UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[luciano] [São Paulo /S.P / Brasil]
gostaria de ver o Evair treinar o palmeiras esse sim seria bom para o palmeiras

07/07/2009 21:54

[Renan] [Jacareí, SP]
Parece brincadeira um time como o Palmeiras ficar a mercê de um profissional, com o devido respeito ao Muricy, técnico que eu gosto, mas isso não existe, o Palmeiras deve se dar ao respeito, feita a proposta, aguardou 1 ou 2 dias, pronto. Fechou ou não fechou, aguardar semanas por um profissional...é patético...msm q fosse um Ferguson, Kreuff... Na minha opinião o elenco do Palmeiras é razoável, não chega a ser bom. Não sei tb se o Muricy já acertou ou nao, se vai acertar ou nao, mas pelo que me consta, o grande impasse está na Traffic...o Muricy não gosta desse tipo de parceria que detém direitos de jogador, pois a qq tempo o atleta é negociado e larga o treinador na água.

06/07/2009 04:39

[Ronaldo] [São Paulo]
Pellegrini pergunte ao atual treinador do Palmeiras mesmo que seje interino o que ele acha do Nelsinho Batista , se vc não sabe vou lhe dizer alguma coisa , foi ele quem barrou o Evair , Velloso , Jorginho , e quarto zagueiro Andrei os chamnado de Laranjas podres , se um dia encontrar com o Jorginho pergunte a ele como a vida dele mudou , Nelsinho não vale nada ! Se ele vier para o Palmeiras não vou torcer contra mas no estádio enquanto ele for técnico eu não piso .

05/07/2009 16:51

[Mauricio]
Muricy no Palmeiras vai provar pra todos que é um treinador comum... não vai ganhar nadaaaaaaaaaa... o Muricy ganhoi no SP pq pegou um time montado, esse ano que resolveu montar com Eduardo Costa, Arouca, Jr César, Coração Valente, Renato Silva a gente viu bem no que que deu, esse time do Palmeiras só chegou onde chegou na Libertadores e no Paulista pq tinha como terinador o Luxa, o Muricy no Palmeiras vai brigar por Sul Americana anotem ai

04/07/2009 23:48

[Evandro] [Santos - SP]
Eu iria atrás do Argentino Bianchi, pelo menos este já ganhou várias Libertadores !!!! E acredito que deve custar mais barato do que o Luxa...Ou contrata um técnico de ponta ou mantém um interino. Para pegar o Zinho é melhor continuar com o Jorginho.

04/07/2009 20:33

[Ronaldo] [São Paulo]
Zinho primeiro precisa provar algo como tecnico nem que seje nos EUA , o Palmeiras não é laboratório de principiante a carreira senão pode contratar o PVC . Acho uma boa ideia sim trazer o Muricy ainda mais pq a torcida vai apoiar a ideia do nome dele . E omelete só se faz com ovos , como ganhar mata mata se o seu time não é o melhor ? Vc tem que tirar a diferença no restante do torneio e nisso ele é o cara ! Só não é tetra por causa da MSI - Movimento Sem IStádio , como diz no lingujar corinthianes ! Muricy venha para o Palmeiras e honre sua carreira vc não precisa implorar emprego em time nenhum , sua competencia como treinador é maior do que qq dirigente .

04/07/2009 18:16

[Antonio candido] [Itatiba-Sp]
Com certeza um cara com identificação com o clube, acho uma boa sacada poderia ser auxiliado pelo hoje interino Jorginho que conhece bem os jovens da base e daí pderíamos ter uma nova fase no Palmeiras, outa coisa economizamos com técnico e investimos em jogadores, como já disse Muricy, o preferido da diretoria, a parte do técnico é 25% do resultado. Quanto ao Muricy é bom treinador, mas, não sei como se sairia no Palmeiras, uma vez que a pressão será grande pois é um time em construção, ele teve sucesso, mas, pegou um São Paulo com uma base montada e de certa forma teve seu trabalho facilitado, agora o Luxemburgo cuidou de tanta coisa no Palestra que acabou esquecendo de cuidar do principal o time...

04/07/2009 18:02

[fr3d] [SP]
ENGRAÇADO OS SÃO PAULINO FALANDO EM TRAIÇÃO SE ELE ACEITAR O RIVAL. QUEM TRAIU AQUI, FOI O PROPRIO SÃO PAULO MANDANDO-O EMBORA NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE! ELE DEVE ESTAR MUITO CHATEADO COM TUDO QUE FOI FEITO COM ELE... ELE LÁ DANDO O SANGUE E AMOR PELO CLUBE, E OS DIRIGENTES POR DE BAIXO DOS PANOS TRAMANDO SUA SAIDA,VERGONHOSO O QUE FIZERAM! NA MESMA HORA QUE TAVA MANDANDO EMBORA JÁ ANUNCIA UM NOVO TECNICO... NEM PRA ESPERAR UNS DIAS!!! DEPOIS RECLAMAM DE TRAIÇÃO. SEM ESQUECER QUE FOI MUITOS TORCEDORES QUE PEDIRAM SUA SAIDA... NAO EXISTE ISSO DE TRAIÇÃO, EXISTE PROFISSIONALISMO! SE ELE ACEITAR SÓ MOSTRAR O CARATER E O PROFISSIONAL QUE É.

04/07/2009 17:28

[pellegrini]
Por que não se fala em Nelsinho Batista que sempre fez um bom trabalho nas equipes paulistas e ultimamente no Sport Recife? Acho que seria um treinador a altura do time do Palmeiras, mesmo com as limitações atuais. O Muricy não vai para o Palmeiras.

04/07/2009 16:44

[VOVÓ EM BRASÍLIA] [BRASÍLIA]
Fator Zinho? Só pode ser brincadeira! Temos de lembrar no último rebaixamento do Pal foi exatamente assim que aconteceu. O Luxa largou o time do início do campeonato e o Pal foi contratando um mané atrás do outro até ser rebaixado. Zinho, treinador, sem experiência nenhuma, é um risco desnecessário para o Pal.

04/07/2009 16:16

[Sandro] [sp]
Cosme, acredito que ex jogadores como Zinho, Evair e o próprio Jorginho seria uma boa p/ o Palmeiras. São pessoas que se identificam c/ o clube e fizeram história no Palestra..chega de bancar treinadores caros que não nos dão retorno! Sandro - Campinas

04/07/2009 16:05

[Mário] [São Paulo, SP, Brasil]
Alguns clubes do Brasil tem optado em adotar soluções experimentais para o comando técnico das equipes, que podem ser bem sucedidas, lançando técnicos no mercado ou em prejuízo, procurando em período reduzido um novo técnico mais experimentado... Zinho seria mais uma experiência de laboratório, será que um clube como o Palmeiras terá paciência se os resultados de um inexperiente não acontecer em curto período de tempo ?

04/07/2009 15:59

[Cyro Mariano] [são paulo, sp]
A experiência com Zinho me cheira ao episódio de Júnior Capacete no Corínthians. Passados apenas 7 dias de sua contratação, Capacete, diante da grandeza do clube, imprópria para sua experiência e Know-how de futebol, arrumou as malas e saiu pela porta de trás do P.São Jorge, registrando uma das mais bizarras cenas do fitebol. Zinho, do alto de seu tetracampeonato e das benfeitorias que fez no Palmeiras-Parmalat, tem as mesmas características do fracassado Júnior.: é inexperiente, desconhece a grandeza do Palmeiras e não possue Know-how suficiente para encarar o futebol Palestrino. Tomara que ele recorra a este exemplo para não pagar tamanho "mico". e para terminar, não há no Brasil outro técnico a aaltura do Palmeiras que não Muricy Ramalho. Nem empregado nem desempregado!!!

04/07/2009 15:51

[Ailton] [Caturama-Bahia]
Zagueiro Lúcio ta aí dando sopa ou vai ficar com Jecy nosssssssssssssssssssssa da até calafrio.

04/07/2009 15:50

[Sergio laurenti] [São Paulo]
Muricy já está no Palmeiras.Pode aguardar Cosme...

04/07/2009 15:31

[ernesto]
Acho que o Muricy não será o novo treinador do Palmeiras por uma razão muito simples: pressão. Apesar de ele ser um "boleiro", é pavio curto. Não conseguiria treinar um Palmeiras ou um Corinthians. O negócio é comandar equipes com menos apelo popular, menos paixão, do tipo de Inter, São Paulo, Fluminense, Santos, Botafogo... Parece que ele mesmo reconhece que não possui equilibrio suficiente para encarar equipes "de peso" do futebol nacional.

04/07/2009 15:11

[George Tiete]
DR.BELLUZO O SR. É UM GRANDE PALMERENSE, MAS NÃO MANJA NADA DE GESTÃO DE FUTEBOL. TÁ TOMANDO BOLA NAS COSTAS DIRETO POR TER CONTRATADO UM BANDO DE APROVEITADORES DO DINHEIRO DO CLUBE. DEIXA DE SER UM PRESIDENTE FIGURATIVO E CHACOALA ESSES CARAS AÍ PRÁ MOSTRAR RESULTADO. MUITO JANTAR E POUCO RESULTADO, SABE O QUE VAI DAR? PORCO NO ROLETE NO FINAL DO ANO....

04/07/2009 15:06

[su304] [Piracicaba]
Pessoal, este ano ja era para o nosso palmeiras, com este elenco estamos fora do brasileiro, sem chance de classificação de libertadores, e sem um bom trabalho nas equipes de bases para os proximos anos. E tecnico, só faz um bom trabalho com bons jogadores. Farta visão... diria meus antepassados. Susi

04/07/2009 14:58

[Mauricio Souza]
Zinho o crack enceradeira? Prefiro o Arce. O Zinho, como todo carioca, deve ser mais um da escola Zagallo/Parreira. É aquele joguinho de dar toquinhos de lado, de preferência na defesa. Esse estilo fez sucesso no passado, quando havia pouco profissionalismo. Os times grandes do Rio usavam esse tipo de jogo para cansar adversários mal-preparados fisicamente. Hoje em dia este estilo de jogo não tem mais vez; mesmo os times pequenos contam com bom preparo fisico. O futebol atual exige rapidez e objetividade. O Luxemburgo foi assim no início de carreira, quando treinou o Bragantino e o Palmeiras da era Parmalat.

04/07/2009 14:20

[Giuliano]
Palmeirenses, prepaem-se para um futebol feio e sem criatividade. E preparem-se para nunca mais vencer mata-mata. Boa Sorte se for Muricy o novo treinador!

04/07/2009 14:01

[altairpaim] [Salvador-Bahia]
Acho que a manutenção de Jorginho como técnico é excelente para o mercado destes profissionais. Acho interessante o surgimento de novos técnicos para fazer frente ao jogo de cartas marcadas dos grandes times. O Vitória,meu rubro-negro de coração, sempre aposta em novidades,ou quase-novidades e muitos deram certo: Cerezo, Péricles Chamusca, Artuzinho, e porque não a volta de Carpeggiani, apesar de campeão mundial, fora do mercado há tempos. Que Jorginho fique.

04/07/2009 13:35

[Edson] [Santos - SP]
De que adianta contratar um técnico de renome se o elenco é fraco, se as divisões de base históricamente são mais fracas ainda e com uma diretoria nada disposta a contratar? Contratar um técnico de ponta, na minha opinião, só serve para jogar dinheiro fora com altos salários. Além do Zinho, Augusto dos Anjos e Vadão seriam boas alternativas, mas na verdade o melhor técnico para o Palmeiras seria aquele que consegue tirar leite de pedra...só assim!.

04/07/2009 12:48

[Bruno Lacorte] [Palestra Itália]
Zinho? Tomara. Quer dizer, se não vier o Muricy, que assim se faça. Seria uma boa sacada, sim, vez que além de bom tecnicamente ele sempre foi um jogador "tático", oganizador, com visão de jogo, espírito de grupo e liderança, além de bom caráter. Jogadores inteligentes, tendem naturalmente a tornarem-se treinadores.Se juntarem o caráter a essa fórmula, a chance de apelo junto aos comandados, cuja linguagem também lhes é familiar, é grande. Ademais, o Zinho já tem uma experiência, diminuta, é verdade, mas tem, no âmbito de dirigente e agora treinador de futebol. Além, é claro, de forte identificação com o clube e a torcida, coisa tão rara quanto valiosa no Palmeiras, ainda mais em um momento conturbado como o presente. Seu "prazo de validade", que redunda na paciência necessária a um trabalho bem feito, mormente a frente de um grupo jvem, é inegável, poucos teriam...

04/07/2009 11:41

[THS]
O elenco do Palmeiras é bom sim. Acho que precisa de uma ou outra peça e de um treinador descente. Falaram em Zinho? Porque não Arce que vem fazendo uns trabalhos legais no paraguai, caso Muricy diga não? THS

04/07/2009 11:25

[Diego]
O MURICY NÃO É TOLO. PEGAR ESSE TIME FRACO DO PALMEIRAS É COMO SENTAR EM CIMA DE UMA BOMBA. DEPOIS DE TODO APOIO DA TORCIDA DO SÃO PAULO, SOARIA COMO TRAIÇÃO. ELE SABE DISSO. QUER IR PARA O INTERNACIONAL, CLUBE QUE NÃO É RIVAL DO TRICOLOR PAULISTA. E AGORA, AINDA SÃO SALÁRIOS ATRASADOS QUE IMPEDEM ELE DE IR PARA O PALMEIRAS? SUA POLÊMICA NÃO SURTIU EFEITO. MURICY QUER ALGO MELHOR QUE UM PORCO NO ESPETO.

04/07/2009 11:18

[im]
Para um time de jumares, nada como um ´técnico- jogador"enceradeira"....assim fecha o caixão de vez...rsrsrsrsrs Dá-lhe Zinho!!!! Vcs acham siceramente que o Muricy vai pegar esta bomba? Ta esperando a demissão do Tite após a partida com a LDU, Se bem que o Inter tem um bom time no papel, mas não deu liga. Não ganha nada além do gauchinho...

04/07/2009 11:10

[MAURO] [mogi das cruzes]
COITADOS DE NÓS PALMEIRENSES, TEMOS NOSSA EQUIPE NAS MÃOS DE UM GRUPO DE INCOMPETENTES E PIOR AINDA É QUE ISSO VEM SE ARRASTANDO POR ANOS E ANOS, AFINAL O ÚLTIMO TÍTULO ORIGINALMENTE PALMEIRENSE FOI DE 1977.

04/07/2009 10:35

[José Carlos] [SP]
Cosme, claro que não é o "pegar mal sair do SP e logo assumir o Palmeiras" o problema do Muricy. Ele não seria tão inocente. Com todo o direito, vai ouvir outras propostas para aceitar a que melhor lhe convier. José Carlos.

04/07/2009 10:15

[Carlos Souza]
Cosme, não concordo com sua colocação de terra arrasada,o Palmeiras se livrou do luxa e sua enorme despesa, custava muito e não estava dando retorno, pelo contrário, é só olhar as contratações que ele fez, eu não concordo com Muricy no Palmeiras pela história entre Palmeiras e São Paulo, eu acho que deveriam colocar como técnico um jogador com ligação com o clube como Evair, Zinho e outros, com a diferença de salário contratar dois grandes jogadores, acho que daria mais resultado. abraços

04/07/2009 10:05

[Paulo Stuqui]
Cosme, sinceramente, esse elenco do palmeiras é bom o suficinete para conquistar o que resta desse ano? Se não, acho que o Muricy vai entrar em outra panela de pressão...

04/07/2009 05:03


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Cidade, Estado e País 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]