UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Fabio Carvalho]
E o time de Campinas? Sai?

03/02/2011 16:57

[Roger]
Seria ótimo ver o pinheiros campeão da superliga!! E deixar para trás o "péssimo" domínio que o Rio e o Osasco tem sobre a competição. Pois, esse domínio acaba deixando a superliga desinteressante e com o campeão pré-definido!!

02/02/2011 23:08

[TONI GUIMARAES] [toniguimareaestozi@hotmail,com]
PINHEIROS TEM UMA BOA EQUIPE SIM. MAS NO JOGO QUEIRAM OU NÃO CAROL ALBUQUERQUE FOI MELHOR EM Q. E ACORDA ZÉUADRA COLOCOU A JACK PJOGAR LEVANTOU A MORAL DELA E AINDA LEVOU O PREMIO DE MELHOR EM QUADRA. VALEU CAROL VAMOS EM FRENTE POIS VOCE É A MELHOR LEVANTADORA DA SUPERLIGA. SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER. ACORDA ZÉ DEIXE O ORGOLHO E A VAIDADE DE LADO E DE MAIS VALOR A QUEM TEM. PARABENS CAROL.

02/02/2011 21:34

[reol] [reol@hotmail.com]
CONCORDO COM VC DIEGO ......O VIVA VOLEY DO JOGO OSASCO X PINHEIROS PERTENCE A CAROL ALBUQUERQUE QUE FECHOU O 30 SET GLORIOSAMENNTE!!!!!!!!!!

02/02/2011 19:26


O problema do Pinheiros é a levantadora, ela só empina bolas nas pontas, ela esquece as outras jogadoras, chega a ser ridiculo isso.

02/02/2011 17:00

[muciolo(recife)]
Voloch,nem precisa ser um especialista em vôlei para perceber nitidamente que o time feminino do Pinheiros está jogando no seu limite técnico e físico. Eu já havia cantando essa jogada aqui mesmo após a derrota da equipe para o Rio de Janeiro. Até parece que as atletas foram preparadas apenas para o Estadual. Só que a Super Liga é longa e as peças de reposição deixam a desejar. Meu time preferido ontem teve uma das suas piores atuações.Nada deu certo.

02/02/2011 16:02

[Bru]
Fiquei muito feliz com a atuação de Osasco, estava esperando jogão, um jogo super equilibrado,até que o 1° e 3° foram um equilibrado, mas o 2° o Osasco deu uma surra no Pinheiros. Vamos com tudo OSASCO.

02/02/2011 15:50

[yzz]
VOLOCH, que negocio e' esse de: "Tudo bem que o Pinheiros não tem time para ser campeão da superliga"???Se o PINHEIROS/MACKENZIE nao tem time,quem tem entao???o UNILEVER so' ta' INVICTO POR CAUSA DO BERNARDINHO!!! PQ UM TIME COM REGIANE E SUELE NAS PONTAS,FRANCAMENTE!!!O PINHEIROS tem MUITO TIME SIM p/ser campeao.O problema do PINHEIROS e' somente psicologico, pois tem um otimo elenco, perdeu p/o UNILEVER uma partida que estava em suas maos e depois veio uma sequencia de derrotas inexplicaveis devido ao FATOR PSICOLOGICO.SONINHA e'a melhor ponteira da SUPERLIGA,FABIOLA a MELHOR LEVANTADORA DISPARADO,JU COSTA,IVNA MARRA e VERONICA sao ponteiras muito completas e dao conta do recado,NATY e MARINA SAO EXCELENTES MEIOS E MICHELE DALDEGAN UMA LIBERO MUITO AGIL:UM TIME MUITO EQUILIBRADO, q perdeu a CABECA DEPOIS DAQUELA FATIDICA VIRADA DEPOIS DE ESTAR COM O JOGO NAS MAOS DE 9X5 VIROU P/ 10X15 CONTRA O UNILEVER,mas elas com certeza se recuperarao.

02/02/2011 15:27

[Gredjildson] [dredjildson@gmail.com]
Paulo Cocco no VF em 2012. Dispensa a Glass e traz uma oposta que resolve de verdade, leva uma Ana Tiemi ou qualquer uma levantadora razoável que para a SL está bom demais.

02/02/2011 14:48

[Maurício] [mauriciolmm@yahoo.com.br]
Gostaria de dar os parabéns à Jaqueline pela bela atuação diante do Pinheiros. Todo mundo quer que ela jogue sempre em alto nível - como nos acostumamos a vê-la na seleção, e isto é impossível e contra o Unilever, o time todo não jogou bem. Tem sempre alguém criticando a Jaque, por pura inveja. Jaque, bola pra frente - parabéns, você é tudo de bom...

02/02/2011 14:47

[Paulo] [pr-oliveira25@uol.com.br]
Duro escutar de um comentarista esportivo que um time como o Pinheiros, campeão de um torneio difícil como o paulista, não tem time para ser campeão Brasileiro... Torço pelo Osasco, mas tenho certeza de que se o Pinheiros colocar a cabeça no luigar pode sim ser campeão e ganhar inclusive do RIo, que ão é imbatível. Se eu puder apostar, coloco minhas fichas no Osasco para campeão do torneio... o time costuma crescer na final, tem Jaqueline, Natalia, Carol, Thaisa, Sassa, Adenizia e Camila Brait, ou seja um verdadeira seleção.. sem contar as outras meninas que entram e arrebentam também... e se o Rio for primeiro no final da segunda fase, qual a diferença? vai jogar a final onde mesmo?

02/02/2011 13:53

[Rinaldo] [lutador-rj@uol.com.br]
Bruno antes vc era elogios para Fabiola e agora ??? Você acha que as derrotas foi por culpa dela 50% já que não soube distribuir bem as jogadas, ontem mesmo.. quantas vezes na transmissão vimos o Paulo dando esporro nela por repetir as jogadas, mudou quase o time todo..inclusive levantadora.. tempo a tempo antes de colocar todos na fogueira .

02/02/2011 13:41

[Emerson]
Concordo com o Giacomo. O nivel da SL feminina está uma merda, muitos erros bobos de juvenil, levantadoras muito fracas, não dão espetaculo igual á Fofão e Venturini. Não curtia SL masculina, mas o nivel está altissimo e sem nenhuma previsão dos 8 primeiros times classificados, tudo podendo acontecer, GANHA quem joga na bola e não com nome.

02/02/2011 13:39

[ROGERIO VOLEI FUTURO]
Em geral o passe das brasileiras é rídiculo, fica difícil avaliar qualquer levantadora. Ou é preguiça, ou as brasileiras não curtem muito passar. Para nós de Araçatuba o importante é que a única diferença da nossa equipe para as demais, é que nosso passe ainda é o pior, melhorando um pouco o passe nosso time pode fazer frente as líderes, uma vez que elas não estão assim tão melhores que nós e nosso ataque sem duvida é o mais forte.

02/02/2011 12:30

[marcos monteiro] [mjvmonteiro_4@hotmail.com]
A estratégia de saque do Pinheiros ,parecia ter como objetivo principal, recuperar a Jaqueline.Pode parecer maluquice minha, mas me pareceu que o Paulo Coco, ontem, foi muito mais auxiliar de Zé Roberto que técnico do Pinheiros.

02/02/2011 11:41

[Pedro]
Algumas jogadoras fazem a diferença pela inteligencia: Veja o saque da Sheila, ela observa antes de sacar, força, e raramente erra. O time de cuba dos anos 90 tinha padrão de saque, todas sacavam da mesma forma, como a Regla Bell, levantando a mão e depois jogando a bola para cima e golpeando, o indice de erros era mínimo, hoje algumas jogadoras "burras" erram saques forçados em momentos finais do set, isto é inadmissivel, outro erro que tenho visto muito pelas "burras": não saiu o passe, a bola não foi para a levantadora, então a burrinha levanta alta na entrada e o bloqueio sempre pega. Outro: não deu pra atacar e é o terceiro toque, a burrinha dá a bola de graça na mãozinha do outro time, com uma manchete bem alta, a Sheila por ex. não faz isto, procura um cantinho vazio, corta do chão, mas não dá de graça não. A Fabíola tem que levantar bolas curtas na saída para a Lia, a Lia tinha que copiar a Cecilia Tait, Paulo Coco tem que variar as jogadas. Ah Se fosse o Bernardinho...

02/02/2011 11:16

[Curaçá]
Era tudo o que vc queria, né Voloch? (...) daqui uns dias tá colocando a Fabíola na fogueira denovo... afffff...

02/02/2011 11:15

[Luciano]
Bruno, o grande problema de nossas jogadores ainda mais no feminino é a instabilidade emocional. Vide as últimas derrotas para a Russia em mundiais e olimpíadas. Apesar de ganharmos muitos títulos com o feminino e masculino, ainda falta muito para o feminino amadurecer o lado psicológico, isso começa nos clubes e contagia a seleção, precisamos ter um trabalho mais sério para corrigir essas imperfeições pois depois da vitória nas mãos contra o Rio de Janeiro o clube Pinheiros esqueceu de ser grande...

02/02/2011 10:37

[Fabio Costa]
O que ocorre é que o Pinheiros, assim como no ano passado, atingiu seu auge no final do Paulista e início da Superliga. Agora ta na descendente. Lembre que o time ganhou do Mackenzie mineiro no sufoco e ainda não tinha jogado contra o RJ. O que eu acho: o time é unido, tem raça mas ja atingiu seu auge... Vide superliga passada; o filme se repete... A Jaque foi bem mas de longe lembra postura de uma jogadora titular da seleção brasileira.

02/02/2011 10:18

[ton silva] [ton.sibar@gmail.com]
Essa é a tônica desse time, começa bem e termina mal. Se conforma apenas com o paulista e pronto. Mas vamos aguardar, desse time tudo pode esperar

02/02/2011 10:06

[Giacomo C Neto] [giacomo_neto@hotmail.com]
É vergonhoso o nível dessa Superliga Feminina. Com exceção ao Unilever que tem excelente técnico, preparador físico e tal as demais parecem já estar cansadas, despreparadas ainda no meio da competição. Com raras exceções, Natália uma delas, virou o campeonato das "largadas". Nunca presenciei um torneio tão fraco como esse, que prometia ser o melhor de todos. Mais uma vez Parabéns Bernardinho!!!! Ainda bem que o masculino está bem interessante. Que saudades de Izabel, jacke, Fernanda Venturini, marcia Fú e outras...

02/02/2011 09:40

[Marcelo Fontes ] [mfmartech@gmail.com ]
Voloch. O Pinheiros, como time, é o 2o da SLF, na minha opinião. O que acontece neste momento é emocional. Quando o Pinheiros entra sem pressão faz grandes jogos, vide o BI Paulista.Em outro comentário você falou em postura de time grande. As meninas do Pinheiros precisam acreditar que podem vencer qualquer time, o que quase provaram contra o RJ. Paulo Coco tem 03 jogos para recuperar o time. Continuarei torcendo.Valeu o espaço. MF

02/02/2011 08:24

[diego] [diego_galianoc@hotmail.com]
Realmente ontem estive no ginásio, e a única jogadora que realmente "apareceu" em Osasco, por incrível que pareca foi a Libero Michelle. Fabiola errando muitas jogadas, contra ataques de bolas esticadas na ponta, as bolas todas encurtadas, Lia parecia que estava com medo de atacar, todas as bolas de fundo o ataque era tão encaixado que a Camila Brait, poderia passar sorrindo! Natalia Martins querendo tirar muito do bloqueio da Adenízia atacou muito pra fora. Ju Costa, está eu nem comento apagou geral, e Soninha péssima no passe. Realmente este Pinheiros foi muito complicado de ver. O trofeu Viva Volei para Jacqueline, pra mim deveria ser da Adenizia ou Carol, que pra mim foram as duas melhores em quadra. Desse jeito, vai perder a vagas pro Minas, complicado, muito complicado!

02/02/2011 08:09


Deixe seu comentário
 
Nome 
E-mail 
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]