UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Ed] [robedsonlima@hotmail.com]
Caro Voloch, depois que vc, precipitadamente, depreciou as demais equipes da Superliga Feminina, eis que o Macaé conquista um sonoro 3 a 0 contra o seu time de coração. Por apreciar muito o seu trabalho, nunca esperei de vc uma previsão tão PARCIAL e infeliz. Vc sempre reclamou da falta de grandes incentivos às equipes femininas, mas a sua "profrecia" revelou um profundo desrespeito aos profissionais envolvidos seriamente com os outros projetos. Vc disse que a vitória do Minas sobre o Osasco foi uma ZEBRA. E essa agora??? Abraço!

04/02/2011 08:32

[dESTAQUE] [humsoares@gmail.com]
A Regiane tem se destacado no fundo da quadra, sim! Bem lá no fundo, atrás da cerca, atrás da arquibancada, no lado de fora, ...

03/02/2011 09:23

[Everton Goulart] [ton_gc@hotmail.com]
JUCIELY É RESERVA DE CAROL GATAZ. FOI CONTRATADA PORQUE ESTA, AINDA SE RECUPERA DE CONTUSÃO. NÃO VAMOS MISTURAR AS ESTAÇÕES. PODE ATÉ GANHAR LUGAR NO TIME TITULAR. JOGAR BEM CONTRA O SOLYS LHE DÁ CRÉDITO. MAS SABEMOS QUE SEQUÊNCIA DE JOGOS DIRÁ SE ELA TEM CONDIÇÕES DE CONTINUAR COMO TITULAR. ATÉ MAIS.

01/02/2011 18:04

[Márcio]
Godoy..jogadoras altas e fortes tecnicamente,aonde????? O Zé tira leite de pedra com este time do Brasil,e não temos mais ninguem se destacando na superliga.Jucyele é ótima pra clube,e bem que o Zé tentou convoca-la para treinar mas ela não aceitou pq estava contundida.Daqui a pouco vcs vão falar que o Bernardinho revelou a Sheilla e a Mari.Me fala quem vc teria convocado para o Mundial que não fossem as que estavam lá....sorte da masculina que tem jogadores de qualidade de sobra jogando no Brasil e fora,daria pra fazer 3 seleções,até eu seria campeão,rsrrsrrsr

01/02/2011 12:41


Eu tb acho q altura não é fundamental, rincipalmente numa seleção brasileira, a GAMOVA é que o diga.

01/02/2011 07:42

[Vascaíno aBANDonado das 6:40]
Bruno, voce é flamenguista ?

01/02/2011 05:45

[Sandrinha]
"Ze Panela"? E o Bernado é o que então? Não esxite ninguém mais paneleiro que ele. O lugar da Jucy não é na seleção. Quando ela chegar lá e começar a pegar vento todo mundo vai lembrar o quanto ela é baixa para os padrões internacionais e o quanto pertence a seleção sub-40! Sem essa, fanatismo por clube fica na quadra, por favor!

31/01/2011 23:48

[Lukas]
Raimundo falou uma coisa certíssima. Cadê o leite que o Bernardo conseguiu tirar da pedra Regiane?rs Basta uma mulher se destacar num jogo e o povo já começa falar de seleção. Ah,menos né. A Fabiana e a Thaísa precisam acordar prá vida. Estão muito tranquilas em suas posições.2 Fabiana e Thaisa são intocaveis. Jucy uma otima jogadora de CLUBE. Mas VELHA e BAIXA para o meio internacional. Não, deixa ela na Unilever, precisamos nos preocupar em encontrar meio jovens e altas para trabalha-las na seleção, só isso!

31/01/2011 23:43

[Rafael]
Marco Freitas no final do 3o set depois de uma largadinha da Adê: "as jogadoras de osasco estão temendo encontrar ali a juciely pelo meio e já não enfrentam mais..."..hehehe

31/01/2011 22:08

[J.]
[Vic] [vipaalm@yahoo.com.br] ...pensamentinho pessimista...espero que fique no seu espelho toda manhã essa nhaca...go Jucy....go....!!!

31/01/2011 21:56

[Leo DF]
Conheci o trabalho da Jucielly pelo São Caetano e sempre gostei muito do jogo dela, com muita força e velocidade (estilo parecido com o da Adenízia). Essa temporada ela só evoluiu nas mãos do Bernardinho, acho que merecia uma convocação pra seleção. Teríamos duas meios altas e duas mais velozes (Adê e Juci, a Gattaz já deu o que tinha que dar).

31/01/2011 19:09

[debygoiania]
Raimundo falou uma coisa certíssima. Cadê o leite que o Bernardo conseguiu tirar da pedra Regiane?rs Basta uma mulher se destacar num jogo e o povo já começa falar de seleção. Ah,menos né. A Fabiana e a Thaísa precisam acordar prá vida. Estão muito tranquilas em suas posições.

31/01/2011 18:40

[Raimundo Lima] [rayporteirinha@uol.com.br] [uol]
Parece que o Sr. Godoy nunca havia visto a Juciely jogar. Eu sim, desde que era oposta. No meio sempre foi eficiente. Como ela mesmo disse, e não precisa ser nem inteligente para parceber, as vitórias do Unilever são sempre destacadas, têm visibilidade. Só isso. Jogar ela já fazia muito bem. Se o Bernardo realmente tira leite de pedra, "Deusmelivre" ver Regiane jogando com outro técnico.

31/01/2011 17:47

[Junior]
Juciely e Valeskinha são a prova de que altura não é tudo. As duas, que são baixas perto de Thaisa, Fabiana, Walewska e Carol Gattaz, compensam isso com muita velocidade e eficiência no ataque. Por falar em baixinhas, a Monique e a Michelle, uma no Minas e a outra no Macaé, também têm se destacado bastante. Definitivamente, altura não é tudo.

31/01/2011 16:54

[Eliza]
"As orientações dele são diferenciadas"! Isso é oq faz a diferença no Rio de Janeiro. Não importa o time que o Bernardo tem nas mãos, ele sempre consegue tirar o melhor das atletas. Acho q o Zé ainda não a convoca pela idade, mas eu sinceramente estou na torcida pra que ela seja pelo menos a 4ª central, mesmo achando que ela poderia ser a 3ª.

31/01/2011 15:57

[muciolo(recife)]
Pelo que vem jogando, a Juciely já merece uma oportunidade na seleção princ ipal, sim. Porque ao ladod e Fabiana e Thaíza têm tudo para arrebentar em Londres. Adenízia é banco na frente da Jucy. Todavia, esse crescimento da atleta tem nome e sobrenome: BERNARDO REZENDE. Assim mesmo, com todas as letras maiúscula. Ele é o cara, apesar de todas as suas malcriações e berros nas quatro linhas da quadra.

31/01/2011 15:47

[Ricardo]
Marcelo Campos...a Regiane destacada no fundo de quadra? De que planeta vc veio? Qnts graus de miopia vc tem? A Regiane é pessima no passe...e seu ataque é meia bomba...concordo que ela tem potencial e um fisico ideal para ser uma boa ponteira mas ela tem medo de defender e ataca sempre no bloqueio...a Natalia que é menor q ela salta mais.

31/01/2011 15:24

[Vic] [vipaalm@yahoo.com.br]
Não acompanho a carreira da Juciely (mesmo ela sendo de Minas) nem vi o jogo. Mas "se revelar" aos 30 anos e querer seleção seria um projeto pouco provável. Seria investir em alguém que já passou do meio (sem trocadilho). Meios de rede têm que ter perna ou, para se manter, experiência para ler o jogo. Com pouca estatura, 30 anos e sem experiência internacional ela vai ter que ser mvp na SL mesmo.

31/01/2011 15:05

[MARIA]
Gostem vcs , goste vc Bruno Voloch, ou não, o tal BERNARDINHO, é o melhor disparado!!!! Realmente vamos relembrar o ano passado, Jucyele, Sheilla, Fofão, Mari.....e só tomaram bucha da Unilever. O que acontece??? Agora a Jucy aprendeu a jogar??? Parem, isso é um time, ou melhor uma equipe, UNILEVER, e uma equipe com um comandante de dar inveja , não é Sr. MAURO GROOSSO, ruim além da conta, que não conseguiu fazer essas mesmas meninas jogarem no São Caetano. Vamos combinar.....olhem os tempos técnicos, e depois vcs me dizem pq o Bernardinho é o melhor disparadoooo.......Mauro Grosso, assista os seus tempos na TV e veja se cria vergonha na cara e aprende a saber o que o os seus adversário fazem e passe instruções pros seus atletas pelo amor de Deussss !!!! Para de torcer e rezar pro seu adversário errar , diga como se deve fazer, é isso que queremos escutar num tempo técnico, e não um torcedor falando. Acabou um grande time S.Caetano do ano passado graças a incompetencia de muitos.....

31/01/2011 15:01

[Julia] [julia.diogo@uol.com.br]
Parabéns, Juciely! Jogou demais, mesmo adoentada! Sua alegria é contagiante e sua eficiência admirável!

31/01/2011 14:51

[Bruno]
E pra quem diz que ela é baixa, reveja a final do mundial. A russa Perepelkina, que tem praticamente a mesma altura da Jucy, deu uma aula de bloqueios pras gigantes Thaisa e Fabiana

31/01/2011 14:21

[Zé]
A Juciely é a central brasileira mais veloz há pelo menos uns 3 anos. Ela ainda é esperta,ataque potente, erra pouco, tem bom tempo de bloqueio. É tolice isso de achar q tem q ser nova pra ter a 1ª chance na seleção. Juciely vem fazendo muito mais por merecer do que Adenizia ou Gattaz.

31/01/2011 14:18

[Flávia] [flavia.castrorodrigues@gmail.com]
Faço minhas as palavras do apresentador do canal sportv, Sérgio Maurício: "Juciely, teu sobrenome é PAREDÃO"!!!! Nada como ser treinada pelo melhor técnico do mundo. Parabéns Juciely.

31/01/2011 14:17

[Jones]
Bruno, mais um excelente entrevista. A Jucyeli está passando por um momento senscional (muito humilde - esses serão exaltados), tem que saber aproveitar e continuar forte nos treinos. Essa garota tem muita bola pra mostrar pra gente. Como já falei em outro post, no momento quem está jogando mais que ela nessa posição? Bruno, por favor, dê um valor aos jogos Militares, o time feminino até sei que vai jogar, mas o masculino... Passe pra gente quem são os atletas (tanto no masc. e no fem.), como está sendo a preparação deles, etc. A mídia não da muito exposição. E por favor, dê um tempo com o futebol. Não aguento mais... Obrigado!

31/01/2011 13:57

[Nati]
Jucy MARAVILHOSAAAAAAA!!!!!!!!!! Quero você no lugar da Adenízia, a seleção é de quem está em melhor fase e não de nomes.

31/01/2011 13:52

[Juliana RJ]
O Zé roberto precisa deixar de lado essas panelinhas na seleção...Não é possível que essa menina não tenha uma vaga nem que seja de reserva...Ele disse que chamaria umas veteranas pra compor a seleçãoB e ajudar as mais novas...pô chama ela tá merecendo! ninguém faz atualmente uma china tão rápida e potente...Hello!

31/01/2011 13:45

[juliana]
Jucy é minha vizinha! já vi ela aqui na minha rua no flamengo...falei com ela muito rápido, mas ela foi super simpática! Jucy quero te encontrar de novo! Bjo!

31/01/2011 13:39

[rafael]
No próximo jogo televisionado do unilever vai ter um cartaz assim no tijucão: "JUCY SELEÇÂO"

31/01/2011 13:34

[Alcides Xavier] [@alcidesxavier]
Confesso que estou me surpreendendo com Juciely, parabéns....mas foi apenas 1 jogo o returno vai começar ae veremos!! Meu tem fã do Rio pedido entrevista com a Régis?? Dizendo q ela melhorou no fundo de quadra?? kkk piada em plena segunda =) Se preparem Final SL Sollys X VFuturo " Melhor o fim do que o começo !!" Gravem isso aos demais m seguem no twitter ahuahua

31/01/2011 12:51

[Gilberto] [gtkido@uol.com.br]
A Juciely é uma meio que tem um estilo de jogo que agrada muito! Veloz e com grande explosão. Parabéns a ela, e que este momento perdure! Agora, sem querer tirar o mérito da Unilever, o Sollys foi medíocre! A Carol me lembrou algumas atuações do Bruninho, com distribuições imprecisas para não dizer bisonhas...

31/01/2011 12:42

[Marcelo Campos]
Jucy coloca Adenízia no bolso e manda beijos!!! Só o ZRG que não enxerga isso. A menina vem se destacando a três temporadas seguidas. Bruno, faz uma entrevista com a Régis. Ela tem se destacado muito no fundo de quadra. Adoro!!!

31/01/2011 12:29

[Junior] [valdemar_herrera@hotmail.com]
O Sollys perdeu o rumo depois de um pedido de tempo, ficou mais que visível que a Jaque ficou irritada tanto que questiona suas companheiras porque ninguém pegou as bolas que ela atacava e resvalavam no bloqueio, depois disso o time morreu dentro de quadra. A única regular mesmo foi a Camila que fez duas defesas excelentes contra ninguém menos que a Sheilla. Se for verdade que o Sollys tem mudanças de levantadora e que pode ser a Fabiola seria uma presença bem vinda pra o time, já que Carol deu o que tinha que dar e Ana Tiemi ficou estagnada no banco.

31/01/2011 12:22

[Junior] [valdemar_herrera@hotmail.com]
O Unilever neste clássico mostrou a que veio já o Sollys fez um primeiro set ótimo e se deixou levar pela de falta de paciência. A Sheilla não fez mais do que deveria, foi bem acionada nos momentos decisivos e não hesitou. Dani Lins teve uma boa apresentação, foi criativa e procurou colocar todas para jogar. Fabi está equilibrada e fez bem a sua parte. Regiane continua com seus tapas e sem passe. Valeskinha sempre ágil. Suelle não foi à boa do ataque, porém efetuou passes decisivos para a vitória carioca, diferente do jogo contra o Pinheiros, deve ter escutado um mundo do Bernardinho, rs. Mérito sim da Juciely neste jogo foi efetiva no bloqueio, inteligente no ataque e integrada ao grupo. Parabéns garota! Aprenda o máximo com a Valeskinha e continue neste ritmo para um dia ver seu nome na lista da seleção principal e deixa a Gattaz de fora mesmo, não vejo utilidade em convocá-la.

31/01/2011 12:22

[Juan]
Maravilhosa!!! Humilde e muito simpática. Tá jogando demais...por enquanto seleção principal ainda é distante para ela, mas se continuar jogando da forma como atuou contra Pinheiros e Osasco até o final da superliga, é bem provável que ZRG dê uma olhada, ou melhor, dê uma chance para ela. Excelente jogadora!!!Sucesso!!!

31/01/2011 12:03

[carlos gustavo soares da silva] [gustavosoares76@hotmail.com]
juciely apesar da sua altura voçê é uma meio de rede experiente, tem tudo para integrar a seleção brasileira só basta uma oportunidade, e quando vier faça por onde abraçar, boa sorte lute para aperfeiçoar-se táticamente cada vez mas, e se puder e aparecer oportunidade vá jogar na europa ou ásia, para voçê ter mas visão de jogo, e conhecer mas o voleibol internacional vai ajudar voçê a amadurecer.

31/01/2011 11:45

[ricardo vasconcellos] [ricardo@assuntograve.com] [www.assuntograve.com]
Olá Bruno, Queria aproveitar a oportunidade prá dizer prá Juciely que o conjunto é importante sim, mas que ele se constrói a partir da soma dos valores individuais. De minha parte eu já tinha reparado o jeito dela no São Caetano... Portanto, diga a ela que nada de achar que não é uma jogadora especial. É sim, muito especial, como são as grandes atletas. Por outro lado também podemos observar a qualidade do Unilever e de Bernardinho. Manda bala Juciely, somos seus fãs!!!

31/01/2011 11:34

[vivi]
Quando vi a Juciely jogar pela 1ª vez com o SANCA, já adorei seu modo de jogar: É veloz, é leve, é alegre, é dinâmica e esperta! Pensei que ela poderia estar no meu time (Unilever). Depois acompanhei os jogos militares e quem estava lá? Juciely! Foram campeães junto com Regiane, Monique, Michele, Camila Adão, etc... Aí mesmo que tive a certeza que ela poderia vir para o Rio. Fiquei abalada quando a Fabiana nos deixou, mas quando o Unilever anunciou Valeskinha e Juciely pulei muito de alegria. Não são altas, mas ambas tem técnica e rapidez, sem falar da alegria com que jogam, porque metade da quadra é vibração! Parabéns para nós torcedores do Unilever que ganhamos um presentão esse ano, que temos a Sheilla também. E sobretudo parabéns a JUCIELY E VALESKINHA, porque do que depender de enfrentar nossas centrais,a porta agora está fechada! é PAREDÃO como diz o Sérgio Maurício.

31/01/2011 11:25

[Marcos] [marcoselysio@uol.com.br]
ARRASA MULHER, VC PAROU TUDO!!! SIMPLESMENTE ARREBENTOU!!!!!!

31/01/2011 11:23


Mais um motivo para torcer para a seleção feminina nos Jogos Militares. A Juciely sempre foi uma das melhores meios da Superliga. É uma jogadora que não é tão alta para sua posição, mas que compensa com a velocidade nos ataques e uma habilidade enorme no bloqueio. É compreensivel ela estar ausente nas seleções adultas porque o vôlei mundial sempre valorizou jogadores altos. Mas desejo uma ótima Superliga pra ela e que continue sendo essa pessoa humilde, e claro, jogue muito como jogou contra o Osasco.

31/01/2011 11:19

[bruno] [brunoferrerr@hotmail.com]
A pelo menos umas duas superligazs pelas equipes de Brusque/brasiltelecon e Blausigel sao caetano a Juciely tem feito exelentes superligas o que a valeu a convite pra defender a unilever.

31/01/2011 11:10

[gilson]
Parabens você foi demais, deixou os torcedores da unilever de alma lavada.O convite se vier pra seleção é fruto do que você esta apresentando na SL,e com certeza tem o dedo do bernadinho ele sabe como ninguém tirar o melhor de cada jogarora.

31/01/2011 10:59

[marcos monteiro] [mjvmonteiro_4@hotmail.com]
Bernardinho é o cara!Onde mais Suele,Regiane,Juciely jogariam assim?Suele praticamente nao errou passes.Onde mais ela jogou assim?A superliga precisa urgentemente do retorno do Zé Roberto.Com todo o respeito aos demais, é o unico a fazer frente ao Bernardinho.

31/01/2011 10:41

[yzz]
O time do SAO CAETANO tinha: FOFAO,SHEILA,JUCILELY,MARI e REGLA BELL e foi um tremendo FIASCO! SHEILA e JUCIELY estao arrebentando no UNILEVER.Como o BERNARDINHO consegue o MILAGRE de se manter INVICTO com REGIANE e SUELE nas pontas??? Fico imaginando se o BERNARDINHO tivesse no time a REGLA BELL na ponta no lugar de REGIANE, uma vez que BELL e' a melhor PASSADORA cubana de todos os tempos, ale’m de ter uma CANHOTINHA espetacular… Mais ainda fico imaginando se o BERNADINHO fosse o tecnico do SAO CAETANO quais titulos ele na conquistaria contando com REGLA BELL no elenco???

31/01/2011 10:01

[yzz]
O time do SAO CAETANO tinha: FOFAO,SHEILA,JUCILELY,MARI e REGLA BELL e foi um tremendo FIASCO! SHEILA e JUCIELY estao arrebentando no UNILEVER.Como o BERNARDINHO consegue o MILAGRE de se manter INVICTO com REGIANE e SUELE nas pontas??? Fico imaginando se o BERNARDINHO tivesse no time a REGLA BELL na ponta no lugar de REGIANE, uma vez que BELL e' a melhor PASSADORA cubana de todos os tempos, ale’m de ter uma CANHOTINHA espetacular… Mais ainda fico imaginando se o BERNADINHO fosse o tecnico do SAO CAETANO quais titulos ele na conquistaria contando com REGLA BELL no elenco???

31/01/2011 10:01

[Josenir] [josenirsousa@uol.com.br]
Voloch, e a vitória do Macaé, vai passar em branco mesmo?

31/01/2011 09:59

[Marcos]
Mais um detalhe: o bernardo faz toda a diferença! gostem ou nao

31/01/2011 09:46

[Marcos]
GO Juciely!! o Rio torce por vc

31/01/2011 09:45

[Plinio] [pliniosant@hotmail.com]
O Bernardinho faz as atletas jogarem. É impressionante isso!!! É claro que as equipes dele costumam ter atletas de ponta como tem, hoje, a Sheilla. Mas ele consegue trabalhar o coletivo.

31/01/2011 09:40

[YZZ]
VALESKINHA e JUCILELY. Elas puseram as meios do OSASCO: THAISA e ADENISIA no bolso e dominaram a rede no confronto UNILEVERxSOLYS. VALESKINHA e JUCIELY, fizeram juntas 40 pontos no jogo e supriram a falta de eficiencia ofensiva das ponteiras REGIANE e SUELE q anotaram juntas SOMENTE 14 PONTOS porque nao conseguiam virar as bolas.

31/01/2011 09:18

[Hilderley] [xxxxxxxxxxxxx] [xxxxxxxxxxxxx]
Juciely começou nas categorias de base do clube USIPA, aqui de Ipatinga. Menina eforçada. Sucesso pra ela.

31/01/2011 08:41

próximos › | mais antigos


Deixe seu comentário
 
Nome 
E-mail 
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]