UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Marina Rossi]
Rafael, amei o cd - maravilhoso!! - e ainda mais o texto da Rua das Estrelas Sirius... vcs eram tão lindos!! bjs e saudades, Marina

10/10/2011 19:27

[C.]
HAHAHAHAHAHA quem diria que você era estilo restart

18/12/2010 03:47

[Chrys Ferreira] [chrysferreira.blogspot.com]
Já faz um tempão que eu te acompanho e leio o teu blog. Hoje (23/11)resolvi voltar e lê-lo novamente...Já faz um tempão que vc n escreve, mas eu sei como é difícil pra nós manter o trabalho e o 'lazer', diga-se de passagem...Sabe, Rafa, eu também criei um blog e foi depois de muito ler o seu e em meio ao turbilhão de trabalho que tenho na universidade eu consigo alimentá-lo. Choro com os seus textos, acho que vc se despe de todo esse glamour da tv para produzí-los e isso é encantador. Não vou tomar o teu tempo, mas espero que quando estiver lendo lembre-se que eu, um dia, há muito tempo atrás, fiz um album para vc no orkut e vc foi lá, olhou e ainda deixou recado, então pra mim vc é muito bacana. Sem mais, SUCESSO!

23/11/2010 15:38

[Rê Michelotti] [http://www.spadeideias.blogspot.com/]
Bom encontrar seu blog e conhecer um lado mais real seu... Tenho certeza é muito bom poder escrever sobre coisas que nos agradam, nos fazem bem. Melhor que isso, sem ter que nos preoucupar com o que querem que a gente escreva! Vejo no seu texto que encontrou uma boa maneira de esperar pelo seu aniversário... é bom reviver as coisas boas da vida, ainda que apenas em nossa memória! Parabéns...Continue escrevendo sempre!

20/11/2010 10:11

[Shirley]
Que bonitinho!!! Me emocionei lendo esse texto... Parabéns pelo seu sucesso! Vc merece cada uma de suas conquistas...

05/11/2010 12:39

[Beatriz b. de jesus] [bbefofa@bol.com.br]
talvez tudo que restam nas nossas vidas sejam apenas lembranças; porque o que é bom só fica na lembrança, nunca se repete, nunca se vive as coisas boas da vida novamente o que resta é vc tentar viver e fazer coisas boas outra vez e mais tarde lembra que a vida vale a pena mesmo que seja apenas nas lembranças.

26/10/2010 20:34

[ÉRIKA]
Lembranças da infância são tão puras, que,as vezes é até fácil virar poesia. Não sei se poesia é o termo certo, mas sei que o sentimento que lembra a infância é tão puro que tudo o que se escreve a respeito é bonito.

04/10/2010 01:02

[Kadije]
Vc é realmente fofo!!!

03/10/2010 23:18

[Flavinha]
Posto já-já. Antes vou estourar uma champanhe e explodir alguns fogos em comemoração ao retorno do Rafa.

03/10/2010 19:19

[Cássia]
Rafael! Que bom que vc retornou ao blog. E não poderia ter sido de maneira mais linda. Falar sobre a memórias e difícil porque nos remete e lembrar de coisas boas e coisas nem tão boas que nos aconteceram e as pessoas nas quais participaram destes momentos. Isso meche muito com a gente e sei que realmente em muitos momentos vc se vera com lagrimas nos olhos ou se achando um pestinha. Muito obrigado por compartilhar momentos tão íntimos de sua vida conosco. Tenho certeza que tudo isso nos mostrara ainda mais o quanto vc é maravilhoso. Bjinhos!

03/10/2010 15:32

[Karina Cremm] [karinacremm@blogspot.com]
São tantos os momentos, são tantas as lembranças! Lembranças de uma vida, como flashs de memória, que nos remetem há um passado que parece ter sido logo ali! São aqueles momentos que nos fazem pensar, o porque e como chegamos onde chegamos! São detalhes de uma foto antiga, ou a lembrança de um amigo que você nunca mais verá, ou porque partiu ou simplesmente porque perdeu contato. Ainda assim as lembranças te farão ler aquela carta amarelada, com lágrimas nos olhos! Porque o tempo não volta! Ele só segue, e tudo acaba virando história! Nossas histórias, boas ou ruins sempre sentiremos falta do que passou! E por mais que pareça fácil seguir á vida, agente se surpreende, quando descobre que não é! É difícil reconstruir, seguir! Principalmente quando á vida nos obriga a isso! Mas logo tudo continua e quando agente menos espera! É estaremos lá novamente, chorando e sentindo falta desse nosso Hoje! “Presente” Mundano! Rs! Bom então é isso! até porque já acabaram os caracteres! Boa Noite!

01/10/2010 02:49

[Hugo Richard] [www.palidaporfia.blig.ig.com.br]
Seu texto tem muita emoção em cada linha escrita. As lembranças da infância são as mais doces que podemos ter na vida. Sou de São Paulo, mas moro em Campinas desde 2004, já que passei a estudar na UNICAMP. Até então, praticamente sempre vivi na mesma casa, até os 21 anos. Tive a mesma sensação de 'vida nova' ao sair de casa com a minha mala pronta para ir morar em outra cidade. Alguns amigos de infância ficaram, outros foram e voltaram... alguns só foram pra nunca mais voltar. As lembranças, contudo, nunca se vão. Assim como você, sinto saudades da 'velha casa' e do sabor de bons tempos que não voltam mais. O texto dos piratas é muito legal também. Faço apenas uma pequena ressalva: dizer "Espero que eu consigo trazer um novo respiro" está errado... o correto seria "Espero que eu CONSIGA trazer..." (presente do subjuntivo ;) ). Espero que não fiqeu bravo com essa pequena correção ;) Atenciosamente Hugo.

01/10/2010 00:19

[Ana Claudia ]
Já estava super emotiva, esse texto vai me obrigar a comer um chocolate!

30/09/2010 21:23

[Maria Carla Favaro - [twitter.com/mcfavaro]]
Hoje mesmo escrevi um artigo de opinião sobre a infância,brincadeiras antigas e a influência que isso tem na formação do caráter de uma pessoa. E eu,realmente acredito,que uma infância e adolescência bem vividas e com seus determinados valores formam pessoas espetaculares como você, que tive o prazer de conhecer na gravação de terça-feira.É a sua simplicidade e humildade que te faz o gênio que é. Ótimo repórter,jornalista,musico e excelente ator. Desejo todo o sucesso que essa vida pode oferecer, você é realmente encantador...E continue escrevendo, é muito bom "ler você". Beijos Maria Carla.

30/09/2010 18:56

[Juliana Vicente]
Puxa Rafa que belo post esse seu! Confesso que ao ler sobre as reminiscências do seu passado acabei lembrando tbm de alguns fatos da minha infância, da casa de madeira tão simples mas tão acolhedora em que eu morava. Daquele tipo de infância verdadeira, onde as crianças ainda brincavam de bola e andavam de bicicleta na rua sem problemas, a impressão que fica é q a violência não era tão absurda quanto é agora. Sou um pouco mais nova que vc, tenho 26 anos mas tbm tive o privilégio de ter uma passado feliz e repleto de lembranças boas e isso é o que importa. O tempo passa e o que nos resta mesmo a saudade de um tempo bom que não volta mais. Obrigada por compartilhar conosco, seus fãs assumidos, um pouco mais da pessoa admirável que vc é! Seu texto tem uma sensibilidade que emociona muito. Te desejo tudo de melhor que essa vida possa oferecer. Grande beijo Jú

30/09/2010 16:47

[Fernando]
Cara, ter uma infancia assim nos faz ser boa gente como somos hj.Se de alguma forma isso fosse mais valorizado,muita coisa ruim tomaria outro rumo. abraco.

30/09/2010 15:09

[Andrea Cordeiro]
Aaaiii, que bonitinho...Saudade é um sentimento meio ruim, mas é bom também, porque evoca sempre outros sentimentos e momentos bons já vividos. O mas legal é que ela nos faz pensar que tudo sempre muda, que passamos por novas fases e sempre estamos evoluindo e buscando nossas verdades, nosso caminho. Que bom que você morou nessa rua e viveu muitos momentos felizes lá. Que bom que você mora hoje na vila Madalena (ainda mora lá?) e vive muitos momentos felizes. Um dia você vai lembrar de 2010 e sentir saudades também, porque sua vida vai estar diferente, mais próxima do seu ideal(espero). Não é meu inferno astral, mas estou sentimental também porque vou iniciar uma nova fase: morar fora do Brasil. E o que é que vou levar comigo? A Saudade. Beijos, Rafa! P.S. Você é mais bonito que o Léo, essa vizinha estava gagá, não?

30/09/2010 15:08

[Sabrina Fernandes] [@sabrinafer]
Rafa, é mto gostoso e confortante lembrar da época das brincadeiras, dos colegas que tivemos e pensamos "Como será que estão agora?" e um pouco triste ver que estamos vendo pessoas que passaram por nossas vidas e já se foram.....mas esse texto me fez refletir sobre minha infância na década de 80 no Luso ( o nome do prédio) onde a gente não parava um segundo entre queimada, esconde esconde, polícia e ladrão, bailinho,etc Estou com 31 anos e posso sentir um pouquinho desse resgate natural do que nos traz saudades.Que tempo bom que não volta né?! Mas faz parte, é a vida...Sábado passado, em uma balada no Guarujá, encontrei o meu primeiro amor de colégio, quando tínhamos 11 anos e sem nenhum beijo, foi uma sensação tão boa ter visto ele, seu nome: Rafael (eeeeee), foi como voltar ao tempo quando eu brincava de queimada, via 508 vezes os filmes Goonies e Sem licença para Dirigir e ia para o colégio de perua escolar. É o tempo, é a vida....e dela devemos tirar o melhor!!!bjos e adoreiiiiii

30/09/2010 11:02

[Simone Guedes] [@_SimoneGuedes_]
vc quer me fazer chorar é?????rsrsrs! Fico feliz por vc compartilhar conosco seu passado , seu presente e contar planos pro futuro, sinto um carinho muito grande por vc , e sinceramente te desejo toda a felicidade do mundo nos 365 dias de todos os anos em toda a sua vida!!!! Queria agradecer aos seus pais por vc existir, mas ao verdadeiro responsável eu agradeço todo dia,ao nosso Deus!Bjão enorme !!!

29/09/2010 23:37

[Rach]
Mulheres que utlizam este espaço, por favor falem sobre os textos, o que o homem Rafael escreve, pois acredito ser esta a finalidade deste blog. Tenho um sentimento de vergonha alheia quando vejo que algumas utilizam este espaço para fazer tietagem e declarações. Sinceramente o lugar não é este, se você quer tietar o cara do CQC vá para a platéia do programa ou em algum lugar que ele esteja fazendo alguma apresentação. Mulheres temos que nos valorizar para sermos valorizadas. Não me levem a mal, acreditem esta crítica é construtiva, pois sou mulher e não quero ser rotulada como fácil ou atirada. Homens bonitos existem em vários espaço e acreditem em alguns momentos a fama trás consigo um desconforto... Enfim priorizem a essência e não aparência pois esta não resiste ao tempo. É só um desabafo... Reflitam. E não adianta alegar que estou falando de conteúdo porque sou feia, por que não sou. Só acredito sinceramente que devemos nos valorizar ou vcs acreditam que o Rafael vai levar a sério

29/09/2010 23:29

[Jéssikinha Alvea]
Oi Rafa,Muito bom ver vc escrevendo de novo pra gente! E esse seu texto está maravihoso,Parabéns pela sua história de vida e pela sua infância,que bom que vc guarda todos esses momentos com vc! Isso é muito importante para todo ser humano que pena que muitos esquecem dessa fase tão gostosa. Enfim...Te admiro muito,e torço muito por vc como se te conhecesse pessoalmente e fóssemos grandes amigos (mais te considero assim haha). Muita SORTE,SUCESSO E PAZ para realizar todos os seus sonhos que DEUS te ilumine a cada dia de sua vida. E que esses 34 aninhos sejam os primeiros de muitos que viram...Ahhh...Vc tá lindo nessa foto rsrs... Bjos e Abraços Jéssikinha♥

29/09/2010 22:51

[Milene] [http://twitter.com/milenereis www.milenereis.blogspot.com]
Que momento nostálgico lindo. Me fez pensar imediatamente na trilha sonora perfeita e igualmente linda que tem tudo a ver com esse post... Bjo In my life (The Beatles) There are places I remember all my life, Though some have changed, Some forever, not for better, Some have gone and some remain. All these places had their moments With lovers and friends I still can recall. Some are dead and some are living. In my life I've loved them all. But of all these friends and lovers, There is no one compares with you, And these memories lose their meaning When I think of love as something new. Though I know I'll never lose affection For people and things that went before, I know I'll often stop and think about them, In my life I'll love you more.

29/09/2010 22:37

[Amanda Rozas]
P.S: Você tá muito fofinho com a blusa caidinha na foto *-* fora tigelinha clássico. P.S²: Você tá no seu Inferno Astral. Nunca estudei essa parte, se isso realmente existe na astrologia, mas, não custa avisar. xD

29/09/2010 20:58

[Amanda Rozas]
Crônica romântica, gostei muito. Um pouco de nostalgia não faz mal à ninguém. Pra ser bem sincera não conhecia teu blog ano passado, mas gostei de saber que fará textos de flashbacks. Através das memórias dos outros que entramos nas nossas. Rafael, te mandei um puta e-mail e você provavelmente nem leu. Eu queria falar contigo sem maldade, como conseguiria contato? Já tento há algum tempo.

29/09/2010 20:54

[Prysciane Moraes] [http://twitter.com/Prysciane]
aah, que lembranças mais liiindas! Confesso que fiquei bastante emocionada, faz a gente ficar pensativa, lembrar de momentos que não voltam mais, e tbm pensar no fim das pessoas da "nossa vila".. acompanho CQC desde o primeiro dia, minha admiração por você é cada vez maior, não perca nunca essa sua essência! *-* obrigada por existir, por ser o Rafael Cortez, por me trazer tanta alegria, por me fazer ser melhor, e por ter entrado na minha vida e nela nunca mais sair! obs: sou do mesmo signo que você, e vivendo feliz o nosso inferno astral KKKKKK.

29/09/2010 20:28

[Samara Socorro]
Ate que enfim utualizou isso aqui. Já estava com saudades de ler, o que se passa nesta mente, pois foi aqui que aprendi a te admirar, não apenas por ser o “menino do CQC”, mas por ser uma pessoa extraordinária, gênio... Rafa adorei você dividir suas saudades e seu passado com nós. Beijos e sucesso. Aaah, sobre a foto, quando você TINHA cabelo, era muito lindo.

29/09/2010 19:38

[simone chaves]
Até que enfim atualizou! ahuahuhuaha Adoro seu trabalho! Vc é mto lindoo! Adoro o CQC! bejão!! =)

29/09/2010 19:09

[Mel]
Adoro ler os textos do Rafa, fiquei mto feliz em saber q ele quer resgatar o hábito de escrever nesse cyber-espaço! Sábado tive o prazer de ver o seu Recital!!! Admiro mto essa pessoa!!!

29/09/2010 19:03

[Danie Marinho] [blogdamarinho.blogspot.com]
Sempre leio as coisas mais de uma vez. Que lindas as suas reflexões. Tenho umas coisas para dividir com você. Aproveitando esse viés de reflexão. Você venceu muita coisa na sua vida. É duro quando a vida nos maltrata com mudanças repentinas. Mudar de um endereço em que foi construída grande parte da vida é as vezes doloroso. (continua)

29/09/2010 17:16

[Danie Marinho] [blogdamarinho.blogspot.com]
Ownti... que fofo! é sempre bom recordar... beijo!

29/09/2010 17:09

[BRUNA MOREIRA]
NÃO EXISTE NADA MELHOR QUE LEMBRAR DOS TEMPOS DE INFÂNCIA. COM UM ALBUM NA MÃO A CADA FOTO QUE OLHAMOS LEMBRAMOS DO MOMENTO COMO SE FOSSE ONTEM, ESSAS LEMBRAÇAS SÃO AS MELHORES, DA UMA SAUDADEEEEE !! ADOREI SUA FOTITA :) FICA COM DEUS BEIJOS GURIZINHOO!

29/09/2010 16:52

[Karina]
Caramba,parece que as coisas antigas passam tão rápido,as lembranças são tão boas,mais o sentimento que nós guardamos é maior do que a falta...

29/09/2010 16:42

[Renata Aganete]
Ler seu texto me fez lembrar de uma fase maravailhosa da minha vida,ah quanta saudade, é com lágrima nos olhos que te agradeço,um beijo e fique com Deus.

29/09/2010 16:36

[Raquel]
Rafael, confesso a você que encontrei por acaso o seu blog, em um momento de "passeio" na net. Gostaria de dizer que gostei muito do que vi, que fiquei feliz em saber que além do humor existe inteligência e um ser humano sensível no sentido de tentar compreender e expressar os seu sentimentos diante desta viagem imprevisível que é a vida. Lendo o teu ultimo texto parei para pensar na palavra saudade, nos meus 28 anos, já busquei vária definições para compreender a SAUDADE este sentimento que ao mesmo tempo é tão bonito e as vezes machuca tanto e nesta procura a melhor definição que encontrei foi:— Saudade é o amor que fica! Assim como suas lembranças. Tenha uma boa semana!

29/09/2010 16:05

[Cindy Louise] [www.blogcindylouise.blogspot.com]
É sempre ótimo relembrar as coisas boas da vida, as que nos faz sentir saudade, aquela saudade gostosa que nos leva a um túnel do tempo na memória, que nem os melhores cientistas conseguiriam explicar tamanha façanha. Seus textos são sempre bons de se lê, e te digo que a melhor coisa que podemos fazer é sim relembrar o que nos fez felizes e ainda nos faz cada dia pessoas melhores, diante de um mundo que tem como tendência o "desastre" (literalmente - sem querer sem boazinha.. rsrs. Parabéns por todo sucesso! =D

29/09/2010 15:36

[Bárbara] [@barbarapivotto]
Oiee Rafa...primeiramente quero dizer que fui ao seu show sabado, aqui em são josé do rio preto e simplesmente adorei, foi muito legal,vc é muito engraçado, inteligente e super simpatico, tirei uma fotinha com vc e estou com seu autografo aqui,rs, primeira vez que entro em seu blog, adorei, vou passar aqui sempre...e sobre o seu texto é muito legal, muito especial essas lembranças, eu tenho 22 anos e sempre morei aqui no msm lugar, quando nasci morava numa casa ao lado da minha atual casa, mudei para ca com 1 aninho então a minha vida toda estou aqui, e refletindo o que vc falou, começo a lembrar de varias coisas super legais tbm, e ver as fotos que delicia que é...ti admiro muito e desejo sucesso sempre...continue a escrever...passarei sempre aqui...volte mais vezes a minha cidade tbm... rs...beijãoooo.

29/09/2010 13:59

[Carol Albanes]
"A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração." - Belissimo texto Rafa.

29/09/2010 12:58

[Juliana] [@jujubinhagarcia]
Não conhecia seu blog, estou anciosa para conhecer o Cd. Depois de conhecer um pouco sobre vc, fica claro que trata-se de um meninão muito gato curtindo todos os beneficios q a fama pode oferecer, por outro lado um homem sensível, culto e inteligente, com muito muito conteúdo. SUA MAIS NOVA FÃ!!

29/09/2010 11:39

[Aninha]
É muito bom acompanhar o seu trabalho e até mesmo lembranças intrínsecas compartilhadas conosco. Você é um artista completo e merece tudo de melhor...Não conhecia este teu espaço virtual, mas tenha certeza que seu trabalho e seu jeito simples de ser conquistou minha profunda admiração. Beijos, sucesso!! Ah, sua apresentação em araraquara foi maravilhosa, a nossa foto (sua com o casal fashion) está guardada! abração

29/09/2010 09:27

[Kauani Maia ] [@kauanimaia]
que bom que vc voltou...ñ sei se agora estou chorando de emoção ou pq estou com sono msmo, brincadeira...nosso passado é a nossa essencia.Talvez sejamos Contentes hj, mais qndo menores, éramos felizes e não sabíamos. As amizades eram puras e verdadeiras, eita coisa boa reviver o q não volta mais. Sabe, quando estamos no Presente queremos que passe logo, mais quando passa agente pensa que faria de tudo pra que certos momentos voltassem.... beijim beijim.

29/09/2010 09:22

[Camila Ribeiro]
Não conhecia seu blog e agora virei mais fã ainda. Poder ler sobre como foi sua vida é mto bom, faz sentir mais próxima. Obrigada. Te desejo cd dia mais sucesso. Bjos

29/09/2010 09:13

[Talita Aralpe]
TAlvez nem leia tal comentario,quiçá algum efeito no seu coração,mas quero comentar,desejo.Quase que materializo na sua lembrança naustaugica,quase fui uma personagem imaginaria,queria ser ao menos um desenho seu que foi vendido para a vizinha do numero 03(imaginei). Que lembranças boas de ler,meu caro Cortez,que saudavel lembrar e saber que a vida passa e a gente anda para frente,mesmo querendo ficar por algum tempo parado nesses tempos de infancia.Gostei muito de ler,continue... obrigada...abraço!

29/09/2010 09:10

[Ana]
Rafaaaaaa , seu lindo ! que bom que voltou a escrever aqui. Adoro essas lembraças da infancia, que época boa né ! quase 34 hein ? tá na hora de casar e ter cabeludinhos ! fica bem ! amooooo

29/09/2010 08:51

[Dani_VS]
Somos formados por pedaçinhos do que vivemos! Tb gosto de rever fotos e lembrar por andei! Vc é D+! Com muito cabelo ou careca! Beijos

29/09/2010 08:22

[Samantha]
"tive de ouvir dela que eu estava muito feio e o Léo muito bonito." my favourite part!!! e discordo dela: o Léo é lindo mas vc tb o é!! :) e atenção especial p/ Thata na foto: coisa mais fofa Deus do céu! rs e "bem-vindo de volta" ao blog! só temos a agradecer!!! bjo rafa querido, e ótimo restinho de semana pra voce.

29/09/2010 08:17

[Jaqueline Braga]
Ola Rafael gostaria de falar que te adimiro muito seu trabalho é um dos melhores que ja vi na minha vida adorei muito quando você veio aqui para Araraquara nunca ri tanto primeira vez que vejo um show de humor e amei ainda mais com você tinha que ser bom mesmo. Espero que você continue assim e volte mais vezes a minha cidade .Beijos com muito carinho de uma pessoa que adimira muito seu trabalho e se puder amaria receber uma resposta. :)

29/09/2010 07:49

[Bella]
Te acompanho de longe e te acho uma pessoa admirável e cheia de talento !!! meww mto legal relembrar, smp é bom !!! Espero mais textos =) ... ee mais fotos como essa hehehe ... linda foto !!!

29/09/2010 04:01

[Katiuscia Mizokami] [@katiuscia_]
Olá, gostei da iniciativa de ressuscitar esse blog, me sinto mais próxima de você quando leio esses seus relatos da vida. Continue escrevendo! Tenho algo escrito pra vc também,quando terminar, mandarei no seu e-mail (como sempre faço) Te amo, beijos da japonesa =) Con

29/09/2010 03:26

[Helô]
Oii Rafa Cortez!!! Mt bom ver vc voltar a escrever neste blog! Ter uma foto impressa amassada pelo tempo, e um carro com placa amarela ao fundo, é só para os mais experientes.. Sério, mais comentários sobre a foto, ..quanto cabelo rafa!! ...- Morreu, fulano de tal morreu, infelizmente morreu, não morreu, imortal, em minha mente, momento, lembrança viva. - q assunto difícil e triste, mas sempre há essas histórias mesmo. Bom, os 34 estão chegandoo!! Beijos alegres!!!...ah, não sou sua fã, pq vc só fala mal destas, ..mas admiro mt o seu trabalho! ;)

29/09/2010 01:41

[Vicente ]
Espero que eu consiga... cuidado para não escorregar no português, rs!

29/09/2010 01:07

próximos › | mais antigos


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]