UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Mauricio]
Brasileiro tem essa arte para o esporte. Por outro lado, é um lixo como organizador e colocar o Brasil Open na Costa do Sauípe... POrque não em São Paulo? É só o coração do Brasil e do Tênis Brasileiro. Bellucci veio daqui

09/02/2011 08:25

[Paulo]
Costa do Sauipe como empreendimento turistico foi um fiasco e manter o torneio lá não vai trazer público =( Na central hoje tinha mais argentino que brasileiro, então algo está errado =)

08/02/2011 21:58

[Leo Costa]
Já que não dá publico durante a semana, porque os gênios da organização não dão ingressos para jogadores de tenis da região de salvador, organizam excursões, etc... até no Australian Open tem o kids day!

08/02/2011 20:24

[lucas]
Erich voce nao comentou tambem o fato de termos 02 tv paga mostrando ao vivo o evento ( bandsports e Sportv) alem da globo trazer noticias do evento e da band mostrar ao vivo a final no sabado as 20:30. isto tambem é muito legal. tomara que a band ele equipe para a bahia e faça uma grande final.

08/02/2011 08:43

[Marcelo Rodrigues]
Pena que ontem (vendo pela SporTv) não tinha absolutamente ninguém vendo os jogos. A arquibancada completamente vazia na quadra principal. Se por um lado essas ações são ótimas para mostrar o Brasil Open, arquibancadas totalmente vazias acabam manchando, e muito, essas ações. Abraço.

08/02/2011 08:14

RESPOSTA:
Pois é
Mauricio, por isso disse no texto que vejo a escolha do Sauípe como local do evento como um dos pontos que ainda questiono em relação ao Brasil Open. Em outro lugar, certamente teríamos mais público. Um abraço, Erich



Deixe seu comentário
 
Nome 
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]