UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Norival R. Duarte] [norrivalduarte.blogspot.com.br]
Oi, Cynthia! Você continua admirável, só que melhorou mais ainda. Você não para de se renovar. Grande abraço.

27/01/2014 18:53

[Lívia]
Ai, Cynthia... Vc é fantástica. Eu, como boa moradora de Boiânia, também me divirto com essas coisas. E adouuuro esses atestados de pobreza (de espírito, pelo menos) do tipo: "Tcharles Creysson, Luyanny Ryhelly, tesouros do vovô".Tem solução isso?

26/04/2010 16:36

[fal]
posso contar uma que aconteceu comiga, qd eu era jovem, linda (acredite, houve esse dia) e completamente imbecil (nisso vc acredita pq eu ainda sou) e tale e cousa? eu saia com um senhor casadéééééééésimo, testemunha de joevá, caretíssomo, que tinha no carro o seguinte adesivo:"NENHUM SUCESSO NO MUNDO VALE O FRACASSO NO MEU LAR". Aiai. A gente ia opro motel com esse carro. Sem mais para o momeinto.

15/03/2010 23:17

RESPOSTA:
HAHAHAHAHAHAHA... tudo bem, linda você ainda é, imbecis e jovens todas fomos um dia. Mas agora me explica, pelamor, Fal, que idéia foi essa de dar pruma criatura que era testemunha de Jeová ?! :o))

[suzi] [www.suzimarcia.blogspot.com]
"Eu amo minha esposa" é the best, né não?

15/02/2010 11:20

RESPOSTA:
É de lascar. Mas nem sei se é o pior de todos. Já vi cada coisa... ;o)

[Carol] [miladycarol.blogspot.com]
Ahahahahahah! Aqui o povo nem tem muita imaginação com adesivos de carros... Vejo bem poucos. O que eu mais vejo são os adesivos de regiões da França. Alias, os franceses são muito apegados a isso do carro mostrar de onde eles são. Ano passado mudaram o sistema de placas dos carros, e ai a placa não teria mais o numero do departamento de residência. Foi um auê tão grande que agora a placa inclui novamente o numero do departamento e o logotipo da região que vc escolher, apesar disso não fazer realmente parte do numero da sua placa, é so decorativo e psicologico :-)

07/02/2010 17:43

RESPOSTA:
Vishmaria, isso é que é bairrismo, hem, Carol ? Mas ainda acho menos ofensivo que os adesivos "criativos" que a gente vê por aqui todo dia... :o)

[Patrícia Köhler]
Putz, eu li esse post há uns bons dias já e como exímia procrastinadora, não comentei (aliás, de um ano pra cá eu comento em blogs com a mesma freqüência com que vou à praia: uma vez). Tá bom demais. Mas acho que você podia treinar um pouco em Sampa, pra ver um cardápio ainda mais variado em bizarrices no trânsito. Eu reparo muito em adesivos também, e realmente suas mensagens são inversamente proporcionais às imagens dos veículos/condutores. Adorei esse trecho: "... antes que algum príncipe da gentileza ou alguma oxigenada dama de raízes escuras se debruce sobre a buzina pra que eu acorde e ande os 50 cm que os separam da felicidade eterna". Nossa, como isso me tira do sério. Aqui o farol (semáforo/sinal, aí?) fica verde e, em dois segundos, se você não andar, pode se preparar para uma dessas buzinadas de acordar quarteirão. E sobre as pick-ups com adesivos de ONG ambientalista, aqui tem aos montes. Não sei se é pra rir ou chorar uma incongruência dessas. :/ Beijo, Cynthia.

05/02/2010 21:51

RESPOSTA:
Pois é, Pat, é o que eu sempre digo : pra mim o melhor de ter blog é descobrir, graças aos comentaristas, que Boiânia não é a única cidade, nem o Braziu o único país, onde essas barbaridades acontecem. Não sei se isso me deixa mais conformada ou mais triste ainda, mas é sempre bom saber. E que bom te ver por aqui ! :o*

[googala] [www.googala.opsblog.org]
"Deus é Fiel, aliás, por onde anda sua mulher?"

03/02/2010 12:09

RESPOSTA:
Esse aí merecia até um P.S. : "Fazendo hora extra na torcida do parmêra !", hahaha... já que é pra provocar, vamo com tudo ! ;o)

[dalva] [www.casosligeiros.blogspot.com]
Essa é a nossa garota! Eu pensei que só São Paulo tinha imbecis no trânsito, mas vejo que a imbecilidade abunda.

30/01/2010 15:54

RESPOSTA:
Que nada, Dalva. A imbecilidade é a única coisa que abunda em todos os humanos. E olha que eu nem tô me excluindo da manada ! ;o)

[vera]
Afiadíssima da Silva Sauro, do jeito que nós gostamos! beijos

29/01/2010 20:13

RESPOSTA:
Obrigada, Vera. Assim cê me encabula, mulher ! :o*

[Adrina] [catapalavras.blogspot.com]
Eu já vi um "Deus vai me dar um Crossfox vermelho" na traseira de um Monza cinza. [...] [Inclua entre as chaves a expressão dque achar mais conveniente]. Vamos insistir na campanha "Zeus é infiel"? :)

29/01/2010 15:14

RESPOSTA:
Vambora, Adrina. Na verdade eu só não botei ainda um desses no meu carro porque tenho medo de ser atacada. Por alguma razão, não existe ninguém menos tolerante, caridoso e bem-humorado que os "cristãos" fervorosos... ;o)

[Djabal] [http://havesometea.net/nonliquet]
É muito comum ver gente dormindo enquanto espera o carro andar os próximos cinquenta centímetros de trânsito. Os mais sensatos esperam dois avanços para acordar o da frente. Isso, na fila da manhã. Na fila da noite, temos serviços de telepizza, ao tocar o telefone, o telemarketing pergunta a rua, o trecho e a chapa do carro. Entrega em vinte minutos, o motoboy aceita um naco como gorjeta. Você chega em casa comido, ganha um soninho a mais. O gabinete do prefeito lançou o circuito das Águas em São Paulo, para janeiro e fevereiro de 2011. Beijos

29/01/2010 04:50

RESPOSTA:
Hahaha... credo, Djabal. Já começo a achar que o trânsito de Boiânia não é tããão mau assim. Mas confesso que adoraria poder dormir o caminho todo de casa até o trabalho. Como é impossível, vou lendo. E de forma tão caótica que inclui livros de culinária, Cormac Mc Carthy, Calvin & Haroldo,Jared Diamond e Roald Dahl. :o*

[anna]
queria que nossos carros se cruzassem no trânsito boiano ou paulista, que agora vem com enchente, quando vc leria os adesivos que estariam no meu carro: "eu atropelo duende" e "deus é da fiel". como será que eu apareceria no seu post?

28/01/2010 10:03

RESPOSTA:
Adorei o "Atropelo duende", Anna. Quanto a Deus ser da fiel, bom... há controvérsias, tanto com relação à existência do cara quanto noque diz respeito a suas preferências futebolísticas. Pensa bem : um Deus corintiano iria tentar afogar seus co-torcedores todo dia ? ;o)

[ratapulgo] [http://orabolas.blogspot.com/]
hehhe O macaco tá certo :oP Gostaria de colocar um adesivo assim no meu carro: "Eu acredito em charlatanismo" ou então "Sou moderadamente feliz por ser epicurista"

26/01/2010 02:44

RESPOSTA:
Hahaha, boas demais essas idéias, Rata. Eu usaria. :o*

[nervocalm]
Amei. Ri muito.

25/01/2010 23:00

RESPOSTA:
Que bom, nervocalm ! Eu sempre achei que rir não é só o melhor remédio : muitas vezes é o único. :o)

[claudia lyra] [www.dialetica.org/loucaporblog]
É exatamente assim! Impressionante isso...

25/01/2010 14:43

RESPOSTA:
Não é ? E bom te ver por aqui, moça ! Tudo bem com você ? :o)

[gabi]
hahaha e no meu tem o adesivo de uma linda bailarina, da época que encasquetei em fazer balé e que durou uns poucos meses. hahaha adesivos fazem sentido nenhum.

25/01/2010 10:46

RESPOSTA:
Ih, Gabi, se a gente fosse colocar adesivo de todas as nossas paixões e entusiasmos transitórios no carro, o bichinho ia ficar parecendo carta extraviada, cheeeeio de selos pra todo lado, hehehe... ;o)

[Edu]
Uh uh, é nóis! Não tenho adesivo mas tenho uma Kia Sportage beberrona e um Mille Economy, serve? Tudo bem que tô tentando vender a beberrona, mas... :-)

25/01/2010 09:24

RESPOSTA:
A quem não tem adesivo, tudo é perdoado, Edu ! Se você não põe nenhuma "declaração de princípios" à vista de todos, pelo menos ninguém pode te acusar (com razão) de hipocrisia sem nem te conhecer, né ? :o)


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]