UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Paulo guerra]
Me desculpe Torero, mas isso que vc escreveu e publicou, embora jocoso, denigre a imagem dos roupeiros. Fica parecendo que a maioria sao gays e se tornam roupeiros com a finalidade de ver os jogadores pelados e se aproveitar dos mais ingenuos e passivos.

17/09/2010 15:09

RESPOSTA:
Por que a maioria? Só escrevi a história de um.

[Simone] [São Bernardo do Campo]
Caramba!!! Isso me fez lembrar de um roupeiro que conheci nos anos 80. Minha mãe trabalhava num clube de futebol do ABC, eu era criança e adorava ele, alias não tinha quem não o adorasse, gente fina, mas ele não era assim não, pelo menos penso que não.. Nossaaaa, deu até saudades dele, que já é falecido.

16/09/2010 12:19

[Denilson de Oliveira Biffi] [São Paulo, SP, Brasil]
Hamilton, a graça pode estar nas cheerleaders. Mas também não consigo ver muita graça no jogo não. O rugby até acho interessante. Parece mais dinâmico e menos fresco, sem aquele monte de capacete, armadura, etc. É que TV brasileira não mostra muito também, não muito como entendermos. Os esportes americanos não são feitos para a TV aberta brasileira. Eles começam no horário certinho, mas não tem hora para acabar. Futebol Americano, Beisebol, Hóquei, mesmo os jogos de basquete da NBA. Mas, mesmo tendo acesso à emissora que mostra esses esportes no Brasil, o futebol deles é uma coisa que nunca nem tentei entender.

15/09/2010 15:40

[hamilton]
Grande texto da onde vc tira essas coisas rsrsrs, ta indo muito ao morumbi heim hahaha.......parabens, torero vc pode me dizer prq os americanos gostam tanrto de futebol americano ? rsrsrs é até legal mais os caras idolatram demais esse esporte rsrs, tem um time acho que washigton o nome que vendeu todos os ingressos da temporada antecipado ah e o estadio é pequeneninhio cabe só 92 mil pessoas hahahaa

15/09/2010 14:08

RESPOSTA:
Vi poucos jogos de futebol americano, o que não dá para entender a graça da coisa. Mas deve ter alguma.

[Denilson de Oliveira Biffi] [São Paulo, SP, Brasil]
Esse roupeiro, no fundo, no fundo, deve ter um time do coração. Pra não criar confusão, não vou dizer as três cores desse time.

15/09/2010 11:25

[Alan - Palmeiras] [São Paulo]
Muito legal Torero, esses seus textos fazer vir a tona um ambiente muito bom que acredito que faça muita falta ao nosso futebol, eu jogo no futebol de várzea, e o ambiente é bem simples, lendo seus textos, principalmente referenciando períodos mais remotos, percebo uma identificação no ambiente descrito por ti. Cara, parabéns novamente, vc é brilhante. Aproveitando o ensejo, vc deve ter muitas histórias de gandulas tb né? Aqueles caras chatos que irritam o time adversário quando este vai perdendo um jogo. Profissões não badaladas mas folclóricas do futebol: Roupeiro, Massagista, Gandula, mais alguma?

15/09/2010 11:15

RESPOSTA:
Sim, jornalista. E ainda não tinha pensando em gandula.

[Marcelo] [Nancy]
Oh loko Torero! QUe coisa hein! Se inspirou em alguma historia veridica ou sua mente é "poluida" mesmo?

15/09/2010 10:48

RESPOSTA:
Esta, por acaso, foi inspirada num roupeiro que trabalhava na segunda divisão do futebo, do Rio de Janeiro.


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Cidade, Estado e País 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]