UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[clovisjunior50] [clovisjunior50@uol.com.br]
Antonio. Segundo o Jornal Financial Times, a marca Pelé e a terceira mais forte e popular do mundo. Isto basta!!!

24/10/2010 15:06

[Andre Borges] [andrencborges@uol.com.br]
O Pélé pode ficar tranquilo, enquanto uns e outros por aí continuarem idolatrando "craques" como Neymar, ele continuará sendo o maior de todos os tempos com o pé nas costas.

23/10/2010 13:12

[Evandro] [spurs@uol.com.br]
Vi Pelé muitas vezes, e meninos, não apareceu nada parecido com esse genio. êle fez mais de mil gols, jogando profissionalmente. Não contou fraldinha, infantil, casados e solteiros, e outros mais. Além disso, sempre foi um exemplo de humildade, e eu testemunhei isso pessoalmente. Grande abraço e muita saude ao maior de todos os tempos.

23/10/2010 10:58

RESPOSTA:
Assino embaixo, Evandro, abrs

[Nei Alberto] [nei.alberto@uol.com.br]
Olá Maria! Respeito e admiração pela sua história tb. SObre Pelé escrevemos no www.futebol.cultura.zip.net e no www.twitter.com/PensaEsportes Futebol e Pelé: sinônimos Olá!!! E nasci em 1970, na primavera, o Brasil já era TRI e Pelé já era o Rei do Futebol. Passaram-se 40 anos e cresci vendo toda a história fabulosa de Edson Arantes do Nascimento. Sempre quando lembro dos aniverários da família (tenho um irmão que é do da 24/10), todo ano quando vai chegando a data, lembro também de Pelé e recordo que ele é de 1940, sei até quantos anos ele faz. Hoje, 2010, 70 anos de Pelé, vejo o Gabriel (com 8 anos) admirando as mesmas jogadas que me fizeram gostar do futebol bonito, arte, vontade, alegria. Vejo mais uma geração que aprende (apesar dos novos tempos do futebol) a força verdadeira do esporte futebol como cultura! Nada mais justo, que nessa data, em nosso bloguinho, rendamos homenagem a esse homem/atleta/personalidade/cidadão do mundo que tanto fez pelo esporte no planeta.

23/10/2010 09:28

RESPOSTA:
Valeu Nei, irei até lá para ver, qualquer coisa estamos aí, companheiro, abração

[KAIAM] [jorkeam@hotmail.com]
Grande Maria; belo post q nos fez conhecer um pouco mais da vida do Rei Pele; O mundo se curva a ele; inclusive na terra de um carinha q teima em dizer q jogou + q o Rei; o cara q + chegou perto dele na arte de jogar foi o Garrincha e longe; mas; muito longe vem outros 2 Brasileiros e muito longe vem Eusébio e alguns Europeus; mas; Maria; caso tenha 1 oportunidade pergunte ao Rei se ele gostaria de ver alguma de suas marcas superada? por q eh claro q um jogador jamais igualhara quiça supera-lo gostaria de saber o q ele pensa!

23/10/2010 03:36

RESPOSTA:
deixa comigo, kaiam. Valeu e abrs

[danielcpvaz] [danielcpvaz@gmail.com]
Concordo com o Leandro, ele além de ter um currículo insuperável, soube a hora exata de parar coberto d honras, ele é o atleta do século mesmo, não tem qualquer comparação, nasceu pra fazer o que fez: dar ao futebol num rosto e um nome que ficará pra história. O Pelé enquanto atleta só encontra paralelos com Rocky Marciano, Ayrton Senna, Schumacker, e outros poucos valiosos: ou seja, uma lenda. Quanto as frases, concordo totalmente com o Pelé, brasileiro vota com gosto no próprio algoz, e esquece com tanta facilidade das obrigações do governo, que é dar educação, saúde, moradia de qualidade e segurança à população. Resultado de tantos anos de descaso? Uma população que mal sabe expressar sua opinião e não entende o que é "quebra de sigilo bancário", "mensalão", "justiça social" e etc. Por essas e outras acho que voto deveria ser opcional.

22/10/2010 23:17

RESPOSTA:
pois é Daniel, quando ele falou nas crianças, depois do milésimo gol, caíram de pau nele, acusando-o de fazer demagogia. pior ainda qdo disse que brasileiro não sabe votar e pelo que a gente vê por aí não sabe mesmo. o brasileiro é pouco politizado e acredito no que o candidato da comunidade promete, mesmo sabndo que o cara está querendo é se arrumar, abrs

[leandro8121] [leandro.peres@uol.com.br]
Um vencedor! Não é nada fácil jogar bola como ele jogou. Ainda mais por ser negro, onde o racismo perdeu de goleada. Nada segurou o maior de todos no futebol. E soube parar no auge, sem passar constrangimentos como Ronaldo.

22/10/2010 15:46

RESPOSTA:
Leandro ele parou de jogar no Cosmos com 37 anos mais idade do que o Ronaldo, que tem 34. Só que ele não engordou, se cuidava mais, era saradão e nem teve tantos problemas delicados como o Fenômeno. abrs

[ljbarreira@uol.com.br] [uol]
outra dele, cada povo tem o governo que mereçe

22/10/2010 15:21

RESPOSTA:
é a mais pura verdade. até porque quem elege é o povo, abrs

[?K?N?Z?] [albathross@bol.com.br]
Se eu tivesse que dizer algo a Pelé nesta data de aniversário, eu diria isso: "Fique tranquilo meu amigo. Não há a menor possibilidade de aparecer um outro jogador como você pelos próximos setenta anos." Parabéns Pelé!

22/10/2010 15:06

RESPOSTA:
valeu albatrosssss abrs


[fechar a janela]