UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[pedroenatres] [pedroenatres@bol.com.br]
Falando nisso, já reparou q o richarlyson inicia um carrinho no meio de campo e desliza suavemente, livre do atrito até AGARRAR o adversário??

20/10/2010 19:52

[pedroenatres] [pedroenatres@bol.com.br]
O sao paulo fechou com a fabricante de lubrificantes KY para 2011! Espere e verá!

20/10/2010 19:39

[Eduardo] [eg-moura@uol.com.br]
Não vejo essa noticia com preucupação. Afinal , na semana passada foram acertadas dois patrocinios para 2011. Nas mangas , o BMG renovou , aumentando de R$ 8.5 mm para R$ 9.5 mm e a TIM fechou por R$ 2.5 mm por ano para expor o logo da companhia entre os numeros da camisa. A Batavo , que tinha o master , pagou R$ 22 milhões , o que , convenhamos , já está defasado para 2011. Não me preucupo não.

20/10/2010 19:17

[danilosmotta] [danilosmotta@bol.com.br]
Que situação. Tenho lido sobre o endividamento de todos os clubes cariocas, especialmente o Flamengo, time de maior torcida do Estado e quiçá do país. Nunca imaginei que a situação chegasse a tal ponto e é natural que as empresas não encherguem com bons olhos a possibilidade de investir num cenário desses. Infelizmente.

20/10/2010 17:51

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
fred, Larga a mão de ser CARA DE PAU, Ok ? Fala pra gente, com quem o São Paulo assinou depois que a LG deu um pé na bunda de vocês ? E estou falando de patrocinio master e patrocinio fixo, não das merrecas jogo a jogo que o seu clubinho anda aceitando desde o começo do ano. Vamos lá, fala aí pra gente.

20/10/2010 12:43

RESPOSTA:
ihhhh agora quero ver, o bicho pegou de verdade hahaha abrs

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
Maria, eu me recordo q assim q o SÂO PAULO descartou a LG no término do contrato, várias empresas multinacionais e transnacionais fizeram fila no MORUMBI p/ assinar a camisa do clube. O TRICOLOR aguardou 3 mêses na base do caixa próprio até assinar o melhor e maior contrato de patrocínio do país. A diferença é q o SP é organizado, tem um estádio monumental no bairro mais caro da cidade, tem o melhor CT profissional, tem o melhor CT juvenil, recorrentemente ganha títulos nacionais importantes, é o único HEXA-brasileiro, é o único TRI-brasileiro consecutivo, é TRI-Libertadores ganhas em 6 finais, é TRI-MUNDIAL em cima de Milan, Liverpool e Barcelona, tem a maior receita dentre os clubes brasileiros, etc, etc (ufa, cansei), em suma, está por cima da carne-seca. Já o Flamengo se resume às delegacias de polícia, aí fica difícil ...

20/10/2010 12:07

RESPOSTA:
Fred a história do Flamengo é bonita, tanto que tem uma nação com mais de 30 milhões a apoiá=lo. realmente foi uma fase complicada, mas a grandeza do clube apagará rapidamente esses tristes episódios, abrs

[Andre Borges] [andrencborges@uol.com.br]
Quem quer ligar sua marca a um clube que vive envolvido em escândalos jurídicos e policiais?

20/10/2010 11:19

RESPOSTA:
a marca é forte e esses episódios sempre atrapalham. Mas o Flamengo é muito grande. Agora precisa se cuidar.

[clovisjunior50] [clovisjunior50@uol.com.br]
Antonio. O grande receio que as empresas tem em entrar no futebol(que eles tem ciência de ser um ótimo negócio)é justamente o comportamento da subcultura. Tambem saliento que os clubes não transmitem a "eles" a responsabilidade de quem os paga e sua postura extra campo.

20/10/2010 09:03

RESPOSTA:
Vc disse uma grande verdade. Comportamento, profissionalismo e seriedade são virtdes fundamenais em qualquer tipo de empresa. mas infelizmente o futebol não se preocupa com isso. o interesse é colocar em campo um jogador que vai ganhar manchete. mas se esquece que pouc depois ele torna a ser manchete, mas em razão de uma atitude negativa, às vezes criminosa. abrs

[leandro8121] [leandro.peres@uol.com.br]
Desse jeito, só a Tauros e Smith & Wesson vão querer a camisa do flamengo.

20/10/2010 09:02

RESPOSTA:
Não leandro, a história rubro-negra tem capítulos grandiosos. Assim como acontece em todos os clubes, exitem bons e maus mometos, abrs

[Maurão!!!!] [maurofunchal@uol.com.br]
VIVA O CURINTIA, 100 ANOS BEM COMERADO... CEN TER NADA NEM VAGA NA LIBERTADORES....

20/10/2010 06:57

RESPOSTA:
maurão, fala baixo pra ningué te escutar porque se acontecer uma reviravolta e vc sabe que futebol é assim, sai debaixo, a galera cairá em cima de vc. futebol é uma modalidade difrentes de qualquer outra. acontece cada coisa... abrs

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
Impressionante como tem torcedor cujo umbigo é todo deformado e nojento e ainda tem coragem de tirar sarro do umbigo dos outros. Por acaso o Cervídeos Robotics F.C. conseguiu fechar patrocinio master pro ano todo ??? A falta de interesse foi tanta que tiveram que aceitar até os miseros trocados de um fabricante meia boca de produto tira-chulé... A Disney mandou até fechar a lojinha de venda de Bambis no Panetone porque ele anda as moscas.

20/10/2010 00:06

RESPOSTA:
hahaha Santástico, não entendo nada de marketing haha abrs

[Rg] [rudegleiton@bol.com.br]
O que a Batavo conquistou em popularidade no ano de 2009 patrocinando o Corinthians, perdeu em 2010 patrocinando o Flamengo!!! Que erro feio de marketing da empresa,pois eles já sabiam que o tiro iria sair pela culatra. Flamengo, o time de escândalos.

19/10/2010 23:54

RESPOSTA:
corinthians e Flamengo são das grandes marcas. a batavo ganhou, mas ela tem todo direito de buscar outros caminhos e escolher novos parceiros. marketing é marketng e eles entendem muito mais do que eu sobre o assunto, eles sabem o que fazem, abrs

[hearns] [hearns@bol.com.br]
Não deixa de ser triste, Maria, uma empresa como a BATAVO nessa canoa furada, entrando e saindo das delegacias cariocas ... Mas, sejamos otimistas, talvez uma FÁBRICA DE BAZUCAS ...

19/10/2010 21:59

RESPOSTA:
é hearns essas coisas são lamentáveis, não podemos fechar os olhos porque o jogador é craque. ele tem que entender que ele representa a marca de um patrocinador e principalmente a marca de um grande clube, abrs

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
Maria, nem o BOTECO DO TONINHO lá da CHATUBA se habilita a patrocinar o Mengão ...

19/10/2010 21:48

RESPOSTA:
Fred não diga isso... Flamengo é uma marca maravilhosa. As coisas acontecem em qualquer lugar. Sõ acho que os clubes precisam dar mais importância ao profissionalismo de cada jogador, abrs

[flavio.carrera1] [flavio.carrera1@uol.com.br]
E o que é pior Maria.... Tenho uma pequena agência de mkt esportivo e tenho uma ação de mkt para o Fla recuperar a questão do ídolo e sabe o que o depto. de mkt do clube diz ????? O CLUBE NÃO PRECISA DE AÇÕES DE MKT PQ ALGUMAS JA ESTÃO SENDO FEITAS . Esse é o Flamengo ! Abs e parabéns pelo trabalho ! Flávio Carrera

19/10/2010 21:40

RESPOSTA:
pois é Flávio, mas em relação a esses problemas de patrocínio, acho que os clubes precisam priorizar melhor a boa conduta dos jogadores fora do campo porque mais cedo ou mais tarde problemas certamente acontecerão, abrs


[fechar a janela]