UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[sayonara alves]
ADOOROOOOOOOO CARA INTELÊNTE E COM CENSO ---(Ñ SEI SE, DA MANEIRA EM QUE ESCREVI CORREPONDE O SIGINFICADO DA REA. Ñ VOU PROCURAR NO DICIONÁRIO E MUITO MENOS NO GOOGLE)DE HUMOR. cASA COMIGO? BEIJO NA BOCA

27/04/2010 15:20

[Renata Moreira]
Olaa eita achoo vc (Rafael Cortez) muito lindooo e moo cómedia... Continuee asimm ... eu tava ali assistinto o seu prograna mais massaa parabéns !! abraçoss

24/04/2010 11:13

[Mariana] [www.twitter.com/maary]
(CONTINUAÇÃO) E sobre o fato de não tomarmos a iniciativa, é, muitas vezes, por timidez como já disseram! Infelizmente ainda somos criadas sob a regra de que o homem vai até a mulher, e a mulher que faz isso é mal vista! Isso involuntariamente nos cria um bloqueio! Já perdi a conta de quantas vezes fui embora de uma festa sem ter conhecido certa pessoa e depois vim saber que se eu tivesse falado algo, as coisas teriam sido diferentes! E o pior é que mesmo sabendo disso, o bloqueio continua! Eu gosto de dizer o que penso e teu texto é realmente excelente! Merece muito mais elogios do que podemos dar! Mas acho que eu não teria falado nada se não fosse o comentário sem nexo e infantil -em minha opinião- dessa moça! Pude perceber que você não é só um rostinho bonito, você é muito inteligente e ao contrário do que ela pensa, muito, muito encantador! Beejos!

25/01/2010 12:40

[Mariana] [http://twitter.com/Maary]
“[dilceia alves] [ceinhaalvesrj@hotmail.com] bom meu querido se for pra rachar conta faça me o favor de explicar pra que vcs homens servem????? então vamos cobrar para parir os filhos ja que alguns homens não querem nem sustentar os filhos que fizeram.certo meu lindo?????? olha rafa é um perigo tocar nesses tipos de asssunto por quebrar o encanto que vc passa.” Não acho que os homens sirvam apenas para pagar a conta, e nem que o fato de se expressar te torne menos encantador. Pelo contrário! Você disse o que pensava mesmo sabendo que ia contra ao que a maioria das pessoas achava sem se importar e botou em questão idéias e valores que temos hoje. E isso é muito admirável! Sinto em dizer que eu era uma da maioria contraria a tua opinião, não que eu seja uma pessoa leviana, que mude tão fácil assim, mas teu texto foi tão profundo que me fez parar para refletir sobre tudo o que você disse e tudo o que eu pensei, e por fim, rever minha opinião sobre o assunto. (comentário grande ¬¬)

25/01/2010 12:38

[Juliana]
Oi, Rafa!!! Adorei seu texto e vc é lindo!

10/12/2009 18:45

[Joelma]
Isso que aconteceu com sua amiga anos atrás está acontecendo novamente com a Mônica, percebeu? Um monte de gente idiota (homens machistas e mulheres invejosas e machistas) a critica e criticaria qualquer mulher que estivesse no lugar dela. Não conseguem admitir que a Mônica é um pessoa competente, esforçada,humilde,determinada, ousada e ao mesmo tempo discreta,linda e inteligeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente. É! Além de tudo ela é LINDA E INTELIGEEEEEEEEENTE!Não conseguem admitir nada disso pq ELA está no lugar em que TODOS queriam estar, então jogam pedras na moça... Só torço para que a Mônica não aja como sua amiga, mas, pelo contrário, encare as crítica e comparações de cabeça erguida e permaneça por longas eras no CQC. Parabéns pelo texto!

07/12/2009 20:14

[Érica Palhares]
Olá Rafael, tudo bom com vc??? Concordo com td o que vc disse... e completo: tais discussões não devem fazer somente parte de assuntos como direitos femininos, e/ou masculinos... e sim tb fazer parte de um assunto muito mais abrangente e ainda tão pouco discutido: o direito do ser humano! O ser humano tem o direito à diversidade (o mundo na verdade precisa disso), de defender o que acredita, o que ama, independente de haver alguém que concorde. Vale sim tudo por tudo o que se ama, menos desrespeitar o direito do outro ser humano de lutar por aquilo que ama e considera bom para si. E sobre mulheres machistas: eu dou apoio à existência delas, assim como apoio as que não são, só não vale uma querer se impor sobre a outra, rotulando, agredindo, e rechaçando. Concordo com mto do que vc disse, mas tomei, como já disse, a liberdade de acrescentar que o que deve ser mesmo rebatido é a desumanidade. Beijos Rafael... e adoro o seu trabalho, o acompanho sempre!!! Érica

06/12/2009 21:13

[H]
É melbain, é difícil ser mulher!

05/12/2009 01:56

[Érica]
Como discordar de qualquer coisa neste texto? É exatamente como penso! Sempre me indignei e reclamei dessa falta de "companheirismo" entre as mulheres, não entendo de onde vem essa inveja maligna... Na verdade acho que sexo masculino só tem mais poder que o feminino hoje em dia devido à nossa rivalidade, que nos quebra ao meio :( Penso que se sou igual perante aos homens, posso dividir a conta do cinema, restaurante, passeios.. posso consertar torneira pingando, matar barata, trocar lâmpada... que bom!!! Que lindo ver um homem com esse pensamento, me dá a esperança de que as relações humanas progredirão um dia! Beijo!

26/11/2009 00:18

[Fabíola Siqueira]
Oi, Rafa! Concordo com tuas colocações, inclusive as do "machismo" feminino. Agora, queria levantar outro ponto desta questão: além da postura idícula de todos que fizeram parte daquele coro absurdo (não cabe aqui julgarmos a "intenção" da garota do vestido curto...), o preocupante foi a atitude da Universidade que pelo ocorrido EXPULSOU a garota!!!! Não importa se voltaram atrás na decisão. O que temos que pensar é esta atitude absurda de uma "casa de educação", que deveria contribuir para a formação de pessoas mais críticas e justas. De certa forma entendemos porque aquelas pessoas que agrediram a garota com insultos: todos são alunos da Universidade e carregam estes "valores" demonstrados pela instituição ao optar pela expulsão da aluna.

21/11/2009 15:49

[francine malessa] [oladoimaginariodacine.blogspot.com]
Rafa! Simplesmente, adorei teu texto e concordo sim, que muitas vezes as mulheres tomam o lado machista e ficam rotulando outras mulheres. E isso, em pleno século XXI, após tantas conquistaas plo mundo feminino, é lamentável. Gostei do teu ponto de vista sobre nosso universo, infelizmente, conheço pouquissimos homens com a mesma idéia. Obrigada e abraços sinceros de uma futura colega e admiradora tua.

19/11/2009 19:56

[Lígia Dalboni]
Pra início de conversa, me dá raiva só de lembrar desse fato da garota da Uniban. É impressionante como um simples ato preconceituoso pode fuder com uma universidade e com a moral de uma pessoa! Depois da atitude ridícula dos alunos, eles carregam esse lindo elogio: MARGINAIS. Parabéns pra eles! Preferiram mudar o julgamento das pessoas, que antes os chamavam de "Estudantes", para "Marginais". Não culpo apenas a universidade(apesar de ter boa parte na culpa), mas culpo principalmente a educação dos jovens, e a educação DO BRASIL INTEIRO. Quem sabe alguma alma dentro daquele governo percebe que a educação tem que ser priorizada? Eu amo o Brasil, amo tudo que ele tem, mas quando vejo fatos como esse, me dá um certo nojo e arrependimento de ser brasileira.

17/11/2009 12:38

[Jussara Perdigão] [www.twitter.com/jussaraperdigao]
Oi Rafa!!! Seu texto é ótimo! Concordo com você em tudo. Realmente nós, mulheres, muitas vezes somos machistas sim. É uma vergonha esse episódio ocorrido na Uniban. Acho uma absurdo o que aconteceu e ainda ter gente falando que ela mereceu. Meu Deus, onde esse mundo vai parar? E o pior é que rolou numa Universidade! Onde se supõe que as pessoas são mais esclarecidas e maduras. Continue contribuindo com seus ótimos textos. Parabéns! Bjaaaoooo

12/11/2009 17:22

[Bianca Satriani] [www.twitter.com/bianca_satriani]
Ah! E no final disso tudo, sabe o que vai acontecer? Ela vai sair pelada na revista, ganhar mais espaço na mídia, vai ganhar dinheiro... enquanto os bobões serão processados. E que Deus nos abençoe quando a revista dessa doida sair kkkk

12/11/2009 13:05

[Bianca Satriani] [www.twitter.com/bianca_satriani]
Poxa,não entendo os homens... Adoram ir em prostíbulos, adoram ver uma mulher com saia curta...e na hora que aparece uma garota de micro-vestido, ela é chicoteada? Qual é a moral disso tudo que eu não estou entendendo? Se ela fosse bonita, tenho certeza que seria paquerada,não hostilizada!

12/11/2009 13:04

[Aline Hiotto]
Oi Rafaaa!! Adorei seu texto (como sempre), mas, penso que, todo esse episódio vai render muito a garota, não sei se esse foi o objetivo dela, mas... Imagine, daqui a alguns meses ela vai posar pra uma revista masculina, com certeza vai aparecer no Programa da Luciana Gimenez, quem sabe vai participar do "A Fazenda", ai virá o Gugu que apresentará o drama da família, a casa pobre, o sacrificio para se manter na faculdade, e blá, blá, blá, blá... Afirmo o seguinte: se ela queria fama conseguiu!! Beijos e Parabéns pelo blog.

12/11/2009 12:26

[Janaina]
Oi... li o seu comentário e concordo com vc, as pessoas não devem ser julgadas pelo que vestem, mas pelo seu carater. Não devemos nos esquecer que todas as pessoas merecem respeito.

11/11/2009 20:41

[Tati] [www.twitter.com/tatisss]
Rafa, é bem verdade o que diz no texto. Espero mesmo que você seja sensível a esse ponto. Nós mulheres somos altamente competitivas e muitas vezes cruéis. E mesmo que se a moça de vestido vermelho fosse puta e quisesse andar pela faculdade vestida assim, o que nós teríamos haver com isso, não é mesmo?!? Valor, ética e moral são temas que devem ser debatidos e respeitados a sua individualidade. bjomeliga!

11/11/2009 13:54

[Cristian]
Depois de um texto como esse, não se tem mais nada a falar a não ser: Concordo.

11/11/2009 13:51

[Leticia]
Ótimo texto, Rafael. Concordo com vc. O pior de tudo foi a Universidade ter expulsado a menina (voltaram atrás por pressão da opinião pública)! Apenas uma ressalva: quanto às relações afetivas, acho que as mulheres não tomam a iniciativa mais por timidez e medo da rejeição - afinal, fomos instruídas a esperar pelo homem - do que por machismo. Quanto à conta... bem, aí já é pão-durismo.

10/11/2009 19:21

[Natália]
Assino embaixo Rafa! Excelente texto! Sou a favor de tudo e, inclusive, acho um absurdo não dividir conta! Foi deplorável o que fizeram com a menina e o vestido dela nem era tão indecente... vemos coisas piores por aí todos os dias...

10/11/2009 17:01

[paty]
concordo em gênero, número e grau com o Rafa. Tudo que houve na Universidade foi ridículo, que nos faz sentir vergonha da sociedade em que vivemos.. E essas mulheres que tanto lutam por seus direitos, precisam rever seus conceitos, e não sair julgando dessa forma. Sem querer fazer julgamentos precipitados, mas ao que parece isso tudo foi apenas invejas, de mulheres que queriam os olhares voltados para elas, e não pra garota de vestido curto que chamava a atenção.

10/11/2009 16:41

[Bianca Lima]
é isso ae, concordo plenamente eu sou feminista, e digo: tem mulher q é machista pra caramba. Competitiva, preconceituosa enfim, e tem muitas mesmo. Bem, que esse episodio lamentavel sirva de lição. E, Rafa, vc é demais... rs

10/11/2009 15:45

[Marina Araújo Pontes]
Rafa...implacável.....adorei mesmo seu texto... Abraços!!

10/11/2009 15:44

[Marcelo]
Engraçado a situação ambígua que pode-se ver aqui. Realmente o Rafael Cortez é um cara inteligente e escreve muito bem. Mas agora um monte de mulheres que se intitulam contra o "falso moralismo" vem aqui e ficam chamando-o para sair e pagando pau enquanto concordam com suas palavras apenas por quererem tirar uma casquinha de um famoso. Repensem e reparem em si mesmos na hora de criticar ou rotular os falsos-moralistas. As vezes o falso moralista é você mesma. ;)

10/11/2009 15:08

[Fernanda]
Concordo em gênero, número e grau contigo! Assim como a sua amiga, já sofri na pele o preconceito de ser rotulada por estar numa posição profissional privilegiada. Inclusive, disseram, à época, que eu havia feito o "teste do sofá" (e olha que nem sou tão bonita assim...) Enfim, foi terrível, mas eu refleti sobre o assunto e decidi ficar firme na minha posição, afinal de contas eu estava onde estava por méritos intelectuais. Com o tempo as pessoas passaram a me ver (e a me respeitar) como uma profissional jovem, mulher e muito competente (o que tenho certeza que sou). Infelizmente as pessoas tendem a ser ignorantes e a questionar apenas aquilo que lhes convém. Seria explêndido que aqueles jovens, tão empenhados em humilhar a aluna da Uniban, fossem "atuantes" assim para exigir satisfações e prestação de contas dos nossos representantes no Congresso... Um abraço, adorei seu texto!

10/11/2009 14:47

[Priscila]
Sinta-se tomado de asslto por uma mulher cheia de iniciativa rs. Bjo me liga!!!

10/11/2009 14:46

[sabrina]
Rafa vc eh demais,casa comigo?rs

10/11/2009 14:10

[Grace]
Rafael reporter é TÃO diferente do Rafael quando escreve!

10/11/2009 13:28

[Marina]
Rafael, já admirava seu trabalho através do CQC, mas não imaginava que você fosse um ser humano tão incrivel. Até agora, tudo que li foi excelente. Você escreve como ninguém, o mundo precisava de mais homens como você, sem dúvida. Seu blog está perfeito, dá muito prazer de passar a madrugada aqui admirando seus textos maravilhosos. Parabéns. Depois de hoje, te admiro e amo muito mais!

10/11/2009 03:45

[Fabricia Rafela]
Rafael você falou no texto que se se o Brasil tivesse uma mulher na Presidência, esse país iria ser uma potência e tanto! então agora sabemos que a ministra Dilma é candidata indicada pelo Lula..você votará nela?

10/11/2009 03:42

[Karina]
Minhas madrugadas nunca estiveram tão interessantes!Achei o texto muito bom,acho que rolou umas verdades ai inegáveis!Infelizmente nós ainda vivemos em uma sociedade falso moralista e com pessoas que ainda vivem dentro de seu cubiculo particular,mesmo depois de tantas 'revoluções' e 'evoluções'.Quando vejo atitudes como essas me pergunto se são seres humanos ou animais?E pq,meu Deus,pq?As mulheres não se unem?Não tem orgulho uma das outras,não defendem umas às outras e se esquecem por tudo o que aquelas mulheres corajosas fizeram no passado para que hj pudessemos ter todos os direitos que temos!Seja trabalhar,seja votar ou simplesmente dividir a conta!E os homens?Ainda bem que existem alguns(poucos)que pensam como vc,mas que infelizmente se tornam parte da generalização causada pelo senso comum.Acho que tá na hora,demorou,dessas pessoas evoluírem e largaram a idade da pedra de uma vez por toda!Que apego é esse?Compartilho com vc,Rafael,as mesmas indignações.

10/11/2009 00:16

[Marina Signor]
Rafaa, parabéns pelo texto, esta sensacional. Concordo plenamente contigo... e como já disseram o mundo precisa de mais homens como você! ;) Beijos ;*

09/11/2009 23:28

[daniela ]
Eu acho isso um absurdo.As pessoas te jugarem pela roupa que vc usa.Então quer dizer que se eu saira na rua com um vestido mais curto ou uma blusa com decote serei puta?Isso é consequencia de uma sociedade machista.Uma mulher pode usar uma roupa curta e não ser vulgar.Espero que a Uniban tome as providencias certas...abraços

09/11/2009 23:27

[Mahyra] [--]
Rafa, muito reflexivo teu artigo, valeu! Vale a pena, tb, dar uma olhada no artigo que o Dr. Túlio Vianna (www.tuliovianna.wordpress.com)redigiu, segue o link: http://tuliovianna.wordpress.com/2009/10/31/sobre-mocas-de-familia-e-putas/ De primeiríssima!!! Essa história tá dando "pano pra manga", e vale a pena conferir cenas dos próximos capítulos... Abraços.

09/11/2009 21:55

[Rauanna Dias]
Na verdade isso é um verdadeiro absurdo, ninguém deve julgar pelas roupas que vestem, mas pelo que vi em uma reportagem falava que ela subia o vestido para uns garotos até mostrar suas partes intimas, se isso for mesmo verdade ela deveria ter uma advertência, mas não uma expulsão! É cara, adoro saber suas opiniões, te admiro e admiro teu trabalho. Gosto muito do seu trabalho. Bjos, e acompanho sempre vc no CQC.

09/11/2009 21:34

[fernanda ]
Eu acho .que ninguém tem o direito de julgar ninguém . mas assisti uma entrevista de uma estudante da uniban que disse``ela estava subindo a rampa então ao ver ços moços mexendo com ela , ela subiu o vestido mais ainda e assim deixando sua parte intima esposta ´´.Eu achei era a atitude da universidade pois as pessoas nao sao o que vesta , mas tambem acho que eles deviam dar um tipo de advertência pois foi muita fata de respeito ao espeço estudantil , opis ela percebeu que estava exitando os homem e continuou. mas isso nao anula o erro das pessoas que xingaram e ofenderam a moral dela entao acho que nenhuma das partes estao certas pois cada um teve um erro

09/11/2009 19:54

[Andreia de Lucena]
É assustador observar o prazer de multidões pelo desespero alheio, e podemos dizer que isso é característica do ser humano quando falamos sobre momentos históricos onde pessoas eram apedrejadas, haviam enforcamentos em praça pública com multidões assistindo, pena de morte, torturas, raça pura e não faz muito tempo que fãs invadiam a Serra da Cantareira em busca de restos mortais do Mamonas. Quanto mais eu conheço o ser humano mais eu gosto do meu cachorro. Ops! Não tenho cachorro.

08/11/2009 17:22

[Stephanie freitas] [phanie_s2w.l@yahoo.com.br]
Pow Rafa,achei super esse seu texto... vc eh "o cara" + soh to passando aki msm, pra tentar ao menos expressar em palavras toda a admiração e carinho q sinto por vc! Vc eh um otimo reporter e musico.. amo o seu trabalho!!! O q faz as pessoas ficarem cada vez + encatadas por ti eh sei carisma, e seu jeito atrevido de ser... Rafa te amo d+, e meun soho e ser vitima de uma das suas cantadas... te amo, te admiro, e te quero.. bjoxx de sua fã apaixonada Stephanie Freitas... =]

08/11/2009 17:14

[Jéssica Oshiro]
Oii, por favor hein Rafa, amanhã tem CQC e ñ terá nenhuma oitava elementa pra estragar sua matéria ñ certo? vou mandar um e-mail pra BAND pelamor! que que aquela guria tah fazendo lah ainda???????

08/11/2009 13:29

[Jakeline Lacerda] [http://twitter.com/Jakelinelacerda]
Quem aquelas pessoas pensavam que era pra fazer aquilo com a jovem expor ela ao ridículo julgar ela por uma roupa que ela vestiu cara o corpo e dela ela faz o que bem entender veste o que ela quiser e só reforçando que tudo isso aconteceu em uma universidade privada onde com certeza as pessoas aprendem a não ser preconceituosos concordo com o que você falou e também não coloco a culpa só nos homens as mulheres tem manias de denotar as outras para se sentirem superiores obrigada por nos achar a coisa mais linda do Universo obrigada também pelo seu amor e sua solidariedade; sua devoção, idolatria, confiança e fidelidade Mas como você mesmo nos falou somos muito cruéis cometemos muitas injustiças com pessoas que deveríamos estar apoiando e não julgando, mas isso e um instinto feminino esse preconceito só vai deixar de existir quando nós deixarmos de pensar que mulheres são ameaças. Te admiro demais Rafa... beijo

08/11/2009 13:06

[Ana Clara Albiani]
Enfim, Sou aquela de Vitória da Conquista, que você deu pipoca [Putz, vc deu a várias] Mas que a mim vc falou algo diferente: você é princesinha né? Branca de Neve... Anyway, se vai ler, saiba que tenho as pipocas guardadas em minha carteira. Hugs!

07/11/2009 22:56

[Elis]
Infelizmente... é o mundo em q vivemos! Pessoas julgam outras pessoas sem nem ao menos conhecê-las. O q importa realmente é a alma da pessoa, casa um sabe o q faz. Temos mto coisa com q nos preocuparmos em vez de julgarmos alguém pelo q veste ou por apenas "ñ ir com a a cara de alguém", mas... nem todos pensam assim!

07/11/2009 19:41

[Lola]
ok ela usou um vestido curto,mas foi um tremendo exagero a ação dos estudantes.Mas o q me deixa mais chocada ainda é a faculdade ter explusado ela.

07/11/2009 19:28

[Juliana Pontes] [www.twitter.com/JulianaPontes]
A UNIBAN decidiu expulsar a aluna:http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4088112-EI8139,00-Uniban+expulsa+aluna+insultada+por+usar+vestido+curto.html

07/11/2009 18:50

[Mari]
Rafa, Obrigada pelo texto cuidadoso, carinhoso e pela reflexão (inadiável) que farei a seguir. Cada dia eu te admiro mais.

07/11/2009 15:37

[Monique Engelmann]
Baaah... resumidamente: mulheres são incríveis, mas cruééééis. Concordo. Principalmente no trabalho, homens são muito mais parceiros do que as mulheres. Já foi o tempo que teríamos de provar algo em prol da igualdade, tá na hora de as mulheres serem mais humanas e menos máquinas. Abraço! PS: eu divido a conta =)

06/11/2009 22:20

[MILENE MARTINEZ] [mi.crisalida.zig.net]
olá leio seu blog a muito tempo...mas vai aí o primeiro comentario...sou historiadora e dediquei um bom tempo com pesquisa de gênero...e gostaria verdadeiramente de lhe parabenizar pelas palavras...sei tanto quanto vc que muitas mulheres criticarão e se ofenderão com suas palavras(INFELIZMENTE) mas poucas vezes vi um texto tão contundente a respeito...OBRIGADA!afinal as mulheres precisam, saber que infelizmente no raiar do século XXI o maior inimigo que elas enfrentam são elas mesmas...criando barreiras, casulos, pressões...aterrorizantes...seja na burca muçulmana ou no corpo perfeito que veste o biquine... é necessário que se conceba que seios generosos e uma bela bunda muitas vezes não são o q há de mais belo em uma linda mulher...bem como não se pode cobrar igualdade esperando q "ele" abra a porta ou pague a conta,falta critério....não sejamos feministas vazias...não queimemos roupas intimas em praça pública...sejamos apenas justas e justos... CERTAMENTE VC É UMA PESSOA HABITADA!

06/11/2009 18:58

[dilceia alves]
bom meu querido se for pra rachar conta faça me o favor de explicar pra que vcs homens servem????? então vamos cobrar para parir os filhos ja que alguns homens não querem nem sustentar os filhos que fizeram.certo meu lindo?????? olha rafa é um perigo tocar nesses tipos de asssunto por quebrar o encanto que vc passa.afinal vc deve suspeitar que anda passando pelas mentes das mulheres que adoram o cqc,no começo eu imaginava cada coisa com vc que não posso nem comentar aqui mais que eu me derretia toda por vc aiiiiiiii caramba !!!!!!!!!! pra vc ter uma ideia eu dormia todas as noites com vc .bem vou parando por aqui. beijos meu gatinho manhoso!!!!!!!

06/11/2009 18:30

[Roseane Queren]
Oi Rafael.. Eu como vc amo música...e queria q fosse levantado um assunto, q não se questiona, existe muitos artistas q durante a apresentação, quebram os instrumentos em que tocam, transmitindo assim, uma imagem de selvageria...e total incentivo a violência... Sou uma pessoa comum, e dai tive essa idéia de passar pelo seu blog pra poder te pedir ajuda pra podermos levantar esse assunto de uma maneira a ser pensada... Assim como eu vc é músico... e como um músico tenho certeza q vc não teria coragem de quebrar seu violão... os artistas tem que passar essa imagem, de que música é algo sério, não uma brincadeira... Obrigada desde ja... Precisamos mostrar q a música pode ser o caminho certo pra um mundo melhor.. pois ela é arte de manifestar os diversos afetos de nossa alma mediante o som... Obrigada.. Paz, saúde e muito sucesso pra vc... Beijo

06/11/2009 17:03

próximos › | mais antigos


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]