, mas nos torneios sulamericanos nunca vencem, se são os melhores, como de fato o são, precisam se aperfeiçoar neste quesito importantissimo, vencer uma libertadores.

21/06/2009 12:31

[trurd] [www.jkkk.zip.net/] [Goiânia - Go]
Engraçado o Paulista, quando o time deles, considerado o melhor do Brasil, melhor técnico, perde, é vexame. De modo algum é mérito do adversário, que nem nome tem. Acontece que o Cruzeiro nos ultimos 40 anos tem sido ou estado entre as melhores 5 equipes do Brasil. Respeito minha gente. Chega de bairrismo.

21/06/2009 12:08

[denis] [São Paulo]
Mas é isso mesmo: Brasileiro já não vale muita coisa há certo tempo. Assim como vc., Juca, fala em "Paulistinha" e acha que os estaduais devem acabar, o q é até aceitável, a realidade é que o "brasileirinho" virou isso mesmo: um torneio que mais importa para classificar os times para a Libertadores que pela conquista em si... Já falam até em Liga Mundial... Contra a realidade dos fatos não há remédio...

21/06/2009 04:57

[acfcflu] [RIO/RJ/BR]
Concordo contigo,Juca.Muricy fez um belo trabalho e foi tri da competição mais difícil que o Sampa disputa.Mas a torcida também,estranhamente,pegava no seu pé.Bola fora do tricolor paulista.

21/06/2009 01:16

[paulovigna] [Sampa]
(de Claudio) O Muricy tinha que sair. Ficou provado neste ultimo jogo que ele é no mínimo amador!! As alterações que ele fez foram todas sem sentido. Ele é muito fraco. Se o SPFC foi Tri, isto se deu mais graças a jogadores como Ceni e Hernanes, e menos graças ao Muricy, que é um retranqueiro!!

21/06/2009 00:42

[sobreira8] [bh,mg,br]
acho que o principal é que agora temos outro tecnico fazendo um bom futebol de resultados, o mano, sendo até mais simples que o muricy. libertadores é um bom torneio, mas as primeiras fases são faceis , muito time ruim, o principal das libertadores são as ultimas tres fases no maximo, quando tem que jogar mesmo para derrotar o adversario.agora ganhar um brasileiro apos 38 jogos não é facil tambem.O charme da libertadores é a projeção internacional e a grana da tv, de resto são dois campeonatos dificeis de se ganhar tanto a libertadores como o brasileiro. E aquele joguinho em toquio , bom agora são até mais jogos, é bobagem, muitas vezes o time europeu vai passear lá, pensando nos presentes de natal, hehe,dizer que o tal de campeonato mundial é o melhor titulo é asneira pura.

21/06/2009 00:21

[ariuton] [Brasília]
Agora a Libertadores não serve para nada, é um tonneio furreca, é isso, Libertadores só é importante quando Ganha times de SP-RJ. As frutas estão mesmo verdes, você tem razão, que rídículo, que bairrismo provinciano.

21/06/2009 00:17

[e-mailbr] [BA]
Toda essa historia eh muito fácil: a diretoria diz que tem um elenco excelente, a imprensa acredita e propala aos quatro ventos multiplicado por 4 que SIM, o Sao Paulo tem um melhor elenco do Brasil. E o torcedor, tadinho, cai como um patinho!

21/06/2009 00:09

[plulau] [São Paulo, SP]
Não é mera coincidência de que o respeitável autor deste texto, seja torcedor de um time que não conhece a supremacia de se tornar um campeão da libertadores. É óbvio que não dá para parar com essa mania, de tornar-se visível não só aos olhos da América como posteriormente aos do mundo. A libertadores se tornou o passaporte para a consagração de nosso saudoso Telê Santana que teve que amargar a eliminação da copa em 82. A volta por cima se deu através de quais disputas internacionais...? E ainda, nada mais, nada menos, com históricas vitórias sobre dois gigantes da época, Barcelona e Milan, no mundial interclubes. E não dá pra ficar fazendo média com Muricy. O mesmo teve suas oportunidades, fez história no clube, sem dúvida alguma. E deve ser respeitado por isso. Mas infelizmente chegou ao final de um ciclo. Teorizar a libertadores é muito pouco. Bom mesmo é vivenciá-la.

21/06/2009 00:03

[papareia43] [balneario Camboriu, SC. Brasil]
Interessante que o agora martir Muricy fala entre outras coisas da arrogancia dos jogadores. Ora, ninguem e mais arrogante que este cara.Quantas patadas, quantas humiliacoes ele impos aos que o entrevistavam e se os questionavam,entao as agressoes verbais nao tinham fim. O time que ele conduziu produziu um futebol horrivel, brutal,previsiviel. Vencedor sim, com muitas ajudas de juizes parciais a este imperio que a midia fez do SPFC.

21/06/2009 00:02

[waldeir.inacio] [Araporã-MG]
A Libertadores é tudo mesmo! Todos os times do Brasileirão pensam na Libertadores, só que apenas 4 chegam lá pelo campeonato. Esse discurso seu só serve para consolar os eliminados e os que não conseguem disputar a copa. É discurso para os times paulistas eliminados. Tem gente que não engole o fato de terem ficado Cruzeiro e Grêmio e nenhum time do eixo. Se fosse o contrário, o artigo diria que a Libertadores é tudo. Juca, o que te resta é ficar chorando com o São Paulo e o Palmeiras. Eu tenho certeza que essa Libertadores ficará com um time brasileiro. Ou Cruzeiro ou Grêmio, merecidamente, qualquer um dos dois. Torcerei pelo Cruzeiro, pelo seu estilo bonito de jogar. Que essa Libertadores sirva de lição para vocês paulistas que se julgam os melhores. Menos, menos.

20/06/2009 23:40

[Fabio Futema] [São Paulo - SP - Brasil]
É incrível como a grande maioria concorda que a diretoria está fazendo a maior besteira de todos os tempos com o clube SPFC! Uma tamanha injustiça com um dos melhores técnicos que o Tricolor já teve, fazendo vista grossa com uns peladeiros que fazem parte deste plantel xororô e não valem uma unha do que recebem. O TRICOLOR PAULISTA É GRANDE, e sei que terei muitas alegrias, mas este será um período que vou preferir esquecer. VALEEEUUUU MURICY!!!

20/06/2009 23:20

[pauloschiaveto] [BH, MG, BR]
Nossa, agora Libertadores é um torneiozinho qualquer, é fácil de ganhar... Então por quê os corinthianos quase derrubaram o Pacaembu de raiva na última vez que foram despachados do torneio? Brasileiro é que é moleza, ganhamos 3 em seguida com um técnico limitado, só no erro dos outros times e com um elenco um pouquinho melhor. Corinthiano é sem noção mesmo...

20/06/2009 22:39

[Emilio Zoppa] [Mairinqu - São Paulo - BR]
Libertadores é tudo sim, Muricy é horrível nela assim como o Luxemburgo, eles tremem. Infelizmente o Grêmio vai ser o campeão da Libertadores, pois tem o melhor técnico Paulo Autuori

20/06/2009 22:28

[ntsinfo] [Mococa]
Não adianta chorar o Leite Derramado, a Diretoria errou ao dispensar Muricy, tambem concordo, mas ele precisa de descanso, com certeza se o Corintians for campeao, ele vai ser o treinador do inter e Penta Campeao Brasileiro, pois em 2005 foi dele, nao sei qual a praga que caiu no SPFC, mas até ele estava cometendo muitos erros recentemente, mas a Diretoria deveria mandar Whashington , Dagoberto embora tambem, ambos nunca fizeram por merecer, Deixa o Borges titular, e aquele andre luis atacante, ponto final, esses atacantes primeiros infelizmente nao deram certo no nesse elenco. Sou Sao Paulino, mas acredito que esse ano nao ganha nada, vamos torce pra nao ser rebaixados, por outro lado o Mano copiou o esquema do SP, e está se dando bem. Competencia - Sorte, Garra, cade a raça do SP, no paulista depois do 2 gol, morreram em campo, empresa que agrada muito o funcionario se ferra, tem que ser no Estilo ROBERTO JUSTUS SBT ....

20/06/2009 22:00

[maximo.r] [São Paulo]
Caro Juca, Muito bom o seu texto. Apenas quero lembrar que quando você chama o campeonato paulista de "paulistinha" está implicitamente colaborando para o endeusamento da Libertadores. O SPFC é que começou com essa onda de Libertadores, nada mais justo dele mesmo se prejudicar de maneira mais veemente quando é derrotado. Um abraço!

20/06/2009 21:49

[alipionaphal] [sao paulo/sp]
Luto para os São-paulinos Triste um clube que sempre defendeu a longevidade de seus treinadores dar um fim melancólico desses ao inquestionável Muricy Ramalho. Telê a parte, trata-se do melhor trinador que o São Paulo já teve. Formou times combativos, com raça e qualidade técnica ao mesmo tempo. Tornou o São Paulo hegemônico no Brasil por três anos, muitas vezes com times imbatíveis. Esse semestre não deu certo! Mas no ano passado foi a mesma coisa! e o resultado foi um improvável título brasileiro! Enfim, lembraremos desse momento no futuro com tristeza e o muricy será um dos melhores técnicos do mundo onde estiver!!!! MEUS PARABÉNS AO MURICY: - PELAS MEMORÁVEIS ENTREVISTAS AOS JORNALISTAS CHATOS DE PLANTÃO - PELAS INUMERAS DEMOSNTRAÇÕES DE AMOR AO SÃO PAULO - POR LEMBRAR SEMPRE DO TELÊ - PELA SINCERIDADE, CARÁTER, LIDERANÇA, RAÇA, ENFIM.... POR SER UM EXEMPLO NÃO SÓ COMO TREINADOR MAS COMO PROFISSIONAL E COMO INSPIRAÇÃO PARA QUALQUER PESSOA QUE PROCURE SUPERAÇÃO ATRAVÉS

20/06/2009 21:45

[José Carlos Pereira] [SP]
Falou e disse, caro Juca. Um país continental, com ótimos clubes de norte a sul, não pode ficar colocando em primeiro lugar um torneio que tem Boyacá Chicó e outros tantos. Só o caráter de colonizados pode explicar isso. José Carlos.

20/06/2009 21:16

[dalkimin] [NA /MS]
O muricy não teve culpa,a culpa é dos atletas.

20/06/2009 21:11

[hearns] [SP br]
O que vale é Mundial Tóquio, Libertadores e Brasileiro. O resto é LIXO, entulho mesmo, e da pior qualidade.

20/06/2009 21:08

[cicibel2009] [São Paulo]
Sou sãopaulina mas estou muito decepcionada com a direção do time tricolor por ter demitido o Muricy. Os culpados pelas contratações desastrosas (Washington entre outros) não foi o Muricy e sim essa diretoria que se diz tão competente. Agiram de forma rasteira. Muricy não merecia isso. Tá certo que ele é um mala, chato pra burro, mas é um bom técnico, e levou o São Paulo ao tri campeonato brasileiro consecutivo. Vergonha! Diretoria sem vergonha!

20/06/2009 21:06

[Jefferson] [Salvador/BA]
Juca, O mesmo raciocinio também não seria valido para o Luxemburgo-Palmeiras?

20/06/2009 21:00

[papalomartins] [São José do Rio Preto]
Caro Juca!Duas coisas importantes que eu venho notando no São Paulo. A estrutura é diferenciada sim, mas a direção tem mostrato que é igual às outras. Hoje de manhã ouvi na Jovem Pan uma entrevista de um "culto" diretor do São Paulo se vangloriando pelo clube não ter demitido técnico nos últimos 5 anos e que demitiram "apenas" o Murici. Que ironia, demitiram apenas o melhor técnico que passou pelo São Paulo depois de Telê Santana. Disparate. Eu acho que o time do São Paulo vai ficar sem títulos até o término das reformas para copa de 2014, como foi na época da construção do Morumbi. Pode escrever...

20/06/2009 20:49

[Ivan Massocato] [Itaporã-MS]
Um dos fatores que pesaram na decisão da diretoria sãopaulina pode ser a pretensa hegemonia do clube no continente. Se foi assim, erraram em dobro. Até mesmo o império romano demorou mas caiu, e o São Paulo está longe de ser Roma. Um projeto hegemônico demanda investimento capital e o São Paulo não vai ser campeão só porque a despesa cabe na receita. Apesar disso ser imprescindível, não é condição suficiente. Como fartamente comentado pelos outros leitores, um projeto verdadeiramente hegenônico poderia começar por mostrar a esses jogadores que, certo ou errado, é o treinador quem escala o time. Porque coisa melhor que o Muriçoca não vão achar mesmo. Deviam pegar o Luxemburgo. Eu agradeceria.

20/06/2009 20:19

[christiansousa.ribeiro] [Rio de Janeiro, RJ]
É com muito pesar que soube da demissão do melhor técnico do Brasil. Não consigo compreender a atitude precipitada da direção são-paulina. Baseados em que demitiram o Muricy? Segundo a imprensa, foi a pressão de boa parte dos dirigentes sobre o presidente, Juvenal Juvêncio, a relação desgastada com o elenco, mais a quarta eliminação consecutiva da Libertadores. Acontece que não era o momento de começar um novo ciclo, pois ninguém melhor que o Muricy para reerguer o time após a eliminação do torneio continental. Ele era a pessoa mais competente para isso, pois consegue melhorar o time ao longo do ano. Quanto ao desgaste com o elenco, é preciso dizer que parte dele achava-se intocável, e, na verdade, não é. Os jogadores insatisfeitos com a reserva deveriam estar insatisfeitos com eles mesmos, e não com o técnico. Washignton, Hernanes, Jorge Wagner, Arouca, Júnior, André Lima tratem de honrar o SPFC! A diretoria deveria esperar, pelo menos, o término do contrato. Estou extremamente triste

20/06/2009 20:13

[leonardoalmeidabasto] [BH, MG]
Brasileiro e Copa do Brasil são seletivas para a libertadores, que é seletiva para o mundial, o título mais importante que qualquer clube sul americano pode conseguir. A visibilidade de se disputar uma libertadores e um título mundial não se restringe ao Brasil. Pergunte a qualquer torcedor de time brasileiro se ele prefere ser campeão brasileiro ou da libertadores. Não é porque o Corinthians é um time limitado às fronteiras do Brasil que você precisa ficar aqui desdenhando a libertadores. O brasileirão é MUITO mais difícil, obviamente, mas isso não tira os méritos de quem ganha uma libertadores. Libertadores, ser campeão! Um abraço!

20/06/2009 20:03

[francismarerik] [Rio de Janeiro]
PERFEITO!Juca... melhor post seu que eu já li..disse tudo em poucas linhas...até anuncio da Sportv da copa do brasil...todos lutando por uma vaga... como se o campeao da copa do brasil fosse um nada...Excelente Juca.Abraço!

20/06/2009 20:00

[ricmont] [Mogi das Cruzes]
Sou São Paulino e confesso: nunca vi uma diretoria tão estúpida!!! Que idiotice!! Muricy é o melhor treinador do Brasil e não merecia isto. O time, por sua vez, é uma droga, os reforços que trouxeram a custo zero só serviram pra fazer intrigas e derrubar o técnico. E ainda trazem um técnico novo que, sei não... Deviam mandar Marlos, Arouca, Washington e Eduardo Costa embora!!! O time é uma droga, vem rebaixamento por aí. Já vi que no ano que vem o São Paulo vai em busca do título da segundona (aquele que os dois timecos de SP já tem...).

20/06/2009 19:57

[adailcavalheiro] [brasilia]
Não tem como um corintiano achar q libertadores é tudo. Seria autoreduzir-se a nada!

20/06/2009 19:36

[jfpalomo] [São João da Boa Vista]
A culpa da supervalorização da Libertadores também é daqueles que menosprezam as demais competições, como voce faz com o "Paulistão".

20/06/2009 19:13

[Casa Nostra Imóveis] [Vinhedo/SP/Brasil]
Sou Sãopaulino FANÁTICO, e hj classifico a "Grande" diretoria do SP como "PEQUENA E HIPÓCRITA", qro ver agora o Ex Sr. Dr. Marco A. Cunha ir aos programas de TV e se gabar q a diretoria do SP ñ tem o costume de demitir téc. Teriam sim q ter bancado o téc e renovado seu contrato, pra mostrar aos jg q quem manda é ele. Pq a grd vdd é q o elenco do SP está rachado. Derrubaram o Muricy e isso é inadimissível, é peq d+. Agora trazem R. Gomes... credo.. oq ele ganhou? Foi campeão aonde? Nem p/ torneio início ele serve. Deu vexame na seleção olímpica e dará no SP. Este ano será dolorido e rezemos p/ ñ seguirmos os caminhos de Palmeiras, Grêmio, Corinthians e Vassco.. pq a 2dona está ai... A pergunta q fica é a seguinte: Oq fez o Manchester United ao perder a final da C. League? Sr. Fergunson segue ao comando a 2 décadas isso msm 20 anos... e veja os frutos colhidos.. então compatriotas brasileiros, fiquemos sempre com essa mentalidade peq e a bilhões de anos luz da mentalidade européia.

20/06/2009 18:55

[kirkorian] [são paulo]
Aproveitando o que um colorado diz aí, acho que você deveria destacar outra lenda que precisa acabar... a de que o Inter perdeu o campeonato de 2005 porque o Corinthians foi beneficiado. O Inter não foi campeão porque não conseguiu ganhar o seu último jogo, uma vez que o Corinthians perdeu para o Goiás e o Inter dependia de si nesse caso. E passaram os últimos 4 anos jogando a culpa no Corinthians quando a incompetência final foi deles mesmos. Todo esse tempo ficam desviando a atenção.

20/06/2009 18:49

[candrarama] [Canoas, RS, Brasil]
Ao [giusza] [Santa Maria/RS]: É verdade amigo, comemoramos a classificação, coisa que o Sport Club 2006 nem perto chegou ano passado(acho que uns 18 pontos atrás). Mas comemoramos títulos também. Sim, da segundona também, muito mais pela forma como veio. Não temos vergonha disso não. A propósito, em relação a libertadores, recomendaria que comemorassem sim a classificação a ela quando viesse, já que ganhá-la é algo raro para vocês. Nós, os "segundinos', já temos duas e caminhamos para a terceira, tá filho(e 5 finais)!

20/06/2009 18:46

[Leandro Montemagni] [São Paulo, SP, Brasil]
Respondendo ao Sérgio Lima e a vc Juca, realmente não deve ser aceitos xingamentos, e por isso que respondi, pq acho uma debilidade torcedores virem no seu blog pra criticar. Ao mesmo tempo digo que o presidente do Corinthians se refere ao SPFC como "bambis", nada mais justo do que eu defender o meu clube, ahistória dele e o estádio que o SPFC tem. Agora quanto a torcederes o nosso Serqgio Lima está muito distante, nos EUA, ele não sabe do que se passa aqui e deveria se informar melhor, antes de criticar. E meu caro Sergio Lima, não tenho nenhum tipo de problema pessoal graças a Deus, e nem quero ter. Peço desculpas se ofendi algum corintinao falando que eles não tem estádio, ou que os últimos presidentes que vcs tiveram, e o atual, não são bons. Apenas expressei minha opinião como o Andrés exprime a dele chamando o SPFC de "bambis".Sérgio, vc me criticou, mas repetiu o erro de ñ comentar s/ o título do Blog, então creio que "o sujo fala do mal lavado"...

20/06/2009 18:44

[wandervalmartins] [MAURILANDIA -GO]
Manda ele pra cá, pro Goiás !!! Só um título brasileiro e fazemos uma estátua pra ele... e ainda colocamos o nome dele no estádio da serrinha...

20/06/2009 18:40

[cristian_parada] [São Paulo]
Sou Santista, mas fiquei muito chateado com a saída do Muricy. Há profissionais, poucos é verdade, que tem a imagem fortemente associada a um clube. O Muricy era um deles. O cara merece todo nosso respeito. Pena que a diretoria do São Paulo não pense assim.

20/06/2009 18:40

[daniela-garrido] [São Paulo]
Juca, não se trata de resultados, o problema são os critérios que ele tinha como técnico do São Paulo. O Muricy não é essa sumidade que pintam. Se você fosse são-paulino, pensaria diferente, seria bem mais exigente, de acordo com a estrutura que o clube tem. Quer fazer uma troca? Mandem o Maano Menezes para o Morumbi e podem levar o Muricy para o Parque São Jorge. Logo, logo vocês vão saber por que o são paulino reclama do Muricy. Mas, avisa para ele pelo menos ser mais educado nas entrevistas porque o torcedor paga caro para ver o time dele jogar e não é para jornalistas que ele dá satisfação e sim para o torcedor do clube pelo qual ele dirige. Abraço

20/06/2009 18:37

[eder-goncalves] [São Paulo]
Quero deixar minha gratidão por tudo que o Murici fez pelo time nestes 3 anos e meio, pelo seu caráter , pela sua humildade, pela sua dedicação e pelo exemplo de pessoa e profissionalismo. Parabéns Murici, sentirei sua falta e ,infelizmente, esse bando de jogadores incompetentes ,responsáveis sim ,pelos últimos resultados negativos, vou ter que engolir!Felicidades MURIÇA!

20/06/2009 18:31

[danieldesouza.cwb] [Curitiba / Pr]
Juca, sou SÃOPAULINO,e talvez o que eu escreva vai contra a grande maioria dos que já comentaram aqui. O Muricy é um bom técnico, mas não mais do que isto. Ele teve sorte de assumir um time que tinha sido recentemente campeão do MUNDO, com time formado pelo Leão e aperfeiçoado pelo Autuori, este sim, um baita Técnico. Foi tricampeão com os restos do time do Autuori. Veja só, o título de 2006 foi ganho com muita antecedência, jogando bonito, o de 2007 já não foi com tanta antecedência, e o de 2008 foi só na última rodada, jogando de forma burocrática, apenas para ganhar, sem dar espetáculo. Veja estes exemplos, em 2006 o Souza (hoje no Grêmio) era reserva. Em 2007 foi o craque do time, e em 2008 ele já não estava mais entre nós. O que quero dizer com isto? O Muricy não sabe formar um time, que jogue bonito e seja eficiente.Nossas contratações no último ano foram horríveis(jogadores do quase rebaixado no ano passado Flu), faz tempo que não temos dois laterais decentes, etc.VOLTA AUTUORI

20/06/2009 18:18

[glauce] [sao paulo]
Assim que o Corinthians ganhar a Libertadores, o Brasileiro voltará a ter seu devido valor. Eu tenho certeza disso. Ano que vem a gente conversa pra ver se não é verdade mesmo rsrs!

20/06/2009 18:18

próximos › | mais antigos


[fechar a janela]