UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[renatokhair] [renatokhair@uol.com.br]
O Adriano é uma decepção. Teve 1001 chances e não aprendeu com os erros cometidos. Acho que a Roma foi burra em apostar nele. É uma pena, pois talento não lhe falta. Infelizmente, o 'Imperador' deverá ter um triste fim a seguir nesse mau caminho de falta de profissionalismo e imaturidade ...

27/10/2010 17:19

[fredarantesjr] [fredarantesjr@bol.com.br]
Chatuda é "phoda".

27/10/2010 12:16

[jcoliveira] [jcodgdg@uol.com.br]
Tem uma frase que resume o que é Adriano e a digo com muito pesar: POBRE MENINO RICO!

27/10/2010 10:16

[neri] [nerigs@uol.com.br]
Como é Maria? O Adriano foi dispensado pelo rubro-negro? Vc tá maluco cara?

27/10/2010 08:53

[ademargs09] [ademargs09@hotmail.com]
Esse papo furado já encheu o saco.Esse cara não gosta é de compromisso,não quer nada com o trabalho.Já disse e volto à dizer futebol prá ele só se for sem compromisso,de preferência nas areias de alguma praia carioca,comendo churrasco e tomando cerveja ao lado da comunidade que ele tanto gosta.Se algum clube brasileiro o quiser,que faça um contrato como cooperativa...só ganha se trabalhar.Trauma...mas é cada uma que a gente tem que aguentar.Já pensou se todo brasileiro que passasse por uma tragédia pessoal resolvesse para com sua vida.Ah,quer saber seu Adriano...vá plantar batatas.

27/10/2010 08:33

[barrabas] [darcifrancisco@uol.com.br]
o problema dele e que em roma nao tem favela, e ele nao se sente bem longe dela,longe dos amigos da (cumunidade) so gente boa.

27/10/2010 08:15

[vicente alicio] [vicentealicio@hotmail.com]
Até entendo sua defesa de que o Adriano teve traumas na infância... Mas Deus deu a ele a chance de ter uma vida melhor... e como pode uma pessoa que diz carregar este trauma ficar justamente ao lado de pessoas que matam inocentes a torta e a direita?

27/10/2010 07:53

[jaopbr] [jaopbr@gmail.com]
Então Maria, eu entendo que o trauma do Adriano seja complicado mas sabe, isso não pode ser desculpa. Sei que é ruim falar sobre experiências próximas mas o pai de minha esposa foi morto por engano em SP. A primeira pessoa a ver ele caido no chão foi minha esposa. Ela praticamente levou o pai para o hospital. isso marcou a vida dela mas eu não vejo ela chorando o leite derramado por isso. Ela ficou abalada um tempo e depois deu sequencia a vida.

27/10/2010 07:44

[ALex Pina] [mike1000@uol.com.br]
Porque que esse Zé Roela não se aposenta, ele não merece a atenção que é dispensada a ele.

27/10/2010 07:23

[leo_correa] [leo_correa@uol.com.br]
O Adriano é chato pra cacete!

27/10/2010 06:45

[rbutruss] [rbutruss@bol.com.br]
Ele rasga dinheiro? Esquece de receber o ordenado?Voce deveria parar de defender bandido. Por estas e outras é que o Rio esta dominado.Trauma de infancia tem quem recebe salario minimo.É um imbecil e idiota , tanto quanto jornalistas que por causa da grana dele ficam babando ovo.

27/10/2010 06:12

[scirecom] [scirecom@uol.com.br]
Esse Adriano não passa de um vagabundo. Se ampara nesse acontecimento de ter perdido o pai pra se esbaldar nos piores caminhos. Vive trocando de clube porque é um daqueles imbecis no futebol, que deram sorte. Fosse um Jóbson da vida, estaria no ostracismo faz tempo.

26/10/2010 21:51

[jrign] [jrign@hotmail.com]
DONA MARIA COM TODO RESPEITO,ELE PRECISA SER COLOCADO PARA ESCANTEIO,OU IRÁ FAZER DE PALHAÇO A TODOS QUE NELE INVESTEM,E ISSO NÃO É JUSTO PARA NINGUEM,PORQUE NINGUEM GANHA TANTO DINHEIRO SENDO TÃO IRRESPONSÁVEL E INCONSEQUENTE.ELE TEM DE ACORDAR E DAR VALOR AO QUE DEUS LHE DEU,ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS E NENHUM TIME O QUEIRA NUM RAIO DE 1000 KM.QUE FINAL DE CARREIRA MELANCÓLICO PARA UM DOS MAIS TALENTOSOS ATACANTES QUE O BRASIL PRODUZIU,UMA PENA.

26/10/2010 21:30

[José Carlos Pereira] [drjosecarlos2000@uol.com.br]
Maria, desculpe, mas essa história de trauma na infância é pra boi dormir. Se assim fosse, boa parte dos brasileiros teria esses problemas. E, felizmene, não têm. José Carlos.

26/10/2010 21:28

[grafir-junior] [grafir-junior@bol.com.br]
Adriano precisa de tratamento médico, de um psiquiatra. Não vai aqui nenhum preconceito, nem tentativa de denegrir a imagem do craque. É minha opinião sincera ao jogador: afaste-se de seus atuais "amigos" (inclusive empresários) e procure ajuda médica. Talvez já seja impossível salvar o craque, mas creio que ainda seja possível salvar o homem. Mas não com as pessoas que o rodeiam hoje! Lavadores de dinheiro jamais foram boa compania... E ninguém vai me convencer que seus últimos contratadores queriam outra coisa dele que não lavar dinheiro! Ou não seria possível, com uma mínima fração do dinheiro gasto para contratar Adriano, contratar também um profissional que desse um relatório final sobre as reais condições psicológicas do jogador? Rodeado das pessoas que esta, Adriano nunca se recuperará. Estas pessoas já ganham de Adriano aquilo que querem dele: DINHEIRO! Assim, dizem para ele aquilo que ele quer ouvir, não aquilo que ele precisa ouvir...

26/10/2010 18:57

[Flamante] [carvalhoacarlos@terra.com.br]
Estranho você afirmar que ele "acabou dispensado pelo clube rubro-negro". Sempre pensei que o Flamengo ainda tinha interesse nesse jogador e que a renovação só não foi possível porque ele (Adriano) preferiu sair ... Se bem que, quando saiu, não apresentava nem de longe o futebol que o consagrou no ano passado.

26/10/2010 18:01

[renato] [r-06@hotmail.com]
Agora só resta p/ ele usar a grana que tomou dos clubes e montar um time no morro!! É ele e mais dez... Talvez aí ele tenha jeito... Vai ser jerico assim lá na Chatuba!!

26/10/2010 17:03

RESPOSTA:
Ele tem que acordar, reagir e mostrar o que futebol que Deus deu a ele. Essa é a verdade, abrs

[jaopbr] [jaopbr@gmail.com]
Dizem que quando o bonde da história passa, quem perdeu, está lascado. O Adriano é um sortudo porque ele desce e pega o bonde sempre mas um dia isso acaba. Acho que ele não tem noção que muita gente sonha em chegar a 10% do patamar que ele chegou e ainda assim ele não valoriza nem o que ele conquistou. Uma pena, Poderia ser muito mais.

26/10/2010 15:57

RESPOSTA:
o problema é que o nível de vida dele é o mesmo e ele se sente no ápice, embora como vc disse tá nos 10%, abrs

[Santástico] [fmabr@zipmail.com.br]
Sem comentários...

26/10/2010 15:45

RESPOSTA:
O Peixe tá de olho nele haahahah abrs

[danielcpvaz] [danielcpvaz@gmail.com]
Esse cara é um inconsequente e irresponsável! Como um cara que dá uma moto pra um traficante e frequentava e se sentia bem em bailes funk na Chatuba rodeados de vagabundos pesadamente armados pode ser exemplo de algo bom? Ele é uma fraude, na minha opinião, e está jogando fora as oportunidades que muitos melhores que ele não tiveram.

26/10/2010 15:37

[clovisjunior50] [clovisjunior50@uol.com.br]
Antonio. Este rapaz é um inconsequente, irresponsável, penso até na hipótese de ser um estelionatário, pois passa a mão no dinheiro e não cumpre o que assina.Talvez seja caso de psiquiatria ou internação para dependentes quimicos. Peguei forte, pois ele me irrita com suas ações inconsequentes.

26/10/2010 15:30

RESPOSTA:
ele tem muitos traumas de infância. essas coisas marcam a pessoa, que têm que reagir e saber superar, abrs

[leandro8121] [leandro.peres@uol.com.br]
É triste dizer mas, é bandido. Ae vem um bom samaritano e diz que ele não teve infância. Oras, bolas!!

26/10/2010 14:48

RESPOSTA:
ele é complicado, a gente não pode esquecer que ele, qdo menino, amparou no colo o pai que foi acertado na cabeça por uma bala perdida. essas coisas marcam muito a pessoa. agora ele tem que saber superar todos os traumas. abrs


[fechar a janela]