UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Eneida Mori]
Adorei. E eu te aturaria pelo resto da vida. AMO-TE!

28/10/2011 15:47

[Pri]
Parabéns mocinho,desejo saúde,felicidade e mais 'tempo' pra vc aproveitar tudo q a vida tem te presenteado!rs.Pode me mandar um e-mail?!acho q vc de uma inteligencia única,bjão!Fica com Deus!!

25/10/2011 21:01

[Duda]
Excelente ! Adoro você Rafa ;)

01/07/2010 10:14

[Patrícia Almeida]
O que a falta de sono e solidão não fazem..... Excelente, parabéns!!!!!!

28/06/2010 23:27

[dani pereira]
Quem dera eu ter palavras à altura para descrever com fidelidade e ternura as dimensões que tais combinações de palavras me levaram a percorrer. Sentimentos que me tomam sem aviso e impedem qualquer tentativa de improviso ao vivenciar momentos nos quais nem sequer estive. Mas que, mesmo de longe, sou integrante. Envolvida nessa energia constante ainda que imersa na minha rotina, aproveitando os novos ares acompanham cada partida que se aproxima... (bem.. eu tentei hehehh. bjus e inté)

27/06/2010 12:48

[Cássia]
R-a-f-a-e-l vc é simplesmente INCRIVEL. Parabéns por todo este talento. Muitos bjus. Muitas saudades. Fica com Deus.

27/06/2010 12:35

[Fabíola Siqueira]
Te assisto toda segunda, te vi no Teatro da UFPE aqui em Recife, acompanho teu blog... e quando acho que vc não me surpreenderá mais... vc me vem com um texto maravilhoso desses, Rafa!!!!! Tô sem palavras!!!! Cada dia mais sou tua admiradora... bjs!

26/06/2010 17:39

[Gisele Rodrigues] [http://twitter.com/GisaahRodrigues]
Rafael ,simplismente adooro teu trabalho e quando eu crescer quero ser igaul a você . rsrsrs Tua fã sempre , PARABEENS mesmo

25/06/2010 00:27

[Daniela] [twitter/guimaraesdanii]
Não sabia desse seu lado sério...adorei!

24/06/2010 19:52

[Debora]
Nossa, sem comentários! Vc é impressionante! haha...Tenho q entrar todos os dias no seu blog, faz parte da minha rotina já! Adoro seu trabalho e te admiro mto, mesmo sem te conhecer! Através dos seus textos é possível perceber um pouquinho de vc!=) Grande beijo!

24/06/2010 13:49

[Paola Barbosa] [http://paola-barbosa.blogspot.com/]
Mesmo não te conhecendo, posso ver com nitidez Que por trás do garoto com pele de golfinho Há um grande músico- poeta tão belo e cortês!

24/06/2010 10:20

[Tatiana Espíndola] [http://ofeixedeluz.blogspot.com/]
Rafael, Dom precioso é esse que você possui de administrar tão bem as palavras... Passo desde já a ser leitora do seu blog... Parabéns! Sucesso!

23/06/2010 20:26

[Talita Gouveia Couto] [http://twitter.com/TalitaGouveia]
Que lindo Rafael,nossa nunca tinha parado pra ler seu blog,hj mesmo na correria quando comecei a ler não consegui parar.Já sabia q vc é fantástico,só não imaginava q escrevia poesias tão bem... Me identifique mto com a parte do velho e do novo em vista,sua descrição foi perfeita é assim que me sinto ás vezes.Parabéns querido o programa está incrível suas matérias são ótimas (mta saudade de vc no CQCteste!!♥) Logo vc estará voltando para casa e com certeza vai lembrar desta experiência com mto orgulho...com mto amoOOoR !! Hehehe,lembrei de vc durante o jogo de vc e da figa maldita Hahahaha,um beijo e um abraço forte meu lindo...de sua fã não histéria q te ama e admira mto!

23/06/2010 18:50

[Jaque]
caraaaa daonde veio toda essa inspiração? vc é bom nisso heim!!!!poxa eu fui no cqc nessa seg e fiquei tão triste d saber q qm eu mais qria ver estava tão longe(é vc tá!)mas.....tudo bem outras oportunidades virão de conhecer o seu trabalho de perto...enquanto esse dia n chega fico feliz em acompanhar indiretamente essa sua experiencia ai na africa do sul!!!parabens vc é um grande poeta!

23/06/2010 18:49

[Taisa Monteiro]
Rafaeeeeel! Não disse que suas postagens parecem capítulos de Stephenie Meyer??? Meu deus... todas as mulheres estão viciadas em ler o que tu escreve!! Você tem lido os comentários?? Oh... acho bom tu ver isso com um olhar comercial e começar a escrever pra mulherada.... vai ficar milhonáaaario! Fica a dica viu! Se quiser mais alguns toques, tens meu email! Boa semana!

23/06/2010 18:40

[Gisele Angelo] [http://twitter.com/angelogisele]
Noosa. Pela primeira vez entro no seu blog e amei tudo que li. Porém, este post... Cara não esperava isso de vc. (sem ofensas) Parabéns mesmo, e sorte aí na Africa.! beijãão

23/06/2010 18:24

[ieda]
nussa!suas palavras me fazem refletir bastanate e a primeira vez que entro nesse blog e nao consigo parar de ler ! vc e muito especial para min espero que um dia eu possa te ver !vem um dia para goiania sei la vem entrevista o 50 cent ele vai ta aqui nessa semana no atlanta !a fazeria de tudo para um dia te encontrar e declarar todo meu amor por vc!xauuuu vc tem msn ou orkut me seque no twitter nussa nem como se escreve rsrsrsr!e yeda012 morro de vontade de falar com vc

23/06/2010 16:40

[Tati]
Seu post anterior foi bem legal e me lembrou Nietzsche, o qual dizia ser imprescindível “o artista saber esquecer para poder desfrutar de sua obra". Acho que isso casa bem com o que você disse sobre "esvaziar-se" depois de concluir algum projeto. Mas, no sentido de guardar essa obra lá no baú das memórias e referências, onde a qualquer momento, você pode revisitá-la e como você fez agora, compartilhando-as conosco. Nesse sentido,é preciso esvaziar-se e também manter um certo distanciamento da obra para melhor contemplá-la com um certo ar de nostalgia até. Muito bonito o seu poema. E,olha, não sei por que, às vezes, você se auto-intitula prolixo, digo porque adoro ler seus textos, aliás, eles são, em sua maioria, muito gostosos de se ler, e bastante “elucidativos” também. Enfim, quero dizer que você se expressa muito bem. Tá vendo? A prolixa aqui, sou eu. *rs Um beijo.

23/06/2010 15:53

[Juliana leite]
Aiaiaii, suas palavras estão se tornando um vicio na minha vida.. Me faz muito bemm, obrigada por compartilhar.

23/06/2010 15:05

[Lariii]
Lindo o que vc escreveu...q orgulho meu Deus..huahuahau..nem parece o cara que pede beijos na Africa...e ainda bja uma velha Dinamarquesa..feeeeiiiaa q só por Deus...rs...mas ta valendo! A Copa tah mexendo mesmo com vc hein..rs..boa sorte aiii...Beeijos!

23/06/2010 09:27

[Phamela- SP] [http://twitter.com/phacosta]
Oiii Rafa, não sei se vc vai responder....mais adorooooo muuuitooo vc...assisto sempre CQC! Você é um figuraça e muuito lindo tbm.. =D Parabéns pelo seu trabalho e sucesso! BjinhOs!

23/06/2010 08:25

[Simone Assis] [prasima.zip.net]
Ei, Rafa! Se tu tá usando a conexão do Andreoli kd ele, hein? O blog saiu do ar... (vcs estão ar-ra-san-do na África, parabéns!)

23/06/2010 08:19

[Katiuscia Mizokami] [just-travelling.blogspot.com/ @katiuscia_]
Confesso que estou, à alguns minutos já, a pensar sobre o que escrever nesse pequeno espaço aqui. Não consegui pensar em nada bonito ou à sua altura. Pois bem, vim apenas dizer, então, que aprecio(mais que qualquer pessoa) seus textos. Mais ainda, eu aprecio seu conteúdo. Não isso não é uma cantada, exatamente. São só meus sentimentos e admirações, por você, sendo transcritos aqui. Obrigada por tudo. Um Beijo, daquela fã que quer ser jornalista, q morava no Japão=) Te Amo, de coração mesmo.

23/06/2010 01:47

[Sueli]
Ainda estou decidindo se amo ou odeio as coisas q escreve, vou fazer a escansão dos versos, depois te falo rs. No CQC vc é insubstituível! Não gostei do Luke no CQTeste.

23/06/2010 01:37

[Anna Gabi]
Cortez, merece aplausos pelo POEMA DA COISA ÚNICA. Você coloca uma emoção muito boa de se sentir. Bom jornalismo na África para toda equipe. Estamos acompanhando as matérias.

23/06/2010 00:01

[Mais uma ?]
ñ acho triste, é um desbafo e só (ñ q isso seja pouco, ou signifique qqr pouca coisa) mas é o sentimento em códigos, letras... o TEU sentimento, e isso é mto ! Aproveita tudo mesmo, anote, transmita, sinta... VIVA. SEJA, continue abençoado por Deus ! (já parou p/ pensar q és ?) um beijo...

22/06/2010 23:09

[Celso Oliveira]
Rapaz, por que a tristeza? Você é um jovem vencedor, saudável, bonito, no auge da sua vida profissional, no auge da sua juventude!Você passa a imprenssão que reclama de algo que é simples, parte de você mesmo resolver esse "dilema" interno seu! Seja mais humilde, aprenda a aceitar as coisas como são, não fique só reclamando por nada, porque é o que você está fazendo!Olhe em sua volta, quantas pessoas gostam de você, será que você enxerga isso? Atribuí a inspiração ao estado de estar triste, mas que tristeza é essa afinal? Por acaso você está doente, está desempregado, perdeu um ente muito querido recentemente,tem muitas dívidas, está sozinho no mundo, não tem onde morar, tem filhos que precisam de um prato de comida, vive como um João Ninguém na rua ou é dependente químico? Se não é essa a situação, então... Deve ser frustração por não ter encontrado a mulher da sua vida ainda? Meu jovem, você ainda é muito jovem,tem uma vida pela frente e vai encontrar a mulher da sua vida, paciência!

22/06/2010 22:12

[Amanda]
Na verdade é melancólico, apesar dos pesares.

22/06/2010 21:23

[cris]
Rafa ameiiiiiiiiii o poema, vc consegue trasmitir o q sente através das palvras... Parabéns mais um vez... espero vc no Recife! Beijãoo

22/06/2010 21:13

[Daniele] [jeitodandeser.blogspot.com]
Vem cá me diz uma coisa só Rafael, tem algo que você não consiga fazer bem? uauhauha ta vai parecer puxação de saco, mas gostei do poema, bem autoral e muito pessoal, quase consigo imaginar você o escrevendo, um momento de silêncio me toma, é estranho... mas que seja Força ai rapaz, as matéria de segunda ficou hilária, principalmente por vc ter ganhado do Andreoli uhahuauha bjus e fica firme ai

22/06/2010 20:56

[Laís]
quanto talento, vc escreve muuuito bem , continue assim! adoro ler seus textos bjoo :*

22/06/2010 20:52

[Lih]
Oq acontece com vc, querido? Q dificuldades te acometem? Parece q vc ta meio triste? bjobjo

22/06/2010 20:46

[Claudete Sá]
Olá Rafael, Não sei se vc irá ler essa msg, mesmo assim, venho aqui parabenizar pelo belo trabalho que está realizando no CQC e principalmente pelo "diario de bordo da copa 2010", vc consegue transmitir em palavras um sentimento de felicidade, as vezes de solidão e o principal prazer em viver cada momento. E o sono já chegou!? rsrs Abraço e mil beijos!!!

22/06/2010 19:53

[Karina]
DANIEL GOSTOSO!!!!!!!!!! sUA FOTO NO TWITTER É MUITO FEINHA.

22/06/2010 19:46

[Carol Pignatari]
Parabéns jornalista! Parabéns humorista! Parabéns músico! Parabéns poeta! ...e contando os dias para dar um Parabéns radiofônico! bjos, Carol da Metropolitana

22/06/2010 18:52

[luciana Jéssica Pereira da silva] [http://twitter.com/lucys2]
Oii Rafa...Meu eu sabia o seu lado tocador...mas seu lado escritor...vixi eu não conhecia não hein!!! Eu falo que você é um gênio e ainda mais liindo meu...sem palavras pra você..só tenho que confessar a você o quanto você é especial não só nas minhas noites de segunda-feira mas todos os dias que eu vou ao seu site oficial ou aqui no seu blog mesmo..você está realmente de parabéns..te adoro mto.. Bju e mtos beijos

22/06/2010 18:18

[Viviane de Lima Martins]
Rafa, queria dizer que adoro seu trabalho e também o CQC !!! Parabéns pela cobertura da Copa, vocês estão arrasando !!! Muito lindo o seu poema, pensei comigo mesma, cheio de qualidades e ainda poeta, rs !!! Obrigada por fazer minhas segundas feiras mais felizes !!! Boa sorte nas reportagens e tenho certeza que logo você vai poder voltar a dormir bem e com sentimento de dever comprido !!! Beijos,você é demais em todos os sentidos, Viviane.

22/06/2010 17:03

[Yna]
Oi =) É a primeira vez que acesso o seu blog e confesso que me surpreendi! Quase não vejo CQC, porque, quando vcs estrearam eu estava morando justamente... na África do Sul! rs... Via alguma coisa pelo Youtube, mas sem aquela assiduidade... Adorei seu blog! Cativante, como diria minha ex professora de literatura =) Dá vontade de ler todos os posts de uma só vez! Aproveite seu tempo por aí; são experiências únicas - aliás, qual experiência pode ser desprezada? ;) Que Deus continue cuidando de vc, lembrando-se de cada detalhe, aliás, como é o costume Dele - amém! rs... Ah, dica: já comeu no Spur e no Mugg & Bean? Recomendo =)

22/06/2010 16:04

[Phamela]
Oii Rafa.....Primeiramente parabéns pelo seu trabalho, adoro te assistir no CQC, vc é demais...e muuuito lindooo...rs Me siga no twitter: phacosta BjinhOs!

22/06/2010 15:03

[CAROL (FORTALEZA)]
OI RAFA! PARABÉNS PELAS SUSA MATÉRIAS AI NA ÁFRICA. E AI O SONO JÁ CHEGOU? ESPERO Q SIM.O POEMA FICOU MUITO INTERESANTE,ESSA TEMPORADA AI NA ÁFRICA ESTÁ APROXIMANDO VC DO SEU BLOG O QUE É BOM PARA NÓS. ESPERO QUE ATÉ SUA VOLTA POSSAMOS VER MAIS RELATOS DA SUA EXPERIENCIA.ESTAREI ORANDO POR VC. BJSSS E QUE DEUS O ILUMINE TODOS OS DIAS. CAROL

22/06/2010 14:58

[Robson Duarte]
Olá, Rafael! =) Encontrei contigo hoje[22-jun-2010], na rua (quando você desceu do carro em direção ao shopping, cujo nome não mencionarei rs), aqui em Sandton [Joburg, ZA]. Tá, não devo ter sido teu único apreciador brasileiro que te interpelou a caminho de algum shopping aqui rs. Primeiro, gostaria de pedir perdão por mia mão gelada kkk (você deve ter me xingado internamente, já que acabara de sair do quentinho do carro e eu estava andando até o trabalho no friozinho (trabalho este que desempenho por aqui até quase fim da copa FIFA). Segundo, gostaria de agradecer sua atenção, pois estou com MUITA saudade do Brasil[e do CQC] e você me ajudou a matar um pouco a saudade! Terceito - e último - gostaria de pedir pra você fazer matéria lá na exibição "Casa Brasil", do governo brasileiro =D É onde estou trabalhando! Aprecio muito seu trabalho e de toda galera do CQC! Fique com Deus! Abraços! Ah! Gostei de seu escrito deste site!!! :P !!!

22/06/2010 14:51

[Cris]
Rafa... sou mais uma das suas incontáveis fãs, mas não é só pela sua carinha bonita que Deus te deu não... rs... sou sua fã pela pessoa que vc é, por suas sacadas e respostas rápidas, me divirto com seus quadros no CQC. Quando vem ao Rio? Quero ver lançando seu CD aqui tbm. Um beijo. Cris

22/06/2010 14:41

[Loanda] [www.culturaeliterah.blogspot.com]
Adorei seu poema! É nostálgico porque nos remete ao passado e eu nao pude deixar de pensar no meu. Pensei em minha longa viagem ao Japão há dez anos e lembrei de tudo o que senti quando tinha saudades do Brasil e dos meus. Apesar dos nossos problemas, o Brasil é o melhor país do mundo e não existe um povo mais acolhedor do que o nosso. Só fico triste por ver várias pessoas andando de verde e amarelo e beijando a nossa bandeira apenas pq é copa do mundo. Sonho com o Brasil que se vestirá de verde e amarelo para ir às urnas e votar em gente decente para governar esse país. Qto à vc Rafael admiro seu talento de artista e escritor, seus textos me comovem. Continue escrevendo...

22/06/2010 13:20

[NattyBittencourt]
Muito bom seu poema Rafa, muito interessante e inteligente como todos os seus trabalhos. Parabéns pelo CQC que você e os outro arrazam muito lá! salvação das minhas segundas. e quanto a matéria da competição de beijos? IRADÍSSIMA. eu ri muito, minha mãe chorou de tanto rir, muito legal. É isso, muuito sucesso pra você. E volte aqui pra Maceió-AL fazer outro stand up, que foi perfeito quando você veio! Beijão :*

22/06/2010 12:47

[Flavinha]
Muito bacana seu poema, Rafa... mas deixa eu aproveitar o ensejo: Muito legal a matéria sobre a competição de beijos! Eu ri tanto que acho que acordei os vizinhos...

22/06/2010 12:32

[Alessandra Sayuri]
É muito bom ler o que pessoas inteligentes escrevem. Parabéns Rafael, tenho certeza que quando você voltar para a sua casa, vai dormir uns tres dias direeetooo.

22/06/2010 12:24

[Bia Freitas] [http://freitasbia.zip.net/]
Quando vejo tua ânsia de voltar a vontade que dá é de ir correndo aí te buscar ... não sei porque mas em TODAS as vezes que escreveste sobre sua estadia na África sempre o fez ( e faz )com muita dor, dor esta que parece também sinto ... = / Quantos Rafaéis será que voltarão à sua terra de origem, quantas culturas neste menino que , mesmo rodeado, parece estar tão sozinho ? Tudo se resolverá quando, enfim, voltares a pisar aqui. Teu corpo te dará o tão merecido e desejado sono, e voltará a ser tudo como era antes ( ou até melhor, você vai ver ! ) . Por quanto, parabéns por todo seu trabalho aí na África, não deve ser fácil ter de se adaptar, tão rapidamente, a novos lugares,situações e não ter tantas opções. ... Espero que consiga tirar muitas coisas boas desta e de outras experiências que vierem ! Beijos .

22/06/2010 11:15

[Sâme Parafita]
Nossa, sem querer eu li seu blog e agora não consigo parar. Para uma mulher de textos técnicos e objetivos como eu, ver um homem de escrita sofisticada encanta. Parabéns!!

22/06/2010 09:59

[Ana Paula]
Uuauuuuuuuuu... quanta inspiração!

22/06/2010 09:12

[Patrícia Freitas] [twitter.com/ Pattity06 ]
Nossa que lindo... Concordo com a colega aí vc deveria escrever um livro mesmo já ecreve tão bem... Te Amo muito continue assim um maravilhoso... jornalista, humorista, poeta, escritor, lindo e maravilhoso podes crer que vc vai chegar aos 50 como o george clooney... Mais uma vez Te Amo e pliiis me responde... By By!!!

22/06/2010 05:51

próximos › | mais antigos


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]