UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
O Bozolino Vicenzo Malício, o Santos não tem só o Ganso no estaleiro. Tem mais 8 jogadores lá, fora o Leo que fez uma falta danada nesse jogo. E se o São Paulo jogou com um a menos no segundo tempo, o Santos jogou com 3 a menos desde o começo do jogo porque Para, Dracena e Durval não entraram em campo... Você já viu algum outro jogo onde um anão medíocre como o Dagoberto consegue fazer 2 gols de cabeça ?

19/10/2010 18:50

[vicente alicio] [vicentealicio@hotmail.com]
O São Paulo jogou praticamente o segundo tempo inteiro com um a menos... ainda vem um palhaço dizer que o lambari estava desfalcado do Ganso... o Ganso não é mais desfalque pois é conhecido de todos que só volta no ano que vem...

19/10/2010 11:38

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
SOBERANO ??????? HAHAHAHAHAHA !!! HAHAHAHAHA !! Desse jeito a minha hérnia de hiato só vai piorar... HAHAHAHAHAHA !! HAHAHAHAHA !!! HAHAHAHAHAHA !!!

19/10/2010 09:12

[KAIAM] [jorkeam@hotmail.com]
O SOBERANO do Brasileirao só vem ganhando de time B nos últimos jogos; devem estar com pena de nos; quanta hipocrisia! mas; a verdade eh q ganhamos com um a menos e por q temos um técnico de verdade e muito superior aos outros e isso ta causando muito choro nos rivais do SOBERANO; curintia e parmeira q se cuidem; mas; por favor nao venham com time B; q essa desculpa nao cola; essa já eh do santasticotico!

19/10/2010 02:16

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
Baile , flintstone ??? HAHAHAHAHAHAH !! você devia ser comediante. Um grupo inteiro de cervídeos acuados, tremendo e se borrando de medo do caçador feroz Santos FC é baile ? Agradeça a Deus e ajoelhe no milho duas horas por dia durante a semana toda porque aquela última bola sobrou pro reserva e ex-juvenil Danilo. Se fosse um jogador mais experiente teria afundado o mão de quiabo Ceni com bola e tudo pra dentro do gol.

18/10/2010 19:20

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
jao, Então leva os tres pro seu time. O Dracena anda tão saudoso do professor Pardal Junior que fica pensando nele quando entra em campo e esquece do jogo. Aí até um nanico mediocre como o Dagoberto se consagra fazendo gol de cabeça. Fala com o Kalil. Ele leva os tres e mais o Marcel de brinde. O Dorival vai vibrar porque os quatro foram invenções dele quando estava no Santos.

18/10/2010 19:06

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
DA-GOL-BERTO NA CABEÇA !!!! Maria, foi engraçado ver os 11 lambaris correndo atrás do Da-GOL-berto no lance do terceiro gol ... Coisa do tipo "peixinho correndo atrás do pescador". QUE BAILE !!!!!!!!!

18/10/2010 17:47

[clovisjunior50] [clovisjunior50@uol.com.br]
Antonio. É muito legal esta interação com outras pessoas que escrevem no seu bloq. Penso ser interessante a posição do Santástico, permita assim chamá-lo, quanto emite sua opinião sobre a defesa do Santos. Não é possivel quanto houver divergência escrever no mesmo comentário da pessoa que escreveu?

18/10/2010 14:46

[jaopbr] [jaopbr@gmail.com]
Para Santástico: Por que essa marcação em cima do Para, Dracena e Durval? O Santos é um time que tem muita qualidade do meio para frente, ataca muito e deixa a defesa exposta. É natural que tome gols também.

18/10/2010 14:09

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
Clovis, Que progresso foi esse do Dagoberto ? Marcar gol de cabeça em defesas vacilonas como a do Vitória e do Santos é sinal de progresso ? Daqui a pouco ele enterra o time perdendo um gol feito ou sendo expulso de forma idiota novamente e tudo volta ao normal. Se iludir com essa enganação é a mesma coisa que santista se iludir com Para, Dracena ou Durval.

18/10/2010 13:44

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
fred, Acho bom voce ir se acostumando com a idéia do seu timinho disputar Copa do Brasil e talvez a Sulamericana em 2011. Libertadores, só pela TV. Mas veja pelo lado positivo. Voces vão escapar da hexa eliminação vergonhosa e humilhante.

18/10/2010 12:46

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
Aeeeeee Santástico, figuraaaaaaaççççççççaaaaaaa... Vc é o LAMBARI mais "corinthiano" q eu conheço, fanático, fanático. Falar em conquista de "paulistinha & copinha do BR" é muita BAIXARIA, isso aeee não passa de entulho p/ encher prateleira de FERRO VELHO. E eu q pensava q tal discurso fosse exclusivo da TURMA DE ITAQUERA ... PelamordeDEUS ...

18/10/2010 12:21

[vicente alicio] [vicentealicio@hotmail.com]
Do jeito que o Lambari santástico esta falando parece que eles frequentam a libertadores todo ano... e o mais incrivel é que ainda diz que perdeu para um time de moças... então colocasse pra jogar as baleias da vila kkkkkkkk...

18/10/2010 11:42

[clovisjunior50] [clovisjunior50@uol.com.br]
Santástico. Somente salientei que o progresso é visível do São Paulo e do Dagoberto que estava em baixa no São Paulo, quanto ao futuro destes, ainda não posso escrever nada, pois ainda não consultei a minha bolinha de cristão.Abraçãoooooooooooooooooooooooo

18/10/2010 11:29

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
Incrível como a torcidinha tricoléte é "coerente". Até alguns dias atras queriam esquartejar o Dagoberto em praça pública, espalhar seus membros pelos quatro cantos do país e salgar as terras da familia. Agora estão alucinadas e vibrando porque esse gigante de um metro e sessenta de altura marcou dois gols de cabeça na muralha intransponível composta por Dracena, Durval e Para...

18/10/2010 11:28

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
Eu chorando, fred flintstone ? Que motivo eu tenho pra chorar ? vi meu time ser campeão duas vezes esse ano, a Libertadores já esta garantida desde agosto, o Santos já é o time que mais marcou gols em 2010 e mesmo desfalcado e todo remendado continua sendo o melhor do pais. E 2011 vai ser melhor ainda. Já o seu timinho... Acho melhor voce fazer um bom estoque de lenços de papel porque a tendencia é de muitas magoas e choros revoltosos daqui pra frente.

18/10/2010 11:21

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
Clovis, Você devia agradecer o Para e o Dracena por terem revivido temporariamente o Dagoberto, não o Carpegiani. Mas lamento te informar que contra zagas decentes ele volta a ser o mesmo pangaré de sempre.

18/10/2010 11:13

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
Santástico, passa na farmácia e compra uma caixa de LENÇO DE PAPEL KLEENEX p/ conter a choradeira ... Hahaha

18/10/2010 10:55

[clovisjunior50] [clovisjunior50@uol.com.br]
Antonio. Como um técnico experiente muda o ambiente e consegue explorar o melhor de cada jogador; exemplo Dagoberto

18/10/2010 10:54

[jaopbr] [jaopbr@gmail.com]
Para [fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]: Eu sei que está aproveitando a situação para provocar o Santástico mas fala a verdade, precisava aquela festa de vitória de final de copa do mundo? Foi apenas um vitória em uma boa partida bem disputada.

18/10/2010 10:53

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
Detalhe, o SÂO PAULO jogou desfalcado de Ilsinho, Jr César, Jorge Wagner e do craque Fernandão. Quer mais ?

18/10/2010 10:50

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
INFERNAL DA-GOL-BERTO !!!!! Que o diga o zagueiro santista BRUCUTU-Dracena, que saiu de maca p/ a Ortopedia do EINSTEIN aos berros de "ANOTARAM A CHAPA ? ANOTARAM A CHAPA ??????????". O estado é grave.

18/10/2010 10:47

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
SURRA DE CINTA 2 --- Sem o foco na LIBERTADORES (como aconteceu no 1o turno e no "paulistinha"), SÂO PAULO atropela o Santos no monumental MORUMBI jogando com 10 jogadores. A nota negativa foi o "cai-cai" Neymar mergulhando na área outra vez, o que evitou a GOLEADA. Até qdo a arbitragem vai nessa onda ?????

18/10/2010 10:43

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
Personagens decisivos no jogo de ontem : Para, Dracena, Durval e Marcelo Pardalotte. Se eu fosse o Dagoberto dividiria o salario até o final do ano com os quatro. Esse pangaré estava praticamente morto e foi ressuscitado por eles...

18/10/2010 10:27

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
jão, Pras tricolétes o jogo de ontem não foi apenas um jogo normal. Foi a conquista do maior objetivo do ano. Reveja as comemorações dos jogadores cervídeos depois do jogo. Teve até beijos na boca e fio-terra mutuo.

18/10/2010 10:21

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
As tricolétes choramingam até quando ganham. O brucutu-pangaré Alex Pirulito vive empurrando atacante dentro da area. Fez isso inclusive nos dois jogos da semifinal do Paulista onde o Santos A massacrou e humilhou seu timinho impiedosamente. Pra quem não sabe, empurrar jogador é falta, e falta dentro da area é penalti.

18/10/2010 10:16

[jaopbr] [jaopbr@gmail.com]
Para Santástico: Não foi esse time desfalcado do Santos que venceu Inter, Cruzeiro e Fluminense? Então não vale a desculpa que perdeu com time reserva para desemerecer a vitória do São Paulo. O São paulinos estão empolgados mas acho que até eles sabem que foi um jogo normal e que pelo volume de jogo, qualquer um poderia ter ganho.

18/10/2010 10:12

[jaopbr] [jaopbr@gmail.com]
Resultado normal de jogo. Um jogo em que dois times procuraram a vitória.

18/10/2010 10:08

[neilneri] [neilneri@uol.com.br]
Ganhamos com 1 a menos e penalti marcado que não foi novamente... estão roubando o SPFC em todos os jogos...

18/10/2010 09:37

[ftokio] [franciscotocchio@uol.com.br]
Tem pessoas que realmente nao sabem perder. Primeiro partem pra completa ignorancia desferindo um monte de palavroes e ofensas, depois vem com a historia de "meu time jogou desfalcado e com tecnico estagiario". Basta entenderem que nao da pra ganhar todas. Futebol e isso. Nesse jogo o Sao Paulo foi melhor e ponto. Baixar o nivel, xingar, ofender nao vai mudar nada. Eu infelizmente nao assisti ao jogo pq aqui nos USA a Globo Internacional transmitiu Botafogo X Fluminense, mas pelo que li em todos os blogs de esporte foi um jogaco. E nao adianta chorar, dessa vez o Sao Paulo foi melhor que o Santos. Portando Santastico, aceite a derrota, seu Santos e uma otima equipe, tem excelentes jogadores, mas hoje nao conseguiu superar a equipe do Sao Paulo. Se acalma ai cumpade vcs ja ganharam quase todas da gente esse ano.

18/10/2010 03:50

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
Duro foi entender o que ela escreveu. Não sei se esta de fogo pela comemoração do feito incrível de ganhar do Santos B ou se fugiu da escola mesmo.

18/10/2010 03:36

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
A tricoléte de nome esquisito esta radiante porque o timinho dela conseguiu seu maior objetivo no ano : vencer o Santos B no Panetone... Não vai dormir essa noite e nem trocar a calcinha borrada.

18/10/2010 03:32

[KAIAM] [jorkeam@hotmail.com]
Pois eh; mare baixou pra PIABAS só com tanto choro a mare voltara ao normal! rsrsr; De q vale tanta posse de bola e nao saber o q fazer alem do show do cai cai; parece um bando de Argentinos chorões; lembrando eh claro q só precisamos de 10 pra vencer os 11 do time B q incluir o Neymar rsrsrsr nao me faça rir! isso fica pro timico dos gambas; mas; as PIABAS estão fora da água e o choro só começou; time B! rsrsrsrsrsr.

18/10/2010 02:29

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
Pois é, essa é a normalidade no Panetone. Só ganha quando o Santos esta desfalcado, remendado e com um estagiário de tecnico. E ainda tem que cagar sangue pra ganhar... Com a palavra, os meninos-moças do reino encantado de Walt Disney.

18/10/2010 01:26

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
O maior objetivo do timinho do Jardim Leonor em 2010 foi conquistado. Ganhou do Santos B pela "impiedosa goleada" de 4x3...

18/10/2010 00:40

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
HAHAHAHA !!! tenho vontade de gargalhar lendo as mensagens das tricolétes. Parece que os "meninos-moças" ganharam um titulo mundial. E uma das alucinadas ainda fala em "surra". "Surra" de 4x3 onde o Santos finalizou muito que o Cervídeos F.C., teve 62% de posse de bola e simplesmente ENCURRALOU ESSE TIMECO NO SEGUNDO TEMPO. A ridicula torcidinha tricoléte deve ter borrado as calcinhas umas 25 vezes ao longo do jogo, tamanho foi o massacre imposto por esse improvisado Santos. Cagaram sangue pra ganhar de um Santos desfalcado e ainda contaram com a ajuda do nosso "brilhante" tecnico interino que resolveu seguir a risca os ensinamentos deixados pelo ex-tecnico, professor Pardal Junior... Amanhã vai ter homenagem no Pantetone aos responsáveis pela vitória : Para, Dracena, Durval e Marcelo Pardalotte...

18/10/2010 00:18

[vicente alicio] [vicentealicio@hotmail.com]
E a normalidade voltou ao morumbi... chora santástico...

18/10/2010 00:03

[alan-dantas06] [alan-dantas06@uol.com.br]
Esse richarlison....Tá batendo direitinho, não?E não é de hoje...A cara é de anjo, mas o futebol....Tá mais pra anjinho do pau oco.

18/10/2010 00:00

[Jonas] [narcossintese@gmail.com]
Foi um jogaço no Morumbi, mas não devia ter sido tão sofrido pois o penalti não existiu. A tristeza fica por saber que a expulsão do Richarlysson não pesará tanto quanto deveria, e que assim que cumprir a suspensão automática pelo cartão ele voltará a equipe titular para continuar prejudicando o grupo.

17/10/2010 23:17

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
BOMBA, BOMBA !!!! CAGANEIRA-Zico recebe bola preta e é vetado no Corinthians (é o fundo do poço) ; a bola da vez é o técnico TITE, vulgo "Mr. TU", o mestre do gaguejo na segunda pessoa do singular.

17/10/2010 23:12

[KAIAM] [jorkeam@hotmail.com]
Era pra ser uma SURRA maior se nao fosse a ineficiência do Jean pra finalizar; terrível esse sujeito; mas; lavou a alma ao fisgar a PIABA nos acréscimos; a torcida mirim deve esta estendida no chao como o moleke do Neymar cai cai.

17/10/2010 23:04

RESPOSTA:
kaiam ganhar com gol nos acréscimos é querer matar o torcedor adversário de desgosto. isso não se faz hahaha abrs

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
DE GOLEADA !!! Morumbi 7 x 0 Engenhão , teve tb um Flamengo 0x6 SP aí no RJ (rs)... Não tem jeito, o RJ foi e sempre será o RECREIO DOS BANDEIRANTES.

17/10/2010 23:03

RESPOSTA:
é verdade. mas te pergunto: de que estado é o atual campeão brasileiro ? hahaha te peguei abrs

[simodema] [simodema@uol.com.br]
Maria, sou de São Paulo e tricolor, mas gosto dos clássicos cariocas. Só digo uma coisa: bem-vindo ao estilo Muricy de futebol, ou seja, o anti-futebol, antítese do estilo carioca. Ele contamina os jogos, que se transformam em show de horrores sem gols, sem emoção e sem graça. Boa sorte aos flumineses.

17/10/2010 23:03

RESPOSTA:
tb gosto dele simodema, a cara zangada dele é inimitável,hahaha abrs

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
SURRA DE CINTA --- Mesmo jogando c/ 10 jogadores por 45 minutos, SÃO PAULO vence a ARBITRAGEM e o SANTOS do "cai-cai" Neymar ... Agora é aguentar as desculpas do fujão SANTÀSTICO, q, prevendo a derrota, sumiu do Blog na última semana ...

17/10/2010 22:55

RESPOSTA:
fred o santástico é show, como vc também é. ele vive intensamente o clube do coração, abrs

[pedroenatres] [pedroenatres@bol.com.br]
Como q o sao paulo ganhou? De quatro??? quaquaqua

17/10/2010 22:17

RESPOSTA:
haahahha vc um dia vai me matar de tanto rir hhhh abrs

[danielcpvaz] [danielcpvaz@gmail.com]
Novamente, no clássico vovô o que faltou foi gol. Oportunidades não faltaram, mas quanto passe errado hein.

17/10/2010 21:59

RESPOSTA:
inacreditável o que se viu nesse jogo. jogador de time grande tem que ter mais qualidade para fazer gol. abrs


[fechar a janela]