UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Lourenco] [SP, SP]
Torero, o Ganso admitiu hoje que deu a entrada proposital no Ronaldo com 30 segundos de partida. Vai continuar a dizer que nao foi nada?

01/03/2010 18:57

RESPOSTA:
Não. Errei. Ele merecia o amarelo.

[GILBERTO] [Paraná]
Já que o assunto em pauta é o jogo Santos e Corinthians, vou relatar o possível equívoco de um jornalista televisivo, afinal ele é um "formador de opinião", durante sua narração. Ele aconteceu no lance em que o Moacir recebeu cartão amarelo por dar um carrinho criminoso em Marquinhos. Quando da expulsão, o rude técnico corintiano esbravejou acintosamente no banco do time da capital, o que não é nenhuma noividade,pois para ele toda punição de jôgo ao Corinthians é um sacrilégio. O jornalista candidamente afirmou que o "professor" estava esbravejando contra seu tresloucado atleta, que cavou sua expulsão. Ledo engano, Mano vociferava contra o juiz,aliás, uma vez mais por entender que seu atleta estava sendo injustiçãdo ao receber o cartão amarelo pelo lance. Para ele um lance perfeitamente normal, afinal não aconteceu nenhuma fratura exposta. Em tempo, o equivocado posso ser eu.

01/03/2010 18:53

[daniel] [goiania - go]
"Trio de arbitragem: O árbitro José Henrique de Carvalho e os assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Giovani Cesar Canzian foram muito bem. Eu teria sido enganado por Roberto Carlos nos dois lances principais da partida. Pensei que não tinha sido pênalti em Marquinhos e que Roberto Brum o havia empurrado. Só depois, vendo o replay, é que entendi o lance. O trio estava em cima do lance e não caiu na encenação de Bob Charles (que mostrou que, além de cantor e jogador, também é um ótimo ator)." Voçê só pode estar de brincadeira né meu amigo? Claramente o arbitro estava tendencioso, ou voçê é sao paulino ou palmeirense.RIDICULO seu comentario.

01/03/2010 18:52

[Cleiton Felix] [Osasco - SP]
Amigo Torero, sei que vc não é obrigado a ter isenção em seus comentários, mas neste vc foi demais... o 1º cartão do RC foi algo de absurdo... O Santos foi melhor e merecia vencer, mas o juiz "cozinhou" o Corinthians o jogo inteiro... sem contar nas "molecagens" que irritaram os jogadores (e os torcedores tbém). Acredito que, se por acaso eles se cruzarem nas finais, haverá um clima ruim de revanche, principalmente por conta das provovações. Abs.

01/03/2010 18:50

[luis coelho] [Brasil]
Nao da pra aguentar o xororô da Curingada. Será que eles nao viram o Dentinho cotovelar a boca do Pará e coloca-lo pra fora do jogo? Será que eles nao viram o impedimento do Ronaldo no gol do Corinthians? será que les nao viram a caçada em cima do Neymar , principalmente. Será que eles nao viram que esse time de veteranos do Coringa nao corre mais? Será que eles nao viram que o Ronaldo Leitoa só quer a grana do Corinthinas e que nao joga mais nada?Da licença meu!!!!

01/03/2010 18:50

[matheus santista] [osaka - japan]
Dentre os blogueiros acho e sempre achei vc um dos mais sensatos, parabens!!!!!! E Santos, muito obrigado por mais uma alegria!!!!sayonara!!!

01/03/2010 18:48

[luis coelho] [Brasil]
Torero: Quando é que a imprensa vai acordar e descobrir que na verdade o Timão tem um graaaaannnnde timinho?Quando é que a imprensa vai acordar e descobrir que o Ronaldo Leitoa nao tem mais a minima condição de competir num jogo de futebol profissional? Vão esperar mais 2 derrotas na Libertadores????

01/03/2010 18:44

[Lucas Alves] [Goiania- GO]
Torero... discordo sobre alguns pontos... Como o Santos jogou tao melhor, pois quando o Corinthians ficou com 9 em campo, tava dando pressao na molecada e quase empata o jogo? outro detalhe, o proprio "Ganso" confessou que fez falta no Ronaldo propositalmente (Fonte: site "Terra"). e outra que o RC nao merecia ser expulso... ficou claro ali que o arbitro tentou frear a reação do Corinhians no jogo... sem contar que ele nao deu cartao ao Neymar por atrasar o jogo, deu depois que o Chicao foi tirar satisfaçoes. No resto, o Santos ta bem, mas nem tanto, e o Corinthians ta igual o ano passado, nao começou o ano tao bem, mas foi campeao. Detalhe,que se tivesse terminado o jogo com 11 jogadores, teria empatado.

01/03/2010 18:38

[GILBERTO] [Paraná]
Se o Neymar deu um chapeu em si mesmo, no primeiro gol santista,por que ele não imitou o Chicão em lance idêntico, e ao ser driblado por si próprio, não deu um pescoção em si mesmo, como o Chicão fez com ele? Seria medo de cartão vermelho? Ora se o juiz afinou e não deu cartão vermelho para o Chicão por sua agressão ao Neymar, porque daria para este por agredir-se a si próprio? Será que os corintianos não estão, pelo menos veladamente, reclamando pelo fato de o Neymar não ter recebido um cartão amarelo por dar o mencionado e desmoralizante chapeu em si mesmo? Por que o analista, e sincero, Ronaldo não comentou este lance, logo ele que no seu delirante imaginário sofreu uma falta não cometida no início da partida, numa clara tentativa de jogar o árbitro, que não caiu na sua performance mambembe, contra os santistas?

01/03/2010 18:25

[Brás]
Depois do jogo, com a cabeça fria, pensei que o fato de ter achado a arbitragem um tanto quanto tendenciosa teria sido coisa de trocedor perdedor, mas pra minha surpresa, quase a totalidade dos colegas de trabalho, entre os quais Palmeirenses, São Paulinos, Gremistas, Flamenguistas e até São paulino, tiveram a mesma impressão. Acho que só os Santistas, como vc Torero, acharam o contrário. Torero, vc já viu time que está perdendo fazer firula?

01/03/2010 18:25

[Felipe] [São Caetano]
O Ganso admitiu que deu um pontapé no Ronaldo, para intimidá-lo. Como fica?

01/03/2010 18:25

[Marcelo]
Torero, meu caro, falar q o trio de arbitragem foi muito bem já é exagero seu. Você pode não ter visto penalti no RC, perticularmente achei que foi, visivelmente ele é deslocado pelo bum, se foi fraco ou não, não importa. E o lance do Germano no Dentinho? Aquilo não foi Penalti? No início do jogo teve a falta no ronaldo, o ganso mesmo já falou que foi pra intimidar. Confesso plenamente que o Santos foi MUITO superior ao Corinthians, mas que o resultado teve influência isso teve. Uma pena não ter entrado a bola do Tcheco no final, para "os meninos" entenderem que o jogo só acaba no final e final, você já sabe oq acontece... lembre-se do ano passado. Abraço

01/03/2010 18:08

[Airton] [C.Grande]
Como chora o corintiano! Caramba! Torero, acho que o Neymar é muito autoconfiante. O Maradona também era assim quando surgiu e essa autoconfiança nunca atrapalhou seu futebol. O Marcelinho Carioca também e ela até ajudou a carreira dele. Se Neymar continuar jogando esse futebol que vem jogando vai ter que ter muito essa autoconfiança, caso contrário pode se perder com o sucesso. Ele tem o que os locutores de rádio de futebol diziam de Pelé: que ele pensava antes dos outros jogadores. Ontem por exemplo quando o Alessandro e o Felipe perceberam a bola já estava na rede. Nos dribles quando o defesa vai dar o bote ele já está preparando outro. Tomara que continue no Santos.

01/03/2010 17:55

[Flavio]
Já desabei sozinho correndo. Não que seja algo bom para um jogador profissional (sou peladeiro), mas acontece, especialmente quando tem alguém correndo junt na marcação. Isso não é pênalti, mas também não é simular.

01/03/2010 17:41

RESPOSTA:
Se pensarmos assim, não há mais simulação, porque o jogador sempre pode ter desabado sozinho. Ora, desmaios repentinos e ataques epiléticos não são tão comuns assim. O cara tentou cavar o pênalti. Qual o problema de aceitar isso?

[Fernando]
"Ora, se não houve o pênalti, Roberto Carlos simulou". Exagero seu. Nem sempre quando o jogador cai na área é pênalti. Mas, da mesma forma, nem sempre que cai é simulação. Choques acontecem. Uns são pênaltis, outros não.

01/03/2010 17:39

[Johnny]
Caro Torero, Vc está enganado. O próprio Paulo Henrique declarou a puco no jornal Agora que "pegou" o Ronal de propósito pra ele "acordar" que estava na Vila Belmiro e não no Pacaembu. Palavras dele. Quem é esse moleque pra falar algo desse tipo? E agora ? Como ficam os demais profissionais tanto do Corinthians como de outros clubes que respeitam profundamente a trajetória do Ronaldo que nunca em sua carreira tomou uma atitude como essa, contrario, sempre foi cassado em campo ? Lamentável.

01/03/2010 17:34

[Felicio] [S. J. Rio Preto, SP, Brasil]
Você devia trocar a letra `c`e colocar Chorão, se referindo ao treinador dos galinhas, que não sabe perder, é dissimulado, vive jogando contra qualquer juiz quando o time dele perde e, pior, se acha muito bom, quando nunca ganhou nem um Brasileiro. Engraçado que, há um ano, quando era o time dele que ganhava, nenhum comentário dessa natureza cabia, né? E eles agiam de forma muito mais ostensiva. Só para finalizar, se o Neymar mereceu o amarelo pela humilhada no Chicão, o Chicão agrediu o Neymar, e tinha que ter sido expulso. E não sou santista, é bom dizer, mas que belo futebol vocês tem jogado...

01/03/2010 17:34

[dantimão] [Show do Centenário]
Ah esqueci de dar os parabéns. É a primeira vez depois de mais de um ano que o Santos consegue vencer o Timão com a equipe completa, e ainda assim precisou que o Corinthians tivesse dois jogadores expulsos , um pênalti não marcado e um gol incrivelmente perdido pelo Tcheco. Realmente um SHOW dos meninos da Vila!!

01/03/2010 17:13

[cicero] [americana ,sp ,brasil]
os lances foram iguais a unica diferença e q contra osantos tinha so um marcador , os dois não foram penal , identico lance de penal do santos conta oSão Paulo ,q ja jogou futebol sabe q quem esta c a bola dominada a frente do marcador é so frear e esperar o sagueiro te tocar e cair , e os Arbitros sabem disso ,é q sáo mal intencionados ou comprados.

01/03/2010 17:12

[Laurence] [SP]
Como o lance do Ganso em cima do Ronaldo não foi falta? Ele mesmo assumiu que bateu no Ronaldo pra ele "acordar". Revise melhor as imagens e fatos antes de emitir uma opinião que pode influenciar muitas pessoas.

01/03/2010 17:09

[Aylton Silva Affonso] [Santo André - SP - Brasil]
Te admiro paca, Torero, mas parece que dessa vez você tomou umas a mais. Olha só o que você falou, e veja se tem alguma lógica: "Ora, se não houve o pênalti, Roberto Carlos simulou...". Desde quando existem apenas essas duas opções (pênalti ou simulação), quando o jogador cai na área? E você ainda diz que o trio de arbitragem foi "muito bem"?! Tudo bem, o Santos foi melhor etc., mas o problema é que o juiz não podia ver uma camisa escura que a mão coçava, e dá-lhe cartão! Acho que não serviria para ser jogador, pois toda vez que um babaca desses me viesse apresentando aquela m.. de pedaço de papel colorido por uma jogada trivial, acho que arrancava da mão dele e o fazia comer. Ontem, se fosse o técnico, depois da expulsão ABSURDA do R.Carlos, eu tiraria o time de campo. Tem horas que é preciso fazer barulho mesmo, ser rebelde, botar prá quebrar e não deixar barato! E dane-se o bom-mocismo idiota dos Caios e neo-comentaristas globais (que com certeza, condenariam de imediato a atitude)

01/03/2010 17:08

[dantimão] [Show do Centenário]
Muito bem , Torero. Esqueceu de dizer somente que o Germano fez um pênalti claro em Dentinho, e que vc deve ter faltado às aulas de física quando a gente aprende a lei da gravidade. Um jogador pode cair na área numa disputa de bola, ainda que não seja pênalti, sabia?? A física explica isso, sabia?? Quero ver nas finais o que seu time será capaz de fazer. A verdade é que a Vila silenciou depois que o Corinthians quase empatou com dois jogadores a menos rsrs.

01/03/2010 17:07

[Comunista Esportivo]
E mais, o Gordo recebeu em impedimento, no lance que originou o primeiro gol dos marginais. Dentinho deu-lhe uma cotevelada maldosa no Pará, era pra ter sido expulso, e nem pdoeria ter sofrido o penalti que de fato sofreu do Germano. o William, já com amarelo agarra escandalosamente o André, acho, num lance em que ele ia parar na cara do Felipe. Mais um que era pra ter sido expulso. o Juiz foi é muito benevolente com esse time de marginais que só bate.

01/03/2010 17:06

[Comunista Esportivo] [Curitiba]
Torero, o primeiro amarelo do Moacyr foi pela sequência de faltas do Neymar. Só ele, Moacyr, fez duas ou três faltas no Neymar em menos de 5 minutos. Sem contar o rodízio. Mais do que merecida, portanto, a expulsão.

01/03/2010 17:02

[Danilo Silva] [Hortolândia - SP]
Fala Torero... Cara...Acredito que tenha se equivocado quando disse que o trio de arbitragem foi bem. O Trio foi totalmente sem critério. O primeiro cartão pro RC foi exagerado. O segundo, então. Nem se fala. Gosto do Futebol dos meninos da vila. Queria o Corinthians com um time leve como esse. Mas acredito que houve exagero nas firulas fora do lance (Com lance para pelo árbitro), inclusive no primeiro lance do PH Ganso em cima do Ronaldo. Se ele tivesse levado o primeiro amarelo aos 30 segundos do primeiro tempo, ele seria expulso antes do Moacir e a história do jogo seria completamente diferente. É...acho que seu lado torcedor falou Muuuuuuito mais alto que o lado jornalista.. hehehe Obs.: É apenas minha humilde opinião (talvez muito mais de torcedor do que de apreciador do futebol). Gosto muito do seu Blog e sempre o acompanho. Abraços !!!

01/03/2010 16:51

[Arthur]
Boa analise...aqueles do corinthians que deveriam aparecer para o classico não apareceram (Elias e Tcheco)..quanto ao comentário do univoco e tals..o Ganso acaba de afirmar que foi de proposito aquela entrada no Ronaldo...não sei porque a necessidade desse tipo de coisa visto a tamanha qualidade tecnica do time do Santos, que é o favorito ao título.

01/03/2010 16:50

[Bianca]
Que beleza de árbitro não ?? Alguém vai punir um cara que além de bater, confessa ?? Isso não tem NADA a ver com o time q eu torço! E sim com a lisura de uma partida de futebol...Só lembrando, o juíz honestíssimo nem cartão deu para uma falta dura PROPOSITAL E DE CASO PENSADO: "A entrada no Ronaldo foi para dar uma acordada nele. Para dizer 'você não está no Pacaembu, está na Vila Belmiro'. Foi de propósito", disse Ganso ao jornal Agora

01/03/2010 16:32

[Anderson]
Torero, li que o tal Ganso haveria admitido o pontapé no Ronaldo, e dito ainda que o fez para 'avisá-lo de que jogavam na Vila, não no Pacaembu', ou seja, para intimidá-lo. Não sei se procede, mas convém a você pesquisar, já que afirmou não ter havido toque.

01/03/2010 16:30

[JOÃO] [Campinas_SP]
Torero, discordo de algumas coisinhas na sua análise. 1) O Corinthians não jogou tão mal assim. Aquele é mesmo o futebol atual desse time. 2) O Santos jogou bem, sim. Do ponto de vista tático, foi uma das melhores partidas do Santos nos últimos anos. 3) O melhor jogador da partida, sem dúvida, foi o Marquinhos e nunca o Pará. 4)Dizer que Roberto Carlos é cantor e jogador só pode ser brincadeira. RC é um ex-jogador e nunca aprendeu cantar na vida. 5) Não se poderia esperar muito mais do Ronaldo, outro ex-jogador que já foi muito bom. No mais, sua análise é perfeita como sempre.

01/03/2010 16:21

[fernando]
Torero, tenho uma duvida crucial sobre esse classico. Se o juiz deu amarelo na primeira firula de Neymar em cima de Chicao, pq nao teve o mesmo criterio qdo driblou Felipe para provocar e consequentemente dar outro amarelo e o expulsar????? sera que vc consegue responder essa?

01/03/2010 16:12

RESPOSTA:
O primeiro lance foi interpretado como provocação, não como firula. No segundo, o Neymar parou o lance. Demnorou um pouco, mas parou.

[David Pimentel] [Novo Horizonte, São Paulo, Brasil]
Torero, e o lance da Bicicleta do Dentinho? Nenhuma linhazinha? Quase que o Pelé dá outra placa pra um corinthiano na Vila heim?

01/03/2010 16:03

RESPOSTA:
Foi um belo lance mesmo. E até o que ele fez antes da bocicleta foi bom. Para mim, é titular.

[Gustavo]
Percebe-se claramente que você é santista, meu caro.

01/03/2010 16:02

[Guga] [São Paulo, SP]
No "L", dei um LOL: Pará como o melhor lateral da partida. Voltem logo George Lucas e Leo, pra completar o nosso Santástico Dream Team.

01/03/2010 16:01

[sandro] [guarulhos/SP]
Um Absurdo você dizer que os cartões foram bem "dados", você está de brincadeira.O Santos merecer vencer é uma coisa agora dizer que foi tudo bem é demais. Marcar penalti é uma coisa mas dar cartão por aquilo você achou correto? Se o Chicão não empurra (entenda isso bem leve) o Neymar o Juiz não iria dar cartão só pro garoto, você achou correto também? Não podia dar um encostão nos Muleques da Vila que o Juiz dava cartão, enconstava o juiz dava falta, assim não é futebol e se sabe futebol, como diziam antigamente, é jogo de contato e não volei.Não estou dizendo que deva ser igual a jogo de hoquei no gelo mas assim já é demais. abraço.

01/03/2010 15:53

[Jonathan]
Acho que não vimos o mesmo replay então Torero... Realmente houve penalti do Brum no ROberto Carlos, mesmo que o juiz n desse, ele n fez encenação, mal ele caiu já levantou e só reclamou, n ficou no chão fingindo que tava machuicado nem nada, e isso poderia ser advertido, que n foi o caso. Outra coisa, o Ganso acabou de falar no jornal Agora que ele foi POR QUERER dar a paulistinha no ronaldo no começo do jogo. Sério, eu estou muito puto com o time do Santos. Eu gosto da habilidade deles, mas essa molecagem idiota e infantil estragou o clássico, em minha opinião. Comente sobre isso do Ganso, pq n vi nada no seu texto sobre isso.

01/03/2010 15:36

[Paulo]
Não se esqueça, no circo o palhaço faz a graça, mas no final o dono é que ganha!

01/03/2010 15:34

[Rogério Amorim] [São Paulo]
Boa tarde Torero! Parabéns pelo ABC do clássico, uma análise imparcial. Sou Corinthiano e não assisti o jogo, estava trabalhando, me pareceu que o Santos mereceu a vitória. O Neymar é realmente excelente, minha única dúvida é se o Robinho não ofuscará a ascenção dele...o que você acha? Abs.

01/03/2010 15:29

RESPOSTA:
Pelos primeiros jogos, parece que não.

[Gabriel] [Florianópolis]
Meu caro Torero,acho que você esta mais para anti-corinthiano do que para santista! Dizer que o trio de arbitragem foi bem acho piada.Ele errou muito para os dois times,mas em lances capitais,prejudicou o corinthians. Quem acompanhou o jogo pela band viu o que o reporter Ceará falou,que ele entrou para o segundo tempo disposto a expulsar jogadores do Corinthians.O árbitro deveria ter usado o mesmo critério nos penalties,ele marcou a favor do santos por empurrão por trás, então deveria ter marcado aquele sofrido pelo R.Carlos,houve o empurrão do Brum,foi sutil,mas ocorreu.Por fim o santos mereceu,porque o Corinthians foi muito apático,esse time vai tentar vencer a libertadores,não pode jogar tão mal contra um santos q não vai ganhar nada esse ano...

01/03/2010 15:11

[Davi Kikuchi] [São Paulo]
Bom, na verdade o Neymar não falou exatamente na 3. pessoa, mas se fez de adjetivo, o que pode ser ainda mais perigoso. Mas como ele também se autoproclamou foda, basta uma camisinha para prevenir o perigo.

01/03/2010 14:49

[Coringa]
Bom torero passei a admirar seu blog após aquela noticia em que voce colocava os times pequenos como times grandes gostei foi bem interessante e algo a se pensar e achei a sua analise do jogo perfeita... agora.... eu sou sao paulino pra mim qualquer resultado la nao mudava nada mas pera ai achei meio eskisito akela expulsao do roberto carlos talvez nao tenha sido falta e tenha havido o contato bem de leve nao o suficiente pra ele cair mas pera ai? ele caiu e levantou nao fiko deitado nem 1 segundo nao foi dobranu o joelho agora dar amarelo pro roberto carlos? por simulaçao e expulsar? pra mim simular eh ficar deitado fazendo onDA nao achei justa a analise do arbitro nao e ai deu chance do corinthans chorar, todo torcedor chora quando time perde a culpa eh sempre de alguem, nunca MAS NUNCA MESMO eh o otro time que jogo mais bola, o corinthans nao ia ganha nao tinha vontade de joga no comeco so jogo pq o juiz expulso os cara se nao ia se igual o SP apatico, so achei injusto..

01/03/2010 14:43

[jccamargo] [São Paulo -SP]
Torero! Só você consegue sair da mesmice.Mais um belo texto.Parabéns! Quanto ao jogo ficou claro a superioridade santista.Caso o Tcheco fizesse o gol de empate o Santos faria o terceiro.Estava fácil demais.E outra vez o peixe ganhou quando e como quis.

01/03/2010 14:41

[junior] [americana]
A imprensa corinthiana,é claro, faz desse time coisa que não é.e faz os torcedores acreditatrem estar acima do bem e do mal.é só ver quando perdem no carnaval,na libertadores.ai quebram tudo.sem punição alguma.é o time que na história mais recebeu ajudinhas do apito ".Dulcídio 77,simon copa do brasil contra brasiliense,contra a lusa semi do paulista com aquele juiz argentino,naquele mundial da fifa que só eles reconhecem ,passou para as finais com gol que não entrou,quer mais ?2005 contra o inter .essas são apenas algumas.no jogo de ontem levaram um banho dos meninos.resolveram culpar o árbitro henrique que somente cumpriu a risca e sem medo seu dever.peitou mano ,como todsos deveriam fazer, para poderem trabalhar em paz.só falta agora esse bom juiz ser punido.ai seria sacanagem.

01/03/2010 14:38

[Luiz Fernando Paes] [Santos]
Torero, quem meteu a bola pro Arouca sair na cara do gol foi o Marquinhos! que aliás, jogou muito! abs

01/03/2010 14:37

[Eduardo] [São Paulo/SP]
Desculpe, que análise é essa? Ah, já sei, vc é santista, está explicado.

01/03/2010 14:17

[Junior]
Boa tarde VOCÊ NÃO LEMBROU DO TAPA QUE O CHICÃO deu no Neymar nas finais do ano passado e o Juizão "COM PERSONALIDADE" não deu cartão nem amarelo nem vermelho ao Chicão????? Sobre o jogo de ontem, ALGUNS ERROS DA ARBITRAGEM: Não concordei com a expulsão do Roberto Carlos, SÓ QUE 1) o DENTINHO deveria ter sido expulso na cotovelada no Pará 2) o gol que o DENTUÇO (Gorducho ou RonaldoTraveco) recebeu a bola e passou para o DENTINHO (que já deveria estar fora do jogo) fazer o gol do curintia, estava irregular, em IMPEDIMENTO. 3) no Chapéu no CHICÃO poderia ser punido, como o foi com Cartão Amarelo o Neymar, e o CHICÃO DEVERIA levar o cartão VERMELHO, é agressão. Ficou barato para o curintia, porque o Felipe deles catou tudo, o nosso só a bicicleta do Dentinho.

01/03/2010 14:14

[juliano] [Poços de caldas - MG]
Parabéns pela análise do jogo , a melhor que vi até agora . Diferente de alguns comentaristas de programas esportivos. Basta entender um pouco de futebol.

01/03/2010 13:59

[fabricio]
Igual ao ano passado? Como assim? O Santos classificou-se na "bacia das almas", perdeu o jogo contra o SCCCP na fase classificatória e o SCCP estava invicto... como assim = ao ano passado? TSC TSC... e o gordo estava impedido no gol do SCCP... nem assim conseguiram vencer hein... será outro Edilson? Eu hein...

01/03/2010 13:51

[pedro] [SP]
Dizer que o juiz foi bem....era melhor pular esta parte...

01/03/2010 13:44

[Davi] [São-Paulino de São Paulo]
Torero, o Fernandinho fez quatro gols em apenas 45 minutos de jogo... Se tivesse jogado o jogo todo teria feito 8?

01/03/2010 13:42

RESPOSTA:
Pela matemática, sim. Mas, como o futebol não tem muito a ver com ela, talvez tivesse feito apenas dois, ou nenhum.

[Mauro Ribeiro] [Uberaba,MG]
Torero, sou de Uberaba, não Uberlândia! Corrige aí. Pra onde mando os dados para receber o livro ?

01/03/2010 13:35

RESPOSTA:
blogdotorero@uol.com.br

mais recentes | ‹ anteriores | próximos › | mais antigos


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Cidade, Estado e País 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]