UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Roberta Amorim] [robertinhalopes@yahoo.coom.br]
Eu tb acho q acabou essa coisa de ser o único invicto e não acredito que ela deu uma desculpa esfarrapada não, não é mole ficar invicto um capeonato longo como esse, e já tinhamos passado o primeiro turno inteiro invicto, uma hora iria cair e caiu contra o macaé, assim como o Pinheiros caiu também para ele!! Fabi estou com você!!!!

08/02/2011 20:39

[Rinaldo] [lutador-rj@uol.com.br]
Concordo plenamente com a Fabi, porque deve ser dificil entrar em quadra e ficar com aquela pressão de manter a invencilidade pois são todas as equipes contra o RIO. O Macaé ganhou por mérito de ter o emocional controlado, foi o que faltou ao Pinheiros e Osasco contra o Rio aqui no Maracanazinho. Não é uma declaração esfarrapada.

05/02/2011 18:04

[Cláudio Alves] [alvesdevolley@hotmail.com]
Acho engraçado como as pessoas mudam de opinião tão facilmente...No jogo em que a Unilever arrasou o Osasco,todos falaram maravilhas do time do Rio,agora que o time sofreu essa derrota que ninqém esperava,tudo mudou...Tenho certeza que a Unilever,continuará mt forte e qndo Mari voltar,vai crescer ainda mais...Galera,derrotas fazem parte da vida,não devemos esperar só vitórias,porque aí sim,o sofrimento é ainda maior...Confesso a vc's,que estou mt mais feliz pela vitória da Unilever contra o Osasco do que a derrota contra o Macaé...Infelizmente o time fluminense,não tem mt's possibilidades de chegar à grande final e o Osasco que foi campeão na temporada passada,perdeu para o Sport Recife que nem ficou entre os 8 primeiros colocados...Sendo assim,prefiro esperar para ver o que ainda pode acontecer...Sou Unilever até o fim e acho que no Brasil,ainda não tem nenhuma líbero como a Fabizinha...

04/02/2011 23:54

[Aha!]
Te cuida Fabi! Camila Brait e Michele Daldagan é seleção!Fale menos e jogue mais.

04/02/2011 23:01

[Saulo]
A Fabi deu uma de Rafael Nadal, que sempre tem uma desculpa. Pelo menos ela elogiou o adversário, diferente do Nadal, que sempre diz que perdeu pq jogou mal, nao pq o outro estava bem.

04/02/2011 23:00

[Marcos]
O jogo é jogado e o lambari é pescado , diria o grande pensador do século XX...

04/02/2011 16:09

[ENIO] [enioprado@hotmail.com]
Tomara que o Minas seja campeão e o Unilever seja derrotado várias vezes pra ela ficar bem aliviada. E como ficam os patrocinadores com esses jogadores e jogadoras que não se importam com derrotas. Sem falar dos torcedores que gastam energia e dinheiro pra acompanhar os jogos e depois ouvir uma deculpa dessas. Vi outros comentários falando que o Unilever entregou o jogo para favorecer o Macaé e ter 02 times do Rio nas finais, o que não duvido.

04/02/2011 13:54

[RODOLFO] [rodolfocsouza@hotmail.com]
"Pressão talvez seja enfrentar Osasco e olhe lá".Pelo amor de Deus mais você em Bruno Voloch.Pelo menos deveria minimizar as suas preferências.Esta na cara que você torce para o Rio de Janeiro.E simplesmente porque o Rio tem Sheilla e Mari.Bora osasco mostrar pra esse cara quem é o melhor time do País.

04/02/2011 13:46

[Gustavo]
Perguntar não ofende, mas com este inesperado tropeço, o Unilever terminará na liderança com 10 rodadas de antecedência?3..

04/02/2011 13:36

[Leo DF]
Oi?!? Monique na seleção é demais, né? Ela é jogadora de clube e pronto. Oposta novata com nível de seleção é a Tandara, que tá virando ponteira e se for esperta continua assim... pode virar mais um curinga pro Zé Roberto. Sheilla, Mari, Natália e Tandara na seleção ia ser foda! hhehe

04/02/2011 13:14

[Luiza]
Ontem a Fabizinha foi a única que se salvou no time. Se esforçou, fez defesas incriveis mas a virada de bola não funcionava.

04/02/2011 13:12

[MARCUS]
A FABI DEVIA FICAR COM A BOCA FECHADA! É MUITO IRRESPONSÁVEL EM SUAS FALAS.AINDA DESRESPEITOU EX-COLEGAS DE TIME COMO CAMILA E MONIQUE!CALA A BOCA FABI!!!!!!!!!

04/02/2011 13:05

[Vic] [vipaalm@yahoo.com.br]
Manter a invensibilidade em um campeonato longo, como a SL, é um peso maior e mais difícil de carregar do que o próprio título. Não ouvi a Fabi, mas penso que foi isso que ela quis dizer. Agora podem pensar em título ao invés de ficar pensando em quanto tempo, ainda, seriam invictas. O time tem se mostrado o melhor e mais uma vez a figurinhas se repentem, infelizmente. Engraçado é como jogadoras que foram citadas aqui, há poucos dias atrás, como selecionáveis, agora são execradas, casos de Jucy e Suellen. Cadê o bloqueio da primeira e o passe da segunda? Um jogo bom não faz um craque e é por isso que os técnicos insistem em alguns jogadores, pois eles têm alguns dias ruins e não alguns dias bons. Sheila, Mari, Paula e cia podem fazer uma péssima partida, mas fazem 10 ótimas. Enquanto essas promessas....

04/02/2011 13:02

[Marcelo]
Gostaria de ver o cara do Sr. Comentarista da SPORTV, e do narrador que fez o jogo de sábado... dando suas pérolas durante este jogo.... deve doer a eles narrar a derrota do Rio.

04/02/2011 12:51

[Ricardo] [rick@hotmail.com]
Este mesmo Macaé venceu do Pinheiros de 3X2 e se perdeu como anda dizendo por aí para ajudar o time, só esqueceram de avisar o Bernadinho porque a performance no banco era a mesma, diga de passagem muito palavrões ou então além de um bom técnico ele é um excelente ator, derrota inesperada que comecem a movimentar a superliga, agora Bruno só faltam mais duas na sua conta para perder o primeiro lugar, lógico com os resultados combinados!

04/02/2011 12:51

[Alcides Xavier] [@alcidesxavier]
è tão bom ver a crista baixa do Sr. Bernardo ahuauha mulher quando não é valorizada...fica vingativa é o caso de Camila Adão e Monique..rss não quiseram ela para esta temporada, mostram seu valor !! Finalizando...deixa o Senhor Formalitíco Comentarista do Voleibol Marco Freitas ler esta ofensa contra a "melhor líbero do mundo" kkkk Fabi já era msm Camila Brait #2012.

04/02/2011 12:49

[muciolo(recife)]
Voloch ou algum internauta podem me informar se haverá alguma partida pela Super Liga feminina prevista na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 9 e 12 de março? É que vou passar o Carnaval no Rio onde ficarei até o sábado do desfile das escolas campeãs e gostaria de assistir algum jogo, que geralmente se realiza na quadra do Tijuca Tênis Clube. Me avisem pelo blog ou pelo e-mail mucioloferreira @hotmail.com Agradeço à atenção.

04/02/2011 12:32

[YZZ]
NO JOGO DE ONTEM SO' A FABIZINHA SE SALVOU, PQ SHEILA,REGIANE e SUELE foram HORRIVEIS!!! PARABENS A MONIQUE, QUE COMO TITULAR TAH MOSTRANDO A GRANDE JOGADORA QUE O UNILEVER PERDEU... MONIQUE Q FOI MVP DA FINAL DE 2009,NO LUGAR DA JOYCICNHA... AGORA FOI A CARRASCA DO UNILEVER!!!

04/02/2011 12:10

[YZZ]
FATO FOI QUE MONIQUE PAVAO ACABOU COM REGIANE,SUELE,AMANDA e SHEILA JUNTAS, POS TODAS ELAS NO BOLSO!!! JAH TAH MAIS QUE NA HORA DA MONIQUE SUBSTITUIR A JOYCINHA NA SELECAO!!!

04/02/2011 12:07

[YZZ]
FABIZINHA SUPER-LIBERO tah jogando MUITO, VOLTOU A SUA MELHOR FORMA! ELA FALOU A VERDADE, NADA DEMAIS, APOIO A FABI, SEMPRE SIMPATICA COM TODO MUNDO E MUITO ESPONTANEA! AGORA Q COM REGIANE E SUELE DE PONTEIRAS ESSA INVENCIBILIDADE JAH TAVA DURANDO MUITO!!! ALGUMA HORA IRIA PERDER MESMO!!! DETALHE: MONIQUE,EX-UNILEVER,FEZ 13 PONTOS,SHEILA SO' 5!!!

04/02/2011 12:04

[Pedro]
Perguntar não ofende, mas com este inesperado tropeço, o Unilever terminará na liderança com 10 rodadas de antecedência? 2 kkkkkkk

04/02/2011 12:00

[Alex Miranda] [alexsandro7126@hotmail.com]
Realmente lamentável a declaração que não demonstra o minímo de humildade, diferente do treinador do Macaé que após o jogo disse que mesmo vencendo um time grande como o Rio eles manteriam os pés no chão e seguiriam fazendo o seu trabalho. Isso sim é uma atitude bacana e deve ser seguida por outros, ficadika!

04/02/2011 11:39

[Pedro]
Que história é essa, que perderam de propósito que nada, perdeu porque todo time pode perder, até demorou muito para o Unilever perder (eta Bernardinho de sorte), é um timão, mas não é imbatível, nem para o Macaé, nem para São Bernardo, Minas, Mackenzie, e outros que têm sim condições de vencer os favoritos. É muito bom estas "zebras" acontecerem, para não concentrar as jogadoras da seleção em poucos times, os mais ricos.

04/02/2011 11:38

[Thiago] [taimi@gmail.com]
Perguntar não ofende, mas com este inesperado tropeço, o Unilever terminará na liderança com 10 rodadas de antecedência?

04/02/2011 11:35

[Glauber Groetaers] [glauber.vr@gmail.com]
Ontem fui ao jogo no tijuca tenis e o que eu vi foi um time completamente perdido em quadra. A Sheilla errando bolas de aquecimento, Juci não bliquiava nem vento, Dani Lins compéssimos levantamentos, Régis sendo bloqueada por Camila Adão... Bom, o jogo de ontem eu prefiro esquecer. Pois nunca ví um time jogar tão bem, contra o Sollys que também fui, cair de produção tão rápido! Se era pra perder, que fosse com mais dignidade e não daquela forma!!! Sinceramente, perdi meu tempo indo ao Tijuca

04/02/2011 11:30

[Eduardo] [eduardo.hideo@hotmail.com]
Pergunta: Perderam de propósito para acabar com o "peso" de estar invictas? Lamentável!

04/02/2011 11:18


Deixe seu comentário
 
Nome 
E-mail 
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]