UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[clovisjunior50] [clovisjunior50@uol.com.br]
Antonio. Ufa, que vitória suada.

24/10/2010 19:51

[danielcpvaz] [danielcpvaz@gmail.com]
Maria, acho que algumas coisas precisam mudar no Botafogo: o Lúcio Flávio a muito tempo não vem rendendo bem, pode fazer 1 gol em uma partida mas nas outras dez ele some, não tem velocidade, e perdeu o brilho de jogar. Fora que o L. F. e a torcida do Botafogo já se divorciaram faz tempo. Outra coisa: Alguém precisa avisa ao Jobson que ele não é o único que sabe fazer gols. Poxa vida, o Abreu estava totalmente livre naquele lance em que o Jobson jogou fora. Fora outros lances em que ele ao invés de querer driblar metade do time deveria ter tocado mais rápido; o Edno entrou muito mal, distraído, ele tem que ser mais responsável, não ficar tentando fazer gracinha se ele não se garante para tanto. Gostei da atuação do Jefferson, do Abreu, do Leandro Guerreiro, Marcelo Cordeiro, e da impressionante volta por cima do Alessandro (um exemplo que o Lúcio Flávio deveria ter seguido de superação ao invés de se acomodar). O mais importante foi a vitória mesmo, mas o time tem que se encontrar logo.

24/10/2010 15:53

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
Grande BOTAFOGO !!!! O time tem tudo pra consolidar a 2a posição dentre os times cariocas, deixando Flamengo e Vasco pra trás. O JOEL-prrrrancheta sabe tudo de bola e mais um pouco. Agora, a torcida está errando ao vaiar o Lúcio Flávio, o cérebro do time.

24/10/2010 10:53

RESPOSTA:
tb acho fred. Lucio Flávio é o jogador mais técnico do Botafogo. Não está no seu melho momento, mas a torcida é implacável. No fim do ano, ele já disse que será melhor sair. Uma pena. abrs

[gigamarcio] [gigamarcio@uol.com.br]
Você está correto, Antonio. Este é, apenas, um pequeno exemplo dos erros que a atual diretoira do SPFC vem cometendo. Com tantos erros já perdemos algumas Libertadores e, hoje, está difícil, até, de chegar à Libertadores/2011.

24/10/2010 08:51

RESPOSTA:
giga eu acho que, apesar disso, o SP pode chegar lá. Agora, o clube é o patrão e os jogadores são os funcionários. o que o chefe mandar todos têm que seguir. Dagô não podia ter tomado o medicamento. Ele acordou tá muito bem e faz falta. Mas o SP pode ganhar perfeitamente sem ele. Tem time para isso, abrs

[angelo.junior2010] [angelo.junior2010@bol.com.br]
Ganhou mas não mostrou futebol de quem vai chegar no topo. pra isso tem mais é que melhorar.

24/10/2010 00:36

[santana.w] [santana.w@uol.com.br]
Maria, A última vitória do Glorioso foi 2x0 sobre o São Paulo - contra o Goiás, tivemos a infelicidade de perder de 4 x 1, e não de ganhar ... :-( Ah, se nós não tivéssemos tomado aqueles gols bestas do Grêmio e do Atlético Paranaense no final ... :-( E o Lucio fávio, hein? Tem alguém que vc veja que possa dar criação e velocidade no meio-campo daquele time? O Edno, talvez? Abraços, seu blog é show!

23/10/2010 21:43

RESPOSTA:
valeu o toque santana, faz tanto tempo que o Fogão não vencia que na hora de conferir me confundi. abrs.

[neideoliveira] [neideoliveira2709@bol.com.br]
Oi, Maria... a última vitória do Botafogo foi contra o São Paulo, no Engenhão, no dia 12 de setembro, por 2x0. Abraço!

23/10/2010 21:39

RESPOSTA:
claro, vi errado. o goiás goleou o botafogo, valeu, abrs


[fechar a janela]