UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Erik]
Sinceramente... Tomara que ele desista! [2]

06/07/2010 22:13

[zezim]
maynne e juliana:sabe o que ta faltando pra vcs?uma vara bem grande e cabiçuda pra fazer vcs parar com essa frescura ai...aqui nao e lugar disso...vo empurrar a kbiçuda no6 qui resolve o problema!!!

06/07/2010 20:48

[maynne]
Nota de esclarecimento: Peço sinceras desculpas ao André e ao ilustres frequentadores do blog pela discussão travada com a incauta eleitora do Zé Pedágio. Embora a discussão CIVILIZADA seja considerada o fermento da sabedoria, fato é que a polêmica pura e simples para nada serve. Portanto, dou por encerrada a discussão sobre esse tema (política) e finalizo concluindo que, embora "meu ofício é dizer o que penso" (Voltaire), "o mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se" (Voltaire). Abraços!

06/07/2010 15:55

[maynne]
Tucanalha, "por què no te callas?" (Rei Juan Carlos da Espanha).

06/07/2010 14:34

[maynne]
FFHH: Empregadinho do capital estrangeiro que, após oito desastrosos anos de desgoverno, lançou seu "livro de memórias" primeiramente em Nova Iorque, numa espécie de "prestação de contas" do serviçal aos seus verdadeiros senhores.

06/07/2010 14:31

[maynne]
Continue proferindo palavras de baixo calão e mostrando a todos o "naipe" e a "laia" dos eleitores do seu candidatozinho medíocre, ou seja, a piada nacional que responde pelo nome de Zé Pedágio... A Dilma agradece!

06/07/2010 14:28

[Juliana]
Vc é tão sem noção que precisa usar o espaço do blog pra poder ficar divulgando a MERDA do seu partido!

06/07/2010 14:18

[maynne]
VIUVINHAS DE FFHH: Admiradores/as de um ex-presidente que vendeu o seu país ao capital estrangeiro e o humilhou perante o resto do mundo por oito longos e desastrosos anos de desgoverno, sendo hoje ignorado, satirizado e escarnecido pela quase unanimidade da população e não tendo o respeito nem mesmo de vendedores de pipocas (com todo o respeito a tão nobre ofício, obviamente).

06/07/2010 14:03

[maynne]
TUCANALHA: É a definição da associação entre o Partido Socialista Democrata Brasileiro - PSDB cujo o simbolo é uma ave chamada Tucano e os irmãos Metralhas personagens das histórias em quadrinhos que tem como foco na sua atuação nas histórias a associação com o roubo. (Fonte: Dicionário inFormal, na definição de João Francisco. Link: http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=tucanalha).

06/07/2010 14:00

[maynne]
Falou mais uma vez quando poderia ter continuado calada. Mas ao menos num ponto isso é bom, ou seja, o seu destempero emocional e falta de urbanidade mostram o "naipe" dos eleitores do Serra Zé Pedágio, que querem tomar o país de assalto para protagonizarem um volta ao passado. Mas isso o povo brasileiro não vai permitir. E não adianta berrar e espernear, pois, na democracia, quem escreve a história é o próprio povo. Chupa, viuvinha do FFHH! Chupa que é doce, tucanalha!

06/07/2010 13:55

[Juliana]
Pessoa, eu tenho a minha opiniao e vc respeite ela! Se é vc Petista problema seu EU ODEIO o LULA e por mim ele q se dane!! E vc tb o blog eh voltado pra musica se quer falar de politica procure outro lugar!

06/07/2010 13:43

[maynne]
Aprenda a respeitar, ao menos um pouco, o homem que foi eleito com o voto de milhões de brasileiros decentes e trabalhadores. Tente entender que o Lula tem a aprovação maciça da grande maioria da população brasileira (mais de 80%, segundo todas as pesquisas de opinião pública), bem como o respeito internacional dantes jamais dispensado ao Brasil lá fora. Se entender isso vai entender que, ao postar algo pejorativo sobre esse homem num fórum de discussão pública certamente vai ouvir uma resposta que provavelmente não vai lhe agradar. E se não quer ser desagradada nesse sentido, melhor é calar, pois quem fala tem que estar disposto a ouvir também. Respeite para ser respeitada, pois isso é o mais básico dos princípios democráticos. O outro, obviamente, é saber respeitar a vontade da maioria. E a esmagadora maioria vê o Lula como o maior político brasileiro de todos os tempos, queira ou não você. E é justamente esse povo que vai eleger a sua candidata ainda no primeiro turno. Abraços!

06/07/2010 12:04

[maynne]
Vim aqui pra ouvir boa música, mas como vc citou o Lula de forma pejorativa, não pude deixar de "lembrá-la" do que postei abaixo... Só isso, simples assim, como a luz do sol e só não "enxergável" pelo pior dos cegos, ou seja, aquele que não quer ver!

06/07/2010 11:56

[Juliana]
Perai vc venho aqui pra falar da candidatura do Renner ou fazer campanha pro PT?

06/07/2010 11:47

[maynne]
E não fica estressadinha não, pois isso não vai mudar em nada a sina já traçada do seu candidato medíocre que atende pelo nome de Zé Pedágio, ou seja, a derrota humilhante ainda no primeiro turno.

06/07/2010 10:45

[maynne]
A conversa não chegou na cozinha ainda... Portanto, resigne-se ao ostracismo da sua própria insignificância, ok?

06/07/2010 10:43

[Para Mayanne]
O cara, vai pentear macaco vai. Aqui neste BLOG é só para falar de sertanejos e coisas honestas. Vem falar de bandido aqui não...tá?

06/07/2010 10:36

[maynne]
Um país que tem Lula como presidente é um país que não se ajoelha mais perante o resto do mundo civilizado, como quando era governado (?) pelo velho falastrão gagá FFHH. Um país quem te Lula como presidente pagou a dívida externa e ainda emprestou dinheiro ao FMI. Um país que tem Lula com presidente vai sediar a próxima Copa do Mundo. Um país que tem Lula com presidente vai sediar as Olimpíadas pela primeira vez na história. Um país que tem Lula como presidente tem o maior salário mínimo - em dólares - da história. Um país que tem Lula como presidente tem o pré-sal, o que o torna o maior produtor de petróleo em potencial do futuro. Um país que tem Lula como presidente é um país cujo um de seus Ministros de Estado não é obrigado a retirar os sapatos, ao passar por revista pessoal, no aeroporto de Washington, como ocorreu também na época do velho falastrão gagá FFHH. Um país que tem Lula como presidente é um país onde seu futuro presidente jamais será o Serra Zé Pedágio! Que país é esse?

06/07/2010 09:36

[Juliana]
Um cara que mata duas pessoas querendo se candidatar a Senador? Realmente o Brasil tá bem! Mas pra um país que tem o LULA como presidente o Renner senador nao é de se espantar!

05/07/2010 22:25

[Vera Lucia Ceoli]
Não acho legal artista se envolver com política, acaba com sua própria carreira e não vira político nunca.. nem um nem outro

05/07/2010 19:48

[andré]
Se o código de trânsito funcionasse nesta "casa da mãe Joana" que é o Brasil, este cara devia estar preso!!! Não vai fazer dois votos, pois nem o Rick vota nessa anta. Ê Brasil, quando a gente pensa que tá ruim, piora um pouco mais...

05/07/2010 15:54

[maynne]
Se o Zé Rico ou o Milionário se candidatarem faço campanha de graça pra eles (além de votar neles, é claro)... uuuuuuhhhhhaaaaaaaa!!!

05/07/2010 14:34

[comentarista...]
so faltava essa...ele sabe que a primeira briguinha que ele der com o rick eles separam o rick e victor seguem,entao ele ta colocando a barba de molho...bom e o que eu penso...

05/07/2010 14:08

[Fatima]
Ser cantor e político aomesmo tempo parece ser meio complicado. Mas se o Rener tiver certeza de que tem algo a acrescenta, acho que Goiás o apoiaria sim, pois êle é goiano de berço, sabe das necessidades e talvez possa ter projetos pra melhoria do Estado. A idéia pode não ser ruim. Obrigada pela informação Piunti, estamos aqui sempre antenados com suas noticias.

05/07/2010 11:41

[thaisborges86@]
Sinceramente, tomara q ele desista... E Parabéns André pela notícia...(sem especulações)rsss

05/07/2010 11:17

[Ademyr Rico]
A gente não deve duvidar das pessoas, mas não acredito que em sã consciência o Serjão e o Renner, estivessem dispostos a nos decepcionar, entrando para essa ORGIA que é a política brasileira. Eles têm berços e certamente vão repensar sobre as desastradas atitudes. Caso isso ocorra, estaríamos perdendo as últimas reservas morais do cenário brasileiro.

05/07/2010 10:34


Deixe seu comentário
 
Nome 
E-mail 
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]