UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.



Cutuca, meu Bem! cutuca.....

15/10/2010 08:58

[Ademyr Rico para os chatos]
Vejo que todas as minhas observações aqui expostas preocupam os desinformados de plantão. Vejo tamebm como necessário cada um seguir seu caminho e escrever o que quiser sem encher o saco do colega internauta. Vejam vcs, caso não parem de perturbar a ordem, eu para de escrever no Blog e aí vcs ficarão somente com vossos comentários pobres, sem sentido, que nada acrescenta para cultura da música " Sertaneja ".Aqueles que entram no Blog com nomes trocados ( mulheres e Homens ) conscientizem-se que aqui tambem não é lugar de transformistas. Me deixem em paz, mas não esqueçam de acessar minha página para curtir a verdadeira canção feita com inteligência. www.ademyrrico.novostalentos.net Mesmo não aceitando tenho certeza que todos vcs me acessam para me ouvir...vão lá seus invejosos, vão lá...Bye.

14/10/2010 10:08

[Nelia]
A Dupla Jorge e Mateus é sem dúvida a dupla sertaneja do momento, gostaria muito de ter assistido êsse show, amo a dupla e sou apaixonada pela voz do JORGE, tá muito lindo ouvindo o CD dêles, e quando entra a voz do Jorge.... para tudo, é um arraso, linda demais. sem comentários.

14/10/2010 09:18

[Willian]
Caros amigos. Acho que a conversa nesse tópico perdeu o sentido. Acho melhor o criador do blog abrir um tópico apenas para se discutir sobre o novo fenômeno Ademyr Rico. Pra mim é assunto encerrado, ouve Jorge & Mateus quem gosta, e quem tiver curiosidade em conhecer o tal de Ademyr Rico, que visite o site dele (que já foi mensionado milhões de vezes abaixo!). GOSTO É GOSTO. Ouvi algumas músicas do Ademyr Rico. Sem dúvida é um bom trabalho, mais honestamente não são músicas comerciais como os artistas citados na discursão. Jorge & Mateus acertou nas músicas e esta no gosto do povão, e apenas a opnião de alguns (como do amigo Ademyr Rico) não fará com que os mesmos deixem de fazer show ou vender CD. Gostaria de ver discutido nesse tópico o assunto citado no blog, que é: Participantes do Sertanejo Pop Festival, ou melhor dizendo: A MARMELADA DO QUADRO GARAGEM DO FAUSTÃO NA GLOBO! Gostaria de ler comentários que acrescentem algo. Quem quiser discutir com o Ademyr Rico, visite o site dele!

14/10/2010 02:20

[Carlão]
Gente, ouvi as musicas do Ademyr Rico.É MUITO CHATO ! O se acha o "Zé RICO"...ahahaha alguém da uma medalha pra esse senhor Rico de nome e Pobre de Espirito. Ele quer atenção tadin...Se a pessoa fosse mais humilde, mais educada e respeitasse a predileção do próximo, talvez alguém respeitaria ele e possivelmente quem gosta do que ele faz, q por sinal...No maximo a familia ou os amigos devem valorizar, pq oque é bom(independente do ouvido; do raiz ao Pop) ...oque é bom, é cultuado e ganha fama Independente do investimento feito, suas musicas não tem nada de "novo-diferente", sua entonação e tombragem de voz é semelhante a de Gino&Geno, só q sem a tecnica da dupla. Dicção buscando algo parecido com Milionario & Zé Rico, más sem Tecnica, seus arranjos são primários e comuns. Enfim, respeite a limitação e simpatia dos outros artistas, que as suas podem ser valorizadas...Para cada palavra ruim q vc lança para os outros, as coisas boas mais se afastam de ti.Será q já tá velho pra aprender ?

14/10/2010 01:27

[Sertanejo Sério]
demyrzinhu, vc só pode estar de brincadeira rsrsss. Cara seu CD eu num preciso baixar porque não vai me acrescentar em nada nessa minha vida rs... não vou baixar nem que a vaca tussa rsrss. E tem mais, cara pelo amor de DEUS que esta nos céus, não faça esse tipo de lobby genérico, fraco e de muita pouca visão colocando os seus links aki. Agora eu percebo que "aqueles" que defendem vc é você mesmo que escreve, pois, até os links são os mesmo até mesmo esse cdzinhu. Pare, pense e reflita porque vc simplesmente vem aqui pra tumultuar um trabalho lindo e primoroso do andré piunti. Respeito é bom e todos gostam, não precisa chamar as pessoas de carrochas como vc fez, até porque ela não é a senhora sua ... rs vc sabe néh. Eu particularmente não dou a mínima pra vc... o legal é ver vc perdendo a cabeça e falando um monte de coisa sem nexo algum

13/10/2010 22:23

[Claudia]
Sr Ademyr Ricco, obrigada pelo seu retorno, muito edudcado por sinal, mas cuidado com extravagâncias hein!!! tá gastando seu INGREIS!!!!!! assim depois acaba seu repertório...rsrsrs.

13/10/2010 21:45

[Madelisa Reis / Ademyr Rico ]
Prezado Sr. sim, até onde me consta eu sou do sexo feminino, e se não percebeu isso desde o primeiro momento é porque provavelmente não sabes ler, já que está escrito claramente, e sinceramente, não vou entrar em seu site e muito menos ouvir qualquer coisa que o senhor tenha feito pelo simples fato de que não me interessa. Obrigada pela atenção e pela compreensão de Vossa senhoria.

13/10/2010 17:03

[ADEMYR RICO / BORÉ]
Caro rapaz, tenho coragem de dizer que não gosto do J&M, porquê são muito fracos, e isso basta. Não desrespeito os fãs deles. Para quem gosta é um prato cheio...para mim é uma cáca...faça bom proveito. Se amanhã ou depois vc vier a gostar de minha obra, certamente será pela qualidade que apresento e não por obrigação em agradar. tenho dito.

13/10/2010 16:44

[Ademyr Rico / Lucileine]
Lucileine, acesse www.ademyrrico.novostalentos.net e ouça lá uma canção minha linda, por nome MULHER. Feche os olhos ao ouvi-la que dará impressão, SE VC É DO SEXO FEMININO, que foi seu marido, namorado, amante ou um amorzinho que vc tem quem escreveu. Vc vai adorar a canção. Não sou chato, sou justo tá menina???

13/10/2010 16:35

[Ademyr Rico / Sertanejo Sério]
Desta vez não vou lhe proporcionar felicidade. Não vou lhe responder. Pode viajar de novo que não acharemos sua falta. Vc é muito malcriado. Ah...acesse www.ademyrrico.novostalentos.net e ouça lá, entre outras, a canção PLANETA GOIANO, ali vc verá e ouvirá um clássico que hoje toca nas escolas de Goiás para instrução de seus alunos do ensino fundamental e até médio. Vc ouvindo, quem sabe voce melhora, alem da música, tambem para a vida. Nunca é tarde meu rapaz para aprender, vai lá...vai!!! Acesse tambem este link ...http://www.saudade-da-minha-terra.com/?p=9734 e baixe meu cd ( gratis é presente ) para qdo for fazer churrasco na LAGE com sua TREMPA vcs escutam, ta?

13/10/2010 16:30

[Lucileine]
Poderemos quem sabe ouvir a música do Ademyr, mas como ele é chato e não sabe respeitar, também não é repeitado e mesmo a música sendo boa, sua antipatia afasta os outros e se perde o interesse assim. Chaaaaaaaaaaaato

13/10/2010 16:26

[Boré]
Mais falando sério agora Ademyr, de profissional para profissional, vc tem todo direito de não gostar e isso ninguém pode contestar. Acho que vc tem que ter respeito pelo fã que ouve e gosta da música deles, vc como profissional tem que respeitar isso!! O mesmo fã que ouve Jorge e Mateus gosta também de João Bosco e Vinicius e amanhã ou depois pode vir a gostar da sua música.Porque não???

13/10/2010 14:30

[Sertanejo Sério]
demyrzinhu, tu é um comédia mesmo mermão rsrss. Éh engraçado ver o psicológico tão fraco que tu tens cara. Você é daqueles que acha que só pode falar e nunca ouvir, assim como a sua candidata a presidência dilma. Cara já vi vc falando de "IP" com o andré piunti, dizendo que tu é um leitor já antigo do blog e fiquei comovido pela "atenção" que ele te deu sabia rsrsrss, ou seja, nenhuma. Todos temos o direito de opinar e de as vezes rebater asneiras escritas aqui, porém, a unica diferença é que o fazemos com o link de um site pra que o povão visite. Seja mais humilde e procure se tratar cara, até porque inveja e dor de cotovelo é ruim d+. Flw e manda um abrç pra mamãe rs

13/10/2010 14:26

[Boré]
Mentira!!hashashas!! Meu Vô ja morreu!!!

13/10/2010 14:06

[Ademyr Rico / Lucileine...]
Esqueça vai!!!

13/10/2010 12:04

[Lucileine]
Resumindo, cada um goste do que goste e ninguém deve menosprezar os outros por isso ou reclamar de quem se gosta. Entendeu?

13/10/2010 11:38

[Ademyr Rico / Lucileine]
Lucileine, por favor, refaça seu comentário. Vc se enrolou toda, escreveu tudo errado e não disse nada. Tinha que ser fã de J&M. Vcs se merecem.

13/10/2010 11:11

[Tania]
Lu adorei o seu comentário --pois é assim mesmos as pessoas falam o que querem mais não sabem ver, ou melhor, ouvir que tem banda dupla musicas bem piores do que j&m pra mim na classificação de shows que eu já foi eles estão em penúltimo lugar pois em ultimo esta Eduardo Costa nem por isso vou falar mau deles

13/10/2010 10:57

[Lucileine]
Só pra constar adoro JB&V, MC&R, etc. Ademyr que os chama de porcarias não eu. Posso não ser fã incondicinal de J&M, prefiro outros, mas fui a show já e me diverti. É o que vale.

13/10/2010 10:54

[Lucileine]
Ademyr, tomara que consiga todo o sucesso e reconhecimento que pretende. E que num show pela vida encontre J&M e ainda os cumprimente humildemente. Cara, se tem quem goste, ok reserve a sua opinião deles e não menospreze quem gosta, mesmo ele não cantado bem, os caras sabes fazer pois tem marketing e quem invista e aposte neles. Fazer o quê? Até Tati Quebra Barraco tem seu espaço, o que é incrível. Falta de cultura?, não apenas uma cultura diferente da sua, outra realidade, outro horizonte, outras expectativas. Melhor ouvir J&M, Luan Santana, MC&R do que Justin Bieber, Katy Perry... pensa bem. Amplie a sua visão de mundo, não pode ser tão restrito e pequeno. Cada um tem seu espaço e tempo, agora é a vez de J&M, JB&V, MC&R, as porcarias que você fala. Tomara que seu dia chegue e que não tenha que dividir palco ou show com algum deles pra não morder a língua nem cair a cuspoida que dá na sua testa. Nós iremos rir muito de você e claro falar muito mal pois vai merecer.

13/10/2010 10:49

[Tania]
Jorge e Mateus são bons ficari melhor se eles tivessem musicas propria -- fui no show deles não gosteis pois eles tocaram muito axe pop reggae - se o genero da dupla é o sertanejo então pq tocar outros rits não gosteis adoro dupla que onram as suas raises

13/10/2010 10:44

[Ademyr Rico / Claudia]
Prezada moça, saúde para vc...interessante, antes de vc comentar as matérias pertinentes, vc chega ja, cutucando com vara curta. Não sou eu que tumultua, são os internautas preocupados com minha postura, é quem enche o SACO e me fazem ter que chama-los atenção no intuito de ajuda-los a crescer musicalmente. Cada um deveria seguir seu destino e deixar de proceder como brasileiro inopotuno...Que monte de gente chata...My God!!!

13/10/2010 09:15

[Claudia]
Sr Ademyr Rico é uma piada....pronta rsrs. consegue tumultuar até velório.... de desconhecido. Deusolivo!!!!

13/10/2010 09:02

[Ademyr Rico / Sertanejo Sério]
Sempre com suas conotações desfavoráveis heim moço? Para te deixar feliz e pra vc não dizer que não mencionei seu nome, tenho a aludir. Se vc não fala, ninguem iria perceber que vc viajou e nem que vc voltou. Usando seu xulo palavreado, aqui vc não faz a menor falta...muda o discurso que aí sim, vc começa a ganhar o meio de campo e ser percebido, naturalmente. Pode viajar de novo, está liberado. Blz.

13/10/2010 06:53

[Ademyr Rico / Madelisa Reis]
Me parece que vc é do sexo feminino portanto, vou considera-la como sendo. Importante vc entender prezada moça que não tenho pretensão de propagar meu trabalho através do Blog do André. Aqui devemos somente nos divertir. Somente menciono minha página www.ademyrrico.novostalentos.net para que as pessoas desentendidas possam ganhar um pouco mais de cultura com minha sabedoria musical. Vc é inclusive, uma delas. Ouça minhas canções, avalie as poesias e melodias e, se delicie com minha voz, certamente vc vai ficar fã desse ilustre, AINDA, desconhecido. Ok, sua CASCAVEL!!!

13/10/2010 06:45

[Ademyr Rico / Wilian]
Caro rapaz, vc não faz mais que a obrigação em respitar minha arte. É um predicado reconhecer os valores de outrem. Vc deve ja ter ouvido o jargão : Quem sabe sabe, quem não sabe bate palmas. Qto ao Bruno e Marrone, somente acrescento que o Bruno é uma dádiva com sua voz brilhante e que vez qdo grava umas porcarias que nada tem a ver com o gosto de seus admiradores. Mas, mesmo gravando m...O J&M jamais chegarão a as chuteiras de B&M. Não sonsigo ouvir uma canção inteira desses caras engolidores de sapos. Do restante caro William, lhe oriento a selecionar mais seus artistas, senão vc será mais um desentendido aplaudindo covinhas de queixos. kkkk

13/10/2010 06:36

[Ademyr Rico / Izabella...]
Izabella, respeito seu mal gosto em achar as vozes dessas cácas ( J%M) bonitas.... Ja vi que vc entende mais de música do que turbina de avião. Deixa pra lá...

13/10/2010 06:27

[Ademyr Rico / Maísa]
Não sei se seu nome é esse mesmo. Se for, parabens...é lindo. Uma das melhores cantoras brasileiras teve esse nome, inclusive compositora de algumas obras belas, entre elas OUÇA..Cara Maísa, não existe dor de cotovelo com o profissional qdo ele é competente. É questão de tempo ele chega lá. Agora, Jorge e Mateus estarão extintos do meio assim que surgir alguem um pouquinho mais valioso que tenha GARRAFA PARA VENDER. Certamente se eles tivessem minha voz e o talento que tenho para compor, poesias, não essa porcaria que escrevem, certamente permaneceriam por mais tempo no mercado. Anota isso. Qto a vc, lhe perdoo, pelo comentário sem expressão. Eita Maísa!!!

13/10/2010 06:21

[Ademyr Rico / Boré...]
Boré? Duplas iguais a esse J&M, estão por aí jogadas. Melhor que eles, milhões. Pagaram caro para aparecerem, como o Brasil tem ouvintes, admiradores e expectadores palpérrimos no sentido cultural da palavra, aplaudem isso aí. Os dias passam e esse LIXO que nunca será reciclável desaparecerá, sumariamente, pode escrever. Por outro lado Sr. BORÉ, Ja me deixou feliz em dizer que seu avô gostou de minhas composições. A conotação foi pobre, mas pelo menos agradou o velhinho que não deve ser muito feliz em te-lo como neto. A ironia é a última arma de quem nada tem mais a oferecer. Progrida, prezado BORÉ!

13/10/2010 06:10

[Ademyr Rico / Zacarias]
Bem, meu caro Zacarias...você, sem querer fazer média é um CABOQUIM inteligente. Através de seu comentário noto que vc o fez sem maldade. Isso é senzatez. Acesse www.ademyrrico.novostalentos.net e conheça lá um pouquinho do meu trabalho. Vc verá e ouvirá, que tenho prazer em usar o dom que DEUS me deu para tranamitir felicidade às pessoas de bom gosto. Ocorre que aparece por aqui uns cabeças - de - bagres que nada tem a ver com o conteúdo refinado do US. Logo, fazem comentários sobre o ADEMYR RICO, com tacadas maldosas, sem conhecer o valor do artista. Isso sim é chamado de inveja alem disso ignorância musical...Valeu ZACA!!!

13/10/2010 05:59

[Ceh]
Munhoz & Mariano / Leo Magalhães compraram o espaço, por um precin bemmm mas bemm alto viu...Isso afirmo pq tentamos comprar o espaço de um dos dias dos shows, porém a direção da som livre ja tinha preenchido as "vagas". hahahah marmelada ? Isso é uma pedra de Rapadura, isso sim !!! Eles inventam essa de "sorteio" só pra aumetar a audiencia do site, vendem espaço pelo numero de visitas e assim acontece com o horario dos intervalos da globo... quantos milhoes de otarios mandam material pra globo e manda seu bairro inteiro assistir, pensando q vão aparecer, e quando aparecer é só 3 segundos... hahahahah enfim...DINHEIRO, hoje significa TALENTO.

12/10/2010 23:57

[ZACARIAS]
GRANDE ADEMYR,SE CANTA BEM EU NÃO SEI POIS NUNCA TIVE A OPURTUNIDADE DE OUVIR,MAIS QUE VC É O CARA VC É,POIS EM TODAS AS MATÉRIAS QUE LI AQUI NESSE BLOG VC SEMPRE FEZ MAIS SUCESSO QUE TODAS ELAS,SE VC VAI SER SUCESSO COM A MUSICA EU TAMBÉM NÃO SEI,MAIS QUE VC COM CERTEZA É O CARA MAIS FAMOSO DESSE BLOG COM CERTEZA VC É,DE 10 RECADOS QUE LEIO 8 FALAM DE VC,VC É UM GRANDE MARKETEIRO,RSSS

12/10/2010 23:12

[Maisa]
QUEM É ADEMYR RICO MSM???? Ahhhh nunca ouvi falar nele, é conhecido?? Quanta dor de cotovelo por parte desse ser, tenho certeza que ele gostaria de ter o sucesso que Jorge e Mateus tem..

12/10/2010 20:11

[willian]
Não poderia ficar fora dessa briga, rsrsrsrs. Por curiosidade eu ouvi algumas músicas do Sr. Ademyr Rico. Um bom compositor, boa voz, e até respeito as suas opiniões sobre Jorge & Mateus... porém, é inaceitável despresar o sucesso, talento e público dos mesmos. Coloque uma coisa na cabeça; essa explosão do sertanejo que estamos vendo atualmente, tem um dedidinho de Jorge & Mateus, João Neto & Frederico, Maria Cecília & Rodolfo, etc. Sem eles o sertanejo universitário não estaria em cada ponto do país, e ninguem teria nem curiosidade de entrar em fóruns sertanejos como esse! Ouvi o novo disco do Bruno & Marrone, no qual considero a melhor primeira voz do sertanejo atual, sabe o que eu achei? UM LIXO. Não tem 2 músicas descentes de trabalho. Pura decepção! Já o novo disco do Jorge & Mateus, mesmo sem eu ser fã número 1 da sua voz, com certeza é o melhor disco do ano! Sem contar q a voz dele esta 100 vezes melhor que no disco anterior! Portanto, Ademyr Rico, o Jorge é o "cara" do momento!

12/10/2010 18:27

[Boré]
Ahhh!! Esqueci!! Meu Avô adorou suas composições!!! Boas mesmo!!

12/10/2010 17:51

[Boré]
Ademyr, na boa... respeito seu trabalho, sua vontade de vencer, música não é pra qualquer um mesmo!! Existem no Brasil milhoes e milhoes de artistas que cantam melhor que Jorge e Mateus e que vão ficar pelo caminho sem ter o devido sucesso que mereciam!!Falta de incentivo($$$$$), de oportunidade ou qualquer outra coisa! Mais vc como músico tem que respeitar o trabalho deles e de qualquer outro artista que esteja abaixo ou acima de vc!!

12/10/2010 17:47

[Izabella]
Sua Majestade Ô Sr ADEMYR RICO, venho aqui defender meu bom gosto, respeito todas suas opiniões, mas falar mal do meu cantor preferido não aceito, vc pensa q só o sr. tem ouvido prá ouvir e entender boa voz, dá licença o Jorge é a voz mais gostosa de se ouvir entre os canores sertanejos hoje. ostaria de assim como respeito seus direitos, respeitasse as pessoas de quem gostamos tb. O Jorge tem uma voz inimitável e deliciosa de se ouvir, querendo o Sr. ou não.

12/10/2010 17:21

[Thaisborges@]
Olha Patrícia e Adriana realmente tão na batalha faz tempo....munhoz e mariano seguem mais o estilo joão carreiro e capataz e são tidos há muito tempo como as novas promessas do sertanejo....mas Léo Magalhães????? o q ele ta fazendo lá???

12/10/2010 14:55

[Madelisa Reis / Ademyr Rico]
Ah, agora que eu entendi a razão de tanta provocação de sua parte... É que só assim você consegue divulgação para que as pessoas visitem o seu site e conheçam o seu maravilhoso trabalho. Obrigada, mas não! O que talvez você não saiba é que ter opiniões e expressá-las não condiz diretamente em ofender o trabalho e menos ainda os fãs de alguém. Se você não respeita isso como acha que vão respeitar as pessoas que gostam do seu trabalho, ou até mesmo você. E eu não sabia que cachorros são venenosos, da próxima me chame de COBRA, essa sim é muito venenosa! rsrs

12/10/2010 13:15

[Sertanejo Sério]
Hehe galera... volteiii, depois de uns dias de viagem rs. Gente mal volto de viagem e já vejo o demyrzinhu cassando pra cabeça em novamente falar mal dos outros por pura inveja, rancor e anonimato dele. Não dêem valor pra esse indivíduo. Jorge e Mateus já tem o seu "reconhecimento" porque entra aqui só pra poder falar mal mermão. Continue assim jorge e mateus, pois, assim vs mostram que o trabalho é bem feio e causa dor de cotovelo nos menos favorecidos. éh isso ae galerinha... vorteiii e dessa vez o demyrzinhu tá paganu mais pra mim, pra poder chamar atenção aqui e ele vir falar um monte

12/10/2010 12:05

[Ademyr Rico / Madelisa Reis]
Qdo a gente recebe observação do tipo da sua, lembramos que que tem alguem preocupado com os comentários do Blog e não com a matéria em sí. Aqui temos a liberdade de externar nossa opinião sobre o que quisermos, a NET é democratica, certo Madelisa ou Madeliso? Talves não seja seu caso, mas digo isso porquê neste nosso Blog, está cheio de transformista....Interessante lhe comunicar que a qualquer momento estaremos na Globo cantando e dando entrevista. Só não fomos até agora porquê temos que comprar espaço e não conquistamos ainda o sucesso necessário para tal. Estamos negociando com o complexo MARINHO para em breve, surgirmos do nada e começarmos a encantar o povo do Brasil e do mundo. Peço sua especial gentileza que acesse www.ademyrrico.novostalentos.net e veja lá o trabalho carinhoso que a gente faz, aí sim vc vai sentir inveja de conhecer o talento que DEUS nos deu. Tudo na vida é questão de tempo. Um dia o sucesso chega e um dia vc vai morder sua lingua venenosa. Cachorrona (ão)..

12/10/2010 12:03

[ZACARIAS]
FICA AQUI A PULGA ATRÁS DA ORELHA,O LÉO MAGALHÃES JÁ É UM ARTISTA QUE FAZ MUITO SUCESSO NA REGIÃO DE GOIAS PARA CIMA,O CARA TEM UM BAITA ONIBUS E CARRETA PRÓPRIA,JÁ FOI ATÉ MATÉRIA DE PROGRAMA DE TV,FAZ UMA MÉDIA DE 15 SHOWS POR MES E O CACHET VARIA DE 15 A 20 MIL SENÃO MAIS,O ADSON E ALANA SÃO ARTISTAS EMPRESARIDOS PELA HPG QUE TEM COMO PROPRIETARIO O CARLESI QUE É EMPRESARIO DO HUGO PENA E GABRIEL QUE SÃO ARTISTAS DA SOM LIVRE,O MUNHOZ E MARIANO É UMA DUPLA QUE ACABARAM DE GRAVAR UM DVD COM ALTO INVESTIMENTO TENDO UMA GRANDE POSSIBILIDADE DE SER LANÇADO PELA SOM LIVRE,SERÁ QUE JÁ NÃO É UM GANCHO,JÁ QUE A SOM LIVRE É UMA EMPRESA DA REDE GLOBO,A PATRICIA E ADRIANA SÃO ARTISTAS DO MS E GRANDES AMIGAS DO IVAN MIAZATTO E DE TODA ESSA CUPULA QUE HOJE DOMINAM ESSE "TAL"DE SERTANEJO UNIVERSITARIO,QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE TODOS ESSES ARTISTAS TEM TALENTO E SEU VALOR E MERECEM ESSE RECONHECIMENTO,MAIS FICA A DUVIDA,SERÁ QUE ELES FORAM ESCOLHIDOS DE FORMA ALEATÓRIA?OU É COISA ARRUMADA?HUMM...

12/10/2010 11:14

[Boré]
Não gostar todo mundo tem direito, agora falar que não merece o público que tem é pura dor de cotovelo!! Jorge e Mateus é uma das duplas de maior identidade na minha modesta opinião!!Não basta ter música boa, tem que ter a aceitação do público. Sucesso é apenas isso, aceitação de quem ouve!!

12/10/2010 11:08

[Madelisa Reis]
Ah, e só pra constar é Jorge e Mateus sem H.

12/10/2010 02:10

[Madelisa Reis]
Senhor ADEMYR RICO, pra quê tanta inveja??? Se você não gosta, OK, mas daí a sair espalhando abobrinhas por aí, já é demais. Além do mais, nunca vi nenhuma propaganda com você na Globo e nem alguma matéria do André sobre a sua pessoa. Não se corroa tanto, sua hora um dia chega! #ficaadica

12/10/2010 02:09

[Ademyr Rico]
Jorge e Matheus...só Itumbiara mesmo pra engolir isso. Presta atenção gente ( que entende ) existe alguem pra cantar tão mal? O que ocorre, é que o público dos caras respiram porquê vê os outros respirarem. Vai ter mal gosto assim la na casa do Carvalho. Eita duplinha ruim meu Deus!!! cada dupla merece o público que tem...E tenho dito.

12/10/2010 01:26

[Anderson]
Willian, não sei se o Munhoz e Mariano mandou ou nao o video, mas eu sei que a Som Livre ja tava de olho neles. Então fica a duvida!!

11/10/2010 13:06

[Anderson]
Ja pega um artista que ta fazendo um certo sucesso e aproveita essa midia toda pra eles ficarem mais popular ainda! Alguns que foram escolhidos ja tem um estrutura razoavel pra trabalhar, a unica dupla que pra mim realmente merece é Patricia e Adriana que a muito tempo ta na batalha e faz parte do inicio do sertanejo jovem de mato grosso do sul!!

11/10/2010 13:02

[Lucileine]
Difícil julgar e falar que tudo não passa de marmelada. Patricia e Adriana já são conhecidas no interior do Paraná, pelo menos em Londrina. Em São Paulo e interior Léo Magalhães faz sucesso e tanto, eu já fui em show dele muito bom. Achei estranho quando vi como um dos finalistas e realmente penso que ele não precisava disso nem deveria estar no Garagem do Faustão. Se é pra ser conhecido nacionalmente então que estivessem lá outros. Por que não João Carreiro e Capataz que são demais da conta? O que será que falta? O que os outros tem a mais? Pelos comentários Léo Magalhães tem. Vai se saber...

11/10/2010 12:41

próximos › | mais antigos


Deixe seu comentário
 
Nome 
E-mail 
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]