UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[newton.carvalho] [newton.carvalho1979@gmail.com]
Não gosto do Bernardo. Mas em termos de "currículo" (conquistas, desempenho em clubes, seleções, etc), ele é excepcional. Essa é a verdade, simples desse jeito. Acho que o único técnico de voleibol que se aproxima do Bernardinho é o russo Karpol, aliás esses dois se assemelham também quanto ao comportamento explosivo, muitas vezes até desrespeitoso com algumas atletas. O Júlio Velasco fez história dirigindo o time do Perugia no final do anos 80 e com a seleção masculina da Itália até metade dos anos 90 (Olímpiadas de atlanta para ser mais preciso), depois disso passou a viver exclusivamente de "royalties" , dirigindo um time desconhecido aqui, um outro time inexpressivo acolá, ele é que está certo.... depois de tudo para que ficar se estressando?

06/02/2011 14:29

[marcos razera] [razera_m@gmail.com]
Oi, Bruno, acompanho muito o volei e seu blog. Vc nao acha que a CBV devia aproveitar que o Velasco tá desempregado e convidar ele pra ser o tecnico do Brasil? O cara é o melhor tecnico que o volei mundial já teve. Se o Brasil consegue tantos títulos com um tecnico péssimo, imagine como seria com um top de linha. Sei que vc tem amigos influentes na CBV

06/02/2011 10:49

[Vasco Hernan]
Tb acho. O Bernardinho já é o maior técnico da história do voleibol. O Giba tb, sem dúvida entre os 05 melhores jogadores de vôlei de todos os tempos. E o que a gente escuta? Crítica, crítica, crítica. Nós, que amamos o vôlei, deveríamos agradecer a Deus todo dia por termos gente como eles. Força Brasil,o voleibol é nossa vida!

06/02/2011 09:57

[Delmar] [delmar.vrj@hotmail.com]
Já fez muito no esporte, mas hoje é um treinador ultrapassado!

05/02/2011 19:27

[Alberto] [albertomascarenhas@gmail.com]
Coitado. Ganhou tudo, mas nem a metade do que o Bernardinho ganhou. Vocês, blogueiros e imprensa, deveriam venerar o Bernardinho em vez de criticá-lo invariavelmente , e ficar idolatrando estrangeiros que não chegam nem perto no número de conquistas!!!

05/02/2011 17:40


Deixe seu comentário
 
Nome 
E-mail 
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]