UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
COREGA DENTADURAS Ltda e BEIRA-MAR BAZUCAS S/A ... Agora vai, Mengão !!!

22/10/2010 12:17

[gilsoncaffonna] [gilsoncaffonna@bol.com.br]
O Flamengo não perdeu patrocínio nenhum, o que aconteceu é as empresas ficam nos clubes apenas um ano e depois que sua marca foi exposta, vai embora. porque a tal de MEDIAL e antes dela a SANSUNG foram embora do curintia ? Graças a Deus a Batavo foi embora e tiraremos aquela marmota que é aquela mulher de chapéu do Manto Sagrado. espero que nunca mais os cartolas do Flamengo permitam tamanha patifaria. Os cartolas do Flamengo tem que ser malandros e renovar patrocínio somente depois do curintia. Será que eles não sabem que todo ano o curintia vai na aba do Flamengo e sempre exige mais ? Deixem de ser otários, eles estão de olho em quanto o Flamengo receberá para pedir mais e quem está sem patrocínio é o São Paulo chutado pela LG

22/10/2010 00:13

[KAIAM] [jorkeam@hotmail.com]
O grupo rubro-negro hem Maria! ai esta a prova q você veste essa camisa dentro de casa; nao vai confirmar né? HAHAHAHAHAHAHAH mas; o Flamengo supera isso de patrocínio logo; eh a maior torcida de futebol do país e no mundo; nao terá a minima dificuldade; abrs.

21/10/2010 17:33

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
Maria, uma empresa que decide colocar dinheiro no Flamengo só pode ter "TITICA NA CABEÇA" ... É uma situação inusitada, pois o time da CHATUBA só dá "RETÔRNO POLICIALESCO", em outras palavras, o investidor põe a grana para aparecer em foto na porta de delegacia !!???!!!!!????!!!!!!

21/10/2010 08:51

[Leonardo G] [alohah@zipmail.com.br]
O flamengo eh a maior marca do futebol brasileiro e uma das maiores do mundo! a adidas ja namora o fla ha tempos, desde q rompeu, se nao me engano em 94 ou 95 qdo veio a umbro, o flamengi foi o primeiro a ter a nike como fornecedora no brasil e a olimpikus superou a oferta sa adidas q era de 20 milhoes, a olimpikus paga 21 milhoes ( a nike pagava 18 milhoes ao flamengo e rompeu por isso, ja q nao havia reajusta e o curintia recebe os mesmos 18 milhoes), a nestle e outras sondam o fla ha tempos e mais: o flamengo foi o unico a ter um patrocinio master por mais de 20 anos e nada menos do q a petrobras, que ja da indicios de uma suposta volta! abçs.

20/10/2010 23:00

[CID] [silvoneymarcos@hotmail.com]
Acho que o Raul não é a pessoa certa pra ajudar o flavela, melhor pedir ajuda do Fernandinho Beira-Mar e outros líderes de facção criminosa, com certeza eles vão conseguir um patrocínio da Taurus, quem sabe até de um grande cartel boliviano. Só estes mesmos pra terem coragem, e com certeza terão retorno...HUAHUAHAUAHUAHUA...chupa FLAVELA....

20/10/2010 18:40

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
Maria, que empresário vai apostar num clube de padrão "SEGUNDA DIVISÂO", onde jogador faz o que quer ????? Não dá ... A CASA CAIU.

20/10/2010 18:00

[michelbauru] [michelbauru@uol.com.br]
Fiqueu emocionado e tenho certeza que todos rubro-negros também,pois é, uma pessoa como o Raul, consagrado, pensa assim, ai vem uma besta como o tal do Leo e boicota o Zico. Obrigado Raul e obrigado Maria, precisamos de pessoas como vocês e como os demais que fizeram parte daquele Mengão.

20/10/2010 17:15

[flavio.carrera1] [flavio.carrera1@uol.com.br]
Amigos, Infelizmente existe uma coisa chamada EGO! na segunda feira eu mesmo ouvi que o Flamengo não precisa de ação pois o Depto. de MKT do clube é competente para isso ! É louvável a intenção do Raul, mas veja o que acabou de acontecer com o Zico ..... Ainda é capaz dos ídolos serem responsabilizados pelo Flamengo estar da forma que esta. Abs para todos !

20/10/2010 16:06

[fernandojmoura] [fernandojmoura@uol.com.br]
Maria, até penso que o Raul está certo e cheio de boas intenções, mas pede para ele conversar um pouquinho com o Zico, que ele vai rápidamente retirar esta colocação. Em cima do lodo, nem craque para em pé (vide Zico).

20/10/2010 15:59

[José Carlos Pereira] [drjosecarlos2000@uol.com.br]
Pô, Maria, não havia notado a foto. Você tá com pinta de cracão de bola. Coitado do Zico... José Carlos.

20/10/2010 15:05

[José Carlos Pereira] [drjosecarlos2000@uol.com.br]
Maria. O Raul é um sonhador, que bom. Mas, o furo é mais embaixo. Se a raiz está podre não adianta enfeitar os galhos da árvore. Brilharão alguns dias, mas logo a árvore morrerá e tudo irá pro brejo. Pergunte pro Zico se ele emprestará a sua imagem depois do que viu e sentiu na pele. José Carlos.

20/10/2010 15:00

[jaopbr] [jaopbr@gmail.com]
Patrocinar qualquer clube no Brasil é complicado. Isso vale para o Flamengo e para todos os outros também. Com pouquíssimas exceções, a maioria é desorganizado e dirigida por amadores.

20/10/2010 14:10

RESPOSTA:
concordo, mas é preciso que as estrelas e desses clubes tenham imagem irretocável. á marca do clube é muito fortíssima, abrs

[adedesouza] [adedesouza@uol.com.br]
Apesar de todos os tropeços, acredito que o Flamengo ainda é viável, pela sua história, incluindo grandes atletas como o Raul e pela sua torcida. Nós somos a maior torcida deste país,patrocinar o Flamengo será sempre lucrativo . O que falta é competência aos dirigentes.

20/10/2010 14:04

RESPOSTA:
claro que é souza, o Raul se coloca à disposição para fazer campanha pró mengão e sem custo algum. e ele é um nome especial na história do clube. abrs

[clovisjunior50] [clovisjunior50@uol.com.br]
Antonio. Louvável a atitude do Raul, mas a marca esportiva mais forte do país precisa de um profissional ou profissionais, que façam um planejamento estratégico de longo prazo para usar todas as ferramentas possiveis, e principalmente adquirir confiança e credibilidade de toda a sociedade.Então sim, os grandes ídolos do clube entrariam em ação usando suas imagens.Mas a ação do Raul é louvável e pertinente.

20/10/2010 13:45

RESPOSTA:
concordo plenamente clovis, mas de qualquer maneira uma empresa de marketing poderia escalar um time de gente consagrada e começar a badalar o Mengão, cuja marca é fortíssima, abrs

[flavio.carrera1] [flavio.carrera1@uol.com.br]
Olá Maria.... Olha eu aqui outra vez !! Minha ação de mkt para o Fla, esta justamente no ídolo !!!! é resgatar uma tradição do Fla que foi deixada para trás !!! mas eles nem querem saber disso !! Ai não da para reclamar ! veja você a preocupação de um dos maiores ídolos da história do Fla... nada menos do que Raul Plassman .

20/10/2010 12:55

RESPOSTA:
pois é Flávio, vejam como são as coisas. acho que é preciso despertar e se utilizar do marketing sério, como vc propõe abrs


[fechar a janela]