UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Thiago Vasconcelos]
Você foi muito feliz no seu texto. Michael Jackson e sua obra são eternos!

25/10/2009 22:23

[Denise gomes ]
oxente ! quedi aquelas fotos! o site ficou ... umm mas o conteudo que importa realmente é o mesmo>..show Nao esquece o email do site nao, que espero a resposta ok! fica na paz!

01/09/2009 00:51

[Raísa]
é verdade, o que será de nós quando não mais estiverem aqui: Chico Buarque, Maria Bethânia, Caetano.. e por aí vai. É impressionante como hj com tantas coisas novas é raro ver algo tão bom.

20/08/2009 20:18

[Lu]
Rafael, parabéns pelo sucesso no CQC, acho todos vcs sensacionais. Queria saber quando você vem para SP com seu espetáculo stand up? Um abraço, Lu

20/08/2009 15:14

[rafaela]
Olá xará! Igualmente como fiz no blog do Luque, digo que já era de fato uma grande fã tua, e que com essas palavras sobre o meu ídolo, meu carinho e admiração por ti cresceram ainda mais! Sucesso, beijos.

18/08/2009 20:19

[Jocasta Ids.]
Ola, Gostaria muito de parabeniza-lo, e desejo conhece-lo pessoalmente. Inteligente, bem humorado, charmoso e além disso trabalha na area que eu tanto amo comunicação... Bjão e mto sucesso. att jocasta.

16/08/2009 20:17

[Robson Giro]
Ótimo post. Obrigado. Creio que possa gostar disto: "Sua Majestade e a Musica Classica" Uma leitura no minimo interessante para entender um pouco mais sobre os ultimos planos [e dias] do king. http://www.reidopop.com/mjbeats/showthread.php?t=14963&page=8 Um Abraço!

09/08/2009 15:58

[mariana gomes]
parabéns pelo sucessão toda seg com o CQC, as segundas feiras ganharam mais vida com vcs do cqc.... bjao

29/07/2009 21:06

[Melanie] [http://maniasenoticias.blogspot.com/]
Michael é inesquecivel, insubstituível e inigualável. O mundo da música nunca mais será o mesmo sem ele. Parabéns Rafa! O texto ficou ótimo... Você conseguiu falar tudo o que eu tentei expressar em meus textos e nao consegui. Parabéns mesmo!

29/07/2009 13:15

[jessica]
É, Sinto muitas saudades de Michael, olha que eu tenho só 18 anos. e ja era FÃ numero 1 de Michael.Nossa ele vai fikar pra sempre em nossos corações. UM Beijooooo

23/07/2009 13:13

[Biia]
é por essas e outras que te amo tantoooo! :/ TE AMOOO♥

15/07/2009 01:10

[alguém]
putz... oq mais emocionou o mundo foi o depoimento da filha de paris de 11 anos... lindo!!!!! chorei junto com ela!!!!!! MICHAEL JACKSON REI DO POP!!!!

13/07/2009 16:28

[Camila Belli Kraus] [www.kmilabk.wordpress.com]
Nossa! Você disse tudo. Eu nunca acreditei nas acusações que foram feitas a ele, pois para mim ele era e sempre será o Michael Jackson, não me importa o que ele fez ou deixou de fazer, ele sempre foi FODA! Muitos podem falar mal dele, mas ninguém pode negar que o cara fez uma mudança enorme no mundo da música - e pra melhor. Tenho 17 anos, mas sempre fui uma admiradora dele, das músicas, dos clipes e tudo mais, nunca tinha me passado pela cabeça de ver ele morto. Foi dificil acreditar quando me falaram, assim como ainda continua sendo dificil de entender o pq! Mas fazer o que. O negocio é apreciar as canções dele que serão eternas. :)

12/07/2009 18:21

[Nathália A.] [www.myspace.com/nathyalves]
Ele é foi e para sempre será o Rei do Pop *-*

11/07/2009 23:21

[Isabela] [isabelabelli.wordpress.com]
Citei este post no meu :) Muito bom!

11/07/2009 20:29

[Vanessa]
Apesar de ter apenas 16 anos, eu admiro demais esse cara, que sempre vai estar na minha memória e no meu coração, me indentifico muito com michael, ele é e sempre será lembrado por todos os fãs e admiradores, não acredito que ele possa estar morto sendo que uma lenda não morre jamasi, pode estar morto em matéria mais em alma nunca, Michael I Love You!!! Texto maravilhoso Rafa, parabéns sou sua fã!!!

07/07/2009 20:13

[Ingrid]
texto maravilhoso, e se antes eu era sua fã, agora sou ainda mais, parabéns, de verdade!

07/07/2009 08:14

[Tatiana]
Juro que agora é a ultimaaaa..... Tbm sou uma grande fã sua, tanto do seu trabalho como jornalista como compositor e musico, espero em breve participar do tão esperado lançamento do seu cd. Um grande beijo pr vc e seus fãs que aqui tbm vieram deixar uma msg pr nosso eterno e insubstituível Michael Jackson. Fuiiii..... Obs: Me desculpe se o texto está fora de contexto ou mal redigido, juro que me esforcei para que saísse bom rsrsrs!!!!!

06/07/2009 11:51

[Tatiana]
Ultima parte.... do jeito que era, mesmo sua amiga intima Diana Ross, não sei se ela tentou o ajudar desta forma, mas agora ele já se foi, todas as vezes que vejo um clipe, ouço uma musica ou vejo uma reportagem tento imaginar o quanto foi difícil para ele chegar aonde chegou, enfrentar tudo e ainda continuar talentoso, tinha um olhar triste de quem implorava ajuda, o que me irrita tbm profundamente é quando ele era chamado de louco, insano entre outros, mas que nunca na vida cometeu um ato que pode ser considerado loucura ou de insanidade? Julgar os outros é muito fácil....... é muito triste meu coração parte em saber que não teremos mais nenhuma noticia do Rei do pop!!!!!!Desculpe-me se invadi seu espaço indevidamente, mas queria deixar aqui uma parte de meus pensamentos e dividir minha tristeza com vc e seus fãs e do Michael tbm, não é a primeira vez que posto no seu blog, mas como meu tempo é curto foram poucas às vezes que deixei minha opinião. Tbm sou uma grande fã sua, tanto d

06/07/2009 11:50

[Tatiana]
Continuação... realmente portador da doença vitiligo, enfim devido a tudo isso e mais algumas coisas que todos já sabem eu não acreditei e nem acredito que ele tenha tido coragem de abusar daquele garoto, ele que ama tanto as crianças, aliás ele era uma criança afinal quando era criança teve que ser adulto, criava os filhos ao meu ver muito bem privando-os ao máximo da mídia e é claro de seu pai, fez campanhas humanitárias, musicas que nos tocam até hoje... enfim o que quero deixar aqui Rafa, como vc, e aproveitando o espaço, a minha tristeza e indignação da mídia que o criticava tanto e agora o chama novamente de Rei do pop, quantos famosos não fazem plásticas sem ter necessidade?E pelo que eu me lembre nenhum deles foi tão bombardeado quanto Michael que tinha um motivo muito forte para isso, os traumas psicológicos que sofreu na infância e adolescência, não justificáveis é claro, mas penso que não tinha ninguém ao seu lado que se esforçasse para mostrar a ele o quanto ele era lindo

06/07/2009 11:49

[Tatiana]
Olaaaa Rafa, gostaria de aproveitar seu espaço para deixar alguns dos meus pensamentos e compartilhar minha tristeza pela perda de nosso “Rei do pop” Mais um rei nos deixa! Além de Elvis Presley o “Rei do Rock” ter morrido muito jovem decorrente a uso de medicamentos e drogas, agora nos deixa o “Rei do pop” Michael Jackson”, no dia em que foi noticiada fiquei surpresa, mas minha ficha só caiu uns 3 dias depois devido as inúmeras reportagens e homenagens a ele prestadas.Sempre fui fã de seu enorme talento como dançarino, cantor e compositor.Na época em que houve a segunda denuncia de pedofilia não acreditei que aquele artista esplendido e inigualável, que não teve a chance de aproveitar a sua infância como uma criança normal, não devido a fama dos Jackson 5, mas sim das responsabilidades e maturidade que seu pai exigia dele e quando não era atendido o punia com surras e insultos que resultaram na sua vontade de mudar sua fisionomia, não a cor pois já foi comprovado que ele era realmen

06/07/2009 11:47

[Beth]
Ainda uma infante em seus tempos áureos, posso dizer com muita convicção: o MJ me tocou ainda quando eu era criança...

05/07/2009 11:35

[Bianca]
E o Michael era simplesmente o Michael. Até engraçado, porque nós não olhávamos como uma pessoa normal, e sim como um imortal. E essa hora chegou, pegando todos de surpresa. Concordo com vc: "sua obra foi maior do que sua tragédia pessoal". Bjão Rafa!

04/07/2009 23:18

[Camila]
E a nós, resta ficar aqui nesse mundo cada vez mais sem graça, mais comum...esperando nossa hora de o ver dançar na lua!!

04/07/2009 17:19

[Franciele]
Um grande abraço , você é muito bonito e nteligente!

03/07/2009 21:00

[Liliane Moreira]
Suas palavras me emocionaram...

03/07/2009 15:56

[Fabio] [http://www.vidanoturna.wordpress.com]
Fala Rafa. Nasci em 89, minhas irmãs no inicio de 80... a unica coisa boa (haha) que elas me passaram foi o gosto pelo Rei do Pop... foi a trilha da minha infancia, minha juventude e vai sempre fazer parte da minha vida. Também não concordo com piadinhas a respeito da morte dele, pois um icone não merece isso! Parabéns pelo texto e pelo ótimo gosto musical. Grandes abraços... Fábio. PS: Sou um grande amigo do Brandão e do Eric, os dois palhaços do StanUp Express!!!

03/07/2009 01:10

[Maethê Ortiz]
Assim, eu não fui aaa fããã dele mais adimirava muito o trabalho dele,principalmente ele dançando ele era muito bom nisso !tudo bem q ele era todo esquizito e talss... mais ele era o rei do pop, o melhor! muitos vão sentir sua falta... pena q ele morreu justo agora q eu aprendi a fazer aquele moonwalk pra tráz, e ainda consegui fazer esse passinho na sapatilha de ponta hahaha...muito engraçado eu fazendo isso... sabe eu acho q ele não morreu, assim como Elvis! hahaha brincadeiraa ! hahaha... mil beijos pra voc Rafa, espero um dia ouvir voc tocar violão e ver voc no stand up tmb ! te adoro

02/07/2009 23:13

[Dianah B] [http://dianah-b.blogspot.com/]
Concordo contigo Rafael ! Vivemos essa época ao vivo e sinceramente, tenho pena e um ligeiro medo das gerações futuras que acreditam que o Justin Timberlake é "original"(tem talento mas copiou muito dele) ... É triste ver os grandes artistas indo embora e deixando esse mundo um pouco mais cinza, é quando notamos que estamos envelhencendo! Besitos e inté, parabéns pelo texto

02/07/2009 22:57

[Sheila Oliveira]
Lindas e perfeitas palavras Rafael. Fico feliz demais em ver que todos os locais da net que vou e vejo algo sobre Michael as palavras seguem nessa mesma linha, afinal, o cara era um gênio da música, que se dane o que chamam de bizarrices, pq pra mim foi uma tentativa de se agradar que infelizmente não deu certo, o que fica como vc mesmo disse é sua arte. E realmente temos que nos sentir honrados de ter visto esse mito, ou até mesmo como seu irmão Jermaine disse, a gift of God, e falarei sempre o quão importante ele foi pra música e na vida de todos nós pras gerações futuras. Viva a Michael e a sua arte!! P.S: Ainda está difícil de acreditar!

02/07/2009 19:45

[Larissa Adami]
Eu não era fã do Michael, mas admirava muito seu trabalho. Fiquei muito abalada com a morte do Rei do Pop, e não sei porque, mas não consigo parar de ouvir suas músicas. Temos que aceitar a morte né...

02/07/2009 18:48

[Victor] [http://twitter.com/victorzy]
Rafa, falou TUDO .-. Um ícone, um mito, o Rei do Pop... se foi, mas seu legado será eterno!

02/07/2009 02:52

[Láisa Liane]
olha rafa eu nao acreitei qdo ouvi a noticia na TV e na radio. Mesmo sabendo q ele morreu nao acredito , pois ele foi e sempre será inesquecivel, eu nao aguentei e chorei durante dois dias e gostei do q vc disse sobre o Michael Jackson q ele fique sempre em nossa memorias. bjs Rafa

01/07/2009 11:24

[Fabricia Rafaela]
É eu apesar de ter apenas 19 anos,posso dizer que acompanhei um pouco a vida de Michael,e fique triste com sua partida repentina...gostava muito da forma como ele se apresentava nos seus shows,confeço que ja tentei imitar até sua forma de dançar o que ñ é nada facil...ele realmente era um grande artista de clipes belissimos e de grandes musicas,como ñ lembrar da musica que ele escreveu para as pessoa q passavam fome na Africa(musica linda)... mais é assim a vida e é esse o destino de cada um de nós indepedente de sermos pop star ou não...é isso. bjs!

30/06/2009 20:49

[Danilo Fonseca] [twitter.com/danilofaraoh]
Eu com 22 anos, cheguei a acreditar qu ele seria imortal, um idolo que jamais poderiamos acreditar que esta morto, mais graças a sua obra deixada, podemos nos lembra de sua dancinha sensacional, da sua voz unica, e de tudo de bom que ele nos dexou. Concerteza fara mto falta!

30/06/2009 15:12

[Pâmela]
ééé mesmo, não existe uma pessoa que não goste nem um pouquinho do Michael!mesmo não gostando muito dele,eu fiquei muito angústiada com sua morte!!que pena!ele dançava esquisito e não era muito bonito, mas suas músicas eram fabulosas! gosto muito da "thriller" e do clip dela!ela é muito legal! nossa, nem consigo pensar que o Rei do Pop morreu!!e agora que ele morreu eu percebo que ele era muito bom!!que pena!sinto muito para todos os fãs dele!sei que ele era muito pra vcs!abraços!!

29/06/2009 19:43

[Mel]
Rafa, sem palavras para dizer o que sinto em relação a perda desse grande ídolo. Fez parte da minha infância, assim como de muitas outras pessoas. Estou arrasada, inconformada, mas a vida segue e seu legado, sua música é que vai nos confortar e fazermos seguir em frente. 25/06/2009 - The day the music died!! R.I.P. Michael Jackson :(

29/06/2009 13:06

[Erika Vejalão]
Não tenho palavras pra descreve-lo. Um idolo impossivel. Fiquei muito abalada. Foi inesperada, e me assusto. Ainda não acredito. Suas obras são eternas e é o que me conforta. Bad, Black or White, Thriller, Ben, Blame it on the Boogie, Billie Jean e tantas outras que nos alegraram. Tantas alegrias de um mestre infeliz. Me entristece a tristeza dele. Mas agora ele vai ser feliz para sempre, como uma eterna criança, sem criticas ou julgamentos. Que agora, ele seja, realmente FELIZ.

29/06/2009 01:34

[Mariana Araújo]
Puro e verdadeiro.

29/06/2009 01:33

[Ariane Lazário] [twitter.com/ane_ninha]
Tudo o que foi dito aqui é uma realidade que todos conhecem, mas não admitem, e sim ficam fazendo "piadas" sobre a morte do Rei do Pop... Eu, particularmente, nunca vi nada demais no Michael como pessoa, mas ninguem pode negar que como artista, ele era perfeito (ou quase). Rafa, mandou muito bem nas palavras ditas... e nos restam lembranças fantásticas de um artista fantástico, que tivemos a HONRA de "ver alguns de seus feitos em tempo real, e poderemos dizer a nossos filhos e netos que pertencemos a uma geração que viu o artista brilhar." Beijos... E muita Luz!

29/06/2009 01:27

[July Martins] [twitter.com/julymartins]
Eu tento entender as pessoas que julgam o Michael, que falam que ele abusou daquelas crianças e todas essas coisas, mas eu realmente nao consigo entender, nao entra na minha cabeça como uma pessoa que fez musicas tão lindas poderia ser capaz de tal maldade. Pra mim, Michael nasceu criança e morreu criança. Tinha coração puro e, por isso, era capaz de fazer músicas como as que fez. Você como compositor deve saber que na música há muito sentimento, e ninguém é capaz de expressar tantos sentimentos bons sem tê-los. Sinto verdade no que ele dizia, vi algumas reportagens sobre o que aconteceu, e eu acredito nele. O Michael foi foda, os outros "astros" apenas cantavam ou compunham, ele era capaz de dançar, cantar, compor, dirigir... e no meio disso tudo ainda mudar a fisionomia. Black or with, foda-se tudo isso, acho que nesses ultimos anos tudo o que o Michael queria era paz, invadiram a vida dele, esqueceram do artista, esses shows marcados talvez o ajudariam... ou entao a ajuda veio antes

29/06/2009 01:11

[tamellen]
Te adimiro muito Rafael, hoje eu estava vendo aquela sua LONGA entrevista na uol e MEU DEUS você me deu forças pra continuar no sonho de fazer jornalismo mesmo com a regra nova e enfim essas coisas que acabam desencorajando os jovens. Se puder me responder no email, entrar em contato comigo de alguma maneira eu agradeço eu gostaria mesmo de conversar e ter algumas opiniões suas. Beijos.

29/06/2009 00:40

[Samantha] [http://saluzofficial.blogspot.com/]
Apesar das loucuras na vida pessoal, o cara era realmente bom no que fazia: música de ótima qualidade! Deixará um vazio na música...

29/06/2009 00:30

[Polly]
Olá Rafaaaaaaaa me add no Twitter!!!! http://twitter.com/polly_galo Sou aqui de Ribeirão Preto.... Sabe aonde vou estar terça??? Adivinha.... No Theatro Pedro II.. A Orquestra Sinfonica aqui da cidade vai estar lá.. vai ser show!!! BjOoOo.. ÓTIMA semana abençoada por Deus pra ti!!! =}

29/06/2009 00:25

[Janaína]
Faço minhas as suas palavras.. e isso me basta.

29/06/2009 00:15

[Kah]
É Rafa, falou muito bonito...independente do que aconteceu na vida pessoal ou processos que ele levou, o que realmente inporta é que ele era único e incomparável também, por mais que tentem nao conseguem compará-lo com nada...na verdade até conseguem, mas em muitas coisas ele é quem revolucionou e tudo mais...e não tem como criar "candidatos" a novo cargo de "rei do pop" pq ele era realmente único! Penso que as pessoas podem falar muito que ele era isso ou aquilo, mas nao há como negar que foi sim uma grande perda! é isso...bjaooo pra vc rafa e continue com todo esse sucesso e tudo de melhor pra vc! =*

28/06/2009 23:56

[leoboot] [twitter.com/leoboot]
poizeh rafael... falou tudo. e pelo que vc descreveu no texto, c definiu com perfeiçao a palavra "classico". michael vai entrar no rol de bach, bettoven, beatles. serão ouvidos em qualquer epoca e reconhecidos! parabens! =D

28/06/2009 23:37

[Izabel Menezes]
Caramba Rafael... Tô com os olhos cheios de lágrimas... Muito bom o seu texto! Toda vez que vejo um clipe ou alguma notícia sobre ele na tv, não consigo evitar olhar, parar e pensar: um buraco. Fica um buraco enorme na música mundial. Não era das fãs mais fanáticas, mas fez parte da minha vida até aqui. E você com esse texto, conseguiu dizer tudo o que ninguém (em tv, em rádio, em qualquer tipo de mídia) conseguiu: a estrela que se foi, apesar de tudo, um marco na música. Bjos Rafa

28/06/2009 22:17

[Denise]
Olá Rafael, concordo plenamente com vc, os grandes nomes da música estão indo embora...Eu não sou fã de Michael Jackson e nunca fui, mas tbm não tenho nada contra ele. o que eu gosto mesmo é de heavy metal, e os astros do metal tbm vão partir algum dia, como o Ozzy Osbourne que não está lá essas coisas, não acho que ele vai durar muito não, ou o Gene Simons, ou Bruce Dickinson. Fazer o que...muitos astros um dia vão partir, como Madonna, ou a Xuxa ou o Roberto Carlos, e os fãs terão que estar preparados para isso, mas acredito que essas pessoas que fazem muito sucesso seja lá qual tipo de música tocam, essas pessoas nunca vão morrer, pois ficarão para sempre vivas na memória de todos.O Elvis Presley é um exemplo disso, ele morreu mas continua "vivo" na mente das pessoas.Infelizmente, nada dura para sempre...por isso temos que aproveitar o máximo a vida que é muito curta."Viva atentamente hoje porque o ontem não voltará mais e o amanhã talvez nem virá"

28/06/2009 20:27

[Aline] [http://twitter.com/lininnha]
Amei o que escreveu! Sou muito fã do Michael e tô sentido d+ a sua perda! Te admiro mais ainda agora Rafael :)

28/06/2009 20:10

próximos › | mais antigos


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]