UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Anderson] [and_ferraz@hotmail.com]
Dani Lins renascendo das cinzas de novo, ela é o que temos de melhor no levantamento hj só que o Zé Roberto não sabe aproveitar ela do jeito que o Bernadinho aproveita, jogou muito ela é guerreira e tem carisma pra dar a volta por cima!!! Decepção foi a Jaqueline nota 0 pra ela 10 pra Dani/Juciely Unilever não deixou Osasco jogar

02/02/2011 20:40

[gilson]
Bom dia o grande problema do osasco é aquela levantadora enjoada que se acha que é atacante com aquele ataque de esquerda ridicula .E ainda é muito brigona, preste atenção nos jogos do osasco que toda partida ela discuti com os juizes e olha com aquela cara feia pras jogadoras do outro time, fora carol.

02/02/2011 09:17


O Osasco SEMPRE faz isso! Pq a Dani não foi titular da seleção Ze Roberto? Ela não retruca, ela so responde quando sabe q a ração esta ao seu lado.

01/02/2011 17:15

[Ana Paula] [anapaula.bru@hotmail.com]
André... se a Mary tivesse condições de jogo, a Suelle seria banco do mesmo jeito que foi com o Luizomar, e nós não estaríamos vendo-a jogar, somente em uma ou outra substituição

01/02/2011 16:37

[Bru]
André, Carol Gattaz essa jogadora só tem uma jogada que é a china, já perdeu até seu lugar pra Thaisa na seleção,se ela fosse boa mesmo estaria como titular e não como reserva não acha? Concondo a Sheilla é insubstituível, mas se ela se machucar? Ferrou, não tem niguém e Suelle não acho ela uma jogadora tão boa assim, tem seus méritos, mas ... contra o Osasco nem ví Suelle lá, ela tava jogando? Acho que ela não tem aquele poder de fogo,só joga contra time pequenos.

01/02/2011 14:39

[andre]
caro amigo bru eu fui a maracanazinho e viu o jogo ,sinceramente o rio tem sim um banco melhor que o osasco obvio que ninguem substitui a sheila vc nao acha? mais no nosso banco ainda temos duas jogadoras de seleçao carol gattaz e mari quem o osasco tem?thais e samara quem sao elas ainda ? devem possuir talento mais para um jgo desses quem vence eh o tecnico . eu preciso que me digam quem era a suelleantes do bernardinho?quem era ela com o luiziomar ? ento os meritos sao dos tecnicos e das jogadoras mais com um excelente trabalho da melhor comissao tcnica do brasil qualquer jogadora que eh mediana consegue virar boa jogadora

31/01/2011 23:38

[Milton] [vm-godoy@bol.com.br]
Até agora os dirigentes do Osasco não enxergaram que o problema de Osasco é o técnico. Bernardinho sempre atropela Luizomar em todos os jogos, com raras exceçoes. Ele sabe tirar o melhor de cada jogadora, já infelizmente o Luizomar não. Nada contra o Luizomar. Mas ele é limitado

31/01/2011 22:39

[Maurício]
Embora não concorde com a forma que o Bernardinho aborda suas jogadoras nos intervalos - é grosseiro à beça, nervoso demais, usa muitos palavrões, coisa que não "casa bem" com seu invejável currículo - o cara é bom mesmo, consegue extrair "sangue de tapioca" - talvez até pelo medo com que as jogadoras ficam dele - a Dani Lins que o diga. Imagino uma Natália e uma Tandara sendo treinadas por ele: emagreceriam de cara uns 10 quilos - ambas estão rechonchudas - e voariam em quadra !

31/01/2011 15:56

[reol] [reol@hotmail.com]
lamentavel a atuação do osaSCO...JAQU7ELINE DE PERNASD BAMBAS HÁ MTO TEMPON DESDE A SELEÇÃO QUE ELAS JOGAM MAL.O ZRG PRECISA R3EVER ESSAS ATLETAS AGORA NA SUPER LIGA..E CONVOCAR OUTRAS PRQ A SELEÇÃO ESTÁ MTO RUIM.É O CASO TBM DA PAULA PENO E JOYCE.E NATÁLIA QDO ACERTA VAI...DA SELEÇÃO SOMENTE A SHEILLA E AS LEVANTADORAS O RESTANTE TEM QUE MUDAR..........VERGONHA NACIONAL OSASCO!!!!!!!!!!

31/01/2011 15:38

[helena]
natalia é uma excelente atleta é a salvação do osasco junto com a thaisa , mas pra proxima temporada precisa mudar de ares ela é jovem e tem muito q aprender , se treinase com um bernardinho decolaria e seria em breve eleita a melhor do mundo,e para os amantes do osasco cho q em breve natalia será para 2016 a grade jogadora do brasil , mas no momento sheila é a melhor do mundo tem muita tecnicae e super inteligente para 2012 ela será nosso trunfo junto com a natalia na ponta , so acho q a sheila está levando muito esses times nas costas é talves não guete seu fisico

31/01/2011 15:18

[Emerson]
SOU OSASCO SEMPRE, MAS É INEVITAVEL DIZER QUE A SHEILA DEU O NOME NO JOGO. ELA JOGA DEMAIS DE NÃO É DE HJ E TODO O MUNDO SABE DISSO, PRETERIDA POR QUALQUER TIME OU SELEÇÃO DO MUNDO. NEM GAMOVA CHEGA AOS PÉS DE SHEILA. NATALIA TB TA VOANDO, MAS PRECISA SABER A HORA DE DAR PORRA, LARGAR E BATER PRA MIM, TEM SIDO MUITO IRREGULAR, MAS QUE FORAM LINDOS OS OVERS NA SHEILLA FORAM... JAQUELINE HORROROSA, ACHO Q ELA TAVA COM PNEUMONIA NO JOGO, QUE CARA ERA AQUELA? KKKKKKKK. TAVA SÓ DE CORPO NA QUADRA, PORQ A ALMA E O VOLEIBOL FICARAM COM O MURILO EM SP. ACORDA JACK, PARA DE PENSAR SÓ NO SALARIO.

31/01/2011 14:15

[Ana Paula] [anapaula.bru@hotmail.com]
É Eliza... O Osasco treme mesmo contra o Rio, basta lembrarmos da final da Superliga do ano passado

31/01/2011 14:15

[Ana Paula] [anapaula.bru@hotmail.com]
O Rio tb não tem banco, mesmo a Suelle que é reserva da Mary, é uma jogadora regular, vem caindo de produção, qto as outras titulares não têm reserva. A Dany Lins jogou bem nesta partida, dos cinco últimos jogos que assisti do Rio, ela jogou bem somente nesta. Muito pouco pra quem almeja ser titular da seleção novamente.

31/01/2011 14:12

[Danillo Lima]
Eu acho incrível como alguém pode enaltecer Natália tanto assim! Aff. Natália não tem A METADE da habilidade da Sheilla e de sua regularidade. O que adianta bater uma bola por cima do bloqueio e depois jogar uma bola direto para a arquibancada. É bizarro, erro mirim! Sheilla é mil vezes melhor que a Natália e que qualquer outra jogadora desse país. Passou brincando por Thaíssa e pelo bloqueio da própria Natália e cia. Não precisou atacar por cima, apenas usou de sua velocidade e de sua habilidade de encontrar os espaços certos para socar a bola! meu Deus o que é aquilo? A MULHER CRAVOU no corredor com Jaqueline e Thaíssa no bloqueio. KKKKKKK Sheilla é fenomenal!

31/01/2011 12:27


nossa, como esquecemos de dizer isso??? a natalia está batendo bolas por cima do bloqueio da sheilla!! fantástico... a waleskinha até riu, vcs viram??

31/01/2011 11:43

[volei +++]
Verdade seja dita,a Dani distribuiu muito bem o jogo, pena que só jogue bem no clube, porque na hora que o bicho pega na seleção ela abaixa a cabeça. Gosto muito da Fabiola, mas na miha opinião o Brasil ta carente sim de uma boa levantadora, uma que chame a responsabilidade, porque não basta só saber jogar. É uma pena que estamos com carência na posição mais importante, Mas de qualquer forma boa sorte para as duas na seleção!!!

31/01/2011 11:15

[Bru]
Ontem eu lí que o Osasco precisa de banco. E o Unilever tem banco? Se a Sheilla se machucar, não tem niguém a altura. Sou carioca e torço por Osasco. Acho que a Naty e Jaque não estavam no seu dia e a Naty essa garota joga muito, fico impressionada... ôôô Unilever, vai ter troco, ok?

31/01/2011 11:06

[Maurício]
Olha, pelo elenco que possui, achei decepcionante a atuação do Sollys Osasco. Pareceia treino de time profissional (Unilever Rio) contra uma equipe juvenil (Sollys Osasco). Gosto muito da postura do Luizomar, mas acho que falta treinamento à equipe dele, até mesmo um psicólogo. O Sollys Osasco é uma espécie de Vôlei Futuro - muitas estrelas e pouco rendimento, só que suas atletas já estavam juntas há muito tempo e deveriam jogar bem mais. Parece que o único time que pode fazer frente hoje ao Unilver Rio é o humilde e bom Pinheiros.

31/01/2011 09:40

[Jones]
Li alguns comentários e não entendo o pessoal. Dizer a Jucyeli não pode ir pra seleção. Então quem deve ir???? Outro dia vi a Waleska e me decepcionei demais. A Fabiana e a Thaísa estão muito mal. Só quem está se salvando é a Adenízia e a Jucyeli. Pô a Carol Gataz não joga há pelo menos um ano e mesmo assim foi convocada. Isso é sacanagem. Quanto à Natália, reconheço que passou por cima de bloqueio e tem um potencial inacreditável (Imaginem essa garota nas mãos do Bernadinho?), mas some junto com o time. É só lembrarmos da sua atuação contra Rússia (Gamova). Se fizermos um paralelo com a seleção cubana e mais especialmente com a Mirea Luís, vamos lembrar o que era uma atacante que passava realmente por cima dos bloqueios. Foram somente 10 anos de domíno completo e irrestrito. Alguém acha que estou errado?

31/01/2011 09:06

[diego] [diego_galianoc@hotmail.com]
Pois é, muitas pessoas falam o Rio sem a Fabiana está mais fraco...eu acho ao contrário, acho o Rio mais forte que a temporada passada, parece que é mais conjunto e não só Fabiana no meio! Eu também acho claro que o Osasco é favorito, mais estou achando que se continuar desta forma, vai levar um "coco" do Pinheiros e vai entrar na onda do Volei Futuro naquele, será que agora vai! Mais agora vamos lá como está jogando a Jucyeli, jogando não...voando!!!! que china é aquela, desde a temporada passada ela jogando com a Fofão já estava voando no São Caetano, quero ver a Carol Gataz com aquele ataque "trucoso", tirar a vaga da Juciely e digo mais, acho que merecia uma vaga para jogar na seleção, Adenizia e ela tem praticamente a mesma altura, mais em poder de ataque o negócio é bem diferente, os número estão ai falando. Juciely Seleção! Parabéns!

31/01/2011 08:16

[Cláudio Alves] [alvesdevolley@hotmail.com]
Para a Natália vir a ser a melhor do mundo,a primeira coisa que tem a fazer,é sair do Osasco,já que Luizomar e Carol Albuquerque mandam no time...Não basta somente voar em guadra e atacar com mt força,tem que saber a hora exata de pingar,coisa que Natália mt nova ainda vai aprender e Sheilla simplezmente faz de olhos fechados...Sheilla aliás está em um patamar que nenhuma outra jogadora conseguiu alcançar.Só não foi eleita a melhor do Mundial,porque o Brasil perdeu o título,mas jogou um volleybol superior à qualquer jogadora que esteve lá e com um detalhe,jogava sentindo dores nas costas.Nesta Superliga,eu ainda não vi uma outra jogadora jogar melhor e mais bonito que ela,sinceramente a Natália tem mt o que aprender om a Sheilla.A Sheilla vem nos ensinando que oposto não é somente aquele jogador que recebe a maioria das bolas e sim aquele atleta que vai nas bolas em todas as situações...No futura a Natália até pode ser a melhor do mundo mas no presente,a melhor disparada é a Sheiila.

31/01/2011 07:40

[abraão] [abraaofranca@gmail.com]
Todos podem espernear o quanto quiserem, mas tem de engulir a raelidade, o que foi a Natália batendo por cime do bloqueio da sheila, um assombro!!! Uma mulher não ganha jogo sozinha. Mas é cedo para cantar vitória ouviram? Jucielle não tem potencial para seleção, o jogo de ontem foi uma casualidade. Quem não viu o jogo, aconselho a ver, apesar do péssimo jogo do osasco como um todo, é cada vez mais lindo ver natália jogar. O que falta para ela? saltar por cima da rede para que todos deem a mão a palmatória? Ela será a melhor de todas, basta que vá parar nas mãos de um técnico competente, como o Zé Roberto por exemplo, mas para jogar o ano inteiro e não só quando estiver na seleção. Ela tem a força de um homem, a explosão de um homem, sendo uma mulher de 1,83. é diferente, não tem como negar. e não canso de citar a própria sheila que uma vez disse, aqui mesmo neste epaço, que ela será a melhor do mundo. E será, apesar dos recalcados não darem folga para ela. Quem viver, verá!!!

31/01/2011 01:02

[Gleu] [dogleuson@yahoo.com.br]
Dani fez uma excelente partida, mas, nada além do q ela já tenha apresentado em outros momentos... todos queremos q a seleção tenha uma levantadora de qualidade, mas, não adianta ficar fantasiando.... Dani não mostrou nenhuma grande evolução desde o mundial, aliás, nem teve tempo pra isso

31/01/2011 00:26

[Luciano] [lucianoludovico@uol.com.br]
Me preparei pra ver um jogo bem disputado, o que aconteceu foi que mais uma vez os gritos de Bernardinho ganharam o jogo, esses gritos deixaram com medo a sua equipe o Unilever, as jogadoras do Osasco e até o Luizomar técnico do Osasco. Visível na cara das jogadoras do Osasco a apatia em relação ao jogo.Porém, parece que os ataques de raiva do Bernardinho faz com que sua equipe jogue até melhor.. hehe

30/01/2011 22:57

[sergio]
quando se tem atitude tudo dá certo. Não adianta ter a seleção brasileira de um lado e não sem atitude? Por falar em atitude que trio espetacular. Dani Lins,Jucy e sheila, não teve pra ninguem, até \Regiane passou kkk, o dia era do Rio. Bom pra Adenizia e Carol baixarem um pouquinho a arrogancia peculiar dessas jogadoras.

30/01/2011 21:28

[Eliza]
A verdade é que Osasco treme contra o Rio.

30/01/2011 21:18

[Sergio Roberto] [ser_santos2000@terra.com.br]
As pessoas estão comentando com a emoção e sendo injusta com grandes jogadoras e com um otimo técnico como o Luizomar. Será que ninguem entende que não são os outros que são ruins e sim Bernardinho que é otimo e consegue tirar leite de pedra. Ano passado o Osasco com todas as 6 jogadoras em quadra da seleção brasileira, precisou de 5 sets para ganhar do Rio. Bernardinho é a explicação para o que aconteceu ontem

30/01/2011 21:04

[jefferson] [jsoare@bol.com.br]
Jaqueline, mais uma vez provou que só sabe jogar contra times bem inferiores....só joga contra Peru, Azerbaijão, Argentina, Praia Clube, São Caetano.....coitada!!!O que é pior é que ainda é convocada para jogar na seleção. Coitado do Brasil com essa ponteira!!Lamentável essa jogadora!

30/01/2011 19:23

[Luizete Pereira de carvalho] [luizetecarvalho@hotmail.com]
Oi Bruno, adoro ler os seus comentários. Concordo que a Dani Lins fez um bom jogo ontem, mas também já era hora dela aprender, anos treinando com o Bernardinho e jogando com medo. A ousadia é o que falta nela.

30/01/2011 19:11

[levi] [levindoro@ig.com.br]
Bruno!!!! me corrija por favor se estiver errado, mas desde o ultimo mundial observei que tem algumas jogadores na super liga, que se abatem facilmente, fica tristinhas, de biquinho... Tem mesmo é que cerrar os dentes e ir pra cima, que tal, irmos preparando pra 2012? mademoiselle Gamov, disse que quer o ouro em 2012, será?

30/01/2011 18:54

[Vivi]
Se confirmam a cada dia o que sempre digo aqui. Diante do jogo contra o Osasco onde todas as selecionáveis estavam em quadra e não arrumaram nada! Gente muda essa seleção, muda esse técnico! Já deu o que tinha que dar. Sheilla com certeza é lugar cativo, pois joga muito! Dani Lins quando pressionada e motivada também. Fabizinha está indo nas bolas como sempre, precisa de uma reserva a altura. Já as centrais... JUCIELY é uma delas com certeza!

30/01/2011 18:52

[GAL] [gpaula516@hotmail.com]
Bruno, penso q esqueceu de comentar q a camila tbém não se deixou abater, junto com adenizia e thaisa.

30/01/2011 18:21

[Júlia]
Dani Lins é péssima só você que não enxerga.

30/01/2011 18:00

[Walace]
A Ana Tiemi já queimou seu filme no Osasco, perdendo a vaga para Fabíola na seleção. Ser reserva já é difícil, mas ser reserva da Carol Albuquerque é atestado de incompetência. Se a Ana Tiemi não tiver atitude e jogar como titular em outro clube, dificilmente voltará à seleção.

30/01/2011 17:56

[gilson]
estava preocupado com este time do rio quando foi formado, mas o bernardinho mostrou ontem pq.é o melhor técnico do volei mundial. Como jogou a Dani, e a Juciely rsrsrs, a Sheila fantastica. Fui dormi com a alma lavada. Parabens a unilever em aposta neste time vitorioso.

30/01/2011 17:24

[juliana]
É preciso reconhecer os méritos da Suelle também...O bom passe dela foi uma das coisas que permitiram a dani jogar com as meias...passou quase tudo na mão! e defendeu muito bem também...levou alguns tocos mas nada que comprometesse, além de virar bolas importantes...Boa suelle!

30/01/2011 16:59

[Luan ]
Lamentavel é ver qe a cada partida a Jaque parece mais perdida e sem saber o qe fazer para passar sobre um bloque .. e a Juciely ? qe estrago essa mulher tá fazendo , se a carol gataz for convocada pra sel. e a juc. não for , então quer dizer qe o Téc. não serve mais para nossa SEL. Já sheilla , é o orgulho de uma nação , a melhor Jogadora de volei que o brasil já teve e umas das melhores que o mundo viu jogar .. hoje , sinto que Paula e Fabiana fizeram mal de irem para o VF porque pelo qe me parece esse time não tem um acomissão técnica capaz de dirigir atletas de alto nivel e nem de dar condiçaõ fisica e psicologica para elas Brilharem ... torço para qe mari Volte o mais rápido Possivel , e mesmo não sendo torcedor do rio .. Tenho certeza qe elas são as mais fortes para serem Campeãs. Osasco é um time qe realmente Amaaarela na Hora H . Maistudopodeacontecer. Seem mais.

30/01/2011 16:32


gente, fiquei super "animado" com esse jogo... olha só as ponteiras com que estamos contando pra olimpíada!! Paula Pequeno e Jaqueline!! Cara, o que a Jaqueline fez ontem foi falta de respeito e educação... vai chorar na cama que é quente e entra pra jogar, amarelona, jaque-toco... que pena, tão anti-profissional... Paula nem digo... o que tem de simpática, falta no jogo atual...

30/01/2011 16:28

[Beto]
Algumas considerações: 1- Partida MEDÍOCRE da Jacqueline. Deveria ficar com vergonha do que apresentou. 2- Carol acertou poucas bolas para Thaísa. Precisa aprender a levantar de costas. 3- Camila Brait foi a única que se salvou. 4- Natalia e Sassá, razoáveis. 5- Luizomar é um lixo como técnico. Tem metade da seleção brasileira nas mãos e toma uma lavada histórica do Rio. 6- Apesar de não gostar dele, Bernardinho é o melhor técnico do mundo. Todos que jogam com ele melhoram. Impressionante. 7- Dani Lins erra muito para uma levantadora que quer ser titular de seleção. 8- Sheilla jogou muito, mas ainda esta errando bolas que não costuma errar. Talvez por estar sobrecarregada. 9- As ponteiras do Rio são razoáveis. Apenas isso. 10- Fabi voltou a jogar muita bola. Bom para ela, ótimo para o Rio. 11- Excelente jogo de Juciely. Apesar disso, não acho que possua chance na seleção.

30/01/2011 16:13

[claudio alves] [alvesdevolley@hotmail.com]
Sinceramente não entendi a postura dos dirigentes do Osasco em manter exatamente o mesmo time titular que foi campeão no ano passado...No volleybol globalizado,as peças são mt marcadas e é preciso fazer algumas mudanças!!!Todas as equipes já sabem como o Osasco vai jogar.A péssima Carol Albuquerque vai matar a Natália com tantas bolas,pensando que ela resolve tudo que nem a Sheilla,lêdo engano...O time do Rio mudou,trocou mt's peças mas,a principal sem dúvidas foi a oposto Sheilla.Essa mulher é fantástica,de uma velocidade incrível e uma inteligência imprecionante.A Sheilla vinha carregando o time nas costas o turno inteiro e justamente no maior clássico do nosso vôlley,a Dani resolve tomar coragem e arriscar com as outras companheiras,fazendo a Unilever dá um show,não é mesmo Juciely???E como é bom ver o Rio vencer o Osasco...Parabéns Unilever,parabéns Bernardo e toda sua comissão técnica e principalmente,parabéns à torcida solidaria do Rio de Janeiro...

30/01/2011 15:35

[Humberto] [pontesbeto@yahoo.com.br]
A grande jogada do Unilever e a regularidade, todos sabemos que Suelle e Regiane não são melhores que as ponteiras do Osasco. Entretanto as duas rendem com Bernardinho como técnico, parabéns pra Suelle que têm crescido nessa temporada. Dani Lins é jogadora de clube, todo mundo sabe que na seleção ela amarela, infelizmente, mas fez uma boa distribuição ontem. Fabíola tem proposta do Osasco para o próximo ano, que terá alterações na equipe base, o time está desmotivado, isso foi nítido desde o mundial interclubes e se continuar assim acredito numa final entre Unilever e Pinheiros, já que o VF ja era. Ontem uma excelente apresentação das centrais do Rio, Juciely jogou muito, mas duvido que ela seja convocada, apesar de merecer mais que Adenízia.

30/01/2011 15:06

[Pedro]
Orgulho de ser carioca, orgulho de torcer para o RJ!

30/01/2011 14:54

[Estroncio] [est@uol.com.br]
Condordo com muita coisa q disseram aqui. Osasco desanimou total depois do 1o set... Jaqueline foi lamentavel... Natalia apagou, depois de fazer variso pontos brilhantes, atacando por cima do bloqueio. Acho que o Ze deveria convocar a Juciely pra selecao no lugar da Carol Gattaz: primeiro q Carol nem titular é mais, e nao é decisiva, so sabe bater aquela bola na china que ja é super previsivel. Juciely é força, garra e eficiencia. #JUCYNASELECAO

30/01/2011 14:39

[rodrigo]
posso estar enganado bruno,mas eu acho q contra o unilever a sassa sempre joga meia-boca.Ta certo q elas sao profissionais,mas acho q a sassa contra o ex-clube sempre deixa a desejar.

30/01/2011 14:37

[Denise] [deamb1@gmail.com]
Foi tudo esse jogo, a Dani me surpreendeu, principal/te no 2º set, ñ errou nd e jogou c/ mta tranquilidade. Q continue assim....Juciely s/ coments e Sheila entaum, nem se fala.....

30/01/2011 14:31

[jonas] [iole@p.com.br] [ blog]
Ontem pra quem duvidava, foi confirmado oquando o Bernardinho é bom! Veja a melhora significativa das jogadoras que ele treina, quem era Juciely antes de estar com ele? Boa jogadora, mas não tinha destaque, ontem foi perfeita! E a Seule? nunca foi destaque em nenhum time, e agora ta jogando muito mais. Agora vamos analisar o contrario, quem era Thaiza com Bernardinho e agora com Ruinzomar? ela desaprendeu...nem é sombra do que era. Aliás me respondam quals jogadora que veio de outros times e passou na mão desse mole que melhorou? ELE É O PIOR TECNICO DA SUPERLIGA! Imagino o Osasco sendo treinado por Bernardinho ou por Paulo Cocco, noss com certeza estariam jogando muita bola!

30/01/2011 14:23

[isaac] [ioleg@pop.com.br] [site]
Meu Deus!até quando vamos ter que assitir o time de Osasc, só com jogadoras da Seleção Brasileira, tomar um vareui de bola como ontem? Este time é ridículo, deveria ter gannhadp o jogo de 3 x 0 se fossemos contar pelos nomes dos dois lados. Esse Luizomar deve ter muito, mas muito prestigio lá em Osasco porque ele é medíocre, baba ovo, e sem personalidade! Por que não tirou a Jaqueline definitivamente depois do primeiro set? Alias, o que ela veio fazer em Osasco com aquelas bolinhas ridiculas e largadas em horas ontem tem que se meter o braço? Sr Luizomar tenha personalidade! arrume o time e pare de ficar banado ovo do Bernardinho disendfo que é uma honra enfrentá-lo! Onde ja se viu,até a Suellen que com ele não rendia no Rio ta jogando bem! Vsmod tomar vergonha na cara tambem jogadoras pois o onvestimento do Sollys é grande e vcs tem que corresponder,entrem com RAÇA, vcs sabem o que é isso?

30/01/2011 14:17

[Ricardo Schimid] [ricardoschimid@superig.com.br]
Parabéns Unilever pela vitória. A equipe jogou muito bem. Bloqueou demais e a cobertura de ataque sempre bem posicionada. Juciely estava com a corda toda, mas Valeskinha não ficou atrás. Impressionante a velocidade das duas centrais. Taísa, às vezes, parecia perdida e não conseguia chegar bem para o bloqueio. Parabéns a Dani Lins pela visão de jogo, pois as bolas foram bem distribuídas. Sheilla dispensa comentários. Suelle deu mais qualidade ao passe da equipe. Parabéns ao time Unilever / Rio de Janeiro.

30/01/2011 13:32

[Everton Goulart] [ton_gc@hotmail.com]
CALMA QUE FOI APENAS UM JOGO DE PRIMEIRA FASE. O RIO FOI SIMPLESMENTE ARRASADOR. AS CENTRAIS BAIXAS MOSTRARAM [NESTE JOGO] QUE HABILIDADE PODE VENCER A ESTATURA DO TIME ADVERSÁRIO. MAS NÃO É SEMPRE QUE ISTO OCORRE. DANI LINS FOI INTELIGENTE E AO QUE ME CONSTA, O RIO VOLTA A TER JOGADA DE MEIO COMO BOLA DE SEGURANÇA. SUELLE É QUE DEIXA A DESEJAR. DESTOA DO CONJUNTO. MAS O SOLYS É TIME CAMPEÃO E NÃO SE DEVE ACHAR QUE É TIME VENCIDO. O SEGUNDO TURNO PROMETE. OS TIMES NÃO QUEREM PAGAR PARA VER E TERMINAREM EM POSIÇÕES QUE OS LEVEM A UM CONFRONTO NUMA SEMI-FINAL. O RIO AINDA CARECE DE PONTEIRAS DECISIVAS E O OSASCO DEPENDE E MUITO DA VIBRAÇÃO DE ADENÍSIA, PASSE DA JAQUELINE E POTÊNCIA DE ATAQUE DA NATÁLIA. BRUNO FOI MUITO FELIZ QUANDO DISSE QUE OSASCO NÃO TEM BANCO. MAS EM PARTIDA TÍPICA, POUCAS SÃO AS JOGADORAS DE BANCO QUE ENTRAM PARA JOGAR E NÃO SOMENTE PARA O SAQUE. ATÉ MAIS!

30/01/2011 13:31

[marcos monteiro] [mjvmonteiro_4@hotmail.com]
Algum time precisa trazer Zé Roberto de volta.Unica chance de tornar a Superliga interessante.Do jeito que esta é perda de tempo assistir aos jogos.

30/01/2011 13:09

próximos › | mais antigos


Deixe seu comentário
 
Nome 
E-mail 
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]