UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Ricardo]
Acho o time do Rio um time bom sim, mas não é O TIME e esta longe de ser o melhor time do Brasil, tem jogadoras competentes um técnico excelente mas não são imbativeis equipes com capacidade de vencer como Osasco, pinheiros e VF, tropeçaram diante do Rio porém uma equipe que não tinha a "possibilidade" de ganhar, acabou acabando com a hegemonia da equipe carioca, isso prova que a superliga esta muito equilibrada infelizmente algumas equipes ainda por falta de um bom patrocínio não tem condições de chegar a uma final, Mas devemos lembrar que NENHUMA EQUIPE É IMBATIVEL e o senhor Bernardinho por favor mais respeito com as equipes de transmissão, você é um bom técnico claro todos nós sabemos e ninguém a de contestar mas todos merecem respeito e os deixem fazer o trabalho que os foi incumbido. MAIS HUMILDADE PARA O RIO DE JANEIRO é isso que i time precisa.

07/02/2011 10:51


Depois da "ressaca" (da vitória contra o Osasco, vencer ou perder não deixaria a situação do Unilever na Superliga mudar. E o Macaé e o Unilever se conhecem muito, pois as duas equipes se enfrentaram na final do Campeonato Carioca. Mas mesmo assim não se pode minimizar essa derrota diante do Macaé como a Fabí tentou fazer. Mas também acredito que o Unilever vai crescer com essa derrota.

06/02/2011 23:32

[Naty] [natacha_mackenzie@yahoo.com.br]
Ohh Bruno....você nunca é imparcial né...exalte a vitória do Macaé...seja justo... e como se pode afirmar que o Rio será o primeiro? é provável que sim, mas não se pode afirmar isso dessa forma..

06/02/2011 20:37

[Beto] [betocesaro@yahoo.com.br]
Mãe Diná fazendo previsões?

06/02/2011 17:02

[Sergio Penedo] [sergio.penedo@gmail.com]
Não entendi o "com sobras" do título. Em um campeonato por pontos corridos, acredito que somente nas últimas rodadas será definido o vencedor do returno.

06/02/2011 14:01

[toni guimaraes] [toniguimareaestozi@hotmail,com]
TAÍ VOLOCH ESTOU APENAS CONFIRMANDO O QUE JÁ HAVIA ME PRONUNCIADO, OSASCO NOVAMENTE BATEU O PINHEIROS JOGO BOM BEM DISPUTADO 3X2 P/OSASCO. CAROL TRABALHOU MUITO BEM FEZ UM JOGO DE ALTO NÍVEL, ACREDITO QUE DAQUI P/FRENTE A CONFIANÇA VAI FALAR MAIS ALTO. CAROL PARABENS SIGA EM FRENTE QUE O CAMPEONATO TEM TUDO P/SER DO OSASCO.

06/02/2011 02:19

[Rinaldo] [lutador-rj@uol.com.br]
Bruno tu falou besteira.. como o Rio não tem melhor time no papel... Tem Sheila, Tem Mari, Tem Fabi, Tem Dani...Jucielly e Vaslequinha...jogadoras de Seleção certo !?!?!

05/02/2011 18:09

[carlos] [carlos_oliveir@hotmail.com]
É um clichê afirmar que "o time só vence no último ponto" que jogo só se guanha no ultimo apito que jogo de se ganha no ultimo ponto.Mas tem pessoas conceituadas no mundo do esporte que não aprenderam estes clichês. Nesta superliga, tanto a feminina quanto a masculina, ainda bem,a competitividade tem sido a tona dos jogos.Quer dizer que o SESI já é o primeiro do grupo só porque passou por times de peso! ou o unilever será o primeiro! mero clichê. tudo são fabulas e se ganha na bola. estamos fadados de ver times levando viradas espantosas, principalmente no feminino. isso quer dizer que tira o favoritismo do Rio, não. absolutamente não. Mas afirmar com tanta veemência que o rio é primeiro faltando tantas rodadas é uma falta de respeito até com os outros times. PARABÉNS MACAÉ. Principalmente a declaração do técnico do Macaé Alexandre Ferrante:"Este jogo foi uma lição de humildade".Aprendam, jornalistas,telespectadores, treinadores,jogadores,e tantos "ores" existirem.Jogo se ganha na bola

05/02/2011 14:20

[Marcelo] [casual2006@bom.com.br]
Considero ridiculo afirmar que o Rio será primeiro colocado tão cedo....Osasco tem uma Seleção e jogará em casa com o Rio no returno....realmente o Bernardo faz a diferença,mas Osasco é fortissimo e irá crescer muito no campeonato...não se esqueça que é o atual campeão e manteve a mesma equipe !!!! ninguem tem bola de cristal!!! jogou a onde pra afirmar isso!!!

05/02/2011 11:43

[juliana]
Os ivejosos ficaram felizinhos com a derrota do rio...tem vidente já falando que o time vai cair de rendimento no returno...Alô! Essa derrota foi muito boa pra não acomodar o time;;; veio na hora certa. tem gente que acha que natália sozinha ganha do unilever: o volei é um esporte COLETIVO! vão sonhando vão...

05/02/2011 09:37

[Cesar ] [cesar1000@terra.com.br]
Alguém se lembra se os time de SL do Bernadinho já perderam alguma vez dessa forma para um time dito menor? Considero um zebrão o Macaé ter ganho, principalmente por 3 a 0. Contra o Mackenzie foi um 3 a 1, começo de temporada e boa exibição da Gabi e Daroit. Mas agora o time está em outro patamar, talvez a teoria de que pode ter atingido seu limite no e nesse começo de segundo turno ter caindo muito o rendimento.

05/02/2011 00:50

[marcos] [marcsp1@uol.com.br]
Perguntar não ofende, mas com este inesperado tropeço, o Unilever terminará na liderança com 10 rodadas de antecedência?

05/02/2011 00:39

[toni guimaraes] [toniguimareaestozi@hotmail,com]
VOLOCH CONCORDO PLENAMENTE O QUE DIZ SOBRE FABI, EXLENTE LÍBERO PORÉM PELA SUA EXPERIENCIA ERA MELHOR A MESMA TER FICADO DE BOCA CALABA E ACEITAR A DERROTA. QTO AO UNILEVER TEM QUE MUITAS VEZES ENTRAR EM QUADRA COM MAIS HUMILDADE E NUNCA SE CONSIDERANDO IMBATÍVEL POIS JOGO É JOGO UM TEM QUE PERDER POTANDO NÃO JUSTIFIQUE O QUE É INJUSTIFICAVEL. TOMOS MUITOS JOGOS PELA FRENTE O MINAS ESTA CRESCENDO MUITO TEM QUE TOMAR CUIDADO NA MINHA OPINIÇAO DESDE ONICIO ACREDITO QUE O OSASCO SEJA O LIDER ESTA CRESCENDO MUITO CAROL TRABALHANDO BEM AS BOLAS JAQUELINE E A EQUIPE ESTÃO ÓTIMA. UMA PENA QUE AS RESERVAS FAICA MUITO A DESEJAR. THAIS E EDNÉDIA TEM BOAS EXPERIENCIA PORÉM ATÉ O MOMENTO NADA FEZ ACREDITO QUE SE TRABALHAREM ELAS BEM PODE-SE CONTAR COM ELAS E ACREDITAR NA JOVEM SAMARA.

05/02/2011 00:26

[Cláudio Alves] [alvesdevolley@hotmail.com]
Fiquei triste e chateado com a derrota do Rio,mas já na final do carioca,percebi que o time do Macaé mesmo "pequeno"não é nada bobo.é um time de jogadoras talentosas e corajosas e por isso,acredito que mereceram essa vitória.Acho tbm que tem muita competição ainda e que o Rio vai crescer ainda mais.Desejo de coração que o Rio seja o campeão,pois com esse elenco,por mais que os paulistas tentem negar,esse time vai longe...O esporte é como a vida,há vitórias e derrotas e o mundo não vai acabar porque o meu time deixou de conquistar o resultado que eu desejava...Sou goiano e sou completamente apaixonado pela Unilever e estou mt feliz com essa nova formação.Campeão ou não,jamais deixarei de torcer pelo Rio...Respeito as opiniões dos outros mas,não sou obrigado a concordar com elas e na minha opinião,o Rio tem grandes possibilidades de conquistar este título...

04/02/2011 23:34

[vivi]
Ao Macaé: Meus parabéns!Torço pra o Rio, mas também para o Macaé porque além de ser do Rio também, tem jogadoras que eu admiro como Camila Adão (que já falei aqui pode ser cotada como levantadora pra seleção, pois é ousada e rápida) Monique,Fê Isis e também a novata Gabriela que está jogando um bolão! Só não me agrada a libero que é muito lenta. Enfim,reconheço que o Unilever precisa deixar de salto alto, agora não! As ponteiras ainda devem principalmente a Suelle que nunca me agradou, não basta ser treinada pelo Bernardinho, antes de passar pelas maõs dele já tem que provar que é boa,e isso a Suelle nunca fez, diferente da Jucy que já era boa e agora treina com ele. O que precisamos de verdade é de ponteiras e de uma boa dose de HUMILDADE!

04/02/2011 23:11

[Carllos] [carllos@yahoo.com]
MAIS QUE PERDA DE TEMPO DISCUTIR QUEM TERMINARÁ EM PRIMEIRO! Terminar no topo nao dá vantagem prática nenhuma! Pinheiros ficou no topo na temporada passada várias vezes... e ganhou?? terminou em quarto! Mostra que nao tem esse negocio de favoritismo. Macaé venceu o Rio.. foi merecido, mas foi zebra: ninguem esperava um 3x0. Sorte do Rio que Osasco, Pinheiros e Volei Futuro não acordam e passam por má fase. O time nao do Rio não é o melhor, como disse o Voloch, mas é bem treinado. Acontece que Bernardinho nao joga. Se Natalia deixar de ser preguiçosa e se concentrar na partida inteira.. aí ninuém segura ela!

04/02/2011 20:25

[Diogo] [emcontato@hotmail.com]
Sempre apreciei sus comentários e previsões,mas achei absurdo o post c 11 rodadas de antecedência q o Rio ficaria em primeiro. O que "pode" acontecer. A resposta foi imediata e achei ainda mais triste ler este novo post Voloch. Sou torcedor do Rio e tenho ido aos jogos sem ate hj ver nenhuma regularidade a não ser da Sheila. Fora q quem distribui as jogadas é a jogadora mais irregular da seleção. Lamentável.

04/02/2011 19:50

[Marcelo Campos]
Diva Régis!!!

04/02/2011 18:47


Engraçado voloch... vc fala apenas da derrato da unilever, como um vanglorioso. Pq não fala da VITÓRIA do Macaé

04/02/2011 16:25

[Deco]
Entraram de salto alto e escorregaram numa casca de banana...

04/02/2011 16:13

[Maurício]
Caro Bruno: acho que o Vôlei Futuro tem qualidade técnica, sim. O time possui ótimas jogadoras, mas algumas com reconhecido talento,decepcionam (Fabiana, Joycinha) e o time só conta mesmo com a Paula, Tandara e a Stacy se matando lá atrás. O William parece mais um "paizão" que técnico - não é nada exigente. Coloque esse elenco do VF nas mãos do Bernadinho e o time voaria

04/02/2011 15:42


parece que o macaé não venceu, apenas o rio perdeu. parece que nem houve jogo, e sim uma determinação extra quadra que deu a vitoria ao macaé, e olha que foi um 3 a 0 pra lá de convincente. sinceramente não entendo o por quê de se atribiir um favoritismo tão grande ao rio. será que uma derrota por 3 a 0 pro macaé não é suficiente pra jogar toda essa banca posta pro ralo??????????????

04/02/2011 14:58

[ton silva] [ton.sibar@gmail.com]
Nossa o q é isso. Se o Unilever conseguiu perder para o Macaé, acredito que sim pode perder o posto de primeiro lugar e pode se complicar não só o Unilever, mas todas as digamos assim, equipes fortes.

04/02/2011 14:50

[Thiago] [taimi@gmail.com]
Essa é sua opinião e precisamos respeitar, mas discordo, pela irregularidade das equipes consideradas "favoritas" até agora, acho que muita coisa pode acontecer... Além do mais, favoritismo precisa ser confirmado em quadra...

04/02/2011 14:37


é óbvio que não está definido quem terminará em primeiro, a derrota por 3 a 0 para o Macae demonstra muito bem isso!

04/02/2011 14:32

[Marcos] [marcos.breno@gmail.com]
O pessoal que ta comentando ta viajando já, o Rio em terceiro eu duvido. Assim como o rio e pinheiros tropeçaram no macae e o osasco no minas outros tropeços ainda vão ocorrer. Os proprios Minas e Macae, São Bernardo e o Praia podem aprontar pros 5 favoritos ainda, acredito que as zebras não acabaram aqui e o Rio deve acabar em primeiro mesmo, no pior das hipoteses em segundo. Terceiro nunca! Nem ciTO Araçatuba, simpatizo muito com o time, com a cidade, mas não parece um time, parece um bando em quadra, sem padrão de jogo.

04/02/2011 14:29

[YZZ]
Quem dera o BERNARDINHO pudesse ter nas maos um TIMACO igual ao do VOLEI FUTURO! SE consegue fazer milagre no comando do DESFALCADO UNILEVER, o que nao faria a frente das GALATICAS DO VOLEI FUTURO?

04/02/2011 14:24

[YZZ]
O UNILEVER perdeu muitas jogadoras nessa temporada: MICHELE,MONIQUE,CAMILA ADAO,FABIANA CLAUDINO,JOYCE...ESSE e'o time mais fraco do UNILEVER de todos os tempos... Duvido que o BERNARDINHO continue fazendo milagre com esse timinho por muito tempo... a FABIZINHA foi a UNICA q jogou um BOLAO contra o MACAE, ELA DEFENDEU MUITO,MAS AS ATACANTES NAO CORRESPONDERAM,NAO CONSEGUIAM VIRAR AS BOLAS!!!

04/02/2011 14:20

[YZZ]
nao e'so'o MACAE'q pode derrotar o UNILEVER NAO... PINHEIROS/MACKENZIE,VOLEI FUTURO,SOLYS,USIMINAS etc... Todos tem condicoes de vencer o UNILEVER,pq o UNILEVER nunca disputou uma SUPERLIGA com um time tao FRACO,REGIANE E SUELE NAS PONTAS??? ISSO E' TIME??? FALA SERIO!!! SO' BERNARDINHO MESMO P/FAZER O MILAGRE DE O UNILEVER TERMINAR O PRIMEIRO TURNO INVICTO!!!PARABENS A FABIZINHA,foi a UNICA Q SE SALVOU NO JOGO CONTRA MACAE'!

04/02/2011 14:15

[Geovani] [geovani_gregorio@terra.com.br]
Eu acredito em muito mais "zebras" nessa superliga, espero que os times pequenos mostrem que não existe o "já ganhou" sem antes ter entrado em quadra... Macaé surpreendeu Pinheiros e agora o Rio.. acho que está muito cedo para garantir que o Rio será o primeiro colocado.. tudo dependerá das próximas rodadas... Se os técnicos estudarem bem como joga o rio, com certeza vão dar mais trabalho...

04/02/2011 14:06

[Paulo] [pr-oliveira25@uol.com.br]
Bruno, como ja comentei antes, vc deveria ser menos parcial... O rio ainda vai enfrentar o Osasco e o próprio Pinheiro fora de casa, sem contar o Volei futuro. O Osasco tem em minha modesta opinião mais chances até, principalmente por ter no papel o melhor time, inclusive a libero... Fabizinha é fantástica, mas ja esta deixando a peteca cair.. joga muito ainda é verdade. Vamos esperar e ver no que vai dar.. e depois da classificação é que o bicho vai pegar de verdade...

04/02/2011 14:03

[Marcos] [marcos.breno@gmail.com]
Acho que o Rio realmente entrou de salto alto, mas o Macaé não é um time tão bobo assim não, quando joga no limite da problema aos adversários. Então não da pra tirar os créditos do Macaé dps dessas vitórias contra Rio de jNAEIRO E pINHEIROS

04/02/2011 13:53

[Carlos - SP]
Adorei essa derrota do RIO, não vejo a hora da Mari voltar pq aí que o passe ficará um lixo mesmo, qquero ver Natalia dando bolada na cara da Jucy na final dessa superliga e a divinissima Adenizia dando vários tocos na sheila e dando vários berros kkkk

04/02/2011 13:42

[evandro freitas] [efreitas@bol.com.br]
Vc não pode afirmar que o Rio será o primeiro na fase classificatória com tanta certeza. O esporte, e vc sabe bem disso, prega muitas peças nas afirmações como a sua. Acho que os comentaristas deveriam parar de fazer previsões e comentar apenas as tendências, mas sempre deixando o acaso fazer parte dos resultados. Sem dúvida ninguém esperava esse resultado do Macaé e , no volei, as zebras não aparecem como no Futebol, mas fica o alerta que o Rio pode até terminar em terceiro, dependendo da performance de Osasco,Araçatuba, Pinheiros e do próprio Rio. Bruno, te admiro e acho que sacas muito do esporte, mas evite afirmar certas previsões que não são comuns em seus comentários.

04/02/2011 13:32


Deixe seu comentário
 
Nome 
E-mail 
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]